Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Baron
Trooper
saopaulo
 

13-11-08, 18:10 #151
Quote:
Postado por CORPI A LENDA Mostrar Post
ah eh? estar a 5 pontos do lider no final do camp quer dizer q o fla não e competitivo?
HUE

mas não era o SPFC que era penta-vice? Vocês são o que então? Tri quarto-lugar?

Aliás, tri não porque vocês ainda estão em 5º neste campeonato. Tenta mais um pouco e quem sabe ceis ganham o tri





Baron is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
flamengo
 

13-11-08, 18:13 #152
voltamos as cabeças nesses ultimos campeonatos.. isso que importa... o time ta conseguindo manter jogadores razoavelmente, não fica devendo salarios como antes ... o que não acontecia a uns 10 anos..


vou avisando, vão ter q engolir o fla nos proximos anos

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
saopaulo
 

13-11-08, 18:15 #153
LOLOLOLOLOLOL

desde que eu acesso a DS os flamenguistas dizem isso (e provavelmente já dissessem antes de eu sequer saber que isso aqui existia). Tô esperando até hoje.

Baron is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
13-11-08, 18:16 #154
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Eu não to falando que os demais times são ridículos, estou falando que o flamengo é ridículo.

e não são 3 anos, são uns 15. E não tem expectativas de voltar a ser um time competitivo.

Boa sorte aí com seu grande "time".

Ano que vem quando você abrir tópico dizendo "agora vai porque temos ronaldão-comedor-de-travecos no time" eu vou postar dizendo que "a esperança é o derradeiro mal". DE NOVO.

E não brigar pra não cair é praticamente um título pro flamengo. Considere este ano como um triunfo inimaginável. Será que ano que vem vocês terminam novamente sem estar entre os últimos? LULZ
Que comecem as apostas
Flamengo ficou realmente vários anos brigando pra não cair, mas a realidade vem mudando já há algum tempo. Não adianta fazer tipo um corinthians da vida, fazer uma parceria sinistra, trazer 400 jogadores caríssimos, ganhar um titulo e ser rebaixado depois. O trabalho que vem sendo feito no flamengo é muito maior e mais competente que isso. Se o Flamengo nos ultimos anos não é competitivo, é o que?
Campeão da Copa do Brasil 2006 (inb4 repescopa bla bla bla de sao paulino). Times fortes estavam lá, fluminense, cruzeiro, santos, gremio, atletico, etc.
Terceiro lugar no campeonato brasileiro 2007
Quinto lugar atualmente, 5 pontos do líder... nada competitivo

maxcool is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
saopaulo
 

13-11-08, 18:30 #155
competitivo? Eu não acho nem um pouco. Já FOI competitivo sim, mas deixou de sê-lo há 15 anos.


agora compara o nível de um time desses com o SPFC, cuja maior frustração dos últimos tempos é não ter 5 mundiais.

Não dá, né... são níveis muito diferentes

e por falar em competitivo, o SPFC pode até ganhar o brasileiro, mas está longe do nível que o torcedor está acostumado.

Baron is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
flamengo
 

13-11-08, 18:33 #156
campeão / melhor time e time competitivo são sinonimos max burro


CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
saopaulo
 

13-11-08, 18:42 #157
que eu entendo por competitivo é um tipo de time que está sempre entre os primeiros (que seja 4 ou 5 etc) mas que de vez em quando ganha algo.

Ficar 12 anos entre os últimos e mais 3 em quarto lugar se contentando com uns poucos cariocas (que é um campeonato fraquíssimo) não é ser competitivo. Perdendo copa do brasil pra santo andré etc..... Pára né..

Neste ano o flamengo só "foi mais competitivo" que nos anos passados porque TODOS os times estão piores.

então posso afirmar que não é o flamengo que ficou mais competitivo, mas sim os demais times que ficaram MENOS competitivos. O flamengo continua no mesmo vácuo que antes.

Está melhorando? Não sei, mesmo porque pra se avaliar isso os demais times teriam que ficar estáticos (ceteris paribus). Mas eu não vejo nenhuma diferença do flamengo em si dos 3 anos passados pra esse aqui.

O que eu acho sim é que SPFC, Cruzeiro, Gaymio, Palmeiras, Curintxa e Santos estão é bem piores que a média normal desses times, quando estão competitivos de verdade.

