Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Team Fortress

Responder
 
Thread Tools
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
Default Terra10 / Admins e Usuarios [ Vejam ]

04-12-05, 02:10 #1
Segue um texto de um anônimo, enviado via PM pra mim:

Quote:
Prezados admins e jogadores,

Estou criando este tópico dizendo minha atual reclamação sobre os fatos em que acontecem no Terra 10, e sem dúvida,
outros servidores.

Você pode ficar 1 dia de spectator no servidor, em que verá com certeza muitas brigas entre admins, e abusos entre
admins como utilização de mute, kick, entre outras coisas.

Vocês já jogaram algum servidor de quake online estrangeiro? Não?! Pois então experimente. Não existe TK, não existe
perca de life, perca de armadura, ele 'não se move', ou seja, não existe nada à TK. Existe proteção anti flood
perfeito, anti cheat, e o principal: Não existem admins metidos à criança em que se acham o dono dos Estados Únidos
da América por terem uma merda de uma senha de rcon.

Estou indignado com isto pois fui vítima, e vejo vítimas todos os dias com todos os admins, principalmente a Sra Pink
e o sr Silver.

Estes fizeram uma injustiça com um jogador. Apenas kikaram ele para entrar outro jogador; amigo dos admins, e alegou
em que ele estava 'away', sim, utilizou esta disculpa e ainda disse: "away = server full = kick", sendo que eu estava
jogando com ele e coloco a mão no fogo em provar que ele não estava away, né Sr Silver.

Eu discuti com o admin, falei que ele estava errado, falei que os admins só faziam merda. E o quê aconteceu comigo?
Fui 'mutado' por 60 minutos.

Na minha época, não existiam admins crianças como hoje, e muito menos o tal 'mute', não, não existia, mesmo.

Não quero identificar meu nick, pois sei que não sou o santo; mas, sei que existem mais anti-santos do quê eu, aqui.

E a sra pink? Um amigo de seu clan pode dizer o seguinte: "O cara tá dando TK, o cara ta fazendo aquilo", o quê ela
faz? Kika. Eu fui vítima inocente disto e já serem vítimas deste abuso de poder; um admin bom mesmo ele investiga o
caso, vai de spectator, pergunta o quê está acontecendo, mas, NUNCA expulsa-o sem provas ou saber o quê está
acontecendo.

Com todo respeito sr pink, mas, a senhora não sabe ser admin. Kika, bane, muta, sem fatos. Quando uma pessoa tenta se
explicar sobre o quê aconteceu, a sra nem dá atenção (Quando não Muta por 60 minutos, certo?) Como os admins tiveram
coragem de dar rcon pra você? Espero que não tenha mostrado sua ****** na webcam do msn em troca de rcon.

Bom, sei que estou pegando pesado, mas, como disse, antes não era assim. O quake brasileiro está acabando por conta
destes admins insolentes em que fazem 'merdas'.

Hoje mesmo vi, o Jeff do clan "PQP", não pode entrar no servidor caso a pink esteja. Sempre em que ele está, ela
muta, kika, faz o diabo. Por quê? Por uma briga pessoal do passado e abusa do seu poder como uma satisfação de briga
pessoal.

Acho que os admins estão se esquecendo que, com estas frescuras de punições em que se acontecem a cada dia, isso, faz
com que cada dia o TF brasileiro se acaba cada vez mais. Vi em um tópico de regras acima, por exemplo "Desrespeito ao
admin". Foda-se cara se ele te desrespeitou. Tem ignore pra isso. Ele te ofendeu, não tenta se manusear do seu poder
para dar um 'castigo' a quem lhe ofendeu. Você vai kikar, vai mutar, com isto já perdeu um usuário.

Por quê em vez de banir usuários, mutar, por quê não pensar em uma forma como os servidores estrangeiros de, fazer
com que "os tks não funcionassem", não tirassem Armor, tudo perfeito! Sim, seria um avanço. você não concorda fazer
isto do quê perder tempo expulsando um usuario? Isto vai fazer com que perca um usuário lá, outro usuário cá, ou
seja, acabando cada dia mais com quake brasileiro. Com estas defesas; não. O cara vai ver que não poderá fazer nada e
tentará jogar cada vez mais.

5 horas da manha, acordei, e não tive nada à fazer. Fui ver no meu QView se tinha algum servidor on com users. Sim,
óbvio, um servidor do MegaTV com 6 usuários. Isto não é lindo? Fui, joguei e matei minha vontade. Quando na terra
acontece isso? à noite, e não dá 10/15 usuários.
Continua...






Last edited by DiE LuCiaNo; 04-12-05 at 17:24..
DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
04-12-05, 02:11 #2
Continuando...

Quote:

Por quê isto? Porque vocês não inovam, e fazem com que seus administradores usem do seu poder para poder espentar os
usuários.

Se você jogar a tarde, irá ver admins como Pink (que as vezes usa seu nick unnamed) de spectator (DEPOIS DE PERDER UM
JOGO) como spectador do jogo. Vigiando, a tarde inteira para ver se acha algum "deslize" de algum jogador para banir,
para mutar. Isto se chama criancisse, alguma pessoa procurando motivos, achando razões para poder tomar providências;
CHAMAR ATENÇÃO. Existe outra palavra à isto a não criancisse?

Uffa, me liberei e falei o quê eu gostaria. Gostaria que os admins revejam seus conceitos, e tentar recuperar o quê
foi perdido, o quake brasileiro (se é que um dia já existiu).

