Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
Default Marvel - Demolidor no Netflix!

12-04-15, 12:40 #1
Lançou essa semana a primeira temporada da série (sim série) do Demolidor feita pela Marvel. Já tem a temporada completa no Netflix, vi 3eps seguidos ontem e até agora tá animal.

Gostei muito que misturou a história do personagem com cenas de ação FODAS (uma delas me lembrou muito a cena do corredor em Oldboy inclusive)

ASSISTÃO

http://www.adorocinema.com/noticias/...oticia-112674/





Maia is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
12-04-15, 16:19 #2
vi os 2 primeiros, bem legal!

Satangos is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

12-04-15, 17:33 #3
Bem lembrado e indicado ! Assistirei...

Tava vendo the americans pra passar tempo, legal até.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Wowbagger
Trooper
 

20-04-15, 15:45 #4
Esse tópico deveria estar mais movimentado, primeira temporada foi foda pra caralho.

Wowbagger is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
20-04-15, 15:49 #5
acho que o filme traumatizou tanto que deixou o povo meio fechado pra uma série do Daredevil...

Maia is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
20-04-15, 15:55 #6
Tô baixando o pack HD de 20GB faz uns 5 dias e não acaba!

vegetous is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

20-04-15, 16:13 #7
Estou assistindo, to no ep 5, até agora achei ducaraleo...

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

20-04-15, 16:15 #8
ja vi o 1o e to no começo do 2o
hype nas alturas haeuihaeuiae
é mta serie e filme pra ver pqp AEhuiHAEuiae
ta mto foda, curti!
recomendo

Demé is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

20-04-15, 16:17 #9
pois eh, vai ser foda eu ver isso ai..

Primeiro o trauma do filme, segundo q meu tesao por series de super herois, como Arrow(argh) e agents of shiled eh minima, tenho total desprezo por esse estilo de serie...

Se for algo por esse caminho, to fora.

ircF is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
20-04-15, 16:25 #10
Não é nada a ver com essas... tem algumas associações com os filmes da marvel bem massa e não achei nenhum elemento mongol.
Outra coisa que curti mto da série, é que não deixa nenhuma pergunta sem resposta, eles mesmos questionam as ações dos personagens e explicam porque tal decisão foi tomada. Tu vai se perguntar em alguns momentos "por que fulano fez isso e não aquilo?" e um minuto depois eles te respondem o porque de uma maneira muito plausível.

Maia is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

20-04-15, 16:26 #11
Vi o primeiro.
Quero continuar, gostei.

Só meio que não entendi ainda os "poderes" dele, porém, acredito que vão explicando aos poucos e a série relata bem o início mesmo do herói.

Biel is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
20-04-15, 16:56 #12
Surpresa do ano essa série ser tão boa assim aehuahe

Só o primeiro episódio de Daredevil tem mais sangue e personalidade que todas as séries da Marvel e DC feitas até hoje, juntas.

Talvez por ser uma licença que já tava 'morta' mesmo ou por Daredevil ser lado B da Marvel,
parece q deram liberdade total para a produção dessa série. Sem compromissos com fazer assim ou assado pra agradar estúdio ou fãs.

Ah, do mesmo criador da série do Spartacus. Então sangue e lutas coreografadas são pre-req.

Assim como os filmes do Batman do Nolan a história é muito manera e ser um personagem de HQ é só um detalhe. Assim que tem q ser.

To curtindo pra caraleo, vi 4eps esse fds e devo ver mais uns 2 ou 3 hoje.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

20-04-15, 17:33 #13
Apesar de bem produzido e ter lutas legais não gostei muito não. Assisti os dois primeiros & achei bruno&marromenos, personagens unidimensionais, atuações ruins. Portanto farei questão de a cada virada de página do tópico fazer um comentário recheado de críticas negativas apenas para trollar quem gostou da série.

#roadtoperdition

[SPOILER]
 

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
20-04-15, 18:15 #14
Achei do caralho. Tipo a melhor coisa que a Marvel já fez.

Aqualung is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

21-04-15, 00:29 #15
Prefiro o Ben Affleck


NITRO is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
21-04-15, 00:47 #16
Vi inteiro e gostei bastante, so nao gostei de um episodio que o amigo dele la fico de emice o tempo todo, fora isso tudo blz, boa serie.

DALBEN is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
22-04-15, 10:43 #17
Vai tomar no cu!

Fui assistir o primeiro ep dessa merda ontem, acabei assistindo 8 seguidos!

vegetous is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

22-04-15, 11:17 #18
Arrow > Daredevil

intel is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

22-04-15, 11:55 #19
so o fato de ter um comparativo com Arrow ja me faz querer passar longe.. eoahhoea..

