Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
Default Ajuda darknerds - Golpe!

24-08-06, 18:15 #1
Ola queridos darknerd

Seguinte

Vou postar aqui o que postei em outro topico, sobre uma coisa que me ocorreu:

"Tipo, legal e talz a proposta do site

Essa semana aconteceu uma coisa muito bizarra comigo.
Tocou o tel do quarto da minha mãe, minha irmazinha de 8 anos atendeu e me chamou dizendo que era da Telemar, ae eu falei pra ela dizer que nao tinha ninguem mas ela disse que ja tinha dito que tinha gente, ok fui la atender.

Um cara com um sotaque meio candanguense hehe, mas falando bem e talz disse que era gerente sei la do que da Telemar, deu o nome dele, e perguntou se eu era maior de idade e disse que meu numero havia sido sorteado numa promoção da Telemar + Faustão + Nestle + criança Esperança (auehaueha) po eu achei estranho, o cara perguntou se eu assistia Faustão e eu disse que não.
->Como o cara nao pediu informações pessoais nem nada achei que não havia mal nenhum deixar ele acabar de falar o que tinha pra falar e fiquei ouvindo ele.

Disse que eu tinha ganho uma TV 42" de Plasma, um notebook sei la o q Intel e 3 meses de ligações gratis da Telemar. Disse que eu tinha que participar de uma gincana e ganharia pramios a medida que fosse acertando as perguntas.
ok, as perguntas eram sobre o Criança esperança e talz, ganhei mais uma Geladeira e um Microondas (perdi uma maquina de lavar roupas entre outros) ae o cara falou que pra ganhar o prêmio principal, um Vectra 0 KM eu tinha que conseguir 6 produtos da nestle e mais 6 cartoes pre-pago Claro, 6 Vivo e 6 Tim (cujo valor gasto seria devolvido pra mim) e retornar ao telefone falando uma senha la, tinha 31 minutos pra fazer isso.
Ok eu ate procurei uns produtos da Nestle aqui em casa (achei 5 hehe) e depois fiquei pensando... cartões de celular pre pago? Perguntei pra minha empregada que assiste TV se existia essa promoção no Faustão e a FDMÃE disse que sim!!!!!!

Peguei outro telefone e liguei pra Telemar e perguntei sobre a tal promoção. A mulher falou que não havia nenhuma promoção e perguntou se tinham ligado a cobrar.. e eu com aquela cara de bunda... "eh... po nao sei" agradeci e sai correndo pra desligar a PORRA do telefone.

Depois perguntei pra minha irmã se tinham ligado a cobrar, "SIM!" FDP quase soquei ela!

Bem, depois disso tudo, to esperando a conta de telefone chegar pra ver quanto ficou a brincadeira...
Provavelmente algum preso me ligando de celular a cobrar querendo mais creditos pro celular dele e pros amigos...
Caraca, nunca me senti tao idiota em toda minha vida!

Eu continuei pra ver onde o cara ia chegar, mas nao fazia ideia de que tinha sido a cobrar a ligação, ou seja, me ferrei. :/

Nem sei se vai sair o numero que me ligou na conta, espero que sim, dae posto aqui pra vcs flodarem o fdp ou aviso a policia (que nao vai fazer nada...), ou sei la."




Pois bem, chegou a conta de telefone e essa ligação veio nada mais nada menos que R$103,88 (sem impostos).
Nao preciso nem dizer o quanto eu estou fula da vida nao eh mesmo?

Ok, preciso de um Help de vcs ae.

Existe algo que eu possa fazer? Recorer e talz, brigar pra nao pagar esta bosta? Eu acho dificil, ne, mas nao custa perguntar.

Outra coisa, tem como eu ferrar com o dono desse telefone?

Como eu falei antes, deve ser algum preso em alguma cadeia querendo creditos pro celular e talz...

O Numero é esse aqui: (85) 9meia28-70quatro2 (achei melhor botar assim...)

Valeu povo!
To ferrada...





