Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
03-09-17, 20:40 #1351
tambem achei, mas li os chats no whats
Mas nao importa tambnem ne..

ja instalei o tinder aqui
mas segundo o feedback dos parças, preciso de fotos novas HUEHUE





Yakov is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

03-09-17, 21:31 #1352
Quote:
Postado por Yakov Mostrar Post
tambem achei, mas li os chats no whats
Mas nao importa tambnem ne..

ja instalei o tinder aqui
mas segundo o feedback dos parças, preciso de fotos novas HUEHUE
Uma coisa é fato. Não importa muito o motivo de um término. Só importa no sentido de melhorar algo para o próximo relacionamento. Mesmo quando o problema não é você, o perfil da outra pessoa precisa melhorar também. A superação real é muito mais importante doq ue toda esta energia gasta em desacreditar os motivos reais ou não de um término.

Seja verdade ou mentira os motivos que ela usou, o fato é que ela encerrou o relacionamento. E com isto, nada mais pode ser feito. Nunca mais será a mesma coisa, mesmo que o relacionamento seja retomado.

David is offline   Reply With Quote
SapoChule
Trooper
 

03-09-17, 21:51 #1353
Quote:
Postado por Yakov Mostrar Post
To no bonde

Namorada 'pediu um tempo'. Aparentemente o psicologo dela disse que eu nao sou bom o suficiente e mandou ela procurar o filho dele.
L i t e r a l m e n t e.

Vontade de enfiar a mão na cara do filho da puta
É Jacó, te falar que eu era apaixonado por uma mulher que perdi porque os peers dela meteram na cabeça dela que eu não era bom suficiente para ela.... só fui descobrir anos depois porque a parada azedou do nada...

Recomendo curso de Russo + viagem para Rússia para se deslumbrar pelas mulheres de lá. São lindas, e no geral tem valores de família qual entendem os papeis da mulher no relacionamento são diferentes dos do homem.

Lá as coisas estão muito mais baratas que no BR (metrô 1.75, jantar em moscow por 25 r$ no restaurante "padrão"), e por se extrangeiro vão achar que tua piroca goza leite condensado...

Depois que se acabar numa xota rosa dos olhos azuis por lá, vai até chegar a conclusão que pode morrer feliz.

SapoChule is offline   Reply With Quote
Something
Trooper
 

03-09-17, 21:56 #1354
pra que investigar mano

ela terminou com você, já foi firmeza por não entrar em outra relação ESTANDO com você

já foi mais gente boa que muita mina por ai

se ela tá dando pro psicologo ou pro filho dele já não é mais seu problema

Something is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

04-09-17, 08:09 #1355
Quote:
Postado por Yakov Mostrar Post
o cara deu o telefone do filho pra ela. falou que o cara gostava de stephen king e que era pra ela puxar assunto com ele com isso...
Se foi assim mesmo, eu faria queixa no conselho de psicologia pro cara ter q se explicar. Não vai dar nada grave, só o cara ter q explicar e se foi assim mesmo tomar um esporro. Se não foi, susse...

Pelo menos assim tem chance desse cara parar de fazer coisas anti éticas com os pacientes dele. Pq se fez de fato com vc, já fez e fará com outros.

Mas eu boto mais fé q pra ele ela já tinha admitido q queria terminar e só não sabia como. E esse telefone aí rolou várias semanas após ela já ter decido... O que atenua, mas continuo achando errado.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
04-09-17, 08:31 #1356
Quote:
Postado por Something Mostrar Post
pra que investigar mano

ela terminou com você, já foi firmeza por não entrar em outra relação ESTANDO com você

já foi mais gente boa que muita mina por ai

se ela tá dando pro psicologo ou pro filho dele já não é mais seu problema
isso

ja foi, ja azedou, vida que segue

tem outras buceta ai

zorba is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

04-09-17, 09:35 #1357
Minha vez

Tive um relacionamento de 14 anos, casei, temos um neném de 2 anos, no início desse ano nos separamos, já não estávamos mais felizes, tava estranho, eu particularmente estava me sentindo preso.
Enfim, passou o tempo e tudo ficou muito confuso, difícil separar o que sentimos um pelo outro do que sentimos pelo nosso filho. Agora estamos "namorando" denovo e tá muito legal hehehe

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
Tchesko
Trooper
 

04-09-17, 16:59 #1358
Porra, acho que nunca vi tantos relacionamentos ao meu redor acabando.

