Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Clx
Trooper
 

PSN ID: FKempf Steam ID: FKempf
Default Ronaldinho @ Barcelona x Albacete

03-05-05, 09:29 #1
Quem viu?

uma jogada q ele driblou os kra no meio do campo, foi pra area, tocou a bola e recebeu de volta e ae ele simplismente brincou com a bola.. enganou dois krinhas tocou prum kra na esquerda e o kra chutou por cima??

pqp.. ISSO NÃO SE FAZ.. vai toma no cu preto dele

o kra-hu-mi-lhou

e dpois deu um passe de balãozinho num outro e o kra completou encobrindo o goleiro...

não é a toa que é o melhor do mundo..





Clx is offline   Reply With Quote
rgN_fearoth
Trooper
 

03-05-05, 09:48 #2
Ele deu um balãozinho e o Messi encobriu o goleiro, no 2 gol da vitória de 2x0

barcelona está a 2 vitórias de ser campeão!

rgN_fearoth is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

03-05-05, 10:02 #3
Eu vou ver.. pô tem nego que não considera o Ronaldinho, mas acho ele o melhor jogador depois de Pelé se não for igual a ele, o Ronaldinho só não tem os titulos que o Pelé teve, mas sem duvida é o melhor jogador do Brasil atualmente, já fez mais coisas que o próprio Ronaldo, o Romário tem estilo diferente, mas homem show sem duvida é o Ronaldinho.

3460 is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
03-05-05, 10:11 #4
Quote:
Postado por 3460
Eu vou ver.. pô tem nego que não considera o Ronaldinho, mas acho ele o melhor jogador depois de Pelé se não for igual a ele, o Ronaldinho só não tem os titulos que o Pelé teve, mas sem duvida é o melhor jogador do Brasil atualmente, já fez mais coisas que o próprio Ronaldo, o Romário tem estilo diferente, mas homem show sem duvida é o Ronaldinho.
exagero detected

ronaldinho acabou de aparecer no futebol
nao dah pra comparar NINGUÉM com o pelé
o negão detonou durante TODA a carreira, não teve essa de 'fase ruim'. Numa época que a medicina esportiva nao estava nem aos pés da medicina de hj, o pelé não tinha uma contusão sequer... metia gol de falta, cabeça, voleio, bicicleta, limpando o time todo, passava bola, jogava no gol...
ele era FODA


1º pelé
2º deus
3º romário

e pra aqueles q não curtem o romário, vale lembrar que, quando perguntaram ao Tostão se o Romário tinha vaga no time da copa de 70, o tostão falou: 'Eu saía pra ele jogar'
E vale lembrar também q o Cruyff, q era treinador do barcelona na epoca do romario (e, diga-se de passagem, não tinha lá um bom relacionamento com ele) disse que ele era o melhor atacante que ele já tinha visto jogar.

o baixinho é foda. E, sem sombra de dúvida, foi o melhor depois do Pelé.
daí pra baixo é briga de foice

sobre ele ter 'estilo diferente', isso foi só dpois q ele ficou "velho". Vai procurar videos antigos dele, no vasco, no psv, onde ele pegava a bola na intermediaria e so parava dentro do gol
Nao eh qualquer um que é tricampeao holandes sendo artilheiro, dpois vai pra espanha ser campeao espanhol e artilheiro tb.
O proprio Frank Rikjard (eh assim q escreve? o atual tecnico do barcelona) já falou que o time dele é bom, mas ainda tá LONGE de bater o time do Cruyff, q tinha romário e Stoichkov

Agora, nos ultimos 10 anos, o maior jogador que apareceu no brasil sem duvida eh o R. Gaucho. Mas ele ainda tem muito pra fazer e pra provar pra entrar pro hall dos melhores definitivamente


Last edited by maxcool; 03-05-05 at 10:14..
maxcool is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

03-05-05, 10:15 #5
Bixo, ses tão confundindo as coisas, Ronaldinho é um jogador excepcional, JOGA MUITO, foi eleito o melhor do Mundo, MAS ESSE TA SENDO O AUGE do kra, o Romário teve o dele, o Ronaldo tb....

