Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Team Fortress
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
dreh
Trooper
 

Default chefão !

07-12-06, 03:10 #1
ae
comecei o jogo mt pato e pa, e sempre visei melhorar, em matar meu inimigos (clãs rivais), destruir meus adversarios (caras nerds) ... mas aquele "chefão" que todo o jogo têm, nunca encontrei. Pois bem, hoje sou um tfer realizado, um newbie que soca quase todos que restam no tf, e encontrei o meu chefão! sim, tecnicamente seria um ser superior (porém nesse caso, superior somente na admnistração), um cara que da medo (somente quando te ameaca banir) e que possui HABILIDADES DISTINTAS (wallhack, no caso); isso é que se espera de um chefão, mas esse "chefão" é pato, e até ele sabe disso, sendo assim recorreu ao auxilio do pauloadin. Para ser mais exato, ]E[Scorpion, em dois mix'es que joguei contra ele, foi nótorio a precença de WH, não só para mim, mas como para todos os atacantes(8 players) exceto o ]E[Nikebot. Porém quais são minhas armas CONTRA tal 'adversidade' ? no jogo, habilidade (que foi o qual prevaleceu sobre, com um placar elástico de MUITO x 2), e fora de jogo ? utilizei minhas tecnicas de chingamento. Sendo assim, scorpion resolveu me banir, por razões obvias:
EU > ELE, EU DESCOBRI ELE, EU DEIXEI ELE CHATEADO.

e agora venho com o objetivo do tópico:
AONDE ESTÁ O SNIPER DUMBOL !?!?





dreh is offline   Reply With Quote
dumbol
Trooper
 

07-12-06, 03:25 #2
DREH PQP BROTHER NEGO É MTO NERDS MESMO Cambada de duente do kct por mim eu nem jogava mais na terra vei... mas tipo quando arrumarmos algo melhor e que todo mundo possa joga ai sim vai acabar a palhacada e faremos o mesmo com tal babaquice.... Eu nao sei onde ta o sniper pqpq entrei aqui no local host, procurei procurei e nada... E A BASE?


O q eu fico me perguntando pq nego apelo? se ele nao tava usando mesmo essa bosta que nao apelasse ora bolas apenas usasse de tom ironico ou entao ignorasse o usuario mas nao nego é um lixo mesmo... E antes de mais nada eu ja sei que vai vim um pessoal aqui do ]E[ Babar aquele ovo e dar aquela maozinha nao tenho nada contra os players soh acho palhacada ainda deixarem um babaca desse na adm... Até parece q simplesmente nego me xinga no irc eu vou la e falo é agora tu nao vai joga mais na redesul... Bah te mata scorp


Last edited by dumbol; 07-12-06 at 03:36..
dumbol is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
07-12-06, 03:34 #3
Quote:
EU DESCOBRI ELE, EU DEIXEI ELE CHATEADO
ehauheau ele tb descobriu um jeito de te deixar chateado

tdf is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
 

07-12-06, 03:37 #4
fatos não foram expostos ainda, porém foi nitido o abuso de jogadas cheaters, se fosse uma, duas ou até cinco vezes seria firmeza, cara de sorte e pa, mas não, ele insistia em explodir sem ver, e mesmo seguindo as observações do nikeboy (O HUMPS HUMPS DO PULO, O CARA OUVE) fui andando e mesmo assim, pipe fantasminha.
sem contar o SCR_ALLOWSNAP de nosso caro amigo, desligado obviamente, e liga depois e manda tirar screen dele (huae nego tonto, coisa mais obvia de todos seria ele não manter o cheat ligado, sem contar que ele era o unico detentor do RCON).

outra coisa, tk proibiu o floyds de jogar nas terras, todos admins foram avisados mas ninguém bane ele.

dreh is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
 

07-12-06, 03:39 #5
é, estou chateadissimo, você nem imagina o quanto.
btw, dumbol já anunciou:
Quote:
eu ja sei que vai vim um pessoal aqui do ]E[ Babar aquele ovo e dar aquela maozinha

dreh is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
07-12-06, 11:13 #6
nao me stresso mais com isso eoaiuheauioheoaiueha

tf rox \o/

dreh..sorte sua q nao era o gus com sua visao de 500 metros

KQ ROX RAAAAAAA

serjaum is offline   Reply With Quote
Kru
Trooper
 

07-12-06, 11:50 #7
que qui seis tao falando ?!

