Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Team Fortress

Responder
 
Thread Tools
RhesuS
Trooper
 

Question [Mix] Dúvida

28-11-05, 09:18 #1
Quote:
<[Timao]dreh> NÃO CHAMEM O RHESUS PRA ENTRAR
Não te conheço (pelo menos com esse nick "dreh"), só queria sabe o porque disso, você tem algo contra mim ou só porque eu sou um pato frustado tentando voltar a jogar? Ou seria só a a sua panelinha que tem direito de jogar mix?? Estou muito curioso pra saber, se puder me responder, agradeço.... na boa....

Uma coisas dessas me deixa muito triste, depois reclamam que as pessoas não se empolgam a voltar, que o tf tá morrendo/morreu....


Espero resposta, valeu!!

[]´s





RhesuS is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
28-11-05, 09:52 #2
Cara, eu não te conheço (pelo menos com esse nick "RhesuS"), só queria saber o porque disso, você tem algo contra mim ou só porque eu sou um pato frustrado tentando voltar a jogar? Ou seria só a a sua panelinha que tem direito de jogar mix?? Estou muito curioso pra saber, se puder me responder, agradeço.... na boa....

Uma coisas dessas não me deixa muito triste, depois reclamam que as pessoas não se empolgam a voltar, que o tf tá morrendo/morreu....

Espero resposta, valeu!!
PS: TF IS DEAD .

colher is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

28-11-05, 10:08 #3
nao liga nao barba
o dreh eh um bobao...

ehehehe

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
RhesuS
Trooper
 

28-11-05, 10:52 #4
Quote:
Postado por spooneta
Cara, eu não te conheço (pelo menos com esse nick "RhesuS"), só queria saber o porque disso, você tem algo contra mim ou só porque eu sou um pato frustrado tentando voltar a jogar? Ou seria só a a sua panelinha que tem direito de jogar mix?? Estou muito curioso pra saber, se puder me responder, agradeço.... na boa....

Uma coisas dessas não me deixa muito triste, depois reclamam que as pessoas não se empolgam a voltar, que o tf tá morrendo/morreu....

Espero resposta, valeu!!
PS: TF IS DEAD .
WTF??

RhesuS is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

28-11-05, 12:30 #5
Rhesus, se o dreh for o agitador do mix, ele provavelmente kika os desprovidos de habilidade para manter um padrão de qualidade alto e reduzir as chances de miar o mix.

Caso contrário, fique no canal e mande-o se fuder , até porque jogaram 3 BOM do seu clan ontem e foi tranquilo.

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

28-11-05, 12:34 #6
Quanto ao spoon, devia se tocar e não postar mais na aba Team Fortress. Acho uma falta de respeito com quem se dá o trabalho para vir ao topic prestar esclarecimento quanto aos mixes agitados, sua prestação de contas venceu no mínimo em 2001. Jogues Counter Strike, sejas um pirralho feliz e guarde esse comentário fútil para si próprio.

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
28-11-05, 13:27 #7
ele quis dizer:

"TF IS DEAD (FOR ME, COS I HAVE NO SKILLS TO STILL PLAYING)"

XUXU is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
28-11-05, 13:46 #8
Quote:
Postado por XUXU
ele quis dizer:

"TF IS DEAD (FOR ME, COS I HAVE NO SKILLS TO STILL PLAYING)"
Nunca mais tente escrever em inglês.
Obrigado.

didz is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
28-11-05, 13:51 #9
Quote:
Postado por Nissim Miojo!
Quanto ao spoon, devia se tocar e não postar mais na aba Team Fortress. Acho uma falta de respeito com quem se dá o trabalho para vir ao topic prestar esclarecimento quanto aos mixes agitados, sua prestação de contas venceu no mínimo em 2001. Jogues Counter Strike, sejas um pirralho feliz e guarde esse comentário fútil para si próprio.
newbie.
Se vc jogasse em 2001, saberia quem é o Spoon.. um dos melhores (e mais inativos.. eahue) engs do TF

E vc chamar ele de pirralho é, no mínimo, patético.. tente outra vez

E quem jogou TF de verdade (caso do Spoon) tem total propriedade pra vir aqui e dizer TF IS OVER.. não seja hipocrita.. vc sabe muito bem que ter meia duzia de gatos pingados nas férias não significa que o jogo não morreu..

didz is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
28-11-05, 13:57 #10
Quote:
Postado por RhesuS
Não te conheço (pelo menos com esse nick "dreh"), só queria sabe o porque disso, você tem algo contra mim ou só porque eu sou um pato frustado tentando voltar a jogar? Ou seria só a a sua panelinha que tem direito de jogar mix?? Estou muito curioso pra saber, se puder me responder, agradeço.... na boa....

