Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Elton_Saraiva
Trooper
 

Default VIVO comprou a TIM?

30-04-07, 11:41 #1
Venda da controladora da Tim para a Telefônica (VIVO)...





Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
30-04-07, 11:47 #2
Parei de ler aqui:

 

vegetous is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
30-04-07, 11:49 #3
woots...

a vivo acabou de me tirar da tim me dando um celular, e um plano legalzinho, nice ahusdhasuhd

ragauskas is offline   Reply With Quote
rini
 

30-04-07, 11:56 #4
ueahueha
vivo sux..

eles estão utilizando chip agora né?

rini is offline   Reply With Quote
Juka
Trooper
 

30-04-07, 12:01 #5
ué, nao foi a claro que compro a tim?
a um tempo jah..

Juka is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
30-04-07, 12:04 #6
nao juka...
a claro comprou a antiga bcp...

heiny, a vivo esta com os 2, cdma e gsm...

Patua is offline   Reply With Quote
un4
inativo
 

30-04-07, 12:50 #7
a claro deu oferta pela telecom italia um tempo atrás.. mas quem levou foi a telefonica ;O

un4 is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
02-05-07, 12:47 #8
O que adianta ser líder se foram absorvidos pelo antigo lider.

Líder de merda. haduashudhasuhdasud

Ontem eu tava vendo o comercial da Vivo em resposta ao comercial da TIM, que a TIM fez o comercial dos gansos que migram, dizendo que uma ou outra, alguém assume a liderança. E a Vivo respondeu que ser líder é oferecer planos melhores, coberturas melhores e melhor qualidade de sinal.

Never Ping is offline   Reply With Quote
whizkz
Trooper
 

02-05-07, 13:51 #9
antes meu plano era da TIM, agora é vivo. a vivo é uma merda.
além do sinal ser uma bosta, fika cortando a ligação, BLUETOOTH nao serve para nada, pois vc tem q desblokiar em lojas especializadas, a vivo nao desbloqueia, intao nao da para mandar arquivos nem puxar, fora os que a vivo disponibiliza, q sao muitos poucos. puxar musica da net, colocar musica do pc como toque, essas coisas, só mediante esse desbloquiamento ou senao puxar uns tutoriais pela net, q é um saco.
TIM > VIVO 100 %

whizkz is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
02-05-07, 14:19 #10
Eu não sei o que vc está falando whizkz, mas eu uso o bluetooth no meu Nokia 6265 com grande libertinagem. Um amigo meu tem uma antena bluetooth e eu fico sincronizando as fotos que tirei pro meu computador, sem falar também que instalei uns temas maneiros pro meu celular.

O que é bloqueado, AFAIK, é instalação de aplicativos em Java que não foram baixados pelo Vivo Download (não testei no 6265, mas no 6225 eu não tinha essa liberdade).

Qual celular que vc fala que é bloqueado o BlueTooth? Vc já habilitou ele no celular? Tentou dar um 'pair' no celular de outra pessoa?

Never Ping is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

02-05-07, 14:23 #11
é claro né... como um morto poderia comprar algo?

marcelob23 is offline   Reply With Quote
whizkz
Trooper
 

02-05-07, 15:44 #12
o never .. o meu é akele modelo CHOCOLATE. LGMX800 eu acho ...
o cara q fez meu plano disse, q nao é blokiado o bluetooth, precisa desbloquiar e issu paga. meu celular nao da para fazer nada. downloads de toques, passar arquivos. nada nada. tem q puxar uns tutoriais igual eu falei ali emcima, q é maior trampo. o seu é VIVO ?! vc passa por puxar toques da net normalmente ? e usa para passar arquvios ?
ja liberei ele no celular aki, acha tudo ceertin, dai qdo eu vou receber o arquivo, pede o codigo PIN. q a VIVO nao informa, é issu q eles desblokeam, sabe q é issu ?

whizkz is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
02-05-07, 16:22 #13
Quote:
Postado por whizkz
o never .. o meu é akele modelo CHOCOLATE. LGMX800 eu acho ...
o cara q fez meu plano disse, q nao é blokiado o bluetooth, precisa desbloquiar e issu paga. meu celular nao da para fazer nada. downloads de toques, passar arquivos. nada nada. tem q puxar uns tutoriais igual eu falei ali emcima, q é maior trampo. o seu é VIVO ?! vc passa por puxar toques da net normalmente ? e usa para passar arquvios ?
ja liberei ele no celular aki, acha tudo ceertin, dai qdo eu vou receber o arquivo, pede o codigo PIN. q a VIVO nao informa, é issu q eles desblokeam, sabe q é issu ?
Cara, vamos lá:

O Bluetooth vem disabled, by default. No Nokia, para habilitar é só ir em Menu/My Vivo/Connectivity/Bluetooth e selecionar Enable.

Para enviar arquivo, vc só precisa ir, por exemplo, em Menu/My Files/Gallery/imagem000.jpg dps em Options / Send / Send via bluetooth. Dae ele vai fazer um scan para detectar aparelhos bluetooth e dps só vc selecionar o dispositivo e dar send. Vcs tem que combinar uma senha em conjunto no primeiro sync (eu deixo a senha como sendo 1 e ele tem que deixar 1 tb). Pronto, ele envia.

Sinceramente, não sei pq no seu Chocolate o cara teve a cara de pau de dizer que está bloqueado. Bloqueado é uma coisa. Desativo é outra. Pode procurar ae que é só dar um enable.

O meu celular é Vivo e eu já customizei muita coisa nele sem pagar um centavo. só na parte de aplicativos que eu ainda não testei, mas comprei 2 games: O Adventure Island e Super Bomberman.

Never Ping is offline   Reply With Quote
whizkz
Trooper
 

02-05-07, 16:59 #14
o meu aki é ir em ferramentas/bluetooth.
ai tem, Disp.Encontrados / Disp. Pareados / Ativar/Desativar (ai é só colocar ativo) / Serviço DUN (nao sei q q é issu) / Visibilidade (Oculto e Visivel).
cara, eu sei essas coisas ... aqui acha o aparelho da pessoa tudo certin, mais qdo eu vou receber, pede o codigo PIN. e é issu q tem q desbloquiar, se fraga ? ja tentei com mais de um modelo de celular, nao adianta. e eu acho q desbloquiando issu, da para puxar sons da net, passar musica do pc pro celular, ah velho, to nervoso com essa merda de celular, e com a merda da vivo, mais nao posso romper contrato durante 2 anos. hehehe ;/

whizkz is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 05:45.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.