Tchesko is offline   Reply With Quote
DlGuiga
Trooper
 

Steam ID: dlguiga
04-09-17, 17:05 #1359

DlGuiga is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

04-09-17, 17:08 #1360
o maluco da russia ai passou a visão.

Blazed is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
05-09-17, 19:08 #1361
vey, que que faz quando da uma bad?

Yakov is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

05-09-17, 20:17 #1362
estou há 40 dias solteiro de um relacionamento de quase 7 anos, com um ano de intervalo de março/16 a março/17.

tentamos novamente, mas não deu.

ela é uma pessoa fantástica, que merece algo que eu não posso ser pra ela.

uma pena. e bola pra frente.

ps: yakov, se tiver um último contato com a mulher, peça pra ela o favor de dizer ao psicólogo que eu fiquei com vontade de matar esse miserável por você e perguntar se isso é normal. vlw.

Hades is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
05-09-17, 20:53 #1363
Quote:
Postado por SapoChule Mostrar Post
São lindas, e no geral tem valores de família qual entendem os papeis da mulher no relacionamento são diferentes dos do homem.
Talvez os peers dela tenham tirado ela de uma roubada
just sayin'

percezione is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

06-09-17, 00:59 #1364
Infelizmente a psicologia, ultima grande matéria a desprender-se da filosofia e que tinha tudo para progredir, virou um pseudocurso.

Há muito se sabe que a autoridade do interlocutor faz o comando-mensagem ser assimilada sem barreiras pelo receptor. Na posição de terapeuta ele nunca poderia ter induzido sua ex a ficar com o filho dele. É como ir ao médico e ele receitar um medicamento: você irá seguir o comando sem tecer crítica alguma. Foi o que ela fez. Ele aproveitou estar em uma posição de autoridade absoluta para romper a barreira limite terapeuta/paciente . Que débil mental anti-ético. Odeio psicólogos que pensam ser o Hannibal Lecter fazendo esse tipo de bosta. Filho...até o dono de uma quitanda usa essa mesma técnica de influência para fazer você levar uma fruta X em detrimento da Y. Ele está pouco se fodendo se no seu íntimo você gosta mais da Y, e que sempre irá gostar mais da Y dentre todas experiências com outras frutas. O que ele quer é vender a X na promessa desta ser mais doce. Você fez uma faculdade justamente para identificar este mecanismo e não fazer esse tipo de coisa com seus pacientes. Caso contrário melhor ir numa confidente, ou tagarelar na manicure...lá elas vão falar pra você cair de boca no amigo do trabalho sem cobrar por isso.

Outro problema é a sexualização de tudo. Para os psicolixos toda frustração humana tem cunho estritamente sexual. Então pessoa está estagnada por questões intelectuais, por questões de reconhecimento ou sociabilização...lá vem o imbecil transformar isso em uma questão de piroca-boceta, de par.

Mas como todos nós temos um fio de espírito vingativo: pode ter certeza que ela irá sofrer muito & ficará numa relação doentia com o viadinho (que como todo bom filho de psicólogo manipulador é problemático, neurótico, maluco E BAITOLA) sendo manipulada pelo pai por longos períodos.


Last edited by WaR WoLf; 06-09-17 at 01:12..
WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
06-09-17, 07:49 #1365
boa, ww!

Holocaust is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
06-09-17, 09:01 #1366
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post

ela é uma pessoa fantástica, que merece algo que eu não posso ser pra ela.
www.aumentopenis.com.br

força, hades

colher is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
06-09-17, 09:13 #1367

Jeep is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

06-09-17, 12:33 #1368
Quote:
Postado por WaR WoLf Mostrar Post
Infelizmente a psicologia, ultima grande matéria a desprender-se da filosofia e que tinha tudo para progredir, virou um pseudocurso.

