Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
rockafeller
Chief Rocka
 

Default Naaaaaaooooooo imagina, meus pit bulls são super dóceis!

12-09-15, 08:49 #1






Last edited by Jeep; 12-09-15 at 09:30..
rockafeller is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
12-09-15, 09:08 #2
Ótima oportunidade pra matar um cachorro

serjaum is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
12-09-15, 09:23 #3
Que bom viver em uma cidade americana onde as pessoas não podem andar armadas!

#vamosdesarmaraspessoas

vegetous is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
12-09-15, 09:33 #4
hurpdurp até pq é rotina tu sair pra comprar pão e ser atacado por 2 leões né?

dono imbecil pqp

e qq eh aquele cara com um taco de baseball assistindo? Um pitbull continuaria de boa com uma caralhada daquela no meio da cara?

seuboi is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
12-09-15, 09:45 #5
a não ser que vc seja algum tipo de policial, vc não anda armado pra rotina, vc sai armado pra exceção!

e não é que ele obrigatoriamente estaria armado, mas no meio daquela caralhada de gente, alguém estaria!

e sim, os cachorros matando o cara no meio da rua e nego ali de boa como se não estivesse acontecendo nada de mais!

vegetous is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
12-09-15, 09:50 #6
é que os cara não querem se arriscar a ajudar correndo o risco de virar o próximo alvo dos bicho

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
12-09-15, 10:08 #7
Como aconteceu com o cara ali com a corrente.

É foda. É como separa briga em bar/rua. Eu não separo. As chance se vc se foder é grande.
E nos dogs ali é pior ainda. Já tentou separa briga do cachorro? É dificil pra caralho. Os bichos são mto resistentes a porrada. Não adianta muita coisa chutar as costelas do bicho.

É uma situação cruel. Minha mae tem um Boxer. Saio com ele quase todo dia. Quando encarna com algo tem que ter força pra segurar. Pq msm com enforcadeira estrangulando o dog, ele continua tentando atacar. Persiste até não ter mais forças msm. É cruel. Com um boxer eu consigo conte-lo. Até pq ele só tenta atacar outros cachorros de mesmo porte. Pessoas ele nunca tentou.

Agora, o cara sai com dois pit na rua sem focinheira realmente não da.


Mas da uma agonia horrível esse video.

Zigfried is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
12-09-15, 10:09 #8
cara, eu amo animais. ajudo o maximo que posso, SEMPRE. Faço caridade, trato muito bem os meus bichos e protejo os animais de rua.

Mas vendo uma cena dessa eu com certeza dou um chute de 400kg na fuça do bixo. Pra matar mesmo. Galera mto passiva na rua, que nojo.

Sussa is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

12-09-15, 10:12 #9
Cara, o que mais me deixou irritado foi ver o cara com uma criancinha assistindo ali como quem estivesse olhando tv. Como se os cachorros não pudessem atacar eles. TU TÁ LOCO FILHO DA PUTA? BOTANDO A CRIANÇA EM RISCO? SAI FORA ESCROTO!
Enfim, faltou gente nesse vídeo. Vi só os pitbulls sendo animais selvagens e outros animais que não fizeram nada pra ajudar.

marconds is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

12-09-15, 10:53 #10
Só tem imbecil nesse vídeo
Depois do dono, a ordem de imbecilidade é:
O cara de taco de baseball
O cara com a criança
Todos os outros

Se sou eu, na boa, não quero nem saber, chego correndo e dou uma bicuda com toda força possível, a ponto de doer pra caralho em mim mesmo heheh e sempre gritando como um cachorro louco
Tem que ir pra cima, mermao... O tiozinho de amarelo foi arregaçado, ta loco, vc nao pode permitir que isso aconteça com alguém

Tem um vídeo de um policial rodoviário acho que do Paraná dando uma BICUDA em um pitbull que estava atacando outro cachorro, que o pé do cara até volta e interrompe o momentum do chute heheh tipo aquela pegadinha da bola cheia de areia
Enfim, foi 1 só e o pitbull viu estrela e saiu com o rabo entre as pernas

rockafeller is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

12-09-15, 11:28 #11
Um grupo de humanos, em tese os animais mais evoluídos do planeta, não conseguem conter 2 cachorros? Sendo um dos humanos tá com um taco de baseball.. Tá de sacanagem né!

Mano, é uma paulada na cabeça de cada um e pronto! Não é pq o pit Bull tem uma força monstruosa na mordida que o resto dele é mais forte que um homem adulto!
Eu já vi o vídeo que o Rocka citou e é bem isso, uma bicuda bem dada foi o suficiente.

