Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol

Responder
 
Thread Tools
Kenny
Trooper
corinthians
 

20-12-07, 15:41 #76
Quote:
Postado por Vautier
http://www.youtube.com/watch?v=ScAkdHXHG44

Lembra desse ai...

E para de falar merda... quem tem inveja de time pequeno de segunda divisao? NINGUEM, cara... NINGUEM... Nós falamos do Corinthians pq é lindo HUMILHAR esse timinho ridiculo...
Opa .... não sabia que um time 5-3-3* valoriza Campeonato Estadual ... certeza que não !!! Só falam disso pq a vitória foi em cima do Corinthians ...

É .... continua ai, vai na fé que vc tá humilhando muito

Só falar do Corinthians mostra a insignificância do seu clube ...





Kenny is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
corinthians
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
20-12-07, 15:42 #77
Só de ler "Raí = idolo" eu já nem me incomodo com os títulos dos bambis

Podem ganhar x camps, uma vez bambi, bambi ate morrer
Raí?

DIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

StorM is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
saopaulo
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
20-12-07, 15:51 #78
kenny
pq tu pois tri mundial com um *?

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
20-12-07, 15:58 #79
pq nao eh tri, eh soh campeao

redskull is offline   Reply With Quote
Vautier
Trooper
saopaulo
 

PSN ID: VautierM8
20-12-07, 16:05 #80
Quote:
Postado por Kenny
Opa .... não sabia que um time 5-3-3* valoriza Campeonato Estadual ... certeza que não !!! Só falam disso pq a vitória foi em cima do Corinthians ...

É .... continua ai, vai na fé que vc tá humilhando muito

Só falar do Corinthians mostra a insignificância do seu clube ...
Para de falar merda...

Eu postei o video soh pq o cara falou que do Raí, a unica coisa que ele lembrava era da fatalidade de ter perdido os 2 penaltis...

Só para mostrar que o Raí sozinho > Corinthians...

Para HUMILHAR o Corinthians basta falar que estamos na PRIMEIRA divisão, cara... nao eh nada dificil...

Insignificancia do meu clube? Tem certeza? Vou dar uma chance para voce editar, ta?

T+

Vautier is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

20-12-07, 16:19 #81
Quote:
Postado por Vautier
Para de falar merda...

Eu postei o video soh pq o cara falou que do Raí, a unica coisa que ele lembrava era da fatalidade de ter perdido os 2 penaltis...

Só para mostrar que o Raí sozinho > Corinthians...

Para HUMILHAR o Corinthians basta falar que estamos na PRIMEIRA divisão, cara... nao eh nada dificil...

Insignificancia do meu clube? Tem certeza? Vou dar uma chance para voce editar, ta?

T+
Fala do seu clube então .... só sabe falar do Corinthians ...

Raí > Corinthians ?? Tem certeza ?? Lembre-se de todos os campeonatos que o Corinthians venceu em cima do SP (1990) ou que desclassificou o SP (1998, 1999) pelo meio do caminho pra depois vir falar que Raí é maior que alguma coisa .... Rai é uma das maiores enganações do futebol brasileiro.

Pra não perder o costume .... continua que vc tá abalando, to me sentindo mto humilhado talvez nem volte nesse fórum

Ah, o Corinthians pode ter caído pra segunda divisão, mas vai subir por méritos próprios (espero) ... pesquisa sobre as quedas do SP e sobre os acessos pra gente conversar ...

Kenny is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

20-12-07, 16:21 #82
Quote:
Postado por Many Kalaveraa
kenny
pq tu pois tri mundial com um *?
(many)

Pq intercontinental não é mundial !!!!!

Partida de futebol entre campeões de 2 continentes não é um mundial ...

Se quiser posso deixar assim 5-3-(2)-1, melhorou?

Kenny is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
saopaulo
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
20-12-07, 16:41 #83
bah.. isso eh choro de curinxiano eaueahuae
se o curinxa tivesse 1 intercontinental eles tb falariam que eh mundial

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
saopaulo
 

20-12-07, 17:34 #84
É max, com relação ao que ao ragauskas citou, você se contradisse mesmo.Primeiro você colocou a convocação pra seleção como se fosse a consagração de um ídolo, cretinamente, pois você sabe que não é, pra desmerecer o Raí. Depois, refutou esse argumento pra continuar defendendo o Zico que, cá pra nós, não depende da defesa nem do apoio de ninguém pra ser reconhecido como craque e ídolo do Flamengo. Nem mesmo do seu apoio.

