Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
CORPI A LENDA
Trooper
flamengo
 

Default Lista Negra - FUTEBOL

10-11-09, 19:42 #1
Suponho colocarmos aqui os cuzoes que abrem topicos no futebol com flame off para sacanear os usuarios com RBP.

Fica de alerta para quem curte o futebol como sempre foi, não participando de mais tópicos criados por tais imbecis:

Lista:

Kensa - http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=36979
mouse - http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=37751






Last edited by u3663; 07-12-09 at 19:44..
CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
corinthians
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
10-11-09, 19:52 #2
tb achei sacanagem

XUXU is offline   Reply With Quote
Camper
Trooper
saopaulo
 

10-11-09, 19:53 #3
concordo... muito escroto oq aconteceu naquele topic

Camper is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
flamengo
 

10-11-09, 19:56 #4
Quote:
Postado por CORPI A LENDA Mostrar Post
Suponho colocarmos aqui os cuzoes que abrem topicos no futebol com flame off para sacanear os usuarios com RBP.
voce quis dizer: Proponho ?

[SKAN] is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
saopaulo
 

10-11-09, 19:57 #5
Sinceramente, não sei o que é pior: o fórum de futebol como era antes, cheio de entendidos e de insultos gratuitos, sem discussão aberta e sincera, ou a sua forma atual, supostamente organizada, numa tentativa de disciplinar as interações dos usuários, cheia de "regras" ditadas em grande parte por pessoas que nem costumavam frequentá-lo.

Mas acho que a segunda é a pior. Porque pra mim é melhor ter um fórum avacalhado por quem participa dele realmente do que um fórum cujas regras de conduta são estipuladas e impostas por quem não tem experiência no assunto (ou na falta dele, que seja).

Não sei também se esse é o tópico certo para discutir isso, duvido muito. Mas enfim, sem flame (aliás, que BOSTA isso), mas no popular: tá muita viadagem.

Sinceramente. A única idéia legal até agora foi essa dos escudos, mas puramente cosmética.

Hobbes is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
ibis
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
10-11-09, 20:00 #6
antes da interferencia do rapaz em questao estava tudo transcorrendo mt bem, infelizmente ele jogou a isca e teve quem caisse, foi falta de malicia. So acho que condenar por um fato isolado é errado. Acho que depois dessa e provavelmente mais uma ou duas, as pessoas simplesmente nao vao dar mais confianca pra esse pessoal.

Acho otimo a ideia da lista, no minimo serve pra quem esta chegando ter nocao de como alguns users lidam com o poder.

Jeep is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
flamengo
 

10-11-09, 20:02 #7
Nó hobbes... c vai tomar cartão veio.

Vc é mto bobo, sabe que a moderação faz o que é melhor pra nós, cordei.. ops, usuários!

a idéia do escudo aqui no meu navegador apareceu como "bate + assopra".
Sei la, vou atualizar o navegador aqui.

[SKAN] is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

10-11-09, 20:11 #8
Eu to com esperanças que com o tempo, isso normalize !

Pena is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
saopaulo
 

10-11-09, 20:12 #9
@ Jeep: não sei se foi pra mim, mas de qualquer forma não caí nem foi por falta de malícia. Expressei claramente a minha opinião de que, apesar das coisas estarem "trancorrendo muito bem", como você mesmo disse, eu acho que simplesmente elas não deveriam estar transcorrendo.

Dar confiança? Lidar com o poder? Seriously... ¬¬

Tá bom que foi o Corpi que abriu o tópico, né, mas calma lá... (ok, "flame off").

@ [SKAN]: se eu tomar cartão, pelo menos foi por um bom motivo. Não é flame, é só uma opinião que se opõe à maneira como as coisas estão mudando.

Hobbes is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

10-11-09, 20:15 #10
Calma.... Com o tempo isso vai normalizando !

Pena is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
ibis
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
10-11-09, 20:20 #11
Hobbes, Talvez sim, talvez nao, na pior hipotese simplesmente nao entre em topicos com flame off e nao se submeta a isso, é bem simples. De qq forma, esse topico nao tem tag, e nao geraria cartao por pentelhacoes normais (como essa provocacao feita pelo skan, que nao, nunca provoca, eu que sou noiado )

Jeep is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
saopaulo
 

10-11-09, 20:22 #12
Quote:
Postado por Pena Mostrar Post
Calma.... Com o tempo isso vai normalizando !
Mas Pena, o que exatamente você quer dizer com "normalizar"? Que essa nova conduta vai se estabelecer ou que as coisas voltarão a ser como antigamente?

