Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Team Fortress

Responder
 
Thread Tools
QINi
Trooper
 

Steam ID: QINi
21-01-11, 10:39 #151
Quote:
-melhor lider de clan - qini (HUE)
Olha, alguém lembrou de mim! Mesmo q talvez por ironia ! AHUIESAUIEHuIAHEIAHEuiAHE

O Setzer era absurdo de Soldier, mas passou pelo KoH então perdeu a moral hehehe.





QINi is offline   Reply With Quote
BaRbArO
Trooper
 

PSN ID: lBaRbArOl Steam ID: barbaro51
21-01-11, 11:13 #152
Anos passam, e o assunto eh o mesmo hehehe
QWTF uahauhauhau

essa lista eh dos players antes ou após ping 999 ?
Ou qndo lançaram o incrível modem Lucent q fazia ping 120/140, pq antes disso era ping 999...
Boa época essa... LZL... Acho q foi a 2 q eu e o Bone fomos com o pc em baixo do braço de Santos, até Sampa.. UAhaUhauA
Muito bom..

Falaram no OX, kde o Rygoh, gordinhu mais lindo do qwtf


Last edited by BaRbArO; 21-01-11 at 11:28..
BaRbArO is offline   Reply With Quote
BaRbArO
Trooper
 

PSN ID: lBaRbArOl Steam ID: barbaro51
21-01-11, 11:35 #153
nao me atrevo a escrever esa lista, pq na ehpoca que joguei, KQ e Lc brigavam... existia o Invisible Clan , que revolucionou em questao de nicks ^^ .i13.
Mas legal ver uma galera que jogava com 12, 15 anos, e hj, após 10, 13 anos, alguns sao amigos até hj...

BaRbArO is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

21-01-11, 12:33 #154
Quote:
Postado por TigerWood Mostrar Post
caralho e aqueles jogo de campeonato que sempre empatava
aí ia saindo nego, saindo a cada num sei qto tempo

até que chegava no ponto de ficar um 4x4, 3x3 ...caralho que tenso q era
uhahuahua

eu q inventei isso

dbf is offline   Reply With Quote
Kru
Trooper
 

21-01-11, 18:26 #155
Quote:
Postado por QuAKiLLeR Mostrar Post
Aquele KQ x DIE na 2f5 foi a primeira vitória do DIE contra o KQ...

Era um jogo de grande repercussão e diversos KQ's apareceram online, inclusive o KN, que obviamente foi pro jogo...

Tinha muito tempo que ele não jogava, devia estar fora de forma, mas isso não foi determinante para o resultado (1x0 magro pro DIE)... o KQ não enfrentava o DIE há muitos meses e justamente nesses meses o DIE se tornou um time de ponta... todos sabiam disso! Foi aquela época que o DIE ficou, segundo reza a lenda deles, uns 83 jogos invicto...

Eu estava feliz por ter brasa, sibus e kn no servidor... passava segurança, principalmente pq depois de muuuita insistencia eu convenci sibus e brasa a jogarem na defesa... o jogo foi truncado... flags saíam da room, mas não chegavam a subir a espiral nem o elevador...

num lance isolado do kru, que cagou toneladas pelo azar que eu dei, saiu o gol do die... azar que eu dei mesmo, com gren primada pronto pra jogar no scout dentro da room, me aparece o xelo na frente e toma ela na cabeça... eu de granada6 não consegui acertar o kru de scout... a sentry foi destruída acho que pela mirv que eu soltei no desespero... obvio que eu estava nervoso... e o kru ainda subiu o elevador pqp... nao estou lembrando de tantos detalhes assim, podia ter o demo né...

mas voltando ao assunto, o KN, de fato, foi um jogador raro... se nesse dia contra o DIE ele não foi bem, foi por estar fora de forma e tb pela natural dificuldade daquele confronto... tinha que estar no ritmo, respirando tf... mas o jogo não foi lá grandes coisas assim tb não... acho que os dois times terminaram se respeitando
essa jogada na época, rendeu uma demo apenas do lance especifico do gol .
hehehehe !

Kru is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
21-01-11, 19:13 #156
Esse jogo da Casei Xoxota foi histórico mesmo ahuehuae, detalhes que decidem, apesar de ter sido um jogo da fase de classificação!

Mudando de assunto, no final de 2002, começo de 2003, um cara aí que sumiu do mapa chamado Aracno junto com outros tfers (acho que o RENAI e o FRITZ eram da staff tb) fizeram a TFCL... Geralmente os clans "l33t" não aderiam mto nos camp que os caras de clan menor faziam, mas esse geral se inscreveu e foi rox!
Era bunny on já e os playoffs eram jogados em melhor de 3 maps: well, mbases e 2f5!

