Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
12-11-14, 19:57 #1201
Porra, todos estão falando coisas válidas hauheuae
É isso mesmo, Kenshin. Não devemos mudar a nossa essência, eu concordo muito com isso, porém, como a Annia acabou de dizer, o que quero dizer não é exatamente mudar alguma coisa nossa apenas pq não deu certo com alguém. É ver que aquilo não foi bom pra vc mesmo. No caso o exemplo do Gohan cai como uma luva: nunca se humilhe.

Nunca aceite coisas que normalmente vc não aceitaria... essas coisas que a gente comete eventualmente e vamos aprendendo com o passar do tempo a não fazer. Estamos falando apenas em se aprimorar em certos aspectos para nós mesmos.

Quando nós estamos seguros quanto a nós mesmo, aí a porta fica escancarada pra aparecer alguém foda pra vc, que pode ser uma "meh" pra outra pessoa, daí a relatividade que vc se referiu, creio eu.

Bem, acabei misturando as ideias aqui e deve ter ficado tosco o meu post, mas acho que deu pra entender um pouco heheh





DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
12-11-14, 20:00 #1202
O importante é aprender com os erros, independente do contexto em sua vida.

E também, o importante é ser vocÊ mesmo que seja bizarro bizarro bizarro!

Chronos is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
12-11-14, 20:52 #1203
Mas eu discordo disso mesmo Annia, se voce sempre foi ciumento, esse é o seu jeito e fim. Voce nao vai conseguir deixar de ser. Nao acho que "mudar isso" seja um aprimoramento pessoal. Mas é só a minha opiniao. Voce só vai precisar achar alguem que compreenda e lide bem com esse fato. Mas voce nunca vai mudar, e nem deve.

Eu acredito que conquistamos tudo o que temos por causa da nossa essencia. Entao nao acho que temos que mudar pra ficar com alguem (por mais que voces falem como aprimoramento pessoal), acho que a outra pessoa precisa te aceitar e se adaptar a voce, da msma maneira que voce se adapta ao jeito dela.

Quando os dois aceitam a natureza de seu parceiro, e param de tentar "consertar a si mesmo e ao outro", as coisas fluem com mais naturalidade. E o que voces chamam de aprioramento pessoal tende a acontecer naturalmente, sem desgastes.

Kensha is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
12-11-14, 20:56 #1204
se o cara é ciumento a ponto de quase bater na mina, e pensar 'ah, esse sou eu.. ela que aceite' a tendencia é so piorar.
Se ele parar pra procurar o problema, so vejo felicidades pra ele.
A situação parece extrema, mas é mais comum que a gnete pensa

Yakov is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

12-11-14, 21:02 #1205
Você tá levando para um lado que ninguém falou Kenshin.

Ninguém tá querendo mudar alguém ou se mudar.

Falei de avaliar erros e vacilos, de modo de vida, se é realmente dessa forma que é melhor se levar a vida que tem e o que temos a melhorar, a aprimorar.

Eu não acredito que ninguém mude. Mas eu acredito que as pessoas podem refletir onde pecam e tentar fazer da vida algo maior e melhor. Isso sem mudar sua essencia. A partir desse "se conhecer" que se cresce e se vê melhor aonde você pode ser melhor.

u3663 is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

12-11-14, 21:08 #1206
to co saic. eu n acho nem que seja possível mudar a essenia. no máximo deixar ela "apagadinha". e isso n é bom pra nada nem ng.

o lance do ciume q falei foi tipo o do yakov. esse tipo que rola mega discussão e gritaria toda vez, etc.

ou então a gente entende diferente o que seria "essência" de uma pessoa.
pr mim coisas como ciúme ou reações explosivas é jeito de ser, coisa aprendida que pode ser melhorada e trabalhada (pra viver melhor em sociedade e consigo mesmo)

essência é mais... seila, ser criativo, curioso, líder.

eu, por exemplo, não tenho praticamente paciência nenhuma. o que faço com isso? em vez de responder algo no momento que to puta, eu dou uma volta, peço pra esperar um pouco. depois eu respondo e explico o que to pensando, ou se for o caso, peço desculpas. continuo impaciente e isso se reflete em mtas áreas de mim, algumas mto boas... mas eu precisei melhorar o meu jeito de reagir às coisas e lidar com isso porque a vida tava uma merda por causa desse tipo de coisa.

u0165 is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
12-11-14, 22:04 #1207
Entao Annia, foi o que pensei, pra voce essencia sao mais qualidades. E em relacionamentos pra mim nao existem qualidades ou defeitos. E sim caracteristicas que a outra pessoa precisa aceitar.

