Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
jacu
Trooper
ds
 

19-08-08, 14:06 #151
Nesse caso, sua redação é que está ruim demais.

Você foi muito claro: "Vai tomar no cu, Diego"

Se ele não tem culpa, vc deveria ter dito "Vai tomar no cu, Dunga" ou atribuído a culpa aos verdadeiros culpados segundo seu ponto de vista.

Vc deveria mandar o verdadeiro culpado tomar no cu.

E ainda complementou com "Puta que o pariu, Diego".

Ou seja, ofendeu a mãe dele, quando deveria ofender a mãe do verdadeiro culpado, o Dunga (ou do(s) verdadeiro(s)culpado(s)). Ou então deveria ter dito algo como "houve um equívoco ao convocar o Diego, não creio que ele tenha nível para atuar no meio-campo da seleção olímpica brasileira". Ou ainda "Acredito que o Diego não deva mais ser utilizado na seleção nacional de football".

E digo mais: eu disse que ele supostamente é ruim pq não quero colocar em discussão se o Diego é bom ou não. Isso é irrelevante para mim. Estou discutindo sua atitude como torcedor, essa mania de crucificar o jogador quando na verdade a culpa é de quem não sabe armar o time ou convocar os jogadores corretos.


Francamente... você escreve uma coisa e defende outra. É lastimável.





jacu is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

19-08-08, 14:08 #152
axo q todo mundo viu a merda da escalação e as substituições

tipo, onde ja se viu jogar com Hernanes, Lucas, Anderson, Diego, Ronaldinho e o sobis la na frente isolado aehiouaheoi sem falar que ele tirou quem tava jogano mais (hernanes) e deixou os lixos de Lucas e Anderson soh fazendo merda.. ahueoihoiuaehoi coitado

o Rafinha nao jogou nada, nao dava nada certo pra ele, axei o Marcelo razoavel.. gordinhu gaucho tava chinelinho nao queria jogo... tiago neves tinha q entrar no segundo tempo e pato nao deveria nem entrar, ainda eh mto mirim

Lev is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
saopaulo
 

19-08-08, 14:13 #153
pior que nao dá nem pra ir no aeroporto xingar esses caras, pq eles nao voltam pro brasil ;///
ashjasshaushua


edit: jacu, é seleção olimpica brasileira ou seleção brasileira olímpica? fiquei com esta duvida após seu rebruscado post

gori is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
corinthians
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
19-08-08, 14:30 #154
Quote:
Postado por jacu Mostrar Post
Nesse caso, sua redação é que está ruim demais.

Você foi muito claro: "Vai tomar no cu, Diego"

Se ele não tem culpa, vc deveria ter dito "Vai tomar no cu, Dunga" ou atribuído a culpa aos verdadeiros culpados segundo seu ponto de vista.

Vc deveria mandar o verdadeiro culpado tomar no cu.

E ainda complementou com "Puta que o pariu, Diego".

Ou seja, ofendeu a mãe dele, quando deveria ofender a mãe do verdadeiro culpado, o Dunga (ou do(s) verdadeiro(s)culpado(s)). Ou então deveria ter dito algo como "houve um equívoco ao convocar o Diego, não creio que ele tenha nível para atuar no meio-campo da seleção olímpica brasileira". Ou ainda "Acredito que o Diego não deva mais ser utilizado na seleção nacional de football".

E digo mais: eu disse que ele supostamente é ruim pq não quero colocar em discussão se o Diego é bom ou não. Isso é irrelevante para mim. Estou discutindo sua atitude como torcedor, essa mania de crucificar o jogador quando na verdade a culpa é de quem não sabe armar o time ou convocar os jogadores corretos.


Francamente... você escreve uma coisa e defende outra. É lastimável.
Releia meu primeiro post.

StorM is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
corinthians
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
19-08-08, 14:32 #155
Aprenda a ler antes de vir me encher o saco.

E só pra não deixar esse seu argumento ridículo sem resposta, não vejo nenhum problema em crucificar o Diego. Pela sua covardia. Pelo medo de tentar um passe em infiltração ou partir pra cima de alguém, uma única vez. Jogador medroso assim tem mais é que ser crucificado mesmo. O Rafinha tentou partir pra cima do lateral esquerdo 5 vezes. Perdeu 4, mas pelo menos já é muito mais jogador que o Diego. Jogador covarde tem que ser vaiado até largar mão de ser viado.

