Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Fechar Tópico
 
Thread Tools
patrick
Trooper
 

PSN ID: rmferrari Steam ID: rmferrari
Default Criação de logotipo/logomarca

07-11-11, 20:53 #1
Darknerds... gostaria de saber se tem muita gente que saiba mexer com isso, to afim de propor um concurso pra vocês aqui... tentarem criar uma logomarca pra minha clinica e, assim, eu pagaria pelo serviço.. O que acham?

FAlo isso pois aqui na cidade onde moro não tem gente boa nisso, pensei em recorrer fora, e o primeiro lugar foi aqui... então por que não?

Se gostarem da idéia, postem ai





patrick is offline  
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
07-11-11, 20:56 #2
aqui tem mta gente q faz isso, tem amigos meus q fazem tb
ainda mais valendo grana, ai que fazem msm =P

kakarotto is offline  
NeckrO
Trooper
 

07-11-11, 21:07 #3
De quanto estamos falando? hahaaeuhae

NeckrO is offline  
Biel
Trooper
 

07-11-11, 21:11 #4
Neckro, o cartão de débito do patrick não tem limites.

Biel is offline  
Zedd
Trooper
 

07-11-11, 21:25 #5
Se rolar concurso eu vou agenciar um sistema de apostas.

Zedd is offline  
Stranger
Trooper
 

07-11-11, 21:27 #6
Zedd, 15 créditos no intel.

Stranger is offline  
Zedd
Trooper
 

07-11-11, 21:30 #7
As apostas são secretas, só vou revelar a razão aposta-retorno, que vai ser flutuante de acordo com o número de apostas e começa 1:1 pra todo mundo.

E a aposta é em dinheiro mesmo.

Zedd is offline  
rockafeller
Chief Rocka
 

07-11-11, 21:33 #8
FUCK JA LET'S GAMBLE

rockafeller is offline  
TICOKILLER
Banned
 

07-11-11, 21:40 #9
 


pode depositar meus 10 mil na c/c que enviei por PM!

TICOKILLER is offline  
rockafeller
Chief Rocka
 

07-11-11, 21:47 #10
eu ia falar "ta vendo, olha oq vcs fazem, como uma porra dessa vira trooper?"

mas dai eu pude ver q ele ainda é um ewok, e fiquei aliviado
mas... por quanto tempo?

rockafeller is offline  
TICOKILLER
Banned
 

07-11-11, 21:51 #11
_|_ proce bostamerder

TICOKILLER is offline  
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
07-11-11, 22:24 #12
uou
xingamentos escatologicos baseados no nick

maxcool is offline  
patrick
Trooper
 

PSN ID: rmferrari Steam ID: rmferrari
07-11-11, 22:25 #13
Não tenho ideia de quanto valeria uma logomarca hoje... Deem suas sugestoes ai sobre preços... Penso em algo entre 300-400 reais ta bom?

Obrigado!!

patrick is offline  
downcast
Trooper
 

07-11-11, 22:26 #14
Calma.
Você quer pagar o serviço e me vem com uma ideia dessas?

Patrick, você quer me fuder?

O que você falou é a mesma coisa que eu aparecer em uma reunião do CREA e gritar "AE, QUERO QUE VOCÊS TODOS FAÇAM UM PROJETO DE UM PAVILHÃO, MAS EU SÓ VOU PAGAR O QUE EU GOSTAR MAIS".

300~400 reais?!
O quê tu acha disso Intel?

downcast is offline  
NeckrO
Trooper
 

07-11-11, 22:29 #15
auaehauaehae down
Patrick, n trabalho com grafico, só dou aula. Por aqui uma marca bem feita ta nuns 2k-3k.

