Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol

Responder
 
Thread Tools
StorM
Creep
corinthians
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
Default Corinthians 2011

09-12-10, 18:48 #1
Então. Dá pra começar a discutir o time de 2011 já. Nem sei se existe o flameoff aqui ainda, mas vou deixar sem. Todos convidados pra dar suas opiniões.

Só queria pedir pros Corinthianos (KENNY), deixarem de ficar respondendo aos flames desse tópico e tentar comentar e discutir sem ficar convidando os bambis a poluírem aqui. Beleza (,KENNY)?

==========================================================
Bom, falando agora sobre as especulações pra 2011:

1) O lance do Adriano parece que o Sanchez tá levando a sério e vai tentar nesse mês ainda trazer. Mas eu tenho minhas dúvidas se seria uma boa mesmo. Não curto o Adriano. De verdade, acho que o cara é um vagabundo drogado que não quer nada com nada. Sou muito mais tentar outro centroavante pra reserva do gordo. Um mais novo, talvez. Emprestar o Souza pra algum time da série B e gentilmente convidar o Iarley a se aposentar.

2) Outro ponto é o Cristian. O cara tá falando que quer voltar e que só falta o Sanchez ir falar com ele. Eu queria ele de volta mas e depois? Vai botar o Ralf no banco? Ou talvez contratar e colocar ele de segundo volante no lugar do Elias?

3) O que tá me deixando preocupado é o substituto do William. Até agora não vi nenhum nome interessante, tirando aquela especulação do Luisão que não vai vingar. Para essa vaga aí tem que vir alguém que preste.

E aí?





StorM is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

09-12-10, 19:15 #2
1) tambem nao curto mas parece que vai ser mesmo, prefirira outro. até o he-man

2) axo q seria legal cristian & ralf mas somente eles de volante, dai colocaria 2 meias, mas tem o jucilei q joga mt.

3) ja ouvi falar do luisao, um do vitoria, e o anderson polga (de novo)

outras que ouvi foi ciro & maikon leite pro atk, formica pra meia

axo q seria ideal voltar com o 4-3-3
trazer um substituto pro jh e dentinho (ciro e maikon leite me parecem boas opçoes)
um substituto pro ronaldo
um zagueiro
e um lateral direito ( falaram de patric avai )

mas agora eh esperar que o adriano pense no futuro dele, cara pode jogar essa copa ainda facil se estiver de bem, seja na europa, flamengo, corinthians ou palmeiras(rs)

só sei que ano que vem vamos ter um time mais competitivo que esse ano e preparado pra ganhar os titulos que nao vieram esse ano

dreh is offline   Reply With Quote
dw
Trooper
saopaulo
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
09-12-10, 19:20 #3
guardando lugar do post pós eliminação da libertadores

RICKY OLHA EU AQUI!!!!11!!

dw is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

09-12-10, 19:35 #4
Mais vexame em 2011.
Time lixo.

Biel is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
fluminense
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
09-12-10, 19:51 #5
Curinxa pode pegar o Once Caldas na seletiva da Liberta

heuah

Sephiroth is offline   Reply With Quote
(-_-)Cara
Trooper
corinthians
 

09-12-10, 20:16 #6
parece q o Morais volta agora, termina o emprestimo dele
acho um cara bom pra ficar na reserva

(-_-)Cara is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
corinthians
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
09-12-10, 20:23 #7
Nossa. Nem lembrava do Morais. Esse não fez falta MESMO. Onde ele tava?

StorM is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

09-12-10, 22:17 #8
tava no baiha, vai voltar pra compor elenco junto com o edno

dreh is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

10-12-10, 00:29 #9
ouvi dizer do borges no curinxa.. o santos tb tah querendo ele.

Mf Will is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

10-12-10, 01:11 #10
Ronaldo vai deixar na mão em plena fase final da Libertadores.
Corinthians vai perder vergonhosamente.
E o Badz torcendo a favor, as chances são ZERO.

Biel is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

10-12-10, 01:18 #11
EU ACHO, que o ronaldao depois das ferias resolve parar, nego ta de saco cheio, vai beber todas e se pá nem volta...

dos Pampas is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
ds
 

10-12-10, 03:18 #12
corinthias 2011 ?

 

taco is offline   Reply With Quote
rini
palmeiras
 

10-12-10, 05:01 #13
Eh duro competir quando c tem a física contra vc.
Aproveitem a oportunidade, estou tirando 100% da culpa do timeco de vcs.

rini is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

10-12-10, 09:01 #14
Cara

Dificil DEMAIS o Luisão sair do Benfica agora.

