Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
30-05-12, 17:45 #151
Surtar é negar que ja fez merda e ridicularizar quem te lembra disso quando vc banca o ser de moralidade suprema. Se voce parou com isso, maravilha, acho otimo mesmo, evita por a vida de terceiros em risco e perder no esconde-esconde pro seu carro (stranger tm).

reportar posts que te ofendem depois de vc ofender geral e users em especifico nao adianta mt tambem.






Last edited by Jeep; 30-05-12 at 17:57..
Jeep is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

30-05-12, 17:49 #152
Quote:
Muita gente que não sabe sequer as premissas básicas do protesto defecando fortemente pelos dedos por aqui. Vão se informar.
primeira linha q vc escreveu aki, eu ja vejo agressividade, por mais que nao tenha gostado das opinioes alheias,nao justifica..


Quote:
São tantos equívocos nos conceitos mais fundamentais que todo o raciocínio fica prejudicado. Não dá pra aproveitar uma letra do que tu falou, Saico.
E esse o 2o..

ação, reação.

ircF is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

30-05-12, 18:05 #153
Topico:

mulher que é biscate é biscate com qqr roupa
mulher biscate é mais machista que todos os machistas juntos (ou nao husesah)
mas, toda mulher tem o direito de ser biscate, qual o problema disso? Ela vai arcar com as consequencias e os beneficios disso, dentro da legalidade, logicamente.

agora, não é roupa que diz sobre o nivel biscatal (por mais que aqui seja) e sim sua atitude.

SigSnake is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

30-05-12, 18:09 #154
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
Surtar é negar que ja fez merda e ridicularizar quem te lembra disso quando vc banca o ser de moralidade suprema. Se voce parou com isso, maravilha, acho otimo mesmo, evita por a vida de terceiros em risco e perder no esconde-esconde pro seu carro (stranger tm).

reportar posts que te ofendem depois de vc ofender geral e users em especifico nao adianta mt tambem.
estou assinalando os posts como defesa, pois estou passando por louco qdo, na verdade, 7 posts me agridem diretamente e motivam o meu "surto".
em nenhum momento neguei tais eventos, não sou psicótico a tal ponto. tanto que mudei minha conduta, não bebo ou fumo, não que isso seja relevante, aliás, acho que deveríamos abrir um tópico "Reabilitação do marz", e lá eu desabafaria pra todos vocês q tanto se preocupam comigo.
a questão é: CNH, carro, revoltadinho, drogadinho e daí pra baixo em tom de escárnio, qual a correlação disso com o tema aqui em debate? Primeiramente estamos discutindo ideais, nao pessoas, e muito menos a minha. Eles levaram pra esse lado e me incitaram a ir junto, só isso. Eu fui, sou humano e às vezes impulsivo, caí na cilada, e apesar de não bater mais carros por esporte, ainda sou meio "revoltadinho" (hum, na verdade não, sou até bem tranquilo).
Eu peço desculpas, mesmo achando q a culpa tá longe de ser integralmente minha por essa cachoeira de bosta dos ultimos posts e achar q os outros não recebem o mesmo tratamento q eu venho recebendo, mas okay. Ninguém aqui é psicologo pra se preocupar com as minhas angústias (o que vocês já vem fazendo até que bastante, na minha opinião).
Não vou mais incomodar vocês. Discutam livremente.

marz is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
30-05-12, 18:19 #155
te agridem depois de vc ter ofendido primeiro, favor ler #45,#46 e #51, o ircf ja quotou um aqui nessa pagina mesmo.

Como ja disse e nao estou sendo ironico, acho otimo que vc tenha parado com isso, apenas nao fique bancando alguem acima do bem e do mal pq fica no minimo irritante.

/ontopic pq ja deu.

Jeep is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

30-05-12, 18:23 #156
o "defecar fortemente pelos dedos"? heheh
okay, desculpa

marz is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
30-05-12, 18:35 #157
Vou dar uma de Never Ping e ser nerd o suficiente pra fazer isto:

--------- CHECKPOINT ----------

night is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

30-05-12, 18:52 #158
É muito simples.

A mulher tem o direito de se vestir como bem entender.

O Rocka tem o direito de namorar a mulher que ele bem entender.

O Rocka não tem o direito de obrigar a mulher a se vestir como ele acha válido.

O Rocka tem o direito de acabar com o namoro por qualquer motivo.