Na semi-final contra o KQ, como disse aí em cima, o primeiro jogo foi na mbases e o kq DESTRUIU com o DiE, foi 4x1, a pior surra que eu tomei com o DiE depois do time ter ficado bom haueuaheua
O motivo foi só um, um fdp chamado TED.
Velho, na boa, nesses maps que a galera não era viciada pra CF as coisas se decidiam na perspicácia e inteligência. O ted era irritantemente inteligente. Pode ver, sempre que tem um jogo novo aí o Ted nos primeiros meses é sempre TOP, pq é o cara que inventa, que ganha vantagem na inteligência... Foi assim qdo os darknerd foram jogar Halo 1 e quando começou TF2 tb! E lógico, em todo map novo do qwtf tb! hauheuhae
Eu lembro que o cara fazia umas paradas de spy que deixou a defesa do DiE completamente vendida, foi bizarro, os 4 gols ele que fez tudo praticamente... Lembro que o Pgo depois do jogo tava arrasado putíssimo assim falando que o moleque ownou.

Na boa, naquela época alguém ganhar jogo sozinho era pq era foda, por isso Ted sempre será o melhor spy do brasil em todos os tempos hauehauhea

Só que assim, pro DiE aquele jogo foi mto importante, pois nos dedicamos demais em treinar well! E outra, observei nos demos da defesa o que o ted fazia e incorporei ao meu jogo, o que vou dizer pq foi útil mais pra frente!

Na well o jogo era 10x10, aí tínhamos que fazer valer nosso elenco mais homogêneo... o KQ tinha pouca peça pra repor sem perder qualidade... Lembro que treinamos bastante, bolamos altas táticas, ensinei o limão a dar todos rocket jump e gren jump na well no att e ele ajudou pakct hauhuahuahuah (O LIMÃO FOI SOLD ATAQUE NESSE JOGO, JAMAIS ESQUEÇO!).
Fizemos que ganhamos na well acho que de 1-0 suado no tempo normal...

Aí foi pra 2fort5, empatou 0x0 no tempo normal e foi pro 6x6.
No 6x6 o KQ errou fodidamente na tática, culpa do brasa por sinal, que quis deixar a defesa com chr, quak e wohn defendendo contra tdf, kru e rid (o qib.rid do dm, irmão do kal-el do yh que no final do qwtf jogava pra caralho e era um dos tops do die, ng lembra dele no qwtf quase mas ele representou). A aposta do brasa foi montar um ataque fodido com brasa, tig (acho) e KN. Realmente o ataque era mto bom no papel, mas nossa defesa era a trinquinha mago/pgo/ace. (ou era o skiper media?).. aí ficou pau a pau enquanto a gente levava flag alta toda hora... acho que na terceira cabou o jogo, durou uns 15 min.

Na final com o ew o primeiro map mbases.
Aí era a hora de eu virar TED haehaueuahe
Ataquei de spy o jogo inteiro sendo um clone do cara, das coisas que ele fazia que pra quem joga hj parecia óbvio mas na época não era NADA óbvio, tipo jogar gás por baixo, etc.
O ew tinha um time bom, atacou com did (na época ping 110 ainda) e monge... Na defesa tavam meio capengão, tanto que tentaram colocar o cannibal pra jogar de clone na rampa mas o Newka, macho, não deixou! huahuauaueha
Nunca esqueço desse jogo pq o TK na época gravou um demo pelo server dele. Era uma época que não existia MVD ainda, mas era um qwsv russo que tinha um primórdio de mvd assim em beta-test, mas nao dava pra dar play pq dava pau
Fiquei anos com essa merda no hd a toa, até que um dia resolvi passar pra mvd com um executável que tinha pra converter qwd pra mvd. Dei play E NÃO É QUE A MERDA TOCOU?! Foi o mvd mais antigo da história do quake, só não me batam quando eu disser que perdi o backup... ops! ahuhauauha
Lembro que o renai e o fritz tavam de spec e esse demo bizarro gravava até os says de spec velho... os dois no meu pov pagando mó pau assim, e eu so pensando, "mal sabem eles da onde copiei as idéias hauehuae".
A diferença é que eu tava numa época que era um baita sniper ponte... sempre fui um cu no xizum, mas na ponte matava legal, eu era o sniper das dt do die essa época...
Segurei d+ na ponte os caras e defendemo altas flags!! O jogo acabou 2-0 com a flag do die na ponte por mais de 10 minutos hauheuahuhae
Na well o ew ganhou da gente mas não lembro desse jogo, só lembro que o gol do ew saiu numa hora que caiu a conexoa de uns 3-4 dies ali da ZL que usavam speedy... algo do tipo...
Pra variar decidiu na 2fort5... mas dessa vez não joguei pq tava viajando.. sei que quem fez o gol da vitória foi o alemão de ataque ahuehauehuaheua aí o die foi campeão!


Aí fico pensando velho, ser campeão de um torneio online assim disputadíssimo com altos nego bom é DO CARALHO, puta sensação rox assim... e fico vendo os moleques do TF2 querendo fazer campeonatos com premiação em dinheiro... me dá até pena velho, eles não sabem o que é uma comunidade online realmente competitiva, que teve o dom de fazer lans homéricas, que está viva há uns 13 anos no mesmo lugar aqui...

tdf is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

21-01-11, 20:02 #157
hehehe belas recordações tdf...

