Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Arquivo > Arcade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

 
 
Thread Tools
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
23-05-15, 18:21 #151
caralho
tem isso do peso ne
pqp

O q fez eu gostar MUITO mais do Witcher 2 foi o mod pra desabilitar essa palhaçada de peso





Sephiroth is offline  
diferent
Trooper
 

23-05-15, 20:06 #152
[MENTION=2007]rockafeller[/MENTION]; Sou economico demais, ando a pe por ai coletando ervas a rodo.
No meu inventario só tem duas espadas de aço. O resto do peso vem de outras coisas.
Ja vi que tem alforge pro cavalo. Vou ver onde compra.
To usando espadas de aço dropadas ou ganhadas. Estou com a espada de prata do começo do jogo.

No jogo eu sou igual aquelas velhas com mania de juntar lixo. Nao deixo passar nada. kkk

To no nivel 16.


Last edited by diferent; 23-05-15 at 20:11..
diferent is offline  
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
23-05-15, 20:13 #153
Eu fazia isso no fallout. Levava tudo que encontrava. Sofria pra dropar algo. Carregava varias armas pesadas. Aquela nuclear, aquela giratória... Mas só usava aquela espingardinha estilo 2GM. Um tiro, um reload.

Zigfried is offline  
diferent
Trooper
 

24-05-15, 12:52 #154
Um fdp me pediu 1000 $ e eu nao tinha nem 300 $.
Fui fazer umas quests pra juntar $ e ganhei o alforge. kkk
Nessa tb achei espadas que dao o dobro de dano que as que eu tinha e mais um trofeu. Tenho 6 trofeus que nao valem nada. kkk


Last edited by diferent; 24-05-15 at 12:58..
diferent is offline  
NewKa
Trooper
 

24-05-15, 13:16 #155
comprei esta porra mas não roda =\ dá crash quando abre fuuuuuu

NewKa is offline  
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
24-05-15, 13:57 #156
aqui acontece a mesma coisa
foda que não acho em lugar nenhum uma solução
mas nem to puto, pq peguei na lojinha hoeiauheiua

qual sua config e windows newka?

GSI is offline  
HxBx
Trooper
 

Gamertag: xhxbx PSN ID: xHxBx Steam ID: hxbx
25-05-15, 11:18 #157
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
Claro, sempre vai ser melhor no PC
Diferent, ou vc ta com 300h de jogo, ou vc ta fazendo algo errado rs
Eu sempre fico com pouco peso pq ou vendo ou desmonto os itens q estão sobrando, e sobra muuuuito espaço
Tem uma "bolsa" pra colocar no cavalo que aumenta sua capacidade em 30 pontos
Provavelmente no endgame vai adicionar tipo uns 100 pontos, não precisa de mod pra isso (pq nao seria mod mas sim cheat)
eu fico com muito cagaço de vender as coisas, principalmente aquelas que falam que podem ser desmontadas para gerar itens de fabricação.
vc ta vendendo tudo e até agora não sentiu nenhuma falta ou se arrependeu?

direto meu inventario fica cheio.

HxBx is offline  
rockafeller
Chief Rocka
 

25-05-15, 11:32 #158
as coisas q sao "junk", a maior parte eu desmonto pra pegar os itens
as armas eu sempre vendo pq valem mais grana

ontem eu peguei uma "bolsa pra cavalo" q adiciona 70 pontos já
pro endgame vai ter umas gigantes haheha

a unica coisa q realmente pesa são armas
componentes pesam 0.01 cada, não sei como vcs ficam encumbered

meu char nesse momento deve estar tipo 25/130 de peso haeheah

rockafeller is offline  
Mavericko
Trooper
 

25-05-15, 11:50 #159
Pra resolver a questao de excesso de peso é só dropar td q nao utilizar no chão perto de um ponto de fast travel, de preferência em uma cidade com ferreiro pra poder facilitar venda e reparo de equip.

Mavericko is offline  
tras
Trooper
 

25-05-15, 20:15 #160
[SPOILER]

vi em algum lugar que Geralt ia morrer nesse 3, terminou a quest principal, e eu achando que tinha mais, mas o fdp continuou vivo, decepcionado!


Last edited by Jeep; 26-05-15 at 14:08..
tras is offline  
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
25-05-15, 20:16 #161
caralho, ja terminou?