StorM is offline   Reply With Quote
denial
Banned
ds
 

19-08-08, 15:06 #156
A gente já entendeu que o Dunga é um péssimo técnico e o Diego é um péssimo jogador. Mimimi pra vocês 2, StorM e jacu.

denial is offline   Reply With Quote
twisterb0y
Trooper
corinthians
 

19-08-08, 15:20 #157
e agora o Dunga canta:

Eu Vou
Eu Vou
Pra Casa Agora Eu Vou...

twisterb0y is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
corinthians
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
19-08-08, 15:24 #158
fiquem tranquilos
aparentemente o dunga fica!!!

http://olimpiadas.uol.com.br/ultimas...5584u4903.jhtm

UFA!

XUXU is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
palmeiras
 

19-08-08, 15:48 #159
poxa T@TI, durmindo? se num trabaia nao ?! estuda ?! durmindo... vida boa


MANO EU FALTEI AULA PRA VER ESSE CU DESSE JOGO E ATÉ AGORA TO INCONFORMADO, só de parar pra pensar no papelão eu ja fico puto... pelo amor de Deus, e não vai me tirar o Luxa do meu verdão pra por ele na Seleção não.. Dunga que exploda junto com os outros anões, kct..

Mas eu já sabia que a gente ia morrer na praia contra os Hermanos.. E VIVA O AGÜERO PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Mascara is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
internacional
 

19-08-08, 16:08 #160
Quote:
Postado por Bullet Mostrar Post
pena, vamo la
vc nao eh cego, eu acredito em vc
ele nao tem perfil de liderança, mas é A ESTRELA do time...
jogador onde todo mundo deposita confiança
jogador mais velho que ja jogou 2 copas
em um grupo de muleques o cara não tem que se impor?

ele ficou meses e meses sem jogar pq eh vagabundo
volto de contusão a MUITO tempo atrás..
perdeu a camisa de titulat no barça e ficou de mal com a vida.. nao treinou direito e ficou gordo.. ISSO EH COISA DE JOGADOR DE ALTO NIVEL?

ele nem se preparou pra olimpiadas
ta sem condição de jogo... nem devia ter ido!
se é pra nao correr, nao marcar, e nao destruir... dexa outro porra

cara... ele podia ter procurado um clube, ter mantido a forma com treinamentos
ele foi vagabundo sim



nem comento
esse ae nem capacidade de argumentação tem



não era pra ser convocado isso vc concorda certo?
sempre falei que ele é um bosta na seleção... e nunca falei que o brasil perdeu o ouro por unica e exclusiva culpa dele...

mas soh veio a provar..
pelo jogador que ele é e foi, é muito pouco ser coadjuvante em 3 competições e nunca ter se diferenciado em uma competição/jogo a favor do brasil pampa

ele fez parte de grupos campeões mas como mais um... nao como O CARA que deveria ser



concordo
se ele jogar 30% do q ele jogou no barça nos tempos de ouro, ele vai ser fodão
soh que na seleção ele ainda nao jogou nem 5%
mimimi

Gerson is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
brasil
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
19-08-08, 16:38 #161
[MIMIMI mode on]
QUEM VOCES PENSAM QUE SAO PRA COBRAR ALGO DA SELEÇAO HEIN???
VAO LA FAZER MELHOR
[MIMIMI mode off]


Kensha is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

19-08-08, 16:41 #162
MURICY NA SELEÇÃO

ÃO ÃO MURICY SELEÇÃO

ehaiuoehioae

Lev is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

19-08-08, 16:42 #163
nossa cala a boca.. muricy na selecao nao pelamor huahahe

o cara vai convoca o bicharlysson se pah até o HUGO haiehaiuehaiueha

Mf Will is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

19-08-08, 16:43 #164
uiaoehiaoe olha q maravilha !! aeuaheio

além dele sair vai levar hugo e ricky pra seleção.. tudo q eu queria

Lev is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
flamengo
 

PSN ID: hardwarez
19-08-08, 16:53 #165
e o Rogério como titular NG MERECE!!!!NOF@!!!
brasil vai ser motivo de chacota com as brincadeiras bichas do cidadão citado durante os treinos.

hardz is offline   Reply With Quote
user114
.
saopaulo
 

19-08-08, 16:55 #166
demoro pro muricy leva o hugo pra seleção hauehuahe

user114 is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
ds
 

19-08-08, 17:04 #167
Quote:
Postado por StorM Mostrar Post
Releia meu primeiro post.
Reli e não colou.
Você realmente começou a crucificar o jogador.
E realmente escreveu exatamente o que eu entendi.