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
 

21-01-11, 22:57 #158
tdf, quem era o 'ira-do-[die]'?
tava olhando o demo do diexyh que nós ganhamos e fiquei curioso pra saber se era o ace ou outra pessoa.

kav is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
21-01-11, 23:20 #159
falando em mbases
lembrei deu jogando na prorrogacao no kq vs E

eu sozinho nas rampas.....e nao fiz 1 frag na prorrogacao inteira ouaheoiuahe7a89yeh7

e os nego no qizmo na minha visao hue eaiuoheauoi

top16 foi mto nervoso...

contra o v2l na well ganhamos no countdown
contra o yh na bam4 ganhamos no countdown
contra o E ganhamos na prorrogacao

teve mais partida sofrida...contra o yh da bam4 foi o pior
eles capturaram a nossa flag faltando 1 minuto e nos a deles qdo faltavam 4 segundos acho

acho q foi tudo no mesmo campeonato
o time do kq tava bem zuado o camp inteiro...até na primeira partida da final

na segunda partida da final.,..nao teve nem graça, yh foi surrado apesar do placar apertado

puta desespero qdo os 2 times pegaram a flag ao mesmo tempo eaoiuheoiuaheoaiu

serjaum is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
21-01-11, 23:23 #160
tdf.....e qdo o ted inventava de jogar em serv publico? ehoauehae
ngm conseguia passar da ponte aiuoehauoie

era irritante

serjaum is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

22-01-11, 00:53 #161
só gostaria de tirar o dumbol da minha lista de top players que eu nao sabia que ele usava wallhack huahua

Sekzzz is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
22-01-11, 09:19 #162
kav, ira-do-die era o skiper! Ele pegava média mto bem! Mesmo nível do ace... Era um random de confiança do time hehehe
Esse jogo provavelmente é aquele que o did tava no yh né... o die perdeu 2x pro yh, uma na lzl3 e essa aí do did... aí logo depois desse jogo acho que uns 2 dias depois pedimos uma nega e ganhamos de 1-0... essa época yh tava com um timaço!

Aliás, o did foi de todos os times grandes nessa época! Ele veio pro die mas acho que brigou com alguém, não lembro quem e saiu... ficou uns meses até! Nosso ataque era did, kru, tdf e rid acho... ganhamos todos os jogos nessa época por no mínimo 3 gols hueauhe

tdf is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

22-01-11, 11:21 #163
brigo com alguem do DIE?

entao foi o snowfox(raposa da neve...belo nick) ou skiper(vulgo dexter)

 

dbf is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

22-01-11, 12:30 #164
CTF e TOP16.. os dois campeonatos que eu tive a ideia de criar e organizei tudo.. sou foda =p uhUHu detalhe, 10 anos rox na epoca heim!

Mascara is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
 

22-01-11, 16:57 #165
Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
kav, ira-do-die era o skiper! Ele pegava média mto bem! Mesmo nível do ace... Era um random de confiança do time hehehe
Esse jogo provavelmente é aquele que o did tava no yh né... o die perdeu 2x pro yh, uma na lzl3 e essa aí do did... aí logo depois desse jogo acho que uns 2 dias depois pedimos uma nega e ganhamos de 1-0... essa época yh tava com um timaço!
sim, foi esse jogo mesmo e meu primeiro contra o die
pensei que fosse o skiper, mas tá com um ping baixo no demo (sempre tive a impressao que ele tinha ping 100+)
o problema do yh é que os titulares sempre representavam, mas nunca conseguiamos nos organizar pra jogar completo (e nem se importavamos tambem). olha o time que ganhou a única partida online:

die: pgo, snow, mago e skiper - tdf kru rid wohn
yh: did, cani, chacal e athols - kav cannon ozba holy

UHEUHUE esse ataque é medíocre, não dá pra entender como ganhou
a gente improvisou o did na defesa pra fazer ao menos uma defesa consistente

pena que não lembro do time no jogo que vocês ganharam depois, mas lembro que a defesa era a mesma pq eu tava puto que não ia jogar com alguem decente de sold att denovo :<

kav is offline   Reply With Quote
did
Trooper
 

22-01-11, 19:16 #166
Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
kav, ira-do-die era o skiper! Ele pegava média mto bem! Mesmo nível do ace... Era um random de confiança do time hehehe
Esse jogo provavelmente é aquele que o did tava no yh né... o die perdeu 2x pro yh, uma na lzl3 e essa aí do did... aí logo depois desse jogo acho que uns 2 dias depois pedimos uma nega e ganhamos de 1-0... essa época yh tava com um timaço!

