Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol

Responder
 
Thread Tools
rini
palmeiras
 

22-09-09, 09:41 #76
velhos..
q o sp está sendo ajudado é fato..
presta atenção na caralhada de falta q juiz inventa na entrada da área pro SP.. dá mto desgosto





rini is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

22-09-09, 09:52 #77
Sim, claro, nesse último jogo por exemplo, chute nos peito nem falta é.

Biel is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
saopaulo
 

22-09-09, 09:54 #78
quantos jogos do SPFC vc assistiu esse ano Heiny?

fala merda nao, na boa

gori is offline   Reply With Quote
rini
palmeiras
 

22-09-09, 10:16 #79
falta imparcialidade para vcs.
foi falta, só não foi expulso..
o cara chegou imprudentemente na jogada.. até "tiro" o pé pra não pegar em cheio..
já a VOADORA q o fernandão levo dentro da área o juiz não deu nada..
td bem q pego na bola primeiro mas depois o miranda deu uma TESOURA..
pegando na bola antes vc pode fazer o q quiser depois, é isso?

vê o jogo inteiro denovo..
400 mil faltas na entreda da área.. td mundo sabe falta ali é mto perigoso.. saem 200 gols assim por rodada..
por isso to falando.. sp não ganho pq foi super incompetente.. juiz tento mas vcs não conseguiram

rini is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
saopaulo
 

22-09-09, 10:17 #80
e pq vc assitiu UM jogo e achou isso, o SPFC está sendo beneficiado em todos jogos?

falou entao, belo argumento

gori is offline   Reply With Quote
rini
palmeiras
 

22-09-09, 10:25 #81
onde DEMONHOS eu falei q assisti só UM?
bela interpretação

rini is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

22-09-09, 10:44 #82
Quote:
Postado por BAMBiel Mostrar Post
Quer colerizar os travecos, fala do Sveitão05 ..... pq erros de arbitragem são aceitáveis, mas compra da comissão de arbitragens pra re-marcar os jogos e comprar juizes na cara dura hauhauhauhauahauhauhauahua .....
Mostra onde alguém ligado ao Corinthians teve influência para remarcar os jogos. Lembrando que quando da decisão da remarcação o Corinthians tinha alguns pontos de vantagem pro Inter.

Vai chorar na cama da sua mãe, bambi.

Quote:
Postado por Heiny Mostrar Post
falta imparcialidade para vcs.
foi falta, só não foi expulso..
o cara chegou imprudentemente na jogada.. até "tiro" o pé pra não pegar em cheio..
já a VOADORA q o fernandão levo dentro da área o juiz não deu nada..
td bem q pego na bola primeiro mas depois o miranda deu uma TESOURA..
pegando na bola antes vc pode fazer o q quiser depois, é isso?

vê o jogo inteiro denovo..
400 mil faltas na entreda da área.. td mundo sabe falta ali é mto perigoso.. saem 200 gols assim por rodada..
por isso to falando.. sp não ganho pq foi super incompetente.. juiz tento mas vcs não conseguiram

A VÁ .... falta imparcialidade pro bambis ..... hauhauhauhauha falta tudo, imparcialidade, humildade, respeito, tradição, etc....

Kenny is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
saopaulo
 

22-09-09, 11:24 #83
Quote:
Postado por Heiny Mostrar Post
onde DEMONHOS eu falei q assisti só UM?
bela interpretação
vc tá falando só do jogo do santo andre, eu te perguntei quantos vc tinha assistido e vc nao respondeu

pra mim, isso é choro antecipado, desculpinha de perdedor antecipada pro caso do palmeiras não ser campeão e o spfc sim
'ta vendo? eu falei, ganhou roubado!!11bambissssss'

eu quero é mais, quero ganhar 20 pontos roubados
gol de mão, gol impedido, penalty nao marcado, foda-se

ps: bonito essa uniao ai de voces pra falar mal do spfc, continuem assim fraternos

gori is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

22-09-09, 11:26 #84
Quote:
Postado por Kenny Mostrar Post
Mostra onde alguém ligado ao Corinthians teve influência para remarcar os jogos. Lembrando que quando da decisão da remarcação o Corinthians tinha alguns pontos de vantagem pro Inter.

Vai chorar na cama da sua mãe, bambi.




A VÁ .... falta imparcialidade pro bambis ..... hauhauhauhauha falta tudo, imparcialidade, humildade, respeito, tradição, etc....

TÁ MAMADO?