Yakov is offline  
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
25-05-15, 21:19 #162
Obrigado pelo quase-spoiler.


=====================================MARCADOR=========================================


Lembrete de só voltar no tópico qd eu jogar saporra

Sephiroth is offline  
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
26-05-15, 09:41 #163
[SPOILER]
Quote:
Postado por tras Mostrar Post
vi em algum lugar que Geralt ia morrer nesse 3, terminou a quest principal, e eu achando que tinha mais, mas o fdp continuou vivo, decepcionado!
AEUHAEUHAUHEUHAEUHAEUHAE

eu que tinha falado isso, obvio que o geralt não vai morrer. Livro do witcher ainda ta firme e forte


Last edited by Jeep; 26-05-15 at 14:08..
Many Kalaveraa is offline  
tras
Trooper
 

26-05-15, 13:01 #164
[SPOILER]
Quote:
Postado por Yakov Mostrar Post
caralho, ja terminou?
já velho, sempre vou direto, e foco no objetivo principal do jogo, tanto que em determinada parte do jogo ele pergunta, que a partir desse ponto algumas quests secundárias n iam estar mais disponiveis, o jogo me pergunta qnd o cara ta de barco, no meio do nada, ia voltar pra completar quest secundária nada, fui embora! no jogo me arrependi pra kct de ter matado a Keira Metz, n recomendo! mó gostosa! mas n admito traições! hauahuahauhaha


Last edited by Jeep; 26-05-15 at 14:09..
tras is offline  
rockafeller
Chief Rocka
 

26-05-15, 13:06 #165
que bosta.

como arruinar um jogo, guia completo by tras

rockafeller is offline  
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
26-05-15, 14:10 #166
Se vc ainda nao terminou o jogo, melhor so ler a partir daqui quando terminar

 

Jeep is offline  
tras
Trooper
 

26-05-15, 14:59 #167
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
que bosta.

como arruinar um jogo, guia completo by tras
Mal ae pelo spoiler!

[SPOILER] Achei que por se tratar de jogo e não um filme ou série, não faria mal avisar que é só um boato, que Geralt não morre, até pq na trama do jogo quem é a "caçada" é Ciri, ela sim era bem mais facil ter morrido ou não. quanto a Keira Metz, é bem no começo do jogo... e fica ao seu critério matar ou não.

tras is offline  
rockafeller
Chief Rocka
 

26-05-15, 15:07 #168
eu disse "como arruinar um jogo" o fato de vc sair rushando e não fazer as sidequests rs
[SPOILER]
o spoiler da Keira sim me fodeu pq eu to na quest dela heahahae
fui lá na ilha e a maldita fantasma me enganou, levei os ossos dela, etc
agora só falta eu voltar pra conversar com a Keira
e agora eu já sei q ela me traiu

rs

rockafeller is offline  
tras
Trooper
 

26-05-15, 15:12 #169
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
eu disse "como arruinar um jogo" o fato de vc sair rushando e não fazer as sidequests rs
[SPOILER]
o spoiler da Keira sim me fodeu pq eu to na quest dela heahahae
fui lá na ilha e a maldita fantasma me enganou, levei os ossos dela, etc
agora só falta eu voltar pra conversar com a Keira
e agora eu já sei q ela me traiu

rs
AHuHAuhauHAuHAU, entendi agora, as vezes falta paciência, pq até mesmo as quests principais tem hora que enrola demais brother, qnd a quest é bem bolada eu n reclamo, mas tem algumas que pqp!

[SPOILER] Pedido: não mata a bandida!! kkkkk vai ter um parte do jogo que ela pode ser bastante interessante viva!!!! n vou te dizer qual é pra n perder a graça!

tras is offline  
tras
Trooper
 

26-05-15, 15:19 #170
Quote:
Postado por Many Kalaveraa Mostrar Post
[SPOILER]


AEUHAEUHAUHEUHAEUHAEUHAE

eu que tinha falado isso, obvio que o geralt não vai morrer. Livro do witcher ainda ta firme e forte
Miseravellllll!!! huHAUHUAHUAH mas n foi só vc que disse, eu vi em algum site, tipo techtudo/afins, me criou uma expectativa enorme em saber em qual parte e como aconteceria!