Você deveria usar aquele meu post como orientação para reescrever seus textos e pedir ao Jeep que edite seu primeiro post, de forma a corrigir sua escrita e passar o verdadeiro sentido do que você pensou.

Como eu deixei claro em meu post, você atacou o Diego e depois disse que não o atacou.
Isso é contraditório

Segue abaixo a confissão:

Quote:
Postado por StorM Mostrar Post

E só pra não deixar esse seu argumento ridículo sem resposta, não vejo nenhum problema em crucificar o Diego. Pela sua covardia. Pelo medo de tentar um passe em infiltração ou partir pra cima de alguém, uma única vez. Jogador medroso assim tem mais é que ser crucificado mesmo. O Rafinha tentou partir pra cima do lateral esquerdo 5 vezes. Perdeu 4, mas pelo menos já é muito mais jogador que o Diego. Jogador covarde tem que ser vaiado até largar mão de ser viado.

Caso encerrado.

jacu is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
flamengo
 

19-08-08, 17:05 #168
uma coisa e os caras n quererem jogar , outro e levar um grupo gay

entre as 2 prefiro a primeira


xiu ai jacu e storm com essa discurssao nerd

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
ds
 

19-08-08, 17:07 #169
ÃO ÃO ÃO
MURICY NA SELEÇÃO


Pow, o Muricy nesse anos de saopaulo nunca teve um esquadrão na mão, mas conquistou títulos pq sempre conseguiu montar um conjunto que jogasse com consistência e um time que tivesse padrão de jogo.

Estou ansioso pra ver o que ele é capaz de fazer com um time de estrelas nas mãos.

Conseguirá ele dar padrão de jogo ao Brasil e aproveitar bem o talento de nossos craques de classe mundial?

Fica aí a expectativa.

jacu is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
flamengo
 

19-08-08, 17:17 #170
Muricy sempre teve os melhores zagueiros/volantes do Brasil.. isso ae ja e meio caminho andado

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
flamengo
 

PSN ID: hardwarez
19-08-08, 17:24 #171
estrelismo é foda, pesa bem!


Romário, Bebeto, Branco, Taffarell, Zinho, Mauro Silva , Leonardo e CIA forever.....

eee saudades daquela seleção de 94

hardz is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

19-08-08, 17:25 #172
Corpi, se fala demais !
Fica miudinho ai senão eu vou chamar o Baron pra você, idiota !

Pena is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
flamengo
 

PSN ID: hardwarez
19-08-08, 17:25 #173
http://www.youtube.com/watch?v=E38u0DWrCAA
aehuaehuAEUHEAHAEHAE
bigodão do Ricardo Rocha

hardz is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

19-08-08, 17:30 #174
Ou Bullet, mas ai que ta, ele mesmo jogando tão mediocremente na Seleção, foi Campeão do Mundo cara, fez muito mais que DIVERSOS jogadores que passaram pela nossa Seleção, e eu não entendo porque você tenta colocar a culpa no cara que volta de contusão direto pra jogar.

Se ele não treinou em algum clube nesse período, provavelmente ele teve os motivos cara, vai saber como ficou a cabeça dele depois de TUDO que rolou, todos criticando ele até pior do que você está fazendo, o futuro dele simplesmente indefinido e pra piorar contundido. Pelo que EU VI e nós SABEMOS dele dentro de campo, o cara não é um qualquer, pode não ser o melhor ou jogar o melhor que ele consegue, mas ele ruim é BOM, fraga ?

Gosto dele !

Pena is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

19-08-08, 17:33 #175
Pra mim o Muricy vai escalar o time tudo errado, fazendo jogadores jogar em funções que eles não jogam e adaptando posições. Deixando os jogadores que sempre jogaram em tal posição em outra qualquer menos a dele. Pra mim ele também vai continuar sendo um cagão medroso, que por receio de fazer merda, demora 80 minutos pra fazer uma substituição, e quando o time precisar ganhar ele ainda vai deixar 3 zagueiros. Vai deixar crauqes no banco e escalar nego recem-chegado sem entrosamento e rítimo nenhum.

Lev is offline   Reply With Quote
banshee
Trooper
 

19-08-08, 19:01 #176
Seleção tá virando exemplo pra viciado.

Não fuma, não bebe e não joga.

banshee is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
flamengo
 

19-08-08, 19:15 #177
Quote:
Postado por Pena Mostrar Post
Ou Bullet, mas ai que ta, ele mesmo jogando tão mediocremente na Seleção, foi Campeão do Mundo cara, fez muito mais que DIVERSOS jogadores que passaram pela nossa Seleção, e eu não entendo porque você tenta colocar a culpa no cara que volta de contusão direto pra jogar.