NeckrO is offline  
mouse
Trooper
 

07-11-11, 22:31 #16
logomarca não existe

mouse is offline  
patrick
Trooper
 

PSN ID: rmferrari Steam ID: rmferrari
07-11-11, 22:32 #18
eu sou medico seus filas da puta, nao sou designer.. senao nao estaria perguntando...

vou contatar vcs individualmente entao e pedir orçamento, pensei em um negocio aqui onde todos poderiam expor seus trabalhos e fosse tipo um concurso...
e lembrem-se que aqui estamos entre amigos, uma consutla minha sai em 400 reais, mas se voces precissassem um dia eu nao ia nem cobrar... seus fdps

AERoihOIHAER

patrick is offline  
NeckrO
Trooper
 

07-11-11, 22:32 #19
Quote:
Postado por mouse Mostrar Post
logomarca não existe
Existe.

NeckrO is offline  
downcast
Trooper
 

07-11-11, 22:32 #20
Ah Neckro, eu não tenho essa paciência divina que tu tem velho.
O cara tá sempre aqui no forum esbanjando dinheiro e quer me comer por 400 reais?

Essa imagem maldita de que designer faz identidade visual por 40 reais é uma merda.

Neckro, 3k? Me arranja um desses ai!

downcast is offline  
mouse
Trooper
 

07-11-11, 22:33 #21
Quote:
Postado por NeckrO Mostrar Post
Existe.
Não, não existe.

mouse is offline  
downcast
Trooper
 

07-11-11, 22:36 #22
Patrick, agora sem flame.
Tua clinica atua em qual area? Passa mais detalhes.
DEIXA O DOWN QUERER TE AJUDAR QUE ELE TE AJUDA TA SEU LINDO?

downcast is offline  
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
07-11-11, 22:45 #23
o mouse faz

Holocaust is offline  
snake
Trooper
 

07-11-11, 22:51 #24
Quote:
Postado por Holocaust Mostrar Post
o mouse faz
pois é, mas eu preferiria fazer num tablet wacom

snake is offline  
Zedd
Trooper
 

07-11-11, 22:53 #25
Mercado prostituído do caralho, também, qualquer micreirinho com corel FAZ uma marca e cobra 30 reais

Uma merda, mas uma merca de qualquer forma. E as pessoas ignoram a diferença e se perguntam "porque eu pagaria 100 vezes mais?"

Zedd is offline  
downcast
Trooper
 

07-11-11, 23:05 #26
Zedd, pior que micreiro só designer bonzinho.
Intel vive fazendo dessas, esse japonês safado.

downcast is offline  
dript
Trooper
 

Gamertag: Driptx Steam ID: driptt
07-11-11, 23:10 #27
independente de quem faça, posta aqui o resultado patrick, gostaria de ver o resultado :}

dript is offline  
Zedd
Trooper
 

07-11-11, 23:15 #28
Designer bonzinho é PIOR AINDA mesmo, porque o cara pode dizer MAS MEU PRIMO GANHOU UM TRABALHO MTO BOM DE GRASSA DUM JAPONESGO MALLANDRO

E ele vai ter razão

Zedd is offline  
patrick
Trooper
 

PSN ID: rmferrari Steam ID: rmferrari
07-11-11, 23:16 #29
Velho, obrigado pela ajuda
Mas acho que ja desvirtuaram totalmente o topico...

Do mesmo jeito que varios vem perguntar a nós médicos sobre duvidas basicas, vim aqui expor um problema sim, levando em conta que o primeiro lugar que eu ia me informar sobre preços e duvidas seria aqui e, ate agora, o clima foi meio hostil, com excessão do down que respondeu de uma forma amigável.

Obrigado pela ajuda de quem tentou ajudar, mas, infelizmente, o negócio vai ser procurar alguém especializado por aqui mesmo... Se to sempre por aqui esbanjando dinheiro, pelo menos dessa vez vim tentar compartilhar isso com vocês, dando a oportunidade de vocês me ajudarem enquanto eu pago um valor justo pelo serviço, ao inves de darem sugestões, vieram 400 críticas por aqui... Não me importaria com preço desde que o trabalho fosse bem feito.

