Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Camper
Trooper
 

10-04-10, 20:57 #76





Camper is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
10-04-10, 21:02 #77
É.. o Spider se queimou gostoso aeuhuhaeae

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

10-04-10, 22:03 #78
se queimou forte mesmo pelo visto
eu não consegui ver a luta até o final e nem tive vontade mesmo
se nego quer ficar fazendo palhaçada vai pro circo
octagon é porrada

marconds is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

10-04-10, 22:09 #79
Quote:
Postado por whiplash Mostrar Post
paia demais
apostei que nao ia nem pro terceiro round
perdi porque o filho da puta nao quis bater
questão até nem foi essa
eu entendi porque o anderson silva não 'quis' bater
a estratégia tava traçada, o maia ia querer takedown, anderson silva ia querer em pé
só que nisso nenhum dos dois quis atacar
se o anderson silva atacasse, ele abria espaço pra tomar takedown
se o maia atacasse ele ia abrir espaço pro anderson silva socar ele
e ficou nessa BICHISSE a luta toda
ridícula
foi uma luta mal casada
na real, mal orientada também
em várias lutas desse estilo sempre um dos lados cede e acaba desistindo parcialmente da sua estratégia inicial em prol de uma luta boa
não foi o que aconteceu nessa
eu não culpo totalmente o Anderson Silva por isso
mas ficar macaqueando a luta toda foi de FODER

marconds is offline   Reply With Quote
Dinowar
Trooper
 

Steam ID: dinhowarrior
10-04-10, 23:19 #80
Foi a mesma coisa contra o Thales Leites, Anderson querendo lutar de pé e o Thales no chão, mesma #&#$@ de luta, ninguém fez nada, e o anderson ficou fazendo as palhaçadas dele mas saiu com o cinturão.
Está se queimando sozinho

Dinowar is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
10-04-10, 23:29 #81
Rini, fica de boa na sua insignificancia ae noob, se nao tem algo pra comentar sobre a luta nao vem derramar bosta pela sua boca no topic.

DALBEN is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

11-04-10, 00:53 #82
Só um adendo. O highlight da noite foi Evander "The Real Deal" Holyfield portando o cinturão dos pesos pesados novamente. Incrível a forma do cara com 47 anos, paguei pau.

punisher is offline   Reply With Quote
osterne
Trooper
 

11-04-10, 13:20 #83
Alguem tem link pra luta?

osterne is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

11-04-10, 13:23 #84

marconds is offline   Reply With Quote
Camper
Trooper
 

11-04-10, 13:27 #85

Camper is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

11-04-10, 14:39 #86
Escroto, se ele tivesse feito o "mea culpa" e na próxima luta fizesse tudo direitinho ninguém ia lembrar do episódio.

Decepcionante a atitude dele.

punisher is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
11-04-10, 18:25 #87
decepcionante
melhor liuta foi do grove x munoz

o cara q lutou com o bj, carai, muito preparo fisico
5 rounds se mexendo afu.. deu pra ver que no fim o bj tava cansado e o cara ainda tentando.. mereceu o titulo

e o anderson silva.. fail total.. ficou fazendo as gracinhas
se ele realmente se arrependeu de ter chutado a humildade pra lua, ele até tava certo em nao socar o cara.. ia ganhar a luta, ficar de "bad boy"
na proxima luta, talvez leve mais seriedade mesmo

decepcionante no overall

rapidiaum is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

11-04-10, 18:31 #88
Cara eu não sei como vocês viram o Edgar ganhando do Penn naquela luta. O Penn tava defendendo o título, foi firme a luta toda, a única coisa a se criticar foi a falta de agressividade. Mas isso foi muito mais evidente no desafiante. Ele tava ali pra arrebentar. Ele se dizia lutador de rua que ia destruir o Penn, e não entrou na área dele quase nunca. O BJ dominou o centro do octagon a luta toda e o Edgar não teve coragem de entrar. Aquele takedown dele foi total bullshit.