BTW, pela libertadores deste ano já deu pra perceber que o SPFC tá bem pior que antes. Está um time bem medíocre. Sempre falei isso e mesmo que ganhe o campeonato vou continuar falando: se ficar assim pro ano que vem não ganha uma libertadores nem em sonho.


Resumindo meu pensamento: para o medíocre campeonato brasileiro que foi este ano (emocionante sim, mas medíocre) o SPFC está acima da média. O flamengo não está em nenhum lugar (ou seja, realmente não acho que seja um time competitivo, basta ver a flamengada que deu quando estava em primeiro). Mas pra um time competitivo de verdade, internacionalmente falando, não boto fé neste time atual do SPFC.

Tem que melhorar muito. Os demais times do país então me abstenho de comentar. Tá péssimo.


Last edited by Baron; 13-11-08 at 18:48..
Baron is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
13-11-08, 18:48 #158
heaghEGIHAEGIH
cala a merda, puta que pariu
se mata, pelo amor de deus...
12 anos entre os ultimos?
haehaehae

maxcool is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
saopaulo
 

13-11-08, 18:49 #159
de meio de tabela a últimos lugares. Naquela eterna luta pelo não-rebaixamento.

Patético sim. Pra um time que os torcedores (só eles) consideram tão importante.

SPFC amargou uns "meio de tabela" por algum tempo, mas nada perto de rebaixamento. E, além do mais, voltou ao topo depois de uns (poucos) anos.

lembra da época de Luis Fabiano (não que ele seja ruim, mas o time em que ele estava na época... coitado), Gustavo Nery (oba, esse passamo pro curintxa), Ricardinho (esse foi maldição dos curintxas), Jean? Poisé. Mas não durou muito.

Essa é a diferença entre time e timinho. Entenda isso: fase ruim todo mundo tem, SPFC, Barça, Real Madri, Boca etc.

Mas pera lá... viver mais de uma década sonhando com a recuperação é no mínimo bizarro. E pior, achando que o time é fantástico, enquanto não percebe que a única coisa fantástica é o quanto de dólar os dirigentes conseguem pôr no bolso.


Last edited by Baron; 13-11-08 at 18:57..
Baron is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
flamengo
 

13-11-08, 19:32 #160
PERFEITO:

Quote:
SAM
13-11-08, 12:55 #54
Aqui no RJ todo mundo caga solenemente pro São Paulo, nem os framenguista que se divertem com o falso penta demonstram muita preocupacao com um possível hexa.
O São Paulo pode ser eficiente, tá ganhando e tal, mas por aqui é sempre reconhecido como um time sem sal, que joga exclusivamente um futebol de resultados. Corinthians, Palmeiras e até mesmo o Santos despertam muito mais os animos por aqui, e acredito que em MG,RS, PR ou BA tambem seja a mesma coisa.

Reconheça, seu time tem uma história muito recente, nenhum tipo de rivalidade histórica, nenhum sinal de "alma" que desperte a ira de algum adversário. Aqui na DS o pessoal zoa pq a maioria eh São Paulino, exclusivamente por flame, ou vc acha que eu sacaneio algum São Paulino na rua? Fala serio aehauehaueha

Eu tb nunca vi nenhuma torcida querer tanto se afirmar como "arrogante" ou "odiada", isso é uma ilusão que vcs criaram, NINGUEM acha isso de voces, NINGUEM. Esse negócio de "odiar quem tá melhor" é coisa de São Paulino.

kuidow is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

13-11-08, 22:39 #161
kuidow... pelo simples fato de nao ter oq falar... nao ter oq competir... entao geral fica quetinha e abaxa a cabeça saca?

Quote:
Postado por CORPI A LENDA Mostrar Post
voltamos as cabeças nesses ultimos campeonatos.. isso que importa... o time ta conseguindo manter jogadores razoavelmente, não fica devendo salarios como antes ... o que não acontecia a uns 10 anos..


vou avisando, vão ter q engolir o fla nos proximos anos
minha nossa
q triste, pra quem gosta de futebol, deve ser torcer prum time desses

Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
Flamengo ficou realmente vários anos brigando pra não cair, mas a realidade vem mudando já há algum tempo. Não adianta fazer tipo um corinthians da vida, fazer uma parceria sinistra, trazer 400 jogadores caríssimos, ganhar um titulo e ser rebaixado depois. O trabalho que vem sendo feito no flamengo é muito maior e mais competente que isso. Se o Flamengo nos ultimos anos não é competitivo, é o que?
Campeão da Copa do Brasil 2006 (inb4 repescopa bla bla bla de sao paulino). Times fortes estavam lá, fluminense, cruzeiro, santos, gremio, atletico, etc.
Terceiro lugar no campeonato brasileiro 2007
Quinto lugar atualmente, 5 pontos do líder... nada competitivo

flamengo
sem flamear... time de tradição... de grandes conquistas
agora seis tavam tao fudido q tao feliz com maior publico... com quinto lugar... vish
os velhos flamenguistas devem estar doidos.... pq os novinhos e virgens de titulos q nem vcs se tao se contentando com tao poco... coitados

Bullet is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

13-11-08, 22:42 #162
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
de meio de tabela a últimos lugares. Naquela eterna luta pelo não-rebaixamento.

Patético sim. Pra um time que os torcedores (só eles) consideram tão importante.

Mas pera lá... viver mais de uma década sonhando com a recuperação é no mínimo bizarro. E pior, achando que o time é fantástico, enquanto não percebe que a única coisa fantástica é o quanto de dólar os dirigentes conseguem pôr no bolso.
pwned!!!!1

Bullet is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

14-11-08, 00:32 #163
bah.. sai do trampo tópico ja mudou de assunto...

e nao sei onde o maxcool ownou o que

resumo do que tava acontecendo

o sam falou que o Sâo Paulo não incomoda ninguem.. falamos varios FATOS de que isso não eh verdade, um deles foi que o São Paulo sempre leva mais torcedores adversários ao seu proprio estádio, pelo fato do jogo ser contra o São Paulo.

Ai vem o Maxcool copia e cola um monte de numeros que todo mundo sabe e ninguem discute.. e acha que ta abalando! aeuiaheiohaiehaieo

A discussão não era publico.. média, nem arrecadação. Mas vc tenta puxar pra isso, pra ver se alguma coisa o mengão fica na frente. A discussão era que São Paulo incomoda e nego quer ir ver jogo soh pq eh contra o São Paulo...

Lev is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
saopaulo
 

14-11-08, 00:39 #164
na verdade a discussão inicial era que o SPFC figura entre os grandes do mundo, não devendo nada pra milan, real madrid, barcelona etc

o que eu concordo

Mas aí é assim mesmo. Flamenguista chega toda hora querendo falar algo do time dele (sempre a mesma coisa, ou 1940 ou média de público e afins) só pra depois sair falando que TODO MUNDO adora falar do flamengo

LOL

Baron is offline   Reply With Quote
mago
Trooper
corinthians
 

14-11-08, 01:11 #165
...

mago is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
flamengo
 

14-11-08, 06:36 #166
 

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

14-11-08, 09:44 #167
faltou a faixa de

BOMBA NA CABEÇA

Bullet is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

14-11-08, 10:49 #168
É... pelo jeito só não incomoda os flamenguistas desse fórum aqui... porque até o presidente ta se cagando:

CARTOLA DECEPCIONADO

'Para Fla, hexa do São Paulo é um desastre'

14/11/08 - 09h59 - Atualizado em 14/11/08 - 09h59

Marcio Braga: 'Hexa do São Paulo é um desastre para a história do Fla'
Presidente acha que o Tricolor Paulista é favorito ao título brasileiro

http://globoesporte.globo.com/Esport...4-9827,00.html


Assunto encerrado.

Lev is offline   Reply With Quote
Wotan
Trooper
 

14-11-08, 10:54 #169
Corpi não vou te comer, para de ficar mandando indireta, para de me acompahar, tu parece mulher de malandro, qto mais apanha mais persegue, sai fora seu homo

Pampas vc só pensa em cenas homo??
Só fica falando do Ricky??
Vc´s homo são uma classinha desunida mesmo, seu gaymista e gaúcho baitola.

E esse lixo do maxcool, isso ai fica vomitando essas merdas de torcida, enquanto vc´s enchem o estádio nós enchemos a sala de troféu

e mais uma pra vc, até agora qtos ingressoa FORAM VENDIDOS para o jogo do FLAMERDA??????

10,15 MIL???

