Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol

Responder
 
Thread Tools
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
06-12-07, 14:15 #76
 





didz is offline   Reply With Quote
The Ed
Trooper
saopaulo
 

06-12-07, 14:20 #77
Errou, São paulo eh PENTA, ALI NO 5

The Ed is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

06-12-07, 14:21 #78
alguem poe a cara do vampeta na ré ali..

Mf Will is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
06-12-07, 14:23 #79
mimimimimi
bambi é bambi mesmo.. AEHOHE

didz is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

06-12-07, 14:26 #80
didz.. vc nao respondeu no outro topico até agora... e O LEC???

PERDEU DO MALUTRON EHAIuehauiHEAIUE Q MERDA!

Mf Will is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

06-12-07, 14:27 #81
Quote:
Postado por The Ed
 
"câmbio" tem acento, mas "farois" nao?

engata a "2º" ou a "2ª" ?

"nuntem tem alguem atras..."

e alguem me explica o que seriam "persolalizadas" ? (ateh pq se tem farios, seriam personalalizadOs"

e eu achava que a brincadeira em sao paulo eh de que os corinthianos eh que sao os ignorantes...

Hades is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

06-12-07, 14:33 #82
NOSSA.. COMO VC EH BURRO HADES.. EH POR ISSO MESMO Q FIZERAM TUDO ERRADO.. PRO CURINXIANO SE IDENTIFICAR COM O CARRO.. ahuehauehauehaue

BUUUURRRROOOOOOO DA ZERO PRA VC

Mf Will is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
06-12-07, 14:34 #83
Quote:
Postado por Mf Will
NOSSA.. COMO VC EH BURRO HADES.. EH POR ISSO MESMO Q FIZERAM TUDO ERRADO.. PRO CURINXIANO SE IDENTIFICAR COM O CARRO.. ahuehauehauehaue

BUUUURRRROOOOOOO DA ZERO PRA VC
aham

didz is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

06-12-07, 14:37 #84
e o LEC?

Mf Will is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

06-12-07, 15:27 #85
Caralho Hades...

Hoje você ta muito fraco velho....

Ta errado porque é feito PARA corinthianos...

Vo desistir de você hein raposa.

u3663 is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
corinthians
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
06-12-07, 15:36 #86
Quote:
Postado por didz
 
hahahahahahahaha
boa didz!!

bambizao tudo comedia!!

ps: lanco desde ja a campanha:
"Vamos banir o saico! (e se nao for possivel, vamos ignora-lo!)"

eu vou colocar na minha lista de ignore, pq darknerd bambi eu aguento, mas o cara q se cadastra no forum a 3 meses e ja tem quase 1500 msgs falando exclusivamente do sao paulo NAO DA!
acho q devia rola um esquema de só postar em forum de futebol qd tiver umas mil msgs nos outros foruns!
O CARA É MTO CHATO!!! até os bambis devem achar isso!

faca ja sua parte! coloque-o na ignore list!

XUXU is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

06-12-07, 16:05 #87
isso eu jah fiz aquele will

Unread 06-12-07, 14:37
Remove user from ignore list
Mf Will
This message is hidden because Mf Will is on your ignore list.



o saico por enquanto, apesar de algumas asneiras, tah se mantendo bem. por enquanto...

mas tem que parar de querer inventar chamativo pras pessoas. a intencao nao eh das piores, mas o resultado eh tragico. ninguem NUNCA chama cruzeirense de raposa saico.

Hades is offline   Reply With Quote
user114
.
saopaulo
 

06-12-07, 16:14 #88
Blog do Juca Kfouri
De um palmeirense gozador:
"Eu sou palmeirense, mas acho que no fundo, todos nós temos que lamentar pelo ocorrido no último final de semana.
A queda para a 2ª divisão de um grande clube do futebol brasileiro pode até deixar alguns torcedores contentes, mas na verdade devíamos ficar tristes.
Essa é a consequência de uma má campanha, má administração e não só a torcida, mas todos os brasileiros devíam parar para refletir o que aconteceu.
Disputar a 2ª divisão não é digno de um clube tão conhecido, que já disputou inclusive a Taça Libertadores da América, por isso acho que todos nós, brasileiros e amantes do bom futebol, devemos nos unir e fazer um voto de confiança para que este clube esteja em 2009 de volta a 1ª divisão!
.
.
.
.
.
.