Hobbes is offline   Reply With Quote
Vautier
Trooper
saopaulo
 

PSN ID: VautierM8
20-12-07, 17:37 #85
Quote:
Postado por Kenny
Fala do seu clube então .... só sabe falar do Corinthians ...

Raí > Corinthians ?? Tem certeza ?? Lembre-se de todos os campeonatos que o Corinthians venceu em cima do SP (1990) ou que desclassificou o SP (1998, 1999) pelo meio do caminho pra depois vir falar que Raí é maior que alguma coisa .... Rai é uma das maiores enganações do futebol brasileiro.

Pra não perder o costume .... continua que vc tá abalando, to me sentindo mto humilhado talvez nem volte nesse fórum

Ah, o Corinthians pode ter caído pra segunda divisão, mas vai subir por méritos próprios (espero) ... pesquisa sobre as quedas do SP e sobre os acessos pra gente conversar ...
Raí apavora e voce nao sabe ler... eu nao estou falando porra nenhuma do seu timinho... estava apenas falando do MEU... qndo falo do Corinthians, é apenas para colocar os corintianos no lugar deles... a SEGUNDA!

Pode ateh subir... mas que vai continuar uma merda, isso vai... soh tem ladrao nessa merda ai e vcs nao têm estrutura... T.I.M.I.N.H.O.

Quem foi o corintiano que falou que time grande nao caia mesmo? aeauheauheauhe

Vautier is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
saopaulo
 

20-12-07, 17:37 #86
Quote:
Postado por Kenny
(many)

Pq intercontinental não é mundial !!!!!

Partida de futebol entre campeões de 2 continentes não é um mundial ...

Se quiser posso deixar assim 5-3-(2)-1, melhorou?
Caro Kenny,

http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=21527

Hobbes is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
saopaulo
 

20-12-07, 17:46 #87
Quote:
Postado por redskull
nego aparece no forum esses dias e quer sair falando bonito...
Achei isso por acaso. Afinal, eu acompanho os tópicos desse fórum:

http://forum.darkside.com.br/vb/show...ostmenu_680751

http://forum.darkside.com.br/vb/show...ostmenu_680842

Hobbes is offline   Reply With Quote
tdf
corinthians
 

Steam ID: tdf
20-12-07, 18:20 #88
Quote:
Postado por Kenny
Ah, vou dizer uma coisa viu ...

O time aí é Penta Brasieliro, Tri da Libertadores, Tri Mundial*, tá na primeira divisão e os torcedores dele (bambys - com "y" de Bycharlysson) só falam do TIMÃO !? É isso !?

Não sei pq vcs ficam comparando um timer com tantos títulos, tantas glórias, um puta estádio, CT de primeiro mundo, sauna gay (digo, Reffis) com o TIMÃO !? Inveja ????

Do ERRAÍ eu só lembro dos dois penaltis que o Dida pegou ....

Larguem a mão de falar do Corinthians e se preocupem um pouco com seus times. Vão falar do Adriano que veio curtir balada em SP, ou do craque-peteca Ricky, ou das tranças do Leandro (refugo do Timão) ...
BAMBY COM Y DE BYCHARLYSSON FOI FODA HUAHEAUE

tdf is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

21-12-07, 08:54 #89
Quote:
Postado por Vautier
Raí apavora e voce nao sabe ler... eu nao estou falando porra nenhuma do seu timinho... estava apenas falando do MEU... qndo falo do Corinthians, é apenas para colocar os corintianos no lugar deles... a SEGUNDA!

Pode ateh subir... mas que vai continuar uma merda, isso vai... soh tem ladrao nessa merda ai e vcs nao têm estrutura... T.I.M.I.N.H.O.

Quem foi o corintiano que falou que time grande nao caia mesmo? aeauheauheauhe
Só tem asunto do Timão nos seus replies.
A questão não é "pode até subir" ... VAI SUBIR ... quanto as demais questões são irrelevantes, o clube está se estruturando administrativa e financeiramente.

E time grande não cai mesmo (tem que ser muito incompetente pra isso - como o Corinthians foi nesse campeonato)... vide o seu clube 5-3-2-1 que foi rebaixado no Paulistão (89 ou 90 - não me lembro).