Kru is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
 

07-12-06, 13:36 #8
simplismente kru, quem o scorpion não gosta ele bane.
mas nesse caso eu fiz ele nao gostar de mim para ele me banir.

dreh is offline   Reply With Quote
ArKaNuS
Trooper
 

07-12-06, 14:10 #9
haeohaeohsohoahehsae
não sei se o scorpion usaria cheat, conheço ele bem e sempre foi na boa, mas se usou que tome no cu aeuhuaese
E se te baniu dreh , tu tb nao tinha nada que encher o saco (apesar de que é MUITO BOM irritar o scorpion) então até que tu fica isento nessa
quanto ao ban, fazer o que? Rcon sempre teve na mao dos experts haeaehshe

PRONUNCIE-SE BAMBU
QUEREMOS A VERDADE!
bambu xiteeeeeeeer

ArKaNuS is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

07-12-06, 15:05 #10
VELHAAAAAAAAA

isso dae já é mais do que velho..
babaquice rola solta

troy is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
07-12-06, 15:37 #11
Quote:
Postado por dumbol
eu ja sei que vai vim um pessoal aqui do ]E[ Babar aquele ovo e dar aquela maozinha
Nah.. o Scorpion que se foda.. eehAG
Mas sei lá, conheço ele faz MUITO tempo, e acho que ele não seria capaz.. ainda mais vindo de um dos admins mais antigos do tf..

didz is offline   Reply With Quote
Scorpion
Trooper
 

07-12-06, 15:53 #12
Como eu mesmo já falei em público ( #qwtf ) e repito aqui pra todos ouvirem, pra mim vc Dreh e vc Dumbol, nunca foram nada e nunca serão nada, hoje em 2006 se consideram the best players, mas não são, motivos não me faltam, vcs nunca viram um media descente jogando acho que o melhor que vcs ja viram erao arcanjo e olhe lá... isso pq ele nem era media, era demo alta. Demo média mesmo era o Hellz do Die ou Jackal que era do ]E[... não precisa perguntar pra nenhum ]E[, pergunta pros Die como que era o hellz no auge...demo media nao tem segredo, coloca pipe no quadrado, e acima do quadrado se vier granada pela parede explode, se aparecer na tela explode. Agora vem dumbol e dreh feito dois PATOS descendo a espiral feito 2 retardados... SEM PENSAR pra jogar da nisso, acusa de cheat. É como eu falei pra alguns, HJ no TF é o bunny que manda, quem bunna melhor é quem se da melhor, mas... quem pensa pra jogar e quem ja tem as manhas das antigas.. destroi patos na espiral
Dumbol e Dreh vcs pegaram um TF que só tem nego new player se vcs se comparem a eles sim vcs são bons, agora se vcs se comparem a alguem da antiga por mais mediocre que seja vcs são LIXO.

Agora quanto aos BANS sim dreh vc ta banido da terra, toda vez que eu perceber que vc ta jogando eu vou dar ban sim. Em qualquer jogo do mundo desrespeito com qualquer ADMIN e a qualquer PLAYER é BAN e aqui não será diferente.

Ps: Quando vc crescer e deixar de ser uma criança, vem e volta a falar comigo quem sabe eu tiro seu BAN

[]'s ScorpioN

Scorpion is offline   Reply With Quote
dumbol
Trooper
 

07-12-06, 16:11 #13
sim sim abaixaremos a cabeça em protesto e aceitaremos o xit alheio.

dumbol is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
07-12-06, 16:12 #14
vids or stfu

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
 

07-12-06, 16:12 #15
EAAUHEAHAUIAEAIWEHAWUEAHUEA
DESCULPA AE SR, XITER.
NAO PEGUEI A EPOCA DAS PINE FANTASMA ENTAO, DOS MEDIA BÃO FEITO TU MANO QUE TOMA 10 NUM MIX.
Desde quando acusar alguém de cheat é desrespeito ?
pelo que eu saiba, uma das regras para jogar no terra era SCR_ALLOWSNAP, e obviamente cheats desligados.

cara, se eu nao tivesse te visto já, diria que você é um cara malandro, sagaz ...
mas scorpion ... UHUAEHAE sua malandragem limita-se ao seu detpipe fantasma.

dreh is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
07-12-06, 16:16 #16
Scorpion
tira a prova então
no prox mix que você jogar de media, grave demo, zipa e upa pra molecada aí

StorM is offline   Reply With Quote
dumbol
Trooper
 

07-12-06, 16:21 #17
Sim sim storm ele fará isso e sabe quantos gols vai sair no mix ? 10 contra ele claro!!!

