Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
marconds
PHD em Dota 2
 

Default Fuchsia OS e seu kernel supremo?

16-12-18, 19:33 #1





marconds is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
16-12-18, 19:42 #2
aka mais controle pra uma empresa só
nem precisa dizer que isso nunca é bom né

Yakov is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

16-12-18, 21:45 #3
Exatamente o que pensei. Já pensou todos os eletrônicos com o mesmo aparelho, conectados pela wi-fi?

SKYNET INCOMMING!

marconds is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
16-12-18, 22:07 #4
uai, basta não ter os aparelhos

se o kernel for melhor, take my money

maurocool is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

17-12-18, 07:30 #5
O video é bem bizarro.

O linux já é um OS que roda em todos esses aparelhos.

Concordo com o yakov parece uma jogada da google pra controlar melhor o OS.

sibs is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
17-12-18, 07:36 #6
Exatamente, linux ja faz tudo.
Sem contar que no final tentam vender uma interface...

Quote:
uai, basta não ter os aparelhos

se o kernel for melhor, take my money
claro, porque é assim facil
ja assistiu o filme do snowden?

[SPOILER]


Last edited by Yakov; 17-12-18 at 07:43..
Yakov is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
17-12-18, 19:03 #7
Pelo menos é Open Source. Pode ser forkado, melhorado e aprimorado fora das mãos do Google.

As vezes acho que o Fuschia veio para acabar com outros problemas como a JVM customizada para rodar as apps Android.

Vi que parece que a principal linguagem dele vai ser o Google Dart, que eu achei que tivesse morrido. Fico me perguntando porque não Go, que tem ficado popular?

Never Ping is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
18-12-18, 00:05 #8
Eu só não entendo o pq de vocês estarem fazendo alarde com o SO novo, sendo que o Linux já é suficiente pra fazer todas essas coisas aí que vocês têm medo

maurocool is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

18-12-18, 09:33 #9
Se fosse tipo a Microsoft propondo as mesmas coisas seria um absurdo, fascismo capitalista autoritário machistas...
Agora o Google esquerda pode de boas, eles são bonzinhos

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

18-12-18, 10:05 #10
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Pelo menos é Open Source. Pode ser forkado, melhorado e aprimorado fora das mãos do Google.

As vezes acho que o Fuschia veio para acabar com outros problemas como a JVM customizada para rodar as apps Android.

Vi que parece que a principal linguagem dele vai ser o Google Dart, que eu achei que tivesse morrido. Fico me perguntando porque não Go, que tem ficado popular?
Go é async demais e não possui OO e nem tratamento de erros decente. Go é um C puxado pro async.

Ta na hora do "Android/Fuschia" aceitar melhor Python, C# e Javascript.

David is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

18-12-18, 14:42 #11
Pessoas comuns com medo que lhe roubem dados. Ok.
Mesma mentalidade de quem pensa "a pessoa critica meu trabalho porque tem inveja de mim".

Ninguém demonstra interesse no que você posta no facebook, imagina o que você não posta. Mundo tá cagando e andando pra vocês seus puto.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

18-12-18, 18:53 #12
iOS > Fuchsia

kuidow is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
18-12-18, 22:16 #13
Quote:
Pessoas comuns com medo que lhe roubem dados. Ok.
Mesma mentalidade de quem pensa "a pessoa critica meu trabalho porque tem inveja de mim".

Ninguém demonstra interesse no que você posta no facebook, imagina o que você não posta. Mundo tá cagando e andando pra vocês seus puto.
Esse é o argumento mais tanso que existe. Se tu nao se preocupa com privacidade, passa a senha das redes sociais pra gente dar uma olhada ai.


no mais, acho que tem gente suficiente aqui que trabalha com p&d ou informação sigilosa que deve ta preocupado com isso

Yakov is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

19-12-18, 07:04 #14
Pois é. Entender melhor como as pessoas se comportam, pensam, consomem, etc... Que vendedor de produtos e serviços que não teria interesse em informações assim?

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

19-12-18, 09:15 #15
Quote:
Postado por Yakov Mostrar Post
Esse é o argumento mais tanso que existe. Se tu nao se preocupa com privacidade, passa a senha das redes sociais pra gente dar uma olhada ai.


no mais, acho que tem gente suficiente aqui que trabalha com p&d ou informação sigilosa que deve ta preocupado com isso
Não. Pode trabalhar com sua pesquisa tranquilo. Ninguém do google/apple/microsoft está cagando e andando pra ela.

Para que alguém queira acessar seus dados é necessário, antes de tudo, ter INTERESSE.

São 1bi de pessoas usando esses serviços, é muita megalomania achar que alguém vai acessar justamente o seu conteúdo para roubar informações sigilosas. O interesse em compilar informações de usuários é MERAMENTE de publicidade direcionada.

E melhor forma de um concorrente ter acesso a qualquer informação continua sendo corrupção privada & violação de sigilo profissional. Como sempre foi e sempre será, sai mais barato e é mais fidedigno que contratar um hacker pra roubar informações.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

19-12-18, 09:48 #16
AFAIK o caso que você ta falando é do google que só usa seus dados pra publicidade ai eu to ok, o facebook vende suas informações diretamente.

http://fortune.com/2018/03/21/facebo...dge-analytica/

totez harmless

sibs is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 08:51.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.