Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
wiseman
Trooper
gremio
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
Default Dunga chama reserva do Santos e mais 4 novidades

30-10-06, 17:44 #1
O técnico Dunga surpreendeu em sua convocação, nesta segunda-feira, ao chamar o lateral-esquerdo reserva do Santos, Carlinhos, e mais quatro novidades para o amistoso contra a Suíça, dia 15 de novembro, na Basiléia: o ex-santista Diego, o goleiro Júlio César, da Inter de Milão (ITA), o volante Fernando, do Bordeaux (FRA) e Ricardo Oliveira, do Milan (ITA).

Convocado pela última vez em fevereiro de 2005, esta é a 14ª chamada que Diego recebe da Seleção Brasileira.

O meio-campista, que voltou a exibir um bom futebol após a saída do Porto, de Portugal, viveu um dos piores momentos da carreira quando deixou o Santos para atuar na Europa.

Após um bom começo na equipe portuguesa, em 2004, Diego caiu no esquecimento e, em algumas oportunidades, não chegou a ocupar nem um lugar no banco de reservas.

"O que aconteceu foi uma coisa deles, do presidente, do dirigente responsável pelo departamento profissional e do técnico (na época, o holandês Coo Adriense), em relação a mim. Eu estava treinando normalmente e jogando como titular, mas fui sacado de uma hora para outra, sem qualquer tipo de satisfação", lamentou o meia, em entrevista exclusiva ao Terra Esportes, na semana passada.

O lateral Carlinhos, revelado nas categorias de base do Santos, é o único jogador que atua em solo brasileiro convocado. O volante Lucas, que vinha sendo convocado, ficou de fora da lista.

Apesar das novidades, o técnico manteve a base das convocações anteriores para o jogo no estádio Saint Jakob, permanecendo na equipe Ronaldinho e Kaká.

Este será o sexto jogo de Dunga no comando da seleção desde que assumiu a equipe após a Copa do Mundo, e até agora ele conseguiu quatro vitórias e um empate.

Dunga estreou como técnico do Brasil no empate por 1 a 1 com a Noruega, em agosto, e depois venceu Argentina (3 a 0), País de Gales (2 a 0), Kuweit (4 a 0) e Equador (2 a 0).

Confira a lista completa:

Goleiros
Julio César (Inter de Milão)
Helton (Porto)

Zagueiros
Alex (PSV-Eindhoven)
Juan (Bayer Leverkusen)
Lúcio (Bayern de Munique)
Luisão (Benfica)

Laterais
Adriano (Sevilla)
Carlinhos (Santos)
Daniel Alves (Sevilla)
Maicon (Inter de Milão)

Volantes
Dudu Cearense (CSKA)
Edmílson (Barcelona)
Fernando (Bordeaux)
Gilberto Silva (Arsenal)

Meias
Diego (Werder Bremen)
Elano (Shakthar Donetsk)
Kaká (Milan)
Ronaldinho (Barcelona)

Atacantes
Daniel Carvalho (CSKA)
Rafael Sobis (Betis)
Ricardo Oliveira (Milan)
Robinho (Real Madrid)





wiseman is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
noroestebauru
 

30-10-06, 17:47 #2
Laterais e volantes o nivel ta sofrível.

SigSnake is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

30-10-06, 17:55 #3

  Reply With Quote
Head
Trooper
palmeiras
 

Steam ID: head12
30-10-06, 18:03 #4
fernando ?!

jogava onde no brasil ???

Head is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

30-10-06, 18:10 #5
juventude e gremio

Mf Will is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

30-10-06, 18:15 #6
os laterais do sevilha jogam bem.. agora de volante ta feio o negocio mesmo.. e o lateral direito vai ficar no banco provavelmente.. paia. edimilson é triste.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
corinthians
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
30-10-06, 18:52 #7
carlinhos
dudu cearense
fernando

WTF DUNGA?????????

adriano eu n conheco
maicon eu acho um bosta (mais tem qm goste..)

XUXU is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
coritiba
 

30-10-06, 19:43 #8
Adriano (Sevilla), REVELAÇÃO DO CORITIBA!
Só falta pra lateral direita chamar o Rafinha (Schalke 04), outra revelação do Cori!

gusto is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
palmeiras
 

30-10-06, 20:11 #9
adriano eh bom,time do sevilla eh mto forte

daniel alves na supercopa da europa anulou o ronaldinho pela eskerda,jogador de raça,gosto mto..

agora,me xamar reserva do santos,oh lord, nao tem q chamar ng q jogue no brasil peloamor soh tem nego ruim qdo passa gols da rodada c botarem uma musiquinha tosca e o faustao narrando vai parecer video cassetadas, peloamor..

ircF is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
corinthians
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
30-10-06, 20:13 #10
Quote:
Postado por ircF
nao tem q chamar ng q jogue no brasil peloamor soh tem nego ruim qdo passa gols da rodada c botarem uma musiquinha tosca e o faustao narrando vai parecer video cassetadas, peloamor..

