Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
Default iPhone + GPS no caso de roubo

10-06-10, 19:53 #1
Alguém já utilizou GPS no iPhone para no caso de alguém roubá-lo conseguir localizá-lo?

Procurei na internet, mas só tem pra usar o GPS no aparelho pra achar rotas e tal.





Azarael is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

10-06-10, 20:00 #2
mobileme

Bombastic is offline   Reply With Quote
un4
inativo
 

10-06-10, 20:07 #3
com o mobile me da apple você pode:
- bloquear o iphone remotamente temporatiamente
- colocar uma mensagem na tela tipo "me devolva, ligue xxx-xxx pls"
- bloquear permanentemente (eu acho)
- ver a posição dele no mapa
- formatar remotamente

http://www.apple.com/mobileme/featur...my-iphone.html

un4 is offline   Reply With Quote
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
10-06-10, 20:12 #4
Valeu, não conhecia esse serviço, sou newbie com iPhone.

Mas $99/year

:/ caro d+.

Azarael is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

10-06-10, 20:19 #5
Uma vez utilizando um sistema anti furto desses (que pelo visto todos os sistemas operacionais disponibilizam), como recuperar o aparelho? Proteger dados e bloquear o aparelho para que o filho da puta se foda ok, são coisas interessantes, mas e o prejuízo?

Se você manda localizar por gps, e tem uns que fazem isso brilhantemente mostrando pra você a localização do aparelho até no mapa, você manda a polícia lá? Vai armado? O que fazer?

Lembro que anos atrás saiu uma notícia que um ladrão foi preso pois tirou fotos suas com a câmera do celular e o aparelho as publicou automaticamente no fotolog (?) do dono. Aí tudo bem, a polícia pode ir atrás, mas e quando não tem nada disso?

Edit: se você passar o imei do seu celular para a operadora parece que ela consegue travar o aparelho para uso nela e em outras operadoras..


Last edited by MdKBooM; 10-06-10 at 20:31..
MdKBooM is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

10-06-10, 20:23 #6
iPhone + GPS no caso de roubo

Alguém já utilizou GPS no iPhone para no caso de conseguir localizar alguém e roubá-lo?

fix'ed.
tenho medo dessas tecnologias serem usadas contra nós.

marconds is offline   Reply With Quote
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
10-06-10, 20:26 #7
fix'ed
tenho medo dessas tecnologias serem usadas contra mim e minha mãe saber que tou numa boate gay.

Azarael is offline   Reply With Quote
Potato
Trooper
 

Steam ID: guilhermeaiki
10-06-10, 20:30 #8
To pesquisando também!!!
Será que nao tem nenhum outro software que faz isto?
Mobileme muito caro!!

Potato is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

10-06-10, 20:39 #9
Tava lembrando aqui que há apps que avisam se colocaram outro chip no aparelho, delatando inclusive o novo número.. Talvez essa seja uma boa maneira de localizar o ladrão..
Mas e aí, como é feito? Chega na delegacia e fala: seguinte, sofri roubo/furto e tenho um localizador no aparelho. Você vai buscar pra mim? Sei lá, acho improvável que um policial brasileiro te ajude em casos assim..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

10-06-10, 20:41 #10
Não acho tão difícil assim, inclusive já vi uma notícia na globo disso ter acontecido antes.
Mas confésso que foi uma situação atípica até porque o escrivão era por dentro das tecnologias e confirmou o que a vítima estava falando.
Agora se tu pega um cara desatualizado nem sabe direito o que tu tá falando, fica difícil.

marconds is offline   Reply With Quote
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
10-06-10, 21:04 #11
É, pelo jeito só fazendo alguma gambiarra, pesquisei mas é foda de achar algo que realmente funcione.

Sobre a polícia ir atrás, li essa notícia faz um tempo:

http://macworldbrasil.uol.com.br/not...adrilha-em-sc/

Quote:
Um grupo de ladrões de Florianópolis, em Santa Catarina, conheceu, na semana passada, um dos recursos mais interessantes do iPhone – de uma maneira que eles não devem esquecer tão cedo.

O aparelho, roubado no dia 17/12, serviu para guiar os policiais até o esconderijo do bando, com o uso do recurso Find My Phone. O serviço é capaz de localizar o celular por meio do GPS, mostrando sua atual localização no Google Maps. Com o recurso, o usuário é capaz de bloquear o aparelho, enviar mensagens e até executar programas.
...
...

Azarael is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

16-04-12, 09:55 #12
pelo que li nesse topico, na epoca, só tinha um app com essa função e é pago e muito caro

fiz uma busca no itunes e encontrei o app "buscar meu iphone" que é gratis

tem coisa melhor e de graça?

obrigado

dbf is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
16-04-12, 09:57 #13
androidlost > isso ai
flwwwwwwwwwww

zorba is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

16-04-12, 10:07 #14
Pra Android eu gosto do Cerberus

Inquisitor is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
16-04-12, 10:18 #15

seuboi is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
16-04-12, 10:21 #16
Quote:
Postado por deus bot fdp Mostrar Post
pelo que li nesse topico, na epoca, só tinha um app com essa função e é pago e muito caro

fiz uma busca no itunes e encontrei o app "buscar meu iphone" que é gratis

tem coisa melhor e de graça?

obrigado
A partir do iOS 5, o uso do Find my iPhone é gratuito. Você ativa isso quando coloca sua conta em Cloud.

