Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Mostrar resultado da votação: Vcs querem alguma moderacao?
Sim, alguma moderacao seria bom 16 32.00%
Nao, deixa do jeito que esta 34 68.00%
Voters: 50. Você não pode participar dessa votação

Responder
 
Thread Tools
Pena
Trooper
cruzeiro
 

04-07-08, 17:18 #76
Os xingamentos que eu vi ele reclamando, não achei que eram sem motivos.





Pena is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

04-07-08, 17:22 #77
o redskull eh o unico aqui que disse se incomodar com esse tipo de xingamento.

independente de moderacao, eh pedir demais um pouquinho de bom senso para entender que da pra ser muito feliz xingando todo mundo assim, menos ELE?

e outra, se ele se ofende ou nao, eh problema dele. se vcs continuam xingando, o problema ja eh de vcs, que passam de provocadores para criancas, tipo o que colocou essa tag cretina ai de "a mae dele eh minha".

Hades is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

04-07-08, 17:23 #78
acho que uma moderação seria bom sim..
tão xingando muito a mae e o pai dos outros..
isso ja mostra que partiu pro lado pessoal.

Master is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
saopaulo
 

04-07-08, 17:44 #79
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
independente de moderacao, eh pedir demais um pouquinho de bom senso para entender que da pra ser muito feliz xingando todo mundo assim, menos ELE?
Não. Sempre que eu ler o monte de bosta que ele fala aqui no forum responderei com um "filho da puta". Discussões saudáveis sobre futebol, sem problemas. Zoações de vitórias/derrotas, sem problemas. Agora, flames devem ser respondidos com flames, invariavelmente.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
saopaulo
 

04-07-08, 17:46 #80
Quote:
Postado por Master Mostrar Post
acho que uma moderação seria bom sim..
tão xingando muito a mae e o pai dos outros..
isso ja mostra que partiu pro lado pessoal.
Como assim partiu? A discussão sempre foi pessoal a partir do momento que se identificava o time para o qual as pessoas torcem. Lembra da foto do pitbull com a camisa do são paulo? Quem mais zoou? São paulinos? Óbvio que não. E tenho a mais absoluta certeza que a maneira como eram tratadas as fotos dele contribuiram pra ele chutar a ds e ir embora. Particularmente eu considero a saída dele uma grande perda para a área de futebol. Mas paciência, os torcedores dos outros times não consideram.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
04-07-08, 17:52 #81
ta vai
eu fico de moderador entao
muda meu nick pra obina ae

maxcool is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
ibis
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
04-07-08, 17:59 #82
limpei as tags e dei cartao pro corpi, ate que no forum de futebol esse lance de cartao tem mais a ver, enfim...

Jeep is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

04-07-08, 18:10 #83
Quote:
Postado por MdKBooM Mostrar Post
Como assim partiu? A discussão sempre foi pessoal a partir do momento que se identificava o time para o qual as pessoas torcem. Lembra da foto do pitbull com a camisa do são paulo? Quem mais zoou? São paulinos? Óbvio que não. E tenho a mais absoluta certeza que a maneira como eram tratadas as fotos dele contribuiram pra ele chutar a ds e ir embora. Particularmente eu considero a saída dele uma grande perda para a área de futebol. Mas paciência, os torcedores dos outros times não consideram.
veio, o maxcool me zoa, me tira e etc..
nem por isso eu deixo de levar na esportividade..

agora fica feio demais, ele começar a chamar minha mae e meu pai de coisas que não tem cabimento o uso aqui.. entendeu mdk, vulgo o maior colecionador de putaria e o que menos contribui pro gunbound?

fica feio, nego apela, se irrita e xinga a familia do outro.. isso ja é demais.
se ficasse so entre os envolvidos ok.. mas não..
fala que é gordo, fala que é idiota, estúpido e etc, mas pq partiu pro lado da familia, mostra que as coisas foram longe demais.