Olha o Gol que o Ronaldo fez no Barça ainda, que ele dribla meio mundo.... Naquela epoca apareciam pessoas falando a mesma coisa que vc Bago, MELHOR JOGADOR DEPOIS DO PELÉ ! Se vc tiver tempo e vontade, veja por exemplo, o Zico jogando bola.... Sei lá, comparar assim fica difícil, mas tão levando muito pro lado da BELEZA do Futebol do Ronaldinho.... O Pelé não era um kra que fazia coisas lindas o tempo todo, mas metia gol de todo jeito....

E inegável que o Ronaldinho joga MUITO, MUITO MESMO, mas se for comparar em épocas passadas, tem gente que supera ele....

Pena is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
03-05-05, 10:19 #6
Quote:
Postado por Pena
Bixo, ses tão confundindo as coisas, Ronaldinho é um jogador excepcional, JOGA MUITO, foi eleito o melhor do Mundo, MAS ESSE TA SENDO O AUGE do kra, o Romário teve o dele, o Ronaldo tb....
certo

Quote:
Olha o Gol que o Ronaldo fez no Barça ainda, que ele dribla meio mundo.... Naquela epoca apareciam pessoas falando a mesma coisa que vc Bago, MELHOR JOGADOR DEPOIS DO PELÉ ! Se vc tiver tempo e vontade, veja por exemplo, o Zico jogando bola....
Eu ainda boto o romário na frente do zico, sem parar pra pensar. E olha que sou flamenguista hein :P

Quote:
Sei lá, comparar assim fica difícil, mas tão levando muito pro lado da BELEZA do Futebol do Ronaldinho.... O Pelé não era um kra que fazia coisas lindas o tempo todo, mas metia gol de todo jeito....
ele fazia coisas MUITO mais lindas o tempo todo
recomendo assistir Pelé Eterno

Quote:
E inegável que o Ronaldinho joga MUITO, MUITO MESMO, mas se for comparar em épocas passadas, tem gente que supera ele....
Joga msmo. Eh o melhor que apareceu nos ultimos 10 anos. E isso já basta pra ele :P

maxcool is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

03-05-05, 10:32 #7
Maxcool, o pele foi O PELE praticamente do início ao Final da Carreira dele, o Gaucho passou a "existir" não faz tanto tempo, e igual agora ficar comparando o Zico com o Gaucho, o Zico fazia gols lindos, mas tb errava, perdeu Penalti na Copa....

O Pelé não era o tempo todo fazendo aquelas jogadas geniais, isso é meio óbvio....

Pena is offline   Reply With Quote
Clx
Trooper
 

PSN ID: FKempf Steam ID: FKempf
03-05-05, 10:33 #8
pqp..

acho q na tua lista max falta o maradona..

romario soh faz gol, nunca achei q jogasse bem.
zico tbm eh meio palha.. mas acho melhor q romário.. acho ateh ronaldo melhor q romário e zico..

Clx is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

03-05-05, 10:33 #9
Pois é, Romário, Zico, Rivelino, Tostão, Socrates, Nelinho, a fala sério....
Da pra fazer um mutirão da Copa de 70 só de jogadores Excepcionais....

Pena is offline   Reply With Quote
Churrasquero
Trooper
 

03-05-05, 10:37 #10
Juro que lí Ronaldinho x abacate... achei que era piada...

Eh dizem que o Garrincha foi melhor que todos, mas não durou o suficiente para aparecer como o Pelé.