Por quê não fazer um teste? 1 semana sem ninguem de RCON para ver qual será a finalidade? Aposto, certeza, que será
muito melhor. Apenas uma semana de testes mesmo.

Sei que isto é uma baita de uma crítica, mas, acho que eu e muitos estamos de saco cheio de tudo isto. Vai chegar uma
hora em que os usuários do Terra vão ser eles:

- Membros do clan da Pink e outros admins. Sem dúvida alguma.

Bom, tá dito o quê eu keria dizer.

Thank you!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

04-12-05, 02:27 #3
pois é né...

troy is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

04-12-05, 03:06 #4
e o kra ainda se deu o trabalho aoeaOEO
1 palavra, NB
ADMIN > DEUS e tenho dito...
eu tenho rcon do terra eu comando TUDO la, n gosto vai toma ban... essa eh a minha filosofia e ateh hj n recebi reclamacao nenhuma da forma q administro o servidor...

Ice is offline   Reply With Quote
Snowfox
Trooper
 

04-12-05, 03:18 #5
po Pink.. ja deve ser o 4º ou 5º que ta reclamando de voce... sera que nao ta na hora de rever as tuas atitudes ? eu nao digo nada porque nunca sequer vi voce em servidor.. mah para la.. nao pode existir um complo contra voce neh ?

[]'s

Snowfox is offline   Reply With Quote
niKe!
Trooper
 

04-12-05, 06:04 #6
bom.. eu to sem rcon da terra10 faz tempo

ainda nao falei com o tk pra ele me devolver por motivos pessoais...

terra10 = tudo menos o tf q o pessoal q se reune no irc joga..

tenho um monte de coisas pra falar mas eh melhor eu nem me meter

niKe! is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
04-12-05, 06:19 #7
Manda um PM pra mim se identificando como anônimo, daí eu posto aqui... uEhe

Ó, peço, por favor, pra os mais esquentadinhos que, antes de apertar o Responder (ou Post Quick Reply), que dessem uma lida melhor no próprio reply, pra num sair merda desnecessária, evitando o fechamento do tópico por motivos óbvios.
Se quiserem mudar a situação, então tentem usar a palavra... xingando nunca se consegue PORRA nenhuma

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
04-12-05, 10:08 #8
Eu tava no server quando isso aconteceu e é a pura verdade.
Alguém falou: Ei, Sr.Admin, FULANO tá dando TK.
E o(a) admin na hora já kikou, nem viu se era verdade. E não era.

Depois o FULANO voltou ao server pra argumentar que não tinha feito nada e o(a) admin ficava falando coisas do tipo: "Você tá muito saidinho, FULANO, alguém tem que cortar as suas asinhas..."

Totalmente PATÉTICO.

E passado uns 30min , entrou um idiota no server que , não sei como, tinha top e bottom color amarelo e, além disso, estava no time "GOD" (não no blue ou red...) depos mudou o nome do time para outras coisas... E esse babaca ficava travando respawn, concando, etc.

Cadê o super admin onipotente nessa hora???

Eu não jogava TF há vários meses, instalei denovo essa semana pq uns amigos meus voltaram a jogar. E posso dizer que oq você encontra nos servers desestimula qualquer um a voltar/continuar jogando.

Agora, mais do que nunca, digo: TF IS DEAD.

colher is offline   Reply With Quote
Pink
Trooper
 

04-12-05, 10:15 #9
auhsdiha eu to rindo d+

esse unna eh o player HELLHELMT algo assim

quem joga terra10 sabe quem é ele.....e sabe que ele fica jogando de scout
concando o time .

o Assamith do ]E[ é um dos que me chamam no msn pra kikar o hell......

quanto ao Jeff ele vivia zoneando terra10 com o TORTURE....

O MUTE esses caras levam por varios motivos

flood ( mas eh FLOOD MESMOOOOOOOOOOOOOOO de deixar todos no server TONTOS )
flood de wav,,,,,, uma porra de wav q botam la pra sair em say team
toma mute esse hell quando ele começa a reclamar d+ sem motivo.....eh 1 favor os admins deixarem ele jogar la...porque ele é 1 mentiroso discarado basta admin sair do server que ele começa a zonear....

torture nem comento esse basta entrar no server BAN/KIKE/MUTE messsssssssssmoooooooooooooo porque é 1 sem vergonha.


as reclamações não procedem ainda mais vindo de 1 unnamed e pior ainda vinda do hell....


PS: não adianta vcs ficarem criando esses topicos RCON TERRA 10 ta fechado

repetindo admins

PENA
UNDER
DIDZ
SCORP
PINK




......A PINK P Q VC AFIRMA QUE É O HELL?.......

PORQUE QUANDO EU TO JOGANDO ELE FICA LA ENCHENDO O SACO........E BASTA EU IR SPEC ( DROPAR ) QUE ELE COMEÇA A FALAR......PRONTO LA FOI A PINK PRO SPEC ELA NAO SABE PERDER ( COISAS DO HELL QUE NAO TEM O Q FAZER )

AGORA FALAR QUE EU ENTRO UNNAMED EH MENTIRA................ MENTIRA DISCARADA ESSA.

1 TESTE NINGUEM COM RCON EH O SONHO DO HELL/TORTURE/JEFF E CIA

BANDO DE CRIANÇAS ENJOADAS QUE SO ENTRAM TERRA10 PRA ENCHER O SACO......

MAS NEM POR ISSO SAO BARRADOS.

SAO BARRADOS QUANDO COMEÇAM A ZONEAR.