Enquanto vcs gastaram quase 2 horas de tempo confabulando, falando que o preço é esse, que o cara que pagar 400 reais na logomarca, e bla bla bla... o Fear em 15 minutos me ajudou, passou um valor que ele acha justo pelo serviço e eu também, vai me ajudar com uma melhora considerável no meu cartão de visita e receituário e, com certeza, além da amizade que nós nutrimos de um jeito mútuo por mais de 10 anos, o cara foi prestativo e me atendeu bem.

Alguma maioria aqui levou o questionamento pro lado pessoal, sabendo o quanto eu ganho, sendo que eu simplesmente pedi uma opinião, não sei o preço de mercado, assim como vocês não sabem quanto é uma punção de veia subclavia usando a tecnica de seldinger, ou sabem? E nem por isso fico zombando de vocês...

Se ganho meus 40-50 mil por mês, principalmente é porque sei tratar bem meus clientes, que no caso, não os considero assim, pois são pacientes (por esperar que eu, médico, venha apaziguar as dores e anseios que os mesmos apresentar) e estou 100% atento a tirar as duvidas e sugerir os melhores meios pra que ele fique feliz com o atendimento.

Cobro caro? Cobro o que acho justo... Como vocês poderiam cobrar o que achassem justo aqui e eu iria aceitar, pois cada um tem de valorizar seu trabalho.

Do mesmo jeito que me recuso a atender convenios que pagam 30 reais a consulta, vocês teriam todo direito do mundo em recusar uma proposta para elaborar uma logomarca por 300/400 reais, eu chutei um preço pois não tenho a mínima ideia de quanto vale o serviço, pois nunca precisei deste.

Qualidade e competência têm de ser recompensadas financeiramente, sem duvida, mas cabe ao profissional que as executa convencer o comprador de que isto realmente vale a pena, o que, sem duvida, eu estou conseguindo para ser bem sucedido em minha profissão... Mas se alguns de vocês não conseguiram convencer ao menos eu, que tenho conhecimento de alguns colegas aqui há algum tempo, imagine o leigo, que, tratado com o desleixo e a desvirtuação da qual este topico foi submetida, com certeza não criaria a melhor imagem do mundo do que lhes foi apresentado...

Como subentende-se de que a criação de logomarca tem a ver com PUBLICIDADE, como eu teria confiança em profissionais que ao menos souberam fazer marketing do seu proprio serviço? Vide que NENHUM ao menos me enviou uma mensagem particular querendo saber mais sobre o trabalho e tudo mais?

Pensei sobre isso pra depois praguejar pq um "médico fdp desgraçado" ganha 40 mil por mes enquanto eu, pobre mortal, ganho 1500 k pra ser empregado de um cara que tem no minimo bom senso e tato para tratar com os clientes?

Obrigado pela ajuda a quem tentou ajudar, mas o resultado da criação deste tópico pra mim foi realmente decepcionante.

patrick is offline  
patrick
Trooper
 

PSN ID: rmferrari Steam ID: rmferrari
07-11-11, 23:19 #30
E só pra complementar, um cara que frequenta um mesmo ambiente de vocês, esta precisando de uma logomarca pra sua clinica e decide pedir ajuda aos que ele acha que são seus amigos, e o que ele ganha? Zombaria e críticas porque não sabe o valor de mercado do serviço...

PEla amor né gente.. ninguém aqui tem menos de 15 anos... Se fosse um cara face-to-face com vocês, no mínimo vcs iam argumentar e expor que sua firma é melhor e que já realizaram tais trabalhos, que era pra eu dar uma checada... e que um orçamento estaria na base de X - Y valor...

patrick is offline  
downcast
Trooper
 

07-11-11, 23:23 #31
Calma Patrick, é brincadeirinha.

Diga o que eu pedi, explique melhor como sua clinica atua e etc.
Se tu quer me comer tem que me conquistar cara, tu acha que travesti é bagunça?

downcast is offline  
mouse
Trooper
 

07-11-11, 23:28 #32
Calma velho... você tem que lembrar que é a DS aqui e é normal a galera zoar.

edit: não vi que já tinha acertado com o cara!


