Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Mostrar resultado da votação: O que você acha da bisexualidade?
Acho que é natural. 39 26.00%
Eu acho que essa raça deveria morrer . 18 12.00%
Desde que não se metam comigo... 93 62.00%
Voters: 150. Você não pode participar dessa votação

Responder
 
Thread Tools
AcquiencE
Trooper
 

06-10-07, 13:36 #151
Quote:
Postado por Annia Walker
mas aí eu não viro purpurina!!!!
HOASUEH não era pra vc, ann
só vi agora a data do topic
pqp





AcquiencE is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

06-10-07, 14:07 #152
vou explicar uma coisa, sabem pq existem travestis?

1- pq eles são uma raça anormal escória da sociedade, bla bla bla bla bla..

2- ou pq eles tentam ser o mais bonitos travestis, para agraderem os diferentes tipos e pessoas da sociedade, que vão até eles fazer programas?
Eles são estereotipados daquele jeito, pq acreditam que todo mundo gosta desse tipo de coisa, mas fazem nas escuras.. pq de fato, existem varios "homens" de todas as idades que se dão bem com esses caras, claro que esses "homens" são uma minoria avassaladora entre os Homens, mas já são suficiente, para os travecos alcançarem os seus ideais..


E por isso eu digo, que fico surpreso com o numero de vIados, que existem, sejam assumidos ou não, eu acredito que os assumidos sejam minoria entre os gays, mas querendo ou não.. nunca vou aceitar que um homem é feliz dando o rabo..

já o homosexualismo feminino, é bem mais plástico, sexy, aceitável que o masculino, mulheres são fodas, nem elas resistem a seus encantos.. elas tem o poder nas mãos ou na rabeta, ou em outras etas, como as tetas, elas são demais, podem fazer o que quiser.. ´

já nós homens com tanta mulher linda por ai ficar dando o rabo em busca de felicidade?
INCOMPREENSÍVEL.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
06-10-07, 15:27 #153
Quote:
Postado por dos Pampas
vou explicar uma coisa, sabem pq existem travestis?

1- pq eles são uma raça anormal escória da sociedade, bla bla bla bla bla..

2- ou pq eles tentam ser o mais bonitos travestis, para agraderem os diferentes tipos e pessoas da sociedade, que vão até eles fazer programas?
Eles são estereotipados daquele jeito, pq acreditam que todo mundo gosta desse tipo de coisa, mas fazem nas escuras.. pq de fato, existem varios "homens" de todas as idades que se dão bem com esses caras, claro que esses "homens" são uma minoria avassaladora entre os Homens, mas já são suficiente, para os travecos alcançarem os seus ideais..


E por isso eu digo, que fico surpreso com o numero de vIados, que existem, sejam assumidos ou não, eu acredito que os assumidos sejam minoria entre os gays, mas querendo ou não.. nunca vou aceitar que um homem é feliz dando o rabo..

já o homosexualismo feminino, é bem mais plástico, sexy, aceitável que o masculino, mulheres são fodas, nem elas resistem a seus encantos.. elas tem o poder nas mãos ou na rabeta, ou em outras etas, como as tetas, elas são demais, podem fazer o que quiser.. ´

já nós homens com tanta mulher linda por ai ficar dando o rabo em busca de felicidade?
INCOMPREENSÍVEL.
Deixa eu exemplificar o porquê do você aceitar a homossexualidade feminina e não a masculina.

Primeiro, porque vivemos numa comunidade machista. E queira ou não, todos estamos a fadado a viver assim. É machista quando dizemos que mulher não sabe dirigir, é machista ao termos propaganda de cerveja exaltando o corpo feminino, é machista por termos mulheres seminuas em outdoors, capas de revista e tudo mais, é machista ao ver filmes aonde o herói sempre é o cara que enfia o cacete, é machista quando fazem segregação no esporte, é machista ao dar diferentes níveis de salário para homem e mulher que exercem a mesma função.

