Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol

Responder
 
Thread Tools
Flez
Trooper
vascodagama
 

Steam ID: fabiiovelloso
Default Ricardo Gomes tem estado gravíssimo

28-08-11, 22:10 #1
Técnico sofreu um AVC com hemorragia enquanto comandava o Vasco na partida contra o Fla. Assessoria do hospital diz que caso é gravíssmo

http://globoesporte.globo.com/futebo...-cerebral.html





Flez is offline   Reply With Quote
diazepan
Trooper
vascodagama
 

Steam ID: diazepan
Default [VASCO] Ricardo Gomes

28-08-11, 22:12 #2
Porra que merda, o cara é um treinador foda e parece ser uma pessoa muito honesta e íntegra, vejo grande parte dos técnicos, jogadores e a mídia que tiveram contato com ele só elogiá-lo.

Hoje o que menos importa é o resultado, o cara sofreu um AVC e está numa situação grave.

FORÇA COMANDANTE!!! vc é um dos principais responsáveis por tirar o Vasco de uma péssima fase.

diazepan is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
saopaulo
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
28-08-11, 22:14 #3
FORÇA RICARDO GOMES!


alguem da um merge com o outro topico..

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Flez
Trooper
vascodagama
 

Steam ID: fabiiovelloso
28-08-11, 22:16 #4
Porra fiquei bolado assistindo o jogo na Praia e geral gritando no quiosque MORRE FDP.

Flez is offline   Reply With Quote
jota
Trooper
vascodagama
 

28-08-11, 22:19 #5
tomara que ele saia dessa!

jota is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
palmeiras
 

28-08-11, 22:29 #6
ja tem topico,fecha essa pls

ircF is offline   Reply With Quote
Flez
Trooper
vascodagama
 

Steam ID: fabiiovelloso
28-08-11, 22:30 #7
esse foi primeiro mas ta tranquilo. MODERA FECHA AE.

Flez is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
juventus
 

Steam ID: punkhansel
28-08-11, 22:35 #8
POUTZ MANO, O NEGÓCIO FOI MAIS FEIO DOQ EU PENSANVA.

http://blog.miltonneves.ig.com.br/20...coma-induzida/

"Eu não estou aqui para fazer sensacionalismo médico. Infelizmente, a tomografia que foi feita acusou que o Ricardo Gomes teve 70% da área do seu cérebro tomada por essa hemorragia."

Mano...se isso ae for real, na boa, não sou médico e nem tenho condições de julgar nada...mas se bobear seria menos pior se ele não sobrevivesse.
Com 70% de hemorragia cerebral é certeza de que ficarão sequelas fortes no caso do cara sobreviver.

Um cara mó novo ainda, que tristeza da porra!

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
SaM
Trooper
vascodagama
 

28-08-11, 22:38 #9
Foi responsável por trazer o Vasco de volta ao "mapa".
Mas futebol é o que menos importa nessa hora. Não por ser técnico do meu time, mas por ser uma pessoa ética, integra, honesta, coisa tão rara entre qualquer envolvido com futebol hoje. Ninguém tem um "ai" pra falar dele.
Espero que saia dessa, força Ricardo!

SaM is offline   Reply With Quote
Arkanj0
Trooper
flamengo
 

28-08-11, 22:44 #10
Muito chato isso, espero que ele melhore.

Arkanj0 is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
corinthians
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
28-08-11, 23:00 #11
Fiquei meio na bad quando soube
Espero que se recupere

Força

XUXU is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
flamengo
 

28-08-11, 23:21 #12
Conversando com medicos, ele teve até muita sorte de sobreviver. É muita reza braba pra ele n ficar com sequela.

Estamos na torcida pela melhora.

