Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Bombastic
The Alpha Male
 

16-12-08, 17:01 #76
resumindo
em poucos anos a galera vai parar de gostar do hardz...





Bombastic is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
16-12-08, 17:18 #77
até vc ?

hardz is offline   Reply With Quote
e.usaf
Banned
 

Steam ID: GusHartz
16-12-08, 17:19 #78
Ahhhh isso é mó merda mermo... mulher chata da porra...

Mas acho que a vida de solteiro não é tudo não, a médio prazo se torna um saco, mesmice de bar em bar... vai comer 100 mulheres e vai chegar no final sem razão nenhuma, sem nenhum porquê.

O ideal é curtir, desafogar um pouco essa angustia que você viveu e partir pra outra, o ideal é achar uma mulher que curta seus amigos, sua família e respeite sua individualidade...

Eu casei assim... era um galinha do kct... mas achei uma mulher que me deixa fazer tudo o que eu fazia antes... e ainda faz comigo...

lógico.. tirando as putarias...

fora isso!

Cheers!!

e.usaf is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

16-12-08, 17:46 #79
Quantos anos tu tem usaf?

Eu tenho 22

Tava noivo desde os 20.

Namorava desde os 17.

Acho que to na época de solteiro mesmo, daqui uns anos trombo alguem legal. O bom é que agora serei mais exigente, serei mais esperto e tenho investido pra caraleo em mim.
Conhecer BR todo agora, só dormindo na casa dos amigos.

u3663 is offline   Reply With Quote
holopainen
Trooper
 

16-12-08, 19:47 #80
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
Eu gosto do hardz

[693698]

holopainen is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

16-12-08, 20:08 #81
Porra Saico, você podia fazer isso como experiência e panz, cria um blog e vai descrevendo as viagens, seria muito massa, tipo um mochilão.

Biel is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
16-12-08, 20:12 #82
Hardz.. tu nao tava noivo? ou ia ter um filho?

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

16-12-08, 21:58 #83
Quote:
Postado por Biel Mostrar Post
Porra Saico, você podia fazer isso como experiência e panz, cria um blog e vai descrevendo as viagens, seria muito massa, tipo um mochilão.
Shhhhh

Não espalha po.

Mas ae. Tua casa ta no rumo hein.

u3663 is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

16-12-08, 22:51 #84
q merda hein

aposto que não comeu ninguem, saiu pra beber com meia duzia de nerds que ficaram palpitando e qualquer dia ta voltando com a ex

fim.

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
16-12-08, 22:55 #85
Quote:
Postado por Many Kalaveraa Mostrar Post
Hardz.. tu nao tava noivo? ou ia ter um filho?
cara, eu tava morando junto praticamente com minha ex.
ela engravidou mas tirou, por isso o topico sumiu da noite pro dia...fiquei zuado, dai pedi pro jeep deletar pra mim.

hardz is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
16-12-08, 22:59 #86
tirou ou perdeu? o0

zorba is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
16-12-08, 23:03 #87
porra zorba tenha tato com a situação, se o cara ficou boladão ao ponto de pedir pra o jip retirar o topic, vai cavucar a vida do cara pra que? deixa o cara velho!

deadcow is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
16-12-08, 23:04 #88
tomou citotec enquanto eu fui fazer uma prova na faculdade. LOL

dai qdo cheguei em casa, ela tava deitada enrolada em um cobertor, dai vi que tinha merda no ar, ela abriu o jogo e pediu pra eu ficar com ela.
fiquei zuado um tempão, acordava com choro de criança, sonhava que eu tava entrando em trabalho de parto( cena bizarra por sinal ).
bom, chega. prefiro evitar mais detalhes do que aconteceu, pq foi bem trash.

da nada não deadcow, superei já. foi melhor assim, pq hj vejo que eu ia estar fudido ao lado de uma doida varrida, mãe do meu filho!
eu já fico puto pelo filho dela, imagina pelo meu.
qdo eu digo puto, eh pq ela virou adolescente denovo, enxe a cara com as amigas e cai mundo a fora de carro e bebada.
pelo menos é oq ela fazia, se parou agora eu não sei!

hardz is offline   Reply With Quote
holopainen
Trooper
 

16-12-08, 23:19 #89
caralho, hardz, que foda :/

se fosse eu, acho que não ia superar tão bem assim

holopainen is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

18-12-08, 07:20 #90
quem gosta do hardz eh newbie
fato

rockafeller is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

18-12-08, 07:50 #91
Virou adolescente denovo pq sai com os amigos e bebe?
Porra, sou adolescente então!