tras is offline  
diferent
Trooper
 

26-05-15, 15:22 #171
Essa KM nao tem sorte mesmo! Tb matei ela. kkk

diferent is offline  
rockafeller
Chief Rocka
 

26-05-15, 15:24 #172
jamais vou matar aquela gostosinha (acabei de ler q dá pra come-la)


alias
falando em sidequests, tem umas sidequests MUITO boas, viu...
geralmente sidequest em RPG é meio repetitiva mesmo, concordo... tipo "vá até a caverna e pegue o item e volte"
mas as sidequests desse jogo são BEM legais, gameplay variado, história boa, etc.
vale a pena sim

rockafeller is offline  
tras
Trooper
 

26-05-15, 15:54 #173
[SPOILER] Sim, sim, mas rocka, as sidequests mais importantes, cega uma hora que vc é obrigado a fazer, então deixei de fazer pouca coisa, e alguns contratos que estavam no meu percurso, tbm fiz, mais n fiquei limpando o board em toda cidade que passava não, essas quests continuam disponíveis mesmo após o termino do jogo, lembro que só algumas sidequest n rolam dps que vc termina a principal. não tenho oq falar do jogo, muito bom mesmo!

tras is offline  
tras
Trooper
 

26-05-15, 15:58 #174
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
jamais vou matar aquela gostosinha (acabei de ler q dá pra come-la)
[SPOILER] eu comi dps que vc termina essa missão, antes de poder ou não matar ela, vc come, logo dps ela te coloca pra dormir, qnd vc volta na ilha, ela tem pego o material que ela queria. ai nesse rolo é que vc decide se mata ou não.

tras is offline  
tras
Trooper
 

26-05-15, 16:03 #175
rocka, só leia dps que terminar o jogo

[SPOILER] Em determinado momento do meu jogo, Triss e Yen propoem um sexo a 3, gostaria de saber se com a Keira viva, rola uma proposta maior ainda! kkkkk me da toque dps, que eu n vou jogar esse trem dnovo pra saber não!

tras is offline  
rockafeller
Chief Rocka
 

26-05-15, 16:07 #176
HEUHEUEHU
NOICE

rockafeller is offline  
diferent
Trooper
 

26-05-15, 21:27 #177
Terminei tb. Sai correndo pra cima dos chefes com o equip e espadas comuns e só fui matando um atras do outro. Dai nao tem como nao terminar.
Vou jogar de novo.
Vou aproveitar o save de antes de matar a KM.
Eu tava jogando com a mulher perto, nao dava pra ficar tentando comer todo mundo.
[MENTION=8502]tras[/MENTION]; Elas propuseram e vc nao aceitou? kkk

diferent is offline  
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
27-05-15, 04:45 #178
Vai tomar no cu, to jogando no "Marcha da morte (Death March)" e o lobisomem simplesmente não morre o fdp, ele regenera todo life quando bato nele, já to craque em esquivar de tanto tentar matar ele

Slimer is offline  
tras
Trooper
 

27-05-15, 06:52 #179
Quote:
Postado por diferent Mostrar Post
Terminei tb. Sai correndo pra cima dos chefes com o equip e espadas comuns e só fui matando um atras do outro. Dai nao tem como nao terminar.
Vou jogar de novo.
Vou aproveitar o save de antes de matar a KM.
Eu tava jogando com a mulher perto, nao dava pra ficar tentando comer todo mundo.
[MENTION=8502]tras[/MENTION]; Elas propuseram e vc nao aceitou? kkk
aceitei sim! hauahuhuah só n vou dizer o resultado!

tras is offline  
tras
Trooper
 

27-05-15, 06:59 #180
Quote:
Postado por Slimer Mostrar Post
Vai tomar no cu, to jogando no "Marcha da morte (Death March)" e o lobisomem simplesmente não morre o fdp, ele regenera todo life quando bato nele, já to craque em esquivar de tanto tentar matar ele
não tentei jogar no hard pq aqui no meu note rodou tudo no minimo, e tinha hora que o fps ia lá pra baixo, na segunda opção, que acredito que seja a dificuldade normal, n vi problemas em matar.

tras is offline  
HxBx
Trooper
 

Gamertag: xhxbx PSN ID: xHxBx Steam ID: hxbx
27-05-15, 09:38 #181
Quote:
Postado por Slimer Mostrar Post
Vai tomar no cu, to jogando no "Marcha da morte (Death March)" e o lobisomem simplesmente não morre o fdp, ele regenera todo life quando bato nele, já to craque em esquivar de tanto tentar matar ele
pois é, é oq eu falei ali em cima
mas usa axii e espanca ele, usa axii o tempo todo!
ai fica menos hard

