Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Team Fortress

Responder
 
Thread Tools
troy
Trooper
 

Default Fechamento de tópico

29-11-05, 20:30 #1
Porque fecharam o tópico??
http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=4517

Tem alguma coisa errada lá ? Sei lá.. quando ninguém mais quer comentar, o tópico desce naturalmente.
Babaquice.





troy is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
29-11-05, 20:36 #2
tive que criar um topic generico para conversar a respeito.. : / mo merda.. não deu tempo de defender a pink..

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
29-11-05, 21:51 #3
Babaquice... cê fala isso antes de perguntar, ou melhor, antes de ter a resposta.. boa hein, troy. Desse jeito vai pra frente mesmo.

Descer naturalmente?
Sim, com certeza... SE aqui tivesse um monte de gente sensata.
Mas não... iriam usar ali apenas pra xingar mais e mais.
Babaquice mesmo, né?

OBS.: para os futuros espertinhos que vierem comentar asneiras: não, eu não estava do lado da Pink. Conheço o tdf e sei quem tava errado na história. Mas isso não é motivo pra deixar o tópico uma putaria... pra vc é?


Last edited by DiE LuCiaNo; 29-11-05 at 21:54..
DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

29-11-05, 21:59 #4
E VOCÊ DEU ALGUM MOTIVO QUANDO FECHOU? SE PRONUNCIOU OU SIMPLESMENTE FECHOU??? EU TIVE QUE CRIAR ESSE TÓPICO PRA SABER DA RESPOSTA.

FECHA TODOS OS TÓPICOS LOGO LUCIANO, VOCÊ PODE!

troy is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
29-11-05, 22:10 #5
L O L
Grita mais u JHEUueuHEUheuE

1) Ao ler o tópico, qualquer um, QUE NÃO SEJA CRIANCINHA, percebe o motivo do fechamento;
2) Satisfação não faz parte do pacote... apenas seja educado e peça... ainda fiz muito falando aqui, visto o jeito como fui tratado.
Pra isso serve Mensagem Privada, pra isso serve o nome do moderador das seções ao lado do nome da mesma...

Vai... agora me chama de Deus e diz que eu tô querendo ser mais que todo mundo.. go go, demorou.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

29-11-05, 22:27 #6
 
+
 

duke is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

29-11-05, 22:28 #7
Não associe capslock com grito... =[
Usei um termo: babaquice, e você se sentiu tão mordido assim? ahhh tnc vei.. sem frescura vai.

A única coisa errada que eu vi no tópico foi o cadeado.
Fórum é pra isso mesmo.. se você fecha um tópico como aquele, você acaba com nosso potencial de discussão... se a questão for gente brigando e se xingando você tem que fechar todos os tópicos, porque o que mais tem é isso.


Tempestade em copo d'água nada... achei um absurdo ter fechado aquele tópico mesmo. Desse tipo de moderação, nós não precisamos! =/


Last edited by troy; 29-11-05 at 22:30..
troy is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
29-11-05, 22:38 #8
Discussão é diferente de briga besta regada à preconceito e discriminação.

Marcelo is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
29-11-05, 22:41 #9
Pronto troy, o jkn falou o que eu faltei falar.
"Satisfeito" agora?

E tempestade em copo d'água teve um monte... o dela, o seu e o meu, com essa babaquice! IOJHEioehjeji

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

29-11-05, 23:03 #10
Provocação é muitíssimo diferente de preconceito.. fazem mal em cair nas provocações vazias do tdf. Ele com certeza nunca viu a pink pra falar nada a respeito dela! Não sei porque dar valor a isso... e como ela e o tdf e todos falamos 'Vamos apenas jogar'. Você volta dá o id e tal, vê se o cara não te acerta de novo e pronto! Pra quê ser o guardinha do server que sai dando tapinha na cabeça de quem erra...


Vocês se importarem com as provocações vazias dos caras, chega a ser coisa DE CRIANCINHA. aeahueuhaeauhe

troy is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
29-11-05, 23:12 #11
Tá bom.
Já fiz o trabalho de explicar, o tópico continua fechado.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

29-11-05, 23:21 #12
q viagem luci,nao concordo...
ainda mais q o topico tava bem agitado

ircF is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

29-11-05, 23:23 #13
Acabei de reler o tópico... Parabéns luciano!!!!!

"OBS.: para os futuros espertinhos que vierem comentar asneiras: não, eu não estava do lado da Pink. Conheço o tdf e sei quem tava errado na história. Mas isso não é motivo pra deixar o tópico uma putaria... pra vc é?"