WW, eh mesmo mediocre?

ircF is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

22-04-15, 11:56 #20
intel comendo coco

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
22-04-15, 12:03 #21
Até o episódio no qual parei, Daredevil é a melhor série sobre super herois já feita!

Não me lembro de nada que passe pelo menos perto!

Nada a ver com essas séries PG13 feitas pra adolescentes!

vegetous is offline   Reply With Quote
Wowbagger
Trooper
 

22-04-15, 12:48 #22
intel esqueceu de colocar o trollface

Wowbagger is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
22-04-15, 13:24 #23
Btw.: mindfuck da porra, toda vez que o cara coloca a máscara, eu vejo o queixo do Ben Affleck!

vegetous is offline   Reply With Quote
katsumoto222
Trooper
 

22-04-15, 14:24 #24
assisti o primeiro episódio, gostei, tomei um spoiler pequeno...disse que no segundo ep tem uma cena de luta FODA, verei hj;

katsumoto222 is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

22-04-15, 14:28 #25
Porra, to no quinto ou sexto e vou retomar hoje hauehioaehuiae eu estou gostando!

K o R n is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

22-04-15, 18:15 #26
Quote:
Postado por ircF Mostrar Post
so o fato de ter um comparativo com Arrow ja me faz querer passar longe.. eoahhoea..

WW, eh mesmo mediocre?
Eu definitivamente não gostei, mas pelo visto fui só eu. A cinematografia e coreografia das lutas são surpreendentemente bem executadas pruma série de TV, mas as qualidades dela param por ai. Os atores são ruins & o roteiro bem artificial, sem passo, que apesar de conter temática sexual e violência um cadinho mais explicita fazem isso sem o menor estilo. Isso me fez abandonar logo no segundo ep.

Se eu pudesse comparar com um filme seria John Wick. Se você curtiu esse filme curtirá a série. Não me prendeu, tem coisa mais legal pra se assistir.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

22-04-15, 18:34 #27
Tive essa impressão também War Wolf, mas a história até que dá uma melhorada a partir do terceiro episódio.


Como origem de personagem + relação com outros personagens do universo da HQ, to preferindo Arrow mesmo.

intel is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
22-04-15, 22:43 #28
Arrow é uma bosta perto do daredevil imo.

DALBEN is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

23-04-15, 16:37 #29
To vendo. Desde o começo eu to achando ele meio fraco.
As habilidades que possui nao garantem sobrevivencia no meio que esta, parece que ele ta tendo sorte o tempo todo.
Me sinto como se tivesse vendo o Geraldo Magela puto e querendo resolver as coisas na porrada.

diferent is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
23-04-15, 22:29 #30
meu hd ta com espaço sobrando, acho que vo baixar pra ver rs

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
24-04-15, 02:39 #31
Vi o ep.11 agora: [SPOILER] PORRA! O Wesley era um dos personagens mais maneiros Um desperdício eliminar esse personagem na 1a temporada

Sephiroth is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
24-04-15, 11:31 #32
Eu não tenho acompanhado o DD nos quadrinhos, alguém sabe se a Marvel fez alguma mudança nos poderes dele? Porque nessa versão da TV, não parece que ele tem o "radar".

vegetous is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
24-04-15, 19:08 #33
Tem sim vegetous, o tal do world on fire.

Aqualung is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

25-04-15, 23:41 #34
Quote:
Postado por DALBEN Mostrar Post
Arrow é uma bosta perto do daredevil imo.
Arrow é "Malhação" com um Batman Verde.
Encaixaram até o Ras al Ghul...


NITRO is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

26-04-15, 08:48 #35
Arrow só começou a ficar legalzinho quando introduziram personagens de outras hqs, certo? Nunca me convenceu mto.

MAS voltando ao tópico, alguém aí leu as hqs do Daredevil? Gostaria de saber como está o nível de fidelidade.

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

26-04-15, 09:24 #36
Li pouco da HQ, mas sei lá. Sempre vai depender da "fase" do personagem. Até pq tão sempre reinventando isso nos quadrinhos né. Esses novos filmes da marvel tem pego muita coisa do universo ultimate, mas nem acompanhei e nem sei se teve demolidor ultimate.

Só pra flamear mais, digo que essa série do netflix é tipo um remake do Ben Affleck, com um ator igualmente ruim no papel principal. Com a diferença de que tem mais violência. Se for comparar os dois, eu ainda prefiro o vilão do filme (mercenário) do que esse da série. E se levar em conta que a série teve 13h pra contar a história de origem do personagem, acho que eles o fizeram pior do que no filme de 2h de 2003.