Qualquer um tem o direito de opiniar se o motivo do Rocka acabar o namoro foi leviano ou não.

Se é pra ter a visão libertária, que tenha ela total. Qualquer um tem o direito de se vestir como bem entender, respeitar o que bem entender, xingar o que bem entender. Você não tem o direito é de: obrigar alguém a fazer algo, obrigar alguém a concordar com seu ponto de vista, ou punir alguém pq ela é diferente (homofobia, sexismo, perseguição religiosa, perseguição étnica etc).

Vassourada is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
30-05-12, 20:08 #159
Em tese é bem legal isso...

agora imagine um corredor polones com um monte de gente te xingando de vagabundo pq vc tem, digamos, cabelo comprido. Aonde vc passa rola isso, e como todos tem o direito um monte de gente que nem te conhece entra na onda, deve ser meio complicado viver sendo policiado e ofendido dessa maneira, nao? O grande problema ai é definir o que é punir, as vezes vc nao toca em nenhum fio de cabelo da pessoa, mas faz um belo estrago, pessoas escrotas adoram nao ter limite pra foder as demais just for the lulz.

edit: ilustrando:



Last edited by Jeep; 30-05-12 at 20:52..
Jeep is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

30-05-12, 20:12 #160
vassourada, o unico cara que é libertario o suficiente pra entender que Liberdade é alguem pensar o contrario de voce, ao contrario dos esquerRRRRrda mao de ferro.


ae shadaw, minha muieh vai na praia de bikini sussegada, sai de saia, e quando é conveniente, usa decote. mas nao sai porai de minisaia sem calcinha fi, isso pq ela quer, eu nao mando, mas namorar é escolher amigao aHOAEHOAHEAO
anyway, só pq eu falo que a porta aberta é mais facil de roubar num trollzinho fraco, nao quer dizer que eu acho certo, mas a dsliberta é ainda mais radical que a dsreaça... interpretem como quiserem mesmo.

bjs, esse tópico ja deu, mais um 10/10 do ice que todos cairam.



edit: na primeira foto tá la um naipe de revolucionario, to na rebeliao das mina, só secando bunda, riairairairaira

Blazed is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
30-05-12, 20:52 #161
 

vegetous is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
30-05-12, 21:06 #162
Marcha das vadias
aka attention whores

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

30-05-12, 22:13 #163
AEHUAEHUAE IBAAAAAGEIS

ShadoW is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
30-05-12, 22:48 #164
so pra complementear essa senhora que o jeep postou ai, manda muito bem mesmo...


Satangos is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

30-05-12, 23:29 #165
Nesse video parece que ela nao entendeu a pergunta
a da plateia pergunta: -Pq nao há lideres femininas?
(acredito q o sentido da pergunta foi: -pq nao ha lideres femininas, como a nossa DILMA!, e ela entendeu "-Pq nao há lideres das mulheres")

Ai na segunda parte ela é totalmente contra qqr acao afirmativa, ai eu concordo.

SigSnake is offline   Reply With Quote
Mcb
Trooper
 

XFIRE ID: mcbarros Steam ID: mcbarros
31-05-12, 00:45 #166
Lógico que mulher pode se vestir do jeito que quiser, assim como eu posso pensar delas o que eu quiser. Só falta definirem oq vc pode pensar ou não, e já já estaremos fazendo a marcha do se foda as outras marchas.

Mcb is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
 

Steam ID: dmatov
31-05-12, 09:46 #167
grande parte da mulherada nao se valoriza
fica ae com negocio de novinha n sei oq, esses funk maldito, de saia sem calcinha e quer ter moral.


Last edited by redskull; 31-05-12 at 09:53..
redskull is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
31-05-12, 10:03 #168
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
 

chrysler is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

31-05-12, 11:02 #169
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
Aqui vai o resumo e o futuro: Coloquem os cintos. Daqui 50 anos, o mundo será rosa. Sério, elas vão dominar o mundo porque descobriram a necessidade masculina. Porque o mundo todo gira em torno de arrumar uma mulher. É trabalhar? Para arrumar mulher. Estudar? Para ganhar dinheiro e arrumar mulher. Se cuidar? Academia? Perfume? Carro?

Tudo para arrumar mulher.

E elas não precisam fazer nada. Assim, literalmente. Para toda feinha vai ter um corajoso. Para toda gordinha vai ser um cara extremamente envergonhado que para ele aquilo lá está bom.