Aliás, o did foi de todos os times grandes nessa época! Ele veio pro die mas acho que brigou com alguém, não lembro quem e saiu... ficou uns meses até! Nosso ataque era did, kru, tdf e rid acho... ganhamos todos os jogos nessa época por no mínimo 3 gols hueauhe
hehe Lembro bem que assim que entrei no die meu primeiro conf foi vs o KQ e fizemos tipo 10x0 se nao me engano. Era um gol atras do outro. Nao lembro de ter brigado com ninguem, acho que so voltei pro ew nao foi nao ? Pq nessa epoca q fui pro die yh e kq o ew tava tipo de ferias acabado. N lembro direito, so lembro de ter sido campeao de algum camp pelo KQ vs o DIE e jogamos juntos aqui em casa eu brasa e make. Ai depois agente foi encontrar pessoalmente alguns dies no mcdonalds, acho q era o tdf o mago e mais alguem neh ? N lembro direito. Quake gerava tanta adrenalina neh, comedia.

nesse 2x0 do yhvsdie eu peguei Rampas pelo yh. E no Ataque total fiz o primeiro gol ou foi o segundo pegando da media/alta e saindo pelo deck na cagada pq tinham 500 dies na grade. Acho q foi algo assim posso ta confundindo, como vcs lembram das escalacoes ? Pqp q memoria. Alguem tem demos de quake em algum lugar ? Queria ve alguns pra relembrar, eh uma pena nao termos um lugar pra uploadar e deixar esses demos pra sempre neh.

did is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
23-01-11, 11:33 #167
Que mané mcdonalds did, fomo até seu ap! ahuaheahuah
Vcs jogaram em 4 nego em lan esse jogo... brasa, tchelo, make e vc salvo engano n foi?

Não lembro direito quem foi te visitar junto.. acho que o kru e o kenny tavam junto! Esse DiE x KQ q vc tava no ataque comigo foi 5-0 em 15 minutos aí o quak inventou que tinha nego lagado (ELE VAI JURAR DE PÉ JUNTO DAQUI A POUCO NUNS REPLIES ABAIXO) e dropou LINDAMENTE HuhEUAHEUHAUEHA

Essa época ficou overpower... cada time tinha q ter suas estrelas velho... não adiantava vc ir pro yh ou pro die ou pro kq... seu lugar era no ew para manter o equilíbrio!
Imagina se o Brasa vem pro DiE (falta de chamar não foi... qdo ele saiu do OX quis ir pro KQ e o resto é história... se viesse pro DiE ng ia nem lembrar que um dia houve KQ huaeuhahea se a gente fez tudo isso sem ele imagina com ele).

tdf is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
23-01-11, 12:44 #168
;O
tdf a tendência do universo é o equilíbrio huiiuhiuahaiuha

ReDEviL is offline   Reply With Quote
did
Trooper
 

23-01-11, 12:47 #169
Vcs vieram pra ca e agente foi comer no Mcdonalds tenho 99% de certeza, lembro bem de comer um Mcchicken hehe. Era vc Kru e mais alguem, lembrei agora ate do rosto do Kru alto assim e magro. Lol lembro ate os topicos da pagina da epoca do Die de Die overpowered neh. Acho q foi isso mesmo fizemos varios gols ai os KQs droparam ate fiquei zuando o brasa depois.

Bem lembrado tinha o tchelo tb mesmo, era eu make tchelo e o brasa. Tb acho que o equilibrio foi o mais importante pro jogo durar tanto tempo, pq se tivesse uma super potencia igual era o EW no final do tf isso desanima e acaba eh acabando o jogo. Rivalidade e jogos parelho eh oq fazem os times evoluirem e continuarem jogando.

did is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
 

23-01-11, 14:45 #170
Quote:
Postado por did Mostrar Post
hehe Lembro bem que assim que entrei no die meu primeiro conf foi vs o KQ e fizemos tipo 10x0 se nao me engano. Era um gol atras do outro. Nao lembro de ter brigado com ninguem, acho que so voltei pro ew nao foi nao ? Pq nessa epoca q fui pro die yh e kq o ew tava tipo de ferias acabado. N lembro direito, so lembro de ter sido campeao de algum camp pelo KQ vs o DIE e jogamos juntos aqui em casa eu brasa e make. Ai depois agente foi encontrar pessoalmente alguns dies no mcdonalds, acho q era o tdf o mago e mais alguem neh ? N lembro direito. Quake gerava tanta adrenalina neh, comedia.

nesse 2x0 do yhvsdie eu peguei Rampas pelo yh. E no Ataque total fiz o primeiro gol ou foi o segundo pegando da media/alta e saindo pelo deck na cagada pq tinham 500 dies na grade. Acho q foi algo assim posso ta confundindo, como vcs lembram das escalacoes ? Pqp q memoria. Alguem tem demos de quake em algum lugar ? Queria ve alguns pra relembrar, eh uma pena nao termos um lugar pra uploadar e deixar esses demos pra sempre neh.
eu sei das escalacoes pq vi o demo hueaheauhauh tem no challenge-tv, pov do tdf. foi 1x0 e eu que fiz o gol jajajae na epoca eu fiquei tao feliz que tirei as stats do jogo (nao tinha os clientes atuais que mostram os numeros) e tinha 4x mais toques na flag que o segundo colocado. o cannon tava a uns 3 meses sem jogar tambem, foi uma cagada ilustrissima a gente vencer com aquele ataque huahah

kav is offline   Reply With Quote
RedEye
Ewok
 

Steam ID: kqredeye
23-01-11, 22:24 #171
Nossa, esse login ainda existe.