Alguem já viu o director's cut do Daredevil? Ficou um pouco menos pior do que a versão dos cinemas, ficou um pouco mais violento.

intel is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

26-04-15, 16:55 #37
Li o material mais antigo (que saia em Superaventuras Marvel), não acompanho os hq de hoje.

O personagem está fiel e de vez em quando eles fazem uma citação. Acho legal...

NITRO is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

26-04-15, 21:52 #38
ASSISTI TODA E REALMENTE ME SURPREENDEU DESDE O PRIMEIRO EPISÓDIO.

História e personagens muito bons...lutas sensacionais...não tem frescura de sangue...

E consegue desenvolver bem a personalidade dos personagens...diria que é tanto uma história de origem do Demolidor, quanto do próprio Rei do Crime.

A próxima é só ano que vem...

Mas parece que tem Luke Cage esse ano também.

Gunner is offline   Reply With Quote
baladao
Trooper
 

Gamertag: JBaladao PSN ID: jbaladao Steam ID: baladao
02-05-15, 18:07 #39
Terminei de assistir a 1a temporada ontem, gostei muito.
8/10

Só não é 10 porque falta ritmo em alguns episódios e a maioria das lutas são no escuro, perdendo um pouco aquele lance hardcore kung fu que eh massa no personagem!

Cegos que lutam artes marciais são muito estilosos! Só perdem pra bêbados!

baladao is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
03-05-15, 22:42 #40
Pra quem ainda ta na dúvida se assiste ou não entendeu os "poderes" do personagem:


Maia is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

04-10-15, 02:32 #41
e pra quem acha que eu tava só flameando aqui, opiniao denoutros nerds e gordos sobre as series de herois:

nao vejo gotham. nao vi a terceira temp de arrow (que realmente parece ter cagado com todo bom desenvolvimento das duas temps). Assisti flash. Agents of Shield eu gostei da primeira temp, mas essa segunda nāo me prendeu e eu larguei no meio. Entao concordo com o top 5 desse video:

5-gotham
4-agents of shield
3/2-arrow/daredevil
1-Flash

quem nao concorda com isso ta muito velho pra ver/ler historias de super-herois. E nao adianta nem vir com papo de rated R x pg-13.

intel is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

14-10-15, 12:48 #42
elektra

roadster is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
14-10-15, 12:52 #43
Começa em 1:28.

Foda demais essa série!! Tô na HYPE!!!

Chronos is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

14-10-15, 12:55 #44
eu curti mais o Agents of Shield doq o daredevil

acho q nao curti o ator

rockafeller is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
14-10-15, 14:46 #45
n curto mto o ator que botaram pro punisher, mas como adorei a 1a temp, confiarei.

Maia is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
14-10-15, 15:23 #46
[MENTION=160]punisher[/MENTION]; que tinha que estar lá atuando. :/

Chronos is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

29-10-15, 18:16 #47
quero

punisher is offline   Reply With Quote
katsumoto222
Trooper
 

29-10-15, 20:46 #48
vi o primeiro e o segundo EP tem muito tempo, lembro que o ep 2 tem uma porradaria foda nem sei pq não vi o resto, vou retomar. é melhor arrow ?

katsumoto222 is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
29-10-15, 23:04 #49
Daredevil >>>> Universo >>>> Buraco Negro >>>> Arrow

Sephiroth is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
29-10-15, 23:58 #50
pra mim: arrow, flash ligeiramente inferior, dps daredevil

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

30-10-15, 06:36 #51
Achei essa história de origem do Daredevil fraquissima e não vi muito desenvolvimento dos personagens principais "bonzinhos". A melhor origem e desenvolvimento ficou com o vilão Kingpin mesmo.

Já Arrow desenrolou uma novelinha legal pra justificar a transformação do Oliver Queen (admito que no final da segunda temp já tinham passado do ponto nos flashbacks - ainda nem vi a terceira) e até sua relação com o vilão principal, além de envolver vários outros easter eggs com referências ao universo DC. E o melhor da segunda temporada foi a introdução do personagem Barry Allen dando gancho pra Flash, que é a série de super-herói mais legal que tem na TV atualmente.

E chamar essas novelinhas da DC de "malhação" é só preconceito mesmo, porque tanto Arrow, como Flash já colocam os personagens principais lá pros 25-30 anos. E não são mais uns atores coroas interpretando pré-adolescentes como aconteceu em Smallville.