Master is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
04-07-08, 18:11 #84
que tags eram?
apaga essa aí xingando o obina tb senão isso aqui vai virar o infernoooooooooo

maxcool is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
04-07-08, 18:11 #85
haha li ae q vcs brincam de zuar a mae ? com os camaradas? pqp..
eu fui criado diferente..eu e meus amigos nao fazemos esse tipo de brincadeira, e amigos de infancia, um respeita o outro.. agora chegar num forum e nego começa a apela falando de mae, pai..
eu falo "bambi" "porco" etc..mas nunca citei a mae e pai de ng aqui
e depois sou eu q sou chorão?
nao aguenta pq veio?
queria ver alguem daqui do forum xingar eu de fdp ao vivo, internet deixa td mundo valente.. eh uma pena q nao tem oportunidade..e outra o unico q vem aqui na parte do Futebol q eu conheço pessoalmente eh o Bullet q mora na mesma cidade q eu, e o kra eh super gente boa, ja jogamo tf junto, futebol, churras, bolixe e msm assim nunca dei liberdade pra ele xingar minha mae , meu pai e vice versa.
querem ficar ae com criancisse demoro, so q se tive xingando alguem q n seja eu simplesmente eu vou ignorar, fazer oq

redskull is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
04-07-08, 18:12 #86
Quote:
Postado por Master Mostrar Post
veio, o maxcool me zoa, me tira e etc..
nem por isso eu deixo de levar na esportividade..

agora fica feio demais, ele começar a chamar minha mae e meu pai de coisas que não tem cabimento o uso aqui.. entendeu mdk, vulgo o maior colecionador de putaria e o que menos contribui pro gunbound?

fica feio, nego apela, se irrita e xinga a familia do outro.. isso ja é demais.
se ficasse so entre os envolvidos ok.. mas não..
fala que é gordo, fala que é idiota, estúpido e etc, mas pq partiu pro lado da familia, mostra que as coisas foram longe demais.
não meu amigo... não é que eu te zoo...
eu exponho os fatos. Você nasceu zoado e é zoado, só não percebe. A única coisa que eu faço é te abrir os olhos, assim como faço com o pena

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
04-07-08, 18:14 #87
Quote:
Postado por redskull Mostrar Post
haha li ae q vcs brincam de zuar a mae ? com os camaradas? pqp..
eu fui criado diferente..eu e meus amigos nao fazemos esse tipo de brincadeira, e amigos de infancia, um respeita o outro.. agora chegar num forum e nego começa a apela falando de mae, pai..
eu falo "bambi" "porco" etc..mas nunca citei a mae e pai de ng aqui
e depois sou eu q sou chorão?
nao aguenta pq veio?
queria ver alguem daqui do forum xingar eu de fdp ao vivo, internet deixa td mundo valente.. eh uma pena q nao tem oportunidade..e outra o unico q vem aqui na parte do Futebol q eu conheço pessoalmente eh o Bullet q mora na mesma cidade q eu, e o kra eh super gente boa, ja jogamo tf junto, futebol, churras, bolixe e msm assim nunca dei liberdade pra ele xingar minha mae , meu pai e vice versa.
querem ficar ae com criancisse demoro, so q se tive xingando alguem q n seja eu simplesmente eu vou ignorar, fazer oq
e depois sou eu q sou chorão?
nao aguenta pq veio?


eu diria mais:
VOCÊ É UM FILHO DE UMA CHORONA, muito pior do que ser chorão

jeep
nao tem uma tag tipo [blink][/blink]?

isso aqui ia ser de uma utilidade q vc nao imagina

maxcool is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

04-07-08, 18:17 #88
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
não meu amigo... não é que eu te zoo...
eu exponho os fatos. Você nasceu zoado e é zoado, só não percebe. A única coisa que eu faço é te abrir os olhos, assim como faço com o pena
não maxcool, sua anta! o que eu falei ali é apenas um exemplo para ele entender.

isso não acontece.. o que acontece mesmo é você contando piadas e o forum inteiro rindo ahoAHOA

