Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol

Responder
 
Thread Tools
Kenny
Trooper
corinthians
 

Default Ranking CBF - POLEMICA

13-12-07, 14:08 #1
Não fui eu quem fiz, mas tá ai.
O Ranking considera apenas resultados do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil

1. Grêmio - 1.978 pontos
2. Corinthians - 1.938
3. Vasco - 1.928
4. Flamengo - 1.918
5. São Paulo - 1.879
6. Atlético-MG - 1.868
7. Palmeiras - 1.840
8. Internacional - 1.803
9. Cruzeiro - 1.776
10. Santos - 1.649
11. Fluminense - 1.561
12. Botafogo - 1.503
13. Guarani - 1.409
14. Goiás - 1.367
15. Coritiba - 1.365
16. Sport - 1.342
17. Portuguesa - 1.284
18. Bahia - 1.255
19. Atlético-PR - 1.221
20. Vitória - 1.185

Critério: O campeão brasileiro da Série A soma 60 pontos, enquanto o segundo leva 59, o terceiro, 58, e assim por diante. A Série B começa com 40 pontos e a terceira divisão, com 20. Já a Copa do Brasil dá 30 pontos ao campeão, 20 ao vice e 10 aos semifinalistas.

Fonte: Redação Terra

É isso ai, 2009 mais 70 pontos garantidos pro Timão.





Kenny is offline   Reply With Quote
Regis
Trooper
 

13-12-07, 14:12 #2
Parei de concordar com esse ranking no Item 2.

Regis is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
13-12-07, 14:15 #3
claro,, quando as purpurinas nao tao la em cima nao vale o ranking, uheahahuea cada uma viu pqp

redskull is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
13-12-07, 14:25 #4
Régis, rapaz de Rolante - RS.

didz is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
flamengo
 

13-12-07, 14:26 #5
Quote:
Postado por Regis
Parei de concordar com esse ranking no Item 2.
parei no item 1

[SKAN] is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

13-12-07, 14:27 #6
Quote:
Postado por Regis
Parei de concordar com esse ranking no Item 2.
Não é questão de parar de concordar no item 2.
É só um dos muitos critérios possíveis para ranquear clubes existentes. Atribuem-se determinada pontuação aos campeões do Campeonato Brasileiro séris A, B e C e aos campeões da Copa do Brasil. O segundo colocado em fdiante recebe um ponto a menos.

Concordando ou não o Corinthians tem 4 Nacionais e 2 Copas do Brasil o que é suficiente para colocá-lo próximo ao topo do ranking.

Kenny is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

13-12-07, 14:27 #7
contai a pontuacao d quem joga a libertadores e nao joga a COPA DOS FRANGO DO BRASIL

Mf Will is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
flamengo
 

13-12-07, 14:29 #8
aonde um ranking SÉRIO considera a possibilidade do vasco estar na frente do flamengo, salvo o caso do vasco estar em segundo.

[SKAN] is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
ds
 

Steam ID: cabelo
13-12-07, 14:37 #9
O problema é que os clubes que disputam a libertadores não jogam a Copa do Brasil. E a CBF quer dar um status de campeonato importante que essa Copa não tem.

Acho que desde 2004 que o São Paulo não participa da Copa do Brasil e eu não faço questão. Por mim podem ganhar quantas vezes quiserem. No dia que essa copa for uma coisa mais organizada, com mais prestígio a gente conversa.

Marcelo is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
13-12-07, 14:43 #10
xoradeira uhaeuh pros bambis soh libertadores q vale.. claro q libertadores eh importante, mas querendo ou nao copa do brasil eh um titulo nacional, e de uns anos prak q os times q disputam a libertadores nao podem disputar a copa do brasil, antigamente os times mesmo classificados para libertadores jogavam a copa do brasil..

ou seja, titulos nacionais corinthians 6, sp 5 ehoeaoha eh bixarada, soh ganham em libertadores msm..

redskull is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
corinthians
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
13-12-07, 14:47 #11
Mas é um argumento válido. Por que incluir na contagem de pontos uma competição onde existem times que não participam não por não se classificarem, mas por estarem competindo um campeonato de maior importância?

StorM is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

13-12-07, 14:51 #12
Copa do Brasil é uma piada...O formato dela é todo escroto...

Todos os times deveriam participar dela pra ela ter status...Excluir os times que disputam a libertadores dela é ridiculo, é como premiar os times que são piores no campeonato.