HxBx is offline  
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
27-05-15, 16:39 #182
terminei.

rapaz, que jogo puta que pariu.
um dos melhores rpgs que ja joguei

Many Kalaveraa is offline  
rockafeller
Chief Rocka
 

27-05-15, 16:43 #183
imagina se tivesse jogado ele inteiro!

rockafeller is offline  
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
27-05-15, 20:06 #184
Venho através desta expressar minha profunda indignação com o filho da puta do lobisomem que não morre nem à pau, acho que estou bem underpower para enfrentá-lo, nem aquela espada boa que a gente aprende o recipe no inicio eu fiz (acho que chama víbora ou algo assim). Pelo que lí na internet, tem que interromper o roar dele (quando ele fica vermelho) que ele não ganha o regen, mas isso é fucking impossible. Carai, jogar no death march não dá para enfrentar wolf pack direito não

Slimer is offline  
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
28-05-15, 22:12 #185
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
imagina se tivesse jogado ele inteiro!
fiz todas as side quests dos personagens, peguei a maioria das cartas de gwent (só não consigo pegar de um filho da puta em skellige)

Ainda tem um monte de notice board e o campeonato de gwent que eu não consigo nem fodendo

Many Kalaveraa is offline  
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
28-05-15, 22:34 #186
pra mim completar TW inteiro significa passar a vara em todas as minas possiveis

Yakov is offline  
diferent
Trooper
 

30-05-15, 21:52 #187
Só vai ter graça se algum mode tornar a coisa mais explicita.

O entardecer nesse jogo é lindo. Mesmo com o jogo no minimo.

diferent is offline  
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
30-05-15, 21:55 #188
que mode fi, free camera rlz
[SPOILER]
 

Yakov is offline  
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
01-06-15, 16:19 #189
ontem eu terminei de baixar, instalar e atualizar via packs gog disponiveis no tpb
fui dar uma jogadinha casual pra testar grafico, jogabilidade e tal, pq nunca tinha jogado witcher, e acabei sendo arremessado 5 horas pro futuro

jogo espetacular, mas com numero absurdamente chato de cutscenes. ta certo q grande parte delas da pra pular, mas to tao neurotico com o lance das escolhas q alteram o rumo das coisas q to lendo cada letra de dialogo. o jogo ainda eh fdp e desabilita o alt+tab, dai cheguei ao ponto de usar o celular pra entender do q se tratava aquele interrogatorio antes de falar com o imperador, pois eram referencias estritamente ligadas ao witcher 2, q nunca vi nem screenshot

se a intencao do studio era tornar o jogo imersivo com esses mecanismos, entao acredito q eles falharam brutalmente. nesse ponto o doom 3, por exemplo, da uma verdadeira aula. vc vai se apronfundando no caos da historia gracas as mudancas graduais no cenario e aos logs q vc acaba lendo pra eventualmente pegar alguma senha ou descobrir area secreta. eh uma parada meio homeopatica... acabei ficando totalmente perdido na hora desse interrogatorio do witcher 3. o cara vem me perguntar se matei beltrano. porra.. matei uma galera sem perguntar o nome e nao lembro 1/10 dos nomes q li. porra, studio! porra!

fora isso, q jogo foda pqp! tem tanto detalhe q uma hora entrei la nos menus e descobri 8 pontos de skill pra evoluir. to relativamente familiarizado com o lance de crafting gracas ao dont starve e as milhares de horas em MMO, entao ja tenho varios itens craftados. eh ate por isso q saio catando tudo em todo canto igual lixeiro. culpa do sonic e do mario. morro 10x mas VOU ABRIR AQUELE BAU no meio do acampamento de bandido onde geral fica com caveira no life por serem mto acima do meu level

eh ate uma situacao interessante ser scavenger compulsivo (tipo eu) no witcher 3. nego la conversando comigo e eu fuçando nos armarios, nas comodas, jarros. nego dormindo e eu invadindo a casa e o quarto das criancas pra vasculhar as sacolas, prateleiras... fico imaginando a galera do jogo vendo isso, tipo o cara q tava me guiando dentro do castelo depois do interrogatorio. blablabla - para pra esperar, pq to fuçando uns caixotes - blablabla - para de novo, pq subi num andaime pra olhar uma sacola - blablabla - para de novo pq to correndo pelo jardim