Master is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

04-07-08, 18:20 #89
Quote:
Postado por redskull Mostrar Post
haha li ae q vcs brincam de zuar a mae ? com os camaradas? pqp..
eu fui criado diferente..eu e meus amigos nao fazemos esse tipo de brincadeira, e amigos de infancia, um respeita o outro.. agora chegar num forum e nego começa a apela falando de mae, pai..
eu falo "bambi" "porco" etc..mas nunca citei a mae e pai de ng aqui
e depois sou eu q sou chorão?
nao aguenta pq veio?
queria ver alguem daqui do forum xingar eu de fdp ao vivo, internet deixa td mundo valente.. eh uma pena q nao tem oportunidade..e outra o unico q vem aqui na parte do Futebol q eu conheço pessoalmente eh o Bullet q mora na mesma cidade q eu, e o kra eh super gente boa, ja jogamo tf junto, futebol, churras, bolixe e msm assim nunca dei liberdade pra ele xingar minha mae , meu pai e vice versa.
querem ficar ae com criancisse demoro, so q se tive xingando alguem q n seja eu simplesmente eu vou ignorar, fazer oq
poiseh eu conheço essa figurinha ae hehe
mas qndo o conheci ele nem se demonstrava um corinthiano du cacete q nem eh agora hauha
=*

Bullet is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

04-07-08, 18:21 #90
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
que tags eram?
apaga essa aí xingando o obina tb senão isso aqui vai virar o infernoooooooooo
eu que coloquei ;D

um pequeno teste pra demonstrar seu descontrole emocional e, logo, sua incapacidade para cumprir as atribuicoes de um moderador

agora serei moderador unico. rá!

Hades is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
04-07-08, 18:27 #91
bulleta era corinthiano , ele ia nas lans com a camisa do timao..pena q n tenho foto daquela epoca

redskull is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
04-07-08, 18:32 #92
eu postei pra ele FINAZZI > OBINA, 3 min dps já tava apagado

didz is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

04-07-08, 18:56 #93
sem moderação.. o unico chorão eh o nerdskull q pode xinga td mundo de qq coisa e fica de mimi qdo eh com ele

Lev is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
04-07-08, 19:27 #94
sim, mas eu xingo a pessoa, nao os familiares

redskull is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
flamengo
 

04-07-08, 19:39 #95
af.. n fiz nada.. toda a torcida do flamengo reclamo desse cartao.. EURICO COMPRO A ARBITRAGEM


minha tags eram somente dominadoras e galanteadoras

e qnts warnings pra ser banido?
qnd e zerado?


ps: redskul %$%¨#¨(*&(&¨%$%$##$#%%¨$¨%$%¨%¨$$¨%#$#$¨%¨%$¨%$¨%$#


Last edited by CORPI A LENDA; 04-07-08 at 19:50..
CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

04-07-08, 19:39 #96
Master, quais piadas o Maxcool posta ?
Eu vejo os replys dele, sério, na hora antes de começar a ler eu já penso que tem 98% de chances em ter uma bobagem, asneira, burrice ou inverdade no meio !

Piada é o que a maioria aqui faz, as vezes até ele mesmo consegue soltar algumas, mas o nível de ignorância dele, PRINCIPALMENTE quando sai fora do CT DO URUBU saguhADGYsgyAASY é muito grande !

Pena is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
flamengo
 

04-07-08, 19:40 #97
bicho podem falar o que quiser, mas eu dou muita risada do corpi!

[SKAN] is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

04-07-08, 19:41 #98
Da risada porque você gosta do flood de tópicos do Flamengo que ele abre !

Pena is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
atleticomineiro
 

04-07-08, 20:11 #99
la vem o pena iludido

Bombastic is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
saopaulo
 

04-07-08, 21:53 #100
Quote:
Postado por redskull Mostrar Post
haha li ae q vcs brincam de zuar a mae ? com os camaradas? pqp..
eu fui criado diferente..eu e meus amigos nao fazemos esse tipo de brincadeira, e amigos de infancia, um respeita o outro.. agora chegar num forum e nego começa a apela falando de mae, pai..
eu falo "bambi" "porco" etc..mas nunca citei a mae e pai de ng aqui
e depois sou eu q sou chorão?
nao aguenta pq veio?
queria ver alguem daqui do forum xingar eu de fdp ao vivo, internet deixa td mundo valente.. eh uma pena q nao tem oportunidade..e outra o unico q vem aqui na parte do Futebol q eu conheço pessoalmente eh o Bullet q mora na mesma cidade q eu, e o kra eh super gente boa, ja jogamo tf junto, futebol, churras, bolixe e msm assim nunca dei liberdade pra ele xingar minha mae , meu pai e vice versa.
querem ficar ae com criancisse demoro, so q se tive xingando alguem q n seja eu simplesmente eu vou ignorar, fazer oq
EOIheoihaOIUEhaoeiuHOEIUheoiuHAOEIUa "internet deixa todo mundo valente".. PIADISTA!
Chama qualquer são paulino de bambi pessoalmente pra vc ver meu amigo.. Deixa de ser imbecil. Pimenta no dos outros é refresco né? Quando é com vc, vem chorar pra moderação? Vai à merda!