ELAS podem escolher. LIVE WITH IT.

Vassourada is offline   Reply With Quote
kyle_
Trooper
 

31-05-12, 12:27 #170
Eu acho simplesmente que tem local adequado pra usar certos tipos de roupas... vai usar mini-saia andando na rua a noite? vai ser taxada de puta e com certeza corre risco maior de ser estuprada...
Que que elas querem? Usar essas roupas curtas e que todo mundo ao redor fale que elas sao recalcadas e que não corram perigo algum?
Elas tem direito de usar? Sim. Tenho que pensar que elas não são vadias? Não, mas tenho que respeitar.
E se eu sei que um local é perigoso e que há grandes chances de haver confusão não é melhor evitá-lo?
Quanto aos casos de estupros, é óbvio que a segurança tem que melhorar, mas se puderem evitar, as chances de acontecer algo diminuem drasticamente. Agora quer ser livre ai e fazer o que quiser e na hora que quiser, arque com as consequencias, aqui é Brasil.
E quanto ao que aconteceu no Canadá, o delegado foi muito radical ao falar que elas são putas...isso eu concordo, ele poderia ter dito que iriam reforçar a segurança no local mas que se possível evitarem de usar roupas provocantes que isso atrairia ainda mais os estupradores.


Last edited by kyle_; 31-05-12 at 12:34.. Motivo: OBS: E outra hoje em dia a mulher tem direito a tudo, se a gente for menos machista que isso a gente vai vira viado.
kyle_ is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

31-05-12, 13:23 #171
HAueha exato Vassoura.

Elas já ganharam a briga. O nosso "fingir" já é a derrota.

Feminismo é burrice.

u3663 is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
31-05-12, 13:35 #172
Táva googlando sobre "femismo" e, bom, de acordo com as definições encontradas isso sim é o machismo as avessas, denegrir o masculino pra enaltecer o feminino. Diz-se que foi denominado entre as proprias feministas pra condenar aquelas que cometiam essa falacia.

Bom, vou dizer q conheço POUQUISSIMAS feministas feministas, que lutam para se destacar. Conheci muito mais feministas femistas achando que eram feministas

Enfim, n sei se deu pra entender, mas se xinguei feministas foi me referindo a esse subgrupo ae de mal comida

seuboi is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

31-05-12, 14:28 #173
UHAEHAUEH

E tem campeão falando mal do feminismo ainda..

Os caras colocam na cabeça que feminismo = femismo e ninguém consegue tira.

ShadoW is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
31-05-12, 14:47 #174
Nossa eu tava bem por fora do tópico. Não tinha conhecimento do protesto.

Mas caso a menifestação seja para eliminar "comportamento da vítima" como fator legal para dosimetria da pena (sem sei se existe isso ainda), sou a favor. Do argumento.

StorM is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
31-05-12, 15:40 #175
Verdade, né, a culpa é das vadias que provocam.

http://www.pragmatismopolitico.com.b...-criancas.html

Quote:
Bispo justifica pedofilia: ‘tem criança que provoca’
Postado em: 23 ago 2011 às 23:18 | Pedofilia igreja


“Se ficares distraído, provocam-te”. Refere-se assim a meninos de 13 anos. O bispo Bernardo Álvarez encerra nesta justificativa a origem de um crime: os abusos sexuais contra menores.

Em uma entrevista concedida ao diário La Opinión de Tenerife, o bispo desenvolve a ideia até contestar à jornalista que, previamente, lhe tinha assinalado que “a diferença entre uma relação homossexual e um abuso está clara”. Por se persistirem as dúvidas, a entrevistadora recorda ao bispo que “um abuso é uma relação não consentida”. A resposta do prelado não deixa lugar para as dúvidas:

“Pode ter menores que sim o consintam e, de fato, há. Há adolescentes de 13 anos que são menores e estão perfeitamente de acordo e, além disso, desejando-o. Inclusive, se ficares distraído, provocam-te”. Na mesma conversa, o prelado apresenta, sem nuances, todos os preconceitos da Igreja católica contra os homossexuais. “É algo que prejudica as pessoas e a sociedade”, critica o bispo.

“Não é politicamente correto dizer que é uma doença, uma carência, uma deformação da natureza própria do ser humano”, descarrega Bernardo Álvarez, após se proteger em uma frase feita: “As pessoas são sempre dignas do maior respeito”.