Last edited by mouse; 07-11-11 at 23:35..
mouse is offline  
Zedd
Trooper
 

07-11-11, 23:31 #33
Eu to incluso nos que fizeram troça? Não era bem pra ser, só comentei que realmente as pessoas em geral desconhecem o valor do trabalho publicitário e designer e que o mercado é extremamente prostituído

Zedd is offline  
dreisao
Banned
 

07-11-11, 23:34 #34
patrick, axei seu hub!

dreisao is offline  
roadster
Banned
 

08-11-11, 00:15 #35
eu ia falar algo tb sobre o "concurso", mas deduzi q o patrick tava meio desinformado mesmo e no fundo a intensão era boa.

mas o patrick tb nao precisa ficar bravinho, tem q entender q a DS eh xeia de sem nocao mesmo.

btw patrick , uma consulta eh uma consulta, tudo bem q vc pode tipo SALVAR A VIDA DO CARA, mas pensa um logotipo tb eh algo q vc vai usar O RESTO DA VIDA e eh muito importante merece mais q esse valor q se falo ai neh mano, tirando q o profissional tem q viver disso, imagina por 300, 400 reais, quantos logo o cara teria q fazer por mes pra ter uma vida digna?


falo isso pq sei como eh essa area, todo mundo faz e "PARECE" simples de fazer ai todos tendem a jogar o valor lah embaixo... normal foda mas normal, eskecem q eh uma profissao como qualker outra e a gente investe em estudo, equipamento e capacitacao etc como qualquer outra area alem de termos q viver disso neh.

e no geral tb todo mundo tende a dar mais valor no seu proprio trampo e o trampo dos outros sempre vale menos, acho q eh por causa do capitalismo hehe


Last edited by roadster; 08-11-11 at 00:27..
roadster is offline  
intel
Banned
 

08-11-11, 00:25 #36
Opa, cheguei tarde. Qualquer coisa manda pm, patrick.

Parabens pela clinica.

intel is offline  
TICOKILLER
Banned
 

08-11-11, 00:30 #37

TICOKILLER is offline  
Zedd
Trooper
 

08-11-11, 00:40 #38
Tudo que tirei de bom desse tópico foi que seria legal viver da organização de apostas ilegais com os amigos de fórum

Zedd is offline  
rockafeller
Chief Rocka
 

08-11-11, 00:50 #39
huaeheauh
é aqui q o patrick fala "eu ganho meus 40 ~ 50 mil por mes" e oferece 300 a 400 reais pra TODOS se mobilizarem e trabalharem pra ele e ele escolher UM?
huheuhaeuaheuheheaae
velho
quando vi o post inicial, achei q ele fosse oferecer uns 3k no mínimo hehauheuhuehaeuheah
nossa patrick
enfia o dinheiro no cu, fazendo um favor
grato

ps: nem li o rage post

rockafeller is offline  
WaR WoLf
Trooper
 

08-11-11, 00:54 #40
 


btw, go with intel e pare com o mimimi

WaR WoLf is offline  
vitorueda
Trooper
 

08-11-11, 00:57 #41
Quote:
Postado por downcast Mostrar Post
Zedd, pior que micreiro só designer bonzinho.
Intel vive fazendo dessas, esse japonês safado.
WAT? Não é bem assim que o Intel trabalha (?) !!!

vitorueda is offline  
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
08-11-11, 10:56 #42
Quote:
Postado por patrick Mostrar Post
Velho, obrigado pela ajuda
Mas acho que ja desvirtuaram totalmente o topico...

Do mesmo jeito que varios vem perguntar a nós médicos sobre duvidas basicas, vim aqui expor um problema sim, levando em conta que o primeiro lugar que eu ia me informar sobre preços e duvidas seria aqui e, ate agora, o clima foi meio hostil, com excessão do down que respondeu de uma forma amigável.