dumbol is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
 

07-12-06, 16:25 #18
gostaria de fazer duas observações breves:
Scorpion, em seu ataque-fulminante-cheater de bans, você baniu ontem o PhB (nao sei quem eh, porém baniu errado), o Alisson e mais um newbie da terra10 sem expressão.
ehauea só te dou os parabéns.

e minha segunda observação é para a clara falta de malandragem no reply de noso amigo storm, uma coisa obvia que o cheater-scorpion não gravaria uma demo com cheat / jogadas cheaters e "zipava e upava pra molecada aki".

dreh is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
07-12-06, 16:32 #19
eu me surpreendo com o raciocionio dos dois irmaos dreh e dumbol
o simples fato de vc postar um demo seu, mostrando como você joga, e deixando o julgamento pra quem assiste é ÚNICA defesa que você tem pra gente que te chama de cheater.
Já vi nego tirar snapshot de gente que tinha certeza que era cheater, e quando viram que não tinha nada falaram: "ah mas ele nao usa wh o tempo inteiro, liga de vez em quando e rapidinho, por isso não saiu na snap".
Deixem de ser idiotas, se ele se recusar a gravar o demo e passar aí sim eu passo a acreditar em vocês.

StorM is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
07-12-06, 16:32 #20
HEOIUAHEIA AGORA O SERJAUM VAI ENTRAR NA DISCUSSAO

tipo...to nem ae pros 2 noob ae...eles q se fodam eouahea mas uma coisa eh verdade

banir pq xingou??? vtnc scorpion....coisa de muleke viadinho de primario eoiuaheoiuaheoauiheoiaheiauheauheoa

admins sempre foram tudo pau no cuh!! olha o didz como exemplo eoiuaheouh

voltando a falar serio.... sei la... banir pq irritou, xingou, falou q eh xiter....eh coisa de bichinha louca ...

e o melhor demo media eh o quakiller e ponto final

puxa saco mode off

serjaum is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
07-12-06, 16:34 #21
Quote:
Esqueci de varios na lista soh citei o montao q veio na minha cabeca dos cfs yh ew kq+die do inicio de 04
2004 nem existia mais tf

tf morreu na top16

serjaum is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
07-12-06, 16:35 #22
deu ateh vontade de jogar tf de novo...soh pra mandar vcs tudo tomar no cu pqp eiuaheaoiehaoi

serjaum is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
07-12-06, 16:36 #23
da ateh dando vontade de postar direto ake raaaaaaaaaaaaaaa

fui....vo pro arcade q eu ganho mais iueohae

serjaum is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
 

07-12-06, 16:40 #24
ok apartir de agora pararei de acusar injustamente o scorpion em troca de minha liberdade de jogo nas terras, soh poderei acusar-o novamente caso eu possua provas.
delete esse topico.

dreh is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
07-12-06, 16:44 #25
ramma gay....na top16 c tava no obq ainda ou era ew?

eu ia zuar sobre seu reply comparando o time do kq com o do ew na top16....q os caras tomaram do obq na well eoiuaheouiahe

mas ae nao sei em qual vc tava....ae me fodeu eouaiheuaieha :*

serjaum is offline   Reply With Quote
dumbol
Trooper
 

07-12-06, 16:44 #26
Quote:
Postado por dreh
ok apartir de agora pararei de acusar injustamente o scorpion em troca de minha liberdade de jogo nas terras, soh poderei acusar-o novamente caso eu possua provas.
delete esse topico.

Gravarei demos... Que comece o julgamento!

dumbol is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
07-12-06, 16:48 #27
Quote:
Postado por Gamma Ray
verdade, mas players bons q ainda jogavam todo dia existiam... todos listados jogaram cfs ainda e em boa forma.

ok quakiller melhor media hehe ajeiauh serjaum pyro att e soldier rampas no chao.

storm TU mesmo tava xingando scorpion ou nike(n lembro) de xit em spectalk num mix esses dia... n to te intendendo.
Tava xingando o floydz, vi duas jogadas dele realmente suspeitas
mas sendo ele cheater ou não, é pato do mesmo jeito

StorM is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
 

07-12-06, 16:53 #28
Por favor, deletem esse topico, só me trazem más recordações de um dreh que vivia em meu peito. Agora só acuso com provas concretas, tirem o topico.

dreh is offline   Reply With Quote
dumbol
Trooper
 

07-12-06, 16:55 #29
Quote:
Postado por StorM²
Tava xingando o floydz, vi duas jogadas dele realmente suspeitas
mas sendo ele cheater ou não, é pato do mesmo jeito
Bah eu ja autorizei o Floyzd a joga com cheat... Ele pode joga nao faz diferença
é burro pra kct asduhdsahuasd

dumbol is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
07-12-06, 17:16 #30
Quote:
Postado por serjaum
fui....vo pro arcade q eu ganho mais iueohae
opa.. tb to indo pro arcade!