Como eu disse, é difícil saber o que é pior. Acho que houve alguns exageros na forma como algumas proibições foram decididas.

EDIT: Jeep, eu até entraria numa boa em tópicos "flame-off", só acho meio tosco esse esquema...

Hobbes is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
brasil
 

Steam ID: mordred_x
10-11-09, 20:22 #13
Este topic não é flame off, seu viado.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

10-11-09, 20:23 #14
tomei 2 vermelho e 1 amarelo no do rogerio ceni criado pelo biel

lista rosa

dreh is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
brasil
 

Steam ID: mordred_x
10-11-09, 20:26 #15
Mentira, amarelo foi em outro tópico.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

10-11-09, 20:30 #16
entao dois vermelhos

dreh is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
ibis
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
10-11-09, 20:38 #17
hobbes, nao houveram proibicoes, pra quem abria um topico assim "ae ugabuguenses pipoqueiros, rodaram de novo!!!!" nao mudou absolutamente nada!!! é o mesmo que rolava a 1 mes atras, totalmente igual.

Agora, se por alguma razao alguem esteja a fim de ter o seu espaco aqui e nao consegue, qual o problema de dar espaco pro cara tambem? Quem sabe vcs nao se surpreendem com o que alguns mais timidos podem trazer pra ca? Obvio que vai ter gente usando pra sacanear? vai sim, mas da mesma forma que eu alterei varias regras do "flame off" pra evitar abusos como os de hj, posso mudar mais ainda.

O que eu quero tentar é dar espaco pra quem quer tentar ter um topico razoavelmente decente, so isso. O que eu chamo de decente? é o autor dar um aviso [flame off], pedir na boa pra parar e mesmo com insistencia dele se o flamer insiste ai leva cartao amarelo, se insiste mais pede vermelho e por ai afora. Nao aceitar que um usuario do forum pode ter o direito de criar um topico sobre futebol e que atenda seus padroes eu acho de uma intransigencia grande demais.


Last edited by Jeep; 10-11-09 at 21:06.. Motivo: dupla negativa :(
Jeep is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
saopaulo
 

10-11-09, 21:03 #18
Tem razão, Jeep. Achei estranho, mas talvez (talvez!) seja uma boa. Logo saberemos...

Quote:
Postado por Flash Gordon Mostrar Post
Este topic não é flame off, seu viado.
Então vai tomá no seu cu, torcedor de time pequeno.

Hobbes is offline   Reply With Quote
SaM
Trooper
vascodagama
 

10-11-09, 21:18 #19
Impressionante como tem gente que leva isso aqui a serio (não só o forum de futebol, mas principalmente este). Nunca vi essa situação de tantos querendo aparecer, parece aquela disputa por popularidade de filme americano de faculdade.

Saudades das brigas no forum de TF onde as ofensas eram pessoais mesmo(aehaeharhahrah) e não tinha essa viadagem do caralho.

SaM is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

10-11-09, 21:53 #20
o cara nao posta no futebol
pela nova regra ele vem zonear
anuncia q vai zonear
assume q ta zoneando
usa cartao indevido...

e faltou malicia

ehauiheaiu

Bullet is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
brasil
 

Steam ID: mordred_x
10-11-09, 21:58 #21
Exatamente isso, Bullet. Nota A+ para você.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
flamengo
 

10-11-09, 21:59 #22
olha o flash gordon ae, com toda sua personalidade ímpar.

[SKAN] is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

10-11-09, 22:00 #23
vaza vai flash

pior q filho da puta vindo zonear o forum eh nego q nao gosta e nao entende de futebol querer estar por aqui

Bullet is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
saopaulo
 

10-11-09, 22:10 #24
Quote:
Postado por CORPI A LENDA Mostrar Post
Suponho colocarmos aqui os cuzoes que abrem topicos no futebol com flame off para sacanear os usuarios com RBP.

Fica de alerta para quem curte o futebol como sempre foi, não participando de mais tópicos criados por tais imbecis:

Lista:

Kensa - http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=36979
Sinceramente? Pra mim isso é abuso da tag. Aí de duas uma, ou cartão no kenshin ou remover a tag flame off..