Obrigado pela ajuda de quem tentou ajudar, mas, infelizmente, o negócio vai ser procurar alguém especializado por aqui mesmo... Se to sempre por aqui esbanjando dinheiro, pelo menos dessa vez vim tentar compartilhar isso com vocês, dando a oportunidade de vocês me ajudarem enquanto eu pago um valor justo pelo serviço, ao inves de darem sugestões, vieram 400 críticas por aqui... Não me importaria com preço desde que o trabalho fosse bem feito.

Enquanto vcs gastaram quase 2 horas de tempo confabulando, falando que o preço é esse, que o cara que pagar 400 reais na logomarca, e bla bla bla... o Fear em 15 minutos me ajudou, passou um valor que ele acha justo pelo serviço e eu também, vai me ajudar com uma melhora considerável no meu cartão de visita e receituário e, com certeza, além da amizade que nós nutrimos de um jeito mútuo por mais de 10 anos, o cara foi prestativo e me atendeu bem.

Alguma maioria aqui levou o questionamento pro lado pessoal, sabendo o quanto eu ganho, sendo que eu simplesmente pedi uma opinião, não sei o preço de mercado, assim como vocês não sabem quanto é uma punção de veia subclavia usando a tecnica de seldinger, ou sabem? E nem por isso fico zombando de vocês...

Se ganho meus 40-50 mil por mês, principalmente é porque sei tratar bem meus clientes, que no caso, não os considero assim, pois são pacientes (por esperar que eu, médico, venha apaziguar as dores e anseios que os mesmos apresentar) e estou 100% atento a tirar as duvidas e sugerir os melhores meios pra que ele fique feliz com o atendimento.

Cobro caro? Cobro o que acho justo... Como vocês poderiam cobrar o que achassem justo aqui e eu iria aceitar, pois cada um tem de valorizar seu trabalho.

Do mesmo jeito que me recuso a atender convenios que pagam 30 reais a consulta, vocês teriam todo direito do mundo em recusar uma proposta para elaborar uma logomarca por 300/400 reais, eu chutei um preço pois não tenho a mínima ideia de quanto vale o serviço, pois nunca precisei deste.

Qualidade e competência têm de ser recompensadas financeiramente, sem duvida, mas cabe ao profissional que as executa convencer o comprador de que isto realmente vale a pena, o que, sem duvida, eu estou conseguindo para ser bem sucedido em minha profissão... Mas se alguns de vocês não conseguiram convencer ao menos eu, que tenho conhecimento de alguns colegas aqui há algum tempo, imagine o leigo, que, tratado com o desleixo e a desvirtuação da qual este topico foi submetida, com certeza não criaria a melhor imagem do mundo do que lhes foi apresentado...

Como subentende-se de que a criação de logomarca tem a ver com PUBLICIDADE, como eu teria confiança em profissionais que ao menos souberam fazer marketing do seu proprio serviço? Vide que NENHUM ao menos me enviou uma mensagem particular querendo saber mais sobre o trabalho e tudo mais?

Pensei sobre isso pra depois praguejar pq um "médico fdp desgraçado" ganha 40 mil por mes enquanto eu, pobre mortal, ganho 1500 k pra ser empregado de um cara que tem no minimo bom senso e tato para tratar com os clientes?

Obrigado pela ajuda a quem tentou ajudar, mas o resultado da criação deste tópico pra mim foi realmente decepcionante.
tl;dr

maxcool is offline  
SigSnake
Trooper
 

08-11-11, 11:03 #43
O Eon roubou a conta do Patrick?

SigSnake is offline  
Bombastic
The Alpha Male
 

08-11-11, 11:07 #44
Patrick CHORAO, ninguem zuou nada... você só foi muito sem noção: façam um concurso e eu pago pra quem ganhar

hue

Bombastic is offline  
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
08-11-11, 11:08 #45
postou só pra dizer que tira 40-50k

whiplash is offline  
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
08-11-11, 11:12 #46
Contrate o intel. Mas só depois que ele me entregar o meu projeto, se não eu corto o já quase invisível pipi dele.

night is offline  
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
08-11-11, 11:14 #47
sem querer ser chato, mas se tivesse postado no fórum adequado, não precisaria passar por isso

Holocaust is offline  
osterne
Trooper
 

08-11-11, 12:45 #48
^
This


Mas dá pra notar no post inicial que a intenção foi boa sim. Patrick foi sem maldade e no fundo queria era "ajudar" alguem daqui contrantando um serviço.