INTER DORMIU LIDER.. ACORDOU EM TERCEIRO OU SEGUNDO SE NAO ME ENGANO

aEHUAHEIAUEHAIE


zveitao/kiajurabichan/edilson/dualib/chigolang

tai os craques de 2005

Mf Will is offline   Reply With Quote
rini
palmeiras
 

22-09-09, 12:36 #85
gori
vc quer mesmo.. seu time tem histórico com recursos extra campo.
td bem, é questão de escolha.

rini is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
saopaulo
 

22-09-09, 12:43 #86
sim
pelo menos compramos as coisas com nosso dinheiro, nao precisamos vender o clube pra ninguem

spfc - hepta campao roubado 2009
só resta chorar pra voces

gori is offline   Reply With Quote
rini
palmeiras
 

22-09-09, 12:53 #87
uheuahea
gori chegou num nível mais avançado q os outros bambis..
agora, admite q é bambi, depois q não tem tradição e ídolos..

vc seria o mais esclarecido deles.. parabéns

rini is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

22-09-09, 12:56 #88
auihheauiheuiaea

fila desde 1978

portuguesa da turiassu

eu tenho PENA
ehauiheiauheiaue

Mf Will is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
saopaulo
 

22-09-09, 12:57 #89
ok heiny, anotado
assim que atingir o sétimo sentido eu te aviso

sem tradição, sem ídolos, campeonato 'roubado', mistérios das faltas perto da área, clube dos positivos
vamos ver qual vai ser o próximo argumento anti-spfc, to esperando ansioso pq tão ficando cada vez mais psicóticos, obssessivos e sem pé nem cabeça

gori is offline   Reply With Quote
rini
palmeiras
 

22-09-09, 13:04 #90
pois é..
não quis citar o troca-troca de positivos pois seria mto humilhante

rini is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
saopaulo
 

Steam ID: ragauskas
22-09-09, 13:13 #91
isso eh invejinha heiny, se quiser faço um troca-troca com um positivo meu e um negativo seu... seu verme! ahuahsudhasudh

ragauskas is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

22-09-09, 16:11 #92
EIIIIIIIIII

VC AI

EH TAO PEQUENININHU

QUE PARECE O GUARANI

Lev is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

22-09-09, 16:13 #93
jogo contra a porcada parece classico contra a Lusa, verde, vermelho branco e meia duzia de torcedor

torcida do amendoin

fica jogando amendoin no campo

parmera maior peidador de SP

Lev is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

22-09-09, 16:21 #94
rceni > ademir da guia

Bullet is offline   Reply With Quote
rini
palmeiras
 

22-09-09, 17:54 #95
uhea
bambi viaja muito, velho
tem memória mto curta..
tem sorte de serem mais competentes q os gambá na robalheira.. esses nem ficar roubar sabem.

rini is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
flamengo
 

22-09-09, 17:55 #96
um aviso


flamengo vencendo do inter começarei meus topicos do titulo

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

22-09-09, 17:59 #97
ishh
eh soh o corpi falar q dar merda
ja era
mengo perdendo do inter uheahiea

heiny
eh fato

r ceni > ademir da guia

alias... o proprio marcos > ademir da guia

FATO
nao eh.. EU ACHO
ou.. FALARAM

eh FATO

Bullet is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
flamengo
 

22-09-09, 18:01 #98
qm e r ceni? qm e ademir da guia?


eu so conheco PELE ZICO E MARADONA

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

22-09-09, 18:02 #99
eh eu ja esperava
vc nao manja nada mesmo

deve conhecer soh esses 3

noob

Bullet is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

22-09-09, 18:50 #100
R Ceni eu não sei ...

mas Ademir da Guia > Zico, fácil ....

Kenny is offline   Reply With Quote
Tchelo
Trooper
corinthians
 

22-09-09, 19:45 #101
Não li mto o tópico, mas já que foi solicitado...

> ALL

Tchelo is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
riopreto
 

22-09-09, 20:29 #102
Mas que choradeira... toda semana um IMBECIL abre um tópico pra chorar de arbitragem... pqp...

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

22-09-09, 22:01 #103
Engraçado que "choradeira" agora mudou o significado, toda semana tem um imbecil querendo que TODO MUNDO feche os olhos e esqueça o que aconteceu ano passado !

Hobbes, o São Paulo teve seus méritos mesmos, em momento algum eu nego isso cara, merecia SIM ter ficado em terceiro lugar e ido pra Libertadores, assim como a tabela sem os erros grosseiros da arbitragem mostrou. É muito comodo pra todo torcedor do São Paulo sentar no rabo pra falar dos outros e jogar justificar a incrível subida com a "falta de competência" do Gremio em não ter segurado a frenteira !