Last edited by u3663; 11-11-09 at 08:15.. Motivo: Amarelo: RBP feito por usuario nao moderador -> http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?p=1104045#post1104045
MdKBooM is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

10-11-09, 22:12 #25
ele quis testar a regra
testar a paciencia do jeep
e dar uma de filho da puta

nos, usuarios ativos do forum, temos q fazer essas atitudes malandoninas q pensam q tao apavorando... cair
deixa o topic do cara cair

olha oq o corpi criou
nunca esperava isso dele

mando benzasso
se pudesse ganhava +zin

uma coisa eh flamear o futebol
outra coisa eh nego querer boicotar nosso forum!

Bullet is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

11-11-09, 08:16 #26
Boa ideia Corpi.

Está Stickado e conforme vocês forem concordando com mais casos desses eu edito seu post inserindo outros usuarios.

u3663 is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

11-11-09, 08:45 #27
De sacanagem ou não, ele tava no direito dele.
Caiu quem quis.

Agora fiquem mais atentos.

Biel is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

11-11-09, 08:50 #28
tem como banir soh do futebol ?

Mf Will is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

11-11-09, 08:57 #29
boa corpi

agora seguinte, vamo boicota esses usuarios

nao vamo responder, nem quotar nem dar atençao

kenshin, fura olho, flash gordo

qdo eles criarem topico nao responde, soh isso

Lev is offline   Reply With Quote
user114
.
saopaulo
 

11-11-09, 09:37 #30
demoro boicote

user114 is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
saopaulo
 

11-11-09, 09:43 #31
revolução já começou
o apagão de ontem foi só um tease

gori is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

11-11-09, 09:53 #32
Quote:
Postado por Bullet Mostrar Post
ele quis testar a regra
testar a paciencia do jeep
e dar uma de filho da puta

nos, usuarios ativos do forum, temos q fazer essas atitudes malandoninas q pensam q tao apavorando... cair
deixa o topic do cara cair

olha oq o corpi criou
nunca esperava isso dele

mando benzasso
se pudesse ganhava +zin

uma coisa eh flamear o futebol
outra coisa eh nego querer boicotar nosso forum!

huauha
dei ENVIAR nesse post e depois caiu a energia heiahea

Bullet is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
gremio
 

11-11-09, 09:58 #33
é só não dar reply em qualquer tópico com [FLAME OFF]
simples.

marconds is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
corinthians
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
11-11-09, 13:06 #34
Quote:
Postado por marconds Mostrar Post
é só não dar reply em qualquer tópico com [FLAME OFF]
simples.
tb to nessa

vou deixar morrer qqr topico com flame off

vou ficar dependendo de nego cuzao querer dar cartao ou nao sem qqr criterio?
nem fudendo

XUXU is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
coritiba
 

11-11-09, 13:27 #35
Concordo com o Corpi.

gusto is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
coritiba
 

11-11-09, 13:31 #36
Quote:
Postado por Flash Gordon Mostrar Post
Este topic não é flame off, seu viado.
massa, agora atraimos flamers que não participavam no Futebol antes.

Valeu Jeep!!!!!

gusto is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
ibis
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
11-11-09, 13:41 #37
nem esquenta gusto, uma hora eles colocarem o nariz pra fora do futebol e fazem um flame, levam rbp, cartao e assim a banda toca.

Jeep is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
flamengo
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
11-11-09, 13:53 #38
AEUHAEUHUAE
olha q situacao comica:
nego sabe TODAS as implicacoes e possiveis riscos de postar num topic flame-off;
postam num topic flame-off de um user q nao frequenta o futebol;
como se nao bastasse, postam ofendendo e provocando o tal user e ficam fazendo fuxiquinho;
o tal user nao gosta, reporta e NEGO QUER CHORAR MIMIMIMIMIMI MODERACAO INJUSTA MIMIMIMI MEU CLUBINHO NAO GOSTOU NADA DISSO MIMIMIMI FIQUEI ZANGADINHO MIMIMI

qto a ideia do corpi de criar esse topic, achei genial.. nada como fazer uma lista negra pra evitar deixar as maricotas-podem-tudo nervosinhas (percebam q essa colocacao eh ambigua)

Fura Olho is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
coritiba
 

11-11-09, 13:58 #39
To rindo pra caralho, Fura Olho.

gusto is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
flamengo
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
11-11-09, 14:00 #40
mimimi eu sou o gusto mimimimi eu gosto de fazer flame mas n gosto q os outros facam mimimi to tixti

Fura Olho is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
coritiba
 

11-11-09, 14:01 #41
tá abalando, Fura Olho.

gusto is offline   Reply With Quote
lol
palmeiras
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
11-11-09, 14:04 #42
tá abalando, gusto.

lol is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
coritiba
 

11-11-09, 14:06 #43
ae lol, cuidado.
acidentes acontecem.

gusto is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
flamengo
 

PSN ID: hardwarez
11-11-09, 14:18 #44
what? como fizeram isso no avatar?
huhuhu
rulah.

hardz is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
saopaulo
 

11-11-09, 14:44 #45
Fura Olho chegou semana passada no Futebol e já tá caindo nos primeiros erros básicos... normalmente leva 1 mês.