Se ele não treinou em algum clube nesse período, provavelmente ele teve os motivos cara, vai saber como ficou a cabeça dele depois de TUDO que rolou, todos criticando ele até pior do que você está fazendo, o futuro dele simplesmente indefinido e pra piorar contundido. Pelo que EU VI e nós SABEMOS dele dentro de campo, o cara não é um qualquer, pode não ser o melhor ou jogar o melhor que ele consegue, mas ele ruim é BOM, fraga ?

Gosto dele !


ELE NÃO É BOM ELE NAO JOGOU NADA ELE E UMA MERDA


ENTENDEU AGORA OU QUER QUE DESENHE?

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

19-08-08, 20:28 #178
Quote:
Postado por Pena Mostrar Post
Ou Bullet, mas ai que ta, ele mesmo jogando tão mediocremente na Seleção, foi Campeão do Mundo cara, fez muito mais que DIVERSOS jogadores que passaram pela nossa Seleção, e eu não entendo porque você tenta colocar a culpa no cara que volta de contusão direto pra jogar.

Se ele não treinou em algum clube nesse período, provavelmente ele teve os motivos cara, vai saber como ficou a cabeça dele depois de TUDO que rolou, todos criticando ele até pior do que você está fazendo, o futuro dele simplesmente indefinido e pra piorar contundido. Pelo que EU VI e nós SABEMOS dele dentro de campo, o cara não é um qualquer, pode não ser o melhor ou jogar o melhor que ele consegue, mas ele ruim é BOM, fraga ?

Gosto dele !

por anos e anos tiveram jogadores bons pra clube e nao pra seleção

ademir da guia
zico

etc

ronaldinho nao eh ruim.. nunca falei q ele eh ruim
eu falei q ele eh UM BOSTA NA SELEÇÃO
e isso ng me prova o contrario pq nao tem como

Bullet is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
ds
 

19-08-08, 20:31 #179
Me importo tanto que fiquei sabendo do resultado faz meia hora ashauhsau e ainda vejo nego quase aos choros mais de 8 horas depois da partida
E nem é pagar de cult anti esporte (gosto de assistir os voleis), acho futebol um esporte bem sem graça mesmo, só aproveito a copa

edit: visitei o tópico exatamente por ter ficado sabendo a pouco do resultado, achei que ia ter umas fotos engraçadas/montagens do dunga

Zedd is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

19-08-08, 23:06 #180
o cara gosta de VOLEI ehauheuaheua vai lah joga com sua irma e sua prima

Mf Will is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
19-08-08, 23:06 #181
negocio eh o seguinte..concordo q o brasil n ta jogando nd com o dunga, mas a argentina tb jogou mta bola..o mascherano simplesmente destruiu no meio campo, messi levando zaga toda, enfim..dunga nao presta pra seleçao, nem pro abc, nem pra ng..para uhaeh escala mto mal, alem de nao ter levado um zagueiro mais experiente ( no caso eu axo q deveria ser o Lucio, q eh capitao da seleçao principal e joga mto)
ronaldinho completamente sem ritmo de jogo, deveria começar no banco..os kras acharam q ele ia ganhar a olimpiadas no nome..
diego nunca foi jogador de seleçao, sera q ng percebe? padrinho mto forte esse kra deve ter nao eh possivel
kra nem outros tecnicos consagrados conseguiram o ouro vcs achavam q o dunga ia conseguir? chegou ate longe essa seleçaozinha ai..
e lembrando tb q a argentina jogou mta bola no 2o tempo..

redskull is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

19-08-08, 23:43 #182
Concordo com o Nerdskull... soh não pagaria tanto pau assim pros hermanos.. pra mim não jogaram tudo isso não.. tanto eh q soh saiu gol melado.

Outro fato que reforça isso eh que tomaram pra nois na copa america com Messi, Riquelme, Mascherano, Veron, Aiala, Zaneti... hehe

Lev is offline   Reply With Quote
DeMolay
Trooper
cruzeiro
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
20-08-08, 08:46 #183
 

DeMolay is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

20-08-08, 09:28 #184
Quote:
Postado por Bullet Mostrar Post
por anos e anos tiveram jogadores bons pra clube e nao pra seleção

ademir da guia
zico

etc
bullet, o que eu ja ouvi dizer foi que faltava ao ademir da guia OPORTUNIDADE na selecao, nunca que ele nao era bom para tal.

nao seria isso nao hein?