Estava fazendo uma pesquisa sobre carros e por algum motivo caí em um Fórum de cores e nome familiar. Na minha época só tinha tópicos sobre TF, mas o tempo passa...

Não poderia deixar de responder vendo nomes como Anticristo, Quakiller, did, serjaum, patrick, Bone, Firevper. Vendo nomes assim eu lembro de brigas homéricas feitas no fórum antigo da DS, lembro da gravação do famoso "Defesa total" com a voz do AC. Lembro de madrugadas no mIRC e no ICQ para fechar time, fazer treino, CF...

Abraços a todos. Velhos tempos.

[KQ]Red.EyE

RedEye is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
 

23-01-11, 23:08 #172
TDF, é isso msm ... Fomos vc, o kru e eu no ap do did ... era lá que tinha uma ferrari (ou outro carro fodido) estacionado na garagem do prédio? Depois fomos no McDonnalds da V. Mariana ...

Kenny is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

23-01-11, 23:26 #173
Grande RedEye... hehehehe KQ Pra Çenpre!

ae tdf é óbvio que tinha KQ's lagados né... por mais sinistro que o time do DIE estivesse, é um pouco mais do que evidente que não iam sair metendo 5 a 0 em 15 minutos pra cima do KQ em condições normais...

houve uma época que o KQ tinha uns 3 membros importantes (acho que brasa, xelo e makemind) com problemas sinistros com ping... nego tava no server de repente PUFF.... tudo travado... nao dava pra jogar nesses dias

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
23-01-11, 23:52 #174
nossa redeye ta vivo

serjaum is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

24-01-11, 01:32 #175
e o sibus... sera que vive ainda =o

Mascara is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
24-01-11, 01:37 #176
Sibus tá postando na ds. Acho que ele frequenta o arcade.

StorM is offline   Reply With Quote
renato
Trooper
 

Gamertag: rntfera Steam ID: renato
24-01-11, 11:08 #177
um dia ainda irei ser citado

renato is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
24-01-11, 12:22 #178
auhIUEHiauhiuHAIUHA

ReDEviL is offline   Reply With Quote
tHUN
Trooper
 

Gamertag: lucaosoares Steam ID: bomsenso
24-01-11, 17:39 #179
po.. eu até ia votar tbm mas n acho certo =( pq sao tantos bons.. antigos e mais novos, q acho dificil.. seria uma lista grandinha hehe

mas belo topic hehehehehe!!!

tHUN is offline   Reply With Quote
patrick
Trooper
 

PSN ID: rmferrari Steam ID: rmferrari
24-01-11, 23:00 #180
Red eye pato, haerohioiaehraer
legal foi q eu comecei a jogar de demo rampas depois de jogar no ataque num cf do hard x kq que a gente levou 3x1... manjei o posicionamento dele nas rampas, fiz um bind escroto pra estourar as pipes automaticamente e pimba!!
aoirehoihaerohiaer

patrick is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

25-01-11, 00:02 #181
cara,eu perdi um demo mto interessante..

ja no final do tf (ali por 2003) teve dois jogos ew x die na 2f5,os dois completissimos..

foi 1x0 ew (gol pelo elv,lembro q o did levou,mas o set tirou pras rampas,algo assim) e 0x0 o outro, extremamente TENSO, lembro q ambos estavam full,neguim voltando soh pra fazer esse "tira teima"

caralho, lembro ate de ter tirado ss dos times pq era coisa linda de se ver mas nao sei onde foi parar.. atk era tdf kru gelz e luh, mto foda d segurar , nossa def era ROD (q mta gente eskece,jogava mto) , mc, ark e eu e o atk set did monge e ... ou rampage ou kaue,realmente nao lembro...

ircF is offline   Reply With Quote
Arkanj0
Trooper
 

25-01-11, 00:59 #182
Tenho quase certeza que o quarto atacante foi o alisson, ircF.

Arkanj0 is offline   Reply With Quote
Arkanj0
Trooper
 

25-01-11, 07:44 #183
Falando do Alisson... aquele individuo era um enigma. Um scout mediano, mas de vez em quando tinha uns momentos espetaculares, nao dava pra medir a habilidade do cara. Eu acho que foi ele que fez o gol pelo elevador, mas se voce falou que foi o Did, entao ta falado.

Arkanj0 is offline   Reply With Quote
did
Trooper
 

25-01-11, 15:47 #184
Eu fui pelo elevador foi show pq dei o GJ c o eleva la emcima pelo buraco que o rampas subiu o eleva. Sendo q morri na boca das rampas no eleva alto e o set salvou levando pra rampas que ai eh gol na certa. ALi pegava bem de scout mesmo uma epoca, ele era do MF se nao me engano e era gente fina.

did is offline   Reply With Quote
carp
Trooper
 

25-01-11, 15:58 #185
Aligol era sinistro.

carp is offline   Reply With Quote
Kru
Trooper
 

25-01-11, 18:17 #186
gracas ao alison ter pedido para o tl ser aumentado para 80 em um die x mf, o die ganhou de 1x0 .
depois desse confronto o mf acabou .