Ridiculo. Isso não tem haver com os gambas antes que o redskull começe a chorar...No criterio SEM LIBERTADORES eles estão bem sim, é inegavel...

Se a Copa do Brasil fosse durante o ano, intercalando com a Libertadores, como é a Copa dos Campeões da Europa e as Copas das ligas, dai ela teria MUITO mais sentido.

O correto seria assim:

1º Sem campeonato estadual. Faz uma serie A forte e uma serie B forte tambem.

2º Começa o campeonato brasileiro.

3º Começa a Copa do Brasil e a Libertadores. Quem disputa um pode disputar o outro sem qualquer problema. Os jogos são intercalados com o Brasileirão.

4º Para os times que não chegaram na Libertadores, começa a Sul-Americana, como a Copa da Uefa na Europa. Os jogos intercalam com a Copa do Brasil e Brasileirão.

5º Campeão da Copa do Brasil pega o Vencedor do Brasileirão em uma final para definir o Campeão do Brasil.

6º Campeão da Libertadores pega Campeão da Sul-Americana (Recopa)

Assim é chance para todos, um calendario como o Europeu, e sem frescurites...

Alguem tem ideias melhores?

u3663 is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
13-12-07, 14:56 #13
se contassem o brasileirao de 1987 o flamengo era lider dessa merda

maxcool is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
corinthians
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
13-12-07, 15:06 #14
Saico, dessa maneira teriam times disputando 3 competições ao mesmo tempo. Aqui no Brasil isso é inviável. Time reserva = prejuízo nos jogos.

StorM is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

13-12-07, 15:13 #15
Cara, ranking é tudo uma besteira... tudo bullshit!!!

Vamos fazer um ranking cujo criério principal é roubar campeonatos, ou um que o critério seja maior número de títulos internacionais. Que se foda os rankings, tudo a mesma merda, você pega o critério que teu time é melhor e faz o ranking, pronto, teu time é o melhor do mundo!!!

Ranking + Retrospecto = BULLSHIT!!!

Biel is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

13-12-07, 15:18 #16
Quote:
Postado por StorM
Saico, dessa maneira teriam times disputando 3 competições ao mesmo tempo. Aqui no Brasil isso é inviável. Time reserva = prejuízo nos jogos.
Po storm...eu concordaria até com você...

Mas o calendario não muda...eles não vão jogar mais jogos ou menos jogos do que um jogador da europa... E o plantel deles pode ser melhor mas não tem o triplo de jogadores...

Claro que dependendo da competição você iria dar prioridade...Deixar para colocar o craque na libertadores por exemplo.... Mas isso em nada seria diferente da europa...

Lembra que não existe estadual... Os jogos começam no começo de fevereiro e continua o 1-quarta e 1-domingo. A unica diferença é 1-quarta brasileiro 1-domingo libertadores 1-quarta brasileiro 1-domingo copa do brasil. Pros jogadores não fica mais cansativo, talvez um pouco por causa das viagens, mas até ai é comum. E eles ainda terão as ferias merecidas em Dezembro e Janeiro como na europa....

u3663 is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
corinthians
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
13-12-07, 16:06 #17
É eu entendi agora, sem os estaduais teria um tempo mais longo para intercalar as competições junto com o Brasileiro.

Mas sei lá, eu acho bom ter campeonatos estaduais pra servir de pré-temporada, sendo que os times chegam no Brasileiro já bem definidos. E a Copa do Brasil sem os times da Libertadores dá mais chance pra um time pequeno/médio ir pra Libertadores, o que é muito bom pra esse clube especificamente.

Mas esse seu calendário seria bem interessante mesmo.

StorM is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

13-12-07, 16:23 #18
Engraçado é que na Itália funciona. Os times jogam o Campeonato Italiano que começa no meio de um ano e termina quase na metade do próximo, intercalando jogos com a Copa da Itália (=COpa do Brasil) e ainda disputam a COpa dos Campeões da Europa (= LIbertadores) e os demais times que não se classificam pra Copa dos Campeões ou são desclassificados nas fases preliminares desta, ainda jogam a Copa da Uefa .... e no final da temporada ainda sobra tempo pra fazer um jogo entre o Campeão Italiano contra o Campeão da Copa da Itália. Isso tudo sem prejudicar os jogos da seleção.

Esse mesmo "esquema" pode ser observado na Premier League (da Inglaterra), na Espanha, na Alemanha ....