ESSES CARAS ACHAM QUE SO PORQUE TK NAO FUNCIONA....ELES PODEM TE DERRUBAR DOS MAPAS......DOS DECKS .....FAZER ESSAS GRACINHAS AI......

AH FALA SERIO...........


E digo mais........... hj em dia admin se mostra no server....... NICK IDENTIFICAÇÃO
antigamente era diferente

os "ADMINS" entrava unnameds kikava/baniam e nao dava satisfacoes nenhuma.......

eu canso de falar c esses "meninos" hell/torture/jeff e cia....pra parar e isso e aquilo......
NAO ADIANTA...........so param quando tomam kike e mute.


NAO PROCEDE essa reclamação pois eh alguém que faz MERDA no terra10 e ainda quer reclamar......

To vendo vocês tomando as dores de 1 unnamed NEWBIE e sem moral.... isso que to vendo.

Chega...........bastou..................
NAO vou ficar mais vindo aqui dando explicações a VOCES............

eu devo explicações a UMA PESSOA SOMENTE

por isso gravo demos/tiro screen de tudo/ de msgs de TUDO que rola no servidor
pra MOSTRAR pra quem EU DEVO EXPLICAÇÕes.

XAU

Pink is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
04-12-05, 10:18 #10
Ele pode fazer merda, mas nao estava fazendo. Eu estava no time dele e digo isso.

colher is offline   Reply With Quote
phrango
Trooper
 

04-12-05, 10:50 #11
deve explicaçoes a uma pessoa somente ? 0_o

The Killer cuida do serv ele n eh o dono do TF
Todos os players tem direito a explicacoes :}

phrango is offline   Reply With Quote
Pink
Trooper
 

04-12-05, 11:05 #12
Faz seguinte??? eskece q sou admin do terra10 vei.........
eu to preocupada com outras coisas no momento........

e T10 so pra jogar msm..........e muito pouco
eu falei pra uns que agora eu vo me fingir de cega.........

por tanto admins sao os que citei ali
a Pink eh apenas 1 player

basta?

continuo c a senhazinha dos terras......mas nem vou usar
facil......
eh isso???

entao ta..........

vai ser bem engracado ver os bunitinhos concando tkando etc e tal e eu nao vou fazer nada LOL

azar tb......
qualquer coisa chamem scorpion/didz/pena/under no msn




larguem 1 pouco do meu pé que encheu ja.


Last edited by Pink; 04-12-05 at 11:08..
Pink is offline   Reply With Quote
Carnage
Trooper
 

04-12-05, 11:06 #13
Eu ia ate volta a joga mas me bateu um desanimo lendo tudo isso ... ph txamo :*

Carnage is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

04-12-05, 13:05 #14
Quote:
Postado por Carnage
Eu ia ate volta a joga mas me bateu um desanimo lendo tudo isso ... ph txamo :*
2

Inquisitor is offline   Reply With Quote
Sr.Chato
Ewok
 

04-12-05, 13:12 #15
Quem escreveu essa mensagem enorme foi o Hell Helmet, ontem (sabado 03/12/2005) ele estava indignado por ser kickado. Mas o fato é que ele realmente estava away e tinha gente querendo entrar no server. Alem do fato que ele flooda constantemente o server.

Alem disso alguns mapas anteriores a unica coisa que ele estava fazendo mesmo era concar geral, inclusive jogadores do time dele se estivessem no meio.

Outra coisa, ontem mesmo fui banido do terra 21 e 22, jogando endif com algum player da vida. Estava 18x3 pra mim e fui banido, e continuo banido. Faixa de IP 200.176.xxx.xxx. Segundo ban que levo por bater em admin, coisa feia ein.

Sr.Chato is offline   Reply With Quote
Pink
Trooper
 

04-12-05, 13:15 #16
Sr Chato......

kteam está com problemas ........... nao foi admin que baniu vc.

dps explico.

PS: tao banindo 200.0.0.0 e 201.0.0.0


Last edited by Pink; 04-12-05 at 13:25..
Pink is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

04-12-05, 13:37 #17
engraçado eh que msm assim os caras ja vao e começam um debate nada a ve... pq vcs nao param e pensam no que tao fazendo ... msm assim nego vem aki no topico dar explicações pra kerer sair ainda como maioral.. ASBASBUASB caralho.. aceita o erro uma vez pelo menos... e tenta melhorar..

mais quando eu era admin nao existia nada disso


Last edited by Mascara; 04-12-05 at 13:39..
Mascara is offline   Reply With Quote
Alessandra
Trooper
 

04-12-05, 13:40 #18
Vocês caem matando em cima da Pink pq ela é a única, ou uma das únicas que está disposta a tomar atitude qdo alguém zoa o server. Agora a pessoa vem, manda um pm como anonimo e acha q ta com a razão? Francamente, ridiculo isso. Já vi ela no server várias vezes e pra mim ela faz um bom trabalho sim, ela sempre entra com o nick dela, e não como uns adm que entram como unnamed.
Eu posso falar pq eu jogo e vejo. Para vcs tirarem suas conclusões, entrem e joguem e revejam seus conceitos. Tem uns falando ae q perderam a vontade de jogar, o q eh isso? "pré-conceito"? Joguem e vejam a Pink tomando as atitudes necessárias com certas pessoas...e essas pessoas que ela citou os nomes ae são figurinhas carimbadas, sempre entram e ficam floodando com esses sonzinhos de nb, dando tk no time, concando, e depois se fazem de sonsos, falando que não fizeram nada, q foi sem querer...ahhh, pára...

