Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
Default [anunciante] Escola de Forex

21-05-10, 10:01 #1
Temos um banner novo, Escola de Forex, o anunciante foi indicado pelo Kurt e se dispos a dar um desconto exclusivo de 50% para os 5 primeiros alunos do forum que quiserem participar, bem como tirar duvidas sobre o Forex e sobre o curso que ele esta oferencendo.


 





Jeep is offline   Reply With Quote
Escola de Forex
Ewok
 

21-05-10, 10:01 #2
Ola pessoal,

Meu nome é Sergio e conheci o Fórum através do meu amigo Guilis. O nick dele aqui é “KurtCobain” e ele é participante do fórum desde sua criação. Foi através dele que conheci o Jeep.

Sou o dono do site: www.escoladeforex.com que esta sendo anunciado aqui no Fórum, e através deste tópico me ponho a disposição a todos vocês, para tirarem qualquer duvida sobre o serviço oferecido em meu site.

Obrigado.


Promoção: 50% de Desconto!

Estou oferecendo exclusivamente para os usuários do fórum, 50% de desconto no curso para a primeira turma com até 5 alunos. Portanto, o desconto será dado somente as 5 primeiras pessoas que se inscreverem no curso. Aproveitem!

Abraços


Last edited by Escola de Forex; 21-05-10 at 10:06..
Escola de Forex is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

21-05-10, 10:17 #3
ae escola de forex, tenho interesse em falar contigo, trabalho no mercado financeiro tb.

add ae no msn se puder d u m a g o g a @ h otmail.com

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Escola de Forex
Ewok
 

21-05-10, 10:27 #4
Ok... Adicionei aqui.

[]´s

Quote:
Postado por dos Pampas Mostrar Post
ae escola de forex, tenho interesse em falar contigo, trabalho no mercado financeiro tb.

add ae no msn se puder d u m a g o g a @ h otmail.com

Escola de Forex is offline   Reply With Quote
NickTrocado
Trooper
 

21-05-10, 10:30 #5
Com o devido respeito ao anunciante, creio que seja democrático citar isto aqui então: http://en.wikipedia.org/wiki/Forex_scam

Como é "meio novidade" por aqui (no Brasil para o povão), e tem mta gente que anda se interessando por isto ultimamente (sim, já ouvi estes papos dos meus amigos q trabalham no mercado), como um meio de fazer "easy money" como andam propagandeando, vale a pena mencionar este artigo.

NickTrocado is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

21-05-10, 10:42 #6
Olá eu conheço o Sérgio faz 3 ou 4 anos começamos juntos no poker e é de extrema confiança.
Acredito que ele não ta prometendo rios de dinheiro nem % absurdas. Apenas passar seu conhecimento adquirido nos últimos anos, que pelo que vi opera com stop loss

KurtCobain is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
21-05-10, 10:46 #7
Essa foi a 1a pergunta que eu fiz pra ele, pq tambem nao tinha ouvido bem sobre o assunto, pelo que ele me disse ele nao opera nesse formato (na falta de um termo mais correto), mas ele ja posta uma explicacao decente a respeito.

Jeep is offline   Reply With Quote
NickTrocado
Trooper
 

21-05-10, 10:52 #8
Só para avisar, não estou "desconfiando" de ninguém, só acho responsável mencionar os 2 lados da moeda para quem não conhece ou nunca ouviu falar do assunto. É para isto que existe Internet e se compartilha informação, para as pessoas que já tomaram toco na vida, compartilhar a sua história e informação, e assim evitar que outros caiam no mesmo erro, e desta forma fazer a humanidade evoluir sempre.

Já fui abordado sobre esta idéia por um amigo que trabalha no mercado financeiro, porque ele também já tinha sido antes abordado por uma pessoa que desconhecia do assunto, de cara soou como aquelas modinhas, fomos atrás e a história não é bem a que nos foi vendida. Desconfiômetro foi lá em cima, dai fui para a Internet fazer uma pesquisinha básica antes de começar a pensar em algo, e dai como sou muito desconfiado, só o fato de existir um artigo na wikipedia mencionando uma forma de SCAM já é um fator relevante para eu não querer mais ouvir do assunto.