Ex: Tem mulher que adora cara meloso e romantico, tem mulher que ja nao curte. Tem mulher que GOSTA que cara seja ciumento excessivamente (ja presenciei coisas assim), e tem gente que nao.

A essencia pra mim sao todas essas caracteristicas.

Só adentrando sobre o que vc falou de ser sem paciencia. Eu acho que isso de se controlar, vale mais pra coisas como trabalho por exemplo. Onde se voce nao controlar alguma de suas caracteristicas voce pode ficar sem ter o que comer.

Porém, em um casamento por ex, eu acho que nenhum dos dois deva controlar suas caracteristicas. O seu marido casou com voce sabendo que voce era impaciente, entao se voce estourar do lado dele, é obrigacao dele como companheiro seu aceitar e entender que é um momento especifico e que vai passar. Se ele nao aceitar isso, por mais que voce se controle 8 vezes em 10, essas outras duas vao fazer ele repensar muita coisa a longo prazo.

Kensha is offline   Reply With Quote
DlGuiga
Trooper
 

Steam ID: dlguiga
13-11-14, 00:33 #1208

DlGuiga is offline   Reply With Quote
Bart
Trooper
 

Steam ID: bartkiller13
13-11-14, 00:56 #1209
DlGuiga, é uma fossa mesmo. Tem gente que consegue superar situações assim com uma tranquilidade até assustadora mas tem muita gente (maioria?) que sofre pra caramba mesmo e por períodos variados. Infelizmente não tem algo "mágico" que vai resolver o problema da noite para o dia, mas sair com pessoas próximas, tanto amigos quanto familiares, geralmente ajuda a dar uma boa aliviada na situação, ao menos por uma parte do dia. Por isso eu acho interessante ligar ou, de preferência, encontrar pessoalmente essas pessoas que podem fazer uma bela diferença pra vc sair mais rapidamente da fossa.

Ah... e embora seja bem complicado, TENTE evitar ficar vendo fotos e vídeos da guria e de vcs juntos, isso aí só atrapalha, é foda.

De resto, força na peruca! A vida segue! :-)

Bart is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
13-11-14, 00:57 #1210
Guiga,

Vai passar!
Acredite.

Um dia de cada vez. N faça coisas que te lembrem dela.
Encontre algum amigo solteiro e tente destrair a cabeça com qqr coisa.

N acompanhe ela no face, whatsapp, nada!
Vc viveu feliz a vida inteira sem ela.. viva sua vida e seja feliz pq o tempo voa.

Eu estou namorando pq me dou muito bem c minha mina
Mass ser solteiro é um TESÃO

XUXU is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

13-11-14, 08:18 #1211
Quote:
Postado por Kensha Mostrar Post
Porém, em um casamento por ex, eu acho que nenhum dos dois deva controlar suas caracteristicas. O seu marido casou com voce sabendo que voce era impaciente, entao se voce estourar do lado dele, é obrigacao dele como companheiro seu aceitar e entender que é um momento especifico e que vai passar. Se ele nao aceitar isso, por mais que voce se controle 8 vezes em 10, essas outras duas vao fazer ele repensar muita coisa a longo prazo.
Viu.

É disso que estamos falando. É você aprender que talvez você não tivesse tanta paciência para uma pessoa impaciente. Que talvez você não tivesse embarcado nesse relacionamento porque você não consegue ser a parte paciente de um casal o tempo todo. Ou talvez ainda, aprender que o seu erro foi não aceitar isso e que para um próximo relacionamento você já tem essa informação em você.

Não é mudar Kenshin. Eu concordo com você que cada pessoa tem uma essência e não estou falando de qualidades. Porra, eu sou preguiçoso. Nerd. Gosto mais de jogar videogame e ver um filme do que ir a balada. Essa é a minha essência e isso eu não devo mudar. Então a pessoa que está comigo tem que entender que eu vou ser assim para sempre.

Porém, entretanto, eu também sou um cara zeloso demais, namorado que fica cuidando, dando bronca e assumo um papel de protetor que nem sempre preciso. E sei que isso sempre foi algo que eu preciso sim controlar e dar espaço para a pessoa. Por ela e por mim. EU aprendi isso com o tempo, assim como todos os outros relacionamentos que tive me ensinaram o que eu devo controlar, aonde preciso de espaço, o que me faz feliz e o que me desanima.

É disso que estamos falando. Não de MUDAR. Mas de aprender e se moldar com o tempo, com as pessoas, com a vida em geral catzo.

É buscar um equilibrio.