Há muito se sabe que a autoridade do interlocutor faz o comando-mensagem ser assimilada sem barreiras pelo receptor. Na posição de terapeuta ele nunca poderia ter induzido sua ex a ficar com o filho dele. É como ir ao médico e ele receitar um medicamento: você irá seguir o comando sem tecer crítica alguma. Foi o que ela fez. Ele aproveitou estar em uma posição de autoridade absoluta para romper a barreira limite terapeuta/paciente . Que débil mental anti-ético. Odeio psicólogos que pensam ser o Hannibal Lecter fazendo esse tipo de bosta. Filho...até o dono de uma quitanda usa essa mesma técnica de influência para fazer você levar uma fruta X em detrimento da Y. Ele está pouco se fodendo se no seu íntimo você gosta mais da Y, e que sempre irá gostar mais da Y dentre todas experiências com outras frutas. O que ele quer é vender a X na promessa desta ser mais doce. Você fez uma faculdade justamente para identificar este mecanismo e não fazer esse tipo de coisa com seus pacientes. Caso contrário melhor ir numa confidente, ou tagarelar na manicure...lá elas vão falar pra você cair de boca no amigo do trabalho sem cobrar por isso.

Outro problema é a sexualização de tudo. Para os psicolixos toda frustração humana tem cunho estritamente sexual. Então pessoa está estagnada por questões intelectuais, por questões de reconhecimento ou sociabilização...lá vem o imbecil transformar isso em uma questão de piroca-boceta, de par.

Mas como todos nós temos um fio de espírito vingativo: pode ter certeza que ela irá sofrer muito & ficará numa relação doentia com o viadinho (que como todo bom filho de psicólogo manipulador é problemático, neurótico, maluco E BAITOLA) sendo manipulada pelo pai por longos períodos.
.
 

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
SapoChule
Trooper
 

06-09-17, 14:18 #1369
Quote:
Postado por percezione Mostrar Post
Talvez os peers dela tenham tirado ela de uma roubada
just sayin'
Acho que você interpretou de mais... A experiência dos peers não tem relacionamento direto com a Rússia.

Para explicar: na real era uma mulher (da xota rosa de olhos azuis) alemã essa que azedou - exatos 15 anos atrás, que ironia lembrar deste episódio nesta data. Eu morava com um Russo na época, que veio a virar um dos meus melhores amigo e ele me falou:

"Cara, vai ficar triste que a coisa não andou com Fulana? Venha para Rússia, temos mulheres lindas, elas são as melhores para casar no mundo pelos valores familiares. São valores passados na nossa cultura onde elas entendem que o homem e a mulher têm papéis diferentes no casamento. Elas vão adorar conhecer um Brasileiro".

Em 2010 fui ao casamento dele e deslumbrei... Metrô de Moscow é o lugar com mais mulher linda por metro quadrado que eu já vi. Apesar que fica um aviso que as mulheres do Moscow são meio materialistas, então para casar é melhor as mulheres das cidades satélites, pelo menos.

Porém nem tudo são pétalas de rosas, claro. Apesar de lindas elas não tem a cultura de cuidar dos dentes, se reparar as fotos de família Russa, está todo mundo com a boca fechada.... mas aí só enviar pro dentista e gg.

Casei com uma Russa, estamos juntos a quase 7 anos e a experiência foi positiva. Faz 2 semanas visitei esse meu amigo e falei para ele: "obrigado pelo conselho".

E dessa conversa entre amigos de uma 15 anos atrás, resultou no nascimento do meu filhote 20 meses atrás:

 


Então o conselho é simples pro nosso amigo @Yakov: aprende Russo durante 1 ano metendo a cara, faz uma viagem pelo interior da Rússa, onde tudo é muito mais barato (almoço 4.85r$!!!!) que Moscow. Eu comi o melhor peixe defumado da minha vida por 7.50r$, mas já faz uns anos, hoje deve estar 10r$. A única coisa cara vai ser a passagem de avião.