Infelizmente é essa noção que pessoas leigas/mercado tem desse setor.

Espero que ele reconsidere e contrate algum darknerd.

osterne is offline  
look
Trooper
 

08-11-11, 15:02 #49
Quote:
Escola dos Servidores da Justiça Estadual do Paraná (Eseje) realiza concurso para escolher sua nova logomarca

A Escola dos Servidores da Justiça Estadual do Paraná vai escolher uma nova logomarca. A seleção será feita em concurso com a participação de servidores do Judiciário. Numa primeira etapa, a Comissão Organizadora selecionará dez propostas, que serão submetidas ao Conselho Técnico da Eseje para a escolha de três finalistas. As três propostas finalistas ficarão expostas no site do TJPR no período de 10 a 30 de janeiro de 2012, para que servidores, colaboradores e magistrados votem e escolham o melhor. O resultado será divulgado no dia 1º de fevereiro. O autor da logomarca vencedora receberá R$ 150. Clique aqui para ler o regulamento do concurso.

Fonte: TJ/PR
AIUHerau, ta pagando bem/..

look is offline  
intel
Banned
 

08-11-11, 15:04 #50
Manda o link ae look, quero fazer uma proposta com um pinto subliminar e enviar pra eles.

intel is offline  
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
08-11-11, 16:05 #51
PATRICK ESBANJÃO

maxcool is offline  
patrick
Trooper
 

PSN ID: rmferrari Steam ID: rmferrari
08-11-11, 21:07 #52
já tá feito, o fear se dispos a fazer pra mim, me mandou um orçamento e fechamos já... obrigado a quem teve a boa intenção de ajudar...

seria a mesma coisa de alguem, como muitos de vcs ja fizeram, inclusive os que postaram aqui, me perguntar algo que não é da minha especialidade e eu responder na boa vontade, indicando alguém que possa responder ou por vezes gastando meu valioso tempo (69 reais a hora - 50.000 / 720 (horas do mes) = 69 reais) pra responder pra algum dos mesmos idiotas que gastaram seu tempo falando bosta aqui, ao invez de fazer como o mouse e a shanon que me enviaram uma PM se prontificando a conversar e me explicar.

Sou leigo no assunto referente a logomarca/publicidade/marketing, por isso, o objetivo do topico era achar algum "conhecido" meu pra que eu pudesse entregar o serviço.

Por isso, após uma breve conversa, fechei com o Fear, que trabalha junto do zafa, uma remodelagem de tudo o que eu uso na clinica, inclusive a elaboração de uma logomarca pra que eu possa explorar aqui na cidade, e o valor que concordei ser justo foid e R$ 7.000,00

Logo postaremos o resultado pra vocês analisarem...

patrick is offline  
patrick
Trooper
 

PSN ID: rmferrari Steam ID: rmferrari
08-11-11, 21:07 #53
e ele me fez prometer que eu faria toque retal nele gratuito pro resto da vida... com o zafa nao teve jeito... foi um trabalhao pra ele entender que o negócio vermelho pendurado na parede era um extintor de incendio, não uma luva especial para toque retal...

patrick is offline  
patrick
Trooper
 

PSN ID: rmferrari Steam ID: rmferrari
08-11-11, 21:30 #54
e o melhor de tudo foi que se eu tivesse vindo aqui e não tivesse citado o "dinheiro" na jogada, tenho certeza que ia aparecer um monte de gente fazendo sem reclamar, na camaradagem...

Alias, dos que mexem com isso, nenhum veio zuar, muito pelo contrário, só os idiotas que nem no topico deveriam estar é que avacalharam o assunto...