se fossem escrever um depoimento no meu witcherdin, sairia algo tipo "um homem com coracao bom, q ajuda todo mundo sem pedir recompensa... adoramos ele, mesmo tendo varias manias estranhas tipo ficar correndo a cavalo e batendo nas coisas no meio das vilas... ou estar sempre correndo de caixa em caixa, de bau em bau, pegando tudo o q tem dentro, ate pregos, frascos vazios e carne podre! sempre briga qdo provocam ele e raramente espera a gente terminar de falar, mas no mais eh uma otima pessoa!"

pros:
- eyecandy over nine thousaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaand;
- milhoes de coisas pra fazer e lugares pra ir (literalmente);
- cenarios, personagens, lore etc minuciosamente trabalhados;
- a historia muda DE FATO conforme as suas escolhas ao longo do jogo;
- farcry 3rd person versao rpg;

cons:
- eyecandy over nine thousaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaand (haja pc);
- milhoes de coisas pra fazer e lugares pra ir (literalmente);
- cenarios, personagens, lore etc minuciosamente trabalhados (muito conteudo inutil);
- a historia muda DE FATO conforme as suas escolhas ao longo do jogo (precisa ter no minimo nocao do q rolou no 1 e no 2);
- 150h de jogo = 50h gameplay + 100h de cutscenes

certeza q vai ser HOTY: hype of the year

Fura Olho is offline  
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
01-06-15, 17:43 #190
Roach é um chocobo
 



Last edited by Ted; 01-06-15 at 17:50..
Ted is offline  
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
01-06-15, 18:07 #191
Quote:
Postado por Fura Olho Mostrar Post
pros:
- eyecandy over nine thousaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaand;
- milhoes de coisas pra fazer e lugares pra ir (literalmente);
- cenarios, personagens, lore etc minuciosamente trabalhados;
- a historia muda DE FATO conforme as suas escolhas ao longo do jogo;
- farcry 3rd person versao rpg;

cons:
- eyecandy over nine thousaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaand (haja pc);
- milhoes de coisas pra fazer e lugares pra ir (literalmente);
- cenarios, personagens, lore etc minuciosamente trabalhados (muito conteudo inutil);
- a historia muda DE FATO conforme as suas escolhas ao longo do jogo (precisa ter no minimo nocao do q rolou no 1 e no 2);
- 150h de jogo = 50h gameplay + 100h de cutscenes

certeza q vai ser HOTY: hype of the year
mano, ce ta falando serio que isso é inutil?
os caras fazem um serviço de primeira linha, cobrando um valor normal pro jogo e vem o cara dizer que 'é inutil'
nego tem que viver levando rola de EA da vida mesmo
ou entao ouvir pity pro resto da vida nas traduçoes

Yakov is offline  
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
01-06-15, 18:55 #192
i.nú.til
adj (lat inutile) 1 Que não tem utilidade. 2 Frustrado, estéril. 3 Vão. 4 Desnecessário. 5 Sem préstimo.

na minha opiniao, se vao incluir algum tipo de conteudo ao jogo, q ele esteja estritamente ligado aos desdobramentos do jogo, seja direta ou indiretamente

por exemplo: se vao botar um livro em uma prateleira com a historia aleatoria de um alquimista louco, q no meio da historia ensine a fazer um explosivo, ou de dicas sobre a entrada do esconderijo secreto do cara. se o pergaminho vai contar uma lenda sobre um determinado dragao q existe no jogo, q tb explique q ele abre as asas e estufa o peito por alguns segundos antes de cospir fogo e q o peito eh sua parte mais vulneravel. ou q conte como ele urrou certa vez qdo o atingiram com determinado liquido/objeto

grande parte do conteudo q o witcher 3 apresentou pra mim ate o presente momento nao teve rebatimento algum. e acredito q nem vai ter.[SPOILER] tipo na hora q o embaixador fica varios minutos explicando como a guerra rolou ate aquele dia. o cara fala de alianças, de batalhas etc etc etc q eu sei q sao informacoes q nao servirao pra nada. ou seja, eh conteudo q serve unica e exclusivamente pra te envolver no "universo" do jogo. velho.. tradicoes, fatos historicos, lendas etc etc de um JOGO sao uma parada completamente desnecessaria pra definir se o jogo vai ser bom ou ruim. e usar esse lore "inutil" misturado com lore util/funcional acaba desperdiçando o bem mais precioso: tempo. tanto do player qto do dev team