Hades is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
flamengo
 

PSN ID: hardwarez
20-08-08, 09:47 #185
somos o curinxia das olimpiadas =\

hardz is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

20-08-08, 10:09 #186
Bullet, o que te leva a pensar que o Zico não era um bom jogador na Seleção, assim como você diz que o Ronaldinho não é ?

Pena is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
20-08-08, 10:12 #187
Quote:
Postado por Bullet Mostrar Post
por anos e anos tiveram jogadores bons pra clube e nao pra seleção

ademir da guia
zico

etc

ronaldinho nao eh ruim.. nunca falei q ele eh ruim
eu falei q ele eh UM BOSTA NA SELEÇÃO
e isso ng me prova o contrario pq nao tem como
AEGIHAEOIGUHEAG
Olha o retardado falando q o zico não jogou nada na seleção, meu deus
HAEOIUHGAOIUEHGoAIUEHgiUAHGEIAHEGIEUHIEGAHIEUAHOIUEGhAEOIU

o cara DESTRUIA em campo com a camisa canarinho

e esse a partir dos 4:43

maxcool is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

20-08-08, 10:27 #188
Nossa, eu pago pau pro jeito que o Zico jogava bola !
Sério, o cara é muito objetivo uSAusAUASUuhasuhASuhASuhASuhAS

Mas eu sei qual vai ser a resposta do Bullet, ele vai falar, "GOLS QUE ELE DECIDIU, QUE ELE FEZ A DIFERENÇA", assim como ele respondeu quando falamos dos 33 gols do Ronaldinho pela Seleção !

Pena is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

20-08-08, 11:30 #189
hehaue
dei uma flameada e negada ta tirando a calcinha pela cabeça

o zico jogo bem na seleção... aparecia... decidia alguns jogos....
mas qndo mais preciso ele dava umas flamengada
nao marco epoca na seleção nao ! nao ganho nada

o ronaldinho ainda ganho... mas compos elenco...
nao foi o cara decisivo
foi soh + 1 no plantel ! pra mim mto pouco pra um cara q destruia no barça
ainda tem tempo... pq ta devendo

Bullet is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
flamengo
 

20-08-08, 11:53 #190
não adianta nada jogar pra kct e na hora de decidir amarelar.. o Zico mesmo ficou taxado assim apesar de terem jogado ele numa fogueira naquele jogo... Ricardo e Emannuel ganharam tudo esse ano... chegaram na olimpiada perderam pra outra dupla brasuca... mó zebra.. e qm vai levar a fama no próximos 4 anos??? e isso q o bullet ta falando.. DECISÃO... romario..ronaldo..zidane.. akele italiano q meteu 3 no brasil e eliminou dps sendo campeao... maradona... RONALDINHO GAUCHO ESTÁ A ANOS LUZ DESSES CARAS.. SÓ MAIS UM Q COMPOS ELENCO.. desses 33 só teve 1 que valeu a pena.. contra a Inglaterra...acho q ele só n e taxado como pipoqueiro com mais força porcausa desse gol..no momento Thiago Neves > Ronaldinho FATO! porra o tal cara da seleção alugou um espaço ali na esquerda jogou bem contra Nova Zelandia onde eu meto gol de mão...e ninguem tirou ele nos jogos q ele não fez nada..LIXO.. fora DUNGA JOEL SANTANA JÁ


Last edited by CORPI A LENDA; 20-08-08 at 12:01..
CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

20-08-08, 12:17 #191
minha nossa

eu q to falando mta merda ou o corpi que ta iluminado e falou uma coisa certa? hehe

boa corpi
entendeu o q eu vinha tentando passar !

Bullet is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

20-08-08, 12:23 #192
compondo elenco aoehAOEHaoeaE PUTA MERDA MESMO...

vcs sao do mesmo tipo que falam que rivaldo nao jogou nada, sendo que o cara era Deus com a 10.. aoehaoHEAOhe tá loco.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

20-08-08, 12:28 #193
rivaldo era o cara ruim mais importante da seleção hehe
ele sim decidiu jogos, fez a diferença em varios

ja o gaucho...