Hobbes is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

11-11-09, 14:49 #46
eh torcer pro flamengo perder logo pra ele vazar do forum

pq desde q chegou o forum ficou 53% mais chato

Bullet is offline   Reply With Quote
Wotan
Trooper
 

11-11-09, 14:59 #47
Quote:
Postado por SaM Mostrar Post
Impressionante como tem gente que leva isso aqui a serio (não só o forum de futebol, mas principalmente este). Nunca vi essa situação de tantos querendo aparecer, parece aquela disputa por popularidade de filme americano de faculdade.

Saudades das brigas no forum de TF onde as ofensas eram pessoais mesmo(aehaeharhahrah) e não tinha essa viadagem do caralho.
Sem mais.

Muito mimimimimi, isso é sinal de que nego não aguenta, hahahahaha...

Achoq ue o futebol é assim mesmo, quem aqui discute futebol racionalmente??

Até o Ultra-super-hiper estudado e conceituado economista Belluzzo soltou o verbo e saiu de si.

muita frescura, depois quem é bambi???

Nego chama são paulino de bambi direto nessa porra( é a única coisa que os imbecis consegueme falar sobre a superioridade absoluta do MAIOR CLUBE DO BRASIL), NG NUNCA NEM MODERA FALOU NADA.

Eu não ligo pra isso pq faz parte do futebol, eles me chingam de bambi e eue lebvanto taça
USUhausHASH

Wotan is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
coritiba
 

11-11-09, 15:05 #48
foi mal, confundi wez com wotan.

QUERO MEUS OCULOS!!!! GRUAAAA

AHUIHAUIHAUIIAHAEA


Last edited by gusto; 11-11-09 at 15:11..
gusto is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

11-11-09, 15:10 #49
wat? wotan nao posto topic nao

Bullet is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
coritiba
 

11-11-09, 15:11 #50
editado

gusto is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
saopaulo
 

11-11-09, 17:28 #51

Buwem is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
atleticomineiro
 

11-11-09, 18:08 #52
coloca o fura o helsing e o flashgordo ae plz
thx

Bombastic is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
flamengo
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
11-11-09, 18:30 #53
Quote:
Postado por Bullet Mostrar Post
eh torcer pro flamengo perder logo pra ele vazar do forum

pq desde q chegou o forum ficou 53% mais chato
sua estatistica ta equivocada e distorcida

os fatos apontam q o forum ficou 63,3% mais chato depois q um determinado grupo de torcedores passou a se comportar de uma forma q jamais faria na vida real, principalmente sorocaba, senao perderiam 73,3% dos dentes

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
atleticomineiro
 

11-11-09, 20:10 #54
to falando pra bota o fura, agora ele eh brigador ta vendo!

Bombastic is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
coritiba
 

11-11-09, 20:18 #55
Quote:
Postado por Fura Olho Mostrar Post
sua estatistica ta equivocada e distorcida