quer um otimo exemplo de conteudo inutil? elder scrolls 2: daggerfall (1996)
eu lembrava q era um jogo brutalmente gigante e q eventualmente desisti de jogar, mesmo depois de ter liberado 1.2gb pra instalar em um hd de 6,4gb, em uma epoca q jogos de rpg tinham 100mb. fui pesquisar aqui agora e pasme:
- the actual size of the map is 161,600 square kilometers, or 62,394 square miles. The game world features over 15,000 towns, cities, villages, and dungeons for the player's character to explore. (...) The Elder Scrolls V: Skyrim is 14.3 square miles, or 37.1 square kilometers, with a quarter of this terrain as unplayable, as it is stuck behind invisible borders;
- there are 750,000+ non-player characters (NPCs) for the player to interact with;
- players have to visit approximately 6-8 areas in order to finish the game, although a total of 47 areas are present.

eye of the beholder eh de 1991 e soca o daggerfall em todos os quesitos de um bom RPG

Fura Olho is offline  
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
01-06-15, 19:40 #193
mas voce sabe que o universo do jogo é baseado nos livros? Fizeram um trabalho excepcional, e pra quem leu ta otimo.

Pra quem nao leu pode parecer inutil, mas é so ignorancia

Mesma coisa que reclamar de detalhes demais dos livros num filme do senhor dos aneis por exemplo. Pena que isso nunca acontece, muito pelo contrario

Yakov is offline  
diferent
Trooper
 

01-06-15, 22:06 #194
Só sair apertando a barra de espaço em tudo e escolhendo as opçoes coloridas nos dialogos. Todas vao te levar pro mesmo final. To jogando de novo e nem to olhando as cenas. O povo fala uma silaba ja cancelo a fala. kkk

diferent is offline  
Psycose
Let it Be!
 

Gamertag: AdZotin PSN ID: AdZotin XFIRE ID: AdZotin Steam ID: AdZotin
02-06-15, 11:05 #195
Comprei ontem, promoção numa loja aqui perto pro PS4.

Não curti o 1 e nem joguei o 2, mas esse parece que mudaram a jogabilidade em batalhas e tou curtindo.

Psycose is offline  
rockafeller
Chief Rocka
 

02-06-15, 11:16 #196
esse jogo vai ser um MARCO no quesito storytelling/quest design
QUALQUER interação que você tem vai refletir em alguma coisa no futuro, OU NÃO (se vc não "achar" o proximo evento)

tava lendo no reddit um cara falando
q ele tava passando em uma vila e tinha uns caras querendo queimar uma mulher pq ela era uma bruxa, arrastando ela pra um barco

daí o cara resolveu não se meter e passou reto
50 horas de jogo depois, ele tava navegando e passou perto de uma ilha adjacente e notou algo estranho
tinha um corpo empalado na ilha, e começou a procurar pistas
daí achou um bilhete contando q era aquela mulher q ele viu laaaaa atras, e q na realidade ela não era uma bruxa, mas o marido dela pagou um cara pra acusa-la de bruxaria, pra ela morrer e ele poder casar com outra
HAEUHEAUHA

noice

e isso nao é sequer uma sidequest
é apenas um evento aleatorio no jogo

no geral, é simplesmente LINDO como as sidequests conectam com outras quests, muitas vezes à própria main
tudo é muito entrelaçado, como o cara disse, faz fallout new vegas parecer linear

rockafeller is offline  
HxBx
Trooper
 

Gamertag: xhxbx PSN ID: xHxBx Steam ID: hxbx
02-06-15, 12:09 #197
agora o jogo está bom, eu praticamente estou jogando pokemon.
upei axii no máximo e agora tudo está facil demais

eu chego nos lugares, encanto os caras e só fico observando eles se matarem.
da pra encantar até ursos e aparições...
vila de ladrões eu encanto o arqueiro e fico observando as flechas cantando e fazendo a limpa.