O cara com a criança é um completo imbecil. A ordem de imbecilidade do Rocka está perfeita

snake is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
12-09-15, 11:42 #12
Uma vez me disseram que, pra atacar um cachorro, vc deve sempre mirar o focinho

maurocool is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
12-09-15, 11:47 #13
joga um lençol em cima q eles devem ficar bolados, e ae enche eles de porrada com o taco de baseball

pronto, basta andar com estes itens na mochila

Sephiroth is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
12-09-15, 11:59 #14
um frango com dois pitbulls.

tinha é que bater no filho da puta do dono e depois matar os cachorros.

drakiN is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
12-09-15, 12:06 #15
Me enerva que qualquer mongoloide pode ter um cachorro desse, daí o bicho vira uma bomba relógio... Pitbull não é igual outras raças, ele foi feito pra aguentar porrada e não largar oq mordeu até morrer, não adianta meter um taco de baseball, pode ver q o video termina e o bicho ainda ta com fome de sangue, é a natureza do animal, foi criado pra isso. Se o dono não criou direito e no minimo ensinou um comando de "soltar" o bicho n vai larga.

Tem muito país que baniu raças tipo essa, ou é obrigatório sair de focinheira, mas esse não me parece ser um bairro que tenha fiscalização dessas leis ou pessoas que sequer ligam pra isso, se bobear rola pitfight por ali ainda heheh

Maia is offline   Reply With Quote
Something
Trooper
 

12-09-15, 12:07 #16
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post

Tem um vídeo de um policial rodoviário acho que do Paraná dando uma BICUDA em um pitbull que estava atacando outro cachorro, que o pé do cara até volta e interrompe o momentum do chute heheh tipo aquela pegadinha da bola cheia de areia
Enfim, foi 1 só e o pitbull viu estrela e saiu com o rabo entre as pernas

0:50

UAEHUEAHAUAU SAIIIIII SAIIII

Something is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
12-09-15, 12:12 #17
UIAHEUAHEOHAOEHOAE

puta chute mesmo, só assim pqp

Maia is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

12-09-15, 12:21 #18
nem terminei de assistir.

um mês atrás estava embaixo do predio, esperando minha carona para o trabalho. tem uma área verde grande, arborizada, ideal para passear com animais.

eis que passa um garotão sem camisa, com um pitbull na coleira. fico observando. até que, um pouco à frente, o animal tira o outro animal da coleira, pra ele correr feliz e contente pelo gramado onde sempre ha cachorros menores, criancas, idosos etc.

imediatamente, vou em direçao aos dois. de longe grito: "da licenca, colega… sera que nao era melhor vc colocar o cachorro na coleira nao?"

ele fica meio sem graça, pq nao devia estar acostumado a receber questionamentos dessa atitude imbecil e responde: "nao precisa, ele nao faz nada e nao tem ninguem aqui…"

eu digo, "precisa sim. mesmo que nao tenha ninguem, pode ter. e vc esta enganado, pq acabei de ver uma senhora com um cachorro pequeno passando ali. se ele ataca alguma pessoa ou outro cachorro, a responsabilidade é sua. voce vai se prejudicar, mas antes vai prejudicar ainda mais quem for atacado. Seu cachorro é grande, forte, ninguém sabe o que passa na cabeça dele. E mesmo que soubesse vc não consegue controla-lo"

o garotao respondeu: "mas eu controlo ele sim…" nesse exato momento o cachorro me olho e veio andando na minha direcao. quando estava a uns 4 metros saquei a pistola e apontei para o animal, falando: "prende ele! se ele vier pra cima de mim eu vou atirar. não consigo e nem quero adivinhar se ele vai me cheirar ou me morder"

o cara se desesperou, entrou na frente e prendeu o pitbull. então eu disse: "vc ja imaginou se ele vem pra cima de mim e eu mato seu cachorro, como seria ruim? vc perderia seu cachorro e eu ficaria chateado, pq eu gosto de animais… agora pense que se ele ficar solto, ou isso vai acontecer, ou ele vai acabar atacando alguma pessoa ou animal, e aí a situação será quase a mesma, mas com as dores invertidas… eu sei que vc é um cara inteligente e sensato e sabe o mais certo a se fazer, né?"

ele pediu desculpas, foi embora e agora eu o vejo quase todo dia com o pitbull na coleira.

desde o começo queria apenas que ele parasse pra pensar que não faz sentido deixar um cachorro desse porte solto, esperando pra ver o que ele pode fazer…

o mais foda é perceber que pro dono do pitbull tá tudo tranquilo, afinal, se ele atacar alguém, não é o cachorro dele que vai se machucar, né?!