Holocaust is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
07-12-06, 17:40 #31
Na minha opinião, os dois lados erraram em algum momento.


O dreh é muito pentelho velho, em uns lances meio nadaver manja hehehe... mas isso é fase, acho...
O Scorpion por algum motivo se ofendeu muito com o que o dreh disse (de início)... depois na discussão o dreh falou umas merdas que acabou por perder a razão...


Atitude que o dreh devia ter tomado:

Gravar demo, preparar um dociêzinho e postar aqui para juntos discutirmos todos


O dreh falou muita merda pro Scorpion no mirc, mas as merdas mais fortes foram depois de ele ter anunciado o "ban eterno"... acho que podia ter um pouco mais (não muito) de jogo de cintura se realmente fosse (ou for realmente) inocente.

tdf is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
07-12-06, 17:42 #32
Sobre a discussão dos demo médias, o die teve uns 4 mais marcantes:

ace -> mantinha sempre o alto nível

hellz -> quando tava bem era o melhor de todos, mas era muito porra louca e acabava por tomar gols bobos por desconcentração ou desinteresse momentâneo

skiper -> ele era polivalente, jogava de tudo, e sempre num nível bom, inclusive de demo

cron -> jogava direitinho de demo em 2f5 tb, sem comprometer, e qdo tava inspirado era o destaque hehe

tdf is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
07-12-06, 17:45 #33
soh eu q acho q o hellz nunca foi demo bom?
porra...nos mix nao dava pra confiar mto nele eouaheuaioeha

ace era bacana

serjaum is offline   Reply With Quote
niKe!
Trooper
 

07-12-06, 17:53 #34
nunca joguei do lado do scorpion pra saber se ele usa alguma coisa, entao nao defendo nem falo nada, n tenho provas!
ultimamente qd eu jogo de media tbm me chamam de cheater, mas pq ?
pq estoro pipe sem ver a carinha do cara na espiral ?
pq mato nego tando no reespawn na media?
velho, isso é a coisa mais imbecil do mundo
vcs jogam todos os dias, e todos os dias vejo jogadas boas tanto de DREH quanto de DUMBOL quanto de qualquer 1 aqui, q poderiam mto bem ser chamadas de cheater
no mesmo jogo q o DREH me matou quase todas as vezes na espiral, (eu media), um spectator me falou q eu tava com cheat
aehufahe

vou explicar pros super fodas do tf atual 2 esquemas:

- nao adianta vir dando bunny na espiral, da mto bem pra ouvir os pulinhos 2003+ de vcs nela
- nao adianta vir devagar, mandar uma gren, depois otra. é só contar os segundos (3) e explodir as pipes.
- EU EXPLODO PIPE TODA HORA, quando vou recarregar, demoro alguns segundos e explodo pra ver se nao tem ninguem lá escondido
... é foda o cara ter q contar suas "estratégias", mas com esse tipo de coisa q acontece por aqui é realmente ridiculo

ps: gamma ray, metendo a varinha curta é ? hfauhra
2FORT5 É UM MAP TAO RIDICULO Q TODO MUNDO JA SABE OQ O OUTRO VAI FAZER

se matem, dreh: tu ja deu o teu veredito velho, tu mesmo assumiu a tua culpa aqui:
acha q é melhor q todo mundo, ae quando encontra alguma dificuldade APELA

o rampas nao avisa nunca q tem gente vindo pra espiral neh ?
soh um cara mto burro vai morrer quando avisam

e outra, depois q me chamaram de cheater eu ando gravando demo aqui, o scorp sem duvidas pode fazer o mesmo..

nao tenho mais nada pra falar aqui, nao sei se o scorp usa ou nao usa cheat, (acho muito dificil), mas realmente, prefiro acreditar muito mais nele no q em um DUMBOL q ja usou e admitiu, oq esperar do seu fiel escudeiro DREH ?

pifio vcs..