nice

HxBx is offline  
rockafeller
Chief Rocka
 

02-06-15, 12:58 #198
bom saber heheh
nao dou muita moral pra ele
só aquele do dialogo mesmo

rockafeller is offline  
diferent
Trooper
 

06-06-15, 02:49 #199
Baixei o patch 1.5 e consegui botar o jogo no medio. Ignorei as recomendaçoes da nvidia e ativei um monte de coisas que ela manda deixar desativado. Botei até a agua no ultra. Nao vi tanta diferença nos fps assim.

diferent is offline  
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
06-06-15, 12:03 #200
Comprei pro ps4, jogar de noite quando meus filhos dormirem

CyBeR_JaCk is offline  
EviLBraiN
Trooper
 

08-06-15, 10:41 #201
Comprei sexta. Comecei a jogar sábado e no primeiro dia ja joguei 12 horas.

Tomar no cu !

Demorado pra subir de level. Gigantesco o jogo. Cheguei no segundo mapa, to level 4. Killing boars para chegar no level 5 e seguir...

Agora vou ler o topic.

EviLBraiN is offline  
K o R n
Trooper
 

08-06-15, 13:10 #202
Cuidado com os spoilers amigo Miguelito! haueohouaehiae

K o R n is offline  
EviLBraiN
Trooper
 

08-06-15, 13:22 #203
Eu paro de ler qnd vejo q é, e não abro tb. Mas eu tenho um mecanismo de me auto induzir a esquecer o q acabei de ler qnd leio spoiler. Hehehehehe

Ma porra, demora pra subir level hein ? Eu tava focando mais no poder de escudo, mas vou usar mais esse mind control pra ver qualé então.

EviLBraiN is offline  
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
08-06-15, 14:01 #204
Demora mesmo pra subir, mas nas missoes finais vc ganha lvl a rodo, ahua.

Jogo espetacular, essa semana eu termino .

DALBEN is offline  
diferent
Trooper
 

08-06-15, 15:31 #205
To no nivel 35 quase 36 e ainda tem lugar pra caralho marcado com ? no mapa.

diferent is offline  
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
08-06-15, 17:13 #206
tava vendo aqui essa imagem:
 


o jogo ficou muito "teletubbie" se comparar os cenarios entre as duas imagens, pq o primeiro era bem mais inospito/desolado.. nao sei pra q nego mexe nessas coisas pra deixar mais carebear

Fura Olho is offline  
HxBx
Trooper
 

Gamertag: xhxbx PSN ID: xHxBx Steam ID: hxbx
08-06-15, 17:46 #207
hoje a fanpage principal do the witcher fez uma pergunta, qual é o sinal que o pessoal mais usa
galera falando a rodo "igni"
quase ninguem falando axii

só eu vejo o potencial grandioso do axii?
o jogo ta extremamente easy agora.
ontem eu estava fazendo um dragão matar as harpias, muito louco ver eles brigando no céu

HxBx is offline  
tras
Trooper
 

08-06-15, 18:01 #208
Quote:
Postado por HxBx Mostrar Post
hoje a fanpage principal do the witcher fez uma pergunta, qual é o sinal que o pessoal mais usa
galera falando a rodo "igni"
quase ninguem falando axii

só eu vejo o potencial grandioso do axii?
o jogo ta extremamente easy agora.
ontem eu estava fazendo um dragão matar as harpias, muito louco ver eles brigando no céu
rpz, eu praticamente n upei sinal, upei skill de luta, dps de ter rushado as main quest e terminado o jogo, agora comecei dnovo, e dessa vez dando prioridade as sidequest, e vou upar o axii no maximo tbm.

tras is offline  
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
08-06-15, 18:18 #209
Quote:
Postado por DALBEN Mostrar Post
Demora mesmo pra subir, mas nas missoes finais vc ganha lvl a rodo, ahua.

Jogo espetacular, essa semana eu termino .
Dalben, conta pa nois o seu segredo
vc joga 24h por dia!!!

neste momento vc está online jogando the witcher 3

e nem vem falar q vc ta de ferias...pq to te monitorando a mais de 30 dias
vc foi pego!

serjaum is offline  
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
08-06-15, 18:56 #210
HUEHEUHEUHEU ferrou dalben, te pegaram

Yakov is offline  
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
09-06-15, 08:07 #211
HUaheuahe serjao, 7:20 eu tava jogando um dota com os amigos hauehae.

Chuta o Relax do x1 e bora jogar a gente fi, larga mao de viadagem.