Força, Paraná! Você é muito grande!!!!!!!!!

ps: alguém me colocou no ignore aí? haueheau
btw, o Saico é chato mesmo ás vezes..

user114 is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

06-12-07, 16:22 #89
mais uma imbecilidade advinda do blog do juca

chamar o parana de grande, mesmo em piada, eh abusar do nosso senso de humor

Hades is offline   Reply With Quote
user114
.
saopaulo
 

06-12-07, 16:38 #90
af Hades
putaqueparil hein

muito mimimimimi

user114 is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

06-12-07, 17:18 #91
ahhh ok! agora eu sou obrigado a achar graca de uma piada ridicula dessas senao vira mimimi...

Hades is offline   Reply With Quote
Jiraya
Trooper
saopaulo
 

06-12-07, 17:24 #92
A ILÓGICA DO CORAÇÃO

José Henrique Andrada
Sociólogo, filósofo, em colaboração para a agência reuters



Os corinthianos usam, para desviar o foco do claro regionalismo de seu time, um argumento que que tem como base um suposto amor incondiconal da torcida pelo seu time. Tal sentimento, dizem os simpatizantes do time da marginal sem número, é único e está restrito à torcida que é chamada de fiel.

Mas, ora, como é possível ilidir algo tão subjetivo? Como se pode generalizar que qualquer corinthiano é mais corinthiano que qualquer santista, que o torcedor do Bahia, que o São paulino sem camisa no frio da zona sul, ou que o torcedor da briosa e valente Lusa?

Tal uso da argumentação já é clássico da retórica, afinal, como provar o que simplesmente não se pode provar?

A resposta é simples; trata-se de mero subterfúgio para esquivar-se da incompetência, da pequenez e da falta dos mais importantes títulos que um clube sul-americano pode conquistar.Não é a velha síndrome de mulher de malandro que acompanha nossa sociedade, onde apanha-se, sofre-se, se é iludido, roubado, mas o amor supera tudo no final ??

Neste sentindo, não há como se negar, é realmente um clube bem brasileiro.

Jiraya is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

06-12-07, 18:06 #93
heauheuaheuaheua

resumiu tudo... time de merda regional.. segunda divisao.. patifaria total!! ehauheuae

Mf Will is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
06-12-07, 18:08 #94
NÃO FALA MAL DO LEC MANO

didz is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
saopaulo
 

06-12-07, 20:01 #95
Quote:
Postado por Hades
"câmbio" tem acento, mas "farois" nao?

engata a "2º" ou a "2ª" ?

"nuntem tem alguem atras..."

e alguem me explica o que seriam "persolalizadas" ? (ateh pq se tem farios, seriam personalalizadOs"

e eu achava que a brincadeira em sao paulo eh de que os corinthianos eh que sao os ignorantes...
pqp hades, nessa cê foi burro pa caralho hein.
Não pegou mesmo o espírito da coisa haueh

Baron is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
palmeiras
 

06-12-07, 20:51 #96
Quote:
Postado por Jiraya
ae redskull ta falando de tradição e respeito neh?

sitou a argentina neh? vai lah e fala em são paulo pra você ver o tamanho do respeito.........agor fala lá de corinthians...um outro torcedor do boca conhece por causa do animal que jogou e abandonou a torcida sem nem falar tchau huahuahua

Tá barato, e so ir lá e testar.


Na itália também, só conhecem o spfc, e mal e mal o flamengo, o grêmio(n sei pq)


REGIONAL
Quando eu fui para Itália só conheciam muito o Palmeiras (por motivos óbvios, o time que teve a maior relação com o país), um pouco do Flamengo e raramente o Santos (que geralmente chamam de time do pelé).

Quote:
Postado por jacu
Aposto que vocês comemoraram quando o Corintias "ganhou" o Brasileiro de 2005 de forma totalmente roubada. Adoraram a MSI, o Kia, e toda aquela corja de bandidos.


Agoram, se fodam, paguem por aquilo que vocês aceitaram.


Nenhum time mereceu tanto ser rebaixado como o Corintias. Pq fazer o que vocês fizeram, negociando com traficantes, surrupiando um brasileirão que era do Inter.... isso tudo merecia uma punição, e ela chegou agora.

Se fodam, vocês merecem tudo pelo q estão passando.

Espero que vcs caiam pra 8a divisão, pq depois do que fizeram em 2005, seria mais que merecido.