T@ti is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

24-08-06, 18:25 #2
bah tati que merda....=/

Gerson is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
24-08-06, 18:26 #3
Quote:
Postado por T@ti
Ola queridos darknerd
(...)
Valeu povo!
To ferrada...
Juridicamente eu não posso fazer nada para sacaneá-lo... muito menos conheço. Afinal, ligou a cobrar e aceitou é algo que "tá valendo" (por isso existe a gravação dizendo que é 'a cobrar'), mas existem maneiras de infernizar a vida dele.

Never Ping is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

24-08-06, 18:29 #4
na verdade pode ser qualquer pessoa querendo creditos pro celular... pq vc só ta associando a um preso? hehe
que merda tati... nao faço a menor ideia do que possa ser feito, se vc conhecer algum advogado, se sua familia ja tiver um, conversa com ele e ve se tem alguma saída... 100 conto numa ligação, pqp!
=/

lalah is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
24-08-06, 18:32 #5
pqp, tati, nem sei o que tu pode fazer... mas tipo, boa sorte aih. essas paradas deixa agente P da vida mesmo.. nao aconteceu nada do tipo la em casa e espero que nunca aconteça.

destroyer is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

24-08-06, 18:32 #6
pqp tati =\ q merda v eio moh caro mesmo hein
1 ligacao 103 reais q merda de pais

ShadoW is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

24-08-06, 18:32 #7
Sorry girl, mas a telemar nao tem culpa de vc ter sido "idiota".
Vc apenas aprendeu do pior jeito.

diferent is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
24-08-06, 18:36 #8
Que bosta em... pqp... hehhehehe

tdf is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

24-08-06, 19:31 #9
diga:

FUI...

Zedd is offline   Reply With Quote
Rath
Trooper
 

24-08-06, 19:34 #10
processe o governo do estado por nao instalar bloqueadores de celular dentro dos presidios e vc ter sido vitima de um golpe de um presidiario q nem deveria ter em seu poder um celular.

Rath is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

24-08-06, 19:38 #11
alguém quer fazer combo disso?

FUI...

Zedd is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
24-08-06, 19:39 #12
Eh, eh desse jeito que a gente percebe que ja tinha que ter ensinado a criança de 8 anos que nao deve atender ligacao a cobrar :/

So to sabendo que eh do Ceará o fdp...

sux... quem me empresta 100 conto ae? hehehe

T@ti is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
24-08-06, 19:39 #13
SERIAMENTE...


edit: nao deu pra continuar a corrente..


mas acho que nao tem nada o que fazer mesmo..
teria como ir pra cima do cara por estelionato/falsidade ideologica, mas acho que nao vale a pena


rapidiaum is offline   Reply With Quote
ultrahle
Trooper
 

24-08-06, 19:40 #14
É lá de Fortaleza a ligação... DDD 85! Quando eu morava lá, ligaram lá pra casa no mesmo esquema... a empregada atendeu e tava dando pulos de alegria no telefone, as pernas dela tremiam.. quando vi, fui logo pegando o telefone e dei na cara do safado.

ultrahle is offline   Reply With Quote
SuckerBuster
Trooper
 

24-08-06, 20:08 #15
nuss
que merda

que azar pqp
de qualquer jeito, achei legal vc falar sobre isso aqui, fica o recado ae pra galera

SuckerBuster is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
24-08-06, 20:45 #16
Qdo chegar sua conta posta o numero.

Vamos flodar o numero e spamear aos 5 quantos da internet.
Em todo forum a galera adora infernizar esses babacas. Divulgamos tb em canais de mirc, msn. Vai ser do caralho!!!

huauahahu \o/

Sussa is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
24-08-06, 21:02 #17
Pitbicha desligadão auehaueuahea

T@ti is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

24-08-06, 21:04 #18
noossa.. que foda ein!!
uma vez ligaram lá em casa mas nem foi a cobrar!!

cara com sotaque carioca(uhauhahu), falou umas coisas e pediu pra chamar o proprietario da conta... meu pai tava lá e eu dei o tel pra ele... pouco tempo depois vejo ele anotando um monte de coisa! aí ele veio e me explicou que agente tinha ganho isso e aquilo... e que achou estranho porque o cara pediu pra ir comprar uns cartões e voltar lá pro tel.. uhahuahuahua dae eu dei umas risada e falei pra ele falar que tinha ido comprar... uhauhauha expliquei que era golpe e tal e deixamos o bandidinho gastando todo o cartão.. huahuahuauha

ow.. mas tem que ser muito bobo pra cair nisso, sério mesmo.. e tem uns casos muito comédia..