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
juventus
 

Steam ID: punkhansel
05-07-08, 00:47 #101
Eu devia ser moderador pq tenho mais bom senso que qualquer um aqui.
HEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHE

Sério...me candidato.

Mas já dá pra ver alguns xiliques exacerbados nesse tópico mesmo.
Se eu estivesse na condição de moderador o Mdkboom, o redskull e o maxcool já tavam sob observação.

Acho que nem se trata da ofensa em si, pq vivo chamando os são paulinos de bambis e os caras me chamam de Pink Hanson, de porco, de porca rosa etc...

Tá entre nós (parceiros darknerds) - FIM.

Mas quando um cara vem e fala que a mãe do outro é arreganhada, que o pai do outro é um vagabundo e que a tia chupa pinto por sonho de valsa é forçar a amizade.

Pra ser bem sincero, dá pra ver facilmente quando a ofensa é séria pelo teor doq tá escrito...pela maneira que a pessoa escreveu.
Quando uma pessoa quer fazer piada da cara da otra é bem óbvio, assim como é óbvio quando uma pessoa realmente está ofendendo a outra.

Se o cara acha que ser chamado de bambi é uma ofensa tão grande assim...então falando na boa, acho que nem devia tar comentando aqui, pq isso é inevitável.
Ninguém aqui é profissional de jornalismo esportivo pra ficar sendo imparcial (isso nem os profiça conseguem fazer), sempre terão provocações, sempre vai ter nego defendendo o próprio time, só cabe aos usuários do fórum medirem suas próprias palavras antes de responder a elas.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
05-07-08, 00:48 #102
deeeeeeeeeeus me livre desse cara como moderador!
Votem em mim!
aheruhaeouiareh

maxcool is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
ds
 

05-07-08, 00:48 #103
Votem em mim.

Eu entendo mais de futebol do que todos vocês juntos. Portanto, a moderação deste setor é minha por direito.

jacu is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
05-07-08, 01:38 #104
Quote:
Postado por MdKBooM Mostrar Post
EOIheoihaOIUEhaoeiuHOEIUheoiuHAOEIUa "internet deixa todo mundo valente".. PIADISTA!
Chama qualquer são paulino de bambi pessoalmente pra vc ver meu amigo.. Deixa de ser imbecil. Pimenta no dos outros é refresco né? Quando é com vc, vem chorar pra moderação? Vai à merda!
piadista eh vc.. vc seria um q eu gostaria q me chamasse de fdp kra a kra..
chamo e sempre chamei saopaulino de bambi..to cansado de ir em classico contra esse lixo de time..soh ve os bambi correndo..O bonde poe terror..
o bonde eh pesado,soh quem eh vai.
torcedor de internet,sofá, mdk nunca viu o time no estadio.

edit: eu voto no jacu pra moderador! ou no Hades biba

redskull is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
saopaulo
 

05-07-08, 03:17 #105
Quote:
Postado por redskull Mostrar Post
to cansado de ir em classico contra esse lixo de time..soh ve os bambi correndo..O bonde poe terror..
o bonde eh pesado,soh quem eh vai.
hoieauhoauhaoeuihao tá bom mano de internet..

Quote:
Postado por redskull Mostrar Post
torcedor de internet,sofá, mdk nunca viu o time no estadio.

edit: eu voto no jacu pra moderador! ou no Hades biba
Velho, vc mora a 500km de são paulo e tá me chamando de torcedor de sofá? Eu to sempre lá pra apoiar o time.. Vc sempre no sofá.. É, a internet muda muito as coisas mesmo..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
saopaulo
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
05-07-08, 08:44 #106
Eu para moderador NOW!