Biel is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

18-12-08, 09:25 #92
Quote:
Postado por hardz Mostrar Post
cara, acontece que eramos putos inseparáveis ( eu e os caras), e cidade pequena vc ja viu, fama de galinha, puto, prostituto,etc...

dai como elas nos conhecem desde essa época, acham que eu vo fica disvirtuando meus amigos, levando eles pra putaria.
 

clash is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
18-12-08, 09:59 #93
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
quem gosta do hardz eh newbie
fato
Rockafeller
ewok

Quote:
Postado por Biel Mostrar Post
Virou adolescente denovo pq sai com os amigos e bebe?
Porra, sou adolescente então!
não sei os seus conceitos, mas eu penso que a partir do momento em que vc tem um filho, vc tem que pensar muito bem antes de pegar estrada,bebado ao ponto de não lembrar como chegou em casa, ou então sair da sua cidade e ir parar em barretos(400km) completamente chapado dirigindo.

nada contra quem faz isso, mas quando vc tem uma pessoa que depende de vc, acho que a coisa muda bem!

bom, foi a criação que eu tive, cada um pensa como quer.

hardz is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

18-12-08, 10:01 #94
Quote:
Postado por e.usaf Mostrar Post
Ahhhh isso é mó merda mermo... mulher chata da porra...

Mas acho que a vida de solteiro não é tudo não, a médio prazo se torna um saco, mesmice de bar em bar... vai comer 100 mulheres e vai chegar no final sem razão nenhuma, sem nenhum porquê.

O ideal é curtir, desafogar um pouco essa angustia que você viveu e partir pra outra, o ideal é achar uma mulher que curta seus amigos, sua família e respeite sua individualidade...

Eu casei assim... era um galinha do kct... mas achei uma mulher que me deixa fazer tudo o que eu fazia antes... e ainda faz comigo...

lógico.. tirando as putarias...

fora isso!

Cheers!!

taí alguém que me entende!!!

ChakaN is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

18-12-08, 10:02 #95
levou no toba, xkibiel :/

slashin is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
18-12-08, 10:23 #96
Quote:
Postado por hardz Mostrar Post
nada contra quem faz isso, mas quando vc tem uma pessoa que depende de vc, acho que a coisa muda bem!
Nunca entendi isso, vc nao depende de vc? se vc nao tem filho vc pode morrer ou ficar aleijado, mas se tem ai tem que ter mais juizo? Mesmo pensando assim, eventuais pessoas que possam ser levadas junto a sua falta de juizo nao contam? E se elas tiverem filhos?

Jeep is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

18-12-08, 10:30 #97
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
Nunca entendi isso, vc nao depende de vc? se vc nao tem filho vc pode morrer ou ficar aleijado, mas se tem ai tem que ter mais juizo? Mesmo pensando assim, eventuais pessoas que possam ser levadas junto a sua falta de juizo nao contam? E se elas tiverem filhos?
se amigo meu tiver filho ta fudido pq eu vou deixar de dar carona bebado! enquanto nao tem ta sussa

Bombastic is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
18-12-08, 10:49 #98
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
Nunca entendi isso, vc nao depende de vc? se vc nao tem filho vc pode morrer ou ficar aleijado, mas se tem ai tem que ter mais juizo? Mesmo pensando assim, eventuais pessoas que possam ser levadas junto a sua falta de juizo nao contam? E se elas tiverem filhos?
é bem por ae msm como eu penso, só iria pensar 2x antes de fazer algo se tivesse alguém que dependesse de mim para sobreviver.