---

Guiga, não tem jeito cara. Bora dotinha, bora buscar os 6k. E as minhas dicas: Corte o contato, infelizmente. Facebook, Twitter, Telefone, Cartinha, Fotos, Videos. Tire ela da sua vida e ocupe seu tempo com o dota. Dói, é difícil mas é o primeiro passo. E acho que o que mais me ajudou, todo mundo passa por essas merdas. E todo mundo sobrevive. A maioria aqui já sentiu isso. Então GG, definitivamente NO REV e NO RMK.

u3663 is offline   Reply With Quote
Something
Trooper
 

13-11-14, 09:16 #1212
Melhor não ir dota com o Saico não, capaz de você voltar pros 2k. UHEAUHAE


Mas ae, porque vocês ainda acreditam em amor?

Something is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

13-11-14, 09:22 #1213
Fazem 3 anos q me separei da minha ex.
Já faz um ano q nem sequer abro o face pra ver se ela ta gorda ou não ahuhuahua
Perdi 99% dos meus amigos da época.

Já até namorei outra e "amei" outra.

E ainda tem dias q sinto falta dela.


Sério, eu meio q associei amor a drogas.
Sorte de quem consegue esquecer, eu além de não esquecer do rosto, falas, jeitos etc.
Eu lembro de td, e pequenas coisas lembram a maldita uhauhahua


Infelizmente eu cheguei ao ponto de me acostumar com isso.
E eu me esforço em esquecer, não tenho nenhuma foto, absolutamente nada.
Nem com amigos comento sobre o assunto, td mundo acha q é passado e pronto.
Só aqui nesse tópico q comento sobre ela.

Só digo uma coisa, não se humilhe auhuhaahu

SsjGohan is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

13-11-14, 09:33 #1214
vou deixar isso aqui...


intel is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
13-11-14, 10:20 #1215
Pare de ser bicha gohan

3 anos é muito tempo.

Eu n recomendo dota ou jogo tb não.
Solteiro tem que ir pro bar td dia.

É na rua que as coisas acontecem.
É na rua que estão as periquitas

Pegue seus amigos bagunçeiros e se joga no rolê

XUXU is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

13-11-14, 10:43 #1216
ta maluco 3 anos?! wtf vei serio vai fazer tratamento

e nao eh um xingamento, ja fiz tratamento para sindrome do panico, nao tem nada de errado com isso, mas 3 anos nao eh normal..

Eu fikei 6 meses ruim e ja me considero uma aberracao, eaoeahe

ircF is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

13-11-14, 10:44 #1217
caralho que bad man.
convivo diariamente com a minha ex, levo super na boa.

Blazed is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
13-11-14, 10:45 #1218
BORA PRO WOW GUIGA!

GSI is offline   Reply With Quote
DeMolay
Trooper
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
13-11-14, 10:56 #1219
Depois de 1 mes eu fico na bad algumas vezes ou alguns picos de ansiedade, mas eu sequer falei com ela de novo depois que eu resolvi terminar, nem contato com as amigas dela, nem nada.

Eu tava pronto para chamar ela para morar comigo, mas eu percebi que ela não tava mais querendo ficar comigo, não queria fazer coisas junto e tava indo me ver por pura obrigação. Bom, fazer o que, pena que eu demorei a perceber. E para completar ela tava sem coragem para tomar a iniciativa e terminar

Ainda bem que eu fiz questão dos meus amigos. Semana passada me levaram para um sitio que teve "briga de galo" de lésbicas fazendo topless, tava algo surreal. Eles tão me ajudando pacas a não pensar nisso mais.

Acho que "não pensar" é importantíssimo

DeMolay is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
13-11-14, 10:58 #1220
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post

Porém, entretanto, eu também sou um cara zeloso demais, namorado que fica cuidando, dando bronca e assumo um papel de protetor que nem sempre preciso. E sei que isso sempre foi algo que eu preciso sim controlar e dar espaço para a pessoa. Por ela e por mim. EU aprendi isso com o tempo, assim como todos os outros relacionamentos que tive me ensinaram o que eu devo controlar, aonde preciso de espaço, o que me faz feliz e o que me desanima.
Então velho, mas é isso que discordo de voces, nao acho que voce precise controlar ser o "namorado zeloso", acho que voce só ainda nao achou alguem que realmente valorize seu jeito zeloso e aceite isso em voce. Porque eu ainda acho que quando voce amar de verdade, esse jeito vai aparecer inevitavelmente, voce querendo controlar ou nao.