Uma coisas dessas me deixa muito triste, depois reclamam que as pessoas não se empolgam a voltar, que o tf tá morrendo/morreu....


Espero resposta, valeu!!

[]´s
Pirralhisse vai existir em todos os lugares que você for. Isso aí foi só um exemplo.

Tem mais uns 3 ou 4 nos posts acima.

Acostume-se.

O mundo é frio, cruel, injusto e contra você.

Marcelo is offline   Reply With Quote
Marumba
Trooper
 

Steam ID: marumba
28-11-05, 14:13 #11
Quote:
Postado por didz
newbie.
Se vc jogasse em 2001, saberia quem é o Spoon.. um dos melhores (e mais inativos.. eahue) engs do TF

E vc chamar ele de pirralho é, no mínimo, patético.. tente outra vez

E quem jogou TF de verdade (caso do Spoon) tem total propriedade pra vir aqui e dizer TF IS OVER.. não seja hipocrita.. vc sabe muito bem que ter meia duzia de gatos pingados nas férias não significa que o jogo não morreu..
bola gato detected

Marumba is offline   Reply With Quote
RhesuS
Trooper
 

28-11-05, 14:23 #12
Quote:
Postado por Nissim Miojo!
Rhesus, se o dreh for o agitador do mix, ele provavelmente kika os desprovidos de habilidade para manter um padrão de qualidade alto e reduzir as chances de miar o mix.

Caso contrário, fique no canal e mande-o se fuder , até porque jogaram 3 BOM do seu clan ontem e foi tranquilo.
Blz, vou mandar ele se fuder :P

RhesuS is offline   Reply With Quote
RhesuS
Trooper
 

28-11-05, 14:24 #13
Quote:
Postado por jkn
Pirralhisse vai existir em todos os lugares que você for. Isso aí foi só um exemplo.

Tem mais uns 3 ou 4 nos posts acima.

Acostume-se.

O mundo é frio, cruel, injusto e contra você.
:~(

RhesuS is offline   Reply With Quote
RhesuS
Trooper
 

28-11-05, 14:26 #14
Quote:
Postado por didz
newbie.
Se vc jogasse em 2001, saberia quem é o Spoon.. um dos melhores (e mais inativos.. eahue) engs do TF

E vc chamar ele de pirralho é, no mínimo, patético.. tente outra vez

E quem jogou TF de verdade (caso do Spoon) tem total propriedade pra vir aqui e dizer TF IS OVER.. não seja hipocrita.. vc sabe muito bem que ter meia duzia de gatos pingados nas férias não significa que o jogo não morreu..
Ele pelo menos devia dizer: "TF de verdade morreu pra mim"

[]'s

RhesuS is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

28-11-05, 14:28 #15
 


SPOON LENDA

o dia que você tiver um tf-card assinado por WARZ, o discípulo máximo do toco da 2fort5 junto a reverendo didz, você poderá balbuciar as letras do nick SPOON.
Enquanto isso limite-se a inutilidade psicossomática de sua lammerisse extasiante Nissim.


Spoon dançava no porão da 2fort5 como baryshnikov, só que tinha mais classe e beleza.


Last edited by WaR WoLf; 28-11-05 at 14:32..
WaR WoLf is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

28-11-05, 14:34 #16
Quote:
Postado por RhesuS
Ele pelo menos devia dizer: "TF de verdade morreu pra mim"

[]'s
cla boca awe MIRIM!

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

28-11-05, 14:35 #17
Olha, eu também posto três vezes seguidas SEU FILHO DA PUTA!

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

28-11-05, 14:39 #18
Tremenda falta de respeito mesmo veio, nego se da ao trabalho de todo dia tentar agitar alguma merda pro TF nao morrer ae vem esses "jogadores de forum" pra pagar uma de fodao porque um dia ja jogaram e acham que ainda sao alguma coisa. Eu soh digo uma coisa: quem vive de passado eh museu.