os fatos apontam q o forum ficou 63,3% mais chato depois q um determinado grupo de torcedores passou a se comportar de uma forma q jamais faria na vida real, principalmente sorocaba, senao perderiam 73,3% dos dentes
ESPERE ! Por favor leia esse texto até o fim e não bata o carimbo de CULPADO logo após ler as primeiras 3 linhas, apesar de achar que eu faria o mesmo hehehe.
Bom, todo dia milhares de argumentos de defesa como esse devem chegar a vocês. Cada um com uma desculpa mais esfarrapada que a outra. Emergências inventadas, dor de barriga, bolsa de mulheres grávidas estourando, fuga de assalto, e sim... confesso que fiquei tentado a pensar em algo mirabolante, um plano infalível para me safar !
Mas pelo contrário, resolvi me defender trabalhando com a sinceridade, com a honestidade e pode parecer discurso de político, ainda mais com o nome que tenho, mas senhores, NÃO ! vou lhes dizer a mais pura verdade: Eu errei
Sim eu errei... e quem não erra? Se ainda eu fosse igual o programinha do tira teima da Globo... mas infelizmente sou um mero ser humano ! Não considero minha falha como algo GRAVÍSSIMO com 7 pontos de punição e sei que ao fim da minha desculpa.. er... quer dizer, da minha defesa o senhor vai se colocar na minha situação assim como eu estou me colocando na sua agora e usar o bom senso para no mínimo diminuir minha punição.
Vou tentar explicar mais ou menos como tudo aconteceu.
Na segunda feira dia 05 de outubro desse ano, sai da casa de minha namorada que reside na rua Ganges – Vila Carrão lá na Zona Leste de São Paulo (longe viu) em direção a seu serviço nos Jardins. Na ocasião ela estava me ensinando um novo caminho para tentar fugir do caótico trânsito da Radial Leste.
Seguimos paralelamente a Radial e realmente por lá as coisas pareceram bem melhores.
O fluxo era pesado, porém seguia com certa fluidez, sem paradas. Até que chegamos no cruzamento da rua Cristais com a Felipe Camarão. Eu estava na faixa da esquerda (na primeira no total de 3 faixas) quando subtamente o trânsito parou. Assim como uns 5 ou 6 carros, acabei travando o cruzamento porém o sinal permanecia verde.
Sem querer ofender ou culpar ninguém, mas poxa, pergunte para as pessoas ao seu redor se isso ja não aconteceu com eles. Sim, aí mesmo onde o senhor trabalha... se não teve pelo menos uma pessoa que ficou nessa situação assim como eu, pode parar de ler por aqui e bater o carimbo vermelho.
Voltando ao ocorrido, fiquei travado sem poder mudar de faixa, avançar ou dar ré, apenas esperando as coisas melhorarem para não fechar o cruzamento quando o sinal ficasse vermelho para mim. Nas faixas 2 e 3 os carros que estavam na mesma situação que eu conseguiram avançar pois para eles o trânsito logo a frente melhorou, já a minha faixa permaneceu travada. Vendo tal situação e percebendo que o farol acabara de ficar amarelo, mudei para a faixa 2 e desobtruí o cruzamento e, a meu ver, ainda passei quando o sinal estava amarelo mas o guardinha sacan... bom o guardinha passou a caneta em mim.
Pode ser que no final da minha mudança de faixa o sinal ficou vermelho mas considero toda essa situação uma fatalidade de um cotidiano caótico que é o trânsito de São Paulo ainda mais para mim que resido no interior. Sorocaba, conhece? Cidade boa... aliás o senhor e sua família estão convidados a passar um fim de semana aqui em casa um dia desses que estiverem para esses lados, meus dados e endreço estão lá em cima como pedido.
Concluindo então, queria pedir desculpas pelas brincadeiras acima, só tentei me explicar de uma forma mais descontraída mas no fim tudo o que eu falei é real, foi o que eu pensei, o que eu fiz e sinceramente, e sei que agora o senhor deve estar pensando um pouco como eu, acho queo caso não deveria ser enquadrado na infração de passar ao sinal vermelho, falta GRAVÍSSIMA de 7 pontos na carteira, uma vez que não coloquei em perigo a seguraça minha nem de terceiros. Não cometi tal ato a fim de me aproveitar de alguma situação, tomar vantagem sobre alguém. Ou sequer aumentei a velocidade do meu carro para passar o sinal a todo custo (pois como estou explicando, estava tudo congestionado e a velocidade era quase zero)
Fique com Deus meu querido

gusto is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
brasil
 

Steam ID: mordred_x
11-11-09, 20:35 #56
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
coloca o fura o helsing e o flashgordo ae plz
thx
Como se eu fosse abrir tópico no Futebol.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

11-11-09, 20:38 #57
Fique com Deus meu querido!

asSHUhuasHUSahuashuASHUhusahuashsuahuasuhasHUAShuashuashuahu

Biel is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

11-11-09, 21:05 #58
oaheaoh os cara jah quer cair pra sorocaba pra bater no bob cabecudo de lá

dreh is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

11-11-09, 21:33 #59
Fique com Deus meu querido

Lev is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

11-11-09, 21:49 #60
Quote:
Postado por Fura Olho Mostrar Post
sua estatistica ta equivocada e distorcida

os fatos apontam q o forum ficou 63,3% mais chato depois q um determinado grupo de torcedores passou a se comportar de uma forma q jamais faria na vida real, principalmente sorocaba, senao perderiam 73,3% dos dentes
como vc pode afirmar q ficou 63,3% mais chato e blablabla se:

1 - vc nao manja nada de futebol
2 - vc eh turista aqui no /futebol
3 - 90% do forum tem a mesma opiniao q eu

como? COMO ?

ja falei
me comporto desse jeito em relação a futebol tanto no forum como na vida real
pergunta pro baron e pro shadow ae... que eles sao os unicos q podem falar algo

e ta pra nascer alguem pra quebrar mais de 70% dos meus dentes

ainda mais um zeh ruelinha de forum =/


ATUALIZADO

forum ficou 68% mais chato desde a chegada do fura olho !