Segundo, porque você certamente viu filmes e revista eróticas aonde duas mulheres se pegando juntas, beijando-se, acariciando-se. Escutou pessoas falando disso e enaltecendo isso. Isso chega a nos inspirar e apreciar isso, tanto quanto levar um garoto num estádio de futebol ver um time grande jogar, ver o time ganhar e ver a torcida alegre... e a partir daquele dia, estufar o peito e dizer "eu amo esse time"... e ver o time adversário lhe provoca ódio e irracionalidade quando fala das coisas.

Logo, por causa dessa cultura, nada é de se espantar que tenha essa aversão.

Never Ping is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

06-10-07, 17:13 #154
é karma.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
BOSS
Trooper
 

06-10-07, 19:07 #155
Gosdimaidimuié

BOSS is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
06-10-07, 21:18 #156
Quote:
Postado por Annia Walker
o melhor em contepudo ou o mais engraçado??????


dependendo da resposta explica mta coisa, heiauheauihiuheiuhEIuHEIuhAIUEhIAUhe
com a minha risada dps do comentario era pra ficar subentendido q era engraçado ;D

ReDEviL is offline   Reply With Quote
Vautier
Trooper
 

PSN ID: VautierM8
07-10-07, 11:39 #157
Ja peguei uma mina bi... normal...

Vautier is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

07-10-07, 11:46 #158
sou bi, e tenho a mesma visao da cantora
..

Ice is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

07-10-07, 13:31 #159
vc é BIXA ice, é diferente

rockafeller is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
07-10-07, 13:41 #160
n tenho nada contra, longe...
mas eu vi 2 nego se bejando na balada, deu nojo...
primitivo demais pqp

yahoo!? is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
07-10-07, 15:50 #161
Desde que seja uma mulher tudo bem aheuahe
:*

DALBEN is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

10-10-07, 02:35 #162
Quote:
Postado por dos Pampas
vou explicar uma coisa, sabem pq existem travestis?

1- pq eles são uma raça anormal escória da sociedade, bla bla bla bla bla..

2- ou pq eles tentam ser o mais bonitos travestis, para agraderem os diferentes tipos e pessoas da sociedade, que vão até eles fazer programas?
Eles são estereotipados daquele jeito, pq acreditam que todo mundo gosta desse tipo de coisa, mas fazem nas escuras.. pq de fato, existem varios "homens" de todas as idades que se dão bem com esses caras, claro que esses "homens" são uma minoria avassaladora entre os Homens, mas já são suficiente, para os travecos alcançarem os seus ideais..


E por isso eu digo, que fico surpreso com o numero de vIados, que existem, sejam assumidos ou não, eu acredito que os assumidos sejam minoria entre os gays, mas querendo ou não.. nunca vou aceitar que um homem é feliz dando o rabo..

já o homosexualismo feminino, é bem mais plástico, sexy, aceitável que o masculino, mulheres são fodas, nem elas resistem a seus encantos.. elas tem o poder nas mãos ou na rabeta, ou em outras etas, como as tetas, elas são demais, podem fazer o que quiser.. ´

já nós homens com tanta mulher linda por ai ficar dando o rabo em busca de felicidade?
INCOMPREENSÍVEL.
[modo infantilismo extremo e explícito on]
aponta e ri

u0165 is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

10-10-07, 09:04 #163
Eu respeito mas não compreendo...

Cara, não sei quanto vocês, mas eu acho Mulher a criatura mais linda...Delicada, com a pele lisa, que se move com graça, rebola, tem um corpo belo (mesmo as gordinhas) que é muito bem desenhado, seios....putz..

Eu sou daqueles que gosto de ficar reparando no metrô e porra cara...Tem cada mulher linda, que as vezes sua beleza não é apenas um rosto lindo ou corpo, mas a pureza da pele, o jeito que penteia o cabelo...

Então ok. Mulher é legal.

Agora homem...pqp cara...

Creio de pelos, musculos, barba, fedor.... Porra... NÂO DÁ! Não tem como...