Last edited by Kensha; 13-11-14 at 11:06..
Kensha is offline   Reply With Quote
DeMolay
Trooper
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
13-11-14, 11:02 #1221
Quote:
Postado por Kensha Mostrar Post
Então velho, mas é isso que discordo de voces, nao acho que voce precise controlar ser o "namorado zeloso", acho que voce só ainda nao achou alguem que realmente valorize seu jeito zeloso e aceite isso em voce.
THIS

Você deve achar alguém que goste das suas qualidades e aceite seus defeitos

DeMolay is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

13-11-14, 11:14 #1222
Como eu disse, isso é questão de aprender. Você inevitavelmente vai conviver com as caracteristicas de uma pessoa. Não é questão de mudar por ninguém, é questão de aprender e se conhecer, para saber o que se procura e o que se deseja.

Cê tá muito preso nessa "mudança" kenshin e eu não to falando disso.

É algo muito mais simples do que essa complicação toda. É aprender coisas novas, gostos novos. É tirar o melhor proveito do que foi aquele relacionamento, refletir e seguir em frente. É sobre se conhecer, conhecer seus próprios limites, saber qual é a sua "essência".

Mas já escrevi demais.

u3663 is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
13-11-14, 11:22 #1223
Acho que todos nós ja escrevemos demais, hehe

Kensha is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

13-11-14, 12:01 #1224
Como superar o fim do namoro?

Vai prum puteiro levar tapa na cara daspu. Quem nunca?

intel is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
13-11-14, 12:56 #1225
Quote:
Postado por Kensha Mostrar Post
Porque eu ainda acho que quando voce amar de verdade, esse jeito vai aparecer inevitavelmente, voce querendo controlar ou nao.
(1)

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

13-11-14, 13:11 #1226
Se o seu jeito é ser mulherengo e uma mulher aceitar namorar com você, ela tem que aceitar que vai tomar chifres o tempo todo?

vitorueda is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

13-11-14, 13:20 #1227
 


resolve todos seus problemas

Bombastic is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
13-11-14, 13:41 #1228
Quote:
Postado por vitorueda Mostrar Post
Se o seu jeito é ser mulherengo e uma mulher aceitar namorar com você, ela tem que aceitar que vai tomar chifres o tempo todo?
Sim oras, se ela sabia desde o comeco que voce era mulherengo... E se ela gosta de voce mesmo assim? Porque ela nao aceitaria?

Com certeza tem muita gente que aceita essa parada de "poligamia", e essas pessoas aceitariam esse fato sem problem nenhum. Nao entendi sua colocacao.

Kensha is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

13-11-14, 14:02 #1229
entendo seu ponto de vista kenshin. discordo dele.
mas se funciona pra você e vc tá feliz assim, tá ótemo.
o meu pra mim tb tá de boa.
porque eu não gostava de explodir. mudei isso pq me sinto melhor agora.

alguém perguntou sobre acreditar no amor...
no amor em si acredito, é um sentimento e tal...
agora amor E relacionamento? não. amor não é suficiente, n segura ninguém.
relacionamento precisa ser trabalhado. senão as coisas acabam dando errado.
assim como a gente precisa cuidar da nossa vida profissional (fazendo cursos, prestando atenção se não há um jeito melhor de fazer x e y e etc) a gente prcisa ter esse cuidado com o relacionamento tb. ver se a gente tá passando tempo perguntando da vida do outro, se preocupando, ouvindo. se tá dando carinho ou tá negligenciando... blablabla

é trabalhoso. mas n é um esforço solitário. então torna mais fácil.

u0165 is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

13-11-14, 15:08 #1230
nao poderia discordar mais do Kenshin, esse conformismo com seus defeitos sociais(pode chamar de caracteristicas, mas no "eu" que voce gostaria de ser, se nao estao de acordo, sao defeitos) é o que torna tao complicado os relacionamentos pessoais e profissionais, em qualquer configuração.

Todo mundo pode(e deve) evoluir, comodismo é mediocridade. Uma coisa é aceitar suas limitações, outra é identificar problemas relacionado a , desde genetica, a ate criação e traumas da infancia, e simplesmente ignorar e pedir para uma outra pessoa "aceitar".

ircF is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
13-11-14, 15:25 #1231
ircF, eu nunca disse que nao devemos melhorar nossos defeitos sociais.

A questao é que "defeito social" é extremamente relativo quando o assunto é relacionamento. O que pode ser uma enorme qualidade pra sua atual namorada, pode ser um grande defeito pra proxima. E ai, como devemos proceder? Agir de acordo com o que o outro espera de voce sempre?

Eu discordo dessa postura. Existem "defeitos sociais" que são partes da sua personalidade, e que apesar dele, voce conquistou sucesso na vida de qualquer maneira. Alias, eu ouso dizer que se nao fosse algum dos seus defeitos sociais, provavelmente voce nao teria o mesmo sucesso.