Torcida abandonuou???

seus lixos

são paulo único penta e agora o único hexa e um dia vai passar esses lixos em torcida, afinal quem vai torcer pra uma merda que nem essa?
SÓ SE FOR SADO

Wotan is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
14-11-08, 11:00 #170
anormal, quem tocou no assunto TORCIDA aqui foi mais um integrante da sua torcida apaixonada por PICAS. Eu só comprovei como ele fala MERDA diariamente aqui, assim como você, seu monte de bosta, 15 anos rlz, cabação come ninguém.
Se o Flamengo botar 1000 pessoas por jogo daqui até o final do campeonato e o são paulo lotar o PANETONE todo jogo, ainda assim não passarão o flamengo em público, seu anormal

Para de cagar pela boca

maxcool is offline   Reply With Quote
Wotan
Trooper
 

14-11-08, 11:04 #171
to pouco me fodendo se botar um cara no nosso estádio, vc´s tem isso???

se botar só um , só um só um cara lá, ele vai gritar hexa campeão

agora esse lixo do flamerda vai botar 100k no maracanã pra gritar, aõ brasileiro é obrigação

ou raça

ou obina é melhor que etó

ASUahushAHShasuhASUha seus lixos, piada desgraçada

Wotan is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
14-11-08, 11:09 #172
ASUahushAHShasuhASUha
ASUahushAHShasuhASUha
ASUahushAHShasuhASUha
ASUahushAHShasuhASUha
ASUahushAHShasuhASUha

Mongoloide
Torcedor modinha, aparece pra zonear quando o time ta por cima, mas passa o ano todo calado...
Ainda chega aqui e quer chamar alguém de LIXO e PIADA?
Olha no espelho aí, virjão

maxcool is offline   Reply With Quote
Wotan
Trooper
 

14-11-08, 11:13 #173
suahuHAUSHUhashUH CAGUEI PRA VC

se isso te deixa mais puto, que vc suba nas tamancas e rode a baiana

asuHUSHUHasuAH EU ME DIVIRTO

Wotan is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
14-11-08, 11:22 #174
CAGUEI PRA VC
HAHAHAHA
HAHAHA
I'M USING THE INTERNET LOL

maxcool is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

14-11-08, 11:34 #175
uhhua
eu ia postar isso tb LEV

ontem tava cortando cabelo... e troco altos papos com o cara... eh santista e tal...

ele falou q ta torcendo MTO pro gremio! pq o sp vai distanciar mto dos demais... em titulos

agora essa do fla

Marcio Braga: 'Hexa do São Paulo é um desastre para a história do Fla'

é... realmente o sp nao incomoda NINGUEM

Bullet is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

14-11-08, 11:37 #176
a ano passado os caras desesperados vendo o tricolor ser o0 PENTA ÚNICO aehuioaeo ai tiveram a imbecilidade de fazer uma TAÇA DE ISOPOR

joneehiuaeoahioe

isso mesmo, fizeram uma taça de bolinhas de ISOPOR.. e o pior, nego entrou com ela e levantou JHAOEHOIUAHEOHAIOUEH UAIOE
AEAHEIOOAHIEOIAE

como pode? nao tem noção do ridículo? teve 7 anos pra faze isso e soh ano passado veio a choradeira

NUNCA SERÃO

Lev is offline   Reply With Quote
Wotan
Trooper
 

14-11-08, 11:41 #177
AHSUHASUHahsuAHSUhaushuAUSH

esse flamerda é ridiculo

tem o presidente que merece. piada


lembrei do "começo" do Brasileirão, quando o Caio Jr. recebeu proposta milionária árabe, aí ficou aquele negócio, será que ele vai? será que não vai? é o pé de meia e blablabla...

aí o Marcio Braga ou Kleber Leite (sei lá quem foi, não é meu time mesmo foda-se) deu uma baita contra-proposta pra renovar e aí ele renovou, porque: "ser campeão brasileiro não tem preço". Preferia fazer a "fama" agora e depois ganhar o dinheiro auhuahauha
que piada
ahuauhauha

Wotan is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

14-11-08, 11:42 #178
 


 


EIJ0899e089EHJNeji0u98E7uyaeghopiEHOPaey0a98ey9heÉeYE76e98YEH9oheoiHOE2W7896928302937092Jpeoaigou

Lev is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

14-11-08, 11:48 #179
hahuauha
nego nao tem noção do ridículo né

mas temos q respeitar pq o FLA foi o primeiro tetra... isso eh fato!