Bullet is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

20-08-08, 12:31 #194
rivaldo ruim?? aoheoaHEOaheoAHEOAheoAHEOAHE

CARALHO MESMO, RIVALDO FOI UM DOS MAIROES CRAQUES QUE JÁ VESTIU A AMARELINHA.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

20-08-08, 12:33 #195
depois dessa vc pode falar mal de quem vc quiser ae, que nem vou me importar mais...

rivaldo e ronaldinho, um é ruim outro é pipoca, e o r.c é o melhor goleiro, batedor de falta, capitao, chefe dos gays do mundo... aoehaoeh cara.. acabou a credibilidade, ACABOU!

dos Pampas is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
flamengo
 

20-08-08, 12:42 #196
qualquer um sabe que o rivaldo fez mt mais que o gaucho na seleção..
da pra tirar uns 10 gols / lances decisivos do rivaldo com a camisa da seleção, apesar dele ter se queimado animal nas olimpiadas fazendo com que mts ficassem com raiva dele
do ronaldinho vc só tira 1

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
saopaulo
 

20-08-08, 12:46 #197
porra, la vem falar do rogerio ceni..
ssaashuashuas

gori is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
flamengo
 

PSN ID: hardwarez
20-08-08, 12:47 #198
ESSE VIDEO DO RIVALDO EH MTO ROX
AEHHUAEHUAEHEUHUAEHUAEHUAEHEUHUAEHUAEHUAEHEUHUAEHUAEHUAEHEUHUAE
UAEHUAEHEUHUAEHUA
http://www.youtube.com/watch?v=UgfRCa71Kmw

hardz is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
flamengo
 

PSN ID: hardwarez
20-08-08, 12:52 #199
fugindo um pouco do assunto
esse goleiro da turquia era o mais bizarro
http://www.youtube.com/watch?v=ZHLur9fpYVg



voltando

hardz is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
atleticomineiro
 

20-08-08, 12:52 #200
eu já sabiaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

depois de assistir Argentina e Holanda, ficou claro para mim que a Argentina ia dar um baile no Brasil...
Não quero comparar o timinho da Holanda com o Brasil, mas a Argentina tava jogando muuuito!

Acho até bom mesmo... é bom pra cair mais ainda a popularidade do Dunga que até agora só fez merda! Já passou da hora dele sair! =// FORA DUNGA!

troy is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

20-08-08, 13:48 #201
Quote:
Postado por dos Pampas
e o r.c é o melhor goleiro, batedor de falta, capitao, chefe dos gays do mundo...
EIaeuipo eu ri

Lev is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

20-08-08, 14:18 #202
colocar rivaldo e ronaldinho gaucho na mesma frase, nao sendo na escalacao da selecao de 2002, eh heresia

rivaldo >>>>>>>>>>> ronaldinho

Hades is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
20-08-08, 14:20 #203
seleçao nao tem ouro e corinthians n tem libertadores, ambos sao GIGANTES E TODO MUNDO PAGA UM PAU!

AEUHEAUH

redskull is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

20-08-08, 14:54 #204
pra mim o ronaldinho gaucho ja deu a contribuição dele na seleção ganhando a copa do mundo.

do jeito q ele ta fora de forma não deve jogar pela seleção, mesmo ele jogando mais do que os que estão em forma. Pq? pq dele se espera o ´fantastico´ .. e isso ele so conseguiu quando ele tava em forma jogando pelo barça e ganhou tudo praticamente.

Ja Diego, aquele ´volante´ que bateu o jogo inteiro que era do gremio na 2a divisão, Breno, pra mim não tem nivel de seleção.

Breno talvez não jogou o que jogava por algum motivo.. ele é titular do time dele por acaso? Pq se for, ele ta é ruim mesmo... pq pra mim ele tava BEM fora de forma.

Seleçãozinha ridicula..

pontos posivitos: Marcelo, Thiago Neves que quando quer jogar futebol joga (mas ja entrou querendo bater nos argentinos).

marketeiro = pato, jo, rafael sobis


esses 3 jogam até bem, seria grandes reforços p/ qualquer time brasileiro, mas sao jogadores de clube.

O pato ainda consegue fazer alguma coisa quando o Brasil ta com o time normal e nao de olimpiadas, pq dai as coisas ficam mais faceis pra ele.

Dunga = Lixo³²³²³²³²³²³²³³

Master is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
saopaulo
 

20-08-08, 15:10 #205
Jô reforço?
só se for ficando bem longe do meu time..

gori is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

20-08-08, 15:39 #206
o problema maior do ronaldinho eh que quando ele esta em campo os outros jogadores, por pura fraqueza, passam a esperar que ELE resolva, e como ele tambem nao tem essa atitude, fica um esperando a definicao do outro e nada sai.

Hades is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
ds
 

20-08-08, 16:50 #207
Ronaldinho é muito mais habilidoso que o Rivaldo.

Mas Rivaldo era MUITO mais jogador.