Aqueles sequestros inventados... cara liga e fala que aconteceu algo com alguém querido seu.. dae tem nego desesperado que já vem e fala:
-OH.. MAS A MÁRCIA?? O QUE ACONTECEU COM A MÁRCIA?
-é.. a márcia tá aqui comigo e ...........

troy is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
24-08-06, 21:05 #19
Pior é que tem gente que cai nessas merdas!

Semana passada foi a irmã do boy lá do meu setor. O preju dela ficou em 160 reais!

vegetous is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
24-08-06, 21:07 #20
btw.: nerd que não entende de engenharia social deveria ter sua carteirinha apreendida!

vegetous is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
24-08-06, 21:18 #21
Quote:
Postado por T@ti
Pitbicha desligadão auehaueuahea
agora q eu terminei de ler o topico e descobri q era old.
eu tinha ficado tão puto e com vontade zoar q não me contive e postei antes. =

Sussa is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

24-08-06, 21:23 #22
TATI

FUI SERIAMENTE LEZADO PRECISO DESTRUILO GRUAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH

AhuahuHUAHuhauhUHA

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
24-08-06, 21:33 #23
Pit nao eh OLD mas eu ja postei o numero!!! ta ali no meu primeiro post

VAMO JOGA MAP DE TREINO CARAAAAA!!! auheuahea entra no msn

T@ti is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
24-08-06, 21:36 #24
eu pensei q nois não tava em agosto. ahuHUHUAHUaa
to viajando

bora sim

ds chat now

Sussa is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
24-08-06, 22:08 #25
Quase enrolaram minha mãe nessa também, meu pai fez ela desligar o telefone. Faz um tempo também, mas era promoção do Faustão também aeuihuae, mas nem durou muito tempo, uns 3 mins acho.

Sempre que tem ligações suspeitas eu já corto o papo.

Aqualung is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
24-08-06, 22:47 #26
Po ta vendo? Por isso vcs tem que postar essas coisas aqui!

Se eu soubesse disso antes, mesmo q eu nao visse que era a cobrar eu ja ia ficar ligada e talz...
Apesar de ter quase certesa de que era trote/golpe, como eu nao sabia que era a cobrar eu fiquei ouvindo pra ver o q o cara tava querendo... me fudi

T@ti is offline   Reply With Quote
Fim
Trooper
 

PSN ID: oFim
25-08-06, 00:31 #27
mas que pena.

desisto


Last edited by Fim; 25-08-06 at 00:37.. Motivo: desisto
Fim is offline   Reply With Quote
Mk
Trooper
 

25-08-06, 00:50 #29
Pit e T@ti,,, por falar em spam... axo que já faz tempo q a gente não passa lá encher o saco de alguem xD...

Mk is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

25-08-06, 01:28 #30
Po tati, caiu no golpe igual ao clodovil?!?! ahoieuhaeoiu
Embora eu tenha lembrado do caso do "clô", juro que achei que o golpe era diferente por não ter reparado no fato de pedirem cartões pré-pagos.. Achei que de alguma forma a pessoa se beneficiaria de fazer você pagar a ligação a cobrar, algo parecido com aquela idéia de receber ligações no celular para ganhar créditos da operadora.
Mas dê graças a deus que a ficha caiu antes de comprar os cartões de celular..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

25-08-06, 02:34 #31
euihuahuheuihuaeuhaeae tem que ser mto burro pra cair nesse golpe, igual o clodovil ahuehae
a tati não caiu, ela desligou quando o cara pediu cartão pré-pago ehuahue foda é que nao sabia que era a cobrar..

gusto is offline   Reply With Quote
legendary
Banned
 

25-08-06, 08:53 #32
Quote:
Postado por T@ti
Ola queridos darknerd

Seguinte

Vou postar aqui o que postei em outro topico, sobre uma coisa que me ocorreu:

"Tipo, legal e talz a proposta do site

Essa semana aconteceu uma coisa muito bizarra comigo.
Tocou o tel do quarto da minha mãe, minha irmazinha de 8 anos atendeu e me chamou dizendo que era da Telemar, ae eu falei pra ela dizer que nao tinha ninguem mas ela disse que ja tinha dito que tinha gente, ok fui la atender.