O David Luiz já está para ser vendido (Se já não foi, não lembro) e ele seria o principal zagueiro visto que os outros são pernetas. Também é o vice-capitão por lá.

u3663 is offline   Reply With Quote
TigerWood
Trooper
corinthians
 

10-12-10, 09:47 #15
adriano é o caralho

esses nego tao viajando

TigerWood is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

10-12-10, 09:49 #16
Quote:
Postado por StorM Mostrar Post
Então. Dá pra começar a discutir o time de 2011 já. Nem sei se existe o flameoff aqui ainda, mas vou deixar sem. Todos convidados pra dar suas opiniões.

Só queria pedir pros Corinthianos (KENNY), deixarem de ficar respondendo aos flames desse tópico e tentar comentar e discutir sem ficar convidando os bambis a poluírem aqui. Beleza (,KENNY)?

=========================================================
Bom, falando agora sobre as especulações pra 2011:

1) O lance do Adriano parece que o Sanchez tá levando a sério e vai tentar nesse mês ainda trazer. Mas eu tenho minhas dúvidas se seria uma boa mesmo. Não curto o Adriano. De verdade, acho que o cara é um vagabundo drogado que não quer nada com nada. Sou muito mais tentar outro centroavante pra reserva do gordo. Um mais novo, talvez. Emprestar o Souza pra algum time da série B e gentilmente convidar o Iarley a se aposentar.

2) Outro ponto é o Cristian. O cara tá falando que quer voltar e que só falta o Sanchez ir falar com ele. Eu queria ele de volta mas e depois? Vai botar o Ralf no banco? Ou talvez contratar e colocar ele de segundo volante no lugar do Elias?

3) O que tá me deixando preocupado é o substituto do William. Até agora não vi nenhum nome interessante, tirando aquela especulação do Luisão que não vai vingar. Para essa vaga aí tem que vir alguém que preste.

E aí?
OK, OK .... deveria ter colocado FLAME OFF, então STORM.

1) Tb não gosto do Adriano. É um puta jogador, tem mt força, é matador, faz gols, tá acostumado com pressão; mas o cara é mto bandido (até pro Corinthians. Huahuahua). Tem ligação com o CV, tá sempre na balada. Não vai virar. Indiscutivelmente um grande jogador, mas acho que ele faria um racha no elenco, jáque ele se "outorga mordomias" (faltar em treinos, com desculpas esfarrapadas) que não poderia ter.

2) Cristian ROX. Demorou já pra ttazer de volta. O esquema é fazer a dupla Cristian & Ralf; ai já coloca o Jucilei na direita e dá um descanso pro Alessandro (jogando no 433), ou coloca o Jucilei no meio, com liberdade (422).

A próxima temporada vai ter mtos jogos, viagens, desgaste. É bom ter um elenco forte, com jogadores brigando para jogar.

3) Fico meio de cara com o Polga. Não acho que ele jogue tudo o que falam. O problema é que faltam zagueiros bons disponíveis no mercado.

Fora isso falta msm um subs pro Fofômeno e um LE.

Kenny is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
corinthians
 

10-12-10, 10:00 #17
Quem ja é certo que sai? Além de willian e elias?

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

10-12-10, 11:54 #18
de titular soh eles, talvez o Dentinho em uma troca com o benfica
de reserva os cara ve oq vai conseguir fazer, quem ta acabando contrato sai na certa, os cone que nao, vao tentar vender / emprestar / recisao contratual hehe

eh foda que os cara soh estampam " RONALDO ESTA DE SACO XEIO ''
mas na real oq o gordao falou foi algo como '' vou entrar como se fosse meu primeiro ano de futebol, vou dar o meu maximo para ser melhor até que o primeiro semestre de 09 ''

aposto que o cara vai voltar bem, vai jogar mais, e sera decisivo para os titulos que o timao levantar

dreh is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

10-12-10, 12:00 #19
Troca com o Benfica?

Kenny is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

10-12-10, 12:33 #20
eh oq eu li nao lembro onde
dentinho por luisao + grana

dreh is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
corinthians
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
10-12-10, 13:42 #21
Pra mim podia emprestar:

Souza
Danilo
Iarley
Thiago Heleno
Defederico
Moacir

Já liberava uns 2mi da folha salarial.

