Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
13-01-12, 12:48 #151
Quote:
Postado por GSI Mostrar Post
AEHOIAE
DA ONDE NEGUINHO TIRA QUE DS É SÓ A NATA?
aEHIOUAE

neguinho jogou quake, conheceu a ds quando era pivete nerd, começou entrar aqui, fez amigos, começou a frequentar todos os dias e ai VIROU NATA
justamente por isso gsi

vc acha que era qqr um que tinha condicoes de ter um pc + internet decente em 98? hehehe
joguinho online naquela epoca era coisa de gente elitizada!
hj parece normal... mas na epoca era só a nata!





XUXU is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
13-01-12, 12:55 #152
xuxu
mas nesse caso da NATA era no sentido financeiro
ter dinheiro não é ter cultura ou ser inteligente

mas a discussão não é essa
na verdade gosto de flamear os topicos sobre maconha
acho massa o roadster as vezes ficar bravo
eaHIAE =*

GSI is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
13-01-12, 13:00 #153
a tecnica é perfeita mesmo.

temos o aparelhamento politico de um lugar com muita grana, completo abandono de bem publico, desperdicio de verbas com reformas e vandalismo, violencia e falta de estrutura minimas de seguraca e iluminacao, policiais de segunda linha enfrentando "estudantes profissionais" e como o boechat ja colocou, grana nao falta. Mas é isso ai, vamos ficar discutindo sobre maconha.

Jeep is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
 

13-01-12, 13:03 #154
Quote:
Postado por XUXU Mostrar Post
justamente por isso gsi

vc acha que era qqr um que tinha condicoes de ter um pc + internet decente em 98? hehehe
joguinho online naquela epoca era coisa de gente elitizada!
hj parece normal... mas na epoca era só a nata!
 

rog is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
13-01-12, 13:07 #155
outra coisa
PRA MIM existe duas raça dos maconheiro

os maconheiros e os usuarios

maconheiro é aquele cidadão que fuma e fica se pagando de malandro
que fuma o dia inteiro e não faz porra nenhuma da vida
que aproveita protestos pra ficar la querendo se aparecer
que nunca levantou um dedo pra fazer porra nenhuma da vida, e ai ve um protesto pela legalização da droga e ja sai correndo participar, cheio de razão, e ja aproveita pra arrumar confusão, acha legal isso

usuario é o cara que fuma sua maconha mas não enxe o saco de ninguem
tem sua vida, trabalha e/ou estuda
e mesmo que não tenha um trampo, ta ali procurando, correndo atraz, se mexendo
se ve um protesto desse e decide participar é porque tem argumento, tem uma opinião sobre aquilo e não vai lá só porque é legal e vai ficar vadiando

é assim que eu vejo
se o cara fuma a maconha dele mas não enxe o saco
que ele seja feliz
agora se fuma e fica se pagando e vem querer falar merda
entao vai toma no meio do olho do cu


se o cara do video é um desses maconheros ai, q ta ali só pra enxer o saco e fazer PORRA NENHUMA
entao tem que descer a sabugada mesmo e que se foda
neguinho desse ai não presta pra porra nenhuma

agora se os caras estão ali porque ele não aceita algumas coisas e tem opiniões sobre o assunto, se ele ta ali e realmente SABE O PORQUE TA ALI ai beleza o cara não merece levar umas porrada

sobre o video, sim o puliça exagerou
mas não é pra tanto tb
na epoca que eu ia pro benks em mga andar de skate a coisa era bem pior e ngm ficava de mimimi
eAHoIAEU

GSI is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

13-01-12, 13:29 #156
Issae puliça ten que deçe a porrada!!!

PORRADA NA BAMDIDAGEEEEE

PULIÇA É DEUSSSS

ShadoW is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
13-01-12, 13:32 #157
juízes da vida

a gente vê na DS

-------

edit:

 


puliça em peso salvando a cidade dos estudantes terroristas

Conrado is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

13-01-12, 13:38 #158
Brasilsilsil

Mauditos vagabumdos ficão fazemdo putaria na rua porkaus de almento da passage de onibus trapalhamdo a vida dos otro.. porisso ten ke anda de onibus! pobresss rebemta eliss puliçaaa