Last edited by Pena; 22-09-09 at 22:06..
Pena is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

22-09-09, 23:06 #104
ah pena.. vai dah meia hora de bunda.. qq c tah falando? serio mesmo q vc tah normal ? vai se tratar

Mf Will is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
saopaulo
 

22-09-09, 23:23 #105
Antes do choro do Pena:
 


Depois do choro do Pena:
 


keep trying

gori is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
riopreto
 

22-09-09, 23:29 #106
Quote:
Postado por Pena Mostrar Post
Engraçado que "choradeira" agora mudou o significado, toda semana tem um imbecil querendo que TODO MUNDO feche os olhos e esqueça o que aconteceu ano passado !
Não feche os olhos PENA, proteste, vá a sede da CBF e levante faixas, exija melhores árbitros, melhores condições. Regulamente a profissão. Por favor levante dessa cadeira e vá a luta pois já estou cansado de ganhar campeonatos brasileiros de maneira injusta.


Eu concordo qdo alguém reclama pq o zagueiro deu uma voadora no att ou o att fez um gol de mão aos 49 do 2º tempo, acho esse tipo de reclamação válida desde q o árbitro tenha condições de ver o lance.
Acho absurdo reclamar de impedimentos pequenos ou em lances de velocidade e de penalidades/faltas subjetivas (aquelas onde 50% árbitros marcam, 50% não marcam e os outros 45% mandam vc ir tomar no cu e robam sua carteira). Isso é sem noção.

Por ex, o lance do Miranda, vendo do estádio eu não achei nda, vendo na TV achei penalti. Se o cara q apita pudesse ir lá na TV e rever talvez ele marcaria, talvez não. Eu acho q aquilo não influenciou no resultado por ser no começo do jogo. O SPFC ia ter 88 minutos pra reagir. Não tem como vc no final do jogo assistir pela TV e querer dar 1 gol pra um time ou pro outro. Se for assim o futebol vai virar uma zona. Acaba o jogo e o jogador declara "É jogamo bem né, mas vamo esperar sair o resultado oficial do jogo pq aquele lance lá pareceu ser falta".
Ahhh tenha dó né.

Idiota é todo semana abrir um tópico novo pra discutir arbitragem sendo q tem um tópico dedicado a isso.

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

23-09-09, 07:52 #107
Quote:
Postado por Dr_Phibes Mostrar Post
Não feche os olhos PENA, proteste, vá a sede da CBF e levante faixas, exija melhores árbitros, melhores condições. Regulamente a profissão. Por favor levante dessa cadeira e vá a luta pois já estou cansado de ganhar campeonatos brasileiros de maneira injusta.


Eu concordo qdo alguém reclama pq o zagueiro deu uma voadora no att ou o att fez um gol de mão aos 49 do 2º tempo, acho esse tipo de reclamação válida desde q o árbitro tenha condições de ver o lance.
Acho absurdo reclamar de impedimentos pequenos ou em lances de velocidade e de penalidades/faltas subjetivas (aquelas onde 50% árbitros marcam, 50% não marcam e os outros 45% mandam vc ir tomar no cu e robam sua carteira). Isso é sem noção.

Por ex, o lance do Miranda, vendo do estádio eu não achei nda, vendo na TV achei penalti. Se o cara q apita pudesse ir lá na TV e rever talvez ele marcaria, talvez não. Eu acho q aquilo não influenciou no resultado por ser no começo do jogo. O SPFC ia ter 88 minutos pra reagir. Não tem como vc no final do jogo assistir pela TV e querer dar 1 gol pra um time ou pro outro. Se for assim o futebol vai virar uma zona. Acaba o jogo e o jogador declara "É jogamo bem né, mas vamo esperar sair o resultado oficial do jogo pq aquele lance lá pareceu ser falta".
Ahhh tenha dó né.

Idiota é todo semana abrir um tópico novo pra discutir arbitragem sendo q tem um tópico dedicado a isso.
HUahuahuahua o melhor é ver esses caras da patota bambi falando do Brasileiro de 2005 ou do Mundial de 2000 depois. Mudam os personagens, muda o critério. HIPOCRISIA FTW ...