Eu acho que ele deveria ter lutado muito mais pra ter ganho o cinturão do BJ

punisher is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
11-04-10, 18:36 #89
QUERO VER O GSP DETONAR O AS

Aqualung is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

11-04-10, 18:37 #90
rapidiaum, também fiquei com uma sensação assim
na minha opinião pra ele ficar pagando de fodão/badboy assim ele tinha que ter ganhado lindamente
não foi o que aconteceu

marconds is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

11-04-10, 18:46 #91
gsp vai perde do as.

sibs is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
11-04-10, 23:49 #92
cara, ja faz mais de 2 anos q o AS disse que quer aposentar... parece q o contrato dele termina esse mes, nao duvido q ele saia da UFC

predator is offline   Reply With Quote
Choke
Trooper
 

Gamertag: wrparra Steam ID: wrparra
12-04-10, 00:49 #93
o AS tinha renovado o contrato dele por mais 8 lutas antes dessa ultima.
agora o GSP ganhar do AS ?? uaheauhe ta de brincadeira...

Choke is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
12-04-10, 08:13 #94
cara, não duvido que o GSP ganhe do AS não....o GSP tem um jogo bem perigoso pro AS, é um cara chato, que não se arrisca mt, é um bom wrestler, tem um bom JJ....é um lutador bem completo.

mrxrsd is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
12-04-10, 14:57 #95
as >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> gsp


proxima luta do negao ele vai atropelar QQR 1
podem esperar

XUXU is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
12-04-10, 16:38 #96
vei, da pra ver que o anderson eh diferenciado
muito rapido, mesmo com aqueles braço de 5m, toma no cu
ele colocava os jab como queria na cara do damien

rapidiaum is offline   Reply With Quote
SuN WaR
Trooper
 

Gamertag: samuelpires Steam ID: sunwar
14-04-10, 12:23 #97
Não sei se vale abrir um topico novo, mas esse sabado tem um Strikeforce "Nashville" com lutas do Shinya Aoki e do Gegard Mousasi que podem ser bem boas!

SuN WaR is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
14-04-10, 12:24 #98
ae
ninguem tem o link dessa luta do anderson silva?
to doido pra ver

maxcool is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

14-04-10, 12:27 #99
tá no tópico maxcool
http://www.mmator.com/

marconds is offline   Reply With Quote
ETziro
Trooper
 

14-04-10, 14:00 #100
Ah velho, o Demian é muito cagão. Só isso mesmo.
Com tanta palhaçada e o cara fica sem atacar, daí quando o Silva ensaia uma corrida pra cima dele ele ja sai correndo pra trás..

Sabe que me pareceu?
você coloca no street fighter pra jogar de 2 e só um dá soco que é o Silva e o outro fica em posição de combate parado. Daí vem, lutar assim dá emoção pra quem procurou um pouco que seja o combate? Não.

ETziro is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

14-04-10, 14:05 #101
Quote:
Postado por ETziro Mostrar Post
Ah velho, o Demian é muito cagão. Só isso mesmo.
Com tanta palhaçada e o cara fica sem atacar, daí quando o Silva ensaia uma corrida pra cima dele ele ja sai correndo pra trás..

Sabe que me pareceu?
você coloca no street fighter pra jogar de 2 e só um dá soco que é o Silva e o outro fica em posição de combate parado. Daí vem, lutar assim dá emoção pra quem procurou um pouco que seja o combate? Não.
wat?

Oleleh is offline   Reply With Quote
Camper
Trooper
 

14-04-10, 14:13 #102
tem certeza que assistiu a luta inteira ETziro?

e não deu pra entendar NADA a segunda parte do seu post.

Camper is offline   Reply With Quote
DeMolay
Trooper
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
14-04-10, 14:18 #103
vamos ver se os próximos serão melhores

UFC 113 - Lyoto Machida vs Maurício Shogun 2
UFC 114 - Quinton Rampage Jackson vs Rashad Evans (Essa luta vai ser briga de foice no escuro e quem viu "The Ultimate Figher" vai entender o porque)
UFC 115 - Chuck Lidell vs Rich Franklin

DeMolay is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

14-04-10, 14:33 #104
E no 113 tem a volta do Kimbo auheuah

punisher is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
14-04-10, 14:48 #105
SHOGUNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN!!!!!!!

mrxrsd is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
14-04-10, 15:37 #106
hmmm interessante o 115 ser liddell vs franklin por duas razoes:

