Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
Default Café - Recomendações

04-09-18, 15:45 #1
Estou buscando recomendações de bons cafés que vocês já tomaram... Tanto para café expresso quanto para o feito em cafeteira.



Valeu. Café é vida.





Chronos is offline   Reply With Quote
Factor X
Trooper
 

Steam ID: marceloumeda
04-09-18, 16:29 #2
Café Orfeu.

Factor X is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
04-09-18, 16:37 #3
Prima Qualitá

maurocool is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
04-09-18, 16:58 #4
praticamente qq um que vc compre em grao e moa vc mesmo. De saida vc consome apenas cafe e nao "so-deus-sabe" que moem junto.

vale o investimento em um moedor simples tipo liquidificador (ja escuto os puristas com tochas derrubando os portoes) e boa.

Jeep is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
04-09-18, 17:02 #5
Por mais escroto que soe, qualquer um Gourmet. Apenas ser em grãos não é o suficiente, senão você compra um daqueles de café de padoca, cheio de grãos bostas

maurocool is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
04-09-18, 17:20 #6

Chronos is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
04-09-18, 22:48 #7

leiden is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
05-09-18, 05:42 #8
Cafe Pilao

Kensha is offline   Reply With Quote
Kovsky
Trooper
 

05-09-18, 07:55 #9
Se quiser café normal, de fazer no coador mesmo, o melhor que conheço é o Bom Jesus. http://www.cafebomjesus.com.br/

Kovsky is offline   Reply With Quote
Marumba
Trooper
 

Steam ID: marumba
05-09-18, 12:34 #10
suplicy e orfeu

Marumba is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
05-09-18, 13:02 #11
3 corações premium e melita

os 2 ficam bons pra expresso!

vegetous is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
05-09-18, 16:03 #12
Então, 3 corações eu estou evitando pois antes eu tomava dele e achava bom. Mas depois achei outros bem melhores. Bom Jesus por exemplo. Só que o Bom Jesus eu achava bom, mas aí provei do Café Barão e gostei demais. Achei melhor do que o Bom Jesus.

Ah! Um café que gostei muito, mas não encontro em BH pra comprar foi o Café Pelé.

Chronos is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
05-09-18, 16:07 #13
E o cafe walita, ja tentou?

Kensha is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
05-09-18, 22:07 #14
Ainda não. Eu ouvi boas recomendações e más recomendações, então eu fiquei pé atrás... Mas vou testar em breve.

Chronos is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
06-09-18, 12:10 #15
Cara, mais do que pesquisar marcas, navegue por tipos diferentes de café. O Café do Ponto tem uma linha de grãos diferentes, vale a pena fazer uma degustação, sacar a diferença de acidez, doçura...

maurocool is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
06-09-18, 12:38 #16
Velho eu já peguei uns cafés "gourmet" e achei ácidos pra kralho! Voltei pros normais!

vegetous is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
07-09-18, 13:30 #17
Chronos, ai em BH tinha um grão que eu gostava: Café das Amoras.
http://cafedasamoras.com.br/
https://www.instagram.com/cafedasamoras/

Ted is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
12-09-18, 21:22 #18

vegetous is offline   Reply With Quote
Never Ping
Trooper
 

Gamertag: Willian Braga XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
13-09-18, 09:23 #19
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
Impriam com a URL do fórum pra promover novos membros.

Never Ping is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
26-09-18, 16:21 #20
Vei peguei um café desses de 300ml na hora do almoço!

Não é ruim não, mas pelo jeito que vi eles fazendo, se você der azar pode pegar um café que tiver sido coado lá há um tempão!

vegetous is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
27-09-18, 14:26 #21
Puta que pariu, quem é que toma 300ml de café? Eu fiquei a tarde toda tomando aquela merda e no final do expediente ainda joguei café fora!

vegetous is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
27-09-18, 14:37 #22
tomo 300 ml izi

ReDEviL is offline   Reply With Quote
Kovsky
Trooper
 

27-09-18, 14:53 #23
numa golada só... senão em 2

Kovsky is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
27-09-18, 15:36 #24
lolwat se tivesse cápsula (tem máquina da nespresso e dolce gusto na sala) de graça na empresa, tomava 1L izi todo dia

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
27-09-18, 16:32 #25
Depende do café... 1l de spresso o cara morre

E coldbrew? Já provaram? Pra quem curte cafeína é prato cheio

maurocool is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
27-09-18, 16:43 #26

maurocool is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
27-09-18, 18:04 #27
Vocês dormem? Ainda tem estômago?

vegetous is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
27-09-18, 18:11 #28
Cara, café mexe zero com meu sono e com meu estômago... Posso tomar um cafezinho antes de dormir suavemente

maurocool is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

27-09-18, 20:06 #29
estomago tudo ok

mas dormir fode tudo

minha hora limite pra café é 15h

senão FODEL

SigSnake is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
28-09-18, 10:55 #30
depende mto de pessoa pra pessoa... sono e estômago tudo ok

já tomei cafeína pra correr (comprimido mesmo, aumenta a performance), e dormi igual... tomei era umas 20h, 200-400mg não lembro exatamente e 23h30-00h tava pegando no sono

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

28-09-18, 11:12 #31
Café não funciona comigo. Mas chá sim, só que preciso tomar uns 4 copos de 500ml heuae

SparkS is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
28-09-18, 11:58 #32
Alguem tem filtro/coador de cafe feito de titânio?

Vale a pena o preço?

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Responder

Tags
café, coffee, querocafe

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -2. horário: 12:35.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2019, Jelsoft Enterprises Ltd.
User Alert System provided by Advanced User Tagging (Lite) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2019 DragonByte Technologies Ltd.