Agradeço aí o mouse, intel, shanon, e ao downcast que tentaram ajudar

Ao Zedd tambem, apesar dele ser uma velha rabugenta que só ficou resmungando da profissão, nao considerei como se tivesse feito troça não...

patrick is offline  
Baron
Trooper
 

08-11-11, 21:36 #55
Patrick, você trabalha 24 horas por dia? A relação salário hora é contada das horas que você trabalha.

Se eu trabalho 8 horas por dia, somente nos dias úteis, trabalho um total de 176 horas/mês. Em geral conta-se 22 dias úteis no mês.

se ganho 1000 reais, significa que minha hora de trabalho custa aproximadamente R$ 5,68.

Você não conta as horas totais do mês, portanto a sua hora/trabalho é maior do que R$ 69,00.

Baron is offline  
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
08-11-11, 21:37 #56
cara.. quem MANJA MUITO DISSO é o Samuel/SuN WaR

chrysler is offline  
mouse
Trooper
 

08-11-11, 21:39 #57


Não sei quais materiais foram fechados mas o valor está ótimo. Está até acima do que normalmente cobro, mas levando em conta o mercado baiano, que é ruim para designer.

Boa sorte e depois mostra o resultado!

mouse is offline  
mouse
Trooper
 

08-11-11, 21:40 #58
Quote:
Postado por chrysler Mostrar Post
cara.. quem MANJA MUITO DISSO é o Samuel/SuN WaR
Acredito que o Sun é mais pra illustração do que id. visual.
Posso estar errado...

mouse is offline  
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
08-11-11, 22:10 #59
bahhh por 400 reais eu ressuscitava minhas gimp skillz e fazia... dava pra comprar + uma lente pro meu kit :-/

Sabbath is offline  
stanley
Trooper
 

08-11-11, 22:34 #60
patrick,

Se voce busca uma identidade visual de qualidade, acho que voce deveria gastar entre 1.000 e 2.000, pra que o trabalho venha completo, com aplicacao em cartao de visita, papel timbrado, envelopes, estudo de cores, bla bla bla, claro que voce consegue por 400, 700 reais, mas acho que vai ser a cara da sua clinica e vai durar um bom tempo, entao a minha opniao eh nao economizar tanto nessa hr...

http://www.conab.gov.br/downloads/publicidade/miv.pdf

stanley is offline  
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
08-11-11, 22:45 #61
Seria a mesma coisa de eu criar um topico "duvidas hemorroida" no comunidade e esperar apenas respostas serias

A ds nao se resume ao comunidade
Leva na esportiva e gg

Holocaust is offline  
dreisao
Banned
 

08-11-11, 22:52 #62
porra patty, enrolaram bem vc hein huaeuhe

e axo q foi uma boa escolha, o fear+zafa fazem isso já, sun é mais ilustracao mesmo (axo)
btw, zafa eh primo do sun, estilos mto parecidos, mas cheio de personalidade

dreisao is offline  
SuN WaR
Trooper
 

Gamertag: samuelpires Steam ID: sunwar
08-11-11, 22:53 #63
Eu entendo um pouquinho mais de ilustração mesmo do que de design e identidades visuais.

Mas se tá com o Fear e o Zafa na empresa deles, tá em ótimas mãos, os caras são extremamente tops.

SuN WaR is offline  
downcast
Trooper
 

08-11-11, 23:43 #64
Viu Intel? Perdemos essa porque tu fica fazendo trabalho pra advogado tipo o Night.
Falei que isso ai não leva a nada rapaz, bora conversar com o Neckro, pegar uns trampos de 3k e gastar tudo em 32x.

downcast is offline  
dark_man
Trooper
 

09-11-11, 04:27 #65
Ae Patrick, agora que vc ja resolveu seu problema e não está mais neuvosor, recomendo você a dar uma lida nesse excelente blog:

http://divasca.blogspot.com/

Ele retrata a rotina dos profissionais menos respeitados do brazil.

