Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
EviLBraiN
Trooper
 

Thumbs down Som de carro roubado por... PM ? wtf ?

08-08-06, 17:01 #1
Nossa, fiquei indignado com esse pm...

Clique aqui.






EviLBraiN is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

08-08-06, 17:23 #2
PM?
private message?

RedTrap is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
08-08-06, 17:26 #3
eu tinha visto isso

na minha rua tem pirril, e roubaram o som do meu carro de dentro da garagem
alguem pulou o muro de madrugada
o pirril nao viu nada

ele eh um dos meus suspeitos ráá

serjaum is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
08-08-06, 17:28 #4
Quote:
Postado por RedTrap
PM?
private message?
hahaha eu pensei isso
pqp

Kensha is offline   Reply With Quote
jpadua
Trooper
 

08-08-06, 17:46 #5
hauehaeuehe

mundo perdido.

jpadua is offline   Reply With Quote
Ark4n0
Trooper
 

08-08-06, 18:03 #6
bando de fdp esses porco safado...
ñ eh atoa q SP tah do jeito q tah.

Ark4n0 is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

08-08-06, 18:03 #7
pra quem tah com preguica de ver o video, vale a pena viu

o policial militar cretino entrou no carro arrombado , como se fosse ajudar o dono e ROUBOU o som !!

depois ficou do lado do dono, registrando a ocorrencia, na maior cara de pau do mundo

morte a esses fdps!

Hades is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

08-08-06, 18:17 #8
Mesma reportagem mas um pouco maiozinha... não mostra mto mais...

Clique aqui.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Carlos
Trooper
 

08-08-06, 18:39 #9
mas isso foi em curitiba nao em SP

Carlos is offline   Reply With Quote
Vert
Trooper
 

09-08-06, 08:49 #10
Foi aqui bem pertinho de casa....

http://www.youtube.com/watch?v=JNTSN94B15U

Vert is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

09-08-06, 09:10 #11
odeio todos os tipos de policia.....TODOS

.... is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
09-08-06, 09:12 #12
Eu vi isso no Jornal da Globo.
Pqp, da um sentimento de revolta... pqp.

O foda é que qdo começou a reportagem meu irmão disse:
_Cara, e oq a policia esta fazendo durante esses roubos descarados?
E eu respondi meio que ironizando, zoando:
_Eles tão esperando a noite acabar pra pegar uma % dos aparelhos roubados com os ladrões.

Pftt, ae no final eu vejo aquilo... Mto sux. =/

Sussa is offline   Reply With Quote
nerso
Trooper
 

09-08-06, 09:19 #13
o negocio é entra na lei da bala tem algo errado mete bala pra se defende tudo bem a violencia vai aumenta drasticamente mais no final fica tudo resolvido ehhehehe
to meio brusco ultimamente hehehehe

nerso is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

09-08-06, 10:02 #14
O cara da uma de mané deixando o carro com o aparelho de som numa zona perigosa já conhecida. O policial nao fez mais q um favor pro mané.
Fez o cara aprender do pior jeito.

OBS: O nerso com certeza e da Capetinga.

diferent is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

09-08-06, 10:10 #15
Puta que pariu hein diferent... Volta aqui depois q tu completar 12 anos!

Todo mundo sabe que em lugares meio desertos é foda largar o carro com som... Isso mesmo já eh foda, pq é obvio que a gente deveria ter a liberdade de parar o carro sem se preocupar com isso né porra...
Mas o que pega nessa reportagem é que foi um Policial fardado, no horário de serviço, que aproveitou pra catar o som do carro do sujeito! Caralho brother, que porra eh essa?
Ae logo depois que o PM guarda o som na propria viatura policial, o casal dono do carro aparece e fica puuuuto quando vê que teve o som furtado...
Ae os dois PM's (eram dois) ficam se fazendo de desentendidos, registrando a ocorrencia no Boletim e pronto, nada mais...
MERMAO, ISSO É FALTA DE SURRA!

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
 

09-08-06, 11:34 #16
Quote:
Postado por Ark4n0
bando de fdp esses porco safado...
ñ eh atoa q SP tah do jeito q tah.

Mas foi no paraná!