XUXU is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
internacional
 

30-10-06, 20:16 #11
bah ircF, falar que só tem ruim no brasil foi viajem hein uaeuehaeu

Gerson is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
brasil
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
30-10-06, 20:31 #12
Porra, o unico volante BOM que eu lembro era o Kleberson que jogava no atletico, mesmo nao torcendo pra ng, achava massa ver ele jogar, tinha as manha.

Pena que sumiu tambem, vou mandar uma MP pro Dunga pra ele dar uma olhada
hauioahihaiuah

Kensha is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
corinthians
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
30-10-06, 20:38 #13
Daniel Alves vai ser o lateral direito titular na Copa América.

Mas é verdade, volantes melhores que Dudu e esse moleque que era do Grêmio existem outros muito melhores. Até o Renato é mais confiável.

StorM is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
palmeiras
 

30-10-06, 21:31 #14
tem algum bom?
sinceramente vei, nao eh ser do contra,mas nego ve camp brasileiro e axa do mesmo nivel d (pra nao exagerar) 3 anos atras pq eh fanatico cego, caralho os jogos sao uma porcaria vei,varzea,c tem algum loco bom eh 1 a cada 4 times.

a prova ta,o sp com um time normal mas bem arrumado vai ganhar,pq?soh tem varzea team. uso as palavras do edmundo: vai ver pq os jogadores sao ruins!

mas ta,admito q akele marcelo do flu eh uma boa revelacao..

ircF is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
noroestebauru
 

30-10-06, 22:08 #15
O Kleberson ta na turquia num tal de beksitas (algo assim) e virou meia.

Dada a tosquice dos turcos.

SigSnake is offline   Reply With Quote
keeper
Trooper
 

30-10-06, 23:46 #16
Quote:
Postado por cold
Adriano (Sevilla), REVELAÇÃO DO CORITIBA!
Só falta pra lateral direita chamar o Rafinha (Schalke 04), outra revelação do Cori!
NEGATIVO AMIGO !

Rafinha revelação do grande TUBA !

LEC - Londrina Esporte Clube !

keeper is offline   Reply With Quote
Jiraya
Trooper
saopaulo
 

30-10-06, 23:55 #17
Eu não concordo com essa supervalorização do futebol Europeu, que é lógico, tem muitos bons jogadores, mas tem muito marketing em cima também.

Pega o Chelsea...Drogba? apenas bom jogador...Xevechenko é um pipoca, Ballack é ofuscado por frings, schawenteigerbçlblbl , podolski e Klose na seleção...
barcelona já tem mais craques, como Messi, O ronaldinho, mas os laterais eu acho terriveis.

Tenho certeza que se tivesse um campeonato bem organizado em campo neutro que participa-se Spfc, Boca, ous seja, times de peso, e times europeus, pelo menos nas semi finais um ou dois marcariam presença.

Time Europeu peida na farofa quando pega time Latino de camisa.

Jiraya is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

31-10-06, 00:36 #18
com certeza jiraya..

cara eu tenhu raiva do camp. brasileiro.. por causa dos CAMPOS em q sao disputadas as partidas.. pqp deveria ter um ARTIGO no regulamento ... proibindo os estadios das partidas de serem usados para treinamentos diarios.. mtos times nao tem CT e usam o estadio dos jogos para treinar.. e o campo fica akela varzea.. tipo PONTE, SAO CAETANO, JUVENTUDE, SANTA CRUZ etc etc...

deveria ser obrigado a ter campos de OTIMA qualidade.. para poder ter o TOQUE DE BOLA Q EH NOSSA ESCOLA!! NOSSA MAIOR TRADICAO!!


ps: ircF o sao paulo com esse time de bosta como vc diz.. tah chegando em todas.. no ambito nacional e internacional a 2 anos.. axo q vc falou uma grande besteira.

Mf Will is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

31-10-06, 07:25 #19
ircf... NILMAR.

dreh is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
coritiba
 

31-10-06, 07:32 #20
Quote:
Postado por keeper
NEGATIVO AMIGO !

Rafinha revelação do grande TUBA !

LEC - Londrina Esporte Clube !
hehaeahe
mas ele veio das categorias de base do tuba e jogou nas categoria de base do Coritiba, quem projetou ele foi o Coritiba.
É revelação do Coritiba sim!

gusto is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
corinthians
 

31-10-06, 13:14 #21
heuahueauhea
meu tio me deu uma camiseta do londrina esporte clube
azulona mto doida hauhueah

AcquiencE is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
corinthians
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
31-10-06, 14:14 #22
ircf, paga pau dos gringo.

XUXU is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
ds
 

31-10-06, 14:26 #23
londrina é uma bosta

coxa > all

jacu is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 02:09.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.