Churrasquero is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
03-05-05, 10:39 #11
dificil rankear romario e ronaldinho.. serio mesmo....

acho que ronaldinho tem mais habilidade... eh doido d+.. ele quebra...
romario eh mais visao de jogo.. "malandragi" (carioca)... sacada rapida..
lembram.. dupla.. romario e bebeto... jah viram sincronia melhor?? eh a perfeita exemplificação do termo "sinergia"... dava de 10 a 0 na dupla rai e palhinha (tempos aureos do nosso tricolor) que nao era fraca nao...

mas no quesito.. personalidade... esportividade... esforço... ronaldo leva a melhor..
nao eh qq que esta no pico da montanha... desaba no vale.. e escala a montanha tudo de novo....


bem... todo mundo fala de pele..
meus pais/tios dizem que .. comparando com garrincha... o segundo leva vantagem... fora o zico tmb.. que era um atleta completo... pena que nao vivi nessa epoca... pelo menos vemos o imperio dos ronaldinhos! yaeahhh...

Patua is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

03-05-05, 10:45 #12
São posições diferentes, mas Gênios em nas suas devidas....
Tanto é que comentaram falando que o o Romário foi o melhor "Homem de Área" dos últimos 30 anos....

O Ronaldinho ja joga como uma 4º ou 5º homem de ataque, e arma praticamente tudo no Barça....

O Roberto Carlos chegou a ganhar o Segundo Lugar de melhor jogar do mundo, sendo Lateral Esquerdo....

Por ai vai !

Pena is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
03-05-05, 10:53 #13
opa opa opa
o romario nao foi o melhor homem de area dos ultimos 30 anos
ele foi o melhor CENTROAVANTE dos ultimos 30 anos
homem de area ele foi o melhor da historia
e quero ver QUEM tem peito pra falar que não

maxcool is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
03-05-05, 10:54 #14
Prefiro o Mirandinha-Correria que jogou no Corinthians

tdf is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
03-05-05, 10:59 #15
Quote:
Postado por Pena
São posições diferentes, mas Gênios em nas suas devidas....
Tanto é que comentaram falando que o o Romário foi o melhor "Homem de Área" dos últimos 30 anos....

O Ronaldinho ja joga como uma 4º ou 5º homem de ataque, e arma praticamente tudo no Barça....

O Roberto Carlos chegou a ganhar o Segundo Lugar de melhor jogar do mundo, sendo Lateral Esquerdo....

Por ai vai !
melhor jogador dos clubes de italia-espanha-inglaterra, isso sim

pq, olha 2000 (ou 2001?) por exemplo
o romário em 72 jogos fez 71 gols (ou algo parecido)
tem nocao? 71 gols num ano? em 72 jogos?
e nao foi nem CITADO na lista dos melhores?!
façam-me o favor né?!

ae dpois nego vem falar de Rivaldo (Barça), George Weah (WTF?) (milan), Shevchenko (?) (Milan)
fala sério
tudo jogadinha pra aumentar o valor do passe dos caras
me fala QUANDO que esse shevnaoseioque joga mais bola que o robinho? NUNCA
nem fodendo

so eh melhor do mundo quem joga na italia-espanha-inglaterra

maxcool is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

03-05-05, 11:05 #16
Quote:
Postado por maxcool
me fala QUANDO que esse shevnaoseioque joga mais bola que o robinho? NUNCA
nem fodendo
Essa você mesmo respondeu uhsaHUsAHUaSUH.

Quote:
Postado por maxcool
so eh melhor do mundo quem joga na italia-espanha-inglaterra
Europa é sinônimo de concorrer ao título de Melhor do Mundo e se for brasileiro, Titular da Seleção ! Agora, onde ta pichado essas "Leis" só os Técnicos da Seleção que podem falar....

Pena is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
03-05-05, 11:08 #17
Quote:
Postado por Pena
Essa você mesmo respondeu uhsaHUsAHUaSUH.