BTW .... Copa do Mundo de 1998 (Acho), Brasil x Noruega, juiz marca penalti de Jr. Baiana em Tore Andre Flo e o mundo desaba em cima do juiz. "Todas" as cameras que filmavam o jogo mostram claramente o atacante Norueguês sse jogando dentro da áres sem qualquer interferência do "classudo" beque tupiniquim.

No noticiário da noite, uma camera da TV turca (salvo engano) posicionada atrás do gol do Taffarel visivelmente focalizou um puta puxão do Jr. Baiano no atacante. Penalti clarríssimo e muito bem marcado pelo juiz.

Lances interpretativos são fodas. Não dá para culpar o juiz. P.ex.: Penlati do Miranda - na minha opinião penalti claro, não por travar a bola, mas pela tesoura.

Lances grosseiros são imperdoáveis. P.Ex.: validar gols em impedimentos claros, gol com a mão do André Lima (Cor x Bot) ou no jogo do Paraná Clube (Série B), etc...

Kenny is offline   Reply With Quote
rini
palmeiras
 

23-09-09, 08:50 #108
ou do adriano no paulista contra o parmera.. e por aí vai

rini is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

23-09-09, 09:17 #109
Mão do Imperador vale.

Biel is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
riopreto
 

23-09-09, 09:47 #110
Quote:
Postado por Kenny Mostrar Post
HUahuahuahua o melhor é ver esses caras da patota bambi falando do Brasileiro de 2005 ou do Mundial de 2000 depois. Mudam os personagens, muda o critério. HIPOCRISIA FTW ...
Não, não, não. Uma coisa é vc conseguir provar que o JUIZ interferiu no resultado por má fé. Outra coisa é vc achar q ele tá roubando pq não marcou um penâlti num lance difícil.
Em 2005 qualquer time q fosse campeão (com ou sem anulação dos jogos) ia levantar uma taça manchada.
Qto ao MUNDIAL do Corinthians de 2000 até vc, Kenny, sabe q ele vale tanto qto o MUNDIAL de 51 do Palmeiras. Vcs tem q comemorar msm, mas obviamente tal Mundial não tem o msm peso que os mundiais de SPFC, Flamengo, Inter e Santos.
BjOoO!

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
corujito
Trooper
vascodagama
 

23-09-09, 13:54 #111
Quote:
Postado por Tchelo Mostrar Post
Não li mto o tópico, mas já que foi solicitado...

http://www.youtube.com/watch?v=igZMTWpLH8U
> ALL
putz!

nem sou corinthiano nem nada. Como admirador de futebol digo que foi mto foda o que o Dida fez. Por toda a situação da época e do jogo, foi realmente inesquecível!

Certamente ficará para a história do fut brasileiro.

corujito is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

23-09-09, 14:38 #112
Quote:
Postado por Dr_Phibes Mostrar Post
Não, não, não. Uma coisa é vc conseguir provar que o JUIZ interferiu no resultado por má fé. Outra coisa é vc achar q ele tá roubando pq não marcou um penâlti num lance difícil.
Em 2005 qualquer time q fosse campeão (com ou sem anulação dos jogos) ia levantar uma taça manchada.
Qto ao MUNDIAL do Corinthians de 2000 até vc, Kenny, sabe q ele vale tanto qto o MUNDIAL de 51 do Palmeiras. Vcs tem q comemorar msm, mas obviamente tal Mundial não tem o msm peso que os mundiais de SPFC, Flamengo, Inter e Santos.
BjOoO!
Pra ser bem sincero eu acho que esses mundias seja qual for não valem nada. Talvez os da época do Santos tenham mais valor. Na minha opinião os clubes da Europa não entram com a mesma "vontade" de vencer do que os SUl-Americanos, pois aqui (na Am.doSul) o valor de premio pelo MUndial é alto e compensa. Na Europa é baixo e atrapalha a temporada lucrativa.

O Mundial de 2000 foi organizado pela FIFA, o de 51 não. Fora que o Corinthians venceu um torneio igual a esse de 51 em 1950 ou 52 salvo engano, jogado na Venezuela, com participação do Barcelon, Roma e um time local. Foi campeão invicto. E nem por isso é considerado MUndial.

Quanto a 2005 .... não tem prova nenhum que qualquer clube teve ligação dom a palhaçada feita por alguns árbitros .... é flame, e eu levo na boa.