Pegava todos eles, dava mais um dinheiro e comprava o Luisão!

StorM is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

10-12-10, 14:52 #22
foda que o corinthians eh cabacao

empresta nego e paga mais que a metade do salario deles
vide morais e tcheco
-------------

ronaldo giovanelli garante adriano
https://twitter.com/Ronaldo601/status/13257770614652928

--------------

atualizando

A renovação do elenco do Corinthians para a próxima temporada passará antes da chegada de reforços pela dispensa de seis atletas que decepcionaram a comissão técnica e a diretoria de futebol em 2010: Iarley, Edu, Souza, Thiago Heleno, Defederico e Moacir.

Nenhum destes atletas faz parte dos planos de Tite para 2011 e cada um terá um destino diferente ao dos demais jogadores do elenco que se reapresentam em 3 de janeiro para a pré-temporada. Se até janeiro não encontrarem outro clube para serem emprestados ou negociados, eles devem continuar treinando com o elenco. Mas sem perspectivas de serem aproveitados.

http://esporte.ig.com.br/futebol/201...+10325460.html


Last edited by dreh; 10-12-10 at 15:04..
dreh is offline   Reply With Quote
Psycose
Let it Be!
corinthians
 

Gamertag: AdZotin PSN ID: AdZotin XFIRE ID: AdZotin Steam ID: AdZotin
10-12-10, 17:28 #23
Quote:
Postado por StorM Mostrar Post
Bom, falando agora sobre as especulações pra 2011:

1) O lance do Adriano parece que o Sanchez tá levando a sério e vai tentar nesse mês ainda trazer. Mas eu tenho minhas dúvidas se seria uma boa mesmo. Não curto o Adriano. De verdade, acho que o cara é um vagabundo drogado que não quer nada com nada. Sou muito mais tentar outro centroavante pra reserva do gordo. Um mais novo, talvez. Emprestar o Souza pra algum time da série B e gentilmente convidar o Iarley a se aposentar.

2) Outro ponto é o Cristian. O cara tá falando que quer voltar e que só falta o Sanchez ir falar com ele. Eu queria ele de volta mas e depois? Vai botar o Ralf no banco? Ou talvez contratar e colocar ele de segundo volante no lugar do Elias?

3) O que tá me deixando preocupado é o substituto do William. Até agora não vi nenhum nome interessante, tirando aquela especulação do Luisão que não vai vingar. Para essa vaga aí tem que vir alguém que preste.

E aí?
1) Adriano sux, preferia alguém mais jovem e que se identifique mais com o Corinthians, mas tá foda achar um nome agora...

2) Cristian é uma boa opção, seria interessante fazer um esquema Cristian, Ralf, Bruno César e (sei que alguns discordam) Danilo. O Danilo é ruim ter como único meia, mas combinado com o BC na armação, com 1 atacande de velocidade (Dentinho ou JH) e outro goleador (R9 ou substituto) o Corinthians abre muito as opções de jogo

3) Eu investiria em quem está em casa, acho que o Paulo André é um puta zagueiro que só está sem ritmo de jogo, mas que pode lembrar o William de 2009. Castán tb não compromete, e é um bom banco pra posição.

Psycose is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
corinthians
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
10-12-10, 17:44 #24
Quote:
Corinthians sonda empresário para ter Liédson a partir de julho de 2011

Atacante luso-brasileiro tem contrato com o Sporting (POR) até 2012, mas pode voltar para o Brasil no ano que vem

http://www.lancenet.com.br/corinthia...386961492.html
Liedson eu quero! Mas aí tá dizendo que seria só pra depois da Liberta.

StorM is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
corinthians
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
11-12-10, 18:12 #25
Quote:
Corinthians – O meia colombiano Macnelly Torres foi oferecido, mas Tite não aprovou o negócio. As contratações de Adriano e Cristian já são dadas como certas no clube

fonte:http://blogdoperrone.blogosfera.uol....e-seis-clubes/
Quote:
10/12/2010 - 20h47
Zagueiro Wallace é o primeiro reforço do Corinthians para 2011
Do UOL Esporte
Em São Paulo

Comentários [35]
O Corinthians anunciou na noite desta sexta-feira o seu primeiro reforço para 2011. O zagueiro Wallace, que defendeu o Vitória no último Brasileirão, já está apalavrado com o clube alvinegro e aguarda os exames médicos para assinar contrato.