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

05-07-08, 08:50 #107
nem li, mas eu sou o cara mais imparcial daqui, eu pra moderador...

dos Pampas is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

05-07-08, 08:51 #108
agora falando sério.. sem moderador porra, coisa de bixa, quer falar de coisa séria tem 10 mil foruns, futebol nao é coisa speria caralho, é pra zuar mesmo.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

05-07-08, 10:55 #109
todo mundo sabe q o pampas é gay

Mf Will is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

05-07-08, 11:12 #110
Quote:
Postado por Pena Mostrar Post
Master, quais piadas o Maxcool posta ?
Eu vejo os replys dele, sério, na hora antes de começar a ler eu já penso que tem 98% de chances em ter uma bobagem, asneira, burrice ou inverdade no meio !

Piada é o que a maioria aqui faz, as vezes até ele mesmo consegue soltar algumas, mas o nível de ignorância dele, PRINCIPALMENTE quando sai fora do CT DO URUBU saguhADGYsgyAASY é muito grande !
quase todos hahaha

Master is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

05-07-08, 11:16 #111
todo mundo sabe q o master é biça

Mf Will is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
noroestebauru
 

05-07-08, 11:19 #112
Tem que ter moderação sim.

SigSnake is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

05-07-08, 14:23 #113
1 moderador por time, porém, somente os que estão na Série A terão como moderar.
IJSAUHdAUHudhahuADhuSAHUSAHUuAHShuaS

Redskull e MdK, na boa, não sei se são corajosos demais pra ficar falando "asneira" desse jeito em um tópico que com certeza todos estão lendo, ou vacilões demais ! Já deu esse papo ai !

Pena is offline   Reply With Quote
night
Engineer
atleticoparanaense
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
05-07-08, 14:32 #114
Não sei, Jeep. Mas como por enquanto esta bosta aqui está sem moderador, vai tomar no cu você também.

OAUheouAHuoeHAuoehAOUheouAHeuoa

night is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
saopaulo
 

Steam ID: ragauskas
05-07-08, 15:12 #115
Quote:
Postado por Nightwolf Mostrar Post
Não sei, Jeep. Mas como por enquanto esta bosta aqui está sem moderador, vai tomar no cu você também.

OAUheouAHuoeHAuoehAOUheouAHeuoa
hIOUHAIOUHAOIUHAOIUHAOIHOIAHIOAUHIUAHAIOUSHDIOUhsioUHDS

ragauskas is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
flamengo
 

05-07-08, 15:59 #116
Se o jeep abriu essa poll, é pq se o "sim" vencesse, ele ja teria alguem na agulha pra ser moderador.
Nao ta pedindo candidatura de ngm
dã!

[SKAN] is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
saopaulo
 

Steam ID: ragauskas
05-07-08, 16:33 #117
nao skan, vc nao vai ser moderador

ragauskas is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

05-07-08, 21:07 #118
BUA BUA BUA BUA BUA BUA BUA BUA BUA BUA BUA BUA BUA BUA BUA BUA BUA BUA BUA BUA BUA BUA BUA BUA BUA BUA BUA BUA BUA BUA BUA BUA BUA BUA BUA BUA BUA BUA BUA BUA BUA BUA BUA BUA BUA BUA BUA BUA BUA BUA BUA BUA BUA BUA BUA BUA BUA BUA BUA BUA BUA BUA BUA BUA BUA BUA BUA BUA BUA BUA BUA BUA BUA BUA BUA BUA BUA BUA BUA BUA BUA BUA BUA BUA BUA BUA BUA BUA BUA BUA BUA BUA BUA BUA BUA BUA BUA BUA BUA BUA BUA BUA BUA BUA BUA BUA BUA BUA BUA BUA BUA BUA BUA BUA

jeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeep

MIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMI

MEU time, é mto ruim preciso de alguem pros cara parar de me malhar, coitadinho de mim.. me chamaram de gay e falaram que minha mae tem cabaço de borracha.. jeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeppppppppppppppppp socorro.. ai que medo desses gremistes, o time deles pavora demais e eu nao tenho como me defender, jeepppppppppppppppppppp socorro!!!

muda pra berçário essa porra logo... eu nao vou discutr futebol com pudor. SINTO MUITO.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
saopaulo
 

06-07-08, 01:41 #119
Você não vai discutir futebol PONTO. Até poderia, mas parece optar por não fazê-lo todas as vezes. E não é só você.