Nao é questao de ser comodo, é questao de saber que existem caracteristicas que sao da sua personalidade, e que no fundo, nao são coisas que deveriam afastar as pessoas de voce. Afinal, nao é porque voce é "explosivo" que isso te torna uma má pessoa digna de ficar sozinho até o final dos seus dias. Voce só precisa encontrar alguem que aceite o seu jeito e conviva bem com essas caracteristicas.

Nao leve isso pro lado do comodismo porque acho que voce esta interpretando de maneira errada minhas palavras.

Kensha is offline   Reply With Quote
Something
Trooper
 

13-11-14, 15:53 #1232
IMO, tem características que deve ser mudadas, pro bem do próprio individuo, tipo ser "explosivo" ou ciumento demais, porque esse tipo de emoção extrema não ajuda ninguém e atrapalha até em outras áreas da vida, então isso tem que ser mudado sim. Mas isso tem que partir de você, e não "porque minha namorada não gosta".

Acho que vocês ficam refletindo muito o que mudar BASEADO EM RELAÇÕES COM OUTRAS PESSOAS, ao invés de pensar se tal característica é uma coisa que te satisfaz ou não.



Annia, era eu que tinha perguntado sobre o amor, valeu a resposta.

Queria saber o significado do amor pra vocês.


Last edited by Something; 13-11-14 at 16:08..
Something is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
13-11-14, 17:53 #1233
Que discussão mais chata, pqp

XUXU is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

13-11-14, 23:37 #1234
Quote:
Postado por Something Mostrar Post
Acho que vocês ficam refletindo muito o que mudar BASEADO EM RELAÇÕES COM OUTRAS PESSOAS, ao invés de pensar se tal característica é uma coisa que te satisfaz ou não.
Não é bem assim que funciona o mundo real.

Algumas caracteristicas minhas, pessoalmente não fazem a MENOR diferença para mim, nao me satisfazem ou deixam de satisfazer, elas apenas estao ali por N motivos que só Freud explica

Mas sim, pessoalmente e profissionalmente elas podem me atrapalhar em algumas situações e não são as melhores do mundo: afetam pessoas ao meu redor(ou os meus resultados e aonde quero chegar)

Entao sim, voce tem que basear as melhorias em nas suas relacoes com outras pessoas, o feedback eh super importante e voce só percebe seus "defeitos" depois de alguem te dar um toque sobre eles, se não eles estarão apenas ali, fazendo parte do seu dia a dia e nao fazendo a menor diferenca para voce

Bombastic is offline   Reply With Quote
Something
Trooper
 

14-11-14, 08:46 #1235
Mas então bomba, exatamente isso, algumas características são nossas mesmo, como eu disse ali em cima que as características que sejam mais extremas, como por exemplo a personalidade explosiva, deve ser mudada.

Um feedback de alguém chegar e te dar um toque sobre X comportamento, embora seja uma forma fácil de se conhecer, as vezes não é o suficiente pra você mudar, no final das contas quem vai pensar se tal comportamento é ruim é você mesmo, e se você não tiver motivação pessoal pra isso, você não vai mudar.

Exemplo é uma pessoa muito ciumenta com a namorada, ela iria ficar de saco cheio disso, e iria buscar cada vez mais ficar longe do indivíduo. O fato dela estar se afastando de você é um ótimo feedback, porque tá fazendo você sentir um sentimento de perda, dando mais gás ainda pra você mudar, mesmo você achando que está mudando por causa dela, o que não está, está mudando porque não quer mais sentir esse sentimento de perda e se sentir fraco.

Something is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
14-11-14, 09:21 #1236
Em ambito profissional é algo muito diferente. Com certeza a gente muda e aprende com diversas situacoes em nossas vidas. Porém todos nós aqui temos "defeitos sociais" que fazem parte do crescimento profissional e pessoal e de certa maneira, até apoiando esse desenvolvimento.

Eu acho que nao devemos esconder nem mudar esses defeitos pro nosso parceiro. Costumo pensar que se estamos onde estamos é porque nossa personalidade nos trouxe aqui. Com suas facetas boas e ruins. E quando seu parceiro ve isso, e consegue te apoiar e amar mesmo com suas facetas ruins, é quando o relacionamento vai prosperar. Pelo menos é assim que eu vejo.

Kensha is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

14-11-14, 10:12 #1237
Eu mudei muito depois das merdas da minha vida.
Eu era extremamente vagal e acomodado.
Depois q perdi muita coisa q comecei a realmente mudar.