Hades is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

12-09-15, 12:23 #19
já contei isso uma vez, acho
uma pitbull fugiu do canil e começou a tocar o terror no bairro, aí ele entrou dentro da empresa aqui com a polícia logo atrás
ele deu uma carreira na galera que tava no pátio e correu prum espaço aberto, o policial ficou com o espaço livre pra atirar e acertou a barriga
o intestino ficou pendurado e essa reencarnação do belzebu não parou de correr
ela continuou avançando até tomar uma na cabeça


brigar com esses bichos não é simples, se ele tiver muito nervoso ele não para
não é uma bicuda que vai espantar todos
hahaha

mas é claro que tem que tentar tudo
dedada no olho, paulada na cabeça, facada, tiro

clash is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

12-09-15, 12:28 #20
Hades, tem algum procedimento pra esse vídeo ai?
Não tem gente envolvida, o policial podia meter bala no cachorro? Não era mais aconselhável que ir lá bicudar?

clash is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

12-09-15, 12:38 #21
clash, a melhor conduta é fazer sempre o uso progressivo da força.

o que seria SUFICIENTE para parar a agressão PRESERVANDO a integridade física de pessoas e outros animais envolvidos?

assustá-lo com sirene, chutá-lo, bater com bastão/tonfa/cacetete, usar arma taser, usar arma de fogo, varia no caso concreto.

no video, o policial estava bem uniformizado e equipado, então o chute foi uma boa opção pq com o boot o golpe teve um impacto maior no animal, aumentando as chances dele parar o ataque, ao mesmo tempo em que o polcial estava relativamente protegido de uma eventual investida do cachorro pela calça tática, que segura um pouco.

um disparo de arma de fogo não é recomendado pq poderia atingir o pitbull e transfixá-lo (atravessá-lo), matando o cachorro menor e ai fazendo o resultado desastroso, né?!

enfim. acho que ele talvez pudesse ter agido antes, mas a forma que fez me pareceu correta, pq teve risco reduzido e resultado efetivo.

Hades is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
12-09-15, 12:41 #22
Nunca curti Pitbulls.

Never Ping is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

12-09-15, 12:43 #23
tendi, não sei positivar, haha


OTA
como é a responsabilidade da polícia com animais? vocês tem obrigação de proteger todos? até silvestre? Se você tá num lugar ermo e vê dois cachorros brigando, recomendam intervir?

clash is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

12-09-15, 12:55 #24
btw

a dona dos cachorros nao ta ai, ela soltou o cachorro em cima do cara propositalmente q joia

sibs is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
12-09-15, 14:14 #25
Dafuq? Aquele magrelo tava tentando segurar na moral então? Isso muda a situação dele...

Alias, dar um tiro num pitbull (q nao seja nos miolos) deve ser uma má opção né? Fora ter de estar livre de ferir outros animais/pessoas ele só vai sangrar, mas continuar a atacar até o fim. A menos q andem aí com uma raging bull na cintura, um pipoco e o cachorro explode como uma melancia

seuboi is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
12-09-15, 14:39 #26
Scout tem uma mensagem pra vocês.

 

Marcelo is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
12-09-15, 15:02 #27
alguma notícia do cara que foi atacado inicialmente? pq parece que machucou pra kralho!

vegetous is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

12-09-15, 15:23 #28
ele ta em situação estavel no hospital, os animais tão presos e prov vão ser mortos.

sibs is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
12-09-15, 15:53 #29
Até agora estou esperando a explicação. Cadê a explicação do motivo?

Cachorro nenhum ataca assim sem motivo.

Marcelo is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
12-09-15, 16:02 #30
Cara sou proprietário de pitbull há 15 anos, tive um por 13 anos e agora tenho uma por mais 9 anos. Ambos fêmeas.

O video em questão tem algum contexto por trás dele? além do contexto tem que ter um pouco de informação da criação dos animais antes de fazer de emitir qualquer opinião.

E que posso dizer como criador há mais de 15 anos é: assim como pessoas cada animal tem uma personalidade e como foi dito, você nunca sabe o que esta passando na cabeça do animal, mesmo sendo o dono, todo cuidado é pouco.

Vou deixar 2 relatos aqui de situações que já passei com pit.