Kenny is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
flamengo
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
23-09-09, 15:05 #113
toda vez q eu vejo esse topic eu lembro do choro do corintiano la
TIRA O CURINXIA DAI
ENTREGA A TACA PRO SAO PAULO
E TIRA O CURINXIA
AIUOHhuieaIUAEIUOEAJAEKAELEAJLKEAL

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

23-09-09, 18:37 #114
essa PEQUENA TAÇA DO MUNDO NA VENEZUELA O SAO PAULO TEM UMAS 94385724957934


VAI CAGA PRA LAH

Mf Will is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

23-09-09, 21:28 #115
Ok, Kenny.
Os times da Europa não entram com a mesma vontade no mundial de verdade.
Mas no que o Corinthians venceu (férias dos times Europeus) eles jogaram cheios de vontade né?
sausahuAHUshuASHUSUHAHusahusauhASHU

Os times Europeus entram com menos vontade no mundial pq se perderem tem essa desculpa.

Essa foto e o vídeo da falta que o Ceni pega no ângulo mostram como ele "nem ligou" ter perdido, uhehuehueheue.
 

Biel is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
riopreto
 

24-09-09, 00:01 #116
Na Europa o Mundial é no meio da temporada enqto na América do Sul o Mundial é no final.
Porra, não sei onde os times europeus não levam a sério.
Pensa:
Barça jogou completo contra o SPFC. (Quem ficou de fora foi quem tava machucado, azar do Barça)
Milan jogou completo contra o SPFC.
Manchester jogou completo contra o Palmeiras.
Real Madri jogou completo conta o Vasco.
Liverpool jogou completo contra o SPFC.
Barça jogou completo contra o Inter.

É sempre moda tentar desvalorizar os títulos internacionais falando q os times europeus, os fodões, não levam a sério. A verdade é que no 1x1 e em um jogo só os nossos times jogam de igual pra igual com os europeus. Dos times nacionais que perderam ali o único q tomou um vareio foi o Vasco. O Palmeiras foi bem mais time q o Manchester, mas não levou.


Last edited by Dr_Phibes; 24-09-09 at 00:10..
Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
nulio
Trooper
saopaulo
 

24-09-09, 08:08 #117
Quote:
Postado por mrxrsd Mostrar Post
pq nao entregam a taça logo pros bambis?! ridiculo essa arbitragem baitola do brasileirao, miranda chega de voadora cortante e o juiz finge que nao viu....

como sempre os bambi ganhando no apito.
OH THE IRONY

nulio is offline   Reply With Quote
Juka
Trooper
vascodagama
 

24-09-09, 08:25 #118
Quote:
Postado por Dr_Phibes Mostrar Post
Dos times nacionais que perderam ali o único q tomou um vareio foi o Vasco.
Tomo vareio nada, Vasco foi melhor. Se não foi melhor, foi igual o jogo.
O unico problema do Vasco é que a gente tinha o Nasa.
ahuhauhuahuaua

Juka is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
riopreto
 

24-09-09, 09:50 #119
Quote:
Postado por Juka Mostrar Post
Tomo vareio nada, Vasco foi melhor. Se não foi melhor, foi igual o jogo.
O unico problema do Vasco é que a gente tinha o Nasa.
ahuhauhuahuaua
É pode ser tb. Mas o problema não era q o Vasco tinha o Nasa, o problema é q era o RAUL MADRI. O famoso homem broca.

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
saopaulo
 

24-09-09, 12:14 #120
Nasa mito, sou fã
O cara intercepta um chuzamento do Roberto Carlos com a cabeça

gori is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

24-09-09, 13:11 #121
Quote:
Postado por Dr_Phibes Mostrar Post
Na Europa o Mundial é no meio da temporada enqto na América do Sul o Mundial é no final.
Porra, não sei onde os times europeus não levam a sério.
Pensa:
Barça jogou completo contra o SPFC. (Quem ficou de fora foi quem tava machucado, azar do Barça)
Milan jogou completo contra o SPFC.
Manchester jogou completo contra o Palmeiras.
Real Madri jogou completo conta o Vasco.
Liverpool jogou completo contra o SPFC.
Barça jogou completo contra o Inter.

É sempre moda tentar desvalorizar os títulos internacionais falando q os times europeus, os fodões, não levam a sério. A verdade é que no 1x1 e em um jogo só os nossos times jogam de igual pra igual com os europeus. Dos times nacionais que perderam ali o único q tomou um vareio foi o Vasco. O Palmeiras foi bem mais time q o Manchester, mas não levou.
Não estou desvalorizando. É minha opinião. Aliás, minha e do Julio Cesar (goleiro da seleção) que disse que os clubes da Europa não ligam tanto para esse jogo.