Mas eu concordo plenamente com o kenshin, não existe essa de mudar por outra pessoa.
Isso só é válido se vc realmente quer mudar por si mesmo.
Pq se vc mudar por outra pessoa chega uma hr q vc manda td a merda.
Se torna artificial, assim como MUITOS SÃO PROFISSIONALMENTE
E relacionamento artificial ta cheio por ai.

Eu cansei disso, goste de mim como eu sou e ponto final.
Não sou um fdp nem nada assim, mas tb não sou santo e aprenda a conviver com isso.
Se na cabeça de quem quiser ficar comigo tiver mais pontos positivos q negativos então blz.

SsjGohan is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

14-11-14, 10:25 #1238
Uma semana de solteirice. Mais perdido que cego em tiroteio. Sem amigos pra tomar umas, perdidiiin nesse novo mundo. Sensação de Liberdade EXTREMA.

marcelob23 is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

14-11-14, 10:59 #1239
Eu acho que vc não pode mudar sua personalidade... seu jeito de ser
mas suas atitudes tem que se adaptar ao da outra pessoa sim

ex: sempre fui criadão... vagabundo ao extremo com afazeres domésticos..
quando começamos a morar junto ela percebeu... mas comecei a ficar incomodado comigo mesmo de não ajudar... não achei justo não dividirmos tal responsabilidade
e mesmo não gostando hoje eu ajudo, coisa q nunca fiz

relacionamento pra mim é se adaptar ao outro sim
obviamente como eu disse não mudando seu jeito de ser nem a personalidade simplismente para agradar... pq fica artificial mesmo
mas mudar certas atitudes para um bom convivio

Bullet is offline   Reply With Quote
DlGuiga
Trooper
 

Steam ID: dlguiga
14-11-14, 18:53 #1240

DlGuiga is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

14-11-14, 19:00 #1241
abre um tinder
come as mina
pegue gonorreia
trate
pense: porra, vo devagar agora
gg

Blazed is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
14-11-14, 19:20 #1242
Quote:
Postado por Blazed Mostrar Post
abre um tinder
come as mina
pegue gonorreia
trate
pense: porra, vo devagar agora
gg
tem que ver certinho qual versao do tinder baixar
a que ta vindo no market do google ta bugada, nignuem curte de volta

Yakov is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
 

14-11-14, 19:22 #1243
Quote:
Postado por DlGuiga Mostrar Post
Hoje fui na casa dela buscar meu Kindle, ela ainda estava com nossa aliança de namoro (assim como eu). Pedi pra tirar, tirei da mão dela. Falei adeus, pelo o que eu imagino ser a última vez. Consegui segurar o choro até chegar no meu quarto.
Caralho man! Perco meu kindle mas não faço isso comigo. pqp

rog is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

15-11-14, 14:04 #1244
Quote:
Postado por Blazed Mostrar Post
abre um tinder
come as mina
pegue gonorreia
trate
pense: porra, vo devagar agora
gg
hauhauahauha
retrato fiel da minha vida pós-término

punisher is offline   Reply With Quote
DlGuiga
Trooper
 

Steam ID: dlguiga
15-11-14, 14:09 #1245

DlGuiga is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
15-11-14, 14:13 #1246
Geezus q povo sensível vcs

cruz credo

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

15-11-14, 14:56 #1247
Quote:
Postado por DlGuiga Mostrar Post
Me expliquem esse negócio de tinder, eu instalei e dei match com umas meninas bonitinhas, isso significa que é só eu marcar o horário e tal ou tem que ficar conversando?

Meio estranho conversar assim do nada com uma pessoa que já te deu like, né.
s, estranho msm, por isso eu mando ideia certa só, sexta e sabado, a partir da 1 da manha manda o "e ai, fazendo o que?"

e dai eh mei camin

Blazed is offline   Reply With Quote
DlGuiga
Trooper
 

Steam ID: dlguiga
15-11-14, 15:21 #1248

DlGuiga is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

15-11-14, 15:31 #1249
AEEHOAEOHEAOHAEO sou, cara, na boa, nao manda esse "MANDA O ENDEREÇO Q TO AI" pq é cabuloso... a não ser que voce conheça, pq dai ja tem aquela "eu sei que ele é de boa e tals"

velho, 2 categorias:
1- bar: democráticos, santo bar, favela do portuga, badulaque - sempre cola um povo sussegado, da pra trocar ideia, conhecer a galera.
2 - balada: udis (woods) - sertanej, butiquim - pagod, MPB - mpb, tribos - geralzao + rocknormalmente e nite - eletronico (sub 19 quase... eu acho ruim).

se fizer uso de entorpecentes vá ao grevas, bosque 2 (nas ATI) ou no willie davis

se não quiser gastar saliva vai na zona, ali antes do viaduto da zacarias HAHAHA ou na frente da Tres riche

