Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
vroou
Trooper
 

Thumbs down RIO CARD

02-06-05, 11:12 #1
TO PUTO! cabei de receber essa porra aqui no trabalho... queria saber que foi o idiota que teve essa ideia !

se eu quiser chegar mais rapido em casa e pegar um transporte alternativo como eu faço ??

ou seja to fudido ! essa porra nego fica 10 horas pra passa no onibus, tem fila pra entrar, sem falar que fica lotado !

ng pode mais ir de van... quero ver quanto tempo isso vai durar!

alguem mais recebeu essa droga ?





vroou is offline   Reply With Quote
MavericK
Trooper
 

02-06-05, 11:17 #2
Isso aih eh uma merda mesmo, igual o cartão VR no lugar dos tickets. Não aceita em lugar nenhum.

MavericK is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

02-06-05, 11:36 #3
isso se chama capitalismo amigos...

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

02-06-05, 11:38 #4
Não tem como vender ?

Pena is offline   Reply With Quote
vroou
Trooper
 

02-06-05, 11:47 #5
isso que eu vo procurar saber... mas mesmo que venda, eles pagam 70% o valor do vale deve ser a msm coisa pro cartão...

vroou is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

02-06-05, 12:08 #6
Eu imaginava isso.... Mas 70% é muito poco !

Pena is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
02-06-05, 14:05 #7
É, isso ae eu reclamei no ano passado no meu blog. E uahco que isso tende a tirar trabahlo de cobrar a longo prazo.

Never Ping is offline   Reply With Quote
DestroyMyself
Trooper
 

02-06-05, 14:08 #8
uahco eh boa...

qq tah havendo? num entendi patavinas...

DestroyMyself is offline   Reply With Quote
Trovao
Millenium Falcon
 

02-06-05, 14:54 #9
Nem eu >.................<

Trovao is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

03-06-05, 11:24 #10
Se eu entendi direito (nao moro no Rio) é assim...

as empresas estão comecando a substituir o vale transporte (em dindin ou tickets) por um cartaozinho q tem creditos... acontece que estes cartaozinhos somente sao aceitos em determinadas empresas de transporte coletivo, normalmente soh nas dos "busão" mesmo... ou seja, voce perde a liberdade de escolha...

Nao sou noveleiro, mas lembro de uma coisa parecida tava acontendo numa novela das 6, era com o Tony Peludo Ramos, ele era um coronel e pagava os empregados com tickets q soh eram aceitos em uma venda/mercado DELE próprio, ou seja, voltava pra ele.

Isso eh +/- o q deve acontecer hj, as empresas de onibus dao descontos para a empresa contratante, em troca o usuario do vale transp soh podera usar os VT com ela... sux d+ isso..

[]´z

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
 

03-06-05, 11:34 #11
Eh isso aih fedaykin!

Eh a maior merda que ja puderam inventar foi esse cartao RIOCARD. Coisas que soh rosinha garotinho pode fazer por vc! To doido que caia um aviao na cabeca dessa maldita!!
Nao foi o povo burro do rio que elegeu ela, foram os evangelicos! :/

Jaja alguma falcatrua envolvida nesse RIOCARD vai ser descoberta e vao tirar essa merda!

Skipper is offline   Reply With Quote
Helsing
Banned
 

03-06-05, 11:45 #12
Aqui em Curitiba é cartao tb, mas como nao tem meios alternativos de transporte, o unico é o onibus, que é eficiente o suficiente eu to feliz com meu cartaozinho. Mas ai no Rio deve ser foda msm, eu morei mto tempo em sp e tem dias que é impossivel vc chegar em casa a nao ser que seja com uma Lotacao fazendo caminhos alternativos.

Helsing is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 12:09.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.