Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Team Fortress

Responder
 
Thread Tools
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
18-08-05, 15:44 #76
grande coisa.





destroyer is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
18-08-05, 17:26 #77
Isso não é democracia é ditadura mesmo.
É ditadura dos "oldbies elite".
Colocaram bunny pq estavam enjoados do TF tradicional (Fizeram uma pesquisa com 90% dos inativos e decidiram colocar). TF beirou o abismo e ressurgiu. Agora um ou outro PATO toma de sniper e nem pergunta pra quem está no server, simplesmente BLOQUEIA a classe. Eu odeio sniper, e jogo de sniper só pra ver neguinho reclamando.
Nego acha que bunny não desbalanceou o jogo mas sniper desbalanceia. LINDO! HwGuy em lightspeed deve ter equilibrado o jogo na visão limitada de alguns.
E o mais LINDO é que há uns 3 anos atrás foi pedido para retirarem sniper e muitos dos que são a favor disso hoje chamaram quem pediu para remover sniper de pato, noob e etc.
Então fodam-se vocês. TF é como o mundo, regido por um bando de filhos da puta. Se você é um deles, por favor sinta-se ofendido.
O lance é o seguinte: Se retirarem Sniper, retirem o bunny...

Mais um detalhe: Não pode FrJump mas pode alias pra não quebrar a perna quando cai do deck. Um é coisa de pato e o outro não?

StingraY is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

18-08-05, 18:09 #78
SEUS BURROS

é óbvio que eu estava concando o DF no OUTRO time... bando de imbecil. OUAHOA

s p o o l is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
19-08-05, 02:39 #79
Quote:
Postado por StingraY
Isso não é democracia é ditadura mesmo.
É ditadura dos "oldbies elite".
Colocaram bunny pq estavam enjoados do TF tradicional (Fizeram uma pesquisa com 90% dos inativos e decidiram colocar). TF beirou o abismo e ressurgiu. Agora um ou outro PATO toma de sniper e nem pergunta pra quem está no server, simplesmente BLOQUEIA a classe. Eu odeio sniper, e jogo de sniper só pra ver neguinho reclamando.
Nego acha que bunny não desbalanceou o jogo mas sniper desbalanceia. LINDO! HwGuy em lightspeed deve ter equilibrado o jogo na visão limitada de alguns.
E o mais LINDO é que há uns 3 anos atrás foi pedido para retirarem sniper e muitos dos que são a favor disso hoje chamaram quem pediu para remover sniper de pato, noob e etc.
Então fodam-se vocês. TF é como o mundo, regido por um bando de filhos da puta. Se você é um deles, por favor sinta-se ofendido.
O lance é o seguinte: Se retirarem Sniper, retirem o bunny...

Mais um detalhe: Não pode FrJump mas pode alias pra não quebrar a perna quando cai do deck. Um é coisa de pato e o outro não?
vc falo merda ate n pode mais! =(

mais qd disse q qm manda no tf eh fdp, ai sim vc disse tudo e mais um poco!

XUXU is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
19-08-05, 13:11 #80
Quote:
Postado por XUXU
vc falo merda ate n pode mais! =(

mais qd disse q qm manda no tf eh fdp, ai sim vc disse tudo e mais um poco!
Argumente então.

StingraY is offline   Reply With Quote
legendary
Banned
 

19-08-05, 13:15 #81
Quote:
Postado por Dark Falcon
de início eu achei q fosse o legendary, mas quando tu baniu eu sabia q era tu IUAHE

seu ping te entrega ;*

eu sabia q era tu, e também sabia q vc tava falando merda pra ver se eu me exaltava e kikava de raivinha, pra tu falar com o scorpion e ele me tirar apw ;*

Acha q me engana? Eu tava certo numa coisa: ser macha pra por seu nick vc n foi né ;*
df, venho observando que vc tem se referido ao meu nick muito ultimamente...

em dois meses já citou meu nick umas 2, 3 vezes...

aviso aqui agora dos erros que está cometendo para depois não acontecer o pior.