quando eu digo sobreviver, estou falando de educação,alimentação, enfim...

não podemos depender sentimentalmente de ninguém, sempre tive essa cabeça desde meus oito anos de idade.

sim, eu me recordo desde que comecei pensar assim , eu estava um dia em Salvador com meus pais no Shopping, e comecei a reparar que todas as crianças do meu tamanho tinham pais jovens, e eu olhava pro meu pai e já o enxergava velho, dai logo imaginei que ele fosse morrer logo, comecei a chorar e logo tomei um esporro por chorar sem motivo.

Desde então sempre tive o pensamento de não me apegar emocionalmente em uma outra pessoa(muito dificil, mas é necessário).


antes que alguém me diga "porra hardz, mas e o amor de pai? e bla bla bla", sem dúvida é algo muito bom que vou querer dar ao meu filho, mas é algo que ele não poderá ser dependente, afinal ele não vai me ter a vida toda!

mtos podem achar isso um bando de argumento sem fundamento, mas como eu disse e repito, cada um cada um.

escrevendo isso, lembrei do meu pai dizendo pra mim qdo pequeno "não vou durar pra sempre não, vc que não de um jeito pra vc ver... qdo eu morrer e vc for grande, te vira malandro, enquanto for pequeno tudo bem, depois de marmanjo... te vira!"

hardz is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

18-12-08, 10:52 #99
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
Nunca entendi isso, vc nao depende de vc? se vc nao tem filho vc pode morrer ou ficar aleijado, mas se tem ai tem que ter mais juizo? Mesmo pensando assim, eventuais pessoas que possam ser levadas junto a sua falta de juizo nao contam? E se elas tiverem filhos?
a idéia é não prejudicar alguém que não tenha nada a ver com um comportamento imbecil SEU.

assumir um risco para SE prejudicar, ok. passou a prejudicar outrem, que DEPENDE de vc, not ok.


Last edited by Hades; 18-12-08 at 11:00..
Hades is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

18-12-08, 10:57 #100
Obviamente eu não faço essas merdas que o hardz falou, e nem tenho filho.
Não pensei que era tão extremo, nesse caso, voltou a ter uns 15 anosrlz e tocou o foda-se.

Sobre o assunto, quando a gravidez não é planejada e a mulher não se sente preparada pra ser mãe, acaba tendo vários problemas desse tipo. Como se fossem crises de identidade.

Tem uma amiga que engravidou e teve um filho aos 18 anos, apesar de hoje ela ter 21 ela faz muita porcaria e muitas vezes usa a desculpa de que não aproveitou a vida pq a nenem era muito pequena. Acho ridiculo da parte dela falar isso, ainda mais usar isso como justificativa, mas como o hardz mesmo disse, cada um pensa como quer.

Biel is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
18-12-08, 11:00 #101
exatamente isso Biel, os mesmos argumentos, casou-se cedo,teve filho cedo,sempre namorou.

mas ninguém mandou ir por esse caminho

hardz is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

18-12-08, 11:03 #102
Sei la.

Eu tenho 22.

Passei dos 17 aos 22 parado. Apenas baladinhas e passeios de casado. Agora estou curtindo. Mas eu não tenho filhos, responsabilidades que eu não consiga manter ou qualquer coisa para me preocupar.

SE eu tivesse um filho, tenho CERTEZA que pensaria umas 4 vezes antes de sair. Independente do lugar. Já penso 2x porque tenho mãe.

u3663 is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
18-12-08, 11:13 #103
então Saico, vc já pensa na sua mãe, eu nunca pensei nos meus pais e nem em ninguém.

claro que nunca iria fazer algo que fosse prejudicar alguém.

a única coisa que eu pensava era em não dar trabalho para eles, se ficasse bebado, ficava na rua até curar a cachaça. nunca cheguei bebado em casa, nem nunca ninguém ligou lá para falar "oh seu filho fez isso isso e ta desse jeito".