Principalmente porque a história foi nos mesmos moldes do que está descrito no artigo sobre o referido SCAM.

Novamente, nada contra ninguém, só acho prudente ensinar as pessoas a pesquisar e se informar bem antes.

NickTrocado is offline   Reply With Quote
NickTrocado
Trooper
 

21-05-10, 10:55 #9
Inclusive, realmente é até muito interessante fazer um curso antes, como este anunciado por exemplo, se a pessoa realmente está interessada em entrar no jogo.

NickTrocado is offline   Reply With Quote
Escola de Forex
Ewok
 

21-05-10, 11:01 #10
Olá

Foi bom você postar esse link... dei uma lida no texto que serve muito de alerta para quem não conhece sobre o mercado forex.

Primeiramente quero deixar claro que os serviços oferecidos pelo meu site não tem nada a ver com esse texto...

Esse texto alerta sobre pessoas que pegam dinheiro de investidores para operar... Por exemplo, você me da $1.000 e eu opero pra você. Isso sim é muito perigoso, pois infelizmente existem muitos picaretas no mundo todo que fazem isso sem ter conhecimento nenhum sobre forex e no fim perdem o seu dinheiro... Mas como não podemos generalizar, existe também quem leva isso a serio e gerencia a conta de investidores com responsabilidade, mas é um em mil.

Em meu site, o que ofereço é curso, e através desse curso eu ensino ao aluno todo o conhecimento que adquiri ao longo de mais de 2 anos no mercado forex... Peguei todo o meu conhecimento e filtrei para poder passar ao aluno somente o que é importante e necessário para que ele possa operar no mercado forex com sabedoria.

Eu não prometo “rios de dinheiro” e nem “dinheiro fácil” a ninguém, pois se tudo fosse fácil todos nos seriamos ricos... O que eu prometo é ensinar a cada aluno tudo o que ele precisa saber para operar, passando todas as técnicas, indicadores, gestão de risco, que uso para operar... Se o aluno vai ter sucesso ou não, isso depende exclusivamente dele... Se ele for esforçado e praticar o que ensinei a chance de ser bem sucedido é grande..

Abracos


Quote:
Postado por NickTrocado Mostrar Post
Com o devido respeito ao anunciante, creio que seja democrático citar isto aqui então: http://en.wikipedia.org/wiki/Forex_scam

Como é "meio novidade" por aqui (no Brasil para o povão), e tem mta gente que anda se interessando por isto ultimamente (sim, já ouvi estes papos dos meus amigos q trabalham no mercado), como um meio de fazer "easy money" como andam propagandeando, vale a pena mencionar este artigo.

Escola de Forex is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

21-05-10, 11:11 #11
Quote:
Postado por Escola de Forex Mostrar Post
Ok... Adicionei aqui.

[]´s
cara, to usando meebo, apareceu a janelinha aqui e eu fechei sem querer aoehaohe, tenta novamente aoeh, abrass


ps. uma coisa que tem que ficar claro pra qualquer pessoa que opere no mercado financeiro de renda variavel é que? "por sua conta em risco"


o que ele faz é oferecer conhecimento para que possam operar da melhor forma possivel.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Escola de Forex
Ewok
 

21-05-10, 11:19 #12
Sim, você esta certo... Existe o lado bom e ruim, como em qualquer outro segmento...
Eu entendo sua preocupação em alertar o pessoal do fórum... Essa experiência que você teve, eu cansei de ter durante o tempo em que estava aprendendo...

Conheci inúmeras pessoas que prometiam 50% de lucro por semana, 100% por mês... Pessoas vendendo sistemas que davam 50% ao mês... isso tudo não existe, é tudo papo furado... se uma pessoa faz 50% ao mês, ela fica milionária em 1 ano, então pq ela vai precisar de mim ??... hehehe

Eu mesmo já cai numa dessas no passado... Eu ainda estava em fase de aprendizagem e um cara se ofereceu para operar a minha conta enquanto eu ainda estava aprendendo... A conta não durou 2 semanas, o cara operava sem SL e explodiu tudo... hehehe... É o tipo de pessoa que não sabe o que esta fazendo.