Skipper is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
09-08-06, 11:46 #17
vcs querem ter som no carro e nao se preocuparem com roubo?

ok.. entao vou dar umas dicas de guaraense:

1- nao deixe caixa de som exposta
use o tampao traseiro original SEM FUROS pra por as caixas.. descole o forro, faça a instalacao das caixas (reforçando com suportes de metal, se necessario) e, apos as caixas estarem bem fixadas, cole o forro novamente
use tb os furos originais da porta (boa parte dos carros tem) pra por as caixas frontais

2- instale o modulo embaixo do banco de passageiros traseiro
isso praticamente impossibilita que alguem roube, ou ate mesmo veja seu modulo

3- nao compre sons megafodasticos espalhafatosos se for ficar a mostra
se for comprar um megasom frente rotativa colorida lcd ultra, prefira instalar dentro do porta luvas.. som caro eh chama ladrao.. prefira utilizar exposto apenas se vc parar sempre em garagem com vigia

4- ipod + itrip = the win 1
instale um toca fitas bem tosco, coloque um modulo irado bem instalado, caixas boas bem camufladas e divirta-se sintonizando a radio do toca-fitas na frequencia do itrip.. vc vai ouvir a musica q quiser sem correr o risco de levar centenas de reais de prejuizo..
ainda rola risco do cara pensar q vc tem disqueteira, mas ele soh vai tentar chegar na mala do carro se tiver MTO tempo disponivel pra roubar, o q raramente rola

5- mp3 player portatil + cabo de audio = the win 2
instale um modulo com botao on/off pra liga-lo posicionado embaixo do painel, volante ou qualquer outro lugar escondido e deixe a ponta macho do cabo de audio saindo perto do freio de mao, de preferencia com cerca de 1m, pra vc ter certa liberdade pra manipular o aparelho
pra usar basta plugar o mp3 player, ligar o modulo e ser feliz.. faça questao de deixar o local pra por som aberto, com fios meio a mostra (o famoso fake do recem roubado) ou entao aqueles encaixes de painel q servem como porta-coisas (o famoso fake do traumatizado q nao poe mais som)

6- disqueteira mp3 + 12 cds de mp3 = the win 3
encha a disqueteira com cds de mp3 bem montados e instale-a embaixo do banco de passageiro junto com o modulo.. o som pra faze-la funcionar pode ser um toca fita bem tosco, de preferencia com frente removivel.. desanima qualquer ladrao

eu to providenciando a instalacao do cabo de audio + modulo pro meu carro pq eh o melhor custo/beneficio.. o preju vai ser no maximo o vidro do carro
no mais, sempre vao roubar som de carro e pra isso nao adianta ter alarme, flanelinha ou pm por perto.. o cara leva teu som em, no maximo, 30 segundos.. entao eh melhor previnir do q remediar

Fura Olho is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
09-08-06, 12:07 #18
dpois q levaram meu som mes passado de dentro da garagem da minha casa, eu pensei seriamente em colocar uma disqueteira no porta malas do carro

vou fazer isso...comprar um toca fitas e colocar disqueteira...

eh q nao sei se o som original do kah tem suporte a disqueteira...pq penso seriamente em colocar o original...ja q ngm rouba ehehouea

serjaum is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

09-08-06, 12:10 #19
Eu vi isso ontem no jornal! Foi o cúmulo..... mas não é nenhuma novidade que tem um monte de policial bandido por aí!

troy is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
09-08-06, 12:42 #20
MAGNAVOLT

http://youtube.com/results?search=ro..._date_uploaded

Acho que é esse o link (Youtube tá bloqueado aqui no trampo )

vegetous is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
09-08-06, 12:55 #21
ou serjaum

o esquema da disqueteira eu citei mas acho ate meio contra-mao nos dias de hj, alem de abrir brechas pra ela ser roubada.. o melhor custo/beneficio eh partir pro mp3 player portatil mesmo, tipo um sandisk da vida, pq disqueteira de 12 cds com suporte pra mp3 ta carinha e soh suportaria cerca de 8gb de musicas, sem contar a dificuldade pra trocar os cds

o do itrip eh o q eu acho mais irado, pq dai tu tem a possibilidade de ouvir suas mp3 em QUALQUER SOM q tenha radio, inclusive em casa e no carro de amigos
o itrip, pra quem nao conhece, eh um aparelho q transmite o q ta tocando no ipod em uma frequencia customizavel de radio..
tu pode, por exemplo, chegar em um churrasco e colocar 3 carros lado a lado, sintoniza-los na radio do itrip e deixar os 3 moendo no som, tocando exatamente a mesma musica sincronizadamente
ou entao ir praquela festa de aniversario q soh ta rolando musica xoxa e colocar umas musicas nervosas pra tocar, enfim.. os usos dependem apenas da sua criatividade
e o melhor: niguem vai rouba-lo, a nao ser q vc deixe dentro do carro hehe