1. deveria ser a terceira luta do liddell vs ortiz, especialmente pq eles sao os treinadores dessa temporada de TUF, mas aparentemente o ortiz deu pra tras

2. franklin pra mim sempre foi middleweight, mas aparentemente essa luta vai ser light heavyweight. de qualquer jeito, o franklin sempre foi enorme pro peso dele, nao acho que isso va afetar mto a luta

edit: parece q o franklin ja lutou algumas vezes como 205, e a luta dele com o wanderlei silva foi catchweight 195


Last edited by predator; 14-04-10 at 15:43..
predator is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

14-04-10, 15:40 #107
Quote:
Postado por ETziro Mostrar Post
Sabe que me pareceu?
você coloca no street fighter pra jogar de 2 e só um dá soco que é o Silva e o outro fica em posição de combate parado. Daí vem, lutar assim dá emoção pra quem procurou um pouco que seja o combate? Não.
Dai sai vazado e o resto da fama nossa?

Eon is offline   Reply With Quote
ETziro
Trooper
 

14-04-10, 17:25 #108
ehauhe foi mal, é que na hora eu tava meio correndo e não expliquei realmente direito.

O que deu pra ver foi o seguinte.:

Silva ao meu ver, estava desistimulado de lutar saca? Pelo jeito ele queria um adversário com mais canja. Porque é o seguinte, quando o Silva dava uns chutinhos de nada, o Maia ja ficava amuado.

Silva chegou a ficar de joelho sem guarda e o Maia não fez absolutamente nada.

Qual a graça de lutar contra um cara que quando você ameaça dar um chute ele ja cai no chão pra FORÇAR um estilo de luta? Porque ele não propicia isso durante uma luta sem forçar? Quando o Anderson no 1o e 2o e 3o ja dava na cara dele (pouquíssimos golpes realmente) mas dava e o outro ficava apenas em posição de luta e quando tinha oportunidade se jogava no chão como se pula em uma piscina pra forçar uma luta, ele ganhou algum ponto mesmo enrolando a luta e o outro idiota não. Depois nos outros, o Maia começa a querer lutar? Aí já é tarde né? Qualquer um que luta e ta com estratégia de se poupar faria o que o Silva fez. Movimentação e fazer o cara ficar cansado até a luta acabar. Por isso eu disse sobre o Street Fighter, que nos três primeiros parecia que você fica testando um soco em um boneco parado (não quer dizer que você ta espancando o boneco) só que o boneco não reage (foi o que aconteceu durante os 3 primeiros).. depois o cara quer tirar o atraso e fica se fazendo pro publico mostrando que o silva não quer luta? Isso o Silva fez desde os 3 primeiros rounds com ele.

Lutinha de bosta. Maia forçando queda sem tomar golpe toda hora e negando a atacar o silva. Quem é o desafiante tem que ir pra cima e não achar que o desafiado se entregue na luta pra ele.

ETziro is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

14-04-10, 17:32 #109
Meu, você viu a luta do Silva com o Thales Leites? Aquilo sim é se jogar no chão, o Demian não fez isso.

No mais, o Silva é striker velho, claro que ele vai ficar provocando o Demian pra entrar na área dele. Só que ele é muito mais rápido que o Demian, MUITO. Se o Maia viesse pra cima do Anderson aquela hora que ele tava ajoelhando eu aposto com você que ou ele levava takedown ou o AS saía de boa.

O problema é que o cara já tinha defendido o cinturão 5 vezes, claro que o desafiante vai ser precavido. E no quarto round o Demian entrou mais pra luta, porque percebeu que tava impossível jogar o Anderson pra baixo.

Eu sinceramente não vejo como dá pra critiar o Demian.

Agora, o Anderson já é outra história. TODO mundo espera um espetáculo dele, porque ele sobra toda luta. Ele podia ter sido mais agressivo e tentado acabar a luta no 3o round, mas eu sinceramente acho que ele se assustou quando o Demian entrou com uma sequência nele que deu uma balançada. Aí ficou de putice.

punisher is offline   Reply With Quote
spdio
Trooper
 

PSN ID: spdio Steam ID: spdio
14-04-10, 18:03 #110
Pelo q eu vi, o Silva era muito mais rápido, ele não encaixou varios golpes porque não quis.