legendary is offline   Reply With Quote
jota
Trooper
 

19-08-05, 14:32 #82
Quote:
Postado por StingraY
Isso não é democracia é ditadura mesmo.
É ditadura dos "oldbies elite".
Colocaram bunny pq estavam enjoados do TF tradicional (Fizeram uma pesquisa com 90% dos inativos e decidiram colocar). TF beirou o abismo e ressurgiu. Agora um ou outro PATO toma de sniper e nem pergunta pra quem está no server, simplesmente BLOQUEIA a classe. Eu odeio sniper, e jogo de sniper só pra ver neguinho reclamando.
Nego acha que bunny não desbalanceou o jogo mas sniper desbalanceia. LINDO! HwGuy em lightspeed deve ter equilibrado o jogo na visão limitada de alguns.
E o mais LINDO é que há uns 3 anos atrás foi pedido para retirarem sniper e muitos dos que são a favor disso hoje chamaram quem pediu para remover sniper de pato, noob e etc.
Então fodam-se vocês. TF é como o mundo, regido por um bando de filhos da puta. Se você é um deles, por favor sinta-se ofendido.
O lance é o seguinte: Se retirarem Sniper, retirem o bunny...

Mais um detalhe: Não pode FrJump mas pode alias pra não quebrar a perna quando cai do deck. Um é coisa de pato e o outro não?
acho que o bunny só evoluiu o jogo, deu mais velocidade, levando em conta que em outros países já se usava bunny

a mesma coisa com o frj script, deu mais skill

jota is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
19-08-05, 16:52 #83
Essa discussão de newbies desconhecidos discutindo bunny e apw de "dark falcons" da vida me dá coceiras

tdf is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
19-08-05, 17:08 #84
Stingray, de tanta coisa inteligente que cê fala, cê chega e fala uma asneira dessas? Decepcionante.
Tudo oq vc falou tem uma resposta baseada em FATOS, por isso que foi uma completa asneira. Caso contrário, tudo bem.

Sobre o bunny ter sido aprovado por 90% dos inativos da época:

Todos que estavam inativos não sabiam bunny, e os que queriam voltar e tinham preguiça ou eram muito BURROS pra aprender bunny, queriam que o mesmo não fosse aprovado.
Quem tava jogando na época viu que o bunny tornou o jogo muuuuuito mais competitivo e emocionante. Desequilíbrio de classes? Acho que não, já foi provado que só de soldier não se vive. F A T O !

Sobre o sniper desequilibrar o jogo:

Antigamente, vários tinham ping 100 pra cima, ping que deixa o sniper com uma característica totalmente, perfeitamente aceitável.
E antigamente, existiam apenas servidores lotados, um sniper não fazia TANTA diferença. Hoje, é só ter um sniper que o servidor esvazia (mais do que já tá). F A T O !

FATO FATO FATO, PORRA, FATO!!
Provas concretas ao longo de milhões de anos!
Quem joga é que tem o direito de dizer se é isso ou não.

De vez em quando chegam uns "oldbies" querendo meter o mindinho nas discussões, mas o máximo que fazem é relembrar das eras antigas e xingar os "newbies"... apenas pq não jogam mais e não têm conhecimento da atual situação do TF.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
legendary
Banned
 

20-08-05, 01:55 #85
só de sold não se vive?

então pq não pode atacar mais com 4 sold?

F A T O

nbs

legendary is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
20-08-05, 02:21 #86
Não fui eu quem limitou as classes.
Aliás, eu não fiz nada!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
20-08-05, 03:31 #87
precisa de argumentacao ainda stingray? hehe

XUXU is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
20-08-05, 04:37 #88
Ainda acredita que mesmo argumentando ele iria mudar?
Pra ele bunny é o fim e pronto...

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

20-08-05, 06:47 #89
Quote:
Colocaram bunny pq estavam enjoados do TF tradicional (Fizeram uma pesquisa com 90% dos inativos e decidiram colocar). TF beirou o abismo e ressurgiu
AHN??? WTF??? CUMA??? MAS HEIN????

nao viaja vei,eu curto vc e o scrabby,vcs sao legais e divertidos,mas esse comentario foi totalmente ignorante..

ircF is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

20-08-05, 12:41 #90
Quote:
Postado por legendary
nbs


Sekzzz is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
20-08-05, 18:46 #91
cara, eu NUNK li tanta merda na minha vida q nem o didz "justificando" ter mudado o mapa no outro topico

nunk vi uma pessoa tao cara de pau!!
o cara escreveu merda ate nao pode mais! justificando as atitudes idiotas com argumentos mais idiotas ainda!!