Kru is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
25-01-11, 23:57 #187
heuahe ircf nessa época aí o DiE já não tava mais tão bom, mas ainda sim era de longe o único que dava jogo com o ew (rolou umas viadagens tipo mago indo pro kq, etc nao lembro)... Engraçado pq não lembro mto bem desses jogos, queria ver o demo

tdf is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
26-01-11, 00:15 #188
Realmente, n da pra fazer lista, boto o Rod na rampas e ataque pesado, alto nível, desequilibrava.
Quando jogava na defesa eu tentava sempre escolher uma boa hora pra ir ao respaw ou morrer/suicidar ... fazia isso dps q um atacante que desequilibra morria ... alguns clans não tinha nenhum, outros tinham 1 e poucos 2 ou mais ... se um desses caras estivesse vindo pra base preferia tentar segurar com 1 de life que deixar o cara passar...

CroNicaL is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

26-01-11, 00:39 #189
eh vero tdf, eh como falei alguns "voltaram" pra jogar esses cf´s, nao era nem grande fase do die (bunny off inovando com demo media e akeles medics fdp´s no atk) e nem ew pedreiragem no bunny on, valeu como jogo alto nivel independente de resultado..

ircF is offline   Reply With Quote
ArKaNuS
Trooper
 

26-01-11, 01:04 #190
auehuae mas o melhor lance do alisson (nick de mulher) é o lendário:

<Alisson> Pq o elevador do Rv não desce?
<Tsunami> Está em manutenção!

ArKaNuS is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

26-01-11, 01:45 #191
Gostaria de reafirmar q o sekz é pato e nb :*

SsjGohan is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
26-01-11, 08:38 #192
Tava vendo o demo do die x ew na mbases que falei aí..
Achei interessante pq tava 1x0 pro DiE... o skiper tava de demoman e tava OWNANDO lá em cima... ele jogava mto bem mbases!
Detalhe, nossa rampa era Kru e Ace de soldier, meio bizarro... Skiper demo e mago eng... o ataque era yahoo, tdf e gelz... hauheuaeah até me espantei qdo vi essa escalação...
Aí o DiE tava indo bem, segurando legal até wise/monge/did enquanto fizemos 1-0 numa jogada ultra sagaz minha de spy (porra, sério, eu não jogo de spy hj o que eu jogava naquela época huaueahu)... nessa o skiper que era quem tava segurando tudo (tudo mesmo) de demoman e era o segredo da defesa TRAVA... Aí entra o pgo e o ace pega demo...
PQP o ace nunca tinha jogado de demo na mbases... começamo a tomar uma pressão filha da puta fiquei no DM total cagando de medo EIS QUE o Ew joga geral pro ataque e o gelz faz um daqueles gols espíritas haheuaheuah... aí ficou 2-0 mas continuamo tomando pressão... acabou com nossa flag na ponte e eu não jogaria tão bem de sniper hoje em dia qto naquela época tb,me impressionei... só de soldier q deu vergonha da vesguice...

tdf is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
26-01-11, 11:53 #193
porra tdf, upe esses demos aí pra galera

ReDEviL is offline   Reply With Quote
WoSs
Trooper
 

PSN ID: wos85 Steam ID: wilianos
26-01-11, 21:44 #194
aehuhaeu o arkanus.. e aquele txt do yh tu tem ainda? so perolas.. aehioaehOIaehea

WoSs is offline   Reply With Quote
EurO
Trooper
 

28-01-11, 17:05 #195
-melhor scout: Nissim na época dos scripts de bunny etc
-melhor sniper: Um cara das antigas do KQ, esqueci o nome dele. Era um nome curto.
-melhor soldier: Did
-melhor demoman: Dalben disparado
-melhor medic: Alisson
-melhor hw: Shelder
-melhor pyro: Não lembro :/
-melhor spy: Ted
-melhor eng: Muca
-melhor random: Dalben

-melhor lider de clan: Holy do yh. Apesar de me deixar de fora de alguns jogos sempre foi gente boa.

-TFer mais chato: Canibal, nunca engoli aquele pivete (na época).
-TFer mais gente fina: Tem vários parceiros mas o Dalben eh um cara gente boa d+

-quem mais fez pelo TF: Acho que o Mouse e o Ace do DiE quando eram admins sempre arrumavam server pra quem pedisse. Diferente de outros que pegavam rcon e se achavam os donos do mundo.

-maior pula clan: Orbital euhae alguém se lembra dele?

-maior cheater: Acho que o Chamas ehue. O fdp ainda tentou me passar uns trojans por ICQ falando que eram fotos kra fiquei puto na época hoje susse.

EurO is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

29-01-11, 03:07 #196
Quote:
Postado por SsjGohan Mostrar Post
Gostaria de reafirmar q o sekz é pato e nb :*
mimimimimimimimimi sekz mimimimimi nb mimimimi

rsrs

Sekzzz is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

29-01-11, 10:18 #197
Quote:
Postado por EurO Mostrar Post
-melhor sniper: Um cara das antigas do KQ, esqueci o nome dele. Era um nome curto.
deve ser o mnm

ele foi LC, KQ, RV

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
 

01-02-11, 08:59 #198
Jesus, que nerdice.