Porém o Damian não estava atacando, ficou esperando o Silva ir pra cima pra pegar ele no "contra ataque".

o Damian ficou com medo de ir pra cima, pq a rapidez do Silva ia derrubar ele rapidão num contra golpe.

Logo, achei feia a luta, porém justa. Silva mostrou-se superior em velocidade, tecnica e entrou no jogo dele. Ele ficou esperando Silva, e o Aranha ficou esperando ele.

spdio is offline   Reply With Quote
ETziro
Trooper
 

14-04-10, 19:10 #111
Punisher, falar que ele não forçou luta no chão? qualquer coisinha ele se atirava.

Pra mim quem desafia tem que ser mais objetivo e não ficar nessa. Quem defende o titulo luta com a inteligência, afinal, o desafiante tem que ser melhor que ele. Se não é, não ganha. Em luta que não vale nada, isso seria diferente, mas em luta que vale titulo, o pensamento dos juizes mudam a respeito disso. Tem que superar o campeão, senão não leva.

O Maia ficou devendo jogo e quando viu que não tinha como o Silva cair na dele, foi pra cima igual você disse, só que aí ja era tarde, pq os 3 primeiros na minha opinião, deu Silva mesmo com os poucos ataques no Maia. Daí é so administrar. É um pensamento lógico e frio e o Silva fez foi isso..

Mas eu concordo que todo mundo espera um espetáculo, e eu tb critico esse tipo de luta que ele fez, mas eu entendi o porque ele agiu dessa maneira. Pra que se expor contra o desafiante? PQ o defensor do titulo tem que cair pra dentro no chão (jogo do adversário?) O desafiante que se vire pra fazer isso acontecer durante a luta e não ficar se jogando achando que aquilo lá é uma piscina.

ETziro is offline   Reply With Quote
Dinowar
Trooper
 

Steam ID: dinhowarrior
14-04-10, 19:55 #112
Quote:
No dia do aniversário de Anderson Silva, o presidente do UFC, Dana White, anunciou que o próximo oponente do brasileiro será o americano Chael Sonnen. A notícia foi dada pelo cartola durante uma participação no programa de Jim Rome, na ESPN americana. Durante o programa, Dana ainda comentou a atuação de Silva no UFC 112 e disse que demitirá o brasileiro caso ele repita as atitudes que teve durante a luta contra Demian Maia. A luta ainda não tem data confirmada, mas o duelo é esperado para o UFC 116, que acontece no dia 3 de julho em Las Vegas, Estados Unidos.

fonte:TATAME.com.br
ou seja, o contrato não será renovado caso o Anderson não mostre vontade de lutar de verdade

Dinowar is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
14-04-10, 21:17 #113
Chael Sonnen?
WHO?

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
DeMolay
Trooper
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
14-04-10, 21:21 #114
LOL MANY PQP

http://en.wikipedia.org/wiki/Chael_Sonnen

Esse fdp ta mandando muito bem, derrotou o Nate Marquadt

DeMolay is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
14-04-10, 21:38 #115
esse chael sonnen eh bom, especialmente pelo treinamento como wrestler, mas ele n tem o talento natural do AS

predator is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
14-04-10, 22:05 #116
Po.. nao conheco esse cara :/
todos os UFC que ele lutou eu nao assisti aeuhauheuhaeae
só o do Machida que eu só vi a luta do machida x shogun

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

15-04-10, 01:02 #117
Quote:
Postado por ETziro Mostrar Post
Punisher, falar que ele não forçou luta no chão? qualquer coisinha ele se atirava.

Pra mim quem desafia tem que ser mais objetivo e não ficar nessa. Quem defende o titulo luta com a inteligência, afinal, o desafiante tem que ser melhor que ele. Se não é, não ganha. Em luta que não vale nada, isso seria diferente, mas em luta que vale titulo, o pensamento dos juizes mudam a respeito disso. Tem que superar o campeão, senão não leva.

O Maia ficou devendo jogo e quando viu que não tinha como o Silva cair na dele, foi pra cima igual você disse, só que aí ja era tarde, pq os 3 primeiros na minha opinião, deu Silva mesmo com os poucos ataques no Maia. Daí é so administrar. É um pensamento lógico e frio e o Silva fez foi isso..