Blazed is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

15-11-14, 18:31 #1250
DiGuiga, assim como na vida depende do seu objetivo

ta afim de ficar amigo das mina ou ter algo mais serio? troca ideia, conhece ela etc

ta afim de plantar o meninao e só? ja da a real, se ela topar nem vai gastar seu tempo nem o dela

Bombastic is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

15-11-14, 19:15 #1251
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
DiGuiga, assim como na vida depende do seu objetivo

ta afim de ficar amigo das mina ou ter algo mais serio? troca ideia, conhece ela etc

ta afim de plantar o meninao e só? ja da a real, se ela topar nem vai gastar seu tempo nem o dela
No Tinder o empenho para comer é diretamente proporcional a gostosura da moça

vitorueda is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

15-11-14, 23:15 #1252
nah

eh o objetivo que importa

Bombastic is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

17-11-14, 09:18 #1253
Três anos de topic e hoje foi a primeira vez que eu abri isso aqui, cool stuff.
My 2 cents:

Assim como vários posts por ae eu concordo 100% que fazer a sua pessoa mudar para o relacionamento não dá certo. Há dois anos atraz eu comecei um namoro com uma mulher que tinha tudo para dar certo. Em poucos meses de namoro percebi que ela fiel, honesta, estudiosa, etc, aqueles valores mínimos que você procura em um parceiro/a sabe? Ela também aceitava com tudo os meus gostos e talzs, mesmo nunca tocando em algo nerd na vida ela era de boa com minhas 1000hrs de dotinha huaehuae.

Mas bom, básicos né? Isso tudo que eu mencionei nem é tão difícil de encontrar. O meu problema com o relacionamento começou a ficar mais claro com o fato que a relação não andava para frente. Ela dizia que ficava super feliz com o fato de nós nos tratarmos como tínhamos acabarmos de começar a relação, sem desgaste e brigas, mas pelo meu lado, diferente do dela, eu já tinha começado a ficar chatiado que não saiamos do lugar. Não tinhamos grandes interesses para compartilhar sabe, os programas eram sempre as mesmos, uma festinha de aniversário ali, uma saida com os amigos(dela) aqui, 90% praticamente social gatherings o que eu obviamente não sou contra mas não faziam nada para a relação eu-ela, só para (eu-ela)-outros. O mais legal era um cineminha aqui e ali porque eu tenho interesse nativo nesses mas para ela era sempre uma desculpa para sair e não para aproveitar o filme pelo o que ele é. Esse tipo de atitude IMO é OK e totalmente aceitável no primeiro mês ou segundo de uma relação, não depois de quase um ano.

Mas eu fui levando para frente, afinal ela dizia ser uma pessoa curiosa e afim de experimentar coisas novas, pena que quando eu mostrava tais para ela o interesse que ela mostrava (e não dizia) era zero, e a gente acabava só no carinho e talzs. Não sei se foi falta de experiência minha ou ela dizendo que tinha interesse que me fizeram prolongar essa relação muito mais do que deveria, mas fui levando né. Não foi até eu falar com uma colega aleatória (que não, não fui atraz, esta casada inclusive) sobre uma série que nós seguíamos juntos e mano, conversamos por uma hora ali mesmo sobre um monte de coisa que eu não conseguiria imaginar mencionar com minha namorada. Foi ai que eu cliquei que eu queria passar mais tempo com uma colega aleatória do que com uma pessoa que eu estava planejando passar o resta da minha vida junto. Acabei o namoro acho que uma semana depois disso, e me arrependo muito ter prolongado porque ela não imaginava nem um pouco isso e deve ter doido pra kct pra ela quando acabou.

É neste ponto que eu quero chegar. Nas nossas saídas e talzs por fora eu atuava como o parceiro perfeito sabe, tudo que ela esperaria de uma relação. Só que dentro eu queria voltar pra casa e fazer outra coisa. Não que eu não curtia as saídas com os amigos dela mas era quase só isso que nós fazíamos. Eu sempre fui da opinião de não largar meus interesses por outras, e como isso não aconteceu eu achei que ia ser um relacionamento bom. Mas agora não acho só isso. Precisa ter um encaixe mais forte em interesses ou a relação parece estéril, falsa.

Talvez tudo que eu disse não encaixa no que passam com vocês mas o que eu posso dizer aqui sobre o que esta rolando no tópico é que fingir que esta feliz para levar o relacionamento para frente não rola. Claro, eu tinha esperanças que as coisas iam melhorar ainda e fiz várias tentativas para aumentar a nossa química, mas não deu certo.