Respeito mas não consigo ver um pingo de beleza ou tesão por isso.

u3663 is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

10-10-07, 09:09 #164
eu tb não. mas respeito quem goste. se minha namorada não gostasse de homem isso ia ser um certo empecilho no nosso namoro

MansoN is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

10-10-07, 09:35 #165
Quote:
Postado por Saico
(...)Então ok. Mulher é legal.

Agora homem...pqp cara...

Creio de pelos, musculos, barba, fedor.... Porra... NÂO DÁ! Não tem como...

Respeito mas não consigo ver um pingo de beleza ou tesão por isso.
hehehe, eu compreendo, e é perfeitamente normal não se sentir atraído, o que não é saudável (nem pra própria pessoa nem para o seu objeto de preconceito) é ter aversão, nojo, betc etc etc...

outra coisa... é MUITO raro ter uma foto de homem realmente bonita.
eu, quando acho legal a foto de algum homem, 100% das vezes é pelo rosto ou por ser algo qu eu considere artístico... como uma cada de cd do lacrimosa, como uma música que me emociona, etc etc etc...

eu ia falar mais aqui pra vc, saico. mas não rola aqui no comu.
qq coisa se vc quiser eu mando pm

beijocas, curti teu comentário

u0165 is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

10-10-07, 09:56 #166
Quote:
Postado por EviLBraiN
é karma.
pqp achei o melhor post do topic hahaha

ChakaN is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

10-10-07, 10:46 #167
Quote:
Postado por Annia Walker
hehehe, eu compreendo, e é perfeitamente normal não se sentir atraído, o que não é saudável (nem pra própria pessoa nem para o seu objeto de preconceito) é ter aversão, nojo, betc etc etc...

outra coisa... é MUITO raro ter uma foto de homem realmente bonita.
eu, quando acho legal a foto de algum homem, 100% das vezes é pelo rosto ou por ser algo qu eu considere artístico... como uma cada de cd do lacrimosa, como uma música que me emociona, etc etc etc...

eu ia falar mais aqui pra vc, saico. mas não rola aqui no comu.
qq coisa se vc quiser eu mando pm

beijocas, curti teu comentário
Annia é exatamente ISSO que você falou...
Talvez por ser uma aparencia mais bruta, acabe tornando feio, ou talvez pela nossa cultura nos ter colocado o gosto mais sensivel...

Combinamos que um homem, mesmo que com um rosto bonito e expressivo mas que seja cheio de marcas, pelos e musculos, não atrai...enquanto uma mulher, e nem precisa ser tão bonita, mas delicada, com o corpo bem desenhado (e repito mesmo gordinha) e a pele sedoza....

Não dá pra comparar!!

É bem isso que você falou Annia, eu creio que para um homem ser bonito, precisa ser algo trabalhado, como uma propaganda ou um filme.

E ainda assim acho dificil hehehe

Pra você ver onde chega o meu caso...Se minha mulher fosse bissexual e mantivesse relação com uma garota, acho que eu não veria problema...Bizarro...


Last edited by u3663; 10-10-07 at 10:59..
u3663 is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

10-10-07, 13:22 #168
Quote:
Postado por Saico
(...)
É bem isso que você falou Annia, eu creio que para um homem ser bonito, precisa ser algo trabalhado, como uma propaganda ou um filme.

E ainda assim acho dificil hehehe

Pra você ver onde chega o meu caso...Se minha mulher fosse bissexual e mantivesse relação com uma garota, acho que eu não veria problema...Bizarro...
Bom Saico, eu sou suspeita pra falar pq eu gosto muito de homem...
eu estava falando sobre fotos de homens.... agora foto de mulher, porra, tem zilhões maravilhosas (e não tô falando das de material de gunbound e coisa e tal)...
homem ao vivo é outra coisa.