Skipper is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
saopaulo
 

Steam ID: whi
28-08-11, 23:23 #13
Cirurgia de R. Gomes supera expectativas, dizem médicos

Até às 23h (de Brasília), a cirurgia do treinador Ricardo Gomes ainda não havia se encerrado, mas segundo informaram os médicos do Hospital Pasteur, no Meier, no Rio de Janeiro, supera as expectativas. A previsão é de que o procedimento, descrito como uma neurocirurgia, se encerre até a meia-noite.
A informação a respeito da operação foi transmitida por funcionários do hospital e repassada a familiares de Ricardo Gomes e representantes do Vasco. Segundo os médicos, a cirurgia transcorre normalmente, sem nenhuma complicação, e até supera expectativas. O estado de saúde do treinador vascaíno, ainda assim, é considerado gravíssimo.
A mulher de Ricardo, além dos dois filhos, fazem plantão no Hospital do Meier no aguardo por informações a respeito do procedimento cirúrgico. Clóvis Muñoz, médico do Vasco, informou anteriormente que o treinador tinha um grande hematoma de alguns centímetros localizado no cérebro, o que obrigou a realização da neurocirurgia.
Ricardo deixou o Engenhão de ambulância em torno dos 20min do segundo tempo do clássico entre Vasco e Flamengo. O treinador se sentiu mal, chegou a ser atendido no próprio estádio, mas precisou rapidamente ser hospitalizado. Por volta das 21h30 (de Brasília), foi informada a necessidade de uma neurocirurgia.

http://esportes.terra.com.br/futebol...m+medicos.html

:/

whiplash is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
juventus
 

Steam ID: punkhansel
28-08-11, 23:41 #14
Caraio...tem uns caras que parece que são iluminados.
E os médicos tb...pelamor, tem que ter muito sangue frio e ser muito fódão para fazer uma cirurgia tão delicada e por 5 horas seguidas.
Se o cara ficar bem e sem sequelas graves vai ter sido muito pró.

Mas mesmo se tudo isso acontecer melhor doq o esperado, ele vai ter que se aposentar. Não tem como dizer que iss não tem relação com a profissão se o cara já tinha tido algo parecido quando comandava o São Paulo num clássico contra o Palmeiras.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
diazepan
Trooper
vascodagama
 

Steam ID: diazepan
28-08-11, 23:42 #15
Aos torcedores do flamengo com os quais brinco, sacaneio e sou sacaneado, parabenizo os q se mostram solidários à situação do Ricardo Gomes. Agora, ao RESTO que gritou "Uh, vai morrer" e q deixou votos de morte ao RG, fica aqui o meu total desprezo. Esses são os verdadeiros mulambos, mulambos de corpo e alma.
(post de um amigo no facebook que compartilho)

diazepan is offline   Reply With Quote
SaM
Trooper
vascodagama
 

28-08-11, 23:54 #16
Resumo da entrevista coletiva do médico do Vasco, Clóvis Munhoz, sobre a cirurgia do treinador Ricardo Gomes:

- a cirurgia foi bem-sucedida;

- o estado ainda é grave e inspira cuidados;

- pelo menos 8 dias internado;

- sem data prevista para voltar ao trabalho, dependendo do pós-operatório;

- a parte do cérebro afetada está relacionada ao lado direito do corpo e à fala;

- ainda é cedo para determinar se haverá sequelas e, se houver, podem ser reversíveis;

Fonte: NETVASCO

Se saindo bem dessa, a lógica é se aposentar. E é a melhor escolha mesmo, que curta a vida ao lado da família e amigos, é muito novo ainda.
Quem sabe vira comentarista, colocaria 100% dos atuais no bolso!
Força Ricardo!

SaM is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
juventus
 

Steam ID: punkhansel
29-08-11, 00:00 #17
O meu avô (que eu nem cheguei a conhecer) teve um AVC (na época ainda era chamado simplesmente como derrame), sobreviveu mas perdeu todos os movimentos do lado direito do corpo e nunca mais falou. Era uma época diferente, sem os tratamentos que existem nos dias de hoje...não tenho idéia se esse tipo de sequela é reversível.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
ds
 

29-08-11, 00:14 #18
FORÇA RICARDO GOMES!!!

mojud is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
flamengo
 

Steam ID: luhdie
29-08-11, 01:06 #19
Sux
Força!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

29-08-11, 09:02 #20
Porra.

Força Ricardo Gomes.

Eu curto ele.

u3663 is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
ds
 

29-08-11, 09:04 #21
Alguma atualiação do estado dele?

mojud is offline   Reply With Quote
rogeremiaz
Trooper
goias
 

29-08-11, 09:04 #22
Tem que ver issaê hein? Será q era inevitável mesmo ou o cara teve o AVC lá ano passado e não levou a sério e não se cuidou?

rogeremiaz is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
itumbiara
 

29-08-11, 09:13 #23
Entenda o caso:

Após passar mal no segundo tempo do clássico contra o Flamengo, no último domingo, Ricardo Gomes foi levado para o Hospital Pasteur, onde foi diagnosticado com AVE (Acidente Vascular Encefálico) hemorrágico. Ele foi operado para drenar o sangramento que, segundo os médicos, ocupava 70% do cérebro do treinador.