Rivaldo chamava a responsabilidade e decidia jogos importantes. Comandava o time. Marcava mais. Finalizava melhor. Era muito mais participativo. Era muito mais raçudo que o Ronaldinho.

RIVALDO >>>>>> Ronaldinho



Ainda assim, Ronaldinho é brilhante, mas precisa de um grande técnico pra ajudá-lo. Nas mãos de um Felipão ele se tornaria um Deus.

jacu is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

20-08-08, 17:30 #208
depois de ler inumeras reportagens sobre varios atletas, tanto os grandes vencedores quanto os mega fracassados, acho que falta mais que um tecnico.

para o ronaldinho e para um sem numero de atletas brasileiros falta eh PSICOLOGO.

Hades is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

20-08-08, 17:46 #209
Quote:
Postado por dos Pampas Mostrar Post
depois dessa vc pode falar mal de quem vc quiser ae, que nem vou me importar mais...

rivaldo e ronaldinho, um é ruim outro é pipoca, e o r.c é o melhor goleiro, batedor de falta, capitao, chefe dos gays do mundo... aoehaoeh cara.. acabou a credibilidade, ACABOU!
se eh burro hein pampa

falei zoando !
o rivaldo era o melhor cara ruim q o brasil teve
eu falo isso pq ele era desengonçado, grande... dava uams engrossadas... mas foi extremamente foda! nem da pra comparar com o pipoquinho gaucho!


tipo o tafarel
foi o melhor goleiro frangueiro q eu ja vi huahua
o cara frangava varias
mais era foda!

ronaldinho nao chega aos pes do rivaldo (na seleção)

Bullet is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
ds
 

20-08-08, 17:50 #210
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
depois de ler inumeras reportagens sobre varios atletas, tanto os grandes vencedores quanto os mega fracassados, acho que falta mais que um tecnico.

para o ronaldinho e para um sem numero de atletas brasileiros falta eh PSICOLOGO.
por isso que eu citei o Felipão, pq é um dos poucos técnicos que consegue trabalhar bem o lado psicológico dos jogadores.

Mas concordo com vc. O Luxa, por exemplo, sempre trabalha junto com psicólogos.

E digo mais: para muitos jogadores, falta formação.

jacu is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

21-08-08, 00:30 #211
luxa eh mercenario e estrela
se o jogador aparecer mais que ele ele tisora !

Bullet is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

21-08-08, 00:45 #212
ele tisora o jogador e convoca "Mozart's" da vida e outros desse naipe

e ele NAO GANHA NADA POR FORA BLZ? LUXEMBURGO EH O TECNICO MAIS ETICO DO MUNDO!

EUHEUAHEUAHEUAE

Mf Will is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
ds
 

21-08-08, 08:59 #213
Não estou discutindo a ética dele.

Tanto que eu acho que não é hora dele ir pra seleção, acho que é hora do MURICY assumir.

jacu is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

21-08-08, 11:29 #214
o luxa é bom t´cncio, mas nao da pra comparar o felipao com eles, felipao só pode ser comparado com o Berrnardinho do volei.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

21-08-08, 11:33 #215
felipao nunca mais volta pro brasil

puta roubada !!!

Bullet is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
corinthians
 

22-08-08, 13:27 #216
O que mais me deixou inconformado nem foi a derrota, pois a Argentina foi muito mais time e botaram o coração na chuteira...

Fiquei abismado ao ver a seleção chegando no estágio para jogar e, num close feito pela SporTV, o povo lá no busão tocando samba/pagode (essas músicas afro)... realmente um absurdo... até o comentarista tirou uma onda.

Quando vi essa cena já sabia: o Brasil ia perder...

Normal... da próxima vez, o ideal é chamar jogador não tão famoso no exterior para que ele se dedique mais a jogar pelo Brasil e não ficar jogando igual uma bicha para se preservar no seu timinho (ganhando uma grana preta).

Nem vou tecer comentários.

Parabéns aos Argentinos... provam que realmente o Brasileiro é um povo extremamente ignorante... bom... só em Buenos Aires tem mais livraria do que tem todo o Brasil.

Sem mais.

AracnotroN is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

22-08-08, 14:26 #217
isso de toca pagode acho nadave

a "familia felipao" era a mesma festa
ronaldinho + junior + edilson

e deu no q deu

falto vontade pra esses vagabundos, principalmente o gaucho viado...
e fico abismado tb como o dunga consegue ser um cara sem celebro !