DALBEN is offline  
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
09-06-15, 08:56 #212
alguem ta jogando com mods ja?
nao gosto mto de usar os q mudam dificuldade etc, mas acho q vo por o q deixa pegar loot ilimitado hehe nao gosto de me desfazer das coisas

leiden is offline  
EviLBraiN
Trooper
 

09-06-15, 09:47 #213
Acumuladores. Tem tratamento...

EviLBraiN is offline  
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
09-06-15, 09:53 #214
esse lance de ficar catando florzinha do chão é mó saco.

CyBeR_JaCk is offline  
diferent
Trooper
 

09-06-15, 10:19 #215
Eu to usando mod pra aumentar a capacidade de loot.
E tem tanta coisa no jogo que eu lotei todas a bolsas (160) e os vendedores nao tem grana suficiente pra comprar os itens.

Sem isso vc vai perder tempo pra caralho e vai acabar deixando itens bons pra tras.

diferent is offline  
EviLBraiN
Trooper
 

09-06-15, 10:24 #216
Bota no easy mode o combate tb pra não perder tempo com o jogo.

Uehueheheheu

EviLBraiN is offline  
rockafeller
Chief Rocka
 

09-06-15, 10:25 #217
noobs
meu char continua com tipo 42/130

vcs não vendem as armas q pegam não? heahaeh porra

rockafeller is offline  
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
09-06-15, 10:33 #218
aqui 80/90
as armas e armor vendo tudo, as quinquilharias q fodem pq nao sei o q vender heheh

leiden is offline  
HxBx
Trooper
 

Gamertag: xhxbx PSN ID: xHxBx Steam ID: hxbx
09-06-15, 10:35 #219
160 está muito bom pra mim!

e parei de pegar florzinha no chão faz tempo, compro os lotes nos mercadores e ta tudo certo, 10 florzinhas por 10 ouros, melhor que ficar andando

no momento estou na minha empreitada no gwent, viciei naquilo, embora o jogo seja bem ruinzinho

HxBx is offline  
rockafeller
Chief Rocka
 

09-06-15, 10:55 #220
fato, fiquei viciadinho no gwent tambem ahehaeaeh
nao vejo a hora de completar meu deck do nilfgaardian empire, tem umas cartas mto fodas

rockafeller is offline  
diferent
Trooper
 

09-06-15, 11:39 #221
Sou casual caramba!
Nao to querendo ter que dar a volta ao mundo procurando um comerciante com $ pra vender itens.

As tralhas tao guardadas no puteiro do Dandelion.

diferent is offline  
Psycose
Let it Be!
 

Gamertag: AdZotin PSN ID: AdZotin XFIRE ID: AdZotin Steam ID: AdZotin
09-06-15, 13:16 #222
Precisa realmente jogar Gwent pra aproveitar o jogo? Posso passar o jogo inteiro sem jogar isso?

Odeio esses mini-games que sempre enfiam goela abaixo em todo RPG (Final Fantasy é campeão nisso).

Psycose is offline  
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
09-06-15, 13:48 #223
O gwent ate que é legalzinho, mas eu joguei umas 3 partidas e larguei mao, voce nao precisa jogar para terminar o jogo nao, to nas missoes finais do jogo e creio que nao pedi nada do jogo em nao me dedicar ao gwent.

Dei uma parada agora na missao principal e secundarias para fazer as caça aos tesouros (eu nao tinha lido duas cartas la do meu inventario e fui le-las ontem e abriu o resto das caca ao tesouro, bem legais por sinal e dao otimos itens), eu to jogando no nivel mais foda la e fica realmente meio facil no final ( depois que vc pega a moral dos sinais e combos ).

DALBEN is offline  
diferent
Trooper
 

09-06-15, 13:56 #224
Tem side quests que só o gwent abre pra vc. E uma mulher que vc só come se for campeao de gwent. E falando em mulher pra comer eu achei uma em Skellige, a dama de ferro.
Eu ignorei o gwent totalmente. Nao gosto de jogo de cartas.

diferent is offline  
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
09-06-15, 15:03 #225
HAHAHAHAHAHAHAH
comer mulher por ser campeao de gwent eh tipo comer mulher por ser campeao do trickcamp 2005 wellgl1 bottom 2 deck

Fura Olho is offline  
 


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 09:58.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.