Apesar de eu achar a idéia de moderador no fórum de futebol inadequada, muitas atitudes aqui também são, e bem além do limite da tolerância. Isso faz parecer a idéia de moderação razoável e é esse justamente o absurdo, sob o meu ponto de vista.

Galera toca o puteiro aqui à toa, por pura provocação, porque sabe que vai sair de boa e faz uso disso pra brincar de postar merda na DS. Isso não é brincadeira, é molecagem.

É só ver o retrospecto. Tentem avaliar a porcentagem de tópicos aproveitáveis que foram criados até hoje. E é fácil de saber: se um tópico traz opiniões de diversas pessoas e elas são discutidas, é "aproveitável". Se serve só pra flames, não é. Fácil assim.


Last edited by Hobbes; 06-07-08 at 01:50..
Hobbes is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
saopaulo
 

06-07-08, 13:37 #120
Quote:
Postado por redskull Mostrar Post
haha li ae q vcs brincam de zuar a mae ? com os camaradas? pqp..
eu fui criado diferente..eu e meus amigos nao fazemos esse tipo de brincadeira, e amigos de infancia, um respeita o outro.. agora chegar num forum e nego começa a apela falando de mae, pai..
eu falo "bambi" "porco" etc..mas nunca citei a mae e pai de ng aqui
e depois sou eu q sou chorão?
nao aguenta pq veio?
queria ver alguem daqui do forum xingar eu de fdp ao vivo, internet deixa td mundo valente.. eh uma pena q nao tem oportunidade..e outra o unico q vem aqui na parte do Futebol q eu conheço pessoalmente eh o Bullet q mora na mesma cidade q eu, e o kra eh super gente boa, ja jogamo tf junto, futebol, churras, bolixe e msm assim nunca dei liberdade pra ele xingar minha mae , meu pai e vice versa.
querem ficar ae com criancisse demoro, so q se tive xingando alguem q n seja eu simplesmente eu vou ignorar, fazer oq
quando eu crescia se alguém xingasse minha mãe era pedir pra apanhar. mas se me xingasse de viado (ou algum sinonimo) tb

MansoN is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
saopaulo
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
06-07-08, 14:09 #121
(1)

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
flamengo
 

06-07-08, 16:16 #122
cala boca ae hoobas

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
internacional
 

06-07-08, 16:57 #123
o melhor moderador pra esse fórum seria o deus. sem dúvida.
mas acho que nem precisa, mimimimi

Gerson is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

06-07-08, 23:15 #124
aheiuah meu deus vei
ou aki no forum de futebol, ou em qualquer outro, como conseguem se ofender pq xingam sua mae? iaugeiuahe cara, nego leva a internet como vida real
os caras nem conhecem minha mae, ve se eu to ligado...
pra nego ligar, provavelmente a mae condiz com o xingamento na vida real

mouse is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

07-07-08, 08:37 #125
abre uma pool ae pra ban no hobbes!!

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

07-07-08, 09:06 #126
huahua
por isso q esse forum eh loco

num topico de moderação a galera ja ta se pegando huauha
apesar de achar que essa negada fala mta besteira... eu gosto do max, do corpi, do pampa ! os caras são umas figuras
soh falam besteira e com convicção uhahua

soh nao gosto de uns idiotas ae que eu baniria de primeira !
tipo jacu dreh e pink !

=P

Bullet is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
juventus
 

Steam ID: punkhansel
07-07-08, 11:58 #127
Ainda bem que o Bullet viadinho não é moderador então.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

07-07-08, 14:17 #128
pipink =*

Bullet is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
ibis
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
07-07-08, 15:41 #129
Bom, obvio que pra eu ter aberto isso é pq eu acho que precisa sim de moderacao, minha opiniao vai bem parecida com a do hobbes, mas sobre eu ter alguem na agulha, nao teria nem indicaria, vcs nao iam aceitar e nao ia ajudar em nada, teria que ser na base da eleicao e provavelmente uns 2 pra tentar pegar pelo menos uns 70% de aprovacao, senao ia mais atrapalhar do que ajudar.