Bullet is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

22-08-08, 16:47 #218
eu acho rididculo botar a cula em um jogador, a seleçao nao joga futebol desde antes de 2002, salvo era felipao, a cbf nao consegue contratar um técnico que bote os negos pra jogar, faz anos que a seleçao ta um lixo, ganhou duas copas americas na cagada, onde numa socou a argentina, mas capengou o resto do campeonato. é visivel a esquisitice em que a seleçao se apresenta a tempos, quem ja treinou alguma coisa sabe a diferenca que faz um técnico, ou o entrosamento da equipe... é realmente ridicula essa seleçao que já ta perdendo em estrutura de longe até pro volei feminino, se nao colocarem alguem no comando que realmente comande, nunca vai melhorar, alguem que coloque quem quiser pra jogar, substitua, saiba tratar com garotos e não vá lá pra competir com os atletas e sim ensinar, treinar, mostrar como se vence, enquanto o brasil nao achar um técnico realmente competente, teremos talentos sacrificados como é o ronaldinho pelo bullet.. veja o bernardinho, a seleçao dele nao pode errar, se nao vai pro banco e ainda leva uma bronca absurda, mas pergunta se algum jogador nao gosta dele...temos que achar um técnico gente grande de verdade pra por no comando.. se nao vao passar mais 10 anos e nao vai acabar a insatisfação do torcedor...

dos Pampas is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
22-08-08, 17:10 #219
Cara
é tão difícil pra vcs perceberem que o brasil NAO TINHA CONDICOES TECNICAS NEM TATICAS de ganhar da argentina?

vamos parar de tapar o sol com a peneira
o time da argentina espanca o brasileiro em 40 jogos seguidos se eles jogarem os 40

Aguero, messi, riquelme, mascherano... tudo jogador de primeira linha
no brasil só tinha craque tipo B e o ronaldinho 100% fora de forma.

Quer queiram, quer não, o aguero é mais atacante que TODOS os atacantes do brasil.
O messi é o melhor jogador dos dois times juntos
o riquelme dá aula de como ser meia e o diego nem entrou na escolinha ainda
o mascherano, quer comparar com quem? Anderson? Lucas? Façam-me o favor

a superioridade técnica da argentina nesse jogo era latente... 3x0 foi pouco, podiam ter sacolado nosso time.

close topic agora

maxcool is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

22-08-08, 17:15 #220
brasil jogava com quatro volantes mas nenhum marcador, consequentemente jogava com um meia que nao joga bola, ou seja brasil tinha 4 no meio, e os 4 fazendo funcoes diferente que fazem em seus clubes... fora que o diego é ruim mesmo. mas to mto longe de reconhcer que o messi é esse craque de bola que tao falando aí, esse aguero mesmo, pelo amor de deus né maxcool, baba ovo de gringo agora? o cara tem 15 anos e vc coloca ele melhor que qualquer brasileiro, riquelme sim é craque, o resto é mea boca.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
22-08-08, 17:18 #221
nao viaja pampas
olha pras 2 selecoes olimpicas
nao tem de onde tirar uma vitória brasileira
NAO TEM
a argentina é MUITO MAIS TIME
tem MUITO MAIS CRAQUES

nao to falando q são os melhores do mundo
mas os jogadores da selecao argentina jogam muito mais q os da brasileira, isso é inegável

maxcool is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

22-08-08, 17:21 #222
eu ia começar o outro post com a palavra 'concordo' mas acabei esquecendo...

mas se o brasil jogasse com raça dava sim bixo, todos os jogadores que vc citou como piada tao lutando por vaga nos mesmos times que jogam esses cara ae, e alguns sao craques lá, o problema da seleçao é muito mais interno do que a argentina.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

22-08-08, 17:36 #223
Depois que o Luxa convocou o EVANILSON eu vi q tipo de gente eh Luxemburgo.
Passou 1 semana o Cruzeiro vendeu o bixo..
Será que qts % ele ganhou nisso?

Pq o cara era uma agua.. na epoca vc achava uns 3 ou 4 melhores que ele no BRASIL.
aieho

Master is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

22-08-08, 21:09 #224
brasil ja soco riquelme messi e cia com time B
julio batista diego e sua trupe

mas da desanimo olhar pros jogadores do brasil

Bullet is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
ds
 

23-08-08, 10:01 #225
Aguero é bom mas não é tudo isso.

No jogo contra a Holanda, ele perdeu um gol feito no segundo tempo do tempo normal, que poderia ter custado caro pros argentinos.

Ele perde vários gols assim.

É que contra o Brasil tava fácil demais pra ele...


RISOS

jacu is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 04:01.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.