Eu só opero com SL e uso um ótima gestão de conta... tudo isso eu ensino no curso tbm.

[]´s


Quote:
Postado por NickTrocado Mostrar Post
Só para avisar, não estou "desconfiando" de ninguém, só acho responsável mencionar os 2 lados da moeda para quem não conhece ou nunca ouviu falar do assunto. É para isto que existe Internet e se compartilha informação, para as pessoas que já tomaram toco na vida, compartilhar a sua história e informação, e assim evitar que outros caiam no mesmo erro, e desta forma fazer a humanidade evoluir sempre.

Já fui abordado sobre esta idéia por um amigo que trabalha no mercado financeiro, porque ele também já tinha sido antes abordado por uma pessoa que desconhecia do assunto, de cara soou como aquelas modinhas, fomos atrás e a história não é bem a que nos foi vendida. Desconfiômetro foi lá em cima, dai fui para a Internet fazer uma pesquisinha básica antes de começar a pensar em algo, e dai como sou muito desconfiado, só o fato de existir um artigo na wikipedia mencionando uma forma de SCAM já é um fator relevante para eu não querer mais ouvir do assunto.

Principalmente porque a história foi nos mesmos moldes do que está descrito no artigo sobre o referido SCAM.

Novamente, nada contra ninguém, só acho prudente ensinar as pessoas a pesquisar e se informar bem antes.

___________________________________________

Ok.. vou tentar de add novamente no MSN...

Isso mesmo, em meu site eu deixo bem claro qual é meu objetivo:
  • Transferir os conhecimentos necessários para investir no mercado forex como:
    - Funcionamento do mercado forex, questões legais, utilização das ferramentas, análise técnica, o que realmente funciona para obter lucros, planejamento de operações, gestão de capital e risco, psicologia de operação e técnicas avançadas de operações;

  • Reduzir o tempo e esforço do aprendizado:
    - No curso você vai aprender somente o que realmente importa para se tornar um operador bem sucedido, não perca o seu tempo por ai com técnicas e analises que não funcionam na pratica.

  • Reduzir o risco financeiro na fase inicial de aprendizagem em mercados financeiros:
    - Apos o curso você estará apto a fazer analises consistentes do mercado, com isso evitando ter perdas desnecessárias.

  • Permitir compartilhar informações práticas com o professor e alunos através de discussões on-line:
    - Apos o termino do curso, faremos dois encontros quinzenais para que todos possam tirar duvidas e debater sobre operações realizadas por cada aluno.


Abracos


Quote:
Postado por dos Pampas Mostrar Post
cara, to usando meebo, apareceu a janelinha aqui e eu fechei sem querer aoehaohe, tenta novamente aoeh, abrass


ps. uma coisa que tem que ficar claro pra qualquer pessoa que opere no mercado financeiro de renda variavel é que? "por sua conta em risco"


o que ele faz é oferecer conhecimento para que possam operar da melhor forma possivel.

Escola de Forex is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
21-05-10, 12:13 #13
na boa, contrata alguém pra fazer esse site, pelamor

maxcool is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

21-05-10, 13:51 #14
Quanto vc cobra pra anunciar jeep?

vitorueda is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
21-05-10, 13:57 #15
depende do que, por quanto tempo, da sua labia, se vc é gatinho e tem cam, um monte de coisa

mas vamos ficar ontopic, qq duvida, pm-me.

Jeep is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
21-05-10, 14:27 #16
Faltou uns how-to, to lurkando no site e parece ser para quem ja tem contato com o negócio. Eu nunca investi mas gostaria de aplicar uma vez pra aprender "na pratica", ta carecendo + informações pr'os novatos

seuboi is offline   Reply With Quote
Escola de Forex
Ewok
 

21-05-10, 18:26 #17
Ola,
Você leu todas as informações de todos os menus ??
Acredito que no site tem todas as informações para tirar a duvida do pessoal...

No site eu explico o que é o mercado forex, como funciona o curso e as vantagens de se operar nesse mercado... A partir daí tudo é ensinado no curso.