JURO q n entendo uma pessoa ter tanto poder(em relacao a rcon) no nosso jogo

desanima joga tf assim... se eu n gostasse tanto desse jogo, ja tinha parado faz tempo pq influencia(dentro da comunidade) pra continuar jogando quase n existe...

lamentavel!!

mais, pra varia n acontece nada!!!

qm comanda rcon e o caralho a 4: QUERO Q VCS SE FODAM PRO RESTO DA VIDA!(com alguma excessao talvez)...

XUXU is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
20-08-05, 19:57 #92
deviam tirar essa merda de border1 do vote
soh 4 negos jogam
mapa mais ridiculo que ja vi na minha vida de tfer

StorM is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
20-08-05, 21:57 #93
independente do mapa cara!!
tb acho o mapa uma merda! msm assim..

XUXU is offline   Reply With Quote
Dark_Spirit
Ewok
 

21-08-05, 01:56 #94
Sem mais enrolar vou postar meu direito de resposta, infelizmente foi trancado o tópico do ANTI-CHEAT por causa do DF para ele digo que aqueles que você tão enobrece são aqueles com que você mais vai se surpreender quando o ANTI-CHEAT estiver ON, sobre a faculdade qual é e qual teu curso.. FUTUROS RISOS....... ..... Quanto a acusar tenho demos se quiser algum fico feliz em passar, quando jogo tf entro as vezes entro de spectator coisa que nunca vi você entrar e porcuro analizar por que você acha que falo...... (DEMOS )!!!!!!!!

Dark_Spirit is offline   Reply With Quote
vkMiau
Trooper
 

21-08-05, 02:31 #95
Pô Dark... Esquece... DF tb... Esqueçam... Vão ver filme, passear, pular corda e jogar banco imobiliário... Mas já chega... Ok? Cada um deu suas respostas... Não vamos estragar mais tópicos. Blz?

vkMiau is offline   Reply With Quote
Dark_Spirit
Ewok
 

21-08-05, 03:11 #96
Por min tudo bem nunca houve problema até ele me atacar sem motivos, mas não vou desistir de limpar o server pra que todos tenham um jogo legal, tenho certeza de que o anti-xit vem pra fazer uma limpa, e ninguém mais vai poder dizer nada, muito menos usar apw ou rcon injustamente .......

Dark_Spirit is offline   Reply With Quote
legendary
Banned
 

21-08-05, 06:22 #97
Quote:
Postado por Sekzzz
e ae frangote de 15 anos

aprendeu a pular e atirar com teus 5 nulos anos de tf?

legendary is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

21-08-05, 12:02 #98
todo mundo que fala da minha idade eh meu fan
por eu ser novo e melhor que mtos ae =)
sim sim... eu aprendi a pular e atirar
qr um autografo seu desconhecido?

Sekzzz is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

21-08-05, 12:03 #99
esses newbies que falam soh:
"seu frangote de 15 anos"
"15 anos rlz"
e talz
eh pq nao tem outro argumento pra tentar me atingir
pq se me xamar de "pato e newbie", eles sabem q eu nao sou nada disso neh?

Sekzzz is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

21-08-05, 16:08 #100
pato e nb vc eh

mas o ponto alto eh q vc tem 15 anos

e 15 anos rlzzzz

bom,c vc leva a serio meus xingamentos vc age como a idade q tem,pq eu adoro t provocar por motivo nenhum..

ircF is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

21-08-05, 16:52 #101
leu meu 1 reply ircF?
por isso tu eh meu fan

Sekzzz is offline   Reply With Quote
ArKaNuS
Trooper
 

21-08-05, 18:08 #102
15 anos rlz ASoEH

ArKaNuS is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

21-08-05, 20:47 #103
Quote:
Postado por Dark_Spirit
Sem mais enrolar vou postar meu direito de resposta, infelizmente foi trancado o tópico do ANTI-CHEAT por causa do DF para ele digo que aqueles que você tão enobrece são aqueles com que você mais vai se surpreender quando o ANTI-CHEAT estiver ON, sobre a faculdade qual é e qual teu curso.. FUTUROS RISOS....... ..... Quanto a acusar tenho demos se quiser algum fico feliz em passar, quando jogo tf entro as vezes entro de spectator coisa que nunca vi você entrar e porcuro analizar por que você acha que falo...... (DEMOS )!!!!!!!!

cara. eu estou com hepatite... medi minha pressão, está 9 por 5. Eu estou pálido. estou respirando com dificuldade. não aguento mais essa doença q me consumiu psicológicamente. Estou 10 quilos abaixo do meui peso ideal, já passei até pela tristeza de perder 1 kilo/dia durante 4 dias. Sinceramente: eu estou morrendo. Respirar pra mim é difícil e minha audição está a 10% do que eu consigo. Então, vou parar de fingir, e pela primeira vez na DS ser eu mesmo 100%