Ou seja, vao se foder, se eh pra botar o tf pra baixo nem posta nada veio, creio que voces como ex-players deveriam apoiar esses q tao tentando voltar e nao vir aqui pra falar BOSTA.

e outra, didz... se o cara eh teu namorado ninguem tem nada com isso, ok? voces se amam e blablabla, mas vir "PROTEJER" ele aqui no meio de um forum de quake team fortress, ainda mais falando coisas estupidas sem fundamento nenhum eh beeeeeem tosco hein? hifaoeef

e outra, Rhesus... Dreh eh um individuo de 9 anos, por ae tu ja tira uma conclusao... ele normalmente ateh q eh gente fina, mas atualmente vem dando umas boas surtadas e ta realmente insuportavel. Ou seja, nao da bola...

keep playing
[]'s


Last edited by marz; 28-11-05 at 14:42..
marz is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
28-11-05, 14:42 #19
um come o outro

certeza!

XUXU is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
28-11-05, 14:44 #20
eoahiuoehahg
o cara foi sarcastico, mas nego de 15 anos nao tem discernimento suficiente pra entender isso :/

Agora, se o jogo não tá morto, pq vcs se importam tanto com UM cara (que nem joga mais) dizendo "tf is dead" ? ahouehaoe

E falam como se não fosse comum alguem falando esse tipo de coisa que o Dreh falou.. eahouhfaeuor.. DUVIDO que um daqui já não tenha feito o mesmo

didz is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

28-11-05, 15:00 #21
Didz:
Porque voce nao precisa ser nenhum genio pra intender que o jogo ta correndo risco de vida faz um bom tempo.
Ae vem meia duzia de nego voltando a jogar e tal, vem no forum postar alguma coisa relacionado a mix e etc e ja vem pessoas do teu tipo falar bosta pra eles e queimar a imagem do tf inteiro em um só topico... e devido a isso daqui 1 semana esses mesmos 6 q tavam tentando voltar desistem e vao embora, e logo o tf continua no fundo do poço, mais perto de acabar.
Se falaram ou deixaram de falar "tf is over", com certeza nao foi com a melhores das intencoes. E nesse momento delicado no qual se encontra o quake1 soh oq eu posso pensar em dizer pra um individuo q se presta a vir no forum e postar esse tipo de coisa eh: Larga daqui filho da puta, se nao joga mais pelo menos nao fode o jogo dos outros.

Sem mais para o momento,
Marshalz.

marz is offline   Reply With Quote
RhesuS
Trooper
 

28-11-05, 15:05 #22
Quote:
Postado por WaR WoLf
Olha, eu também posto três vezes seguidas SEU FILHO DA PUTA!
Fica na sua ae cuzão, não dirigi a palavra a vc ainda!!!

RhesuS is offline   Reply With Quote
Animal
Guest
 

28-11-05, 15:10 #23
percebo uma certa necessidade de satisfação do ego por parte dos ex-players, essa necessidade impulsiona criticas e auto-aclamações indesejaveis...

  Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

28-11-05, 15:39 #24
Foda mesmo mano

Galera do BOM ta agitando de voltar a jogar pra brincar, a galera viu ontem no MIX, ai vem e mandam uma dessas é foda.

Realmente por isso TF is Over =[


Relaxa fabão, como disseram criança tem em todo lugar mesmo, vamo continuar brincando =]

Inquisitor is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
28-11-05, 15:40 #25
Quote:
Postado por marz
vem pessoas do teu tipo falar bosta pra eles e queimar a imagem do tf inteiro em um só topico
Eu não falei absolutamente nada, aprenda a ler.

Quote:
e devido a isso daqui 1 semana esses mesmos 6 q tavam tentando voltar desistem e vao embora, e logo o tf continua no fundo do poço, mais perto de acabar.
Devido a isso aqui? ISSO É O TF AMIGÃO.. cedo ou tarde o cara vai descobrir isso, aí vai ver se continua jogando até o final das ferias ou vai perder tempo com outra coisa.. Mas acho que vc tá criando tempestade em copo d´agua.

Quote:
Se falaram ou deixaram de falar "tf is over", com certeza nao foi com a melhores das intencoes. E nesse momento delicado no qual se encontra o quake1 soh oq eu posso pensar em dizer pra um individuo q se presta a vir no forum e postar esse tipo de coisa eh: Larga daqui filho da puta, se nao joga mais pelo menos nao fode o jogo dos outros
Isso não vai fazer o momento ficar mais ou menos delicado.. em 2002 ja tinha 230957230 topics na DS de "TF IS OVER", e garanto que não foi o motivo pelo qual tanta gente deixou de jogar.. tanto que a gente ta aqui até hoje

didz is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

28-11-05, 15:42 #26
Quote:
Postado por WaR WoLf
Olha, eu também posto três vezes seguidas SEU FILHO DA PUTA!