Kenny is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

21-12-07, 09:01 #90
Quote:
Postado por Hobbes
Prezado Hobbes,

a FIFA é uma entidade muito política, aliás, é uma entidade completamente política. Nem em sonhos ela ousaria "retirar" 3 títulos "mundiais*" (na realidade intercontinentais) de potências européias como Real Madrid, Milan e outros tantos de outras equipes.

A solução encontrada foi "legitimar" os torneios intercontinentais como mundiais, o que claramente não são, até mesmo pelo nomenclatura empregada e o formato utilizado.

Na europa eu torço pro Milan e estou ciente que ele é 3 vezes campeão intercontinental e 1 vez campeão do mundo.

Não estou tirando o valor do torneio intercontinental (é um jogo divertido, disputado e que reúne campeões de 2 continentes), mas isso não é MUNDIAL.

É necessário, nete ponto, estabelecer critérios para verificar o que é MUNDIAL e o que não é. MUNDIAL é um torneio (e não um único jogo) que reúne representantes de todos os continentes.

Assim, se a FIFA quer reconhecer tudo por questão política, tudo bem, entendo que ninguém quer abrir mão do "mundial*" intercontinentes, nem mesmo os clubes da Europa, mas que reconheçam então todos os títulos intercontinentais que tiveram por objetivo reunir as equipes mais fortes do continentes: Copa Rio e Pequena Taça da Venezuela, por exemplo.

Kenny is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

21-12-07, 09:05 #91
Não. Não foi rebaixado.

Como o Redskull disse "Time grande não cai "

E outra weok imbecil, SÉRIE B -> vamos falar da galinhada na segundona o ano inteiro. Voces não tem moral pra falar nada aqui. Então cala a merda da boca. Chegou agora aqui falando dessa merda de time e quer tirar onda com o outro ae?

Lamento mais além de virgem, voce ira morrer sem ver seu time ser mais campeão que o nosso.

SÃO PAULO - MAIOR CAMPEÃO BRASILEIRO

Lev is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

21-12-07, 09:06 #92
Parei de ler no " Na europa eu torço pro Milan"

e antes que me esqueça

5 - 3 - 3

Lev is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

21-12-07, 09:14 #93
Quote:
Postado por I n d e p e n d e n t e
Não. Não foi rebaixado.

Como o Redskull disse "Time grande não cai "

E outra weok imbecil, SÉRIE B -> vamos falar da galinhada na segundona o ano inteiro. Voces não tem moral pra falar nada aqui. Então cala a merda da boca. Chegou agora aqui falando dessa merda de time e quer tirar onda com o outro ae?

Lamento mais além de virgem, voce ira morrer sem ver seu time ser mais campeão que o nosso.

SÃO PAULO - MAIOR CAMPEÃO BRASILEIRO
"Nuossa biba" estressou, foi !?

To cagando e andando pra vc falar do COrinthians na Série B o ano todo .... aliás, Bamby só sabe falar do TIMÃO mesmo (já to acostumado).

E quem é vc pra dizer quem tem moral ou não pra falar algo aqui? Keyboard Warrior !?

Foda esses paga pau que não tem do que falar.

Ah, antes que eu esqueça ... "Independente, vem dá o cú pra gente" .... Vc é muito paga pau, moleque.

Quanto a ser campeão ... fica tranquilo que nós vamos alcançar e passar vcs. Costumamosa ganhar títulos frequentemente (95/97/98/99/2000/2001/2003/2005) ... não de décadas em décadas (vide 92/93 - 2006/2007), próximo título que vcs vão comemorar será em 2018/2019.

Kenny is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
21-12-07, 09:28 #94
Quote:
Postado por Hobbes
É max, com relação ao que ao ragauskas citou, você se contradisse mesmo.Primeiro você colocou a convocação pra seleção como se fosse a consagração de um ídolo, cretinamente, pois você sabe que não é, pra desmerecer o Raí. Depois, refutou esse argumento pra continuar defendendo o Zico que, cá pra nós, não depende da defesa nem do apoio de ninguém pra ser reconhecido como craque e ídolo do Flamengo. Nem mesmo do seu apoio.
Vcs tão viajando. O raí foi BANCO do mazinho, isso é PEREBICE CRONICA.
O Zico teve a infelicidade de ser zoado pelo Telê naquela copa. A culpa não foi dele, e sim do treinador.
sry. E se zico nao ganhou a copa, azar da copa

maxcool is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

21-12-07, 09:31 #95
Não precisa ser ninguém pra dizer que vcs não tem moral pra falar nada.