NOVO DIRETOR QUER TRAZER ADRIANO
Anunciado nesta sexta-feira como o novo diretor de futebol do Corinthians, Roberto de Andrade afirmou que a negociação para trazer Adriano caminha e não poupará esforços para repatriar o centroavante, atualmente na Roma.

“Existiu uma conversa, não está findada, não virou a página. Está caminhando, estamos conversando. Uma negociação de um vulto desse é complicada, depende de outro clube. Torço para que dê certo”, declarou o cartola, em entrevista à Rádio Globo.
LEIA NOTA COMPLETA
CONSELHO ESTUDA BRECAR PROJETO DE ITAQUERA
Assim, Chicão pode ganhar um novo parceiro de zaga, já que o capitão William encerrou a carreira ao final desta temporada.

Revelado pela base do Vitória, Wallace completa 23 anos no dia 26. Ele defendeu o time baiano entre 2008 e 2010 e foi rebaixado no último certame nacional. Natural de Conceição do Coité, tem 1,84m de altura e pesa 80kg.

O sistema defensivo do time de Parque São Jorge passará por uma reformulação. Thiago Heleno é alvo de crítica dos torcedores e deve sair. Já o jovem Renato, de 20 anos, pode ser emprestado.

Na noite da última quinta, Chicão admitiu que a tendência era a diretoria reforçar a zaga. "A gente sabe que o Corinthians vai contratar alguns jogadores, é importante. Eu creio que vai trazer um zagueiro também, mas quem chegar vai ter de brigar por posição também. Ninguém chega achando que é titular absoluto", comentou o camisa 3.

CORINTHIANS NO TWITTER

SIGA O CORINTHIANS NO TWITTER
Outro nome que surgiu foi o de Anderson Polga, campeão mundial pela seleção brasileira em 2002. O beque de 31 anos tem contrato com o Sporting, de Portugal, até 2012.

Em entrevista ao site Record, do país europeu, o presidente Andrés Sanchez descartou taxativamente negociar com Polga. “Não estamos interessados em ninguém do Sporting nem do Benfica. Isso é tudo fantasia. Aliás, a minha maior vontade é ficar bem longe de Portugal.”
fonte: http://esporte.uol.com.br/futebol/ul...para-2011.jhtm
e ai?

XUXU is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
corinthians
 

11-12-10, 18:22 #26
Adriano... nhé...

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
rini
palmeiras
 

12-12-10, 12:46 #27
Adriano eh a cara do CUrinxa. Maloquero do caraio. Vai se dar bem ae.

rini is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
saopaulo
 

12-12-10, 20:23 #28
Novo Shopping inaugurado em São Paulo.

 

MansoN is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

13-12-10, 01:57 #29
Vão discutir o Fail de 2011?
Como vai ser a derrota do Lixorintias na Libertadores?
Vão chegar na final?

Biel is offline   Reply With Quote
rini
palmeiras
 

13-12-10, 02:43 #30
Heuhae
Lixo

rini is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
corinthians
 

13-12-10, 12:29 #31
Vcs não tem nada melhor pra fazer não?

Sugestão: Procurar no google maps onde serão os 1º jogos da copa do brasil

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

13-12-10, 12:38 #32
e vc tem?

sugestao: tirar o passaporte do curinxa

Bullet is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
gremio
 

13-12-10, 18:11 #33
aviso: fábio santos joga muito, apoiem a contratação. maldita direção não segura esse craque.

kav is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

13-12-10, 18:12 #34
brilha mto no curintia, sao paulo ja vai levar o leandro aoheaOHaeohea

dos Pampas is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
corinthians
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
13-12-10, 22:58 #35
Os bambis tão todos faceiros agora que o Elias saiu. Ajoelharam e agradeceram aos céus pela chance que vão ter de voltar a ganhar do Timão.

StorM is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

14-12-10, 00:26 #36
Storm, nem é isso. Parece que o Cristhian vai voltar.
Da na mesma.

Biel is offline   Reply With Quote
Psycose
Let it Be!
corinthians
 

Gamertag: AdZotin PSN ID: AdZotin XFIRE ID: AdZotin Steam ID: AdZotin
18-12-10, 10:02 #37
Acho que estou mais contente com quem está saindo do que com quem está chegando.

Psycose is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
noroestebauru
 

18-12-10, 10:39 #38
Sacanagem mesmo, agora que o Elias sai o Christian volta?