Minha primeira já falecida Aalyah, nunca mordeu ninguém, nunca rosnou, nunca avançou, quando digo nunca é nunca mesmo. Mas certa vez presenciou algo que nunca tinha visto o que me assutou muito e me fez ficar mais precavido com ela ainda (na questão de vizinho ou quando abre a porta da garagem). Era 3 da manhã estava no Pc jogando de headphone, ela nunca latia sem uma razão, e nessa ocasião ela não parava de latir, estranhei a situação e fui lá ver, quando cheguei na garagem ela já tinha matado 3 filhotes de gato e estava encurralando uma gata mãe na janela, tentei espantar o gato pra ele fugir, ela puxou o gato pela pata, como eu disse, ela não sabia "morder" ela pegou a gata (enorme por sinal) e esmagou a a costela da gata com 3 amassadas com a boca, não saiu um pingo de sangue, ela simplesmente apertou com a mandíbula em 3 posições do corpo do gato e matou, dai pegou na boca e ficou correndo de um lado pro outro balançando o rabo e pulando em mim....tirei o gato da boca dela, ela deitou e dormiu.

E agora com a minha atual, só pra contextualizar ela tem 9 anos, e é todo fudida, já operou o joelho direito 2x e o esquerdo 3x por cirurgia mal sucedida, inclusive tem uma placa dentro, o que causa muito desconforto e dor nela, minimo de esforço ela já chora e manca. Certa vez eu estava passeando com ela no ibira, dia de sol de rachá, ela por esses problemas e cirurgias, cansa muito rápido, principalmente no sol, encostei num canto, prendi ela em um ferro, tirei a focinheira (olha a merda) porque esta com muita dó dela naquele calor, pra respirar melhor. Ela tem um temperamento super bipolar, do nada ela fica maluka e agressiva, mas nunca mordeu a gente (eu e minha mulher) mas rosna e da umas bocadas sem morder. Ela odeia patins e skate, passou o um cara de skate, ela simplesmente mesmo morta de cansada arrebentou corrente (dupla) foi direto no skate, nem ligou pro cara, mordeu o skate todo, quebrou em 2 pedaços e rasgou e cortou a boca dela toda com a mordida.


Resumo, todo cuidado é pouco, você é responsável pelo seu animal, sempre saia de focinheira, sempre estresse seu cachorro no sentido de atividade física, e nunca eduque ele batendo. Independente de ser pitbull ou não, animal grande é uma responsabilidade enorme, e no menor descuido pode dar merda, e ninguém separa, eu brinco de cabo de força com a Lana eu canso primeiro que ela, pitbull é de outro planeta, mas o carinho dele pelos donos é algo que nunca vi em outra raça.

falecida Aaliyah
[SPOILER]https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.n...9cef67fd3725f1

Lana - 9 anos
[SPOILER]https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.n...c088b523e2df39

Satangos is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

12-09-15, 17:09 #31
É bem isso. A questão é o potencial q um pitbul tem. Foda-se q ele nunca mordeu ng. Se ele surtar pq uma abelha picou ele e partir pra morder alguém, a merda vai ser grade.

Se um cachorrinho pequeno faz isto, com uma pisada qq mata.

Então se o bicho tem potencial de ser muito perigoso, o dono tem q precaver sempre.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
12-09-15, 17:36 #32
é muita potencia, videos desse tipo é que nao faltam

Jeep is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

12-09-15, 17:53 #33
(1) rocka

caralho quanto imbecil nesse vídeo
só faltou o filho da puta com a filhinha ali tirar o celular do bolso e começar a filmar

Sekzzz is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
12-09-15, 18:46 #34
http://www.nbcnewyork.com/news/local...327042651.html

A Bronx woman unleashed her two pit bulls on a man during a quarrel, an attack that sent him to the hospital with several bites and a severed ear, police said Saturday.

Cynthia Oliver, 55, was charged with several counts of assault and reckless endangerment after the Friday night incident near her Belmont Avenue residence, investigators said.

Oliver let her two leashed pit bulls go after getting into an argument with a 62-year-old man, police said. The two dogs attacked the man, whose identity wasn't disclosed by police, leaving him with a severed right ear and lacerations to his chest and arms.

A 46-year-old man who attempted to help the victim was also bit and suffered lacerations to an arm. Both men were taken to a nearby hospital for treatment.

The vicious attack was captured on video by a witness. Several people can be seen coming to the victim's aid as they struggled to get the dogs away from him. The victim screamed for help, witnesses said.

"People were trying, but they was also scared of getting too close because they didn't wan to get attacked," Renee Norris told NBC 4 New York.

Firefighters eventually sprayed the dogs with water to keep them at bay. A bystander was then able to leash them.

The dogs were removed and are now in the care of Animal Care and Control.

Jeep is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
12-09-15, 19:00 #35
Só fico feliz de saber que isso foi nos EUA e não no Brasil, então essa mulher muito provavelmente vai se foder muito!

vegetous is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
12-09-15, 19:20 #36
O cara segurando a coleira não é o dono.

Aparentemente a mulher deu ordem de ataque pros cachorros.

O cara que foi atacado é dono de um pit bull.