Obviamente a maioria prefere sem, mas vou deixar a seguinte chance, RBP. So que é um rbp de responsa, mimimi pq xingou a mae eu acho bom vcs criarem calo, eu nao curto, e é justamente porisso que nao participo, se vcs curtem, tem que aturar o pacote completo, em resumo "se nao quer brincar, nao desce pro play". Agora, ataques sociopatas eu prefiro que vcs avisem, pq tem gente que na realidade nao esta discutindo futebol e muito menos zoando os amigos de boteco, esta apenas pondo pra fora suas neuroses e isso eu acho pessimo. É mais um que so serve pra desmanchar roda de papo e que vive pra isso.

Jeep is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
itumbiara
 

07-07-08, 16:04 #130
xingar a mãe é válido desde que a ascendente do ofendido não tenha morrido recentemente e de forma trágica.

clash is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
saopaulo
 

07-07-08, 16:13 #131
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
Bom, obvio que pra eu ter aberto isso é pq eu acho que precisa sim de moderacao, minha opiniao vai bem parecida com a do hobbes, (...)
E já não é a primeira vez. Graças ao bom senso.
Tem cara aí pagando de malandrão porque sabe que a moderação não vai "pegar", ou pra ser mais claro, não vai haver distinção entre brincadeira saudável e palhaçada além do limite. Isso é coisa de moleque safado.
Eu acho que pra esses casos a moderação seria muito adequada, enquanto que pro caso geral (daqueles que estão falando de futebol e que por vez ou outra provocam de maneira não desrespeitosa) é desnecessária, ou até prejudicial.
O problema é determinar qual é o predominante na prática, ou seja, se o caso geral é o da galera comportada ou se é o da galera "flamer", pra não dizer outra coisa.
Enfim, parafraseando uma "lenda" do fórum: "o Jeep falou, /close topic".

Hobbes is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
07-07-08, 16:18 #132
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
Bom, obvio que pra eu ter aberto isso é pq eu acho que precisa sim de moderacao, minha opiniao vai bem parecida com a do hobbes, mas sobre eu ter alguem na agulha, nao teria nem indicaria, vcs nao iam aceitar e nao ia ajudar em nada, teria que ser na base da eleicao e provavelmente uns 2 pra tentar pegar pelo menos uns 70% de aprovacao, senao ia mais atrapalhar do que ajudar.

Obviamente a maioria prefere sem, mas vou deixar a seguinte chance, RBP. So que é um rbp de responsa, mimimi pq xingou a mae eu acho bom vcs criarem calo, eu nao curto, e é justamente porisso que nao participo, se vcs curtem, tem que aturar o pacote completo, em resumo "se nao quer brincar, nao desce pro play". Agora, ataques sociopatas eu prefiro que vcs avisem, pq tem gente que na realidade nao esta discutindo futebol e muito menos zoando os amigos de boteco, esta apenas pondo pra fora suas neuroses e isso eu acho pessimo. É mais um que so serve pra desmanchar roda de papo e que vive pra isso.
 

maxcool is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
flamengo
 

07-07-08, 18:38 #133
que mimiimimi essa moderacao.. tava tao bom sem..
e ja xingaram minha mae na tag do topico flamengo lider eu ate achei graça..naum quero q ng seja banido por essa frescura... HOOBAS :*

ps: meu warning n deveria valer.. cai numa cilada


Last edited by CORPI A LENDA; 07-07-08 at 18:46..
CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
remo
 

Gamertag: serjaum
08-07-08, 12:25 #134
mas sua mãe eh lider da torcida do flamengo

serjaum is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

08-07-08, 12:31 #135
esse hobbes me envergonha, eu sempre digo que ser careta não o que vc faz ou não e sim o que vc pensa e esse cara é o mais careta que eu já conheci na vida, nego quadrado do inferno e se acha mais que todos ainda.. se enxerga rapaz!! vc que tanto reprime e diz como as coisas tem que ser feitas é o mais insuportavel de todos. e que Deus tenha sabedoria e não lhe traga seguidores. PELO AMOR DELE.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