Só no Brasil que não dá certo ... também, até pouco tempo atrás tinhamos uma série A com 26 clubes ... agora com 20 é questão de rever o calendário. Acho que os clubes que disputam a Libertadores deveriam jogar a Copa do Brasil (como era há um tempo atrás), mesmo pq retirá-los da competição significa diminuir o porestígio de uma competição boa, divertida e rentável aos clubes.

Foda mesmo são os Estaduais (que permanecem por tradição e que não podem ser tirados senão o Corinthians não vai ganhar mais nada) e os interregionais (Rio x SP, Sul x Minas - acho que tinha alguma coisa assim).

Sei lá, tinha que melhorar e muito o calendário ... é inviável campeonato Paulista com 20 clubes em sistema de pontos corridos, ainda que em um único turno .... é quase um novo Brasileiro ....

Concordo com o calendário que o Saico fez .... deveria ser algo próximo disso, com estaduais mais curtos (4 grupos, classifica o 1° de cada pras semi-finais) .... seria um estadual que acabaria em 2 meses. E seguir o esquema do futebol Europeu ... fim de semana = jogo do campeonato, meio de semana = jogo da copa ou continental (libertadores / sul - americana)

Kenny is offline   Reply With Quote
user114
.
saopaulo
 

13-12-07, 17:01 #19
Quote:
Postado por jkn
O problema é que os clubes que disputam a libertadores não jogam a Copa do Brasil. E a CBF quer dar um status de campeonato importante que essa Copa não tem.

Acho que desde 2004 que o São Paulo não participa da Copa do Brasil e eu não faço questão. Por mim podem ganhar quantas vezes quiserem. No dia que essa copa for uma coisa mais organizada, com mais prestígio a gente conversa.
(1)

user114 is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
remo
 

Gamertag: serjaum
13-12-07, 17:16 #20
jogador ganha mto pra ter q jogar soh 2x por semana
tinha q ser dia sim e dia nao eiuhae

serjaum is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
13-12-07, 17:21 #21
eahuuhae boa serjo
concordo uhaehu

redskull is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
saopaulo
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
13-12-07, 21:50 #22
(1)

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
gremio
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
13-12-07, 22:07 #23
lol
do jeito que alguns falam parece que a Copa do Brasil foi sempre assim e não houve o mimimi dos times

wiseman is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

14-12-07, 00:12 #24
teve o tempo que os melhores times do brasil jogavam a copa do brasil, e foi a epoca que o gremio ganhou 4 titulos e 3 vices, entao calem-se, pois se o timecos de vcs tivessem ganhado naquela epoca, vcs seriam lideres no rank... sacasse negu?

dos Pampas is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
14-12-07, 00:14 #25
Só uma coisa: calendário assim funciona na Europa pq vc vai de uma ponta a outra em 2h de avião.. aqui se nego tem jogo no Amazonas e depois no Uruguai TÁ FODIDO...

didz is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

14-12-07, 00:15 #26
Quote:
Postado por jkn
Acho que desde 2004 que o São Paulo não participa da Copa do Brasil e eu não faço questão. Por mim podem ganhar quantas vezes quiserem. No dia que essa copa for uma coisa mais organizada, com mais prestígio a gente conversa.

1)se ja jogou e nao ganhou, como desmerecer?
2)ja foi uma copa com os melhores times do brasil e teu time de bambi participou e vcs nao ganharam
3)para de mimimimimimi.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

14-12-07, 00:18 #27
Quote:
Postado por Mf Will
contai a pontuacao d quem joga a libertadores e nao joga a COPA DOS FRANGO DO BRASIL

pois é conta ai.. vamo se os bambis passam o gremio.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
coritiba
 

14-12-07, 00:21 #28
exatamente dos Pampas. JÁ FOI uma copa com os melhores.
Depois que quem participa da Libertadores não participa da Copa do Brasil, essa deixou de valer o quanto valia. Hoje só é um torneio de segundo escalão e o grande premio é a participação na Libertadores do ano seguinte, pois a copa sem sim, não vale nada.
Tanto é, que um time não pode ser bicampeão seguido da Copa do Brasil.

gusto is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
ds
 

Steam ID: cabelo
14-12-07, 00:39 #29
Quote:
Postado por dos Pampas
1)se ja jogou e nao ganhou, como desmerecer?
2)ja foi uma copa com os melhores times do brasil e teu time de bambi participou e vcs nao ganharam
3)para de mimimimimimi.
Eu não estou desmerecendo quem ganhou. Os times não tem culpa nenhuma.