ShadoW is offline   Reply With Quote
Tchesko
Trooper
 

13-01-12, 14:51 #159
ShadoW, sua interpretação de texto é tão eficiente quanto sua vontade de tentar ser descolado e se sentir da "nata" iauehiuaeh.
Só porque ofendeu o que você gosta ou defende você releva todo texto, coloca as duas mãos sobre os ouvidos e repete insistentemente; "lalalalalalala" enquanto alguém fala? Relaxa velho, onde que eu falei merda? Se você é a favor da maconha/vagabundagem na USP DEFENDA isso, não tente minimizar o que vai contra com frases de efeito e risadas.
Eu sinceramente quero que SE FODA maconheiro que fica na USP, de verdade mesmo, porém de maneira alguma sou contra o uso da maconha, que fique claro.
E ainda, onde apontei a "função de um policial"? Tá fumado, bicho?
Fica tirando geral, escrevendo tudo errado aí propositalmente mas precisa de poucos cliques pra ver post seu com um português sofrível.

Tchesko is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

13-01-12, 15:23 #160
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
juízes da vida

a gente vê na DS

-------

edit:

[IMAGEM]

puliça em peso salvando a cidade dos estudantes terroristas
Espero que seja fake essa imagem
"Teresina estar sem policiamento" é muita jornalice. Não saber nem escrever...

Foi tu mesmo que tirou o screenshot? Pq olhando rápido parece que as sub-chamadas (em cinza) do G1 não tem bullet, como nessa imagem
E essa foto dos policias de Teresina parece mto tropa de choque

Zedd is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
13-01-12, 15:28 #161
Óbvio q é grosseiramente montada essa SS hehe

tdf is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
 

13-01-12, 15:40 #162
Achei pouco. Devia ter dado mais porrada. Se fosse um pesquisador do CNPQ/FDP/PQP estaria pesquisando e não impedindo que a obra fosse feita, porq n gostam do reitor.

O policial sacou a arma do coldre porque na muvuca o filho-de-jah poderia pegar a arma dele. Pelo menos eu teria esse cagaço na hora.

Aos 35secs o filho-de-jah faz uns sinais e fala algo lá do fundo que não dá para entender.


Esses revolucionários ultrajovens já encheram o saco. Isso é falta do que fazer.


Cruj cruj tchau!

Skipper is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

13-01-12, 16:52 #163
Quote:
Postado por Tchesko Mostrar Post
ShadoW, sua interpretação de texto é tão eficiente quanto sua vontade de tentar ser descolado e se sentir da "nata" iauehiuaeh.
Só porque ofendeu o que você gosta ou defende você releva todo texto, coloca as duas mãos sobre os ouvidos e repete insistentemente; "lalalalalalala" enquanto alguém fala? Relaxa velho, onde que eu falei merda? Se você é a favor da maconha/vagabundagem na USP DEFENDA isso, não tente minimizar o que vai contra com frases de efeito e risadas.
Eu sinceramente quero que SE FODA maconheiro que fica na USP, de verdade mesmo, porém de maneira alguma sou contra o uso da maconha, que fique claro.
E ainda, onde apontei a "função de um policial"? Tá fumado, bicho?
Fica tirando geral, escrevendo tudo errado aí propositalmente mas precisa de poucos cliques pra ver post seu com um português sofrível.
A minha interpretação que é fraca??

CERTEZA BROTHER?

Mostra essa frase pro seu priminho de 7 anos que ele te explica:

Quote:
NUNCA a função de um POLICIAL é 'sentar o pau nesses vagabundos'. E eu achava que a DS era a NATA de população, nego merece a situação dessa merda de país uhehueue
Se você acha normal um policial sair fazendo isso, você é um imbecil amigo. Não tem o que discutir, tanto é que o PM está suspenso.

Não to defendendo maconheiro
Não to defendendo marginal
Não to defendendo os revolucionários-da-usp

Entendeu agora?

Isso reflete MUITO sobre o Brasil, um país corrupto onde o povo acha que isso é normal.

ps: pare de assistir Ratinho e Datena. OOKay?


Last edited by ShadoW; 13-01-12 at 17:02..
ShadoW is offline   Reply With Quote
Tchesko
Trooper
 

13-01-12, 19:33 #164
Huahuahuahua, bizarro vc cara.

Tchesko is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
 

14-01-12, 01:59 #165
Meteram a noticia que abriram um PAD para "verificar" a conduta do policial e nego engoliu bonito

Skipper is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

14-01-12, 09:15 #166
Então ele fez certinho!