Bom, já falei demais...reflitam um pouco

Alessandra is offline   Reply With Quote
rockit
Ewok
 

04-12-05, 13:41 #19
huahua
voces nao entendem ?
esse TheKiller deve ser um monstro de feio cara huaeu um nerd filho da puta espinhudo.
essa Pink deve ser uma monstra de feia cara huaeu uma nerd filha da puta espinhuda e gorda.

acontece que o thekiller se apaixono por ela e deu rcon pra ela como motivo de agradecimento pelas suas carinhosas frases no msn ( pq ele eh feio e sozinho ) .
nao tem motivo aparente pra dar rcon pra essa retardada que nao esse .
como q o dark falcon tem rcon ? me explica pqp
bando de filho da puta tao estragando os servers publicos e agora os que tem senha
os admins tao entrando em server de quad/treino/mix e fudendo tudo

vamo pro aq2 q tf com esses nerds sujos ai ja era

rockit is offline   Reply With Quote
Pink
Trooper
 

04-12-05, 14:09 #20
Quote:
Postado por rockit
bando de filho da puta tao estragando os servers publicos e agora os que tem senha
os admins tao entrando em server de quad/treino/mix e fudendo tudo


M E N T I R A


100+


PS: quanto ao RESTO LIXO do seu post UNNAMED porco totalmente R I D I C U L Ol!

Pink is offline   Reply With Quote
jota
Trooper
 

04-12-05, 14:14 #21
parei em Estados Únidos

jota is offline   Reply With Quote
Sr.Chato
Ewok
 

04-12-05, 14:27 #22
Esses caras que ficam reclamando devem ser tudo gordinho de lan-house. Sabe, aqueles branquelos com 1.40m, 90kg, bermuda ateh o meio das canelas, camiseta q desce ateh os joelhos, boneh do Slakers, que nunca viram mulher na vida pois soh vivem na lan-house com os coleguinhas. Pra eles unica figura que expressa autoridade eh o tio da lan-house que pode fazer oq quizer la, ou entao o jogador + velho(16anos, afinal eles tem 12 no maximo) que vai bater neles na saida do colegio se não derem dinheiro.

TUDO BANDO DE NB FACIL!

Quando não tem admin eh AHH AHHH BUAAAAAA KDE MERDA D ADMIN QUE NUNCA TA ON TF MMORREEEEUUUUUUUUUUU!!! BLAH BLAH BLAH

Dai entra admin que faz oq tem q ser feito vira AHHH AHHHHH BUAAAAAAAAAAA ESSA(E) PINK/SILVER ME BANIU PQ CONQUEI TODO MUNDO TF MOOORRRRRREEEEUUUUU!!! BLAH BLAH BLAH

Lamentavel.

Sr.Chato is offline   Reply With Quote
Pink
Trooper
 

04-12-05, 15:14 #23
apartir de hj..................

q q atitude de admins tomada no terra10......... nao me citem mais,,,,,,,,

porq eu volto a afirmar que nao movo 1 dedo mais em relacao admin do terra TF

e ponto FINAL.

acho q ja deu esse topico

t+

Pink is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

04-12-05, 16:12 #24
eioahe eu tava pra criar um mega-post de revolta, mas agora q vi q a Pink falou q era Hell Helmet, ta de boa

o kra é ruim, flooda, zoa, ja fez cair a Brasnet, já usou xiter,não sabe as regras do jogo,só não é pior q o mr torture em matéria de Lammice

po pega leve com o Jeff :[, ele agora é meu discípulo, e ta um tempo sem jogar ja

mas kikar e banir por xingamento acho idiotice, o admin se deixa levar com a do kra justamente para expressar seu verdadeiro ego :[

no entanto, a Pink tem feito oq pude, não é perfeita, mas em compensação também tem ajudado muito, prefiro uma admin mala q um admin inativo :*,acho q nao ter admins nao resolve o problema de Hell Helmet, Torture e outros desocupados, mas tem q saber relevar mais... até pq esses probleminhas pessoais sao cotidianos

agora essa porra de mute e coffe é a merda mais lammer q ja vi, Dark Falcon e seu rcon se superaram no nível de idiotice, isso não deveria existir

pra finalizar, rockit nova lenda

flw

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

04-12-05, 16:15 #25
Hell Helmet devia se auto-banir do TF por 1 ano igual fez no ano retrasado ehoiaheoiahe

ircF deve se lembrar dessa pérola...

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
04-12-05, 17:28 #26
Resposta do SilverBullet:

Quote:
Hel Hellmet, você é tão covarde e mentiroso que nem foi homem pra se identificar. Devia ter vergonha.

Muitas brigas entre admins? Que brigas? só aconteceram duas brigas entre under e didz que não duraram nada e foram resolvidas ali mesmo

Quote:
Não existe TK, não existe
perca de life, perca de armadura, ele 'não se move', ou seja, não existe nada à TK
Não existe também gramática capenga como a sua. E sabe por que não existe isso? Porque os players desses servers não são crianças como você

Quote:
Estou indignado com isto pois fui vítima, e vejo vítimas todos os dias com todos os admins, principalmente a Sra Pink
e o sr Silver.
Tadinho, afinal ele só levou kick por ficar Tkando. Animal, já disse que quem te kicka é o under, eu aviso a ele pelo msn e ele te kicka pelo GRconsole


Quote:
Estes fizeram uma injustiça com um jogador. Apenas kikaram ele para entrar outro jogador; amigo dos admins, e alegou
em que ele estava 'away', sim, utilizou esta disculpa e ainda disse: "away = server full = kick", sendo que eu estava
jogando com ele e coloco a mão no fogo em provar que ele não estava away, né Sr Silver.
MENTIRA. Eu chamei você sete vezes, o profanador estava de prova. Tinham 20 pessoas de 20 no server, e você estava away SIM. Foi kickado por estar away e se ficar away em server full VAI SER KICKADO DE NOVO SIM> algo contra? Porta da rua é serventia da casa.