Europa é sinônimo de concorrer ao título de Melhor do Mundo e se for brasileiro, Titular da Seleção ! Agora, onde ta pichado essas "Leis" só os Técnicos da Seleção que podem falar....
futebol hj em dia eh muita POLITICA
eu fico MUITO PUTO
eh tudo na mao de empresarios e tecnicos comissionados (vide parreira)

Olha o gustavo nery por exemplo
tava na alemanha, esquentando banco infernalmente...
nao jogava PN
foi contratado pelo corinthians, e, antes mesmo de ESTREAR pelo corinthians foi convocado pra seleção.
é brincadeira né?

o renato, q era do santos
comia a bola aki... melhor cabeça de area do campeonato brasileiro
e nao ia pra selecao
ai foi pra espanha, passaram 2 rodadas e ele foi pra selecao
pq? lá ele aprendeu a jogar bola?

vai pro infernooooooo
convocacao pra selecao valoriza o passe e o parreira ganha uma graninha extra
_|_

maxcool is offline   Reply With Quote
Method Man
Trooper
 

03-05-05, 11:11 #18
Mas o Zidane joga... Joga muito, é regular, raramente se machuca e tem vários momentos de genialidade.

Pra mim não existe nem nunca vai existir segundo volante como o Zidane.

Cheers

Method Man is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

03-05-05, 11:12 #19
Eu boto fé que o Robinho vai ser o próximo grande destaque! Aquele menino carrega o santos nas costas e joga pra caralho!

troy is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

03-05-05, 11:18 #20
Não precisa nem ser so o Renato, temos o exemplo vivo disso atualmente.... O Robinho, se ele for pra Europa, não dou alguns jogos que vira Titular também....

O Fred, Grafiti.... SAHUuhsauhsahu se eles sonham em continuar PELO MENOS sendo convocados, é melhor tratar de conhecer o Frio de lá.... O Fred ja ta indo embora no Meio do Ano, com isso grandes chances de começar a ser convocado.... E triste, mas a CBF desprestigia o Jogadores e o Campeonato nosso !

Pena is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
03-05-05, 11:20 #21
Quote:
Postado por tdf
Prefiro o Mirandinha-Correria que jogou no Corinthians
hauwhawuhwauawawbawu


desculpa

prefiro o julio baptista qnd começou a jogar no sao paulo.. soh nos tropicoes e carrinhos maldosos

Patua is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
03-05-05, 11:27 #22
pena, tudo bem q eh do cruzeiro e deve ser seu idolo
mas o fred nao tem bola pra ser titular da selecao
nem fodendo

tem mto nego melhor q ele aí
ronaldo
robinho
r. oliveira
adriano
etc etc

maxcool is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

03-05-05, 11:27 #23
tá tá tá, então faz assim, não custa, vai no emule e baixa ronaldinho, romário, zico, ronaldo, cristiano ronaldo, zidane, fizeram inclusive comparando ronaldinho x crstiano ronaldo e ronaldinho x zidane, tem o video de the best ronaldinho , o video gols de romário, zico no flamengo, todos os videos fáeis de baixar, menos de 100mb, depois vamos discutir aqui... e ae vs vão pq eu comparo ele com pelé, o cara é completo, claro que só o tempo dirá.. mas se ele continuar assim...

3460 is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

03-05-05, 11:31 #24
Bixo, GOL BONITO até o Gamarra fez, o negócio e ser constante.... Ter como padrão aquele lance que todos falam, OOOOOOOOOHHHHHHHHHHHHHHHHHH e o jogador comentar, EU ACHO NORMAL....

Vide Alex, o kra fazia aqueles gols monstros, e ele falava, EU NÃO FAÇO ISSO PRA SER BONITO, SO ACHO A MANEIRA MAIS FÁCIL DE MARCAR....

Ficar recortando melhores momentos desse ou daquele jogador, da pra comparar até o Paulo Nunes com o Zidane !

Maxcool, eu tenho os Pés no Chão, eu sei que o Fred vai comer muita bola ainda pra subir na seleção, mas atualmente no Brasil, são os 2 jogadores de destaque, o Grafite e o Fred !