Mas chegando no interior, quando as mulheres descobrem que você é brasileiro, abrem um sorriso gigante e arregalam os olhos... nunca viram um extrangeiro, ainda mais um Brasileiro que é do outro lado do mundo...

Quote:
Postado por Yakov Mostrar Post
vey, que que faz quando da uma bad?
Usa crise como força motivacional para mudança e muda algo na sua vida :-)

Na verdade esse conselho nem é meu, só estou relatando um conselho que eu segui.

E claro que é muito mirabolante e muito provavelmente não será seguido por outros, porém se for, o retorno pode ser extramente positivo hahahaha

SapoChule is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
06-09-17, 15:58 #1370
Como ex-estudante até o 4o ano de psicologia, tenho que concordar com o ww.

E o cara pode sim até perder o CRP por algum motivo anti-ético se feita a queixa com sabedoria.

Mas, já que é pra rolar a bosta, fecha o topico como DS-mafia e vamos caçar esse psicólogo e atormentar a vida dele com algumas verdades além da psiquê.

manipulador do caralho

yahoo!? is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
07-09-17, 07:58 #1371
vamos todos pra russia, então

Holocaust is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

07-09-17, 08:50 #1372
Mother Russia!!!!

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

07-09-17, 12:21 #1373
veio, tem que é agradecer esse psicologo, se a parada miou, o quanto antes acabar, melhor...

O psicologo ai so azeitou as parada pra ser mais rapido, desencana dessa merda e gg

SigSnake is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
06-10-17, 09:11 #1374
entro na internet e a primeira coisa que vejo é que a ex ta namorando com o filho do psicologo...

alguem me da um abraço

Yakov is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

06-10-17, 09:13 #1375
EUHAEUAEHA
agradeça

sua vida tá melhor agora.

SE LIVROU DUMA MERDA GRANDE TIO.

Blazed is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

06-10-17, 09:17 #1376
Quote:
Postado por Yakov Mostrar Post
entro na internet e a primeira coisa que vejo é que a ex ta namorando com o filho do psicologo...

alguem me da um abraço
hahaha pqp

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
06-10-17, 09:38 #1377
Quote:
Postado por Yakov Mostrar Post
alguem me da um abraço
 


Bom, todo mundo ja falou isso, mas reforcando, por pior que seja, vc se livrou de uma PUTA ENCRENCA, fique feliz.

Jeep is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

06-10-17, 09:50 #1379
esse site eh mt loco

na capa uma russinha coisa mais linda do mundo, que nem a que eu vi na celebração do dia da vitória em moscow.

nas mina do perfil é so aquele pessoal bonito que foi cast no Borat.

Blazed is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

06-10-17, 12:36 #1380
Quote:
Postado por Yakov Mostrar Post
entro na internet e a primeira coisa que vejo é que a ex ta namorando com o filho do psicologo...

alguem me da um abraço
Hahahaha nem em filme a gente vê as merdas que a vida real proporciona...

Força brow... Punho dos brothers.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
09-10-17, 09:12 #1381
Pqp Yakov, que treta .

DALBEN is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
10-10-17, 07:46 #1382
pelo amor de deus yakov
entra no conselho conta esse cara
nem pela mina, pau no cu dela, mas pela trairagem de um "psicologo" desses
esse cara tem que peder a licença, na boa

zorba is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
10-10-17, 09:33 #1383
let it go

lol is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
10-10-17, 09:45 #1384
mina que se foda, mas tbm acho que vc deveria prestar queixa no conselho pra foder o cara
nego fdp merece uma rola negra em cada orificio

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

10-10-17, 10:23 #1385
CAÇA O CRP DELE
parte séria: Junta tudo isso, vai num cartório, faz uma ata notarial (da convo que ela te disse o que ele falou, desse status no face deles, etc), faz uma denuncia formal contra ele no CRP.