O SP tinha que contratar o Souza pra contrabalancear...

SigSnake is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

19-12-10, 21:33 #39
É verdade que o "Shouza" foi pro Bahia !???? Se sim, melhor reforço do ano.

Kenny is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
corinthians
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
19-12-10, 23:04 #40
Souza, Dodô e Boquita foram pro Bahia. Parece que o Iarley vai pro Coritiba e o Defederico vai ser emprestado também. O Moacir também parece que já foi, só não lembro pra onde.

StorM is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
corinthians
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
19-12-10, 23:15 #41
Quote:
Tolima-COL deixa escapar título e vai pegar Corinthians na pré-Libertadores

Depois de vencer jogo de ida da decisão do Finalización Colombiano, time perde por 3 a 1 para Once Caldas, que é campeão e vai direto ao Grupo 1

http://globoesporte.globo.com/futebo...ertadores.html
Vamos lá!

StorM is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

20-12-10, 22:14 #42
Andrés gênio
pagando 100mil ao souza ainda
contabilizaram quase 4 mi ao todo gasto com Souza (euros)

dreh is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
20-12-10, 23:04 #43
Foi a pior contratação dos últimos anos.. de qqer clube brasileiro
Pior até que o Diogo Rincon.

didz is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

21-12-10, 00:41 #44
Pagar 100 mil pra ter o Souza longe é lucro. Queria ser agenciado pelo empresário dele.

Kenny is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
corinthians
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
21-12-10, 17:45 #45
Quote:
Aos 36 anos, Iarley deixa Corinthians e acerta o seu retorno para o Ceará

Jogador seria reserva na equipe de Tite em 2011 e preferiu acertar com o time do Nordeste, onde será o substituto de Magno Alves, que foi para o Galo

http://globoesporte.globo.com/futebo...a-o-ceara.html
Agora só falta o Danilo.

StorM is offline   Reply With Quote
Psycose
Let it Be!
corinthians
 

Gamertag: AdZotin PSN ID: AdZotin XFIRE ID: AdZotin Steam ID: AdZotin
21-12-10, 20:17 #46
Não acho que deveria tirar o Danilo. Certamente não é titular, mas como banco é um bom recurso.
Falta mesmo um reserva em cada lateral, tão tentando contratar alguém??

Psycose is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

21-12-10, 21:09 #47
Lateral êh m Oliveira e talvez e. Ribeiro

dreh is offline   Reply With Quote
rini
palmeiras
 

21-12-10, 21:47 #48
danilo nao rola no CUrinxa pq não é maloquero trombadinha tipo dentinho, elias, felipe, neto, dinei .. . ... .

rini is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

21-12-10, 22:57 #49
Hue
palmeiras

dreh is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

22-12-10, 01:02 #50
o rini tem toda a razão... filho da puta só se mistura com filho da puta.

Biel is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

22-12-10, 03:13 #51
E gay com gay (spfw)
perdedor com perdedor ( parmAlat)

dreh is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

22-12-10, 03:32 #52
iludido transviado com iludido transviado (curinxa/msi)

Mf Will is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

28-12-10, 04:32 #53
Não entendo
vi q Souza foi reajustado no salário para 210 mil mensais
qual eh desse Andrés?

dreh is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

28-12-10, 04:44 #54
Showza!

Biel is offline   Reply With Quote
rini
palmeiras
 

28-12-10, 05:24 #55
Desde quando se entende as coisas que acontecendo no CUrinxa?
Nesse time funciona aquilo q for de mais podre e errado possível.

rini is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
palmeiras
 

28-12-10, 11:48 #56
 

Mascara is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
corinthians
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
28-12-10, 16:07 #57
parmera!

XUXU is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

29-12-10, 14:43 #58
REFORÇO:




O Thiago Heleno rescindiu seu contrato ... alegou falta de clima ... Ele só veio msm pra estragar o campeonato.

Kenny is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
palmeiras
 

30-12-10, 16:11 #59
auhuha Kenny.. e sabe qual é o pior de tudo (melhor pra vcs) pra gente... é que o PALMEIRAS QUER O THIAGO HELENO.. pqp.

Mascara is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
corinthians
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
03-01-11, 13:20 #60
PORRA, CADÊ OS REFORÇOS?

StorM is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
corinthians
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
03-01-11, 16:13 #61
corinthians ta sem dinheiro storm pra gastar com nomes fortes!
o time é esse ai

deve chegar uns 3 bostas pra compro elenco e gg!