08-07-08, 12:42 #136
hobbes eh gay

Mf Will is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
flamengo
 

08-07-08, 13:28 #137
hobbes eh biba

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
saopaulo
 

08-07-08, 16:47 #138
Pampas,

Você devia ter vegonha da maneira como escreve e dos absurdos que escreve.
Você não é engraçado, nem sensato ou mesmo agradável.
Pra mim, você é uma contribuição negativa ao fórum de futebol, assim como alguns outros freqüentadores deste mesmo fórum, que acham que o legal é viver na selva como chimpanzés retardados, jogando merda uns nos outros.
Eu não me acho melhor que todo mundo; mas SEI que eu não ajo dessa forma estúpida como muitos daqui e considero que essa minha conduta é uma maneira MELHOR de interagir com outras pessoas de modo geral, inclusive quando se discute futebol (ou quando se deveria estar fazendo isso).
Mesmo assim, eu não quero impor a minha vontade a ninguém. Portanto aceito o fato que você continue sendo como é e fazendo o que faz.
Só não venha me encher o saco.

Hobbes is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

08-07-08, 19:32 #139
nossa...

BAN no Hobbes... pqp vai ser cagao assim lah na casa da vovoh

Mf Will is offline   Reply With Quote
TrancëJay
Trooper
flamengo
 

08-07-08, 20:27 #140
UHAUhuahauhauHAUhaHA

TrancëJay is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

08-07-08, 21:13 #141
eu acho q o pampas soh fala merda mesmo

mas eh mto legal chingar ele depois disso !
e o cara leva na boa tb...
altas risadas do q ele escreve

seis tao levando tudo muito a serio, menos hobbes

Bullet is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
coritiba
 

08-07-08, 21:16 #142
Cala a boca aí Hobbes filho da puta.

gusto is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

08-07-08, 21:24 #143
ei hobbes, cala a boca
seu bosta

Sekzzz is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

08-07-08, 23:45 #144
mae do hobes fez processamento de dados

Lev is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

09-07-08, 10:42 #145
oaehohaohe, cara claro que eu escrevo merda, sou torcedor ignorante e 100% gremistas tudo que eu fizer aqui vai ser em prol do gremio, e pra irritar maricas de outros times, FUTEBOL NÃO É IMPORTANTE, NÃO PAGA MEU SALÁRIO, agraça de torcer é provocar nego que torce pra time ruim como 85% do forum, ou mais, talvez 95%, já te falei quer dar importancia pro futebol e dizer o que sabe, se junta a turma IMUNDA de comentaristas de futebol e comece a falar suas bbesteiras SÉRIAS na tv, pq aqui vc só vai ver eu apavorando mesmo, e se não for assim, realmente pararei de postar aqui, pq nao to aqui pra pagar de gato entendido de futebol, até pq nao existe entender de futegol, pq o GREMIO É MELHOR EM TUDO, TUDO MESMO, ATÉ EM TORCEDORAS MAIS GOSTOSAS DO MUNDO, ENTAO NAO TEMOS O QUE DISCUTIR, vcs tem que ouvir, engolir e concordar, só isso, se vcs fizerem isso do jeitinho que to falando, promento que paro de dar aulas a vcs aqui.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
saopaulo
 

09-07-08, 15:35 #146
OK, mas 175 palavras e 1 PONTO? Precisa ser assim?
Antes que perguntem, wc -w.

Quote:
Postado por Lev Mostrar Post
mae do hobes fez processamento de dados
Sim, e trabalha no PoupaTempo emitindo RG.

Hobbes is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

09-07-08, 16:15 #147
09-07-08, 15:35
Hobbes
This message is hidden because Hobbes is on your ignore list.

pq as vezes o silencio ja eh suficiente.

Hades is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
saopaulo
 

09-07-08, 16:46 #148
 


Hades é o do meio.
Se fosse fácil assim, eu selecionaria uma meia dúzia de usuários daqui e colocaria na ignore list também. Mas isso não muda nada e não resolve o problema.
Se a solução dele é se omitir, a minha não é.
Isso, aliás, é uma demonstração clara que eu não me recuso a discutir (futebol) com ninguém. Só peço um pouco, mas bem pouco mesmo, de seriedade.

Hobbes is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
flamengo
 

09-07-08, 16:50 #149
ehoehoe pego pesado com o hadão mano!!!

a mae do hobbes e professora de portugues

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

09-07-08, 19:04 #150
PEGO PESADO COM O HADES AGORA MERMAO
puta merda
ow hades, eu nao deixava veio!!!1111






(só pro hades ficar curioso )

Sekzzz is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 00:23.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.