Você esta com alguma duvida em relação ao Forex ou ao curso ?? Pois esse tópico é justamente para isso, para tirar as duvidas do pessoal.

abracos

Edit: só para acrescentar, o curso serve para qualquer pessoa, ate mesmo quem nunca teve contato nenhum com qualquer tipo de mercado financeiro...

No curso eu ensino ao aluno desde os assuntos mais básicos para quem esta iniciando, ate as áreas mais avançadas do mercado forex..



Quote:
Postado por seuboi Mostrar Post
Faltou uns how-to, to lurkando no site e parece ser para quem ja tem contato com o negócio. Eu nunca investi mas gostaria de aplicar uma vez pra aprender "na pratica", ta carecendo + informações pr'os novatos

Escola de Forex is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

21-05-10, 18:56 #18
CVM divulga alerta sobre Forex
http://www.cvm.gov.br/port/infos/CVM...al%20vasco.asp

A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) divulga, a partir de hoje, 17/08/2009, em seu site (www.cvm.gov.br), a primeira edição da Série Alertas. O objetivo dessa nova série de publicações educacionais, desenvolvida no âmbito do Programa de Orientação e Defesa do Investidor – PRODIN, é chamar a atenção do público para operações ou condutas que mereçam especial observação dos investidores, em benefício de sua proteção. Os temas serão selecionados a partir da experiência acumulada nos serviços de supervisão do mercado e de atendimento ao público da CVM.

O primeiro exemplar é destinado ao mercado FOREX, que envolve transações virtuais baseadas na compra e venda simultânea de moedas, aos pares (pares de moedas). A cartilha contém explicações sobre o conceito de FOREX, sua forma de funcionamento, vantagens e riscos envolvidos na operação e cuidados que o investidor deve ter para se proteger, já que, até o momento, essas operações não vêm sendo ofertadas ao público investidor por instituições autorizadas a intermediar valores mobiliários.

A CVM tomou a iniciativa de editar esse documento em função de diversas reclamações e consultas recebidas sobre FOREX. Esse mercado tem despertado interesse de muitos investidores, que optam por estas aplicações, porém sem o devido conhecimento sobre seu funcionamento e riscos. A edição da cartilha tem como objetivo alertar e informar o público investidor sobre esses esquemas.

http://www.cvm.gov.br/port/Alertas/mercadoForex.pdf

gusto is offline   Reply With Quote
Escola de Forex
Ewok
 

21-05-10, 19:16 #19
Quote:
Postado por gusto Mostrar Post
Esse mercado tem despertado interesse de muitos investidores, que optam por estas aplicações, porém sem o devido conhecimento sobre seu funcionamento e riscos.
Justamente é por isso que o investidor antes de sair por ai operando, tem que ter conhecimento do que esta fazendo, por isso ofereço meu curso. Tanto faz se é Forex, mercado de Ações, etc.. Se o investidor não souber o que esta fazendo, vai perder dinheiro...

Não estou em casa agora, mas mais tarde irei baixar essa cartilha para dar uma olhada.

Abraços

Escola de Forex is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

21-05-10, 19:34 #20
resumindo,é um mercado totalmente aberto com alta liquidez e mto volatil. dá pra ganhar grana e da pra perder tb, assim como o mercado de acoes, quanto a riscos do seu dinheiro desaparecer ou tomar algum tipo de golpe nao existe, o que existe é risco de operacao errada, mta cobiça, preciptacoes, o que acabam levando a perdas, nao conheco mto bem o mercado, mas sei de mta gente que opera forex, creio que seja bem interessante conhecer a fundo esse tipo de investimento.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Escola de Forex
Ewok
 