isso vai do perfil de cada um né, qdo eu fui pros EUA,avisei dois dias antes de viajar com ticket de viagem na mão já, justamente pra não causar maiores abalos emocionais, visando o método de viagem que optei

bom, alguns aqui da DS me conhecem desde jovem (Ankh-Araketu,Lipe) o Araketu então, sabe de quase todas as minhas loucuras que fiz na vida , além dos amigos que fiz aqui em SP que já devem ter percebido meu jeito de ser, sair sem dar satisfação alguma pra ninguém / pedir opinião e fazer oq eu achar melhor.

hardz is offline   Reply With Quote
4nkh
Trooper
 

Steam ID: frayel
18-12-08, 11:23 #104
Tudo isso hardz..

Verdade ne... a gente conversa bastante, apesar da gente nunca ter saido junto pra nenhum lugar...

Mas é q tipo, eu tb nunca fui de sair muito pra zuar... Sempre fui "nerdasso no-life"... Comecei a ir em baladinhas depois que comecei a namorar...

4nkh is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
18-12-08, 11:27 #105
detalhe como ja institucionalizaram o Ankh-Araketu

btw, ser nerd ta no sangue, mas eu evito ser "no-life" ao maximo!!

OrGg is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
18-12-08, 11:27 #106
deixo a vida me levar

hardz is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
18-12-08, 11:32 #107
Quote:
Postado por OrGg Mostrar Post
detalhe como ja institucionalizaram o Ankh-Araketu

by eu \o/

hardz is offline   Reply With Quote
4nkh
Trooper
 

Steam ID: frayel
18-12-08, 12:16 #108
Quote:
Postado por OrGg Mostrar Post
detalhe como ja institucionalizaram o Ankh-Araketu

btw, ser nerd ta no sangue, mas eu evito ser "no-life" ao maximo!!
Ah sim.. deixei de ser no-life... Gosto de sair pra engordar, reunir com amigos, etc... mas baladinhas... nunca curti...

hehe

btw, o significado da porra do meu nick:

Sempre curti mitologia egipcia, entao..
Rá-Harakhte ou Re-Harakhte é um deus egípcio que simboliza o Deus sol (Rá) e o Deus Hórus do Horizonte, manifestação do sol nascente e poente. É representado por uma figura humana com cabeça de falcão e uma coroa e forma de sol com uma serpente.

E ankh acredito que todo mundo ja sabe... é o simbolo da vida

4nkh is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
18-12-08, 12:29 #109
realmente cagar é o simbolo da vida, tempo em que filosofamos e disfrutamos do prazer que a vida nos oferecer...

ahhhh cagar.....sim!! cagar!!

an...caga rlz!

hardz is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
18-12-08, 13:12 #110
Quote:
Postado por Ankh-Re-Harakhte Mostrar Post
Ah sim.. deixei de ser no-life... Gosto de sair pra engordar, reunir com amigos, etc... mas baladinhas... nunca curti...

hehe

btw, o significado da porra do meu nick:

Sempre curti mitologia egipcia, entao..
Rá-Harakhte ou Re-Harakhte é um deus egípcio que simboliza o Deus sol (Rá) e o Deus Hórus do Horizonte, manifestação do sol nascente e poente. É representado por uma figura humana com cabeça de falcão e uma coroa e forma de sol com uma serpente.

E ankh acredito que todo mundo ja sabe... é o simbolo da vida
po araketu, aula de egiptologia pra enteder seu nick eh foda ! ehauheauhae

e sim an.. kh .... aHHHHHH cagar!! um dos prazeres da vida

cagar > sexo

OrGg is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

18-12-08, 13:49 #111
Me deu caimbra na perna esquerda cagando hj, thrash

almost@topic
Sempre fui meio termo quanto a sair, balada e tal.. enquanto namorava tbm, mas sempre curti programas caseiros.. agora na solteirisse to saindo bastante, e to curtindo tbm.
Sao fases ^^

NeckrO is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 02:05.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.