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Shell
Trooper
 

Gamertag: ShellzMRC Steam ID: shellzbr
09-08-06, 13:02 #22
Não perde qualidade Fura Olho?

Shell is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

09-08-06, 13:30 #23
perde Shell, e bastante. fica com qualidade de FM... é totalmente audível, mas perde sim.

o que mais me faz pensar é que se um policial com 14 anos de serviço com esses caras se sujeita a fazer um trabalhinho de ladrão pé-de-chinelo com esses, imagina quando tiver oportunidade de fazer algo mais grave?

s p o o l is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

09-08-06, 13:31 #24
Eu tenho esse aparelho, da iRiver, existem vários no mercado... A qualidade é qualidade de rádio mesmo e dependendo de onde vc está o sinal pode ficar bom ou ruim mesmo sintonizando em outras frequências (o meu tem todas as frequências e mesmo assim às vezes todas as frequências tem algum chiado de interferência irritante)... Pra quem mora em local com poucas antenas de rádio é perfeito... Em SP só fica bom qnd tiver distante da capital e centro...

SparkS is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

09-08-06, 13:32 #25
Quote:
Postado por nerso
o negocio é entra na lei da bala tem algo errado mete bala pra se defende tudo bem a violencia vai aumenta drasticamente mais no final fica tudo resolvido ehhehehe
to meio brusco ultimamente hehehehe
nerso pra presidente

s p o o l is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
09-08-06, 14:29 #26
va cantando e seja feliz

XUXU is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

09-08-06, 15:00 #27
meu som do carro:

 
 
 


O modulo ainda fica dentro do painel, mas o ideal eh colcoar em qualquer outro lugar e deixar aquela tampa original ou se tiver sorte, um porta objetos!!!

David is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

09-08-06, 15:12 #28
alguem posta mais sobre esse itrip. site, fotos e etc.
interessei sobre.
negocio eh ter dinheiro, pq deve ser mais caro ne?

Master is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

09-08-06, 15:14 #29
eu tenho o orkut duma guria dessa gangue que rouba som no largo da ordem
moh pati

ChakaN is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

09-08-06, 15:17 #30
Agente tem esse itrip la em casa, funciona dahora, minha irma trouxe dos eua qdo compro nossos ipod la, acho que foi 30 dolares

Lev is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
09-08-06, 15:26 #31
Eu vi isso no PRTV.. revoltante D+.. DEMAIS.
PQP

A cara de pau dele depois foi foda.. o cara la se descabelando, a mulher quase chorando.. o cara faz moh esforço pra comprar um carro/som, e o FILHO DA PUTA fica lá, como se não soubesse de nada..

didz is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
09-08-06, 15:31 #32
Eu tirei meu toca ficas e coloquei um radio-cd que toca MP3. Woot woot woot.

Mas é triste essa situação. Por isso eu gosto da PM do Rio de Janeiro. Rouba você mesmo na cara de pau.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Bateu!!!
Ewok
 

09-08-06, 17:44 #33
Eu nao tenho carro, mas sempre vou com meus amigos pra todo tipo de lugar (rave, balada, barzinho) e a gente NUNCA para no estacionamento. Todos eles tem som MP3 Player e a gente soh tira o radio e coloca no porta-luvas (mais manjado, nao existe).

N U N C A roubaram ninguem. E olha que eh Gol G4, Astra, Fox...