O EVIL TE ENSINA COMO FAZ PRA PERDER A CARTERINHA


ps: com o resultado do proc adm no CRP você vê se entra com uma ação, pede seus danos morais, já que você perdeu a mulher da sua vida (rs). Com o dinheiro me manda um presente, to precisando duma GPU.


Last edited by Blazed; 10-10-17 at 10:29..
Blazed is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
10-10-17, 10:30 #1386
na realidade isso ai ta com uma cara de "encrenca em dobro", tipo, ok, sua mina é doida de aceitar e talz, mas... que tipo de cara fica aceitando namoradas clientes do papai? eu imagino que a massa critica desse casal nao deve demorar pra acontecer.

Nos mantenha informados

Jeep is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
10-10-17, 11:42 #1387
sim fi, nem vale a pena ir atras
vai ficar como "ela falou", e o cara é o sogrão agora. Obvio que SE for pra frente, ela diz que é mentira e puff.

so pra se estressar
Foda-se eles, e que o karma cuide

Yakov is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
10-10-17, 11:47 #1388
Quote:
Postado por Jeep
na realidade isso ai ta com uma cara de "encrenca em dobro", tipo, ok, sua mina é doida de aceitar e talz, mas... que tipo de cara fica aceitando namoradas clientes do papai? eu imagino que a massa critica desse casal nao deve demorar pra acontecer.

Nos mantenha informados
Isso e outra, a mina tem 25 anos e é extremamente patricinha e o cara tem 20 (VINTE) e é zé droguinha desleixado.
Minha opinião é que se durar 3 meses vai ser uma eternidade

Yakov is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
 

10-10-17, 12:08 #1389
Quote:
Postado por Yakov Mostrar Post
Foda-se eles, e que o karma cuide
Exatamente.

rog is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

10-10-17, 13:22 #1390
Quote:
Postado por Blazed Mostrar Post
CAÇA O CRP DELE
parte séria: Junta tudo isso, vai num cartório, faz uma ata notarial (da convo que ela te disse o que ele falou, desse status no face deles, etc), faz uma denuncia formal contra ele no CRP.

O EVIL TE ENSINA COMO FAZ PRA PERDER A CARTERINHA


ps: com o resultado do proc adm no CRP você vê se entra com uma ação, pede seus danos morais, já que você perdeu a mulher da sua vida (rs). Com o dinheiro me manda um presente, to precisando duma GPU.
Saudades da minha carteirinha... Brunorei fdp!

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
26-11-18, 14:53 #1391
Quote:
Postado por Yakov Mostrar Post
entro na internet e a primeira coisa que vejo é que a ex ta namorando com o filho do psicologo...

alguem me da um abraço
Yakov ja namorou de novo depois dessa e recenemente tomou mais um pe


TAMO JUNTO YAKOV
FORCA

Kensha is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
26-11-18, 16:13 #1392
vi o topico e pensei "caralho que coincidencia mais um levando pé na mesma epoca" HEUHEUEHEUHE


mas esse ta suave perto do outro... a vida segue

Yakov is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
16-03-19, 20:28 #1393

alguem me da um abraço?

#tomalz

Yakov is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
16-03-19, 20:29 #1394
pqp so tem post meu aqui, vao tomar no cu

Yakov is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
16-03-19, 20:43 #1395
aeaehuaehuaehaepAIOPEJoaiejoiAJE

Kensha is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
16-03-19, 21:43 #1396
Quote:
Postado por Yakov Mostrar Post

alguem me da um abraço?

#tomalz
tadinho mano :/ vai dar tudo certo.

drakiN is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

16-03-19, 22:48 #1397
Só n com ela neh

Zedd is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

18-03-19, 12:56 #1398
A gente já tá velho demais pra esse topic. Tem q mudar isso pra como superar o fim de um casamento.

Hue

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

18-03-19, 13:43 #1399
Ou dos cabelos

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
18-03-19, 14:28 #1400
Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
A gente já tá velho demais pra esse topic. Tem q mudar isso pra como superar o fim de um casamento.