Aliás valorizo mais a Libertadores (que o Corinthians ainda não venceu), do que o Mundial, seja ele qual formato for.

A questão de jogar com o time completo não quer dizer que os atletas tenham a mesma motivação.

Assista Milan x Liverpool em 2005 e depois SPFC x Liverpool, depois venha falar alguma coisa aqui.

Não tem outra explicação para o Velez Garfield vencer o Milan. Dentre outros exemplos que não me recordo no momento ....

Quote:
Postado por Biel Mostrar Post
Ok, Kenny.
Os times da Europa não entram com a mesma vontade no mundial de verdade.
Mas no que o Corinthians venceu (férias dos times Europeus) eles jogaram cheios de vontade né?
sausahuAHUshuASHUSUHAHusahusauhASHU

Os times Europeus entram com menos vontade no mundial pq se perderem tem essa desculpa.

Essa foto e o vídeo da falta que o Ceni pega no ângulo mostram como ele "nem ligou" ter perdido, uhehuehueheue.
 
Bambiel nunca disse tamanha merda como a que vc coloca em seu reply.

Como já disse, ninguém gosta de perder. Mas que a diferença de vontade é nítida, isso não se pode negar.

Kenny is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

24-09-09, 14:32 #122
tb valorizo mais a libertadores
eh mais campeonato

o mundial eh legal por bater em times da europa q qse nunca jogamos

mas em qquer condições o sp ganharia do liverpool, o inter ganharia do barça...
time brasileiro e argentino eh foda
negada entra com salto alto e esquece que brasil e argentina sao fodas

mundial negada entra, nao diria desmotivada....
mas pra eles champions >>>>>>>> mundial
pra nos da america mundial >>>>> libertadores (apesar de eu nao concordar)

enfim
ng tira o merito das tres conquistas absolutas do sp
- tecnico do barça: fomos atropelados por uma ferrari
- Milan: metade da seleção vice mundial em 94
- liverpool: pipoquinha... tomo do flamengo e do sp

Bullet is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

24-09-09, 15:57 #123
+ou- isso Bullet.

Mas na verdade os europeus não entram com a mesma motivação de uma final de Champions League.

Apesar de vc não concordar, aquele time do Barcelona jamais perderia pro Inter se os jogadores estivessem plenamente motivados.

Liverpool é uma merda. Não me conformo que ganhou a CL sobre o Milan, ainda mais nas condições absurdas favoráveis ao Milan.

Kenny is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

24-09-09, 15:59 #124
para
inter em 06 era um puta time
ng batia eles nao

Bullet is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

24-09-09, 16:02 #125
E o Barcelona não era !?

Desculpa a franqueza, mas se os clubes europeus entrassem tão motivados quanto quando disputam uma final de CL, não teria espaço para os clubes brasileiros.

Kenny is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

24-09-09, 16:31 #126
comentario tipico de torcedor de clube regional

nao vejo pq vcs ficam babando tanto ovo de europeu
um MILAN, um ARSENAL, um LYON.... atualmente nao estariam no g4 do brasileirao

Bullet is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
riopreto
 

24-09-09, 16:39 #127
Quote:
Postado por Kenny Mostrar Post
E o Barcelona não era !?

Desculpa a franqueza, mas se os clubes europeus entrassem tão motivados quanto quando disputam uma final de CL, não teria espaço para os clubes brasileiros.
Cara se o Edmundo tivesse acertado um penal vcs não seriam campeões mundiais.

edit: já disse, no x1 brasileiro joga pau a pau com qualquer clube europeu.

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
saopaulo
 

24-09-09, 16:42 #128
Clube europeu é bom na proganda, sabem ganhar dinheiro. Mas futebol mesmo eles peidam pra brasileiro e argentino.

Seria sensacional um campeonato anual am. latina x europa.

Putz, os caras iam tomar muito.

Baron is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

24-09-09, 16:47 #129
uaheuaheuhue kenny sabe nada

Mf Will is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

24-09-09, 22:13 #130
Quote:
Postado por Kenny Mostrar Post
Liverpool é uma merda. Não me conformo que ganhou a CL sobre o Milan, ainda mais nas condições absurdas favoráveis ao Milan.
Porra eles mereceram Kenny. Foi um puta jogão, 3x3.

O goleiro, acho que era o Dudek, pegou tudo.

u3663 is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

24-09-09, 22:25 #131
Pior que o Kenny só fala bosta mesmo.