e sobre se sua namorada fosse bi vc não achar estranho.... não isso nada bizarro. nadinha mesmo!
primeiro pq tem aquela coisa de que duas mulheres juntas é lindo, outra que não seria exatamente traição pq provavelmente seria só sexo ou uns amassos e coisa e tal... FORA QUE você não estaria sendo trocado ou deixado de lado... pq uma mulher poderia oferecer a sua namorado coisas que você não pode...

u0165 is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

10-10-07, 13:28 #169
rocka posta uma foto sua sem camisa

Bombastic is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

10-10-07, 13:47 #170
 

rockafeller is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
10-10-07, 13:51 #171
Bombastic,

Sua vez.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

10-10-07, 14:38 #172
 


Never ping,
sua vez
rocka frango

Bombastic is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

10-10-07, 14:53 #173
Quote:
Postado por Bombastic
 


Never ping,
sua vez
rocka frango
Nussa...Gozei...Foi bom pra você?

u3663 is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
10-10-07, 14:53 #174
 

Never Ping is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

10-10-07, 14:55 #175
era sem camisa e nao sem cabelo

Bombastic is offline   Reply With Quote
user114
.
 

10-10-07, 15:28 #176
ae eu já tava quase virando bi também nesse topico
valeu aí rocka por postar a foto
hauehaue

user114 is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

10-10-07, 15:33 #177
Só para esclarecer alguns aspectos; a idolatria do corpo feminino não tem nada a ver com a cultura sexista, mas sim com uma perspectiva artística e cultural. Tanto na Roma Antiga quanto na Grécia - duas civilizações predominantemente masculinas e machistas - o homoerotismo era aceito e icentivado apenas entre os homens. Os patrícios beijavam-se única e exclusivamente na boca e constantemente mantinham relações homossexuais com os outros nobres nas famosas casas de banho. Seja na literatura ou na pintura da época, era através do corpo masculino que se conhecia a perfeição do esculpir divino, a força atlética do homem era o símbolo e efígie da humanidade bela e caricata. Até na renascença vê-se em Michelangelo e Da Vinci os resquícios deste homoerotismo antigo, dos homens musculosos, sempre em posturas religiosas, com genitálias pequenas (semblantes da virilidade, já que facilitavam o relacionamento anal). A coisa só foi mudar com Alessandro di Mariano Filipepi, pintor conhecido como Botticelli (de botticello - pequeno barril), apelido dado devido sua baixa estatura feiúra e obesidade, que era constantemente rejeitado pelas mulheres a ponto de exaltá-las. O quadro "Nascimento de Venus" marcou o inicio da idolatria ao corpo feminino.





















 


 

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

10-10-07, 16:40 #178
Adoro os posts do WW...

Não entendo metade e sei que a culpa é toda minha...

btw adoro as costas da mulher...da nuca a bunda...pqp

u3663 is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

10-10-07, 17:18 #179
o corpo feminino eh lindo,isso independe do q vc eh (homem,mulher,cachorro),ele eh belo,cheiroso,liso,maravilhoso,desenhado por Deus...

Porém.. nao existem lesbicas,apenas mal comidas.

ircF is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
10-10-07, 17:46 #180
cara, n to com paciencia pra explicar pq eh contagioso nao, mas nao tenho duvidas disso
tenho provas...
eu acho o seguinte, o povo brasileiro eh 99% burro, incapaz de tomar decisões próprias, de votar, etc. (tenho provas disso tb, mas nem precisa ne?)
entao, a liberação de coisas como drogas, homosexualismo e etc. foderia de vez com esse país de merda...
qnd os acéfalos soubessem que os artistas sao tudo viado e lesbica a sociedade ia se converter totalmente... qnd soubessem q os artistas fumam maconha, fumariam todos
esse povo simplesmente nao tem condicoes de decidir os rumos da sua vida, da sua politica em geral
o brasil nao está pronto pra uma democracia, apoio totalmente a volta da ditadura, e a proibição sumária de demonstrações públicas (e privadas) de homosexualismo
as vezes nego pensa q o povo eh inteligente... cara, nos não estamos no ESTADOS UNIDOS DA AMERICA

percezione is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

10-10-07, 17:57 #181
Quote:
Postado por Saico
Adoro os posts do WW...