Além de estar na SEGUNDONA o time não mostra perspectiva alguma de melhora.

Eu paga pau? Não entendi. Se voce esta se referindo a alguem aqui, esta viajando fião.

Eu entendi muito bem o seu flame de querer jogar pra gente que só falamos da galinhada. Espertão hein? Foram pra série B, sempre encheram o saco aqui e agora que foram humilhados no brasileirão não querer ouvir nada? auheioaheiouhaeio vamo alopra mesmo

e é o só o começo

RINDO DE TI CURINTXA

 

Lev is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
internacional
 

21-12-07, 09:49 #96
São Paulo torcida de interneeeeet

Gerson is offline   Reply With Quote
Vautier
Trooper
saopaulo
 

PSN ID: VautierM8
21-12-07, 11:13 #97
São Paulo 5-3-3

Pode ficar quietos!

Obrigado!

Vautier is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
juventus
 

Steam ID: punkhansel
21-12-07, 11:44 #98
 


Será lançado em breve na loja do São Paulo

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

21-12-07, 11:56 #99
Quote:
Postado por songer
São Paulo torcida de interneeeeet
eaeiuhepouhngeqp-0eghu-egiuhgeuiohegoieaghgeoaeguiheagwoiugeaioegwhgewog3

Hades is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
21-12-07, 12:07 #100
AEUHASHUAEAEHISHUIEHJ082Q8E0HJ 802E8HJ 2E8H28 E8HJ2 PQPQ PQPQQPPQPQQ IHWH89SH8EA8H8HAE
HUMILHOU PQP IHEA98EAH8JAEH8EA
INTERNET&SOFÁ UHEA8SAH8HE88HAE

redskull is offline   Reply With Quote
Vautier
Trooper
saopaulo
 

PSN ID: VautierM8
21-12-07, 12:25 #101
Humilhou?
HA HA HA

redskull, humilhante é estar na segunda divisão e ainda ter coragem de falar merda...

Vautier is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

21-12-07, 12:54 #102
Nem é flame não .... também zuei muito quando o Palmeiras caiu ... depois de uma semana perdeu a graça e voltei a me preocupar com meu time.

Agora, Bamby só fala do TIMÃO ... parece que querem torcer pro CORINTHIANS, só falam de TI, CORINTHIANS .... 2009 tamos de volta, ai a gente conversa sobre perspectivas.

Só pra concluir: bamby parece aquelascriança nerd (não dark) que não joga nada de futebol, mas é o dono da bola. Se não deixam ele brincar: "- acabou o jogo, sou dono da bola mimimimimimimi......" .... São paulino é assim: "- Nenhum time vale nada. Somos 5-3-3 mimimimimimimi"

Kenny is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

21-12-07, 13:20 #103
ontem tava num buteco aki em maringá e tinha uns cara jogando sinuca bem ao lado ali.. qndo um deles soltou essa:
"viu os novos patrocinadores do curinxa? TIM TERRA VIVO"

hauheuaehuae

Mf Will is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
21-12-07, 13:24 #104
vc em buteco? uhaeu fala serio .. foi tomar cocacola?

redskull is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

21-12-07, 13:28 #105
pois é.. existe vida lah fora nerdskull tente viver um poko fora da sua redoma de lixo

Mf Will is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
21-12-07, 13:30 #106
axo q tem q viver eh vc, pra começa muda de cidade, nessa merda ae q vc chama de cidade, nao deve ter merda nenhuma, pod ter certeza q eu curto minha vida mto mais q vc

redskull is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

21-12-07, 13:33 #107
haeuhauehaue

q doh.. vc nao sabe de nada muleke..

Mf Will is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
21-12-07, 13:36 #108
nao, nao sei, vc q sabe aeuhaehu

redskull is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
21-12-07, 13:37 #109
quer tc?
coisa xata, bah mais tarde volto

redskull is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
flamengo
 

21-12-07, 13:40 #110
HOEOHEOHEOHE bambi n toma coca cola pq é mt pesado pra barriga, toma suquinho

na boa prefiro meu time na quinta divisão do que ter fama de time de VIADO e PIPOKERO