niKe! is offline   Reply With Quote
niKe!
Trooper
 

07-12-06, 18:02 #35
e outra coisa, um admin sendo chamado de cheater a toda hora no meio do jogo, iria continuar jogando com isso? tao NA CARA como vcs dizem ? AHUUHAE
vcs sao hilarios

niKe! is offline   Reply With Quote
dumbol
Trooper
 

07-12-06, 18:07 #36
lol que destaque vc deu ali ein senhor nikebot dumbol usou e admitiu.... nao me lembro dessa cena... ¬¬

dumbol is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
 

07-12-06, 18:45 #37
cara nikeboy
voce está vivendo em outro mundo
fiquei CALADO o mix intero quanto o "say", lancava apenas pequenas indiretas quanto ao LYON DO THUNDER CATS, que possuia a espada de thundera que enxergava alem do alcance.
FORA ISSO, ownei o time adversario junto ao meus parceiros, e reclamava de jogadas estranhas repetitivas e sempre mudava meu jeito de atacar para ver qual era o problema, e minha dedução precipitada foi que o usuario alheio usava cheat.
EAE ? Nego tem que ficar ofendido quando chamam ele de cheater ? se o cara nao tem cheat, nego tem que ficar orgulhoso de seus skills, "po caralho, os cara axa q sou cheater de tao bom que sou", mas nao.
se voce for ver BEM seu log do #qwtf, eu nao estava falando nada, estava conversando com meus amigos no #eab? QUANDO SUBTAMENTE Scorpion me chama para uma briga de dialogo com sua frase petulante: "... engraçado era o newbie do dreh me chamando de cheater o jogo inteiro (...) nao passou de mim o jogo inteiro" INVERDADE !!
o placar demonstrou a atuação do time quanto ao demo adversario.
e cara, pode me banir o quanto você quiser eu poco me fodo, vocês sabem que quake ja acabou e eh até melhor pra mim que eu jogo menos e faco mais coisas produtivas ...
mas uma coisa que é engraçada é ver nerd se irritando facilmente com argumentos futeis, dialogos de idiotas, feito o meu e o do dumbol ... entre outras coisas ... TF nao eh soh o jogo em si, onde estaria a graça sem a rivalidade/disputa/intrigas/amizades ??
Pois bem, você que se considera um oldbie legitimo, seje menos nerd.

dreh is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
 

07-12-06, 18:56 #38
Eu nao participei desse mix ai, na verdade ia ser media do time do dumbo e dreh mas sai antes de começar, portanto nao posso dizer nada. Não tenho nada contra scorpion, sempre fui de boa com ele, mas falou muita merda em relação a nivel dos players ali :<
e o que o nike falou ele tem razão... explodir as pipes sem nego aparecer eh normal..
as vezes isso acontece na sorte. O porão morre e tem engo elevador, eu sempre vo la cobrir... dai quando volto pra média, ja volto explodindo as pipes, pq da pra contar os atacantes... se vc prestar muita atenção da pra saber quantos estao na esp quantos nas rampas... e ja aconteceu essa sorte de explodir sem ver e nego ja falou: "oq foi isso mouse ?" Mas isso ai toda hora ? é meio estranho...

mouse is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
07-12-06, 20:53 #39
é, de wh na média o mouse entende :{

tdf is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
08-12-06, 02:03 #40
hehe o dreh tbm deve ser entendido no assunto, q eu me lembre ele nao eh o amigo do adv e do bk?
de qq forma, scorpion sempre foi = xit , nos dois sentidos xiter e shit de merda mesmo hahahaha
go savage newbs

leiden is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

08-12-06, 02:44 #41
jauhua que feio em bambu =*

assim vc deixa os fodoes putos, tem q deixa eles mata oce po, senao eles vem chora na ds uahuah..

Master is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

08-12-06, 03:00 #42
hua
olha esse Forcer
nego nunca soube oq é TF na vida
o dumbo eu ainda dou um desconto pq tem até um tempinho razoavel de tf... mas tem mentalidade de uma criança de 11 anos
entao vao tomar no cu
forcer, vc nunca teve um 'chefao' pq na sua cabeça vc sempre foi alguma coisa, mas na realidade vc sempre foi um monte de merda
vc nunca teve um chefão pq nao sabe oq é monge, did, tigerwood, brasa
vai se foder
seu lixo

rockafeller is offline   Reply With Quote
niKe!
Trooper
 

08-12-06, 10:26 #43
2 mix com scorp media
spects olhando o scorp
todo mundo viu q ele nao tava com cheat
e ficou com eff melhor q o outro


acusar sem provas eh foda hein

niKe! is offline   Reply With Quote
Scorpion
Trooper
 

08-12-06, 14:12 #44
Queria deixar 2 pontos bem claros aqui:

1 Quanto a ser chamado de cheater e ficar se achando, eu nunca fui um player diferente de alguns aqui que adoram ser chamados de cheater, quando te chamam de cheater é a mesma coisa que falar que vc rouba, eu como admin e como player sempre repudiei cheaters, sempre fiquei correndo atras de quem era cheater, eu, tk, quakiller... quem é admin de fato, se vc gosta de ser chamado de cheater pra subir seu ego parabens vc tem problema de auto afirmação, agora tem gente que não gosta eu por exemplo, pq pra mim tem sentido pejorativo, certo? Por isso que eu repudio essa atitute, e considero como ofensa grave.