Fica claro que a cagada não foi do cachorro e sim da dona. Se eu treino meus cachorros e ensino eles a deitar na cama deles e dormirem, eles vão fazer isso. Se eu treino eles pra atacarem, eles também vão fazer isso. Um cachorro treinado pra ataque dificilmente vai atacar alguém sem ordem ou trigger.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
12-09-15, 20:25 #37
aqui em casa a brincadeira é assim, o bixo é bruto mesmo não tem jeito.

Não é um cachorro pra qualquer um. Tanto que é a raça com maior índice de abandono.



Last edited by Satangos; 12-09-15 at 20:34..
Satangos is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
13-09-15, 15:23 #38
Quanto post retardado aqui, vão tomar no cu! Pit bull é um cachorro extremamente fácil de ensinar a obedecer comandos, só quem merece morrer aí são os donos! Quero ver ensina um poodle a obedecer tão bem quanto um pit bull!

Já resgatei ou ajudei a resgatar mais de um pit bull, um inclusive ficou quase meio ano se recuperando de cinomose e erliquiose. Vou dizer uma coisa pra vocês, não tem bicho mais leal e dócil quando é bem ensinado. Minha namorada cresceu junto com duas pit bulls e fazia o que queria com elas, mesmo elas pesando quase o dobro do peso dela no início!

Eluan is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
13-09-15, 15:33 #39
o eluan eh daqueles q se ve um pitbull matando uma pessoa ele oferece uma bolacha pro cachorro pra ele parar heaiuehaeha

o mais legal do video eh ver q qdo a galera separa um dos cachorros e entram na frente dele...ele fica alucinado, quer desviar de todo mundo e pegar de novo a pessoa

serjaum is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

13-09-15, 15:43 #40
a questão não é essa eluan
eu concordo que se você ensinar e cuidar de um pitbull direitinho ele será dócil
mas existe alguma lei que proíbe gente retardada e imbecil de terem pitbulls em casa?
um poodle e um pitbull desobedientes são 2 coisas diferentes, um consegue rasgar a almofada, outro rasga sua cara
eu não duvido que a familia da sua namorada criou super bem seus pitbulls
mas e outras milhares de pessoas que tem pitbull em casa? você axa que não existe uma porcentagem de imbecil criando eles?
pra mim pouco me importa se o poodle da minha vizinha é desobediente e caga pela casa inteira, mas se ela tivesse um pitbull desobediente já afetaria a minha vida

Sekzzz is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
13-09-15, 16:10 #41
foi só ver esse tópico que eu vi hoje três pessoas com seus cães andando de metrô, dois pitbulls e um pastor alemão
todos usando apenas coleira

foda foi a sensação de ter 98% de certeza que ele não iria atacar porque eu sei que foram bem criados
no brasil eu não tinha essa sensação

Marcelo is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

13-09-15, 16:40 #42
Quote:
Postado por Eluan Mostrar Post
Quanto post retardado aqui, vão tomar no cu! Pit bull é um cachorro extremamente fácil de ensinar a obedecer comandos, só quem merece morrer aí são os donos! Quero ver ensina um poodle a obedecer tão bem quanto um pit bull!
Isso, e um poodle descontrolado arranca braços e dilacera pessoas ! A real killer machine !


Não, pera...

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
13-09-15, 17:37 #43
demorou pra matar

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

13-09-15, 17:49 #44
O problema é exatamente o perigo em potencial.

A gente não deixa qualquer um dirigir um carro: tem que ter treinamento, porque o carro é um objeto perigoso. Também não deixamos qualquer um ter uma arma, ou operar maquinário pesado, ou produzir remédios, ou praticar medicina, ou (...)

Porque diabos deixamos qualquer um ter um cachorro que é imparável?

Zedd is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
13-09-15, 18:53 #45
Quote:
Postado por Marcelo Mostrar Post
foi só ver esse tópico que eu vi hoje três pessoas com seus cães andando de metrô, dois pitbulls e um pastor alemão
todos usando apenas coleira

foda foi a sensação de ter 98% de certeza que ele não iria atacar porque eu sei que foram bem criados
no brasil eu não tinha essa sensação
Se foi em SP estão agindo contra lei, com exceção de pastor alemão, pitbull, mastiff, rotweiller etc todos tem que andar com focinheira.

em relação ao que comentaram sobre educação de pitbull, sim ele é de fácil adestramento, mas comparar com poodle é brincadeira, poodle esta dentre os cães com mais QI.

E sim a relação deles com humanos é algo inexplicável, são muito leais e carinhosos, por isso eu digo, tem que analisar o histórico do cachorro, não tem ataque sem motivo.