Quote:
Eu discuti com o admin, falei que ele estava errado, falei que os admins só faziam merda. E o quê aconteceu comigo?
Fui 'mutado' por 60 minutos.
Outra mentira. Você não falou nada. Só ficou me chamando de filho da puta, de admin de merda, que eu me achava e blablabla. Vc só fez ficar me enchendo de desaforo e eu pedi pra você parar QUATRO vezes.

Quote:
Não quero identificar meu nick, pois sei que não sou o santo
mentira, vc n quer identificar seu nick porque você é um COVARDE!! Trata-se do HELL HELLMET!! fica dando tk, socando granada na cara dos outrs e derrubando do xp2, e quando dizem que foi ele (eu VI ele atirar), ele diz "euu?". Ontem o danilo tava reclamando e eu duvidei, mas depois eu vi você atirar no danilo de volta. Seu covardezinho. Nem tem pelo no saco e se faz de vítima.

Quote:
Eu fui vítima inocente disto
Viu o que eu disse sobre se fazer de vítima?

Quote:
uma pessoa tenta se
explicar sobre o quê aconteceu
Tanto a pink quanto o under tanto dão chance quanto vão de spec ver o que que se passa:
Quote:
Van Bakker diz:
Bang, perae q eu vou no server ver o que se passa. Tem uma bicha chiando no meu msn.
Quote:
admins insolentes
insolentes??? quem é você pra chamar de insolente? Logo você, que quase sempre, sem ninguém falar algo com você, começa a mandar alfinetadinhas infantis ou pra mim ou pra pink? E você fica putinho pq sabe q eu marco a sua cara. E a sua desculpa infantil sempre é a mesma: "ui, você não é museu pra lembrar do passado". Assim é fácil né. Tá desesperado pra que esqueçam que você sempre foi um merda?

Quote:
Foda-se cara se ele te desrespeitou
Existe uma diferença entre desrespeitar enquanto pessoa e desrespeitar ele enquanto admin. Uma coisa é você ir xingar o cara gratuitamente como vcê quase sempre faz, outra é ele estar falando com outro user, você se meter e começar a querer criar confusão.

Eu disse e reafirmo.Se eu pegar admin tentando falar com outro user problema, ou eu mesmo estiver falando isso e você se meter, eu VOU chamar admin pra te dar mute SIM SENHOR. Você já fez muita merda e agora exige ser perdoado e esquecido por isso. Não é assim não, pirralho mimado.


Quote:
fazer
com que "os tks não funcionassem", não tirassem Armor, tudo perfeito!
ahn, teamplay 1301? já existe no terra10. Só que mesmo assim ficar atirando no cara do seu time pra atrapalhar também é passível de punição, mesmo com TK off.

Quote:
O cara vai ver que não poderá fazer nada e
tentará jogar cada vez mais.
Não viaja. Se nego quiser avacalhar, ele vai avacalhar com ou sem tk e isso é FATO! Exemplo: torture

Quote:
5 horas da manha, acordei, e não tive nada à fazer. Fui ver no meu QView se tinha algum servidor on com users.(...)Fui, joguei e matei minha vontade.
Olha o nível da nerdisse dele. Ele acorda 5 da manhã pra JOGAR. Não tenho mais nada a dizer. Isso prova q 12 anos rlz

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
04-12-05, 17:49 #27
Resposta do anônimo:

Quote:
Caraca! Vocês estão malucos? Não, não sou Hel Helmet.

Eu estava na hora em que ele estava também, e vi o silver banindo ele.

Quote:
"MENTIRA. Eu chamei você sete vezes, o profanador estava de prova. Tinham 20 pessoas de 20 no server, e você estava away SIM. Foi kickado por estar away e se ficar away em server full VAI SER KICKADO DE NOVO SIM> algo contra? Porta da rua é serventia da casa."
Você diz que chamou o HelL Helmet 7 vezes, etc? Cara, larga mão de ser mentiroso filha da puta. Não me recordo do nick do cara que você kikou, mas, se voce ler bem o ANALFABETO, vai ver que eu falei "UM CARA", "UM CONHECIDO", e não "eu".

Acho que vocês fazem tanta merda, tanta injustiça com mute kick/ban que acabam até se confundindo com os fatos... Existe logs entre os servidores? Pois seria bom ter-las... usar como sabão para lavar a boca desse ADMIN que só porque "escreveu uma bíblia" e usou palavras bonitas em que acho que você não sabe significado? Não, não amigão.
Que tal esperarem suas contas serem ativadas pra poder postar?
Cansa ficar copiando e colando

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

04-12-05, 18:55 #28
meu
é o seguinte
esse HELL HELMET é um patético q deveria ser permanentemente banido
é o tipico cara de MÁ ÍNDOLE tipo paoloading da vida
ja vi esse nb usando xit inumeras vezes.

mas esses admins atuais também sao igualmente patéticos
me dá até vergonha ver PINK, DIDZ, SCORPION e PENA de admins do unico server q ainda existe
primeiro pq PINK eu nunca vi na vida, e o resto eu nem preciso falar q é uma panelinha nerd do ]E[, tipo um nepotismo de nerd
ridiculo
por isso q eu jogo 10 minutos por mês e olhe lá

... is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
04-12-05, 20:20 #29
éééééé...

acho q o cara precisa rever a aula "como conjugar verbos"...


fora isso, nenhum comentario..