Ainda assim, o titular da diocese de Tenerife chega a assegurar que, em ocasiões, a homossexualidade se pratica “como vício”. “Eu não digo que se reprima, mas entre não o reprimir e o promover há uma margem”, acrescenta. O porta-voz do prelado assinalou ontem ao jornal espanhol Público que “em nenhum caso pretendeu justificar nem compreender um fenômeno rejeitável”.
Agora até as crianças são vadias! Onde esse mundo vai parar?

-

E realmente, o que mais essas mulheres querem? Elas já ganharam!

http://www.pragmatismopolitico.com.b...heres-que.html

Quote:
Para líder católico, mulheres que abortam merecem ser estupradas
Postado em: 2 jan 2012 às 17:04 | Religião

Javier Martínez considera ainda que o aborto é mais grave do que crimes provocados pelo nazismo

Arcebispo Javier Martínez. (Foto: Arquivo)
O arcebispo de Granada, na Espanha, Javier Martínez, causou polêmica durante uma missa, ao afirmar que o estupro é válido em mulheres que já fizeram aborto.

Para Martínez, “matar uma criança dá ao homem a licença absoluta, sem limites, de abusar do corpo desta mulher, porque ela trouxe a tragédia para a própria vida“. As informações são do jornal argentino Diario Registrado.

O religioso espanhol realizava sua homilia no último dia do ano e aproveitou para criticar a Lei do Aborto, na Espanha.
A lei, aprovada pelo governo de José Luis Zapatero (2004-2011), aprovada no primeiro ano do antigo governo, legalizava o aborto para mulheres com até 14 semanas de gravidez, ou em 22, no caso de risco para gestante.

Entretanto,o dispositivo poderá ser revogado pelo recém-empossado governo do PP (Partido Popular), de tendência conservadora e ligado à Igreja Católica.

O arcebispo comparou a medida com o regime nazista de Adolf Hitler. Para ele, os crimes cometidos pelo regime alemão não eram tão repugnantes quanto o ato do aborto.
http://www.pragmatismopolitico.com.b...lheres-so.html

Quote:
Absurdo: Bispo sugere que mulheres só são estupradas quando querem
Postado em: 20 jun 2011 às 19:58 | Religião

Bíspo de Guarulhos, Luiz Gonzaga Bergonzini, diz que mulheres mentem ao dizer que foram estupradas. Ele acusa que a mentira seria apenas para conseguir liberação da lei para pratica do aborto.

“Vamos admitir até que a mulher tenha sido violentada, que foi vítima… É muito difícil uma violência sem o consentimento da mulher, é difícil”, comenta. O bispo ajeita os cabelos e o crucifixo. “Já vi muitos casos que não posso citar aqui. Tenho 52 anos de padre… Há os casos em que não é bem violência… [A mulher diz] ‘Não queria, não queria, mas aconteceu…’”, diz. “Então sabe o que eu fazia?” Nesse momento, o bispo pega a tampa da caneta da repórter e mostra como conversava com mulheres. “Eu falava: bota aqui”, pedindo, em seguida, para a repórter encaixar o cilindro da caneta no orifício da tampa. O bispo começa a mexer a mão, evitando o encaixe. “Entendeu, né? Tem casos assim., do ‘ah, não queria, não queria, mas acabei deixando’. O BO é para não facilitar o aborto”, diz.
A posição do bíspo é um uma tentativa de dificultar o aborto nas cidades da grande São Paulo.

O bíspo Luiz Gonzaga é um claro exemplo da mistura de politica com religião, e usa de sua influência em fiéis para mudar votos e opiniões da massa. Como foi o caso de seu discurso contra a presidenta Dilma, em que ele fez “pregações” contra as intenções da candidata e espalhou folhetos por várias igrejas. Ato que resultou na derrota do PT na cidade de Guarulhos.
Valeu aí Saico, tá sabendo legal. Como sempre.

Conrado is offline   Reply With Quote
DeMolay
Trooper
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
31-05-12, 16:02 #176
Daqui a pouco vão falar:
"Só é estupro SE o cara for feio!"