21-05-10, 20:00 #21
Quote:
Postado por dos Pampas Mostrar Post
resumindo,é um mercado totalmente aberto com alta liquidez e mto volatil. dá pra ganhar grana e da pra perder tb, assim como o mercado de acoes, quanto a riscos do seu dinheiro desaparecer ou tomar algum tipo de golpe nao existe, o que existe é risco de operacao errada, mta cobiça, preciptacoes, o que acabam levando a perdas, nao conheco mto bem o mercado, mas sei de mta gente que opera forex, creio que seja bem interessante conhecer a fundo esse tipo de investimento.
É exatamente isso... Se a conta for aberta em uma corretora seria e regulamentada em algum órgão internacional, não tem risco do dinheiro sumir ou alguém roubar... O mercado é muito serio, depois que o investidor deposita o dinheiro, a única forma dele sacar é da mesma forma que ele depositou... Por exemplo, vc abre uma conta na corretora X e deposita $1.000 usd via transferência bancaria, a conta Bancaria tem que estar no mesmo nome da conta na corretora, e na hora de sacar também, se você se chama João, a única forma de você sacar é para uma conta bancaria em nome de João... é total segurança, ninguém alem de você pode sacar o seu dinheiro.

Sobre os riscos, a única forma de perder o seu dinheiro é operando errado... se o investidor não sabe o que esta fazendo, vai perder dinheiro.... E mesmo quem sabe, perde em algumas operações, pois qualquer mercado financeiro não é nenhuma ciência exata, mesmo você tendo experiência vai ter operações que vão dar errado, é ai que entra você ter uma ótima gestão de risco e usar o SL adequado...

Abracos

Escola de Forex is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
21-05-10, 21:13 #22
Sérgio, na sua opinião, para aprender tanto faz tentar investir num forex ou em ações normais? Os riscos (não estou dizendo sobre volatilidade, tempo de retorno) são os mesmos, independente de ter uma agencia intermediando?

seuboi is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

21-05-10, 22:15 #23
.


Last edited by Jeep; 22-05-10 at 04:26..
dreisao is offline   Reply With Quote
Escola de Forex
Ewok
 

22-05-10, 01:28 #24
Ola
Isso eu não posso responder com toda certeza pois não conheço o mercado de ações a fundo como conheço o Forex... Mas acredito que todos os mercados financeiros são praticamente iguais, pois envolvem analises gráficas e outras técnicas também... Se o risco de operar no Forex é o mesmo de operar em ações eu não sei, mas acho que são bem parecidos, pois em ambos se o operador não souber o que esta fazendo e não usar uma boa gestão de risco vai perder dinheiro....

Eu posso te tirar qualquer duvida em relação ao forex, mas ações não é muito a minha praia... Mas quem conhece bem os 2 mercados afirma que Forex é bem mais vantajoso.

Abraços.


Quote:
Postado por seuboi Mostrar Post
Sérgio, na sua opinião, para aprender tanto faz tentar investir num forex ou em ações normais? Os riscos (não estou dizendo sobre volatilidade, tempo de retorno) são os mesmos, independente de ter uma agencia intermediando?

Escola de Forex is offline   Reply With Quote
Escola de Forex
Ewok
 

22-05-10, 02:25 #25
Ótima cartilha.. Fiz a leitura e recomendo para quem é leigo no assunto Forex.

Gostaria de comentar alguns pontos da cartilha:

- Ela faz o alerta sobre o assunto que já comentei em um post anterior, que trata-se de pessoas de má fé que oferecem a investidores ganhos de ate 60% ao mês, então essa pessoa pega o dinheiro do investidor e perde tudo... O melhor a se fazer é o investidor aprender a operar o seu próprio dinheiro.

- Tomar cuidado com certas corretoras, abrir uma conta somente em corretoras serias que são registradas em órgãos governamentais nos paises que atuam, no curso eu apresento algumas corretoras de confiança.

- Na cartilha da uma boa explicação de como funciona a margem e alavancagem no mercado Forex... Ela pode trabalhar tanto a favor como contra o investidor, por isso que é necessário uma boa gestão de risco.

- Explica como funciona uma operação na pratica, bem básico, mas já da pra se ter uma noção...

- Fala sobre a legalidade do Forex e ressalta que no Brasil não existem corretoras de Forex legalizadas, mas que é totalmente LEGAL um brasileiro abrir conta em uma corretora internacional para fazer operações. Qualquer um de nos somos livres para fazer investimentos em mercados internacionais.