1 - se eu te ataquei sem motivo, me perdoe por isso.
2 - eu não enobreço ninguém. Não confunda dizer "ele não é xiter" com "eu amo ele".
3 - Eu faço filosofia na UFRJ, pq ao contrário de vc, tive capacidade pra passar pruma facul pública. Faço filosofia, que é mto melhor que essa porra de ciência da computação q vc faz. só pra constar: SEIS MIL REAIS POR MÊS É O SALÁRIO DE UM PROFESSOR DE FILOSOFIA!
4 - se tem demos então me passe. Ao contrário do que vc acha, eu canso de ir de spec pra ver se tem nego de palhaçada. Ficarei tão feliz em ver o demo quanto vc ficará em me passar.
5 - Vc nunca me viu ficar de spec pq vc mesmo disse no seu post. VC QUASE NUNCA ENTRA. Então não pode falar algo de mim, que entro 6 dias por semana no server.

Ah, leia o tópico e vc vai ver no post do scrabby q metade do que vc disse tá errado.

100+ - quem acha q eu n devo ficar discutindo vá a merda, independente de quem for. minha visão está ficando embaçada demais pra eu pensar. o tópico fala sobre mim então eu tenho + que direito de me defender

MAS...

Dark_Spirit, se quiser continuar com isso, favor discutir comigo em pvt, e até em msn/mirc, caso queira. Não vou deformar outro tópico por sua causa.

Maquiavel is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
21-08-05, 21:02 #104
Dark_Spirit entrou no fórum apenas pra xingar?
Foi só o que fez em todos os posts (5).
Se quiser, pode parar.....

Mandou pro TK o anticheat? ÓTIMO.
Agora tem direito de chegar e fazer baderna aqui? Não.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
jota
Trooper
 

21-08-05, 21:51 #105
já pararam pra pensar que o DF hoje em dia é mala, mas daqui a um ou dois anos ele pode ser mito na DS? o cara que tem mais posts, etc.

quem sabe ele não acaba aprendendo e deixa de ser mala?

jota is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

21-08-05, 23:51 #106
mito por ter mais post?? apoio q apaguem entao

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

21-08-05, 23:58 #107
eu nao li nenhum post desse dark

serio,eu escrevo com linguagem internetical eaoheao mas o q ele ta digitando ali eh bizarro d+ pra se ler..

ircF is offline   Reply With Quote
HippiE
Trooper
 

22-08-05, 14:16 #108
eu daria um bom adimn...
sou beim querido e consciente

HippiE is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
24-08-05, 07:17 #109
Eu tenho que começar a deixar claro onde eu faço uma hipérbole e onde eu não faço.
Pode ser que eu não sei me expressar ou vcs não sabem interpretar mas não estou a fim de perder meu tempo pensando em qual das duas é a verdadeira.
Bom o real FATO é que estou cagando e andando se vcs ACHAM que estou falando merda ou não. O resto do mundo joga com bunny on? Bom, argumentar que a maioria está correta é idiotice, se for assim a maioria votou no Lula tb. Bunny não mudou em nada os scores. Assim como hoje tem jogos de placares baixos, antes também haviam. E era muito mais emocionante jogar e ganhar de 1 x 0 e etc.
Acho que vcs se esqueceram de como TF era e como ele está. Só não têm paciência de andar pelo cenário e por isso preferem bunny.

Tentarei ser mais descritivo daqui em diante para que não haja falha na interpretação.

[]´s

StingraY is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
24-08-05, 09:21 #110
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo
Stingray, de tanta coisa inteligente que cê fala, cê chega e fala uma asneira dessas? Decepcionante.
Tudo oq vc falou tem uma resposta baseada em FATOS, por isso que foi uma completa asneira. Caso contrário, tudo bem.

Sobre o bunny ter sido aprovado por 90% dos inativos da época:

Todos que estavam inativos não sabiam bunny, e os que queriam voltar e tinham preguiça ou eram muito BURROS pra aprender bunny, queriam que o mesmo não fosse aprovado.
Quem tava jogando na época viu que o bunny tornou o jogo muuuuuito mais competitivo e emocionante. Desequilíbrio de classes? Acho que não, já foi provado que só de soldier não se vive. F A T O !