XUXU is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

04-12-05, 20:33 #30
essa porra de server is full se resolve com rcon maxclients 32

nao entendo pq nao aumentam o limite, qndo tem muito nego os kras preferem deixar o pessoal de spec ou kikar, nao da pra entender esses kras de rcon...
esse SilverMullet (quem é esse kra) nao queria aumentar o limite pq disse q acima de 20 o server cairia heioahe, tinha 26 jogando rs_zz1 e nao deu nada, pára vei, deixe a comunidade TF crescer :[[[[[

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
04-12-05, 21:30 #31
SilverBullet de novo:

Quote:
Quote:
Não sou o hellmet
Vamos assumir que sim. Nesse caso, você pegou o bonde andando e veio flando um monte de merda. Então por favor não fala o que não sabe porque de imbecil já tem muito em Brasília.
Fim.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
04-12-05, 21:44 #32
luh = marcia goldschimit (sei la como escreve)

XUXU is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
04-12-05, 22:11 #33
OIEHJOHJEHJE
Nem a pau, só tô colando as respostas aqui!
Vô pedir pro Jeep liberar logo a conta desses 2, pqp!!!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
SuN WaR
Trooper
 

Gamertag: samuelpires Steam ID: sunwar
05-12-05, 00:27 #34
iohasiheoAHIOSe, ainda tem algum clan ativo no tf ?

SuN WaR is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
05-12-05, 00:27 #35
Desta vez eu não estava presente, mas, digo isto:
Vocês são idiotas.
A administração estava ruim? Estava. Melhorou? Com certeza.
Agora eu VEJO atitudes sendo tomadas. Se são prematuras, são perfeitamente justificáveis, já que o TF (como o mundo em geral) está sofrendo com incessantes "ataques" de "pessoas" acéfalas (ou desprovidas de cérebro para os símios aqui presentes) ultimamente (mais do que nunca). E qualquer fagulha é indicio de incêndio.
Vocês estão perdendo o foco causador do problema, e este, não é a administração, são os imbecis que estragam o jogo.
Se faz necessário mais pessoas dedurarem este tipo de conduta nos servidores. Quanto mais pessoas apontarem o culpado, mais fácil para o admin tomar uma posição.
Mas, infelizmente, existem os OMISSOS e os APÁTICOS, os quais são tão nocivos quantos os IMBECIS que minam o TF.
Não é preciso tomar uma posição como a minha (que confesso ser excessiva), mas ao menos FALEM, RECLAMEM, DEDUREM.
O silêncio de vcs colabora com o agravamento da situação, e assim consequentemente, com o triunfo dos DÉBEIS MENTAIS sobre nós (os menos débeis).
Reflitam Idiotas, Reflitam.

[]´s

(Já é tarde e preciso dormir, qualquer erro de português vcs podem enfiar no ânus por favor. Obrigado.)

StingraY is offline   Reply With Quote
Scrabby
Trooper
 

05-12-05, 00:43 #36
sabem porque pegam no pé da pink? vou contar o segredinho pros idiotas aqui.
ela é a unica que fica cuidando direto dos server, ou seja, ela fica perdendo tempo pra vcs que CHORAM QUANDO ALGUEM INCOMODA.

mas por que ela é a unica? explico, porque o resto dos admins nao fazem nada...
eu já fiz questao de gravar demo do scorp, lado a lado do hellmet e não kikou, fiqueo só observando... ele concando o time todo na xpress2, pra que quer rcon? pra uso pessoal quando alguem incomoda?

se ela(pink) ficar parada (ausencia do uso do rcon), vcs vao abrir outro topico com o titulo: 'meu deus! eu sou idiota, tipo! nao tem adm no terra?'... porque ? pq os outros adm são burros e não fazem nada, e da nojo isso.

outra coisa, o pessoal aqui é tudo panelinha (exagerei, quem não é sabe que não é).
eles que se cuidem, pois tem uma memoria de peixinho dourado, esquecem o que falam aqui e postam merda em outro topico contradizendo-se-a-o.

na boa, vcs são idiotas...

Scrabby is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

05-12-05, 01:10 #37
uhuahe legal q tem gente q joga quake tf ainda..

Master is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

05-12-05, 01:51 #38
Oq Scrabby falou tem coerência, apesar de que ele era mt chato nos servers hiehaIEhA*EHAHE87AHE

SparkS is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

05-12-05, 02:16 #39
DIRETO TOMO MUTE NO TERRA10 POR PERGUNTAR COMANDOS QUE NAO LEMBRO MAIS.

desse jeito sabe qdo o TF vai voltar?

Obrigado.

Lev is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

05-12-05, 04:21 #40
O jeff é meu irmão!

Se ele encher o saco no servidor me dá um toque que eu largo um pescotapa nele! Não bane senão me bane junto por utilizarmos o mesmo IP.

[]'s

duke is offline   Reply With Quote
Scrabby
Trooper
 

05-12-05, 10:22 #41
Quote:
Postado por I n d e p e n d e n t e
DIRETO TOMO MUTE NO TERRA10 POR PERGUNTAR COMANDOS QUE NAO LEMBRO MAIS.

desse jeito sabe qdo o TF vai voltar?