Sim, a temática tem que ter apelo juvenil, afinal é a porra duma série de super-herói. Não dá pra esperar só histórias sombrias, violência e temas adultos. Tão querendo levar a sério demais um negócio que é bem mais "fantasia".

To com o [MENTION=2007]rockafeller[/MENTION]; porque eu achei a primeira temporada de Agents of Shield mais legal que esse Daredevil. Comentei em outro tópico que eu sinto falta de uma série "sci-fi" com algum plot maior por trás, e com monstros-da-semana que se resolviam em um episódio, como era Fringe no inicio. Achei que Agents of Shield tava quase "atendendo" isso, mas no desenrolar não consegui mais entender pra onde a série tava indo hahaha.

As histórias em quadrinhos tem vários arcos péssimos, e de tempo em tempo eles dão um jeito de recontar a origem de algum personagem, as vezes pra melhor, as vezes pra pior. Tiveram as fases de bobeira feliz geral (principalmente na DC, com Liga da Justiça Internacional e o homem-borracha, por ex.), e depois a fase "tom sombrio" (pós The Dark Knight, Watchmen e Killing Joke). Tem coisa que funciona pra um personagem, que é impossível de aplicar em outro.

Concluindo, Demolidor exige um tom mais sério mesmo e nisso a série da Netflix acertou. O que me incomodou mais é que foi basicamente uma história compridassa de 10h, ao invés de uma série que tem episódios estruturados como mini-historinhas. Óbvio que isso é opinião pessoal, mas eu prefiro mais uma série que tenha essas mini-historias que se ligam num arco maior, do que um filme comprido dividido em frações. Tá claro que isso é influencia da Netflix e essa tendencia atual de consumir séries vendo vários episódios seguidos.


Last edited by intel; 30-10-15 at 07:03..
intel is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
30-10-15, 08:20 #52
eu comecei a assistir Demolidor e até curti no começo. Mas tem uma cena [SPOILER]que ele simplesmente sabe que tem uma caixa de ferramenta na sala e dentro dessa caixa de ferramenta tem sinalizadores que ele usa para suturar um sangramento... Porra, vsf, broxei e nunca mais assisti

maurocool is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

30-10-15, 08:25 #53
É meio palha mesmo heheh lembro dessa cena e achei uma merda tb

rockafeller is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
30-10-15, 12:09 #54
Quote:
Postado por intel Mostrar Post

Concluindo, Demolidor exige um tom mais sério mesmo e nisso a série da Netflix acertou. O que me incomodou mais é que foi basicamente uma história compridassa de 10h, ao invés de uma série que tem episódios estruturados como mini-historinhas. Óbvio que isso é opinião pessoal, mas eu prefiro mais uma série que tenha essas mini-historias que se ligam num arco maior, do que um filme comprido dividido em frações. Tá claro que isso é influencia da Netflix e essa tendencia atual de consumir séries vendo vários episódios seguidos.
Questão de opinião pessoal mesmo, porque eu detesto séries com historinhas 'vilão da semana' q nem era Smallville.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

30-10-15, 15:14 #55
Bom, quem quer ter preconceito com Smallville vai fazer sempre essa comparação.

A minha referencia de historinhas fechadas em vilão da semana com um "arco maior" acontecia em Fringe e Arquivo X.

Se for ver, quem acompanhava quadrinhos também tava acostumado com essas "historinhas curtas com vilão da vez" ou alguns arcos maiores, que agora já transformaram em sagas que interagem vários personagens e revistas pra te fazer gastar mais.

intel is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

30-10-15, 15:43 #56
Elaborando um pouco mais, parei de acompanhar quadrinhos pq já tava achando mta enrolação pra fechar esses arcos. Comecei a dar preferencia só à edições especiais/mini-séries/encadernados...

Levo isso pra TV também, pensando em entretenimento, prefiro ver esporadicamente um episódio onde as coisas se "resolvem" em inicio-meio-fim, ao mesmo tempo que acrescentam algo a uma trama principal.

Uma coisa é incluir um gancho no final do episódio, ou um tipo "pós-créditos" como acontece no Agents of Shield pra te instigar a ver outro episódio. Outra coisa é vc PRECISAR ver o outro episódio, pq esse que vc assistiu não é nada mais do que um "meio" de uma história comprida.

intel is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
18-03-16, 16:48 #57
PARA TUDO!

HOJE TEM!

Chronos is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
18-03-16, 16:50 #58
YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEAH

Maia is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

20-03-16, 21:24 #59
Bem melhor que a primeira temp. Mas senti falta de um bom vilão da vez. Ritmo foda até o 10 episodio, daí achei que deram umas patinadas.