Chupa minhas bolas três vezes seguidas também

Inquisitor is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

28-11-05, 16:08 #27
Quote:
Postado por didz
eoahiuoehahg
o cara foi sarcastico, mas nego de 15 anos nao tem discernimento suficiente pra entender isso :/
ta neah... =/

Sekzzz is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

28-11-05, 16:36 #28
Quote:
Postado por didz
Nunca mais tente escrever em inglês.
Obrigado.
reduz pra :

Quote:
Nunca mais tente escrever.

ircF is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
28-11-05, 17:58 #29
Daqui pra cima eh tudo newbie... e olha que comecei em 99

tdf is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

28-11-05, 18:13 #30
Prezado War Wolf,

Admiro sua buchação com Spoon e Didz, mas peço educadamente que se retire desta discussão e faça um tf-card com tema "Sexo Grupal Experts", depois masturbe-se com toda a vontade e franqueza que você merece.
Novamente esclareço que jogo desde 1999 Quake Normal época de UOL Centroin Alternex Mandic Mpc Mps Netpar Td2 CTF, isso me faz muito mais oldbie que um mero Expert pato que precisa agredir verbalmente para se sentir superior, dai como expressão de amor precisam juntos tentar ganhar moral.
Mas uma coisa é fato, vocês são patos, e Team Fortress é eterno, o fato da sua época dourada ter acabado não me importa nem um pouquinho, pois apesar deu ter jogado ela e ter gostado muito, vocês não tiveram nenhum momento de destaque nesses anos todos, o que resume o status de cone de todo o seu clan.
Particularmente, não me afeta essa discussão fútil sobre fim de TF. Não é de hoje que sujeitos que se proclamam oldbies tentam acabar com o pouco que o jogo pode nos oferecer. Mas fica feio e chato um fórum tão importante para o jogo ser dominado por um bando de desocupados que gastam horas diárias de sua vida para falar de sua vida antepassada no jogo e mostrar sua admiração para os outros também desocupados, chupando-lhes as bolas como prova de sua lealdade.
Por fim, quero que saiba que o que você postar embaixo, só será uma merda adicional a tantas outras q eu ja li tanto por vocês quanto por outros tantos iguais a vocês.

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
28-11-05, 20:30 #31
Não li, bati o olho e de cara farei duas consideracoes:

1- o Warz era CKQC em 97 ;(
2- nissim miojo se diz lenda e chama os outros de cone.. aejihe)Q@.. depois nao quer que fale "tf is over"

didz is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
28-11-05, 21:42 #32
NÃO GOSTARAM?
PEGA EU, TIO.

TF is no more.
TF becomes bored with life.
TF sleeps with the fishes.
TF rides destino rocket.
TF slams da door at yo face.

colher is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

29-11-05, 11:48 #33
Quote:
Postado por spooneta
NÃO GOSTARAM?
PEGA EU, TIO.

TF is no more.
TF becomes bored with life.
TF sleeps with the fishes.
TF rides destino rocket.
TF slams da door at yo face.
HUIHAUEIOHAEPIOHASOJASIHASUPIAHS)(A*YSHUIAHEUIGAHEOIHAE
AEHAUIEOHA)(*SHAUSH)A(*HUAEHA*(SHAUSHAUHEOUIHAEOUIHAEO
AEUIHA(*_USHAUSHUAIOHEOHAEOUIHEAOUIHAS*(HASUAHSOUIASH

porra spoon, se eu não tivesse me masturbado o dia todo vendo as nossas tfcards eu te fazia uma gulosa...

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

29-11-05, 12:24 #34
Quote:
Postado por Inquisitor
Chupa minhas bolas três vezes seguidas também
Não precisa escrever "seguidas".
Não tem como chupar a primeira, a segunda e a quarta.
O um é seguido pelo dois, que é seguido pelo três...e assim vai.
Olha que bonito,
pra ver como eu não guardo ressentimentos
te ensinei algo belo e mágico
como os números!
Só não te ensino a jogar TF
(não é por má vontade ou falta de tempo)
mas porque TF está morto
assim como o Deus de Nietzsche.