e parou de 4

Bullet is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
14-11-08, 11:50 #180
Quote:
Postado por Lev Mostrar Post
a ano passado os caras desesperados vendo o tricolor ser o0 PENTA ÚNICO aehuioaeo ai tiveram a imbecilidade de fazer uma TAÇA DE ISOPOR

joneehiuaeoahioe

isso mesmo, fizeram uma taça de bolinhas de ISOPOR.. e o pior, nego entrou com ela e levantou JHAOEHOIUAHEOHAIOUEH UAIOE
AEAHEIOOAHIEOIAE

como pode? nao tem noção do ridículo? teve 7 anos pra faze isso e soh ano passado veio a choradeira

NUNCA SERÃO
1992+7 = 1999

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
14-11-08, 11:51 #181
Quote:
Postado por Wotan Mostrar Post
AHSUHASUHahsuAHSUhaushuAUSH

esse flamerda é ridiculo

tem o presidente que merece. piada


lembrei do "começo" do Brasileirão, quando o Caio Jr. recebeu proposta milionária árabe, aí ficou aquele negócio, será que ele vai? será que não vai? é o pé de meia e blablabla...

aí o Marcio Braga ou Kleber Leite (sei lá quem foi, não é meu time mesmo foda-se) deu uma baita contra-proposta pra renovar e aí ele renovou, porque: "ser campeão brasileiro não tem preço". Preferia fazer a "fama" agora e depois ganhar o dinheiro auhuahauha
que piada
ahuauhauha

E PORQUE VOCE NÃO APARECEU AQUI NA ÉPOCA PRA FALAR ISSO, PAU NO CU, COVARDE, MODINHA?

maxcool is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
flamengo
 

14-11-08, 11:56 #182
engraçado e os bambis falando


''o amigo do meu amigo que e flamenguistafalou que odeia o sao paulo''
''meu primo que nao vejo a 30 anos e é palmereinse nao quer q o sp seja hexa
''o primo do ricky que e da gavioes falou que o titulo pro sp seria um desastre''

huaeu lixos

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

14-11-08, 11:59 #183
e que tal.. O PRESIDENTE DO FLAMENGO ta se cagando nas calça?

Bullet is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
14-11-08, 12:02 #184
Quote:
Postado por Bullet Mostrar Post
e que tal.. O PRESIDENTE DO FLAMENGO ta se cagando nas calça?
o presidente do flamengo, que não dá pitaco no futebol do clube?
sei quem é
mas é pedir d+ que vocês conheçam qualquer coisa a respeito do cenário do futebol brasileiro, não vou perder meu tempo explicando

maxcool is offline   Reply With Quote
Wotan
Trooper
 

14-11-08, 12:02 #185
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
E PORQUE VOCE NÃO APARECEU AQUI NA ÉPOCA PRA FALAR ISSO, PAU NO CU, COVARDE, MODINHA?
 



 


 

Wotan is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

14-11-08, 12:04 #186
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
o presidente do flamengo, que não dá pitaco no futebol do clube?
sei quem é
mas é pedir d+ que vocês conheçam qualquer coisa a respeito do cenário do futebol brasileiro, não vou perder meu tempo explicando
nao interessa
mas eh O PRESIDENTE do fla... nao eh o amigo do cunhado do meu cachorro q nem o corpi fala

eh o cara q fica querendo mostrar o fla maior do q ele eh... q vai falar com o papa... q fica causando polemica pra aparecer

ele eh escroto e um merda? eh... mas eh o PRESIDENTE DO FLAMENGO se cagando nas calças do sp

cai por terra a teoria de que ninguem se importa com o SP

Bullet is offline   Reply With Quote
Wotan
Trooper
 

14-11-08, 12:06 #187
esse presidente do flamerda ´´e um loser

lembro dele falando uma vez falando do tevez antes de um jogo contra os gambás:


- tevez?? que é tevez???

o cara destruiu o flamerda no jogo, suhaUSHuahsuHAUSHUha

loser,

Wotan is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

14-11-08, 12:07 #188
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
1992+7 = 1999
huahuauha vc entendeu que era pra ser 17...

se bem que 17 eh contando com o ano que vem... como foi o ano passado era pra ser 15.. af se foda

Lev is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

14-11-08, 12:09 #189
HEIAHEUHIOHIOEA ewotan... tbm lembro dessa do fezes...