Mas eu concordo que todo mundo espera um espetáculo, e eu tb critico esse tipo de luta que ele fez, mas eu entendi o porque ele agiu dessa maneira. Pra que se expor contra o desafiante? PQ o defensor do titulo tem que cair pra dentro no chão (jogo do adversário?) O desafiante que se vire pra fazer isso acontecer durante a luta e não ficar se jogando achando que aquilo lá é uma piscina.
O Demian não forçou a luta no chão. É claro que ele tentou levar a luta pro chão algumas vezes, pois é a especialidade dele. Em pé ele sofria desvantagem. Mas de forma alguma a luta ficou truncada por causa disso, da forma que aconteceu com o Leites, como eu disse antes.

Mas que o Silva deixou a desejar é unânime entre todos os fãs de MMA, eu acredito.

ps: O Anderson podia sair do UFC e ir peitar o Fedor logo

punisher is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
15-04-10, 03:09 #118
na boa?
sonnen é um bosta ueahuea

XUXU is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
15-04-10, 03:54 #119
Deu raiva do Anderson na luta.
No finalzinho ele até tomou umas duas na cara e ficou mais esperto.
Eu achei que ele ficou de onda não pra fazer um circo...parecia que ele tava mesmo puto com o Maia e começou a querer humilhar o cara mostrando a superioridade dele.

Mas de repente parece que ele desconcentrou de vez.
No final do quarto round ele fala sobre o tempo, como se tivesse perdido o timing do Maia, dae o corner dele fala que o tempo dele tava bom, mas ele fica com cara de que sabia que não era verdade.

Acho que a principal característica do Anderson é ele sempre pegar o timing dos adversários...ele nunca é muito ativo nos primeiros 2mins de luta...ele fica analisando a movimentação do adversário até começar a distribuir porrada.

Como sempre ele tava sobrando contra o Maia...dae se irritou, perdeu a concentração e não tentou mais entrar no raio de ação do Maia como antes...dae chegou a tomar umas pedradas na cara que ele não esperava.

Com relação a luta do BJ eu não concordo com oq o Punisher disse.
O BJ realmente dominava o centro do octagon mas ele só cercava o Edgar...ele nunca atacava, trabalhava só nos contragolpes (que eram muito bons)...mas o Edgar é quem buscou a luta o tempo todo, ficou óbvio que ele não era tão preciso e que os golpes dele não tinham tanto impacto quanto os do BJ...mas é certo que ele bateu bem mais, resistiu mais e mereceu o título.

Se o BJ fosse mais agressivo, ganhava com certeza.

EDIT: Tb acho o Sonen fraco.
Pra bater o AS, só um cara bom de uma categoria maior.
Na categoria dele não tem ninguém com chances...tem que ser um cara maior, um nocauteador.
O GSP é muito bom, mas é de categoria inferior e ainda acho o Anderson superior a ele.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

19-04-10, 08:56 #120
Anderson Silva no Faustão ao lado do Damian Maia

http://tvglobo.domingaodofaustao.glo...a-no-domingao/

marconds is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
19-04-10, 09:09 #121
Bj tava mto abaixo mesmo né, acho que o cara mereceu vencer ele.
Viram o strikeforce ? ahuhaueuaha nao tinha ng na plateia, evento ridiculo, as lutas foram HORRIVEIS, os campeoes sao de um nivel extremamente baixo, e ainda saiu briga no final ahuahua, eles só tem o Fedor, e se juntar o resto dos lutadores nao faz 1.

Se nao viram a briga do final digita Mayhem Miller no youtube que deve aparecer a "briga" 2939239 x 1 ahuaha.

DALBEN is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
19-04-10, 09:10 #122
curti a musiquinha do rocky na entrada
e varias tias na plateia dizendo "anderson silva? wtf?"

rapidiaum is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
19-04-10, 15:16 #123
aoki se fudeu! ueahueahuea

XUXU is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
19-04-10, 15:20 #124
Cara, apesar do mousasi ter perdido a luta eu acho ele foda. Tem uns lutadores do SF que eu gostaria de ver no UFC...fedor, mousasi, jacaré...

mrxrsd is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 07:18.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.