Ah! se pudesse me ver nos tempos de outrora...
Os pixels coloridos traspassavam por entre meus cabelos
enquanto corria, elegante, em pontes de pedras pome.
Meus dedos armados torciam-se em gozo
atirando rockets ao infinito como discípulos de São Tomás do Tocco.
Guardava as granadas nos bolsos de minhas calças meia-coronha, enchia-me delas;
normais, nails, mirvs, napalms, de gas, concs e, até mesmo, bem de vez em quando, caltrops!
O ruim era quando esquecia que estavam lá,
direto arrancava-me o próprio life lavando-as nas águas com r_wateralpha 0.4.
Os dizeres "Ummm, War Wolf, you're supposed to TROW the grenade" lambiam a tela de meus vários monitores por causa disso.
Mas sei lá, porque vocês estão lendo isso daqui?
são idiotas?
continuem com suas vidas nerdes...

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
29-11-05, 13:42 #35
Quote:
Postado por ircF
reduz pra :

pq c n volta pro uruguai e tenta aprender a dar bunny heim nerdao?

XUXU is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
29-11-05, 13:50 #36
n consigo entender oq leva um ex-player falido q vir aki falar mal do jogo

fica na comunidade po, dxa o jogo falidao pra gente..

nego fica brigando, todo mundo devia ter o msm interesse.. nego vem aki soh de chatao msm...

seus nb! =)

ahh, n vo fica discutindo.. qm quiser falar cmg, go irc: v2ltf e brtxp..
podem desafiar qqr um q vao perder! =P

fuiz

XUXU is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

29-11-05, 14:15 #37
Descobriu a América XUXU AHEUIOHAEUIAHEUIAHOUIHAE.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
29-11-05, 14:35 #38
colombo!

XUXU is offline   Reply With Quote
RhesuS
Trooper
 

29-11-05, 15:45 #39
Isso que eu quis dizer XUXU, muitos têm interesse, porém algumas pessoas tentam fazer uma panelinha maldita.... mas tamos ae tentando!



/close

RhesuS is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

29-11-05, 16:20 #40
bom..
primeiro q falido eh teu ovo,eu em 5 meses d tf fiz mais do q vc fez(vc fez algo) nessa porra d jogo,nao para o bem do mesmo,mas em questao d titulos etc..

uruguai? q q tem a ver a merda do pais q eu nasci,uruguai,bolivia,groenlandia com a questao? argumento foda esse..

bunny? eu dava bunny e jogava em clans q vc nunca jogou(os chamados bons) qdo vc pensava c ia comprar um pc ou 2 maquinas enlarged your pennis(essa eh em sua homenagem) portanto recolha seus comentarios a o q sai do seu cerebro d ervilha nb pentelho..

e sim,dou razao pro seu segundo post, vir ex-players postar q tf termino eh patetico,eu nunca falei e nunca vou falar..

ircF is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

29-11-05, 16:26 #41
Didz, eu falei falei falei.. e tu nao intendeu nada cara. Eh realmente triste ver como tem gente com cabeca pequena nesse forum.. EHFIOFE ainda bem que eu acho isso engraçado, se nao ficaria realmente triste por voce...

Nao, "isso" nao eh o TF como tu diz, ninguem que joga atualmente eh tao criança/desocupado como voces 3 (warwolf, didz, spoon). "Isso" sao 3 nerds gordos q nao faz nada da vida e apesar de nao jogar mais TF porque acha q o tempo disso PASSOU ainda frequentam o forum do jogo pra ficar importunando os outros. Vem aqui achando q eh chat do MSN e fica defendendo os amiguinhos como um viadinho na terceira série.

Cara, uma dica pra voces 3: Reunioezinhas na DarkSide nao eh a melhor coisa pra se fazer o dia inteiro nao cara, voces podem fazer milhares de outras coisas juntos... e nao necessariamente inxer o saco de uma comunidade inteira!

acho que seria melhor pra todos se voces simplesmente parassem de postar, se concientizassem que chega um tempo que isso nao eh mais divertido e que é necessário ter o mínimo de consideração pelos outros nerds

Abraço forte!
Marz.

marz is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

29-11-05, 16:32 #42
Fica tranquilo RhesuS, quando só sobrar vc e mais outro jogador no TF, talvez ele te deixe jogar um mix...