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

21-12-07, 14:28 #111
IUOEAHIOHEUIOHAEIO q doh NERDSKULL MORA EM SOROCABA, ALGUMA COISA ASSIM

quer pagar de malandrao baladeiro e que vai no estadio aehiouhiuohioae

CAIPIRA FTW

Lev is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
21-12-07, 15:47 #112
moro em sorocaba mesmo, conhece aqui? se nao conhece, problema eh seu, com certeza eh maior q a cidade onde ele mora, e se vc nao sabe, eh soh 90km da capital, e se vc nao sabe tb, aqui tem mta balada, mta mesmo..
agora pode da a mao pro seu amiguinho bambi e sair andando =)
nao quero paga de nd, mas com certeza nao sou nerd = vcs

redskull is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

21-12-07, 15:59 #113
AUIOHEAUIOHEAUIHEAOIOHEAIOHIEHAUIHEAUIHEAUIHEAIHEA
redskull, vc como jogador de tf era menos bobo
to sempre acompanhando seus posts pra rir...
olha como vc fica puto e tenta ofender os caras, sem argumento nenhum hehe
querer falar da vida vei, tu namorou a darkgirl que conheceu no quake, pq ela jogava bem ? sempre me perguntei isso aUIHEAUIOheioaue

mouse is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
saopaulo
 

21-12-07, 16:04 #114
Kenny, acho que você tem razão com relação às observações que fez sobre o mundial Toyota, agora reconhecido pela FIFA.
Mas então, se ele não é mundial, como ficamos? Sem mundial?
Ou vai dizer que o de 2000 foi mais justo e legítimo? Faz favor né.

Hobbes is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

21-12-07, 16:06 #115
Quote:
Postado por redskull
moro em sorocaba mesmo, conhece aqui? se nao conhece, problema eh seu, com certeza eh maior q a cidade onde ele mora, e se vc nao sabe, eh soh 90km da capital, e se vc nao sabe tb, aqui tem mta balada, mta mesmo..
agora pode da a mao pro seu amiguinho bambi e sair andando =)
nao quero paga de nd, mas com certeza nao sou nerd = vcs
Porra .... me mudei pra Sorocaba há uns 5 meses .... uma das melhores coisas que fiz na vida ... largar SP e ir pra uma cidade menor (com relação a monstruosa capital) onde se tem mais qualidade de vida e que não fica longe +ou- 90 KM msm de SP (1 hora, 1:30 hora de carro).

Kenny is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
ds
 

21-12-07, 17:00 #116
São tão manés que tão brigando pra ver quem mora na melhor cidade. Pior que criança de 12 anos.

Chama o pai agora pra te defender, "meu pai é delegado e vai prender o seu" mimimimi

cebols is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
saopaulo
 

Steam ID: ragauskas
21-12-07, 17:26 #117
nerdskull, vc viaja 90km pra ver seu timinho, ou vc eh torcedor de sofa como adora chamar os outros ?!

ragauskas is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
21-12-07, 17:41 #118
eai kenny ta morando onde?
mouse, nada a te falar, axo q ate lembro q falava no icq com vc, so q agora vc f ica ae pagando de malandro, axo q nunca tive nd contra vc, mas blz, sobre quem eu namorei ou dexei de namorar, axo q nao eh da sua conta neh? ou tb eh?
e o regau naosei oq, pensa q eu sou = alguns ae q mora na capital e nao vai ver o time q torce ir jogar? eu vou sim pra jogos, e nao so em sp.
mais alguma pergunta? pessoal td curioso uhaeuh

redskull is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

21-12-07, 17:47 #119
qual a sua magoa entao ?

Mf Will is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
21-12-07, 17:55 #120
magoa? nenhuma, e nada contra ninguem tb, como eu ja disse em algum outro reply, eu vejo esse forum aqui apenas pra brincar com o pessoal, alguns eu conheço, alguns nao, se o pessoal se ofende, ae eh foda, fica ofendido por causa de um forum? para neh? nao tenho nd contra ng, nem saopaulino ( tenho mto amigo saopaulino, palmeirense, santista,)
mas fmz, se querem para com a brincadeira, vamos parar entao..