Bullet is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
coritiba
 

11-11-09, 22:15 #61
Bullet, faz uma poll para apurarmos se o turista Fura Olho agrega em alguma coisa o forum de futebol
HAUIHUEa

gusto is offline   Reply With Quote
asmur
Trooper
gremio
 

Steam ID: regisfleck
11-11-09, 22:15 #62
Bullet, para de enxer o saco, dexa o fura olho que ele acrescenta mto mais pro futebol do que tu.

asmur is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

11-11-09, 22:17 #63
cala boca asno

Lev is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
coritiba
 

11-11-09, 22:18 #64
Quote:
Postado por asmur Mostrar Post
Bullet, para de enxer o saco, dexa o fura olho que ele acrescenta mto mais pro futebol do que tu.
PUXA SACO DETECTED

gusto is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
saopaulo
 

11-11-09, 22:20 #65
asmur tem cara de ser clone.

Baron is offline   Reply With Quote
asmur
Trooper
gremio
 

Steam ID: regisfleck
11-11-09, 22:25 #66
Mimimimimi, gusto e o bullet tao namorando agora?
gusto entrou pro surubinha do sao paulo, soh que faltava.

asmur is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
coritiba
 

11-11-09, 22:28 #67
Olha o cara querendo inverter a vidagem. Quem parece tá afim de chupar a piroca do Fura Olho, é você.

gusto is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
corinthians
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
11-11-09, 22:45 #68
independente de qqr coisa
viadagem é coisa de sao paulino!
=*

XUXU is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

11-11-09, 22:49 #69
euahiuea

some asmur

seu time e vc fedem e sao coadjuvantes

tkz

Bullet is offline   Reply With Quote
Vautier
Trooper
saopaulo
 

PSN ID: VautierM8
11-11-09, 23:01 #70
apesar de nao postar mto eu lia bastante aqui... desse jeito ficou uma merda mole... os topicos estao tudo uma merda...

melhor aturar a soberania do tricolor e aceitar um 633 733 doq ficar lendo a merda como esta... oq ocorre eh q os torcedores de times inferiores (todos) nao têm argumentos e ficam chateadinhos... dai pioram o forum com ideias toscas...

Vautier is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
saopaulo
 

12-11-09, 00:21 #71
Quote:
Postado por Flash Gordon Mostrar Post
Como se eu fosse abrir tópico no Futebol.
Quote:
Postado por Bullet Mostrar Post
2 - vc eh turista aqui no /futebol
(...)
forum ficou 68% mais chato desde a chegada do fura olho !
FATO.
Deixa eu entender... agora ele modera o futebol e nem vai abrir tópico!?
Que tipo de participação é essa!?

Hobbes is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
flamengo
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
12-11-09, 01:44 #72
eh nois na lista negra

bullet
se vc fosse um pouco mais safo iria perceber q a unica diferenca pratica entre o meu e o seu conhecimento de futebol eh q um de nos dois dedica tempo demais pro assunto
UUHUAEUAEU

sera q algum dia vcs vao perceber q o forum de futebol continua sem moderadores? q todos os cartoes q tao saindo daqui tem origem em usuarios com os mesmos "poderes" q vcs?

Fura Olho is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
avai
 

12-11-09, 07:51 #73
fura olho era sempre o ultimo a ser escolhido na hora de formar time.


prontofalei

rockafeller is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

07-12-09, 18:22 #74
ae, alguem coloca o mouse nessa lista, pq nao existe outro proposito de se criar um topico com o assunto mais polemico da semana logo no titulo e depois ainda sair distribuindo cartao, é um absurdo o quanto nego é infantil e da o rabo pra poder dar uns cartoezinhos, era obvio, que flamenguistas ia retrucar, nao tem cabimento isso, nego tem 30 anos na casa ja e ainda parece moleuqe que ficava flodando antes do cf.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

07-12-09, 18:32 #75
MULHEQUE E SAFADO.. SAFADO E MULHEQUE


Mf Will is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 17:34.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.