DeMolay is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

31-05-12, 18:55 #177
Igreja marca mais um ponto

Cade o Eon pra defende essa merda? HUAEHEU

Tem que ser um completo estupido pra seguir essa merda

ShadoW is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
31-05-12, 19:23 #178
mas esses padres espanhois andam mt safadjeenhos.

http://www.huffingtonpost.com/2011/0..._n_900209.html

um paquimetro, please.

Jeep is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
31-05-12, 19:24 #179
Aê galera, tô com muita dificuldade pra identificar as vadias nas fotos abaixo. Se alguém puder ajudar, fico agradecido!




nsfw[SPOILER]
 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 

vegetous is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
31-05-12, 19:32 #180
NOICE
vem nimim vadias

colher is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
31-05-12, 23:08 #181
Olha só que bando de filhas da puta, usando decotes, deviam ser presas por ofenderem a família, a moral e os bons costumes. São piores que assassinos, estupradores, pedófilos, políticos corruptos, ditadores, todos juntos. Queima elas Jesus!

Conrado is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

31-05-12, 23:10 #182
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
Eon, então eu acho isso mesmo. É bem obvio que existem diferenças e as mulheres aprenderam a usar elas conforme o tempo. Já passou a época onde elas eram obrigadas a N coisas e perdiam cargos por ser do sexo feminino.

Isso acontece ainda lá na AFRICA, não em São Paulo.

Aliais o número de mulheres ricas e solteiras só tem aumentado. E alem das posições, elas querem MAIS.... Querem todos os beneficios do fato "ser mulher".

Aqui vai o resumo e o futuro: Coloquem os cintos. Daqui 50 anos, o mundo será rosa. Sério, elas vão dominar o mundo porque descobriram a necessidade masculina. Porque o mundo todo gira em torno de arrumar uma mulher. É trabalhar? Para arrumar mulher. Estudar? Para ganhar dinheiro e arrumar mulher. Se cuidar? Academia? Perfume? Carro?

Tudo para arrumar mulher.

E elas não precisam fazer nada. Assim, literalmente. Para toda feinha vai ter um corajoso. Para toda gordinha vai ser um cara extremamente envergonhado que para ele aquilo lá está bom.

ELAS podem escolher. LIVE WITH IT.

Agora é uma pena ver esse tipo de movimento pois é bem obvio que quem participa dele não tem noção alguma disso tudo... e acham que ainda vivem nos anos 50. Elas não precisam de movimento algum porque elas deixaram de ser MINORIA a 70 anos atras.

Enfim.
Eu concordo com você, mas posso arriscar uma previsão um pouco mais ousada pra daqui a 50 anos?

A minha previsão é que daqui para frente os homens vão falhar tão fortemente em serem homens e as mulheres vão falhar tão fortemente em serem mulheres, que boa parte da civilização ocidental vai desaparecer simplesmente por colapso demográfico.

É uma consequência quase inevitável da perda de confiança no sexo oposto: as pessoas param de ter filhos.

Hoje praticamente todos os países da Europa, EUA, Japão e até mesmo o Brasil não tem taxas de fertilidade suficientes para repor a sua própria população. Não adianta dar incentivos, as pessoas simplesmente não querem ter, porque não sentem confiança o suficiente para dar esse passo.

Não sentem confiança no futuro, não sentem confiança nos parceiros, não sentem confiança nem em si mesmos. Homens não sabem mais o que esperar das mulheres e mulheres não sabem mais o que esperar dos homens, e isso vai ser desastroso pra nossa sociedade, no curto prazo mesmo.

Eon is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

31-05-12, 23:29 #183
Sim! Eu concordo! Mas acho que não vai ser um desastre...vai ser uma mudança... na evolução das coisas os humanos se adaptam, sempre é assim. Eu diria que é uma fase ruim.


Concado, deixa eu ver se eu entendi.

Você pega a opinião de UM BISPO BRASILEIRO para afirmar que a MINHA OPINIÃO está errada? Vou fazer a mesma coisa que o Rocka falou: Fale comigo depois de perder a virgindade ou arrumar uma mulher de verdade. Bjos.

u3663 is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
31-05-12, 23:35 #184
Vou falar contigo depois que tu trocar esse cérebro por um que funcione.

Tu e o Eon. O cara me faz uma profecia de que os países não vão conseguir "repor a própria população", sendo que o número de seres humanos aumentou em SEIS BILHÕES em 212 anos (ultrapassamos a marca do 1 bilhão em 1800 e hoje somos 7). E, ainda que estivesse correto, fala disso como se fosse ruim! Fora que a análise social da coisa toda é tão imbecil que nem vale a pena rebater (sim, estou sendo intolerante de novo, não vou perder meu tempo com esse tipo de coisa e quem quiser chorar e me odiar que fique à vontade).