2 Concordo com tudo que o Nike falou, é um absurdo ter que vir aqui ensinar os new players as suas táticas de jogo é isso que diferencia um old player de um new player, e master Ds sempre foi assim nego é socado e vem aqui chorar, na época do LC era assim com o aero de Sniper, Tk de sniper, Over, Fear, ai depois os demoman... se vc for ver são as classes que ao meu ver precisam de mais skill pra jogar, sniper com a mira e demoman com mira e percepção de jogo, coisa que vc só pega com o tempo e muito treino, estranho né, ninguem das antigas veio falar que os new players tão certos, pq será?

[]'s ScorpioN

Scorpion is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
08-12-06, 14:33 #45
ta agora desbane o maneh
o tf ja ta morto e oceis ainda banem pqp eoaiuheoaiu

serjaum is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
 

08-12-06, 16:12 #46
cara você é um lixo rockafeller
nem precisaria te responder cara
voce sempre foi um lixo e um pato pra mim, e sim joguei com todos esses players inclusive com o did, quem me xamou para o ew.
ja voce um lixo de bosta sem espressão nenhuma, e sempre o mesmo pato, e um unico fato notorio é que voce é folgado.

dreh is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
08-12-06, 16:59 #47
a para dreh.....qdo c entrou no ew nem o kq existia mais ahhaoauuehauioe
soh tinha o ew de clan eaoiuhea

serjaum is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
 

08-12-06, 17:51 #48
tipo... rockafeller sempre quis ser elite e isso é fato.
ele sofre por isso.

mouse is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

08-12-06, 19:07 #49
o pior de tudo é que na epoca que os clans existiam, nenhum desses 2 ai que tao se achando lenda hoje em dia, nem passava perto de ser ew..

depois que todos os clans acabaram, e o tf acabou, alguem chamou ele pra ser ew, pq? pq so devia ter os 2 de "nivel" auwehua

o que eu acho graça é eles vim postar isso aqui na ds pensando q eu tem moral em algum coisa AIHAEàAEUH

agora ta certo, uma coisa eu bato palmas pra vcs.. vcs tao mantendo os servers de tf no ar.. pq se nao tivesses esses manes se achandos que sao reis, os servers de tf nao existiam mais.. pq os nerd deve joga isso todo dia.. mesmo um 1x1 em tf...

Master is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

08-12-06, 19:10 #50
mas assim Bambu meu querido, eh que eles tao mal acustumados.. jogam tf todo os dias com os patoes ai ... salve raros exemplos.. mas.. a maioria nao sabe nem ouvir..dai começa ferias, ve que tem nego melhor q eles, e eles ficam achando q eh cheater..

pq tao acustumado a soca os nb o ano inteiro..
dai chega ferias todo mundo volta e soca eles, entao todos sao cheater pra eles.

normal essa atitude..
agora desbane ai os kra uapehuae

Master is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
 

08-12-06, 19:15 #51
unica frase correta foi o "agora desbane ai os kra uapehaue"
de resto nada

ja falei que nao vou mais acusar ninguem de cheat
e tambem nao nao estava jogando 24h
voltei nas ferias tambem, e por acaso owno todos

E FECHEM O TOPICO
CLOSE THIS THREAD

dreh is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

08-12-06, 22:23 #52
...

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

09-12-06, 00:54 #53
lol

Master is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
09-12-06, 13:17 #54
tf hj é mto mais skill doq foi em qqr outra epoca
portanto dizer q os demos da antiga eram melhores eu acho besteira

de resto, é como o tdf falo no irc
15 anos rlz de um lado + superego de outro!
hehehe

q se foda!
tf4fun!

XUXU is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

09-12-06, 14:18 #55
isso é paradoxal, vc acha q tem razão de, por ser o mais "forte" (segundo vc próprio), tem o direito de desrespeitar os outros.

mas o Scorpion também nao vê seu lado criança aflorado e caiu na pilha, na verdade não sei pq alguém ligaria pras bobagens do dreh, pra cair na pilha do kra é pq este tem de fato razão.