Obrigado.
Claro claro, eu tomo mute por falar em alemão no server

Assim o seu idiota, com certeza tu fez alguma merda E ficou perguntando os "comandos que não lembra mais". Mas tais usando a velha tática primitiva de jogar uma "2 verdades entre 1 mentira" pra ficar acusando ela.

Tu me lembra a velha historinha do macaquinho que ganhava 2 bananas, 1 ele enfiava no cu e a outra ele comia bem rápido dai ele tentava enganar o dono dele dizendo que só ganhou 1. (pior é se enganar mesmo)

Scrabby is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

05-12-05, 12:20 #42
nao li os posts seguintes mas posso t garantir uma coisa:

nao vo ler semelhante biblia..

ircF is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
05-12-05, 12:47 #43
A Pink ta certa nesse caso...
Ela errou na situacao que coloquei no outro topico sim... Foi pura frescura e preciosismo...


Agora, vem cah... tem mais que kikar esses filhos da puta de MR TORTURE, HELL HELMET, etc nao tem como haver segunda chance pra "gente" (criancinha de 13 anos nao eh gente ainda) desse naipe... Eh banimento eterno do tf... Com o nick deles eles nao jogam, sou a favor disso...

tdf is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

05-12-05, 13:54 #44
Quote:
Postado por Scrabby
Tu me lembra a velha historinha do macaquinho que ganhava 2 bananas, 1 ele enfiava no cu e a outra ele comia bem rápido dai ele tentava enganar o dono dele dizendo que só ganhou 1. (pior é se enganar mesmo)

HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!!

... is offline   Reply With Quote
legendary
Banned
 

05-12-05, 13:57 #45
deixa 1 semana sem rcon

legendary is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

05-12-05, 14:20 #46
Nos momentos em que o poder torna-se uma palavra amigável aos ouvidos, e a culpa por tê-lo é apontada por eufonias deflorais. Nada mais justo e digno que dividi-lo entre amigos. Dê-me rcon Scorpion, fui ]E[ e nunca o tive.
Para que diabos pensas que entrei para este clan?
Para tornar-me excluso?
Ser partidário de voto vadio, não válido, contestável?

Para o inferno com meus poderes findos,
quero entrar na panela nem que seja para ser o cozido!
Para também caçar bandidos
ou mal feitores assumidos.

*Sempre sonhei em ser juiz em terras de ninguém,
dando pontapés em trapaceiros de barba mal feita.
Afogando-me em meias-noites como o nerd que pretendo ser*


Mas não,
Seu puto miserável, prefere mutar-me ao invés de aceitar o louco varrido que existe por entre meus dedais.
Deixa-me como um justiceiro sem alazão, um mártir sem bíblia ou um garanhão sem seus frascos de AXE.
Joga-me às traças...
Sou a parte do ]E[ que não queres ver, te assusto, sempre o assustei.
Por isso fundo agora o Movimento dos Experts Sem Rcon (MESR), para lutar contra tamanha tirania!
Mas se quiseres, dê-me um cigarro, e tá tudo certo.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

05-12-05, 18:38 #47
Quote:
Postado por Gamma Ray
ta, mas pera ai... voces sao todos newbies :/
exato..

q diabos virou isso aki? uns seres surgiram deus sabe d onde pqp..

ircF is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

05-12-05, 18:41 #48
Quote:
Postado por Nissim Miojo!
Hell Helmet devia se auto-banir do TF por 1 ano igual fez no ano retrasado ehoiaheoiahe

ircF deve se lembrar dessa pérola...
AEHEAHAEOHHEHAEOHHOE
bem lembrado.. AEOHEAOHEOAEHOE

ircF is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
05-12-05, 20:24 #49
Quote:
Postado por legendary
deixa 1 semana sem rcon
aí a vida da menina acaba

StorM is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
05-12-05, 21:02 #50
Ou vocês tão dando moral pra UNA? AFF!

O cara não é homem suficiente pra assumir o que fala e vocês ainda dão crédito a ele?

Simplesmente ridículo!

vegetous is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

05-12-05, 22:47 #51
acabei de dar uma jogadinha na terra10

6 players no server
2 snipers pra cada lado, sendo, no meu time, hell helmet + 1 nb desconhecido, e ambos provavelmente usando xit.

... is offline   Reply With Quote
neooffs
Trooper
 

05-12-05, 22:48 #52
reclamações contra admins sempre teve e sempre vai ter... mas tanto quanto eu tou vendo agora soh pode acontecer por um motivo: ambos os lados tão errados e ninguem quer admitir...

soh tomara q eu não tome kick pq me confundiram com outra pessoa...

abraços

neooffs is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
06-12-05, 00:16 #53
o problema de tudo isso é o tk q n tira sniper

XUXU is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

06-12-05, 04:52 #54
Quote:
Postado por tdf
A Pink ta certa nesse caso...
Ela errou na situacao que coloquei no outro topico sim... Foi pura frescura e preciosismo...