Não que isso justifique toda e qualquer atitude dos mais esquentados, é mais pra ilustrar mesmo...

dark_man is offline  
rockafeller
Chief Rocka
 

09-11-11, 08:38 #66
LOL
huaheuaehueheuahueahuhuahae
nego abre topico oferecendo 300 reais pra fazerem um CONCURSO depois enche o peito pra falar q pagou 7k pro cara q foi espertão e mandou pm pra ele primeiro

parabéns, patrick!



ps: vc foi roubado

rockafeller is offline  
Zedd
Trooper
 

09-11-11, 08:58 #67
O Zafa é foda pra caralho, ele fez minha estatueta auehuea

P.S.: e não sou publicitário (mais), patrick
Mas eu fui um tanto ha uns 5 anos atrás e sei como é

Zedd is offline  
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
09-11-11, 09:06 #68
Quote:
Postado por downcast Mostrar Post
Viu Intel? Perdemos essa porque tu fica fazendo trabalho pra advogado tipo o Night.
Falei que isso ai não leva a nada rapaz, bora conversar com o Neckro, pegar uns trampos de 3k e gastar tudo em 32x.
Seu rabinho. Meu projeto já tem pelo menos uns 4 meses e está nos "finalmentes". E poderiam pegar outro tranquilamente. Mas eu não saí fazendo preço no trabalho... só perguntei quanto o intel cobraria.

Talvez tenha sido esse o grande erro do patrick que, por não ter a mínima noção de quanto custava o serviço, resolveu "chutar" um valor e os cavalos já começaram a coicear. Como o próprio patrick mencionou, se ele não tivesse mencionado valores, provavelmente um monte de gente ia achar legal a ideia e este tópico estaria totalmente ilustrado a essa altura...

Enfim...

btw, R$ 7.000,00? Acho que você foi seriamente lesado.

night is offline  
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
09-11-11, 09:32 #69
ehuaheuh
mas acho q os 7k foram para vários serviços

Holocaust is offline  
Biel
Trooper
 

09-11-11, 09:57 #70
Pagar 7k pra ter o dedo socado no cu eu acho um preço bem razoável.
Ta na média do que eu costumo pagar.

Biel is offline  
tdf
 

Steam ID: tdf
09-11-11, 09:58 #71
PATRICKO AINDA ACHO QUE VC DEVIA LARGAR A MEDICINA E JUNTOS REALIZARMOS NOSSO SONHO DE MONTAR UM BUFFET INFANTIL PARA CANTARMOS JUNTOS MUITOS PARABÉNS PARA A MOÇADA DESSE BRASIL GRANDE DE MEU DEUS!

tdf is offline  
downcast
Trooper
 

09-11-11, 10:02 #72
Quote:
Postado por night Mostrar Post
Seu rabinho. Meu projeto já tem pelo menos uns 4 meses e está nos "finalmentes". E poderiam pegar outro tranquilamente. Mas eu não saí fazendo preço no trabalho... só perguntei quanto o intel cobraria.

Talvez tenha sido esse o grande erro do patrick que, por não ter a mínima noção de quanto custava o serviço, resolveu "chutar" um valor e os cavalos já começaram a coicear. Como o próprio patrick mencionou, se ele não tivesse mencionado valores, provavelmente um monte de gente ia achar legal a ideia e este tópico estaria totalmente ilustrado a essa altura...

Enfim...

btw, R$ 7.000,00? Acho que você foi seriamente lesado.
O problema é com o Japão mermo Night, tu é um ótimo cliente seu lindo.

downcast is offline  
vitorueda
Trooper
 

09-11-11, 10:07 #73
Fecha esse topico que só serve agora pra gerar polemicas!!!

vitorueda is offline  
AcquiencE
Trooper
 

09-11-11, 10:35 #74
ah pruto, kd seu nick? ;/

AcquiencE is offline  
Biel
Trooper
 

09-11-11, 10:45 #75
Esse Vito Rueda é foda.

Biel is offline  
Fechar Tópico

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 19:23.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.