redskull is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

21-12-07, 18:06 #121
heuaheuaheaue

nao eh pra tanto tb.. pode continuar! hEUHAUEHAUE

Mf Will is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
21-12-07, 18:08 #122
blza, bambi
bora toma uma uhaehu
lembra do bullet, will? sumiu aquele viado

redskull is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

21-12-07, 18:13 #123
lembro sim.. qndo ele mudou de sorocaba pra sao paulo ele me passou a CD KEY do cs dele pra mim.. ai registrei ela pra mim ehaUEHAUEHAUE

mais nunca mais falei com ele, ahh ele eh PENTA tb huaehauehaue

Mf Will is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
21-12-07, 18:23 #124
ele sumiu, tem contato dele? japa fdp uhaehu bullet era fmz

redskull is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

21-12-07, 18:42 #125
entao.. tinha no icq.. mais parei de usa o icq perdi o contato.. nao lembro a senha do icq.. eahuehau fudeu.. mais alguem ai da ds deve ter contato ainda

Mf Will is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
21-12-07, 18:46 #126
blza will, vlw ae vou ver se axo

redskull is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

21-12-07, 18:49 #127
certo.. mais vc nao deixa de ser Serie "B"arbie

Mf Will is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
saopaulo
 

21-12-07, 18:54 #128
redskull e will = duas cocotas tricotando..

Lugar de tricotar é no msn.. AQUI É LUGAR DE FLAME!
FLAAAAAAAAAAME!

MdKBooM is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
21-12-07, 18:56 #129
uhEAHIAehue to sem ideia =/
barbie sao os bambis pô uhaeuhae

redskull is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
saopaulo
 

21-12-07, 20:50 #130
Quote:
Postado por ragauskas
nerdskull, vc viaja 90km pra ver seu timinho, ou vc eh torcedor de sofa como adora chamar os outros ?!
(1)

Ou você torce pro Corinthians de Nova Sorocaba?

http://www.timesbrasileiros.misterho...e_sorocaba.htm

Hobbes is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
21-12-07, 21:00 #131
uhAEHUAeuh SCCP ORIGINAL E UNICO!

redskull is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
21-12-07, 21:03 #132
euhEHUEU Onde vc axo essa porra? isso eh a varzea eauaehuae
Nova Esperança eh quebrada uhaeuh

redskull is offline   Reply With Quote
Vautier
Trooper
saopaulo
 

PSN ID: VautierM8
22-12-07, 11:31 #133
Quote:
Postado por cebols
São tão manés que tão brigando pra ver quem mora na melhor cidade. Pior que criança de 12 anos.

Chama o pai agora pra te defender, "meu pai é delegado e vai prender o seu" mimimimi
(Many)

Vautier is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
saopaulo
 

Steam ID: ragauskas
22-12-07, 14:59 #134
esse bullet q vcs tao falando ai, vcs sabem o nome dele?!

conheço um cara q usava esse nick e eh chines / japoronga... vai saber HAUHUAh

ragauskas is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
22-12-07, 19:26 #135
poutz skeci o nome dele, se nao me engano era Fernando, mas comenta de quake/tf se ele fala uheauhae pergunta se ele era do MF

redskull is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
flamengo
 

22-12-07, 21:21 #136
Quote:
Postado por Vautier
Telê Santana
Raí
Zetti

Vou parar por aki para voce nao ficar com inveja...

O maior idolo do Corinthians falou que esse "mundial" de voces nao vale bosta nenhuma...

OEHOEOHOHEHOAHEAHOHOEAAOHAHOEAHOOHAAEOHAOHEOH

VOU PARAR AKI PARA VOCE NAO FICAR COM INVEJA

OEHAOEAHOEOHAOEHAOEHAEOAHEOAHEOAHEOAHEOAHOEAHO
APOHJEPAPEAPEJPAJPEAPEJAPEJPAJEPAJEPAJEPAJEPAJEAPEJPAJE

MAIOR RISADA DE 2008 NO FÓRUM VEIO DOS BAMBIS

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
doob
Trooper
saopaulo
 

23-12-07, 06:33 #137
caralho eu lembro do redskull das redes de tf aqui em sorocaba
eh primo do pholder e do sonny se nao me engano

vc era bem quietinho nas redes.. mas fala pra kct aqui no forum hehe

pena q só fala merda =/

doob is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
23-12-07, 14:12 #138
eai doob, lembro de vc tb uhaeuh era do DM
aeuhae nem falo mano, brincando com os kras ae uhaeu
ta morando em sorocaba ainda?

redskull is offline   Reply With Quote
doob
Trooper
saopaulo
 

23-12-07, 14:27 #139
sorocaba só de final de semana que eu volto pra ver família/namorada
moro em sbc por causa da facul e trabalho em guarulhos

doob is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
23-12-07, 14:37 #140
a ta, podcre

redskull is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 20:45.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.