Moçada lembra os nomes e as posições... pqp!

hahahahah.

BTW, TF2 é muito mais legal pq é mais "honesto". Tf1 era paia d+ e enxurrada de trapaça.

Mas valia a diversão.

AracnotroN is offline   Reply With Quote
kaue
Trooper
 

01-02-11, 10:58 #199
xo
herege

kaue is offline   Reply With Quote
tHUN
Trooper
 

Gamertag: lucaosoares Steam ID: bomsenso
01-02-11, 12:58 #200
vaza aracnotron.. ninguem quer saber sua opniao.
XO HEREGE ausheuasheuash

tHUN is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

01-02-11, 15:57 #201
herege!

Sekzzz is offline   Reply With Quote
bw
Trooper
 

01-02-11, 16:18 #202
Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
Tava vendo o demo do die x ew na mbases que falei aí..
Achei interessante pq tava 1x0 pro DiE... o skiper tava de demoman e tava OWNANDO lá em cima... ele jogava mto bem mbases!
Detalhe, nossa rampa era Kru e Ace de soldier, meio bizarro... Skiper demo e mago eng... o ataque era yahoo, tdf e gelz... hauheuaeah até me espantei qdo vi essa escalação...
Aí o DiE tava indo bem, segurando legal até wise/monge/did enquanto fizemos 1-0 numa jogada ultra sagaz minha de spy (porra, sério, eu não jogo de spy hj o que eu jogava naquela época huaueahu)... nessa o skiper que era quem tava segurando tudo (tudo mesmo) de demoman e era o segredo da defesa TRAVA... Aí entra o pgo e o ace pega demo...
PQP o ace nunca tinha jogado de demo na mbases... começamo a tomar uma pressão filha da puta fiquei no DM total cagando de medo EIS QUE o Ew joga geral pro ataque e o gelz faz um daqueles gols espíritas haheuaheuah... aí ficou 2-0 mas continuamo tomando pressão... acabou com nossa flag na ponte e eu não jogaria tão bem de sniper hoje em dia qto naquela época tb,me impressionei... só de soldier q deu vergonha da vesguice...
é esse o demo? http://challenge-tv.com/demos/view/18233
porra, não se perdeu na quebra do ftp do challenge-tv. pro demais heh

bw is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
01-02-11, 17:14 #203
Esse demo mesmo! huaheua na challenge-tv tem altos demos bons ainda!

tdf is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

01-02-11, 17:39 #204
eis como funciona o tdf

if "demo do die" is true; then say "lá tem demos de qualidade"

dbf is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
03-02-11, 11:59 #205
Tem um demo lá BC 2 x 0 KQ , no meu pov, joguei mal nesse game.

CroNicaL is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

03-02-11, 12:19 #206
kd cron.. aonde que tem?

anthrax eh nois !

Mascara is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
03-02-11, 17:35 #207
Alguém podia começar a socializar os demos aí em... principalmente esses yh x die, ew x die que falaram hehe

tdf is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
03-02-11, 19:50 #208
Quote:
Postado por Mascara Mostrar Post
kd cron.. aonde que tem?

anthrax eh nois !
http://www.4shared.com/dir/P97XuwhK/DEMOS_TF.html

CroNicaL is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

14-02-11, 05:38 #209
Quote:
Postado por StorM Mostrar Post
O Did era um excelente atacante. De qualquer classe no ataque, ele se dava bem, jogava de forma inteligente. Mas o setzer pra mim era muito melhor jogador. Tinha mais mira e era excelente tanto no ataque quanto na defesa. Joguei umas poucas vezes com e contra o Did defendendo, e nessa função ele não tinha nada de especial. Joguei com e contra ambos, e pra mim o setzer era melhor. Mais completo e muito mais mira.
certeza que foi o setz que posto isso HUAEHAE

ShadoW is offline   Reply With Quote
ZERO
Trooper
 

Gamertag: Jackson COP XFIRE ID: FreakLoKO Steam ID: kuchiyosenozero
14-02-11, 08:44 #210
2f5
-melhor atk leve = pota, tigerwood
-melhor atk pesado = Did, Pena
-melhor atk medio = tdf
-melhor baixa = Ace
-melhor media = Ark e Cronic
-melhor alta = ircf, didz
-melhor eng = mago
-melhor rampas = Pgo
-melhor porao = Brasa, ircfire

-melhor scout = potato
-melhor sniper = rod
-melhor soldier = Braza
-melhor demoman = Dalben
-melhor medic = tdf
-melhor hw =
-melhor pyro = esse não lembro mesmo
-melhor spy = Ted
-melhor eng = mago
-melhor random = monge
-TFer mais gente fina = Dalben
-MAIOR TK DE TODO UNIVERSO = Dalben
-TF mais chato ever = WoS
-TF anão = GSI

Dalbeta até emprestava dinheiro pra gente a juros :***

ZERO is offline   Reply With Quote
WoSs
Trooper
 

PSN ID: wos85 Steam ID: wilianos
02-03-11, 13:15 #211
av.. mais chato teu cu zero! :/

WoSs is offline   Reply With Quote
Rath
Trooper
 

04-03-11, 15:50 #212
Vei, eh tao dificil fazer essa lista aí... acho q nem me arrisco.