O que eu achei errado foi a CBF impor um valor, no meu ver, exagerado à uma competição em que os, teoricamente, melhores times do brasil não jogam porque estão em uma outra competição de BEM mais expressão.

Marcelo is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

14-12-07, 03:08 #30
vcs ficam de mimimi soh pq seus times tem historico PIFIO na copa do brasil

pq ao inves de ficar chorando que seu time nao jogou um ou outro ano, vcs nao falam das vezes que jogou e nao chegou nem na final?

coloquem ai no papel quais times grandes deixaram de jogar a copa do brasil em cada ano de sua historia e vamos ver se a ausencia deles realmente justifica essa choradeira toda!

Hades is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
ds
 

14-12-07, 03:30 #31
http://www2.uol.com.br/cbf/ranking/ranking.pdf

24 - PONTE PRETA SP 947

AHIHAIAOIHAOAOIHAOUIHAOUIAHAAEIUAHIOAHIAEHIOUAE
AEUIAHIOAEIOAEIO
EAAEHUIHAEIHEAIOHOUIAEHAEHOUIEA

mais merecido, impossível!
PARABENS PUTA PRETA
+ de 100 ANOS 100 TITULOS

Demé is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
ds
 

Steam ID: cabelo
14-12-07, 10:22 #32
Quote:
Postado por Hades
vcs ficam de mimimi soh pq seus times tem historico PIFIO na copa do brasil

pq ao inves de ficar chorando que seu time nao jogou um ou outro ano, vcs nao falam das vezes que jogou e nao chegou nem na final?

coloquem ai no papel quais times grandes deixaram de jogar a copa do brasil em cada ano de sua historia e vamos ver se a ausencia deles realmente justifica essa choradeira toda!
WOW que tragédia!!

Histórico pífio em uma copa que o prêmio maior é poder não participar dela no ano seguinte.

Parece mais a série B.

Marcelo is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

14-12-07, 11:29 #33
e que quando disputou nao ganhou.

PIFIO!

Hades is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
saopaulo
 

Steam ID: whi
14-12-07, 11:46 #34
hades, quem da prioridade pra copa do brasil é time médio, tipo cruzeiro, fluminense...

whiplash is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
14-12-07, 11:55 #35
pode ver, eu falo dpois nego diz q eu sou contra bambi uhaeuha
os q tao xorando ae sao saopaulino q tao querendo desmerecer esse titulo, soh pq eles nunca ganharam..e nao vem falar "claro, disputa libertadores" pq de uns anos prak q ficou assim, antes nao era..sp foi o maior saco de pancadas da copa do brasil do estado de saopaulo..ate os porcú ja foram campeao, e elas nao.
aeuhae eh normal as barbies fazerem isso, podem reparar, querer desmerecer os
titulos dos outros times, soh o delas q vale..vao sifuder, lembro q tavam ganhando do cruzeiro em pleno mineirao uma vez na final, e tomo virada em menos de 10min, com 2 gols do giovani ( nao tenho certeza, se nao for falem ae)
aeuhaeu elas ficam loucas

redskull is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

14-12-07, 11:58 #36
red, foi um do fabio junior e outro do giovanni. o primeiro com passe do MULLER e o segundo com o MULLER dizendo exatamente como bater a falta. praticamente um presente do ex-bambi. eauiaehiehuieueaiueiue

e whiplash, sem cretinisse, por favor.

se seu time de moças nao dah prioridade como os medios dos quais ele eh fregues em decisoes, me mostra ai uma vez que ele tenha jogado com o time reserva que encerramos a discussao.

Hades is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
14-12-07, 12:02 #37
obrigado pela correçao
sp so ganha brasileiro agora pq nao eh mata-mata, se fosse tava fudido uhaeuh
quem lembra dos kra invadindo ct delas pra joga pipoca rosa e boneca no kaka,luis fabiano? uhaehueau soh tomavam em mata-mata uhaeuh

redskull is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

14-12-07, 13:17 #38
3 campeonatos com mata mata
2 pontos corridos
cala a boca nerdskull

e ateh parece q a copa do brasil eh um campeonato antiguissimo.. tem desde 1989 se nao me engano.. e apartir de 2001 (ou 2002) quem disputa libertadores nao joga a copa do brasil...

sao paulo na libertadores 2004, 2005, 2006, 2007 e 2008

soh meia decada fora da copa do brasil..

Mf Will is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

14-12-07, 13:23 #39
q discussão ridicula...