Satangos is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
13-09-15, 19:15 #46
Aquelas orcas de parques aquáticos também são ensinadas e as vezes matam um instrutor ou outro, já que é pra comparar com poodle vamos enfiar o pé na jaca hahahaha

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
13-09-15, 19:36 #47
posso estar falando besteira ja que nao sou dogueiro, mas do que ja vi a pior combinacao seria um pitbull com cerebro de poodle.

Jeep is offline   Reply With Quote
esaporski
Trooper
 

PSN ID: esaporski Steam ID: esaporski
13-09-15, 20:12 #48
O problema eh nao saber lidar com o cachorro, nao o cachorro


esaporski is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

13-09-15, 21:17 #49
Nunca vi um gato matar alguém, diz ae jeepão

Cat people, unite!

rockafeller is offline   Reply With Quote
CtrlA
Trooper
 

Steam ID: ctrla0
13-09-15, 22:21 #50
Quote:
Postado por Satangos Mostrar Post
Cara sou proprietário de pitbull há 15 anos, tive um por 13 anos e agora tenho uma por mais 9 anos. Ambos fêmeas.

O video em questão tem algum contexto por trás dele? além do contexto tem que ter um pouco de informação da criação dos animais antes de fazer de emitir qualquer opinião.

E que posso dizer como criador há mais de 15 anos é: assim como pessoas cada animal tem uma personalidade e como foi dito, você nunca sabe o que esta passando na cabeça do animal...


...Resumo, todo cuidado é pouco, você é responsável pelo seu animal, sempre saia de focinheira, sempre estresse seu cachorro no sentido de atividade física...eu brinco de cabo de força com a Lana eu canso primeiro que ela, pitbull é de outro planeta, mas o carinho dele pelos donos é algo que nunca vi em outra raça.
Tenho uma pitbull de 4~5 anos. Nunca conheci cachorro tão amável e inteligente. Obedece todos os meus comandos. E também nunca vi cachorro tão forte. Só saio com ela pra correr depois das 22h e com focinheira. Nunca tive problema. Deixo ela socializar com outros cães quando os donos permitem, mas nunca tiro a focinheira. Ela é muito forte e agitada, sempre pulando e dando patada, então tem o risco do outro cão se sentir ameaçado e atacar. Eu não tiro a focinheira dela pq prefiro que outro cão morda ela e eu tenha que chutar o outro cão.
A responsabilidade é sempre do dono. Há uns dias atrás eu levei minha cachorra pra brincar numa quadra numa praça pública aqui perto. Eu sempre entro e fecho os portões e solto ela lá dentro pra correr. Nesse dia tinha um cara com um boxer sem focinheira solto lá. Ele disse que era tranquilo e que, se minha pitbull fosse tranquila também, que eu poderia entrar e soltá-la. Ficaram os dois lá correndo de boa, mas a Pérola sempre de focinheira. Do nada entra uma mulher com um poodle solto, e o cachorro dela já vem querendo tocar o terror latindo pra todo mundo. Minha cachorra já estufou o peito e foi encarar o poodle, eu dei o comando e ela veio pra perto. Nesse dia eu fiquei mais tranquilo em relação ao temperamento dela, mas minhas responsabilidades continuam as mesmas.

Então, quando virem um pitbull ou qualquer cão de grande porte, não generalizem. Observem o dono e tentem conversar com ele. Vejam a postura dele e a atenção que ele dedica aos movimentos do cão. Um cão sempre dá sinais antes da treta.

CtrlA is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
14-09-15, 02:54 #51
Quote:
Postado por Satangos Mostrar Post
Se foi em SP estão agindo contra lei, com exceção de pastor alemão, pitbull, mastiff, rotweiller etc todos tem que andar com focinheira.

em relação ao que comentaram sobre educação de pitbull, sim ele é de fácil adestramento, mas comparar com poodle é brincadeira, poodle esta dentre os cães com mais QI.

E sim a relação deles com humanos é algo inexplicável, são muito leais e carinhosos, por isso eu digo, tem que analisar o histórico do cachorro, não tem ataque sem motivo.
Como eu disse no post, não foi no Brasil.
O local exato foi Estocolmo, Suécia. Aqui as regras para ter animal de estimação são absurdamente rígidas. Se alguém tem um cachorro é certeza do cachorro ser bem tratado.

Marcelo is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
14-09-15, 07:41 #52
Matemática Básica.
Pitbull é uma raça que possui extrema musculatura e resistência a dor.
Não é a raça com a mordida mais forte, se não me engano perde até para o ChowChow, massss ele não para, quase não sente dor. Então parar um ataque sem que seja no tiro é difícil mesmo.