Um cara com um sotaque meio candanguense hehe, mas falando bem e talz disse que era gerente sei la do que da Telemar, deu o nome dele, e perguntou se eu era maior de idade e disse que meu numero havia sido sorteado numa promoção da Telemar + Faustão + Nestle + criança Esperança (auehaueha) po eu achei estranho, o cara perguntou se eu assistia Faustão e eu disse que não.
->Como o cara nao pediu informações pessoais nem nada achei que não havia mal nenhum deixar ele acabar de falar o que tinha pra falar e fiquei ouvindo ele.

Disse que eu tinha ganho uma TV 42" de Plasma, um notebook sei la o q Intel e 3 meses de ligações gratis da Telemar. Disse que eu tinha que participar de uma gincana e ganharia pramios a medida que fosse acertando as perguntas.
ok, as perguntas eram sobre o Criança esperança e talz, ganhei mais uma Geladeira e um Microondas (perdi uma maquina de lavar roupas entre outros) ae o cara falou que pra ganhar o prêmio principal, um Vectra 0 KM eu tinha que conseguir 6 produtos da nestle e mais 6 cartoes pre-pago Claro, 6 Vivo e 6 Tim (cujo valor gasto seria devolvido pra mim) e retornar ao telefone falando uma senha la, tinha 31 minutos pra fazer isso.
Ok eu ate procurei uns produtos da Nestle aqui em casa (achei 5 hehe) e depois fiquei pensando... cartões de celular pre pago? Perguntei pra minha empregada que assiste TV se existia essa promoção no Faustão e a FDMÃE disse que sim!!!!!!

Peguei outro telefone e liguei pra Telemar e perguntei sobre a tal promoção. A mulher falou que não havia nenhuma promoção e perguntou se tinham ligado a cobrar.. e eu com aquela cara de bunda... "eh... po nao sei" agradeci e sai correndo pra desligar a PORRA do telefone.

Depois perguntei pra minha irmã se tinham ligado a cobrar, "SIM!" FDP quase soquei ela!

Bem, depois disso tudo, to esperando a conta de telefone chegar pra ver quanto ficou a brincadeira...
Provavelmente algum preso me ligando de celular a cobrar querendo mais creditos pro celular dele e pros amigos...
Caraca, nunca me senti tao idiota em toda minha vida!

Eu continuei pra ver onde o cara ia chegar, mas nao fazia ideia de que tinha sido a cobrar a ligação, ou seja, me ferrei. :/

Nem sei se vai sair o numero que me ligou na conta, espero que sim, dae posto aqui pra vcs flodarem o fdp ou aviso a policia (que nao vai fazer nada...), ou sei la."




Pois bem, chegou a conta de telefone e essa ligação veio nada mais nada menos que R$103,88 (sem impostos).
Nao preciso nem dizer o quanto eu estou fula da vida nao eh mesmo?

Ok, preciso de um Help de vcs ae.

Existe algo que eu possa fazer? Recorer e talz, brigar pra nao pagar esta bosta? Eu acho dificil, ne, mas nao custa perguntar.

Outra coisa, tem como eu ferrar com o dono desse telefone?

Como eu falei antes, deve ser algum preso em alguma cadeia querendo creditos pro celular e talz...

O Numero é esse aqui: (85) 9meia28-70quatro2 (achei melhor botar assim...)

Valeu povo!
To ferrada...

eh a mariana q tem 8 anixus?!?!?!?!!!!??

legendary is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
25-08-06, 08:57 #33
Hauheuaheahe claro q nao ne Legendary!