Boa sorte para os senhores/as. o/

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

17-11-14, 13:43 #1254
Lendo o q o cyan escreveu, aconteceu comigo só q o contrário.
Ela tinha vontades q eu não tinha.

Eu não tenho o minimo tesão de sair viajar, de fazer muchilão essas coisas.
Até curto viajar e tal, mas com td certo.
E nos discursos finais ela meio q soltou essas de q ela queria sair por ai e sabia q eu não queria.

Eu me toquei disso um bom tempo depois.
E é o q eu falei, hj em dia eu jamais voltaria com ela, mas é como se uma pessoa próxima de vc morre-se, pq nunca mais ela será aquilo q eu imaginava.

E foi dai q eu tirei essa conclusão, se a pessoa q está ao seu lado não é exatamente aquilo q vc realmente quer, no fim vc está só perdendo tempo.

SsjGohan is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

25-11-14, 02:15 #1255
bjos a todos
faltou a pinga


snake is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
22-06-15, 15:28 #1256
Oi time

Kensha is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
 

22-06-15, 15:32 #1257
Vish, bem no inverno?!

rog is offline   Reply With Quote
Something
Trooper
 

22-06-15, 17:53 #1258
Rlx, aqui funciona por temporada, logo logo vem uma galera terminando também.


Vai entender.

Força kensha

Something is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

09-02-16, 22:20 #1259
O ruim é quando o relacionamento acaba e você é uma pessoa que não tem muitas chances de conseguir alguém novo e além disso não tem amigos.

Nesse caso a barra fica bem mais pesada.

walker is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
10-02-16, 08:50 #1260
Quote:
Postado por walker Mostrar Post
O ruim é quando o relacionamento acaba e você é uma pessoa que não tem muitas chances de conseguir alguém novo e além disso não tem amigos.

Nesse caso a barra fica bem mais pesada.
Forssa, ualquer.

O mundo é bizarro o suficiente pra qualquer um achar alguém, mas tem que perder o filtro. Vai que é sua.

tdf is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

10-02-16, 09:49 #1261
tinder, grindr, adoteumcara...

gg hf

intel is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
10-02-16, 11:10 #1262
força walker

zorba is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
10-02-16, 14:33 #1263
jovens padawans
o pau nao tem um olho so a toa: eh pra ele nao conseguir mirar direito

entao, na solterice, sejam guiados pelos seus paus e saiam se metendo aonde nao devem, pois eh assim q se aprende a arte de conhecer profundamente as mulheres

Fura Olho is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
10-02-16, 15:14 #1264
@Fura Olho realmente vc manja dos paranaue de finanças e politica ... agora dicas para solteiro.. melhor tirar do seu currículo .. =)

death2k is offline   Reply With Quote
DlGuiga
Trooper
 

Steam ID: dlguiga
12-02-16, 00:25 #1265

DlGuiga is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

12-02-16, 01:19 #1266
Death, vc já viu alguem na beira da morte dizer "eu queria ter comido menos muie"
Duvido mto, e em contrapartida, o contrario disso é mto mais provavel
Entao, melhor não deixar de fazer uma coisa pra se arrepender depois(isso tb é mto sabido pela sociedade)

Oleleh is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

12-02-16, 06:49 #1267
Bem colocado

ShadoW is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
12-02-16, 08:18 #1268
@Oleleh varios gays desejam isso todos os dias kkkkkkkk
ok, faça uma gorda/feia feliz ! kkkkkkkkkk
eu ja fiz varias =D

death2k is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

12-02-16, 08:22 #1269
Ou foram elas que fizeram um gordo feliz?

intel is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

12-02-16, 08:22 #1270
Quote:
Postado por walker Mostrar Post
O ruim é quando o relacionamento acaba e você é uma pessoa que não tem muitas chances de conseguir alguém novo e além disso não tem amigos.

Nesse caso a barra fica bem mais pesada.
Usa o tinder cara, tem várias t-gatas lá.

gusto is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
12-02-16, 09:57 #1271
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
Ou foram elas que fizeram um gordo feliz?
mimimi recalque oriental...

death2k is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
12-02-16, 11:29 #1272
comedor de gorda chamando os outros de recalcado
sinxerga

whiplash is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
12-02-16, 12:58 #1273
Quote:
Postado por whiplash Mostrar Post
comedor de gorda chamando os outros de recalcado
sinxerga
this

zorba is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

12-02-16, 13:31 #1274
a cena é triste.


Blazed is offline   Reply With Quote
DlGuiga
Trooper
 

Steam ID: dlguiga
28-02-16, 13:17 #1275

DlGuiga is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 18:04.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.