Não entendo metade e sei que a culpa é toda minha...

btw adoro as costas da mulher...da nuca a bunda...pqp
ele tb enfeita um pouco

Quote:
Postado por WaR WoLf
Só para esclarecer alguns aspectos; a idolatria do corpo feminino não tem nada a ver com a cultura sexista, mas sim com uma perspectiva artística e cultural. Tanto na Roma Antiga quanto na Grécia - duas civilizações predominantemente masculinas e machistas - o homoerotismo era aceito e icentivado apenas entre os homens. Os patrícios beijavam-se única e exclusivamente na boca e constantemente mantinham relações homossexuais com os outros nobres nas famosas casas de banho. Seja na literatura ou na pintura da época, era através do corpo masculino que se conhecia a perfeição do esculpir divino, a força atlética do homem era o símbolo e efígie da humanidade bela e caricata. Até na renascença vê-se em Michelangelo e Da Vinci os resquícios deste homoerotismo antigo, dos homens musculosos, sempre em posturas religiosas, com genitálias pequenas (semblantes da virilidade, já que facilitavam o relacionamento anal). A coisa só foi mudar com Alessandro di Mariano Filipepi, pintor conhecido como Botticelli (de botticello - pequeno barril), apelido dado devido sua baixa estatura feiúra e obesidade, que era constantemente rejeitado pelas mulheres a ponto de exaltá-las. O quadro "Nascimento de Venus" marcou o inicio da idolatria ao corpo feminino.
tradução livre:

Quote:
Postado por WaR WoLf 2.0
Xa eu explicar; achar o corpo da muié bonito não é só coisa de macho, é pq é bonito e acabou. Na antiguidade - nos lugares machistas (praticamente todos os lugares) - a viadagem rolava solta e todo mundo achava legal. Os caras só se beijavam na boca e faziam troca-troca. Nos quadros e livros o corpo do homem era considerado a melhor obra de deus, o corpo atlético do homem era o simbolo da beleza. Michelangelo (o da Capela Sistina - ultima imagem postada pelo WW) e Leonardo DaVinci (o da Monalisa) da pra ver um restinho dessa bichisse, eles pintavam homens musculosos, fazendo alguma coisa religiosa, de pau pequeno (que eram mais fodas pq não arrombavam o cu de ninguém). Isso tudo só mudou com um italiano apelidado Botticelli (pequeno barril), pq ele era baixinho, feio e gordo, que era quase um darknerd virgem punheteiro e nenhuma muié dava pra ele, então ele dava muito valor pra coisa. Ele começou a idolatrar mulher com o quadro "Nascimento de Venus" (o primeiro postado pelo WW).




edit: WW tiamu =****


Last edited by MansoN; 10-10-07 at 18:01.. Motivo: :D
MansoN is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

10-10-07, 17:58 #182
Quote:
Postado por percezione
as vezes nego pensa q o povo eh inteligente... cara, nos não estamos no ESTADOS UNIDOS DA AMERICA

Ainda bem né cara? Porque o povo de lá é tão burro e estupido quanto o daqui.

E está MUITO claro pra mim que a sua opnião é preconceituosa, porque E DAÍ se todos quizerem virar gays, lésbicas, bis, trans ou pansexuais? O problema é das pessoas e não seu.

Deus, Alá, Buda, MAtrix e Whatever deu o livre-arbitrio pra cada um decidir o que quer, seja lá influenciado pelo que for.

E Manson, muito obrigado! hauehauehae

u3663 is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

10-10-07, 21:35 #183
ae ww, ta me tirando de viado maaaaaano?


rockafeller is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

10-10-07, 22:11 #184
HAEIUHAEIUOEAHIEAUOHEAIUOH EAIUH Manson AEHUIOEAHIUEA
:**

ps. rocka, você não é viado, só é desejado por viados.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 16:22.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.