O assunto realmente acabou.

troy is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
29-11-05, 23:58 #14
Hehe o topic tava divertido, mas concordo que tava meio sem nexo jah!

tdf is offline   Reply With Quote
fO1Ce
Ewok
 

30-11-05, 06:45 #15
Po demorei pra voltar la e ler... mas percebi q ela se ofendeu com minha conversa com o tdf no irc... sinceramente... me pegay rindo qdo vi a conversa do irc no post dela meu deus hilario demais... serio msm akele topic me fez rir com os comentarios de ambas as partes so vim aki pra agradecer esse momento comico por vcs me proporcionado ;b

lOl #

fO1Ce is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

30-11-05, 07:33 #16
só digo que nao muito antigamente, esse tipo de 'preconceito' rolava aos montes aqui na parte tf da ds, e era completamente normal... era até incentivado, e todo mundo gostava de ficar pirando nos eternos topicos de briga... que se estendiam em nonsensidade e em números de páginas muito maiores do que aconteceu ali.

das duas uma, ou o pessoal 'amadureceu' e agora ve com outros olhos esses negócios, ou o tratamento foi diferenciado por se tratar de uma guria.

mas fuck

duke is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

30-11-05, 12:27 #17
EAS TEM BIGODE!!!

Porra.. maior preconceito contra mulheres de bigode né não????? A ds de 2 anos atrás ia ter só cadeado.

aueauhehuaeuauhe

troy is offline   Reply With Quote
BiB.AimlesS
Trooper
 

30-11-05, 15:20 #18
OIUEHouihE
realmente.. antigamente só tinha EA´s tem bigode
agora só por chamar ela de baleia ja fecham topico

BiB.AimlesS is offline   Reply With Quote
Alessandra
Trooper
 

30-11-05, 15:30 #19
Troy, ontem eu jogando de sniper, vc mandou eu tomar no c... e me chamou de pata...só pq eu tava matando vc as vezes,sendo que tinha 4, sim...4 snipers jogando, vc xinga só a mim...entrei de sniper depois de ser morta várias vezes por snipers tb, legalzão vc hein? Ainda bem q levei na brincadeira e te chamei de bicha, mas sério mesmo, achei uma falta de respeito...não sou seus amiguinhos pra vc mandar toma no c...okz?

E tava uma falta de respeito sim o tópico lá do tdf, não venham falar que não...todo mundo tava atacando a pink e xingando ela...e sim, como alguem disse ae, acho que amadurecemos aqui no fórum...

Alessandra is offline   Reply With Quote
look
Trooper
 

30-11-05, 16:16 #20
odeio essa ONG q protege os newbies do tf

look is offline   Reply With Quote
un4
inativo
 

30-11-05, 19:15 #21
agora que eu vi essa historia toda..

GORDA, VOLTA PRO DM!

un4 is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

30-11-05, 19:42 #22
Como eu mesmo defendo, isso faz parte do quake.. sai umas 4x na ponte, tomando bala de você... dei DUAS palavras e SÓ. O resto foi só você levando rocketada na testa... AHHH... DECLINADAAAAA! auheuhaeuha

O chown eu não preciso falar mais nada porque ele já sabe que eu odeio ele de sniper, e o episódio terminou lá, sem discussão, sem nada..

 


ahhh.. falta de respeito é nego que fica de sniper atrapalhando o jogo de todo mundo, que NEM OLHA pro deck.... Jogar pra matar sniper é uma merda.

troy is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

30-11-05, 19:47 #23
uau... declinou um sniper?
parabens veiu!

Sekzzz is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
30-11-05, 20:16 #24
Nossaaa! Como vc é boooMmmMMm!

didz is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

01-12-05, 19:32 #25
Fechar o tópico sem dar explicação antes foi tão ridículo quanto o kick/ban que pink meteu no tdf.

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
01-12-05, 22:56 #26
culpa de quem? do scorpion gordo escrotão q da rcon pros cabatzo
administrador exemplar de server foi o demonium que atualizava os server da brturbo e tinha a melhor selecao de admins
eu ia puxar de novo tf mas desisti depois dessa.. uma mina q apareceu hj banindo o lendario mexicano tdf
pink tampax de dinossauro

leiden is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

02-12-05, 01:37 #27
Quote:
Postado por QuAKiLLeR
Fechar o tópico sem dar explicação antes foi tão ridículo quanto o kick/ban que pink meteu no tdf.

[KQ]'s
Quakiller
(2)

troy is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

02-12-05, 06:05 #28
Quote:
Postado por fO1Ce
Po demorei pra voltar la e ler... mas percebi q ela se ofendeu com minha conversa com o tdf no irc... sinceramente... me pegay rindo qdo vi a conversa do irc no post dela meu deus hilario demais... serio msm akele topic me fez rir com os comentarios de ambas as partes so vim aki pra agradecer esse momento comico por vcs me proporcionado ;b

lOl #

digo o mesmo, ahsudhsau ri pakaralho

mas eu axo q a pink e o luciano tem q dar as maos e sair andando por holambra.

dreisao is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 09:03.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.