Agora, vem cah... tem mais que kikar esses filhos da puta de MR TORTURE, HELL HELMET, etc nao tem como haver segunda chance pra "gente" (criancinha de 13 anos nao eh gente ainda) desse naipe... Eh banimento eterno do tf... Com o nick deles eles nao jogam, sou a favor disso...
ih tdf, quer q eu te lembre com qtos anos vc comecou a jogar e entrou no die? huas

dreisao is offline   Reply With Quote
Scrabby
Trooper
 

06-12-05, 10:57 #55
Quote:
Postado por rockafeller
acabei de dar uma jogadinha na terra10

6 players no server
2 snipers pra cada lado, sendo, no meu time, hell helmet + 1 nb desconhecido, e ambos provavelmente usando xit.
se tu não entendeu meu bem, ta na cara que isso é um: "foda-se vcs que só sabem reclamar, agora aguentem"

Scrabby is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

06-12-05, 11:25 #56
QUEM É PINK?
Porque deram rcon pra um/uma imbecil desses ?
Porque ainda não tiraram ?

marconds is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
06-12-05, 11:27 #57
TF is no more.
Virou jogo de teimoso. (Como eu)

[]´s

StingraY is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
06-12-05, 11:29 #58
Quote:
Postado por marconds
QUEM É PINK?
Porque deram rcon pra um/uma imbecil desses ?
Porque ainda não tiraram ?
Inativo não tem direito a opinar. Shhhiu aê.
Se você não sabe quem é ela, de duas uma:

1) Ou vc é Inativo
2) Ou vc é Idiota.

Prefiro imaginar vc se encaixando na primeira opção. Mas nunca se sabe.

[]´s

StingraY is offline   Reply With Quote
Scrabby
Trooper
 

06-12-05, 11:33 #59
Panelinha Owned!!!

ahuheaue estou rindo alto e em público da cara dele.

Scrabby is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

06-12-05, 11:49 #60
ehauhea enquanto nao tirar sniper sempre vai rolar esses stressizinho

até em mix com limite de 1 nego mia

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
06-12-05, 12:38 #61
aoehu
tudo eh culpa de sniper.. vsf

fico 1 semana la sem sniper, e o que se viu? nego pedindo pelamor pra voltar, pq só votavam 2f5 e tinha 62 hw na ponte...

didz is offline   Reply With Quote
un4
inativo
 

06-12-05, 13:32 #62
Sua gorda escrota.

un4 is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
06-12-05, 13:34 #63
didz: sniper -1



prefiro q fique um hw na ponte e conseguir chegar ate ele doq nao conseguir nem cair no chao

qm choro qd tiro sniper?
eu n vi nao viu...

XUXU is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
06-12-05, 14:54 #64
Concordo com o xuxu. Pra mim tem que ser -1. E ponto final.
Não DOIS por time como tá agora (14:58) no terra....

colher is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

06-12-05, 15:55 #65
Qual a semelhança entre Deus e o Sniper?

 


Um não existe, o outro não deveria...

Meu Deus, eu so tão engraçado

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
06-12-05, 18:00 #66
Meu Sniper, eu não sou tão engraçado.

colher is offline   Reply With Quote
Scrabby
Trooper
 

07-12-05, 13:03 #67
Quote:
Postado por XUXU
didz: sniper -1



prefiro q fique um hw na ponte e conseguir chegar ate ele doq nao conseguir nem cair no chao

qm choro qd tiro sniper?
eu n vi nao viu...
Ignorantes deviam ser proibidos de postar.

Quote:
Postado por spooneta
Concordo com o xuxu. Pra mim tem que ser -1. E ponto final.
Não DOIS por time como tá agora (14:58) no terra....
Enfia tua opinião pessoal no cu.

Scrabby is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
07-12-05, 13:24 #68
TF não ficou mais "skilled" depois do bunny?
Tirar sniper não significa enfiar este argumento no cu?

Interessante?!?!

Vocês só querem é teleportar do respawn pra fr inimiga, por isso sniper é ruim...

Se for pra tirar sniper, tirem bunny. Aí eu concordo com vcs.

[]´s

StingraY is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
07-12-05, 14:02 #69
Tira a mae da zona também, scrabby.

colher is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
07-12-05, 17:00 #70
sniper deve ser tirado em sv publico...
Agora em cf tem que ter 1 pelo menos... senao vira putaria demais nas DTs, ng faz gol...

tdf is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

07-12-05, 17:07 #71
na t10 nao adianta bunny off/on, o sniper zoa muito kra...

pq na hora do fight todo mundo para de dar bunny, dai o sniper vai la e fica chupando frag

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
07-12-05, 17:34 #72
Quote:
Postado por spooneta
Tira a mae da zona também, scrabby.
Primeiro: Tu é burro porque não sabe ler. Quem falou para tirar foi eu, não o Scrabby.

Segundo: Tu é burro. Ponto.

[]´s

StingraY is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
07-12-05, 17:37 #73
Quote:
Postado por Nissim Miojo!
na t10 nao adianta bunny off/on, o sniper zoa muito kra...

pq na hora do fight todo mundo para de dar bunny, dai o sniper vai la e fica chupando frag
Com bunny off eu concordaria em tirar Sniper, ou pelo menos dar um jeito de não ser tanta apelação. Mas com Bunny On? Bah. Apelação por apelação deixa as duas ligadas.

Soldier (Com SpeedHack (Que agora para os "skilled" virou bunny porque se faz "manualmente") ) Fortress.

[]´s

StingraY is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
07-12-05, 17:46 #74
Se sua mãe tb tá na zona, stingray, vai lá e tira. Oxe.

colher is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
07-12-05, 17:49 #75
Quote:
Postado por spooneta
Se sua mãe tb tá na zona, stingray, vai lá e tira. Oxe.
O Fato permanece.
Tu não sabe ler. Minha resposta não tem a ver com a mãe na zona ou não. Tem a ver com tua incapacidade de leitura. Não distorça os fatos para parecer inteligente que comigo não cola, eu vejo além da sua ignorância.
Sem mais.

[]´s

StingraY is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 10:10.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.