Hue
da ultima vez que postei aqui meu depoimento, estava recém separado da minha ex, hoje estou 8 anos casado e feliz.

Satangos is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

18-03-19, 15:21 #1401
Por enquanto....

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

19-03-19, 00:33 #1402
Quote:
Postado por Satangos Mostrar Post
da ultima vez que postei aqui meu depoimento, estava recém separado da minha ex, hoje estou 8 anos casado e feliz.
Para Nietzche comodismo não é a mesma coisa que felicidade. Alias, se nos sentíssemos felizes por todo tempo a felicidade perderia seu verdadeiro significado arrebatador. A felicidade só surge quando sofremos para atingir um propósito, tal qual um soldado que após árduos anos de combate retorna à poltrona de sua casa e descansa os ossos. Sem o combate aquela seria apenas sua velha poltrona de descanso das trivialidades do dia.

Por essa perspectiva você foi mais feliz com sua ex que com a atual... justamente porque sofreu mais com ela...o que tornou os momentos de felicidade mais singulares. Isso também explica a razão do makeup sex é tão bom se comparado ao sexo cotidiano.

Sugiro um exercício bem interessante: chegue na sua esposa e diga "segundo Nietzche fui mais feliz com minha ex do que com você" e conte pra gente o resultado.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

19-03-19, 01:17 #1403
uhahuauhaahuhuahahuahuauhauha

tópico da depre
se não tá, fica

troy is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
19-03-19, 08:22 #1404
Cria um DS Mafia ai ... posta o face dela e do cara e vamos aterrorizar .. kkkkk ou manda o yahoo fazer isso kkkk

yakov amigo .. veja o lado positivo de tudo ...

vou te falar algo marcante ... que gostaria que vc postasse no face dela .....

" Você pode ficar com o psicologo ou com qualquer um ... mas nunca .. nunca você vai conseguir deslamber minha rola ! "

=* #forçaYAKOVERA

death2k is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

19-03-19, 08:44 #1405
Quote:
Postado por WaR WoLf Mostrar Post
Para Nietzche comodismo não é a mesma coisa que felicidade. Alias, se nos sentíssemos felizes por todo tempo a felicidade perderia seu verdadeiro significado arrebatador. A felicidade só surge quando sofremos para atingir um propósito, tal qual um soldado que após árduos anos de combate retorna à poltrona de sua casa e descansa os ossos. Sem o combate aquela seria apenas sua velha poltrona de descanso das trivialidades do dia.

Por essa perspectiva você foi mais feliz com sua ex que com a atual... justamente porque sofreu mais com ela...o que tornou os momentos de felicidade mais singulares. Isso também explica a razão do makeup sex é tão bom se comparado ao sexo cotidiano.

Sugiro um exercício bem interessante: chegue na sua esposa e diga "segundo Nietzche fui mais feliz com minha ex do que com você" e conte pra gente o resultado.
Citar Nietzsche (errando ate o nome) pra falar uma boçalidade nula verborragoca... vc tem 17 anos pra sempre?

Zedd is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
19-03-19, 09:09 #1406
Quote:
Postado por Yakov Mostrar Post
pqp so tem post meu aqui, vao tomar no cu
EAIUHEUIAOEHIHEHEUIAHUHUAI

zorba is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

19-03-19, 09:26 #1407
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Citar Nietzsche (errando ate o nome) pra falar uma boçalidade nula verborragoca... vc tem 17 anos pra sempre?
Citar a verborragia (errando ate o nome) pra falar uma boçalidade nula nietzcheana... vc tem 17 anos pra sempre?

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
19-03-19, 10:24 #1408
war wolf postando merda num fórum de internet > zedd produzindo trabalhos científicos

whiplash esta conectado agora   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

19-03-19, 10:55 #1409
Digitar errado c dedo gordo vs errar consistentemente o namedropping esdruxulo

Titulo do meu proximo artigo

Zedd is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
19-03-19, 11:32 #1410
O cara estava saindo com uma evangelica que nao deixa ele nem encostar nela em publico senao ela estava "sendo puta" e vcs ainda tao tentando dar suporte.