Nota 8,5 pra segunda temporada.

intel is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
21-03-16, 11:03 #60
tb achei BEM melhor doq a primeira temp

n senti falta disso n, achei bem estruturado pra quantidade de coisas rolando ao mesmo tempo, pequenos furos só
[SPOILER]só n curti a Karen q ta chatassa nessa temporada MEU DEUSSSS

Maia is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

21-03-16, 15:22 #61
hahah [MENTION=7744]Maia[/MENTION]; [SPOILER] é, começou a ficar bizarro no final da temporada... Karen virou secretária, jornalista e detetive policial, tava em todas as cenas de crime.

intel is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
21-03-16, 16:46 #62
pois é.... [SPOILER] eu n curto q jogam umas coisas mto emocionais DO NADA no seriado tb, tipo a cena do Foggy parando a briga dos dois delinquentes lá, TOTALMENTE DESNECESSÁRIO aiuehuaie

Ta certo q ajuda a construir o personagem dele, mas nesse caso especifico foi bem inutil, achei mto chatos esses sermões miguxos e os surtos emocionais da Karen

Maia is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

22-03-16, 09:59 #63
eu nao aguento 3min de arrow, flash ou agents of shield.

Eu abomino completamente essas series, serio, acho uma das coisas mais retardadas que tem, prefiro ver once upon a time OEHAOEH

a primeira temp de daredevil me fez ter um pouco mais de esperança em series de super herois, gostei bastante, mas sem duvidas os momentos que mais me incomodavam eram as lutas, o ator principal acho excelente , na verdade, futuro astro viu..

Tanto gostei que assisti jessica jones(esse sim realmente gostei, kilgrave owns), mas ainda noto de minha parte uma enorme resistencia com series assim, engraçado pq os filmes eu curto bastante.

ircF is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
22-03-16, 17:19 #64
vim pra dizer o mesmo, essa 2a temporada ta bem melhor que a primeira... só assisti pq não tinha o que fazer domingo
mas dessa vez fiquei com vontade que saia a próxima, tomara que o nivel não caia de novo

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

23-03-16, 10:32 #65
Quote:
Postado por ircF Mostrar Post
eu nao aguento 3min de arrow, flash ou agents of shield.

Eu abomino completamente essas series, serio, acho uma das coisas mais retardadas que tem, prefiro ver once upon a time OEHAOEH

a primeira temp de daredevil me fez ter um pouco mais de esperança em series de super herois, gostei bastante, mas sem duvidas os momentos que mais me incomodavam eram as lutas, o ator principal acho excelente , na verdade, futuro astro viu..

Tanto gostei que assisti jessica jones(esse sim realmente gostei, kilgrave owns), mas ainda noto de minha parte uma enorme resistencia com series assim, engraçado pq os filmes eu curto bastante.
Quais filmes vc curte bastante? Acho já virou preconceito meu tb, mas me lembro mais de posts onde vc reclama da maioria. huaehuaehu

intel is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

23-03-16, 10:45 #66
cara, o primeiro avengers acho otimo, a serie Xmen eu gosto de todos(tirando os spin offs ridiculos do wolverine), os dois primeiros filmes do spiderman sao mto bons(do sam raimi), deadpool eh animal, Guardioes tambem, enfim, tirando os filmes que so tem como objetivo apresentar o personagem e seguir uma formula que ja sabemos de cor(thor, capitao america) eu gosto bastante de varios filmes de super herois.

ircF is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

23-03-16, 10:57 #67
Vi os primeiros 4 eps da 2 temp e achei muito bom.

Primeira temporada achei fraca demás.

Bom sinal.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
23-03-16, 11:04 #68
Gostei da primeira temporada, e gostei bastante da segunda tbm, punisher pavora.

DALBEN is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

25-03-16, 14:46 #69
Jesus q q foi esse ep 9 meu deus do céu acho q a ultima vez q gozei tanto assim foi nas cenas sadicas do coringa no batman
O punisher pavora demais to curtindo muito mais ele q o fresco do demolidor

roadster is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
25-03-16, 14:53 #70
terminei a temporada ontem, e concordo com o road
punisher salvou demais.. a série deveria ser sobre ele haeah

tem hora que a viadagem do demolidor dói nas bolas, é irritante..

no geral curti bastante.. acho até que vou dar uma chance pro Jessica Jones

didz is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
26-03-16, 14:01 #71
assisti e curti tbm
punisher >>>> demolidor, mto viadinho

ReDEviL is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
06-04-16, 14:51 #72
 

Maia is offline   Reply With Quote
Responder

Tags
defenders, defensores

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 16:53.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.