O campeonato não é desmerecido por nós são-paulinos... é desmerecido pela propria confederação que deixa ele de PRESENTE pros times que nao tiveram qualidade pra chegar na libertadores...

Eu gostaria que o São Paulo ganhasse alguma Copa do Brasil assim como os grandes times do brasil como Paulista de Jundiai e Santo André. Mas infelizmente não temos essa oportunidade já que você ser o melhor do Campeonato Brasileiro lhe desqualifica para a Competição.

Mas que Copa legal!

u3663 is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
corinthians
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
14-12-07, 13:50 #40
A discussão ridícula já começa no assunto de "rankings".

Ranking de cu é rola.

StorM is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

14-12-07, 14:54 #41
Quote:
Postado por Saico
q discussão ridicula...

O campeonato não é desmerecido por nós são-paulinos... é desmerecido pela propria confederação que deixa ele de PRESENTE pros times que nao tiveram qualidade pra chegar na libertadores...

Eu gostaria que o São Paulo ganhasse alguma Copa do Brasil assim como os grandes times do brasil como Paulista de Jundiai e Santo André. Mas infelizmente não temos essa oportunidade já que você ser o melhor do Campeonato Brasileiro lhe desqualifica para a Competição.

Mas que Copa legal!
ahhh, pq vcs devem ter ganho toooodas as vezes que a cbf "deixou" vcs participarem neh...

Hades is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
14-12-07, 14:58 #42
Quote:
Postado por Saico
q discussão ridicula...

O campeonato não é desmerecido por nós são-paulinos... é desmerecido pela propria confederação que deixa ele de PRESENTE pros times que nao tiveram qualidade pra chegar na libertadores...

Eu gostaria que o São Paulo ganhasse alguma Copa do Brasil assim como os grandes times do brasil como Paulista de Jundiai e Santo André. Mas infelizmente não temos essa oportunidade já que você ser o melhor do Campeonato Brasileiro lhe desqualifica para a Competição.

Mas que Copa legal!
augoahege
adora desmerecer tudo q o sp nao tem neh
Como se só times FODAS tivessem ganho a libertadores, tipo o super ONCE CALDAS, q sapecou os ONZE BAMBIS!
Ou tipo o MILLONARIOS (LOL) q sapecou vcs na sul americana
para de vomitar asneira

maxcool is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

14-12-07, 15:01 #43
533

Lev is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
14-12-07, 15:26 #44
mimimi

maxcool is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

14-12-07, 15:44 #45
FILA DO INSS

Mf Will is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
saopaulo
 

14-12-07, 16:07 #46
Quote:
Postado por Mf Will
FILA DO INSS
ÁOIHeoaHIEOAuiheoaHPEUIOPAhe

MdKBooM is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

14-12-07, 16:08 #47
Quote:
Postado por Mf Will
3 campeonatos com mata mata
2 pontos corridos
cala a boca nerdskull

e ateh parece q a copa do brasil eh um campeonato antiguissimo.. tem desde 1989 se nao me engano.. e apartir de 2001 (ou 2002) quem disputa libertadores nao joga a copa do brasil...

sao paulo na libertadores 2004, 2005, 2006, 2007 e 2008

soh meia decada fora da copa do brasil..

nesse perio de 89 a 2000 o gremio chegou a 7 finais e ganhou 4... e os bambis onde ewstavam.. a esqueci que faz 8 anos que o sao paulo virou time.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

14-12-07, 16:13 #48
Quote:
Postado por dos Pampas
nesse perio de 89 a 2000 o gremio chegou a 7 finais e ganhou 4... e os bambis onde ewstavam..
nao fale assim pampers!! nesse periodo eles chegaram a 1 final

e perderam.

Hades is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

14-12-07, 16:16 #49
WOW E CONTINUAMOS SENDO O MAIOR CAMPEÃO DO BRASIL

PRIMEIRO E ÚNICO PENTA CAMPEÃO BRASILEIRO
ÚNICO TRI LIBERTADORES E MUNDIAL NO BRASIL

MIMIMIMIM

533

Lev is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
saopaulo
 

14-12-07, 16:36 #50
Quote:
Postado por dos Pampas
a esqueci que faz 8 anos que o sao paulo virou time.
hpeOAHEPAoeha

Sim! Exato! Nesses "8 anos" temos 3 mundiais, 3 libertadores e 5 brasileiros. Puta que pariu, que time escroto!

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 11:28.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.