Finalmente a desonestidade não compensou nesse lixo de país. Pelo menos uma vez.
(1)
Apesar de ser uma pena um clube competitivo cair, mas o coringão mereceu.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
saopaulo
 

06-12-07, 20:59 #97
Quote:
Postado por WaR WoLf
Quando eu fui para Itália só conheciam muito o Palmeiras (por motivos óbvios, o time que teve a maior relação com o país), um pouco do Flamengo e raramente o Santos (que geralmente chamam de time do pelé).
Isso é porque você não perguntou pra um torcedor do MILAN, senão ele certamente saberia quem é SPFC.
HAHAHA

Baron is offline   Reply With Quote
Jiraya
Trooper
saopaulo
 

06-12-07, 21:03 #98
Em milão o cara é deus...até os torcedores da internazionale pagam-pau.


Nunca ouvi não o nome do palmeiras ser citado lá, fiquei 1 mês e uns 10 dias do norte a sul.Talvez porque tive contato, geralmente, com pessoas mais jovens.

Jiraya is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

07-12-07, 00:30 #99
Quote:
Postado por Baron
pqp hades, nessa cê foi burro pa caralho hein.
Não pegou mesmo o espírito da coisa haueh
baron, vc eh um pouco mais inteligente que a media aqui...

entao vc sabe que nem eu que os erros nao foram nada intencionais. e se foram o cidadao eh ainda mais burro, zuou muito pouco perto do que poderia. mas pudera: olho no canto inferior direito o "by fabinhuuuu rocha"

Hades is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
07-12-07, 02:09 #100
só uma coisa a dizer: " Mah, o tanque ta cheio"

redskull is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
corinthians
 

PSN ID: kaowill
07-12-07, 09:21 #101
CORINTHIANSSSS
CORINTHIANS MINHA VIDAAAAA


 




mimmimimimiimimmiimimmiim
adoro flame
choro da bambizada a partir do próximo reply:

kaolhooo is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

07-12-07, 10:43 #102
isso ai nao eh flame kaolhoo.. isso ai eh PIADA ..ehauheauea

SEGUNDA DIVISAO

Mf Will is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

07-12-07, 10:46 #103
SEGUNDA DIVISÃO

Lev is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

07-12-07, 11:22 #104
uashuhusahuASHUhuSAHUHUASHUAHASUSAHUSAHUahushusa!!!!

Ta abalando kaolhoooo...

Biel is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
palmeiras
 

07-12-07, 11:43 #105
argumento de corinthiano eh: nossa torcida eh fiel,tem amor e bla bla bla

fodase vei, "corinthians minha vida" ?? se acha q meu time (palmeiras) eh minha vida? eh um time de futebol,um esporte saca... coisa mais perdedora impossivel eahoehao

akele texto na primeira pagina do pai falando com o filho eh claro, corinthians sempre foi odiado por ser o time q mais se beneficiou com "aspectos extra campo" por assim dizer, e pq enche nosso saco com reportagens de "30 anos da grande conquista do paulista" , e nao por seus titulos (q o credenciam sim a time grande do futebol brasileiro mas no segundo escalao, atras de gremio,cruzeiro,sao paulo,santos,palmeiras,flamengo,internacional).

ser time da massa nao eh legal, a massa em geral,no brasil, eh constituida por maloqueiros,ladroes,drogados,ehaohoae

ircF is offline   Reply With Quote
user114
.
saopaulo
 

07-12-07, 11:59 #106
hauehue kaolho fanfarrão!!

lol, boa essa do ircF, desde quando ser massa no Brasil é vantagem?

user114 is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
corinthians
 

07-12-07, 12:48 #107
Quote:
Postado por didz
 
HAHAHA

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

07-12-07, 13:00 #108
CORINTHIANS SERIE B
 

Mf Will is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
corinthians
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
07-12-07, 13:04 #109
HAHA

StorM is offline   Reply With Quote
aLe
Trooper
ds
 

07-12-07, 13:51 #110
Ha HA!