Biel is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
corinthians
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
24-09-09, 22:31 #132
Liverpool é o time mais tradicional da Inglaterra! E mereceram DEMAIS aquele título. O Milan faz 3 x 0 no 1º tempo e instantaneamente começa a andar em campo, ridículo. Tomaram a piaba e foi merecido, lembrando que o Shevchenko perdeu um gol a 15cm da linha no final da prorrogação (incompetência total). Um dos jogos mais emocionantes que já vi, e nem torço pra nenhum dos times.

StorM is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
corinthians
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
24-09-09, 22:44 #133
Quote:
Postado por Bullet Mostrar Post
para
inter em 06 era um puta time
ng batia eles nao
O Inter que ganhou a Liberta era um timasso mesmo. Mas o que jogou o Mundial era diferente. Tou tentando lembrar, mas acho que o Sóbis, o Tinga, Fabiano Heller e mais um já tinham vazado.

Eu idealizo nem coloco nenhum time europeu num pedestal, mas o Barça em 2006 era MUITO superior ao Inter. Mas tomou, acontece. Se o time superior vencesse sempre, fazer prediciton de campeão seria a coisa mais fácil do mundo.

StorM is offline   Reply With Quote
timber
Trooper
saopaulo
 

PSN ID: fabiokobuti XFIRE ID: fabiokobuti Steam ID: fabiokobuti
24-09-09, 22:58 #134
Quote:
Postado por Mascara Mostrar Post
pois meu time ainda sim continua sendo PREJUDICADO nao eh?!

então foda-se.. listinha de forum de time.. hehe.. ai ai. .bambis, eternos bambis..
Porque, você é porquinho e vai mudar?

timber is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

24-09-09, 23:07 #135
Um dos melhores jogos que eu vi.


Dudek jogou demais, o video nem pega todos os lances.

Rox a narração italiana no final.


Last edited by u3663; 24-09-09 at 23:14..
u3663 is offline   Reply With Quote
rini
palmeiras
 

25-09-09, 08:47 #136
esse jogo nos mostra como o dida pode comprometer um campeonato.
bjos

rini is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
saopaulo
 

25-09-09, 08:51 #137

Buwem is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

25-09-09, 09:49 #138
storm.. o j. wagner tinha saido do inter tbm

Mf Will is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
riopreto
 

25-09-09, 09:50 #139
Se o LIVERPOOL soubesse que ia pegar o SPFC ele tinham deixado o MILAN ganhar...

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

25-09-09, 10:33 #140
nada
foi o contrario

o milan com medo de pegar o SP denovo e tomar denovo.... deixou o liverpool ganhar

Bullet is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

25-09-09, 10:38 #141
sao paulo soh ganhou do milan (maior campeao de cl da italia) do liverpool (maior campeao de cl da inglaterra) e do barça (soh fica atras do real madrid em cl na espanha)

* real eh o maior vencedor com 9 cl.

que fique pra 2010 sao paulo x real

heuaheua

Mf Will is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

25-09-09, 10:43 #142
sim to ateh vendo o andre dias levantar o cristiano ronaldo na voadora !

Bullet is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

25-09-09, 10:47 #143
haiuehoaiheuihoeiauehai

ricky e c. ronaldo fazendo troca troca em campo

Mf Will is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

25-09-09, 10:49 #144
Quote:
Postado por Bullet Mostrar Post
comentario tipico de torcedor de clube regional

nao vejo pq vcs ficam babando tanto ovo de europeu
um MILAN, um ARSENAL, um LYON.... atualmente nao estariam no g4 do brasileirao
Atualmente sim, mas Barcelona, Man. Un. Real Madrid, Internazionale seriam o G4 do Brasileirão.

Não é ficar babando. É comprovar a realidade. Olha os elencos que esses 4 clubes que eu falei tem, a qualidade dos jogadores. Não dá pra comparar. Clube brasileiro, por melhor elenco que tenha é cheio de mea-boca.

Quote:
Postado por Dr_Phibes Mostrar Post
Cara se o Edmundo tivesse acertado um penal vcs não seriam campeões mundiais.

edit: já disse, no x1 brasileiro joga pau a pau com qualquer clube europeu.
SE SE SE .... hauhauhauahuahua

Se o clubeeuropeu jogasse x1 com brasileiro com a mesma vontade que jogam a Champions League, não daria nem pro cheiro.

Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Clube europeu é bom na proganda, sabem ganhar dinheiro. Mas futebol mesmo eles peidam pra brasileiro e argentino.

Seria sensacional um campeonato anual am. latina x europa.