mais a melhor foi esse ano


" FESTA DO TITULO JÁ ESTÁ PREPARADA"

heoiaheiuhoiauHOIHEOIHAEOIHAIOEHIOAUHEIHAE982H&¨$#%rthbHOI
AYEG98Yy7¨&$%%

Maracanã MENGO 0 X 3 GALINHO

Lev is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
flamengo
 

14-11-08, 12:10 #190
pro wotan vc pergunta uma coisa ele responde outra


15 anos rlz

o presidente do fla so abre a boca pra falar merda.. fato

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
Wotan
Trooper
 

14-11-08, 12:12 #191
uhauhSUHuahushUA 17 anos sem ganhar um misero brasileiro, quer um emprestado??
SUHhaushUHASuahsuHAUSush

se contenta ai com os carioquinhas que os brasileiros ja tem dono

Wotan is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
saopaulo
 

Steam ID: whi
14-11-08, 12:21 #192
Quote:
Postado por Wotan Mostrar Post

 
HAOEHAEHiAEHIAOEHIUAEHAEiAHJEAHIUEHAIUEHIAUEHIAUEHAOIHEOAIEHOIAEHAOIEHIhAIUEhAIOEhAIEhAIUE

que coisa ridicula ver um peludo desses chorando

whiplash is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
14-11-08, 12:31 #193
QUEM EH WHIPLASH?

maxcool is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
saopaulo
 

Steam ID: whi
14-11-08, 12:44 #194
HUE

whiplash is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
14-11-08, 13:02 #195
Quote:
Postado por Wotan Mostrar Post
e mais uma pra vc, até agora qtos ingressoa FORAM VENDIDOS para o jogo do FLAMERDA??????

10,15 MIL???

Torcida abandonuou???

abandonou sim

Rubro-negros podem quebrar recordes
Contra o Palmeiras, no Maracanã, torcida do Flamengo pode atingir marcas excepcionais de público e renda neste ano

Cassius Leitão
Cassius Leitão RIO DE JANEIRO
Entre em contato
Rafael Cavalieri
Rafael Cavalieri RIO DE JANEIRO
Entre em contato
Rodrigo Benchimol
Rodrigo Benchimol RIO DE JANEIRO
Entre em contato

Enquanto o Flamengo está na quinta colocação do Campeonato Brasileiro, a torcida rubro-negra lidera todos os rankings de renda epúblico da competição. É no próximo domingo, contra o Palmeiras, que os jogos do Flamengo no Maracanã nesta temporada podem alcançar um número de 1,5 milhão de pessoas e R$ 25 milhões de renda.

Para atingir estas marcas diante do Alviverde paulista, o público pagante terá de ser de 74.477 e renda de R$ 526.307,00. Diante de tudo que a nação rubro-negra vem demonstrando desde o ano passado, é bem possível que estes números sejam batidos no domingo.

Outra possibilidade de recorde é o de maior público em um jogo deste Brasileiro, que pertence ao próprio Flamengo. Contra o Atlético-MG, no Maracanã, nada menos do que 77.387 pagantes.

Há quase quatro anos no clube, o lateral-direito Leonardo Moura já conhece bem a força da torcida rubro-negra e tem plena confiança de que todos estes números serão Leonardo Moura confia na força da torcida rubro-negra e aposta em quebra de recorde de público atingidos neste fim de semana, principalmente por se tratar de um confronto direto por uma vaga na Libertadores de 2009. Ele aproveitou para pedir o incentivo da galera durante os 90 minutos.

- Não precisamos nem pedir a presença da torcida, pois ela sempre comparece. Será um jogo difícil e pedimos a paciência e o apoio dela até o fim. Acredito que isso vai acontecer. Eu confio que vai ter o público necessário para estes recordes. O torcedor do Flamengo é apaixonado e tenho certeza de que lotará o Maracanã no domingo - declarou Léo Moura, que participou
do coletivo de ontem, sem dores.

O técnico Caio Júnior também crê em bom público pela carga emocional que o jogo envolve. Porém, não acredita em recorde:

- Será um jogo emocionante e espero que o Maracanã esteja lotado. Contra o Atlético-MG, era outra situação, mas acredito que teremos um público de 50 a 60 mil, o que já será um grande negócio.

maxcool is offline   Reply With Quote
user114
.
saopaulo
 

14-11-08, 13:03 #196
Quote:
Postado por Lev Mostrar Post
 


 


EIJ0899e089EHJNeji0u98E7uyaeghopiEHOPaey0a98ey9heÉeYE76e98YEH9oheoiHOE2W7896928302937092Jpeoaigou

HAUHEAUIHUEHAUIHIUEAIHUIEI

user114 is offline   Reply With Quote
look
Trooper
ds
 

14-11-08, 14:40 #197
o WOTAN tem 15 ANOS!?!??!