ShadoW is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
14-01-12, 15:28 #167
claro
eu sei o que é um PAD

drakiN is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
26-01-12, 17:33 #168
Quote:
A segurança de Rodas: estudante da USP é estuprada por PM

Um policial militar foi preso na capital paulista acusado de estuprar uma estudante da USP. A vítima foi rendida com uma arma e obrigada a entrar no carro do policial. Ela conseguiu gravar um número de telefone estampado em um cartaz de “vende-se” no vidro do carro do estuprador.

O PM Renato Guimarães da Silva tem vinte anos de corporação e foi preso após ser reconhecido pela estudante. Ao ver a foto do policial mostrada na delegacia, segundo um tenente que acompanhou o caso, a estudante começou a tremer.

Há ainda mais nove casos de ação com as mesmas características e na mesma região. As vítimas serão chamadas para fazer o reconhecimento do estuprador.

As imagens divulgadas pela imprensa mostram o policial sendo levado preso. Diferentemente do tratamento dado a alguns estudantes durante a desocupação da reitoria da USP ou aos estudantes em manifestação contra o aumento da passagem no Piauí ou ainda os moradores do bairro Pinheirinho em São José dos Campos, o policial não foi algemado.

Esse caso é mais um em uma lista de abusos cometidos pelos policiais. A conversa de segurança com a utilização da polícia militar cai por terra com as sistemáticas denúncias cometidas tanto fora do período de trabalho como na atuação orientada na repressão contra a população.

Em Teresina, outro policial militar foi preso em flagrante acusado de ter estuprado uma garota de 10 anos, filha de sua namorada. A própria mãe flagrou o crime.

Alguém ainda pode acreditar na conversa de João Grandino Rodas, de que a PM está na USP para proteger a comunidade universitária? Tanto Rodas, como o governo e toda a imprensa direitista usaram os casos de estupro na cidade universitária como um dos motivos da importância da PM no local. Agora esse suposto argumento mais se parece uma piada de mau gosto.

A PM não tem como função a proteção dos cidadãos, mas defender os interesses do governo e da burguesia. Os exemplos apenas nesse mês de janeiro mostram a ação da polícia: arma de fogo é apontada para estudante em espaço estudantil, repressão brutal contra usuários de crack no centro de São Paulo para favorecer setor imobiliário, selvagem e ilegal desocupação de terreno no bairro Pinheirinho em São José dos Campos e agora denúncia de policial estuprador. Além disso, a PM reprimiu brutalmente as manifestações contra o aumento da passagem no Piauí, Espírito Santo e Pernambuco. Em Teresina um estudante perdeu a visão por ser atingido por estilhaço de bomba lançada pela PM.

Está mais do que evidente que a operação para colocar a PM na cidade universitária foi fraudulenta. Não se trata de “aumento a insegurança”, mas sim de colocar o plano de privatização da USP em marcha.

http://www.pco.org.br/con34809

Zigfried is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
26-01-12, 17:36 #169
ah sim
agora o estupro tem a ver com a ocupação do campus pela pm, e não porque o cara é um doente mental

whiplash is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

26-01-12, 17:42 #170
LOL
a mesma coisa de acusar o cara de ser racista pq foi bater no negro (que não, não era o único no local..)

NewKa is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
26-01-12, 17:45 #171
O policial estuprador é vítima do péssimo treinamento para controlar o desejo sequissual

tdf is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
26-01-12, 17:47 #172
HAUEHAEUa
agora fui entrar no site
CAUSA OPERÁRIA ONLINE
auehau
vá tomar no cu
alguém remova esse lixo da minha internet, fazendo o favor

whiplash is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
26-01-12, 17:47 #173
eu amo ano de eleicao, parece wonderland.

Jeep is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

26-01-12, 17:49 #174
Other sauce please.

u3663 is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
26-01-12, 17:50 #175
nossa, completamente imparcial esse camarada hein.

dá até vergonha de ler isso!

vegetous is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
26-01-12, 17:54 #176
nao foi na usp

foi na ZL

http://www.noticiasriobrasil.com.br/?p=22302


nem diz se é estudante da USP

Zigfried is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

26-01-12, 21:48 #177
coxinha e maconheiro, que se morram todos rsrsrs,,

Sekzzz is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 17:05.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.