Eu nunca gostei mto de me prender em alguma classe, sempre gostei de jogar de tudo. Claro q melhor de umas q de outras... mas eh a vida de hpb haheha

Rath is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
05-03-11, 15:44 #213
de quem ta em atividade eu acho que deve ser:

-melhor atk leve = nissim (Joope), exiz, mask
-melhor atk pesado = Did, Sekz
-melhor atk medio = tdf, nissim
-melhor media/alta = Kao, Thun e o dalbao (qdo nao faz CU DOCE)
-melhor eng = nos mix atuais só as sobras andam indo eng :/
-melhor rampas = Satan
-melhor porao = Kyle
-melhor random = Dumbol
bonus:
-MAIOR TK DE TODO UNIVERSO = Dalben

ReDEviL is offline   Reply With Quote
bomber
Trooper
 

10-03-11, 01:30 #214
red nem me contabilizou, q filho da puta rsrs

bomber is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
10-03-11, 08:34 #215
rsrs
vamo dormir bomber?

kaolhooo is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
10-03-11, 08:49 #216
cadê meu nick aí? H3H3H3

drakiN is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
10-03-11, 09:26 #217
Eu fui mencionado como hw, viva! \o/

ass.:Sh3lld3r o hw

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
10-03-11, 09:32 #218
Essa votação nem é de quem era "melhor" e sim quem era mais "pop"...

Falar de engineer e não citar o Ripclaw é ridículo.

Assim como vários outros aí que não mencionaram em várias classes...

Só vi citarem o Killer Naval em um ou outro post... pf!

night is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
10-03-11, 12:26 #219
po bombeta, eu tinha esquecido q o satanás ta com viadagem pra rampas..

fix´d
Quote:
Postado por ReDEviL Mostrar Post
de quem ta em atividade eu acho que deve ser:

-melhor atk leve = nissim (Joope), exiz, mask (scout)
-melhor atk pesado = Did, Sekz
-melhor atk medio = tdf, nissim
-melhor media/alta = Kao, Thun e o dalbao (qdo nao faz CU DOCE)
-melhor eng = nos mix atuais só as sobras andam indo eng :/
-melhor rampas = Satan (qdo nao faz CU DOCE), Storm, Bomber ;*
-melhor porao = Kyle
-melhor random = Dumbol
bonus:
-MAIOR TK DE TODO UNIVERSO = Dalben

ReDEviL is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
10-03-11, 12:51 #220
Quote:
Postado por night Mostrar Post
Essa votação nem é de quem era "melhor" e sim quem era mais "pop"...

Falar de engineer e não citar o Ripclaw é ridículo.

Assim como vários outros aí que não mencionaram em várias classes...

Só vi citarem o Killer Naval em um ou outro post... pf!
Não lembro do ripclaw jogando
Mas na real, não marcou época como um korn, sandman, mago, muca, etc.

tdf is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
10-03-11, 13:11 #221
Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
Não lembro do ripclaw jogando
Mas na real, não marcou época como um korn, sandman, mago, muca, etc.
Xuipa, Acid, haz. Acho que todos eles valem mais a nota.

StorM is offline   Reply With Quote
Rath
Trooper
 

10-03-11, 13:55 #222
Ta, vou soltar...

-melhor atk leve = Tigerwood, Kurt, Dumbol
-melhor atk pesado = Did, Brasa, Set
-melhor media = Ace, Skiper, Monge, Raptor
-melhor eng = Mago, Schweppes, Muca, Tumate
-melhor rampas = Pgo, Sard
-melhor porao = Brasa, Ark

-melhor scout = Tigerwood, Kurt
-melhor sniper = Fear, Brasa, Sysdouranet
-melhor soldier = Did, Brasa, Set
-melhor demoman = Ace, Skiper, Monge, Raptor
-melhor medic = tdf, Toaster, Saint
-melhor hw = Nissim
-melhor pyro = Ted
-melhor spy = Ted, Luciano
-melhor random = Skiper, Did
-MAIOR TK DE TODO UNIVERSO = Qini

PS: Tinha esquecido o tumate!

Rath is offline   Reply With Quote
Rath
Trooper
 

10-03-11, 14:11 #223
esqueci do Urano sniper tb!

Rath is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
10-03-11, 14:22 #224
cala a boca Rath.. =Dpra nao perde o costume..
kaoakaokaokaoakoak
fdp.. cade eu na lista ai...

death2k is offline   Reply With Quote
bomber
Trooper
 

11-03-11, 01:22 #225
dumbol é o melhor camper de respawn isso sim rs

bomber is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 05:57.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.