Putz, os caras iam tomar muito.
Se eles valorizassem esse campeonato duvido que tomariam.

Quote:
Postado por Mf Will Mostrar Post
uaheuaheuhue kenny sabe nada
Só o suficiente pra saber mais que vc.

Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
Porra eles mereceram Kenny. Foi um puta jogão, 3x3.

O goleiro, acho que era o Dudek, pegou tudo.
Não disse que eles não mereceram.
Foda foi o MIlan virar o 1º tempo com 3x0 e ceder empate em 20 minutos do 2º tempo.

Milan tinha um timão: Dida, Nesta, Maldini, Pirlo, Kaká, Seedorf, Sheva, Inzaghi ....

Quote:
Postado por Biel Mostrar Post
Pior que o Kenny só fala bosta mesmo.
eu, né !? :rolleyes?

Quote:
Postado por StorM Mostrar Post
Liverpool é o time mais tradicional da Inglaterra! E mereceram DEMAIS aquele título. O Milan faz 3 x 0 no 1º tempo e instantaneamente começa a andar em campo, ridículo. Tomaram a piaba e foi merecido, lembrando que o Shevchenko perdeu um gol a 15cm da linha no final da prorrogação (incompetência total). Um dos jogos mais emocionantes que já vi, e nem torço pra nenhum dos times.
Foi um jogão ... mas o Milan vacilou d+ ....
Podia fazer mais 10 jogos, que o Milan ganhava 9 e empatava 1 .... foi foda

Kenny is offline   Reply With Quote
nulio
Trooper
saopaulo
 

25-09-09, 10:53 #145
Kenny fala que europeus não valorizam o campeonato pra engrandecer o "mundial" de 2000 ganho contra o VASCO DA GAMA.

prontofalei!

nulio is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

25-09-09, 10:54 #146
ahuhuauha
kenny baba ovo de europeu soh pq ele nao tem parametros pra analisar corinthians x europa

elenco nao eh tudo fiote
europeu valorizando ou nao, iria tomar as 3 do sp....
iria tomar do inter
iria tomar do flamengo
do gremio

futebol brasileiro > europeu
mesmo essa draga q estamos...

temos uns 10 times grandes no brasil
coisa q os europeus soh conseguem na champions (europa toda)

italia, espanha, inglaterra....
tem uns 3 time grande cada... e uns 2 favorito por ano

brasil tem 10 time grande e uns 5 favorito

Bullet is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

25-09-09, 10:55 #147
kenny eu tenho PENA de vc jaheajehuaheuaheua

o cara q caiu de paraquedas aki hueaueahu perdeu todas as discussoes q jah aconteceram de 2005 pra ca ? ahieuhaiuehaeia eu nao preciso prova nada pra vc..

resumindo.. curinxiano uaheuaheuae

Mf Will is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

25-09-09, 10:59 #148
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
Um dos melhores jogos que eu vi.

http://www.youtube.com/watch?v=2yLA4WBTh1M

Dudek jogou demais, o video nem pega todos os lances.

Rox a narração italiana no final.
Vejam o "rebolation" do Dudek aos 9:00 no penalti batido pelo Kaká ... e depois o vergonhoso penalti cobrado pelo Sheva

Kenny is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

25-09-09, 11:03 #149
Nulio para de ser NOOB ...

Bullet vc é cego pq quer. Os principais times da Europa são fodas. É Fato. Tem elenco, craques, dinheiro, estrutura.

Não tenho culpa que eles não valorizam tanto "venerado" Mundial como vc.

A questão não é onde tem os times MAIS EQUILIBRADOS e sim onde tem OS MELHORES TIMES.

Willton Neves vc é fraquinho, burro e se acha o engraçado .... acha que eu fico me importando com discussões na DS !? Só vc perde seu tempo com isso ...

na verdade estou cagando e andando pro monte de merda pró-bambi que vcs despejam po aqui.

Vc precisa provar que tem um mínimo de inteligência, mas isso é impossível.

Kenny is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
riopreto
 

25-09-09, 11:04 #150
Nossa Kenny... AuahauUAhuAHUAUHA....

Vejo claramente q vc é um torcedor fanático q não tem xp em jogos internacionais. Vc deveria se limitar a falar de Paulista e Copa do Brasil pois qdo o assunto são as competições internacionais vc bóia completamente.


ps: Curinxia peida até pro Boca, imagina chegar lá e pegar o Milan. Diarréia coletiva.


Last edited by Dr_Phibes; 25-09-09 at 11:10..
Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 11:36.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.