A Mariana tem 17! auheuaheha é a outra q tem 8, a Diana.


Q shit, eu nem me lembrava desse caso com o Clodovil, e vcs me lembrando dele e o fato de inclusive eu ter postado la, contribuiu pra eu me achar ainda MAIS BURRA auheuaheuahe

Mas po, o cara nem precisaria falar nada se eu tivesses atendido o tel. Se eu visse q era ligacao a cobrar e o cara dizendo q era da Telemar... po desligava na cara logo...
Mas... nao sabia e realmente fiquei curiosa de ver ate onde o cara ia chegar com aquilo...

CUH!!!!!!!!!!! hauheuahe
Minha irmã de 8 anos me deu um golpe de 103 reais !!!

T@ti is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

25-08-06, 08:59 #34
clodovil tb se fudeu com iso eohahoeahoe
mais q vc ate

ircF is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

25-08-06, 09:21 #35
Vamos contabilizar:
Bicha burra, mina tonta...
Ta faltando o mano lerdo.
Quem será o proximo?

PS: O Clodovil se fudeu nada, ele apareceu na midia. Pra quem apareceu na midia como bicha aparecer como burro é muito mais facil.
Será q alguem cobrou dele os cartoes todos raspados?

diferent is offline   Reply With Quote
Japonesinha
Trooper
 

25-08-06, 11:00 #36
Hj eu recebi isso no meu e-mail:
)
Ontem ao entardecer, recebi uma ligação a cobrar. A pessoa identificou-se como sendo da Telefônica dizendo que meu telefone estava com linha cruzada e ela iria consertar. Estranhei a ligação e disse-lhe que a Telefônica não liga a cobrar; ela insistiu para que eu discasse:

*21*0211581172839# - Não disquei e falei pelo 190 com a Polícia.

O policial disse-me que esta é uma ligação do Comando Vermelho, das penitenciárias do Rio de Janeiro e que este número se acionado é mais que um clone, é uma extensão de seu telefone.

A partir daí, eles ouvem tudo o que você fala e se for interessante para eles, começam a ameaçar. Isto é sério e extremamente perigoso. Avisem todos os seus familiares, amigos, principalmente os mais idosos, empregadas, adolescentes, enfim, aqueles que, sem maiores preocupações, possam cair nessa conversa.

O próprio policial pediu-me para divulgar.

Inclusive se conhecesse alguém da imprensa, pedir para que eles também divulgassem, pois infelizmente o golpe já está fazendo vítimas em várias localidades.

Não deixe de repassar esta mensagem.

U R G E N T E !!!

MAIS UM AVISO:

NÃO ATENDER LIGAÇÃO NO CELULAR DESTE NÚMERO:

(11) 9965.0000

TODOS OS NÚMEROS QUE ESTÃO ATENDENDO, ESTÃO SENDO CLONADOS.

REPASSEM ESTA MENSAGEM, É IMPORTANTE!!

COMUNICADO POLICIA FEDERAL, Repassem por favor!

Bandidos estão pegando dados das pessoas pelas fotos e perfis do ORKUT para
planejarem seqüestros. Tirem os números dos telefones celulares ou
residenciais de seu perfile tenham cuidados c/ fotos e com o que escrevem nelas. Esses bandidos estudam o círculo social das pessoas e seu padrão de vida, observando fotos e comunidades. É assim que descobrem o ambiente que elas freqüentam (academias, escolas, bares) e, através das conversas nos scraps, chegam a saber p/onde alguém combinou de sair no dia. Outro de seus métodos é seguir uma vitima e localizar seu endereço residencial e telefone. Depois ligam de celulares, muitas vezes a cobrar, e tentam extorquir dinheiro, ameaçando os parentes ao dizer que a pessoa foi seqüestrada. Cuidado c/ ligações a cobrar de celulares que vocês não conheçam. Quando uma pessoa desconhecida começar a falar simplesmente desliguem e não atendam mais.