CEIS NAO SABE DA HISTORIA A METADE

#YAKOVFACTS

Kensha is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

19-03-19, 11:43 #1411
Então você tem dedos gordos? Isso explica algumas coisas. Mais alguma frustração íntima que você queira expor de modo a tornar mais compreensível sua resposta agressiva e desproporcional tanto ao momento quanto ao conteúdo do comentário que fiz?



edit:

@jeep você poderia por favor editar tanto o meu erro ao escrever Nietzsche (grato por mencionar a confusão) quanto o erro de digitação do Zedd . Afinal existem erros tão fáceis de reparar. Já outros, como a educação e o tato, aparentam intransponíveis.


Last edited by WaR WoLf; 19-03-19 at 11:55..
WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

19-03-19, 11:49 #1412
finalmente o tópico ficou bom.

Blazed is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
19-03-19, 12:15 #1413
Quote:
Postado por WaR WoLf Mostrar Post
Para Nietzche comodismo não é a mesma coisa que felicidade. Alias, se nos sentíssemos felizes por todo tempo a felicidade perderia seu verdadeiro significado arrebatador. A felicidade só surge quando sofremos para atingir um propósito, tal qual um soldado que após árduos anos de combate retorna à poltrona de sua casa e descansa os ossos. Sem o combate aquela seria apenas sua velha poltrona de descanso das trivialidades do dia.

Por essa perspectiva você foi mais feliz com sua ex que com a atual... justamente porque sofreu mais com ela...o que tornou os momentos de felicidade mais singulares. Isso também explica a razão do makeup sex é tão bom se comparado ao sexo cotidiano.

Sugiro um exercício bem interessante: chegue na sua esposa e diga "segundo Nietzche fui mais feliz com minha ex do que com você" e conte pra gente o resultado.

olha honestamente eu não tinha maturidade suficiente pra manter um relacionamento naquela epoca comparado com meu relacionamento agora.

No âmbito sexual minha ex era mais bonita, mais gostosa, mas atraente o sexo era melhor.

Porém as prioridades agora são outra, não tenho mais 17 anos, já experimentei muito sexo na minha vida, e buceta é tudo igual, umas mais cabeludas outra mais apertadas, mas no final não passa de uma gozada e vc já quer chutar a mina se ela nao for interessante

Tenho admiração pela minha esposa, ela infinitamente mais inteligente, honesta, e uma pessoa melhor que minha ex, acabamos de comprar apartamento juntos, um ajuda o outro profissionalmente, crescemos muito como casal, tenoh uma cumplicidade enorme, nossos desejos estão alinhadíssimos ( como por exemplo não querer ter filhos).

Tenho orgulho da minha esposa e do que ela passou pra chegar aonde chegou, tenho ciência que relacionamento pode acabar a qualquer momento e não coloco mulher como razão da minha vida, mas não me vejo casado com minha ex nunca.

Satangos is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
19-03-19, 13:44 #1414
Parabens Satangos... eu tive uma mulher assim .. e a deixei escapar para povoar o mundo com outras ...

que tapa na minha cara agora =(

death2k is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

19-03-19, 13:49 #1415
OK, parabéns pela sua triste vida.

Condolências nitinianas

troy is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
19-03-19, 17:23 #1416
Força, Yakov!

Chronos is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

19-03-19, 17:50 #1417
Gostei da disputa: Gordo x filósofo de Instagram.

downcast is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
19-03-19, 17:51 #1418
Quote:
Postado por downcast Mostrar Post
Gostei da disputa: Gordo x filósofo de Instagram.
Qual o ponto de vista do analista de podcast?

