Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
dark_man
Trooper
 

Default Mais uma do veríssimo? Acho que não!

10-08-05, 14:02 #1
Tudo começou quando eu tinha uns 14 anos e um amigo chegou com aquele papo de "experimenta, depois quando você quiser é só parar..." e eu fui na dele.
Primeiro ele me ofereceu coisa leve, disse que era de "raiz", da terra, que não fazia mal, e me deu um inofensivo disco do Chitãozinho e Xororó e em seguida um do "Leandro e Leonardo".
Achei legal, uma coisa bem brasileira; mas a parada foi ficando mais pesada, o consumo cada vez mais freqüente, comecei a chamar todo mundo de "amigo" e acabei comprando pela primeira vez.
Lembro que cheguei na loja e pedi: " - Me dá um CD do Zezé de Camargo e Luciano." Era o principio de tudo! Logo resolvi experimentar algo diferente e ele me fereceu um CD de Axé. Ele dizia que era para relaxar; sabe, coisa leve... Banda Eva, Cheiro de Amor, Netinho, etc.
Com o tempo, meu amigo foi me oferecendo coisas piores: É o Tchan, Companhia do Pagode, Asa de Águia e muito mais.
Após o uso continuo eu já não queria saber de coisas leves, eu queria algo mais pesado, mais desafiador, que me fizesse mexer os quadris como eu nunca havia mexido antes, então, meu amigo me deu o que eu queria, um CD do Harmonia do Samba. Meu quadril passou a ser o centro da minha vida, razão do meu existir. Eu pensava só nesta parte do corpo, respirava por ela, vivia por ela!
Mas, depois de muito tempo de consumo, a droga perde efeito, e você começa a querer cada vez mais, mais, mais... Comecei a freqüentar o submundo e correr atrás das paradas. Foi a partir dai que começou a minha decadência. Fui ao show e ao encontro dos grupos Karametade e Só Pra Contrariar, e até comprei a Caras que tinha o Rodriguinho na capa. Quando dei por mim já estava com o cabelo pintado de loiro, minha mão tinha crescido muito em função do pandeiro, meus polegares já não se mexiam por eu passar o tempo todo fazendo sinais de positivo. Não deu outra: entrei para um grupo de pagode. Enquanto vários outros viciados cantavam uma musica que não dizia nada, eu e mais outros 12 infelizes dançávamos alguns passinhos ensaiados, sorriamos e fazíamos sinais combinados.
Lembro-me de um dia quando entrei nas Lojas Americanas e pedi a Coletânea As melhores do Molejão. Foi terrível!! Eu já não pensava mais!! Meu senso critico havia sido dissolvido pelas rimas miseráveis e letras pouco arrojadas. Meu cérebro estava travado, não pensava em mais nada. Mas a fase negra ainda estava por vir!
Cheguei ao fundo do poço ao limiar da condição humana, quando comecei a escutar popozudas, bondes, tigrões, motinhas e tapinhas (hoje em dia tem até eguinha pocotó!). Comecei a ter delírios, a dizer coisas sem sentido. Quando saía à noite para as festas, pedia tapas na cara e fazia gestos obscenos.
Fui cercado por outros drogados, usuários das drogas mais estranhas que queriam me mostrar o caminho das pedras... Minha fraqueza era tanta que estive próximo de sucumbir aos radicais e ser dominado pela droga mais poderosa do mercado: a droga limpa.
Hoje estou internado em uma clinica. Meus verdadeiros amigos fizeram a única coisa que poderiam ter feito por mim. Meu tratamento está sendo muito duro: doses cavalares de Rock, MPB, Progressivo e Blues. Mas o médico falou que eu talvez tenha de recorrer ao Jazz, e até mesmo a Mozart e Bach. Queria aproveitar a oportunidade e aconselhar as pessoas a não se entregarem a esse tipo de droga. Reajam. Os traficantes só pensam no dinheiro. Eles não se preocupam com a sua saúde, por isso tapam a visão para as coisas boas e te oferecem drogas. Se você não reagir, vai acabar drogado: alienado, inculto, manobrável, consumível, descartável, distante; vai perder as referências e definhar mentalmente.
Em vez de encher a cabeça com porcaria, pratique esportes e, na dúvida, se não puder distinguir o que é droga ou não, faça o seguinte:

· Não ligue a TV no domingo à tarde;