Sobre o sniper desequilibrar o jogo:

Antigamente, vários tinham ping 100 pra cima, ping que deixa o sniper com uma característica totalmente, perfeitamente aceitável.
E antigamente, existiam apenas servidores lotados, um sniper não fazia TANTA diferença. Hoje, é só ter um sniper que o servidor esvazia (mais do que já tá). F A T O !

FATO FATO FATO, PORRA, FATO!!
Provas concretas ao longo de milhões de anos!
Quem joga é que tem o direito de dizer se é isso ou não.

De vez em quando chegam uns "oldbies" querendo meter o mindinho nas discussões, mas o máximo que fazem é relembrar das eras antigas e xingar os "newbies"... apenas pq não jogam mais e não têm conhecimento da atual situação do TF.
Desculpe-me luh luh mas acho que você não lembra do Tf como eu lembro
Sniper sempre foi e sempre será uma apelação, antes sem bunny muito mais que agora. Retirar sniper é assumir que o argumento de que TF ficou mais skilled é lixo.
Você pode não ter visto mas antes de ser limitado sniper, eram 3 as vezes 4 snipers em cada time. Depois limitaram pra 2, mas mesmo assim vinha aqueles nerds que só jogavam de sniper (e os com cheat) e dizimavam o pessoal (não irei citar nomes).
E como o Legendary falou, se não fosse limitado os soldiers, seria 8 x 8 soldiers nos cfs, talvez um demo e um Hwguy perdido aqui e outro lá. E convenhamos, Hwguy fazendo o bunny é o cúmulo...
Ah e quanto vc me chamar indiretamente de burro, só tenho a dizer que eu não era inativo quando estavam instituindo o bunny, jogava menos por causa da conexão mas não estava inativo, e fui contra pelos mesmos motivos que sou ainda hj:
1- Desiquilibrio entre as classes.
2- Soldier Fortress
3- Diminuição na efetividade de matar alguém. Binds como Esp limpa, e Rampas morto são quase inúteis hoje.
4- Baixo nível tático. É só Rush e DT (Sim foi uma generalização).

Ah, e muitos FATOS podem ser facilmente desprovados (Terra chata, 9 planetas no sistema solar, Terra centro do universo e a lista segue...)

Não quero criar inimizade contigo porque vc é um dos poucos (talvez o único) que compreende oque eu falo aqui, se você tomou esta atitude, realmente eu devo ter me expressado muito mal.
Mas o meu ponto permanece...

[]'s

StingraY is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
24-08-05, 09:23 #111
Quote:
Postado por ircF
AHN??? WTF??? CUMA??? MAS HEIN????

nao viaja vei,eu curto vc e o scrabby,vcs sao legais e divertidos,mas esse comentario foi totalmente ignorante..
Você diz isso porque não me entendeu.
Se tivesse entendido poderia até discordar, mas não fazer este comentário.
Bom, como já disse, a culpa provavelmente foi minha.

[]'s

StingraY is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
24-08-05, 10:08 #112
Desligar o bunny parece interessante


ass.:Sh3lld3r o HW

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
24-08-05, 12:08 #113
Mal então em ser agressivo, não foi merecido.
Mas enfim, ainda temos visões diferentes

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

24-08-05, 13:12 #114
aff...
esse tópic ta tomando outro rumo.

ele foi criado exclusivamente pra xingar o dark falcon.

assuntos diversos por favor tratar em outro topic.


... is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
24-08-05, 13:25 #115
Ah eh, foi criado pra xingar?
Então tenho que fechar...
A não ser que o assunto seja considerado morto já.


DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

24-08-05, 13:48 #116
deixa eu xingar ma9is um poco..

df nerd!!

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

24-08-05, 19:30 #117
DF MORON!

huuhuh


... is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

28-08-05, 17:14 #118
só me chamar de DF já é xingamento ={

Pra mim irrita mais DF do que qualquer xingamento ={

Maquiavel is offline   Reply With Quote
legendary
Banned
 

28-08-05, 18:38 #119
Quote:
Postado por ircF
pato e nb vc eh

mas o ponto alto eh q vc tem 15 anos

e 15 anos rlzzzz

bom,c vc leva a serio meus xingamentos vc age como a idade q tem,pq eu adoro t provocar por motivo nenhum..
(1)

legendary is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

28-08-05, 22:35 #120
UH
DF
VAI TOMA NO CU

... is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 15:11.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.