Didz,
vô por adsl agora nas ferias e ficar jogando quake com vc o dia todo. Vou nerdiar tanto que vai sair estampado em todos os jornais do Brasil "Jovem morre por ficar muito frente ao computador", igual aqueles japoneses idiotas da china.
aijije(AJE*(AUE)

tacco flavourd kisses for my didis!

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

29-11-05, 16:37 #43
Marz, se é burro demais AEHUIOAHEOUAIHSA*(&SS(*HASU
caralho,
se quer ficar triste pela gente?
que fofinho AEHUIOAEHOUIAEH

Menino puro, vai pro céu sem usar redbull.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

29-11-05, 16:39 #44
Reply destinado ao just flood it foundation.
Contribua você também

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
29-11-05, 18:55 #45
Existe vida inteligente aqui, WaR WoLf? Ou será que a máxima "The truth is out there" se aplica até a um simples fórum (vBulletin Version 3.0.7
Copyright ©2000 - 2005, Jelsoft Enterprises Ltd)?
Estou com dúvidas. Tantas dúvidas, que se eu por acaso estivesse andando por ai, e encontrasse um coelho dizendo: Oh puxa! Oh puxa! Eu devo estar muito atrasado!
Eu iria segui-lo-o-o-o até a sua toca.
E, ao chegar na sua toca, constatar -consternadamente- que eu não consigo entrar, eu beberia a primeira garrafa ao meu alcance. Se na garrafa estivesse escrito com letras garrafais verdes: BEBA-ME. Assim eu faria.
Sem medo, sem TF, sem ironias (sem ironia não, mentira!).

Se vou arrotar após beber? Não sei. Mas com certeza o arroto não seria reprimido. Isso não é da minha indole.

Mas você pode perguntar:

1) Ispunzinho querido, flor do meu jardim, e se na garrafa estivesse escrito "TF gets flayed by papai-noel's nail granade", você ainda beberia?

R: SIM.

2) Colher do meu coração, e se na garrafa tivesse um rótulo que dizia que um dos ingredientes da bebida é: "TF reaches orbit via tempo detpack"?

R: SIM.

3) Coisa fofa da mamae, e se (digo e repito -aliás, você diz e repete) , e SE não tivesse nada para beber, só comidas. Você comeria Nissim Miojo?

R: SIM.

Basicamente isso, sabe.

colher is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

30-11-05, 00:48 #46
Sei sei, é tipo no highlander, que a gente não pode lutar no cemitério...

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
RhesuS
Trooper
 

30-11-05, 10:02 #47
Quote:
Postado por WaR WoLf
Fica tranquilo RhesuS, quando só sobrar vc e mais outro jogador no TF, talvez ele te deixe jogar um mix...
Não sendo vc, jogare-ei-ei-ei-ei com muito prazer

RhesuS is offline   Reply With Quote
Marumba
Trooper
 

Steam ID: marumba
30-11-05, 11:21 #48
Quote:
Postado por didz
Não li, bati o olho e de cara farei duas consideracoes:

1- o Warz era CKQC em 97 ;(
2- nissim miojo se diz lenda e chama os outros de cone.. aejihe)Q@.. depois nao quer que fale "tf is over"
karaleo eu tb era ckqc é de ctf porra filho da kenga!

Marumba is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

30-11-05, 11:46 #49
QN e TF tmabém, mas se ta falando daquele ctf-qn nos mapas normais (que vc tinha que pegar a chave no inicio e no fim do mapa) ou o ctf que é parecido com tf?
Eu jogava o do qn, acho que era MP5 o nome do server. Ou algo assim, com duas letras e um numero.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

30-11-05, 11:51 #50
o ctf do netpar node1 as armas e os power-ups nasciam aleatoriamente pelo mapa, o hook nao te dava velocidade, e as armas tinha funções secundárias (nailgun->flamegun) (pineapple->bola de lava teleguiada) (rocket->flame rocket q quando pegava na parede ficava ricocheteando um monte delas na área)
o ctf do MPC tinha runas iguais o do td2 e o sistema funcionava igual um dm-ffa do terra 27500 atual, só que com flags nas extremidades do mapa.
o ctf da UOL foi o último ctf e o mais atual, onde se jogava igual MPC, só que funcionava com ClanRing, dai rolava uma panela boa pra só alguns poderem jogar

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 11:56.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.