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

09-12-06, 14:31 #56
tss
eu sempre fui elite, mouse
a diferença é q eu sempre preferi ajudar os clans q precisavam
eu poderia ter sido KQ há uns 4 anos atrás, qdo o tf ainda existia, mas eu preferi ficar no TM, onde tinha os caras q eu considerava amigos, como Matrix, Wos, Souless, Muca, onde eu realmente fazia diferença, ao invés de ser um porao reserva no KQ, deslumbradinho por pertencer a um clan "de primeira divisao" (nessa epoca o TM socava geral, principalmente o YH, q virou fregues)

nego vir se vangloriar de ter entrado no EW qdo só existia o EW de clan é mto patético
ohh parabens NB
é EW e nem sabe quem foi o homem giradinha

rockafeller is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

09-12-06, 14:54 #57
TF morreu e os poucos oldbies sumiram...
Assim, na ausência dos oldbies, os newbies que nunca foram porra nenhuma quando esse jogo existia estão aparecendo por aqui se achando os bam bam bam!

Como eu sou um dos poucos doentes da primeira geração que ainda dá as caras por aqui, devo dizer que vcs são apenas N E W B I E S ! ! ! !

E esse tópico tá ridículo...
Rockafeller falando que poderia ter sido KQ finalizou com chave de ouro!

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
09-12-06, 15:51 #58
evolucao!

XUXU is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

09-12-06, 16:48 #59
quakiller
vc mesmo ja me chamou pra ser kq
nao lembra? na epoca q eu jogava com soft ainda
depois, qdo o tf já tava falido, me chamaram denovo, e eu falei q só entraria se o Jota entrasse tb, daí colocaram o jota, e eu disse q nao ia mais heheauah

rockafeller is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

09-12-06, 17:25 #60
Chamar pra treinar junto como um teste é bem diferente do que chamar pra entrar no clan...
Nao lembro de historinha de vc falar q só entrava se jota fosse junto... primeiro q vc nao foi chamado pra entrar no clan, segundo q se tivesse sido chamado pra entrar e fizesse uma exigencia dessas eu ia mandar vc tomar no cú e te expulsar antes de jogar um confrontozinho...

Esse jota tava surgindo como uma suposta revelação e entrou pra tapar buraco na rampa... logo vi que nao ia render muito e ele foi kickado!

vale lembrar q isso tudo foi na epoca q o kq tava mal das pernas e precisando de gente nova... pq vc nunca seria chamado pra completar nem um treino se o kq tivesse com seu time ativo
isso é óbvio

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
09-12-06, 21:14 #61
marco da morte do TF foi quando Magneto entrou no YH

Mas voltando ao topic.. CHEFAO PQP.. que ideia dreh ! :}

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

10-12-06, 04:50 #62
hua quakiller
vou falar pro proprio jota vir postar depois
as vezes q eu treinei com o kq eu sempre fui elogiado
agora vc vem todo todo ai "sou KQ, sou foda", mas justamente qdo o kq tava mal das pernas, sempre tinha uns 2 ou 3 kqs no meu pvt do irc botando pilha pra eu entrar, q eles iam falar com vc, etc
ALIAS
se nao me engano, eu passei num vote no proprio forum do KQ, se ainda existir essa merda dá uma olhada ai
E EU SEI
Q VC VOTOU SIM
HUA

rockafeller is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

10-12-06, 12:18 #63
rockafeller vc é mirim... vc fica ae achando q eu nao lembro!
se vc era elogiado ou não por alguns membros, nao significa que vc entraria no time... alias, alguns KQ's elogiavam cada nego tosco que dava até pena...

agora que vc tá refrescando minha memória, posso dizer que eu sempre fiquei com um pé atras quando tinha vote de newbie como vc, jota e outros...

pode ter certeza q se vc tava indo bem no vote, inclusive com um sim meu, só nao entrou pq o jota já tinha passado e eu nao ia deixar entrar 2 newbies de uma vez... nao existiu isso de vc pedir vote, passar no vote e falar q só entraria se jota tbem entrasse, huahuahua até parece
um belo merda fazendo exigencias ia ser muito legal pra eu praticar um pouco a arte de ownar um newbie