OPCIONALMENTE você pode baixar a app, agora gratuita, "Find my iPhone". Usando sua conta do iTunes vc encontra seu celular.

Mais detalhes:

http://www.apple.com/iphone/built-in...my-iphone.html

Para localizar via browser:

https://www.icloud.com/#find

Never Ping is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
16-04-12, 10:32 #17
Na prática:

 


 

Never Ping is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
16-04-12, 10:48 #18
afanaram meu ip4 qdo eu tava com meu filhote num desses brinquedos de shopping q tem piscina de bolinha, escorregador etc... coloquei no balcao, abaixei pra colocar o tenis (soh enfiar o pe, sem mexer no cadarço) e qdo levantei, GONE

tinha uma mulher na frente de onde deixei, q permaneceu exatamente no mesmo lugar, com poker face. fiquei no mesmo lugar, chamei minha mulher, acessei o find my iphone no ip4 dela e disse o q q tava rolando. o cel aparecia exatamente no mesmo lugar (era um shopping aqui de bsb) a cada refresh q eu dava. deixei a mulher dar uma espiada na tela do cel, pra mostrar q eu nao tava blefando

eu ouvia o som do alarme, mas a apple eh BURRA e esse alarme eh desligavel clicando no botao de desligar do cel. eu sabia q a mulher tinha pego e passado pra alguma das pessoas do grupo q ela tava (eram umas 4 mulheres e 2 caras). deixei claro pra minha mulher q eu ia soh esperar a pessoa cruzar a porta da brinquedoteca pra comer de porrada

long history short, 30 min depois o cel estava novamente nas minhas maos, pois foi pego "por engano" por um cliente q nao quis ser identificado...

Fura Olho is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

16-04-12, 11:10 #19
O que aconteceu comigo foi que minha esposa foi na academia do predio correr na esteira e deixou o iphone no chao em frente a esteira

Ela subiu pro AP uns 10 minutos p/ fechar a academia, tomou um banho e entao sentiu falta do cel, desceu na academia e o cel nao tava lá e o segurança que fechou a academia e abriu p/ ela olhar nao tinha visto nada

Falei p/ ele nao se preocupar pois eu ia usar o localizador do cel que tem gps p/ achar quem roubou. Depois de 5 minutos toca o interfone e era o seguranca, ele foi olhar novamente a academia e encontrou

No dia seguinte contamos a historia e o zelador pediu p/ empresa terceirizada substituir ele

O foda é que blefei e nao quero contar com a ignorancia alheia na proxima vez

dbf is offline   Reply With Quote
Rath
Trooper
 

16-04-12, 12:01 #20
Eu uso o iGotYa... eh assim:

Vc poe senha no tel e tal, se o kra errar a senha, ele tira uma foto pela camera frontal, e envia pra vc por email com a foto do kra q errou a senha e a localização dele. Ele tb bloqueia o desligamento do telefone quando ta lockado, soh depois de deslockar com a senha q da pra desligar... funciona mto bem.

Rath is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

16-04-12, 12:08 #21
existem apps assm pra android tb? (milestone 3 e afins)

snake is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

16-04-12, 12:10 #22
Tem sim gordinho..
Olha o topico do android.. Tem o "lost android", "prey" e mais uns..

cebols is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
16-04-12, 12:15 #23
Quote:
Postado por Azarael Mostrar Post
Valeu, não conhecia esse serviço, sou newbie com iPhone.

Mas $99/year

:/ caro d+.
haeahe o cara tem um celular de 700 dolares e chora pitanga de 15 real por mes?

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
16-04-12, 12:16 #24
androidlost.com

maxcool is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
16-04-12, 12:17 #25
Quote:
Postado por snak3 Mostrar Post
existem apps assm pra android tb? (milestone 3 e afins)
androidlost
where is my android
cerberus
gotcha
prey (q monitora até pc!)

e no caso de celulares samsung, a propria empresa ja fornece um sistema de monitoramento.

eu acho o androidlost excelente pois alem dos sistema online, tb é possivel ser controlado por sms

na duvida, use todos hehehe

XUXU is offline   Reply With Quote
Capyvara
Trooper
 

16-04-12, 12:41 #26
Pro android eu costumava usar o prey, mas agora estou usando o androidlost, na minha opinião eh o melhor custo x beneficio agora (eh gratis, hehe)

Capyvara is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

16-04-12, 14:22 #27
Uso androidlost tbm

SparkS is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

21-04-12, 10:48 #28
Dahora o find my iphone

Tem algum app que só permita desligar o cel se vc digitar a senha?

dbf is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

21-04-12, 11:12 #29
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Na prática:

EU MORO EXATAMENTE ONDE TA ESCRITO AV GRANDE CANAL

QM QUISER APRENDER A PEGAR MULE E SO IR LA VLW

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

21-04-12, 11:28 #30
to vendo aqui e o android lost vc pode instalar depois do celular perdido/roubado.. haoeiu
o único problema é se tirarem a sua google account, aí já era..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 20:31.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.