Pena is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
03-05-05, 11:34 #25
tem ainda o alex dias do vasco
o robinho do santos
o roger do corinthians

e muitos outros

maxcool is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

03-05-05, 11:43 #26
ALEX DIAS > FRED ?

SE TA DOIDO ?

Pena is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
03-05-05, 11:54 #27
alex dias > fred+grafite

maxcool is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

03-05-05, 11:56 #28
NOSSA MAXCOOL, PAREI !
O kra fez uns gols ridículos com o Vasco, que qualquer Atacante Médiano faria, e vc me vem com essa ? Neguinho jogou no Cruzeiro e não fez NADA, no Vasco que o time é ridículo ele destacou porque fez 3 gols numa partida ai, contra esses times no Início da Copa do Brasil....

Me ajuda ae, se é Torce pra time Carioca, mas ai ja passou dos limites....

Pena is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
03-05-05, 11:58 #29
Eu tenho um vídeo do Ronaldinho no PSG, lindo.. ele faz TUDO .. mas ontem..

Mas ontem foi foda, aquela hora em que ele pisou na bola, com 2 marcadores na frente, olhou pro lado, passou a bola por tras dele, os zagueiros foram secos que ele tinha tocado, qdo viram ele tava com a bola na frente dos dois.. PUTA QUE PARIU!

PS: a jogada mais bonita dele até hoje foi no 1o turno do espanhol, agora nao lembro contra quem, ele chapelou 2 caras QUATRO vezes

didz is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
03-05-05, 12:00 #30
Comentando sobre o Zidane, cara.. ele parece aqueles jogadores "antigos" não?
Um jogador estilo anos 70 que joga hoje em dia.. o cara tem muita CLASSE pqp.. vc fala "porra" só de ver como ele mata a bola.. joga muito

didz is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
03-05-05, 12:00 #31
nonono
o cara sabe jogar.
vc nao assiste os jogos do vasco pra secar
eu assisto
e fico indignado com esse fdp jogando

maxcool is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
03-05-05, 12:03 #32
Otra coisa.. RONALDO > RONALDINHO sim senhor..

Puta que pariu.. nego tem memória curta né? Em 98 quem era o unico cara que REALMENTE prestava daquela seleção? Que carregou nas costas? e em 2002?

E quando ele jogava no Barcelona, que pegava a bola NO MEIO CAMPO, driblava até a mae e marcava? vide aquela memoravel jogada em que ele driblo 6 e fez o gol?
Fala serio vai..

O Ronaldinho pode até superar o Ronaldo, mas por enquanto nao existe comparacao..

didz is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
03-05-05, 12:04 #33
E complementando meu flood: CLODOALDO > ALEX DIAS

UH
TERROR
CLODOALDO EH MATADOR \o/
aoei~]

didz is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

03-05-05, 12:05 #34
vcs acham que os videos só são gols? nñññññññnññññññ.................


baixa............,

3460 is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

03-05-05, 12:19 #35
 

Roger Young is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

03-05-05, 12:29 #36
Engraçado do Zidane é que ele parece carro novo, quando voce ta correndo com os vidros fechados....

Ta a 200 Km/h e não sente diferença.... Só quem ta de fora que observa, o Zidane da parece que anda no campo, mas ninguem toma a bola dele.... Incrível !

Pena is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

03-05-05, 12:58 #37
futboll e coisa de viadoo

1° SENNA
2° SHUMY
3° BARRICHELO
4° TRAVIS PASTRANA

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
03-05-05, 13:02 #38
Quote:
Postado por Kamikaze-Vesgo
futboll e coisa de viadoo

1° SENNA
2° SHUMY
3° BARRICHELO
4° TRAVIS PASTRANA
coisa de viado eh montana

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
03-05-05, 13:02 #39
Quote:
Postado por Pena
Engraçado do Zidane é que ele parece carro novo, quando voce ta correndo com os vidros fechados....