Os médicos ainda não sabem se o comandante ficará com sequelas, mas há o risco de que o problema afete o lado direito e a fala de Ricardo Gomes. Uma nova cirurgia não está descartada e ele deve ficar, pelo menos, dez dias em acompanhamento no hospital.

http://esporte.uol.com.br/futebol/ca...e-vascaino.htm

vitorueda is offline   Reply With Quote
DHell
Trooper
saopaulo
 

29-08-11, 09:38 #24
FORÇA RG

DHell is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

29-08-11, 10:25 #25
Acho que ta na hora de parar neh? Não é a primeira vez...

Lev is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
corinthians
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
29-08-11, 10:27 #26
certeza que agora ele para
duvido que a familia dele vai deixar ele voltar a trabalhar.

GSI is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
fluminense
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
29-08-11, 10:29 #27
RG seria um comentarista infinitamente melhor que os zé ruelas que pesteiam globo e afins

se aposenta logo e vai curtir jogo comendo salgadinho na cabine de transmissão...

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

29-08-11, 10:59 #28
Devia ter parado quando aconteceu no sao paulo.

mas, mesmo assim.. força, situação mto complicada!

vai RG!

Mf Will is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
palmeiras
 

29-08-11, 11:43 #29
Caralho, não boto fé que a torcida do Flamengo tava gritando "UHHHH VAI MORRER", bando de fdp

Força ae RG!

K o R n is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
saopaulo
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
29-08-11, 13:37 #30
FORÇA RICARDO!

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

29-08-11, 18:28 #31
ele nao volta
nem se quisesse
nao terá condicoes nenhuma
vai ficar mt debilitado

uma pena

dreh is offline   Reply With Quote
amg
Trooper
cruzeiro
 

Gamertag: halynta Steam ID: almondiga0
31-08-11, 11:17 #32
Quote:
Médicos retiram sedação, e Ricardo Gomes abre os olhos e se movimenta
'Ele deve recuperar totalmente os movimentos', diz o médico Fábio Miranda
O cara é forte mesmo, pqp!
Quote:
Os médicos que cuidam de Ricardo Gomes no Hospital Pasteur, na Zona Norte do Rio de Janeiro, reuniram-se na manhã desta quarta-feira para passar novas informações sobre o quadro do treinador. E, mais uma vez, as notícias foram boas. Os sedativos foram retirados, e o comandante vascaíno já está respondendo aos primeiros contatos. Segundo os médicos, ele esboça movimentos de ambos os lados do corpo, sendo o esquerdo muito mais do que o direito, lado que foi afetado.
O clínico responsável pelo acompanhamento diário do caso, Fábio Guimarães de Miranda disse que ainda é cedo para falar sobre a possibilidade de sequelas permanentes. No entanto, ele explicou que com as sessões de fisioterapia, que terão início ainda nesta quarta-feira, o treinador "tem tudo para recuperar totalmente os movimentos".
- As notícias são boas. Suspendemos de manhã cedo os sedativos, e após duas horas ele já apresenta reações positivas. Acordou, abriu os olhos em determinados momentos e movimentou braços e pernas, mais o lado esquerdo do que o direito, como esperado. Isso não quer dizer que ele vá ter sequelas permanentes, pois ainda é cedo para uma avaliação definitiva. Mas vamos iniciar a fisioterapia, e ele deve recuperar totalmente os movimentos. Com o período de maiores complicações terminando, ele apresenta normalidade no estado clínico, sinais vitais normais e exames de imagem compatíveis com boa evolução - explicou o médico.

Resto da notícia aqui:

http://globoesporte.globo.com/futebo...movimenta.html

amg is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
corinthians
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
31-08-11, 11:49 #33
que massa
acabei de ler essa reportagem
fiquei contente
tomara que ele nao tenha nenhuma sequela
só uma coisa que acho foda
eu acho que ele deveria se aposentar
se ele é hipertenso
ficar ali na beira do gramado passando nervoso nao é uma boa ideia né

GSI is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 07:23.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.