Aqualung is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

19-03-19, 17:53 #1419
Quote:
Postado por Aqualung Mostrar Post
Qual o ponto de vista do analista de podcast?
Olha, olhando aqui de cima eu diria que vocês três são viadões.

downcast is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

19-03-19, 19:34 #1420
Friederit Nit para relacionamentos, somente R$ 4,99.

clash is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
20-03-19, 08:05 #1421

death2k is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

20-03-19, 20:45 #1422
N sei se é uma boa idéia pegar conselho sobre relacionamento com um virgem/celibatário profissional

To sem tempo pra cagar 400 laudas citando João Lóque pra explicar o conceito, fica a cargo do douto leitor imaginar a argumentação

Zedd is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

20-03-19, 20:52 #1423
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
N sei se é uma boa idéia pegar conselho sobre relacionamento com um virgem/celibatário profissional

To sem tempo pra cagar 400 laudas citando João Lóque pra explicar o conceito, fica a cargo do douto leitor imaginar a argumentação
Quote:
Postado por Blazed Mostrar Post
acho que só de o interprete religioso poder dar uma transada - legalmente (com maiores de idade) e moralmente ok, já muda completamente a profundidade do conhecimento.
VOU ME CITAR AQUI PQ SEI DO ASSUNTO DE ACORDO COM O OUTRO TÓPICO.

Blazed is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

21-03-19, 08:14 #1424
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
N sei se é uma boa idéia pegar conselho sobre relacionamento com um virgem/celibatário profissional

To sem tempo pra cagar 400 laudas citando João Lóque pra explicar o conceito, fica a cargo do douto leitor imaginar a argumentação
Famoso cão que ladra não morde. Acho que nunca ví você, em 10 15 anos, argumentar algo aqui, só ofende e depois diz que está muito cansado para expor suas ideias, somando a isso um “namedropping” (obrigado pelo termo). É um pintcher.

Se você de fato possui algum conhecimento creio que nunca iremos saber, tudo o que vemos é um conhecimento hipotético que você esconde dentro de uma caixa, mas ninguém nunca viu se está vivo ou morto.

Só não precisa escrever tese alguma de 400 laudas para me rebater aqui porque apesar desta ser a correta visão de Nitieze sobre a felicidade o meu intuito foi meramente o humor. E obviamente nitião, apesar de celibato, não escreveu sua tese dizendo que as pessoas devem manter relações abusivas ou ruins, mas sim que a felicidade está em sofrer para atingir algum proposito. E se formos ler o relato posterior do Satangos, muy bonito alias, vemos que ele sofreu e hoje atingiu seu proposito no âmbito dos relacionamentos. Ou seja, está feliz mesmo sob a perspectiva de Nitchê.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

21-03-19, 08:54 #1425
Quote:
Postado por WaR WoLf Mostrar Post
Famoso cão que ladra não morde. Acho que nunca ví você, em 10 15 anos, argumentar algo aqui, só ofende e depois diz que está muito cansado para expor suas ideias, somando a isso um “namedropping” (obrigado pelo termo). É um pintcher.

Se você de fato possui algum conhecimento creio que nunca iremos saber, tudo o que vemos é um conhecimento hipotético que você esconde dentro de uma caixa, mas ninguém nunca viu se está vivo ou morto.

Só não precisa escrever tese alguma de 400 laudas para me rebater aqui porque apesar desta ser a correta visão de Nitieze sobre a felicidade o meu intuito foi meramente o humor. E obviamente nitião, apesar de celibato, não escreveu sua tese dizendo que as pessoas devem manter relações abusivas ou ruins, mas sim que a felicidade está em sofrer para atingir algum proposito. E se formos ler o relato posterior do Satangos, muy bonito alias, vemos que ele sofreu e hoje atingiu seu proposito no âmbito dos relacionamentos. Ou seja, está feliz mesmo sob a perspectiva de Nitchê.

O virgem profissional não era o nite, é o padre charmoso ali

E alias, perceba o poder de 'ofender e sair correndo': foi só faze-lo e vc escreveu primeiro post (semi-)sucinto (e legível, no sentido de que alguem leu mesmo) em tempos

Zedd is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 10:21.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.