· Não escute nada que venha de Goiânia ou do interior de São Paulo;

· Não entre em carros com adesivos "Fui.....";

· Se lhe oferecerem um CD, procure saber se o indivíduo foi ao programa da Hebe ou ao Sabadão do Gugu;

· Mulheres gritando histericamente é outro indício;

· Não compre um CD que tenha mais de 6 pessoas na capa;

· Não vá a shows em que os suspeitos façam passos ensaiados;

· Não compre nenhum CD em que a capa tenha nuvens ao fundo;

· Não compre nenhum CD que tenha vendido mais de um milhão de cópias no Brasil;

· Não escute nada cujo o autor não consiga uma concordância verbal mínima;


Mas principalmente, duvide de tudo e de todos.

A vida é bela!!!! Eu sei que você consegue!!! Diga não às drogas!!

Dizem ser de autoria do veríssimo!
Fonte: www.Ueba.com.br





dark_man is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
10-08-05, 14:43 #2
Muito bem escrito !!!

Gabeleu is offline   Reply With Quote
- heiner -
Trooper
 

10-08-05, 14:48 #3
hahaha, decadencia pra mim eh chega ao ponto daquele carinha da foto la , usando maquiagem preta, faquinha no pulso, etc ..

- heiner - is offline   Reply With Quote
Helsing
Banned
 

10-08-05, 14:49 #4
Legal... foi o primeiro email que eu recebi na internet... em 96~98

Helsing is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
10-08-05, 14:56 #5
Quote:
Postado por Lord Helsing
Legal... foi o primeiro email que eu recebi na internet... em 96~98
Um dos primeiros, com certeza!!!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
10-08-05, 15:09 #6
af q baita texto...

destroyer is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
10-08-05, 15:11 #7
nao acredito q seja, pois nunca vi texto dele onde exista alguma forma de agressao gratuita
tipo classificar abertamente os artistas citados como droga e tal

o cara eh da paz, gosta de fazer rir.. esse tipo de ofensa nao combina com o estilo ele

Fura Olho is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

10-08-05, 15:15 #8
Quote:
Postado por Fura Olho
nao acredito q seja, pois nunca vi texto dele onde exista alguma forma de agressao gratuita
tipo classificar abertamente os artistas citados como droga e tal

o cara eh da paz, gosta de fazer rir.. esse tipo de ofensa nao combina com o estilo ele
exato
e esse não faz nem um pouco o estilo do veríssimo, mas quando eu ver ele dinovo eu pergunto

ninfo is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
10-08-05, 15:20 #9
um dia alguem do forum (das milhares de vezes q isso foi postado) disse q era do simão...

faz mas logica...

Patua is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

10-08-05, 23:48 #10
heuahe piada a do molejao ausdhsa

dreisao is offline   Reply With Quote
Del Lima
Trooper
 

10-08-05, 23:56 #11
aiueheaiuhaieu!!!rOx..

mais tirou o Goiasão!!! =/

Del Lima is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

11-08-05, 00:28 #12
veríssimo?
LF ou Erico?

gusto is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

11-08-05, 06:46 #13
Quote:
Não compre um CD que tenha mais de 6 pessoas na capa;
HEEHAUAEHUAEHAEUHAEUHAE

ps1: já conhecia

ps2: nao é do LFV

ps3: viva o jazz

... is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
11-08-05, 07:55 #14
Isso é antigo pra cacete e não é dele.

virou moda assinar um monte de coisas em nome dele.

Never Ping is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

11-08-05, 08:10 #15
Que não é do Veríssimo eu já sabia e logico que seria velho pro povo mais antigo da ds1 Porém como fazia muito tempo que eu não via esse texto e achei ele no ueba resolvi postar... Apesar de ter umas partes chatas, tem umas bem engraçadas!

dark_man is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
11-08-05, 09:01 #16
O pior é que mesmo na DS1 isso já era velho UHEUheuHUEHuehU
Sério!!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
11-08-05, 11:59 #17
EHehehehhe mas é legal que EU nunca tinha lido.... duvído que seja do Veríssimo.... mesmo não gostanto TANTO quanto outros, ele escreve muito melhor que isso ae... hehe!

Sabbath is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
11-08-05, 12:15 #18
Quote:
Postado por gusto
veríssimo?
LF ou Erico?
OW, meu baço!

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 14:59.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.