Melhor alternativa em ataque de Pitbull é:
Deitar no chão de barriga para baixo com os braços defendendo o pescoço tentando ficar imóvel.
Os cachorros tendem a parar de atacar quando o alvo já está dominado.

Hoje eu tenho um Pitbull, já tive algumas raças como Rottweiller, Labrador e Poodle.
O temperamento do pitbull é o mais amoroso e equilibrado, o cuidado que ele tem com as pessoas de casa até mesmo com a minha filha de 2 anos e fora de serie.
Está avançado no treinamento dele, desde tricks até comandos como pega e solta.
Mas um ponto forte é que eu tenho tempo para meu cachorro. Como trabalho em casa, fico o dia todo com ele. Tenho tempo para treina-lo.

Se você não tem tempo ou não sabe o que está fazendo, fuja de criar um Pitbull.

 


 

Gabeleu is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

14-09-15, 08:08 #53
claro que a culpa nunca é do cachorro

do mesmo jeito que a culpa não é do leão

SigSnake is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

14-09-15, 08:12 #54
apenas para lembrar a todos:

pitbull não é raça.

Hades is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

14-09-15, 08:15 #55
Quote:
Postado por Gabeleu Mostrar Post
Deitar no chão de barriga para baixo com os braços defendendo o pescoço tentando ficar imóvel.
HUE

não façam isso, sério.

rockafeller is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

14-09-15, 08:16 #56
pit bull não é a denominação popular do american pit bull terrier? que os metidos a entendidos chamam de "american"?

SigSnake is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
14-09-15, 08:26 #57
Bull Terrier
American Pitbull Terrier
American Bully
American Staffordshire Terrier
----------------------------------------

Gabeleu is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
14-09-15, 08:51 #58
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
HUE

não façam isso, sério.
Infelizmente é sua melhor alternativa...
Não imagino você um super-humano e não imagino que você saia de casa armado, ou com tacos de baseball. (que sinceramente seria inútil num ataque)

Se liga:
Meu vizinho tem um Bull Terrier, entraram 2 caras para roubar a casa dele.
O cachorro começou a atacar 1 deles, o outro cara tentou bater até que deu 6 tiros no cachorro que não largava o cara.
O cachorro deitou no canto e ficou todo ofegante.
O cara dos tiros saiu correndo da casa, e o dono da casa saiu para acudir o cachorro e levou para o vet.
Os bombeiros vieram recolher o cara do chão. Estava com os braços destroçados e a cara desfigurada.

Não sei sobre o ladrão, mas o cachorro ta vivão e todo serelepe aqui na garagem do lado!

O Dog teve que tomar 6 tiros... 6 tiros para largar o cara!

Você ta na merda mano!

Gabeleu is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

14-09-15, 09:18 #59
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
HUE

não façam isso, sério.
Deitar rente ao meio-fio pode te salvar de um meteoro. Acho que a dica serve pra ataque de pitbulls tambem.

Fonte: http://g1.globo.com/fantastico/quadr...-na-terra.html

intel is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

14-09-15, 09:22 #60
é
veja o tiozinho de amarelo no vídeo, oq acontece quando ele deita no chão, se o cachorro larga ele ou não

nesse topic aí do reddit pessoal postou vários vídeos de como se defender de um ataque de cachorro, varios "entendidos" deram sua opinião, e NINGUÉM, em lugar NENHUM, fala pra vc deitar no chão como um saco de bosta e deixar o cachorro fazer oq quiser

se vc não conseguir intimidar o cachorro na bicuda, é mais viável vc enfiar o braço goela abaixo do cachorro e tentar arrancar os olhos dele na unha doq deitar e ser estraçalhado como o tiozinho do video


cachorro não é urso

rockafeller is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

14-09-15, 09:26 #61
Ou tentar correr e subir em qualquer coisa mais próxima.

Mesmo que o bicho suba qualquer coisa, se você estiver no alto, é mais fácil se desvencilhar ou dar uma bicuda na fucinha dele ao subir.

No caso do video, o cara podia ter pulado em cima dos carros e sair correndo de carro em carro, sei lá.

Na hora do desespero do ataque é meio dificil de pensar.

u3663 is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
14-09-15, 09:26 #62
Quote:
Postado por Gabeleu Mostrar Post
Melhor alternativa em ataque de Pitbull é:
Deitar no chão de barriga para baixo com os braços defendendo o pescoço tentando ficar imóvel.
[/URL]
hum...



seuboi is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
14-09-15, 09:30 #63
Colega meu falou em fazer heavy metal com a mão e furar o olho do cachorro hahahha, falei pra ele que se ele ainda tiver os braços pode tentar hahhaha

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
14-09-15, 09:58 #64
Quando peguei meu cachorro, fui no Canil da Policia Militar para aprender e pegar dicas com eles.
Instrução para defesa de ataque canino foi justamente essa.