Gostaria só de acrescentar uma coisa que talvez muitos ainda não saibam, uma das vantagens do mercado Forex é que o investidor pode iniciar suas operações com conta Demo (dinheiro virtual de mentira), com isso ele pode treinar as operações o tempo que for necessário com dinheiro de mentirinha, até ter experiência e confiança para iniciar em uma conta Real, e mesmo na conta Real o investidor pode começar com valores baixos, como por exemplo uma conta real de $10 dólares.

Isso significa que um investidor iniciante não precisa já sair arriscando dinheiro de verdade.

Abraços


Quote:
Postado por gusto Mostrar Post
CVM divulga alerta sobre Forex.... ....

http://www.cvm.gov.br/port/Alertas/mercadoForex.pdf

Escola de Forex is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
22-05-10, 04:29 #26
Para quem esta apenas interessado em tumultuar ou quem nao tiver interesse no assunto favor deixar o topico cair. Entrar pra ofensa gratuita ou criticas sem proposito apenas pra ser chato vao levar ban.

Jeep is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

22-05-10, 14:25 #27
.


Last edited by Jeep; 23-05-10 at 21:46..
dreisao is offline   Reply With Quote
Escola de Forex
Ewok
 

28-05-10, 00:15 #28
Ola pessoal,

Para os interessados em fazer o curso, foi aberta uma nova turma... A primeira aula dessa turma foi marcada para a próxima segunda feira (31/05) ás 15:00 hrs...

Lembrando que ainda esta valendo a promoção exclusiva de 50% de desconto para os usuários do fórum, e esse valor pode ser dividido em até 12x no cartão de credito.

Para maiores informações, favor entrar em contato.

Obrigado
Sergio Jr - Escola de Forex

Escola de Forex is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

28-05-10, 10:46 #29
Não, Forex não tem nada a ver com ações.

O mercado de Forex é muito mais volátil que o mercado de ações, embora seja possível conseguir um lucro proporcional a esse risco. Quer dizer, a possibilidade desse lucro é oferecida pelo "sistema".

Agora, não confundam Forex com mercado de ações. São mercados, ideias, operações e conceitos completamente distintos.

Se for comparar com alguma coisa é melhor comparar com mercado futuro (BMF).

Uma das coisas interessantes do mercado futuro é poder usar como hedge para o mercado de ações, embora a maioria das pessoas usem com propósito especulativo. Eu sinceramente não sei se dá pra usar o Forex da mesma forma. Em tese seria possível e sei que tem empresas e hedge funds que dizem fazê-lo, só que na prática não sei se é viável.

O mercado trata o Forex fundamentalmente como especulação, tipo um blackjack num cassino, em que você adquire algumas técnicas pra tentar ganhar do "mercado". Provavelmente o Forex tenha mais utilidades além disso e possa ser usado como uma ferramenta "mais séria".

Enfim, nunca operei Forex (embora tenha operado muito mercado futuro e de ações), mas se fosse possível no momento eu faria o curso. Fica pra próxima.


Last edited by Baron; 28-05-10 at 10:52..
Baron is offline   Reply With Quote
Escola de Forex
Ewok
 

28-05-10, 11:02 #30
Baron, bem interessante a sua analise... Agora estou de saída para o almoço e logo após eu tenho um compromisso... Só retornarei em casa a noite, então depois (talvez amanha) com mais tempo, eu comento a sua analise...

[]´s
Bom final de semana.

Escola de Forex is offline   Reply With Quote
Escola de Forex
Ewok
 

30-05-10, 00:13 #31
Olá pessoal,

Estou escrevendo para informar que dei uma mudada no designer do site, que agora esta com uma novidade... decidi adicionar ao site o meu blog, onde diariamente posto os resultados das minhas operações e as vezes comento alguma coisa sobre o mercado.

Quem quiser, pode acessar o site para conferir como anda o meu desempenho nas duas ultimas semanas.

Abraços
Bom domingo para todos.
Sergio Jr.