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

10-12-06, 13:00 #64
scorpion soh ta perdendo tempo discutindo aqui asueahse.. ai ai desde que esses negos começaram a jogar com o grupinho panela deles ,eles sao assim, entao nem vale a pena discutir


dumbol quando vc era sapos vc era mais na sua pq isso...
msm coisa o nissim qdo pediu test epro psy eu tava jogando ele de eng.. ali ele era maior camarada.. passou um tempo o auto sucesso fantasma de vcs sobem a cabeça..


tb sou um lixo nao me xinguem plis : )

Mascara is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
10-12-06, 13:39 #65
Hehehe

Se tiver usadno cheat e foda, so tem nego que joga a pouco tempo no quake e se um dos poucos que sobraram que joga a mais tempo usa é foda, e mesmo assim mocada, posta alguma coisa concreta, senao voces ( dreh e dumbo ) so vao ficar lendo merda dos amiguinho do scorpion.

Sempre tem uns nerd vindo aqui falar que so sobrou newbie no tf e coisa do tipo, bom, que seja, mas nao vejo aonde vai levar vim um animal aqui que nao joga mais tf falar que o tf ta em decadencia, blabla, eu nao jogo mais tf, porem acho massa que alguem ainda continue jogando ele.

Bejocas povo


sem briga


Last edited by DALBEN; 10-12-06 at 13:44.. Motivo: arrumando briga a toa.
DALBEN is offline   Reply With Quote
niKe!
Trooper
 

10-12-06, 20:29 #66
Quote:
Postado por Gamma Ray
só pra deixar claro tambem, nao acho nem nike nem scorpion demomans intransponiveis, acho mt + foda miojo e mouse... mas fazem muito detpipe milagroso e parece muito cheat.
eu nao falei q sou intransponivel
alias, eu sou PATO de demo
só nao sei pq q tu acha o nissim bom de demo, eu acho ele pato de demo afhurahe

niKe! is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

11-12-06, 01:56 #67
haeuhua quakiller
stfu
vai matar a defesa inteira com uma mirv, vai

rockafeller is offline   Reply With Quote
vroou
Trooper
 

11-12-06, 08:17 #68
isso ta com cara de muleque de 13 anos que toma pau e chama a mae...

mas btw se provar alguma coisa... ae muda tudo!

vroou is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
11-12-06, 14:07 #69
nike e scorpion sao mto bons demos! ontem no eab x mix n desceu ngm na espiral!

velho.. acusar de wh é facil
mais tem q provar..

XUXU is offline   Reply With Quote
mago
Trooper
 

16-12-06, 00:47 #70
A primeira coisa que me passaram quando entrei no KQ foi um zip chamado: KQ PAK.ZIP

Tinha até um readme.txt assinado pelo Gus!

Nem preciso dizer o conteúdo, certo?

mago is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

16-12-06, 08:12 #71
eh massa q tf acabo la por 2003 e os unicos q continuaram jogando por 3 anos seguidos, deus sabe como( graças a invencao dos pateticos bid e quad) sao dreh e dumbol

em questao skill devem tar realmente foda,pena q na epoca errada ehehhe,3 anos inuteis

ircF is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

16-12-06, 13:03 #72
Quote:
Postado por mago
A primeira coisa que me passaram quando entrei no KQ foi um zip chamado: KQ PAK.ZIP

Tinha até um readme.txt assinado pelo Gus!

Nem preciso dizer o conteúdo, certo?
era pra deixar isso baixo mago... porra!!!
se bem q ele só disponibilizou 250metros de visão pros demais...
só ele tinha a ultra visão de 500 metros
hahaha gus ownz

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
Th3M4st3r
Ewok
 

18-12-06, 00:00 #73
desculpa se for ofensa massss mentalidade do dreh: ele tah num joguinho de arcade a vai passando de faze( ganhando dos maluko) ai ele nao sabia quem tava na ultima faze quem era o chefao ai ele morreu pro chefao e falo q ele eh chiter 0.o

Th3M4st3r is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
18-12-06, 10:22 #74
rocka olha q rox

eu sou noob, pato, treinei co kq de eng, passei no vote no kq, nunca fikei de fora de nenhum cf do kq, catei rampas contra o die com tdf e kru no atk - 0x0 (pra nao dizerem q nunca catei rampas no kq), atakei do lado de sibao, brasa e kn na final e fui campeao!

raaaaaaaaaaaaa

ISSO EH D+ PRA UM NOOB EUIOAHEUA

parei co tf no auge
se o romario se espelhasse em mim....

serjaum is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

18-12-06, 12:02 #75
hueaueahueh
o mundo tá perdido
morram seus nerds

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 11:38.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.