aLe is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

07-12-07, 13:54 #111
B B

Lev is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

07-12-07, 13:55 #112
DOZER SIZE7 BANOW

Lev is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
corinthians
 

PSN ID: kaowill
07-12-07, 15:34 #113
huaehoaieh
essa ali do carro rebaixado é classica
quando parmera foi rebaixado tinha telesena que ganhava um gol verde daqueles quadrados que tambem ja vinha rebaixado e blablablabal

kaolhooo is offline   Reply With Quote
tdf
corinthians
 

Steam ID: tdf
08-12-07, 15:18 #114
Quote:

argumento de corinthiano eh: nossa torcida eh fiel,tem amor e bla bla bla

fodase vei, "corinthians minha vida" ?? se acha q meu time (palmeiras) eh minha vida? eh um time de futebol,um esporte saca... coisa mais perdedora impossivel eahoehao

akele texto na primeira pagina do pai falando com o filho eh claro, corinthians sempre foi odiado por ser o time q mais se beneficiou com "aspectos extra campo" por assim dizer, e pq enche nosso saco com reportagens de "30 anos da grande conquista do paulista" , e nao por seus titulos (q o credenciam sim a time grande do futebol brasileiro mas no segundo escalao, atras de gremio,cruzeiro,sao paulo,santos,palmeiras,flamengo,internacional).

ser time da massa nao eh legal, a massa em geral,no brasil, eh constituida por maloqueiros,ladroes,drogados,ehaohoae
Óbvio que o Corinthians não é minha vida hehehe, mas o time em si está ligado a memórias importantes da mesma...
Quantos jogos com a família reunida vendo e torcendo. A festa quando ganhou o título de 90 (eu tinha 6 anos e lembro haha), etc... Meu vô (agora já falecido) na cadeira de rodas todo debilitado com mal de parkinson vibrando com o gol do ricardinho contra o santos pela semi-final do Paulistão (aquele no último minuto)...
Corinthians tá longe de ser minha vida, mas é parte dela também oras hehehe... o time representa pra cada torcedor de verdade mesmo uma memória especial...
Pra mim teve várias... meu pai (já falecido tb) que me ensinou a torcer, a acompanhar o time, etc... e guardo com carinho essas coisas...

E o fato é esse mesmo, ircF daria um ótimo são-paulino torcedor de resultado com essas frases "é um esporte" e outros blablalblas... óbvio que ganhar é ótimo e é boa parte da graça, mas a essência principal é essa, são os laços, a tradição... não sei se pegaram o que eu quero dizer...
Não tou dizendo que isso é exclusivo do Corinthians... em toda torcida rola isso, mas especialmente no são paulo eu sinto um tipo de torcida diferente, bem modinha mesmo :/

Acho que é por isso que provocações de futebol por resultado simplesmente não me irritam ehauehauhe, eu sou Corinthians até na Série Z! :*

tdf is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
08-12-07, 18:49 #115
AH! Que Bobos, Eles não sabem oq eh ser Corinthians!

redskull is offline   Reply With Quote
Camper
Trooper
saopaulo
 

08-12-07, 19:19 #116
é isso ae
aqui é corinthians!
http://www.youtube.com/watch?v=WFsGYYhGEqw

Camper is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
08-12-07, 19:25 #117
mania de bambi de coloca video..tsc..nao tem argumento, recorre ao youtube uhaehu
gaiola das loucas, barbies desgraçadas

redskull is offline   Reply With Quote
Camper
Trooper
saopaulo
 

08-12-07, 19:26 #118
http://www.youtube.com/watch?v=V1wurzF5sgM
aisuheaisuheUIASHEIUASHEIUSAHeUISeiSH iHSE IUASHEIUASH EIUASHeiU

Camper is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
ds
 

09-12-07, 01:59 #119
Vocês realmente sentem orgulho de ver o Corinthians na mídia por ter sido rebaixado?
Isso é ridículo.

É claro que o Corinthians está na mídia.
Pq o clube teve a imagem manchada para sempre. E não pq caiu para a Série B, mas pela forma como caiu.
Pq caiu depois de ter se associado a traficantes, ter comprado um campeonato e ter escapado do rebaixamento seguidas vezes.


É claro que vcs estão na mídia. Pq nós, torcedores de outros clubes, queremos exatamente isso.
A cada vez que lemos algo sobre o Corinthians, damos muita risada.
Não só pq é hilário, mas tb pq foi merecido.



Vcs deveriam estar envergonhados pelo que fizeram com o clube de vcs. Essa é uma mancha eterna.


E se vcs sonhavam em chegar perto do número de torcedores que o Flamengo tem, podem esquecer. Depois dessa mancha, nunca mais.
Apesar que essas projeções fantasiosas sobre o crescimento da torcida sempre foram uma enganação, mais uma jogada da administração Dualibi enganando seus fiéis torcedores.

Fazer o que... se tem tanta gente que acredita num Lula, num Chávez, num Evo.... pq não pode haver gente que acredite num Dualibi ou num Sanchez?