Escola de Forex is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
30-05-10, 02:21 #32
eu li li li e reli e nao entendi

me explica curto e grosso ui

o que eh FOREX?

serjaum is offline   Reply With Quote
Escola de Forex
Ewok
 

30-05-10, 03:00 #33
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
eu li li li e reli e nao entendi

me explica curto e grosso ui

o que eh FOREX?
Fala ae Serjaum,
Você deu uma lida no menu "O que é Forex" em meu site ??
Lá explica bem o que é Forex... Se caso leu e não entendeu, vamos lá que vou tentar explicar de um jeito mais simples.

Forex é um mercado financeiro onde o investidor negocia moedas... Se você acredita que determinada moeda vai valorizar, então você a compra... Mas se você acredita que ela vai desvalorizar, então você a vende... Para você entender melhor, essa moeda seria como se fosse uma “mercadoria”, como por exemplo um carro, se você acredita que um carro de R$ 25.000 reais vai valorizar e passar a valer R$ 30.000 daqui uma semana, então você compra esse carro por 25k e daqui uma semana você o vende por 30k, lucrando 5k na transação...

O gráfico abaixo trata-se do par de moeda EURUSD – Euro vs. Dólar Americano....

 


Se você acredita que o gráfico vai subir, então você faz uma operação de compra e se ele for cair você faz uma operação de venda... Basicamente é isso... Não tem como você prever o futuro para saber se o gráfico vai subir ou cair, mas através da analise gráfica, uso de bons indicadores e leitura do mercado você é capaz de deduzir para que direção o gráfico vai, pois o mercado segue tendências, e fazendo tudo corretamente você acerta a direção na maioria das vezes. Usando tudo isso + uma boa gestão de risco você se torna vencedor nesse mercado... Mas nada é fácil, assim como em qualquer outra profissão para se tornar bem sucedido é preciso muita forca de vontade, dedicação e paciência.

Basicamente é isso.
[]´s

Escola de Forex is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

30-05-10, 03:08 #34
Então são R$ 1300,00 para duas aulas de 3 horas cada?

gusto is offline   Reply With Quote
Escola de Forex
Ewok
 

30-05-10, 03:17 #35
Quote:
Postado por gusto Mostrar Post
Então são R$ 1300,00 para duas aulas de 3 horas cada?
Não, são R$1.300 para 2 aulas (1 por semana) de 3hrs cada + 2 encontros quinzenais de 2hrs para aperfeiçoamento do aluno e finalização do curso, dando um total de 10 horas em media... Alem disso disponho suporte total ao aluno via e-mail, para tirar duvidas a hora que quiser e o tempo que for necessário, mesmo após o termino do curso...

Lembrando que os 5 primeiros alunos do Fórum tem um desconto exclusivo de 50% no valor do curso e esse valor pode ser dividido em até 12x no cartão de credito através do PagSeguro do UOL.

[]´s

Escola de Forex is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
30-05-10, 09:40 #36
mas ae
esse mercado de moedas não é um jogo que sempre acaba empatado?

tipo, a proporcionalidade não é sempre mantida? por exemplo

dolar = 2 reais
euro = 1,5 dolar
logo...
euro = 3 reais

tipo uma regra de 3?

se isso for verdade, como é possível ganhar grana com isso, se a proporcionalidade sempre vai zerar tudo?

maxcool is offline   Reply With Quote
Escola de Forex
Ewok
 

30-05-10, 09:57 #37
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
mas ae
esse mercado de moedas não é um jogo que sempre acaba empatado?

tipo, a proporcionalidade não é sempre mantida? por exemplo

dolar = 2 reais
euro = 1,5 dolar
logo...
euro = 3 reais

tipo uma regra de 3?

se isso for verdade, como é possível ganhar grana com isso, se a proporcionalidade sempre vai zerar tudo?
Não sei se entendi muito bem a sua pergunta, mas ae nesse caso para você ganhar dinheiro basta comprar a moeda que vc acredita que vai valorizar...

Se o dólar é igual a 2 reais, e vc sabe q ele vai valorizar, vc o compra a 2 reais e o vende quando estiver valendo mais do que 2 reais, ai você lucra...

No caso dessa regrinha de 3 voce usou 3 diferentes moedas (euro, dólar e reais), sendo que o forex envolve apenas 2 moedas por negociação, que é a Moeda Base e a Moeda da Cotação.....