UAHEIUHA


ELE NUNCA VIU O FLAMENGO SER CAMPEAO!?!??! Q Q ELE TA FALANDO!?!?!?
AHEIUAHEIUA
WOTAN, VC NUNCA VIU A FLAMENGADA SER CAMPEA, PARA DE FALAR DELES AÍ MEU!!!

look is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
14-11-08, 14:43 #198
de onde surge essa cambada?

maxcool is offline   Reply With Quote
Wotan
Trooper
 

14-11-08, 14:44 #199
uhAUSHaushAU EU nasci em 91, eu vi sim
eu vi no google só
ASuhahsuhASUuhs

Wotan is offline   Reply With Quote
Jiraya
Trooper
saopaulo
 

15-11-08, 01:48 #200
HJAHAH QUE DISCUSSÃO DE IDIOTA

EU QUERO MAIS EH QUE SE FODA, VO COMEMORA MAIS UM TITULO E O RESTO VAI FICAR NA PUNHETA MAIS UM ANO HAUAHA

Jiraya is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
saopaulo
 

15-11-08, 02:06 #201
LOL

ninguém dá a mínima pra esse tal de flamengo faz uns bons anos. Só torcedorzinho fanático (ow, a esperança é o derradeiro mal, já falei isso alguma vez? Pois é) pra achar e ter a esperança de achar que alguém ainda lembra desse negócio decadente.

LOLOLOLOLOL

fla-o-quê? Aaah, aquele time da taça das bolinhas de isopor?

OUAHuioHA98yeoUEHEOIH

As pessoas só lembram disso aí quando vão fazer piada. E não tiro a razão delas...

Baron is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
saopaulo
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
15-11-08, 08:31 #202
sp ftw

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
palmeiras
 

15-11-08, 15:17 #203
AE VÍDEO DE PANCADARIA ENTRE TORCEDORES DA ORGANIZADA DOS BAMBIS:
http://video.msn.com/video.aspx/?mkt...&wa=wsignin1.0

!!!!

Mascara is offline   Reply With Quote
tdf
corinthians
 

Steam ID: tdf
15-11-08, 15:21 #204
Hernanes, Miranda, Dagoberto and Borges (who have been targeted by some of Europe's top clubs). All four of these players are expected to be key players of the Brazilian national team in the future


EASEIASEAIUSEIAESIEHIUASHEa
SD*ASLD*ASLDPASD*PLAS*PdlASUEasUIEhASUIEuiASEhsA
AS*DaS*PD+pASLD+pasld+p

tdf is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
15-11-08, 16:27 #205
heheahaaheaehehhaehehehaehaheahaehaehaeheahahe
Pode deixar só o hernanes ae ;D

maxcool is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

15-11-08, 16:54 #206
eu soh tiraria o Borges

Lev is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
flamengo
 

16-11-08, 05:47 #207
rai meu maior idolo tb era selecao..

ah mais o MAZINHO robou a vaga dele qnd era MATA MATA

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
flamengo
 

16-11-08, 06:10 #208
cabei de chegar da night .. to loco

lembrei do ricky hj.. meu amigo gordinho metido a bandido estilo curitxa me chamo no meio da noite pra mostrar uma mule passando a mao no pau dele.. e ele la fanfarrao achando q ta abalando.. quando olho pro rosto do ser vejo o irmao gemeo ricky com cabelo maior.. quase vomitei.. avisei ele e ele saiu fora.. mas amanha sera zoado eternamente pqp q lixo.. o ricky ta vindo pra ca agora


ps: ele e botafoguense

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

16-11-08, 18:27 #209
Daí vc comeu ele e ricky né, corpi?