XUXU is offline   Reply With Quote
night
Engineer
atleticoparanaense
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
03-01-11, 16:29 #62
Contrataram o atacante Willian, que pertence ao Atlético e estava no Figueirense.

O que dizem é que todo mundo agora quando recebe sondagem do Corinthians quer ganhar salário milionário, por causa do Ronaldo e do R. Carlos... heoauheuoa!

night is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
04-01-11, 03:32 #63
Quote:
Postado por StorM Mostrar Post
PORRA, CADÊ OS REFORÇOS?
Até agora de "grande", só a saída do Souza.. mas me diz, eles vão emprestar de novo o MORADEI né?
Se aquela bosta jogar no Corinthians eu desencano. Já tenho sérias dúvidas quanto à passagem de fase na Libertadores.

E o que o night falou é bem verdade


@XUXU, vc leu a reportagem sobre a camisa? Nós temos o 2o maior valor de camisa do mundo, perdendo só do Barcelona. Segundo o Andrés, a receita vai aumentar 30% esse ano.. então não é possível que não dê pra trazer UM cara bom pelo menos..
Marcinho vai ser um Danilo, nego que fica uns anos jogando contra um bando de anta, onde não precisa nem correr, e desaprende. Se vier vai ser nosso maior reforço? pelamor.. :/

didz is offline   Reply With Quote
spdio
Trooper
corinthians
 

PSN ID: spdio Steam ID: spdio
04-01-11, 09:17 #64
Sanchez ta especulando que é facil trazer o William novamente, isso sim é um reforço, PQP.

So de sair o Souza ja ta ótimo.

E o Iarley? Que fim deu?

spdio is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
04-01-11, 13:39 #65
Foi pro Ceará..
A limpa no elenco até que foi boa, mas voltou muito nego ruim de empréstimo, tem que mandar esses Moradei, Edno, Marcelo Oliveira tudo pro Bragantino :<

didz is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
corinthians
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
04-01-11, 13:49 #66
Marcelo Oliveira é bom. O Moradei também não é ruim pra ficar na reserva. Só o Edno mesmo que é podre.

StorM is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
04-01-11, 14:47 #67
Eu odeio o Moradei com todas as minhas forças, ele é HORRÍVEL..
O Marcelo Oliveira é o melhorzinho deles, mas ainda sim não tá no nível pra reserva. E o Moacir? A gente já mandou aquela bosta embora tb?

didz is offline   Reply With Quote
tdf
corinthians
 

Steam ID: tdf
04-01-11, 14:58 #68
ONE MOAR DAY!

tdf is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

04-01-11, 15:29 #69
Hue!

O "segundo maior patrocínio do mundo" só serve pra comprar campeonatos.

Biel is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

04-01-11, 17:19 #70
segundo maior patrocinio do mundo

97,9% eh do ronaldo !

Bullet is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
corinthians
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
04-01-11, 22:10 #71
Quote:
Postado por didz Mostrar Post
Eu odeio o Moradei com todas as minhas forças, ele é HORRÍVEL..
O Marcelo Oliveira é o melhorzinho deles, mas ainda sim não tá no nível pra reserva. E o Moacir? A gente já mandou aquela bosta embora tb?
O Moacir já foi também. As dispensas e os empréstimos foram perfeitos, mandaram todos os clones pra longe.

StorM is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

05-01-11, 01:40 #72
Creio que reforços virao e pelo menos dois muito bons
e mais dois p compor elenco tipo o william atk

dreh is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
corinthians
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
05-01-11, 13:16 #73
Quote:
Postado por StorM Mostrar Post
O Moacir já foi também. As dispensas e os empréstimos foram perfeitos, mandaram todos os clones pra longe.
ERRATA. Parece que o Moacir ainda tá lá.

StorM is offline   Reply With Quote
rini
palmeiras
 

05-01-11, 13:25 #74
Quote:
Postado por Bullet Mostrar Post
segundo maior patrocinio do mundo

97,9% eh do ronaldo !
(1234567890000234679895)

rini is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

05-01-11, 15:36 #75
Palmeiras -
100% de toda sua renda vao para os técnicos
100% da sua futura renda { de tv } para pagar marcos

pro resto êh soh prometer coisas e não pagar
valdivia jah êh adepto do estilo vampeta

finge q paga e ele finge q joga

dreh is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 11:16.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.