Japonesinha is offline   Reply With Quote
dript
Trooper
 

Gamertag: Driptx Steam ID: driptt
25-08-06, 11:52 #37
tou com medo ;~

dript is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

25-08-06, 12:01 #38
amagad
depois dessa soh akeles caras q ligam
"EI, VC TEM FILHOS?"
"SIM"
"COMO CHAMA MESMO..."
"FULANO"
"EH, TO COM O FULANO AQUI, SE VC NAO PAGAR RESGATE VOU DESTRUÍ-LO, GRUAAAAA"

Demé is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

25-08-06, 12:19 #39
Quote:
Postado por Japonesinha
Hj eu recebi isso no meu e-mail:
)
Ontem ao entardecer, recebi uma ligação a cobrar. A pessoa identificou-se como sendo da Telefônica dizendo que meu telefone estava com linha cruzada e ela iria consertar. Estranhei a ligação e disse-lhe que a Telefônica não liga a cobrar; ela insistiu para que eu discasse:

*21*0211581172839# - Não disquei e falei pelo 190 com a Polícia.

O policial disse-me que esta é uma ligação do Comando Vermelho, das penitenciárias do Rio de Janeiro e que este número se acionado é mais que um clone, é uma extensão de seu telefone.

A partir daí, eles ouvem tudo o que você fala e se for interessante para eles, começam a ameaçar. Isto é sério e extremamente perigoso. Avisem todos os seus familiares, amigos, principalmente os mais idosos, empregadas, adolescentes, enfim, aqueles que, sem maiores preocupações, possam cair nessa conversa.

O próprio policial pediu-me para divulgar.

Inclusive se conhecesse alguém da imprensa, pedir para que eles também divulgassem, pois infelizmente o golpe já está fazendo vítimas em várias localidades.

Não deixe de repassar esta mensagem.

U R G E N T E !!!

MAIS UM AVISO:

NÃO ATENDER LIGAÇÃO NO CELULAR DESTE NÚMERO:

(11) 9965.0000

TODOS OS NÚMEROS QUE ESTÃO ATENDENDO, ESTÃO SENDO CLONADOS.

REPASSEM ESTA MENSAGEM, É IMPORTANTE!!

COMUNICADO POLICIA FEDERAL, Repassem por favor!

Bandidos estão pegando dados das pessoas pelas fotos e perfis do ORKUT para
planejarem seqüestros. Tirem os números dos telefones celulares ou
residenciais de seu perfile tenham cuidados c/ fotos e com o que escrevem nelas. Esses bandidos estudam o círculo social das pessoas e seu padrão de vida, observando fotos e comunidades. É assim que descobrem o ambiente que elas freqüentam (academias, escolas, bares) e, através das conversas nos scraps, chegam a saber p/onde alguém combinou de sair no dia. Outro de seus métodos é seguir uma vitima e localizar seu endereço residencial e telefone. Depois ligam de celulares, muitas vezes a cobrar, e tentam extorquir dinheiro, ameaçando os parentes ao dizer que a pessoa foi seqüestrada. Cuidado c/ ligações a cobrar de celulares que vocês não conheçam. Quando uma pessoa desconhecida começar a falar simplesmente desliguem e não atendam mais.
SPAM... =///////////////

troy is offline   Reply With Quote
Mk
Trooper
 

25-08-06, 16:08 #40
*21* é Codigo de ativação do serviço SIGA-ME da Brasil telecom. imagino que com outras operadores pode ser o mesmo. o numero que vem depois, 0211581172839, é nada mais que 0 operadora ddd numero. no caso, 0 21 15 81172839 (isso se as outras operadoras forem igual a brasil telecom).
no caso, se voce digitasse tal codigo, todas as ligações feitas para sua casa seriam redirecionadas pro tal numero de celular, e vc ia ta pagando um "extra" de DDD. e possivelmente as ligações feitas do celular seriam debitadas na sua conta.
nunca tentei ativar o sigame e ligar do celular pra ver oq acontece, mas eu sei que da pra desativar o sigame pelo celular/fixo pro qual foi redirecionado (pelo menos dava quando eu usava mais)

Mk is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 20:59.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.