Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Kenny
Trooper
 

Default [DS Trip] Maceió

23-01-12, 17:37 #1
Prezados Dark nerds virgens,

Esse ano irei conhecer as praias de Maceió, e gostaria de saber se alguém mora, morou ou conhece lá, assim como se tem dicas de passeios na região.

Pelo que li na internet, os melhores passeios são praias do Gunga e Francês, mergulho nas piscinas naturais de Maragogi e praia do carro-quebrado (acho que é isso).

Alguma dica?





Kenny is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
23-01-12, 17:43 #2
Caro Duca, infelizmente não conheço praias paradisíacas como as acima descritas.
Porém, precisando de informações estratégicas sobre Praia Grande e arredores conte comigo.

Cordialmente,
Theorodo da Fonseca

tdf is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
 

23-01-12, 17:48 #3
Pô ToDo Fofo =*

Praia Grande, São Vicente e "Monguaguá" eu conheço como a palma da minha mão. Huahuahuahaua ....

Devia ter escolhido JOão Pessoa

Kenny is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

23-01-12, 18:55 #4
Maragogi é bonito, mas é longe do centro de Maceió. Se tiver na pegada de rodar com carro recomendo alugar um, descer até a divisa com Sergipe e pegar um barquinho até a Foz do Rio São Francisco... Lugar deserto e muito bonito, na volta almoça nos restaurantes simples por lá mesmo que já vale o rolê. Recomendo carangueijo...

mojud is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
23-01-12, 19:07 #5
boa dica.. mojud..
da pra rodar mais um minutos e fazer um passeio no canyon de sergipe
maragogi é massa, pratagi tb, moro em sergipe e conheço algumas coisas de maceio... a cidade em si nao tem muita coisa.. (no meu ponto de vista claro), mas as praias sao sonhos lindos de verao.. =]

canyon
 

Soul is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

23-01-12, 19:48 #6
Maragogi é sensacional. Parece Caribe! O fundo é um cascalho branco, o mar fica verde claro! Irado.

kuidow is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
 

23-01-12, 21:14 #7
Então, tô pensando nos seguintes passeios:

1) Praia de Paripueira = piscinas naturais + praia do Carro Qubrado
2) Praia do Gunda + praia do francês + falésias
3) Dunas de Marapé
4) Maragogi = piscinas naturais + mergulho
5) Foz do Velho Xico
6) Dia para ir na cidade

Acho que não vou alugar carro não, vou de excursão pelo hotel ou por alguma agência de turismo local.

Vlw pelas dicas, quem souber de mais passeios, favor manifestar-se.

Kenny is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

23-01-12, 22:32 #8
Bom planejamento... Na cidade não tem nada pra ver, tem um passeio de escuna, mas é furada, melhor fazer em outras praias mais afastadas...

Lembro que a comida era muito barata em relação a SP, comemos em bons restaurantes e era difícil o prato passar dos 20 reais...

mojud is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
 

23-01-12, 22:35 #9
Passeio na cidade é por causa da patroa que curte ir nessas feiras de artesanato e tal ... por mim, eu passava.

Kenny is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
24-01-12, 00:25 #10
Maragogi eh lindo demais eh aprazia mais bonita que conheci. Nao faca o passeio de buggy eh ridículo, mas faca o passeio para as piscinas naturais, eh coisa de outro mundo, se possível leve câmera que guenta agua pra tirar fotos, eh showwww de bola.

Sabbath is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

24-01-12, 10:49 #11
ah é, tem o passeio das jangadas pras piscinas naturais. É praxe!

kuidow is offline   Reply With Quote
Alcaronte
Trooper
 

25-01-12, 15:52 #12
Fui ano passado pra la, nas férias, mas dei azar que peguei uns dias de chuva. Anyway fui em alguns picos que você citou.

Maragogi é top, mas depende de uma caralhada de coisa pra dar certo, n pode chover, depende da maré e a porra toda, se não o passeio n é aproveitado de acordo. Eu fui num dia razoavel, o sol abriu e eu consegui fazer maragogi quase perfeito. Vale a pena, mas só se o tempo colaborar, se não, nem vá, vc n vai enxergar nada debaixo da agua.

Praia do carro quebrado eu n curti, se não me engano é aquela praia selvagem né? n tem absolutamente nada la. é bonito e talz, mas n achei muita coisa. Peguei um dia ruim também, então com um sol bonito, pode ser q seja bom.

Dunas de Marapé MUITO top. Foi o pico que eu mais gostei dpois de maragogi, mas era um dia de sol massa, então pode ser que minha opinião seja influenciada por isso.

Gunda e Falésias = OK, curti tbm.

Praia do francês = n curti, foi o pior pico.

Paripueira tu deveria ir se tu n conseguir fazer Maragogi. Caso contrário, vá pra Maragogi, vale mais a pena.

Velho Xico n conheci =(

Passeio na cidade = Programa de mulher, se prepare pra muito artesanato haeuhae

ps: se tu tiver indo por alguma agência, geralmente eles mesmos te oferecem o passeio la, caso contrario, tem nos hoteis ou tu sempre pode pedir informação. só cuida pra n cair em cilada, gg

Alcaronte is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 06:30.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.