Detalhe: ja deixamos na frente do Love (pequetita) o carro ABERTO e nao levaram o som... entramos era 4h na balada e saimos as 12h do dia seguinte

Bateu!!! is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

09-08-06, 17:51 #34
Depende do lugar... Para com esses carros no local dos vídeos pra ver heiuaheiuhaiehae

Eu mesmo fiz a cagada de deixar meu Astra de porta destrancada por uns 30 min qnd fui na casa de um amigo, pq era coisa rápida aí não tranquei, só que acabei embaçando... Isso pq o painel do som tava plugado... Ainda bem que agora estou com um insulfilm bem escuro, aí ninguém ia ver a porta destrancada

SparkS is offline   Reply With Quote
Churrasquero
Trooper
 

09-08-06, 17:53 #35
Ae depois posto fotos do meu sistema de som. Eh no estilo modulo RCA + sandisk + cabo RCA/P2.

Tem gente aqui que ja viu e pode opinar sobre a qualidade do som

Churrasquero is offline   Reply With Quote
Bateu!!!
Ewok
 

09-08-06, 17:53 #36
Eu nao diria que SP de madrugada eh o local mais seguro apra se deixar um carro...

Eu faço o seguinte: penso "Se eu fosse um ladrao, eu roubaria um som nesse local?" e analiso as possibilidades - escuro ou claro, se passam muitas pessoas, se ha perigo de um carro bater ou se pode sair uma galera bebada e destroir o carro.

Nao eh muito dificil analisar essas possibilidades quando se esta sobrio. QUANDO SE ESTA SOBRIO! E vc ainda economiza 10$ - 15$

Bateu!!! is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
09-08-06, 20:49 #37
uaehea... soh confio na RONE

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
Mastermind
Trooper
 

10-08-06, 01:49 #38
Cara isso realmente é revoltante.
O carro daqui de casa foi roubado na garagem (segunda vez de som roubado), e como falaram, aqui tem o tal do pirril, o cara não viu nada... Como é de praxe.
Não dá pra ter som no carro de boa hj em dia, as dicas guaraenses (até pq moro no guará tb e o som do meu carro foi roubado aqui) do Fura são mto boas, acho que o próximo som do meu carro vai ser um mp3 portátil mesmo, nunca mais compro nem cd player!

Mastermind is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
10-08-06, 01:52 #39
Deve ser horrivel morar num lugar onde nao se pode confiar nem na policia, ou onde tacam fogo em onibus.

ainda bem q aki no Rio de Janeiro nao tem essas coisas

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
10-08-06, 02:01 #40
organizado no RJ soh o crime \o/

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
Maxrock
Trooper
 

10-08-06, 11:32 #41
Hehehhe
boa as dicas!!
mas teve algumas que eu nao concordo!
insulfilm escuro eh bom, o cara nao olha, mas se o cara encanar que tem radio ele entra, e ae, o que acontece!?!? ninguem ve que o cara ta dentro do seu carro!!! e o cara tem um bom tempo pra roubar! modulo?!?! soh se ofir pequeno e voce puder esconder bem... no porta malas, fixado com quatro parafusos... o cara deita o banco e ja era!!!
eh foda, mas eh verdade!!! quem ja teve o som roubado sem ter a porta entortada!? no meu caso, eu tenho um gol. eles forçam o miolo da chave e o carro abre, desativa o alarme e a trava abra... agora coloquei um alarme positron... o original tem essa falha... e o cara da volks me falou que eles sabem desse defeito... mas como a chave tem codigo... o cara vai entrar no carro, roubar tudo que eu tiver... mas nao consegue ligar o carro... lucro?!!?!
sei la hein?!!

Maxrock is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
10-08-06, 13:26 #42
ATÉ QUE UM DIA DESCOBRIRAM

destroyer is offline   Reply With Quote
Rath
Trooper
 

10-08-06, 21:15 #43
aki no rio os pms qdo axam carro roubado q ja foi abandonado pelos bandidos, primeiro chamam o chaveiro pra abrir o carro, depois roubam som, rodas e coisas q os bandidos nao roubaram, ai abrem a ocorrencia dizendo q ja encontraram o carro assim.
Minha mae tem uma empresa de chaveiro, direto esses kra chamam pra fazer isso.

Rath is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
20-08-06, 23:22 #44
Achei o link


MAGNAVOLT
http://www.youtube.com/watch?v=VyuKEK7wmsw







vegetous is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
21-08-06, 00:25 #45
Quote:
Postado por vegetous
Achei o link


MAGNAVOLT
http://www.youtube.com/watch?v=VyuKEK7wmsw






Isso ae é abertura do Robocop 2. Fodástico!

Never Ping is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 09:34.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.