Mas acho que devem fazer como o Rocka falou ai, dá uma baianá no cachorro, raspa vai para as costas e manda um mata-leão nele! Se mata leão imagina pitbull né!
Vai dar certinho!


Last edited by Gabeleu; 14-09-15 at 10:04..
Gabeleu is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
14-09-15, 11:15 #66
eu era constantemente atacado pelo meu dogue alemão...era foda
mas eu provocava o bicho diariamente...ele vinha com tudo pra cima e eu ja tava ficando craque em segurar ele (as vezes precisava da minha mae junto ehaue)

mas a minha tecnica era simples....
vc sempre cai de barriga pra cima contra cachorro....entao vc tem q simplesmente segurar o pescoco do fds com toda a sua forca

se vc soltar uma mao pra fazer qqer outra coisa, vc nao vai ter forca pra segurar o bicho

serjaum is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

14-09-15, 11:45 #67
excelente Serjaum, certamente eh possivel subjulgar um pitbull dessa forma.

nao.

ircF is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
14-09-15, 11:46 #68
imagino q nao tem outra opcao.....vc tem que afastar a boca de vc

soh o brock lesnar consegue segurar um cachorro com 1 mao so

serjaum is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

14-09-15, 11:56 #69
tu ta me dizendo que o bob sapp nao consegue??????

ircF is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
14-09-15, 11:58 #70

Jeep is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
14-09-15, 12:05 #71
cara, melhor maneira é prender o cachorro na suas 2 pernas e segurar o pescoço dele por trás (se ele estiver de coleira, fica muito mais facil), claro isso se vc não for a pessoa que esta sendo atacada, caso contrario a premissão é básica, tenta levantar, correr e subir em algum lugar alto.

não vejo qualquer outra alternativa.

Quanto a questão da mordida que comentaram ai em cima, não tenho conhecimento, mas o que posso dizer que eu dou um femur de boi pro meu dog, em menos de 5 minutos ele já arrancou a cabeça do femur e já esta estraçalhando o osso do boi com a parte de trás da mandíbula.....agora se o cachorro faz isso com uma perna de boi imagina com um braço de ser humano.

Satangos is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
14-09-15, 12:12 #72
Cai de barriga pra cima e quando ele chegar na guarda aplica uma guilhotina hahahhaha.

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
14-09-15, 12:12 #73
po
um ataque desses nos eua eh foda
tipo o tiozinho do taco de baseball vai la e mete a lapada no cocoruto do bicho. possiveis outputs:
1- acabar com o ataque;
2- mudar o foco do ataque, atraindo pra si mesmo;
3- errar e acertar alguem (sim, perfeitamente possivel);
4- matar/aleijar o bicho e provavelmente precisar responder juridicamente por isso.

calculem os odds e vao entender perfeitamente o motivo dele estar empunhando o taco apenas pra defender a si mesmo. btw, valia pegar uma cadeira e ficar igual domador de circo, usando a cadeira pra bloquear o bicho, sei la... pior eh q nao conheco um ser humano sequer q tenha treinamento pra saber resolver esse tipo de situacao de forma efetiva, dai geral vai pra tentativa e erro, e consequentemente a merda se alastra igual incendio

me aliviou saber q as duas vitimas tao bem e q a mulher certamente vai levar uma bela atochada no rabo, daquelas q so a justica americana eh capaz

Fura Olho is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

14-09-15, 12:24 #74
se fudeu
vai ser presa haehaeh
certeza
ainda mais pq ORDENOU o ataque né

rockafeller is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
14-09-15, 12:37 #75
Quote:
Postado por Satangos Mostrar Post
cara, melhor maneira é prender o cachorro na suas 2 pernas e segurar o pescoço dele por trás (se ele estiver de coleira, fica muito mais facil), claro isso se vc não for a pessoa que esta sendo atacada, caso contrario a premissão é básica, tenta levantar, correr e subir em algum lugar alto.

não vejo qualquer outra alternativa.

Quanto a questão da mordida que comentaram ai em cima, não tenho conhecimento, mas o que posso dizer que eu dou um femur de boi pro meu dog, em menos de 5 minutos ele já arrancou a cabeça do femur e já esta estraçalhando o osso do boi com a parte de trás da mandíbula.....agora se o cachorro faz isso com uma perna de boi imagina com um braço de ser humano.
o melhor é chegar um terceiro por tras e pegar o dog pelas pernas traseiras e ficar girando com ele ate alguma ajuda maior chegar
ou jogar do penhasco

vi na ana maria braga uns anos atras

Yakov is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 03:28.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.