Biel is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
remo
 

Gamertag: serjaum
16-11-08, 18:49 #210
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
abandonou sim

Rubro-negros podem quebrar recordes
Contra o Palmeiras, no Maracanã, torcida do Flamengo pode atingir marcas excepcionais de público e renda neste ano

Cassius Leitão
Cassius Leitão RIO DE JANEIRO
Entre em contato
Rafael Cavalieri
Rafael Cavalieri RIO DE JANEIRO
Entre em contato
Rodrigo Benchimol
Rodrigo Benchimol RIO DE JANEIRO
Entre em contato

Enquanto o Flamengo está na quinta colocação do Campeonato Brasileiro, a torcida rubro-negra lidera todos os rankings de renda epúblico da competição. É no próximo domingo, contra o Palmeiras, que os jogos do Flamengo no Maracanã nesta temporada podem alcançar um número de 1,5 milhão de pessoas e R$ 25 milhões de renda.

Para atingir estas marcas diante do Alviverde paulista, o público pagante terá de ser de 74.477 e renda de R$ 526.307,00. Diante de tudo que a nação rubro-negra vem demonstrando desde o ano passado, é bem possível que estes números sejam batidos no domingo.

Outra possibilidade de recorde é o de maior público em um jogo deste Brasileiro, que pertence ao próprio Flamengo. Contra o Atlético-MG, no Maracanã, nada menos do que 77.387 pagantes.

Há quase quatro anos no clube, o lateral-direito Leonardo Moura já conhece bem a força da torcida rubro-negra e tem plena confiança de que todos estes números serão Leonardo Moura confia na força da torcida rubro-negra e aposta em quebra de recorde de público atingidos neste fim de semana, principalmente por se tratar de um confronto direto por uma vaga na Libertadores de 2009. Ele aproveitou para pedir o incentivo da galera durante os 90 minutos.

- Não precisamos nem pedir a presença da torcida, pois ela sempre comparece. Será um jogo difícil e pedimos a paciência e o apoio dela até o fim. Acredito que isso vai acontecer. Eu confio que vai ter o público necessário para estes recordes. O torcedor do Flamengo é apaixonado e tenho certeza de que lotará o Maracanã no domingo - declarou Léo Moura, que participou
do coletivo de ontem, sem dores.

O técnico Caio Júnior também crê em bom público pela carga emocional que o jogo envolve. Porém, não acredita em recorde:

- Será um jogo emocionante e espero que o Maracanã esteja lotado. Contra o Atlético-MG, era outra situação, mas acredito que teremos um público de 50 a 60 mil, o que já será um grande negócio.
cara...aprende...torcida nao faz time ganhar campeonato
flamengo eh a prova viva disso

serjaum is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
remo
 

Gamertag: serjaum
16-11-08, 18:49 #211
Quote:
Postado por Wotan Mostrar Post
uhAUSHaushAU EU nasci em 91, eu vi sim
eu vi no google só
ASuhahsuhASUuhs
GHAO9UIHEAUIOHEJIOAHEUAIOHEUAIHEIUOAHEA
PQP AHEAUIOGHEIUAOHEUAIOHEUIOAHEUIAHEUIOAHEUIOAHEA

BOA EWOK

serjaum is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
16-11-08, 21:52 #212
Quote:
e mais uma pra vc, até agora qtos ingressoa FORAM VENDIDOS para o jogo do FLAMERDA??????

10,15 MIL???

Torcida abandonuou???

seus lixos
Flamengo x Palmeiras:
Público 59.678 pagantes
Renda R$ 1.166.807,00

maxcool is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

16-11-08, 21:56 #213
max como bom flamenguista iludido e carente por titulos comemora publico !!!

Bullet is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
16-11-08, 21:59 #214
Quote:
Postado por Bullet Mostrar Post
max como bom flamenguista iludido e carente por titulos comemora publico !!!
hahaha
não, bullet, vc é mais inteligente que isso.

Quem começou a falar de publico foi o Lev, e o wotan modinha master entrou na onda... eu só comprovei que eles só falam merda

maxcool is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

16-11-08, 23:11 #215
mesmo sem eles falarem NADA

vc nao tem oq falar... soh: TORCIDA

to errado?

é a unica coisa q seu time "ganha" em algo no brasil

Bullet is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

17-11-08, 03:06 #216
Ganha copa do brasil também, bulleta.

Biel is offline   Reply With Quote
Wotan
Trooper
 

17-11-08, 11:01 #217
Se fosse tamanho de torcida a seleção seria campeã todo ano

que se foda torcida, quero é ver meu time ser campeão

dá pena de flamerdista

olha o dialogo de são paulino e flamerdista

- meu time é hexa brasileiro
- meu time é tri do mundo e da libertadores

e o seu??

- ah a gente enche o estádio


lol

Wotan is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 11:32.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.