Numa coisa sobre o Corinthians eu concordo com vcs. Corinthians, Palmeiras, Flamengo, Fluminense, Inter, Grêmio são clubes diferentes, com rivalidades diferentes de tudo que existe no futebol e com uma forma de torcer completamente diferente, uma forma de paixão diferente. Acho que isso realmente só os torcedores desses clubes podem entender.


edit: mto ruim qdo vc começa a confundir oa forma de escrever algumas palavras em portugues com elas em inglês... *risos*


Last edited by jacu; 09-12-07 at 02:07..
jacu is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
09-12-07, 04:17 #120
fluminense? no way
mais modinha q a torcida do sp
so aparece qdo o time ta bem, e olhe la

maxcool is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
ds
 

09-12-07, 11:43 #121
Incluí o Fluminense pela rivalidade do FLA-FLU, que na minha opinião é o maior clássico do futebol, ao lado de Palmeiras x Corinthians.

Os demais clássicos não chegam aos pés desses dois.

jacu is offline   Reply With Quote
dw
Trooper
saopaulo
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
09-12-07, 12:09 #122
falou merda jacu, curintxa e crb vai ter sangue no zoi

dw is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

09-12-07, 12:50 #123
classico no rio eh flamengo x vasco
e em sao paulo eh sao paulo x santos

Mf Will is offline   Reply With Quote
aLe
Trooper
ds
 

09-12-07, 13:42 #124
lol

aLe is offline   Reply With Quote
Renan
Trooper
saopaulo
 

09-12-07, 16:09 #125
É muito cômico esses corinthianos todos cheios de recalque não tendo o que falar do timinho de merda deles ficam tentando achar argumentos pra falar mal do São Paulo, 5-3-3 diga-se de passagem.

Renan is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
flamengo
 

09-12-07, 19:28 #126
Quote:
Postado por Mf Will
classico no rio eh flamengo x vasco
e em sao paulo eh sao paulo x santos

Nada se compara a um fla x flu. Msm com o fluminense em declinio, o fla x flu tm todo um tchan até pela historia dos fla x flu no maracana.

Skipper is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
riopreto
 

09-12-07, 20:01 #127
Velho falar q corinthiano é mais torcedor pq sofre mais é igual falar q eu sou mais homem qdo pego mulher feia...

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
corinthians
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
11-12-07, 00:39 #128
Quote:
Postado por Mf Will
classico no rio eh flamengo x vasco
e em sao paulo eh sao paulo x santos


Quote:
Postado por aLe
lol
.

XUXU is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
flamengo
 

11-12-07, 07:08 #129
Quote:
Postado por Mah
Blog do Juca Kfouri
De um palmeirense gozador:
"Eu sou palmeirense, mas acho que no fundo, todos nós temos que lamentar pelo ocorrido no último final de semana.
A queda para a 2ª divisão de um grande clube do futebol brasileiro pode até deixar alguns torcedores contentes, mas na verdade devíamos ficar tristes.
Essa é a consequência de uma má campanha, má administração e não só a torcida, mas todos os brasileiros devíam parar para refletir o que aconteceu.
Disputar a 2ª divisão não é digno de um clube tão conhecido, que já disputou inclusive a Taça Libertadores da América, por isso acho que todos nós, brasileiros e amantes do bom futebol, devemos nos unir e fazer um voto de confiança para que este clube esteja em 2009 de volta a 1ª divisão!
.
.
.
.
.
.


Força, Paraná! Você é muito grande!!!!!!!!!

ps: alguém me colocou no ignore aí? haueheau
btw, o Saico é chato mesmo ás vezes..
O kibeloco pra variar...

 

Vassourada is offline   Reply With Quote
Vautier
Trooper
saopaulo
 

PSN ID: VautierM8
11-12-07, 09:55 #130
uaheuahuehaheuaheuaheuaheauhea

Vai Paraná!!!

Vautier is offline   Reply With Quote
Dachshund
Banned
ds
 

11-12-07, 17:58 #131
é realmente incompreensível como corinthiano diz que "só quem é corinthiano sabe como é ser 'especial'"... chega a dar pena até, e por incrível que pareça não estou tirando sarro, estou falando bem sério mesmo.

Dachshund is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
corinthians
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
12-12-07, 01:39 #132
tia cotinha!

XUXU is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

12-12-07, 08:37 #133
daiouheioheioua tinha ateh eskecido do tia cotinha

ps: SEGUNDONA

Lev is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 23:29.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.