No exemplo da paridade EURUSD (Euro x dólar), ao abrir uma operação de compra você estará comprando Euro (moeda base) na cotação do Dólar.... Então se o Euro valorizar ou o Dólar desvalorizar, vc lucra...

[]´s

Escola de Forex is offline   Reply With Quote
Escola de Forex
Ewok
 

01-06-10, 16:56 #38
Olá Pessoal,
Abaixo segue o extrato das operacoes que fiz na semana passada...
Lembrando que por motivos de segurança e privacidade eu crio toda semana uma conta demo onde faço as mesmas operações que faço em minha conta pessoal, assim não é necessário que eu divulgue o saldo e extrato da minha conta real.

 


Para maiores informacoes, acessem o blog do meu site onde estou postando diariamente o meu desempenho no mercado Forex.

Semana que vem posto aqui os resultados dessa semana...

Obrigado

Escola de Forex is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
01-06-10, 17:02 #39
Aí, vc poderia explicar o que são essas siglas?
tem ali tipo: sell, simbolo: eurusd

significa q vc tá vendendo euro e pegando dolar?
O preço é o preço do euro frente ao dolar?
e o S/L? é STOP LOSS? Tipo, se chegar naquele valor, vende tudo?
e o T/P?
E a segunda coluna de preço?
e akele "perma..."?

se não for pedir demais, é claro hehehe

maxcool is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
01-06-10, 18:07 #40
Interessante, quando tiver um tempinho vou cogitar a possibilidade.

percezione is offline   Reply With Quote
un4
inativo
 

01-06-10, 19:20 #41
eu trabalhei no citibank exatamente na área de forex... com software para traders, clientes grandes (ms, volks, etc) e compra/venda automatizada.

um lugar que tinha MUITA informação legal quando eu trabalhava lá era o fidirect.com.. tinha análise diária específica sobre cambio sobre cada mercado (latam, eu, etc) por um especialista do próprio mercado, um milhão de gráficos e etc

só não sei como arrumar acesso ali como pessoa fisica ou pj pequeno..

un4 is offline   Reply With Quote
Escola de Forex
Ewok
 

01-06-10, 23:39 #42
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
Aí, vc poderia explicar o que são essas siglas?
tem ali tipo: sell, simbolo: eurusd

significa q vc tá vendendo euro e pegando dolar?
O preço é o preço do euro frente ao dolar?
e o S/L? é STOP LOSS? Tipo, se chegar naquele valor, vende tudo?
e o T/P?
E a segunda coluna de preço?
e akele "perma..."?

se não for pedir demais, é claro hehehe
Tipo : Buy (compra)... Sell (venda)... Ali mostra se a operacao que fiz foi de Compra ou de Venda no mercado...

Volu... (Volume), é a quantidade de lotes de moedas que estou negociando na operacao...

Simbolo : EURUSD - é o par de moedas que estou negociando, que nesse caso é "Euro vs. Dolar Americano"... A primeira moeda do par é sempre a moeda Base, a segunda é a moeda usada na cotacao....

Preço... é a cotacao que estava o par de moeda na hora q fiz a operacao

S/L : Stop Loss... é o maximo que eu aceito perder... Se eu estipulo que quero arriscar no maximo $300 usd, a operacao é fechada automaticamente quando ficar -$300 usd....

T/P... Target Profit... seria o oposto do StopLoss, aqui eu estipulo quanto é q eu quero ganhar... se eu por q quero ganhar $250 na operacao, quando a operacao ficar $250 positiva ele fecha a ordem automaticamente e garante o lucro

o ultimo "preco" q aparece é a cotacao em q a operacao foi fechada...

Perma... Seria uma taxa cobrada por permanencia, isso ocorre quando a operacao fica aberta por muito tempo.... ai é cobrado uma pequena taxa (alguns centavos).....

[]´s

Escola de Forex is offline   Reply With Quote
Escola de Forex
Ewok
 

05-06-10, 01:32 #43
Fechamento da 1ª Semana do mês...

 


Desempenho: +13,35%

Abracos

Escola de Forex is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 16:20.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.