Ta a 200 Km/h e não sente diferença.... Só quem ta de fora que observa, o Zidane da parece que anda no campo, mas ninguem toma a bola dele.... Incrível !
quanto ao zidane, ele tinha q jogar de terno e gravata
ele eh estiloso d+ hehehe

maxcool is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

03-05-05, 13:06 #40
Quote:
Postado por Kamikaze-Vesgo
futboll e coisa de viadoo

1° SENNA
2° SHUMY
3° BARRICHELO
4° TRAVIS PASTRANA
aff tira o barrichelo ali.. tem nada haver, o cara não provou nada, antes do showmaker tem o argentino, depois ele, depois do shumi vem piquet e diversos.. barrichelo tá entre os ultimos dos ultimos ( nem titulo tem ) ele ainda esta na categoria dos mercenários e nem saiu de lá.

3460 is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

03-05-05, 13:12 #41
aff agora a Globo tá puxando saco do Robinho ( Globo Esporte ) daqui a pouco ele já fica de pé alto.. é foda..


Corinthias só tá se fudendo... Meus pêsames aos Corinthianos..
tacada um = Briga com Teves
tacada dois = perdeu para o Botafogo
tacada três = tiraram o goleiro


Vc acredita na superação do Futebol do Rio? A Globo tá dizendo que o Futebol do Rio melhorou no Campeonato Brasileiro... mostrou os números lá..

3460 is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
03-05-05, 13:16 #42
que melhorou eh inegavel
no quesito TIME (11 titulares) todos estao bem
agora no quesito plantel... so o campeonato vai mostrar
ninguem do rio vai ser campeao, mas me parece q nao vai ser akela coisa humilhante dos ultimos anos

maxcool is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
03-05-05, 13:36 #43
O Santos ano passado, até a 6a ou 7a rodada era o 20o no camp, e foi campeao..

O Criciuma era líder e foi rebaixado..

relaxem, as coisas já entram em seus devidos lugares

didz is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

03-05-05, 14:19 #44
Isso que eu ia falar, MOSTRANDO NÚMEROS COM 2 RODADAS ?

Pena is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
03-05-05, 15:22 #45
Quote:
Postado por Pena
Isso que eu ia falar, MOSTRANDO NÚMEROS COM 2 RODADAS ?
meu brother
2 rodadas nao querem dizer nada
apenas se o flamengo já tiver enfrentado o Cruzeiro em casa e o Figueirense fora, e ter somado 4 pontos
o botafogo ter jogado contra o corinthians em casa e contra o inter fora e ter somado 6 pontos
o fluminense ter jogado contra o são paulo em casa e contra sei lah quem mais e ter somado 6 pontos

queiram ou nao, sao resultados que dão moral pros times do rio

maxcool is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

03-05-05, 15:33 #46
Agora so faltam 19 jogos fora de casa mais 19 dentro ai acaba o Camp !

Pena is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

03-05-05, 15:51 #47
19 não, 20 !

Pena is offline   Reply With Quote
Thuty
Trooper
 

Gamertag: Thuty Lopes Steam ID: Heriva
03-05-05, 17:34 #48
O cara ta jogando muito mesmo.
Ele só precisa fazer isso quando tiver jogando pela seleção.

Thuty is offline   Reply With Quote
muayZen
Trooper
 

03-05-05, 17:38 #49
 

muayZen is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

03-05-05, 18:30 #50
foi mto foda!!
u kra e craque, tinha que ser gaúcho!!

ninfo is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

03-05-05, 23:57 #51
Quote:
Postado por Thuty
O cara ta jogando muito mesmo.
Ele só precisa fazer isso quando tiver jogando pela seleção.
A questão da seleção é que até este ano ela era totalmente centrada no Ronaldo, como o Ronaldinho Gaucho foi eleito melhor jogador do mundo toda a formação tatica sera redesenhada para que ele jogue no esquema na europa.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 18:00.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.