 


Last edited by Conrado; 31-05-12 at 23:45..
Conrado is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

31-05-12, 23:38 #185
Ou quando eu concordar com você né? Porque opinião contrária é burrice.

BOA CABELO.

u3663 is offline   Reply With Quote
DlGuiga
Trooper
 

Steam ID: dlguiga
01-06-12, 00:05 #186

DlGuiga is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

01-06-12, 00:07 #187
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
Vou falar contigo depois que tu trocar esse cérebro por um que funcione.

Tu e o Eon. O cara me faz uma profecia de que os países não vão conseguir "repor a própria população", sendo que o número de seres humanos aumentou em SEIS BILHÕES em 212 anos (ultrapassamos a marca do 1 bilhão em 1800 e hoje somos 7). E, ainda que estivesse correto, fala disso como se fosse ruim! Fora que a análise social da coisa toda é tão imbecil que nem vale a pena rebater (sim, estou sendo intolerante de novo, não vou perder meu tempo com esse tipo de coisa e quem quiser chorar e me odiar que fique à vontade).
 


E a colocação dele foi outra. Os numeros apontam para paises de primeiro mundo com uma taxa de fertilidade cada vez menor. E paises pobres como Africa, ou de maneira mal estruturada como a china, crescendo. Isso ligado diretamente com o nivel de cultura.

Sério, o seu HYPER COMENTARIO, está errado.


Last edited by u3663; 01-06-12 at 00:12..
u3663 is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
01-06-12, 00:38 #188
Ah, então o comentário dele é só um elitismo cultural.

MENOS MAL

 

Conrado is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

01-06-12, 01:06 #189
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post

A minha previsão é que daqui para frente os homens vão falhar tão fortemente em serem homens e as mulheres vão falhar tão fortemente em serem mulheres, que boa parte da civilização ocidental vai desaparecer simplesmente por colapso demográfico.
YEGAOEIAHEUIHOIHEAUHIUE quotado para a posteridade.

Gerson is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

01-06-12, 08:12 #190
Mas obvio que é um elitismo cultural.

Em paises mais educados, as mulheres tem maior poder, maior noção da sua posição na sociedade e por isso, tomam também a decisão de ter filhos ou não. Elas consideram suas dores, dinheiro, status social, condições e o relacionamento na hora de ter esses filhos.

E no mundo atual, com um número menor de relacionamentos duradouros, com menores riscos mas menores garantias, com o tempo sugando a vida das pessoas... elas optam por ter filhos quando mais velhas, depois de alcançar seu sucesso profissional. E mesmo assim, não dão mais 5 filhos. Apenas 1 ou 2.

O crescimento do mundo feminino é fator CHAVE para a queda de fertilidade em paises de primeiro mundo e até segundo. No Brasil é clara a queda da fertilidade entre classes A,B e C. Meu avô teve 8 filhos, meu pai teve 3, eu se possível terei apenas 2. Minha mulher quer apenas 1.

O seu comentário não faz sentido porque escolhe uma gama da população sem essa instrução, onde as mulheres AINDA são objetos. Africa, India, China. Povos pobres com péssima distribuição economica. Sim, é OBVIO que esses paises continentais tiveram um aumento exponencial em numeros. Porque a baixa cultura ainda prevalece e estabelece uma menor condição de avaliar se um filho a mais ou a menos é bom ou ruim.

É a idade média ALL OVER AGAIN.

Ou seja, você não pesquisou porra nenhuma, você não entendeu porra nenhuma e você vem xingando comentários e pessoas se achando a ultima bolacha do pacote. Sério dude, você tem um complexo animal de achar que já viveu e já conheceu o mundo.

u3663 is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

01-06-12, 08:50 #191
Então basicamente oq voces estao dizendo é que o lugar das mulheres é realmente atrás do fogão e parindo duzias de filhos, que a mulher ocidental moderna está arruinando a nossa sociedade e que os homens tem que tomar as rédias da situação e voltar o mundo como era a 200 anos atrás.

O estupro e outros abusos de sociedades patriarcais nesse caso são só uma maneira de garantir a continuidade da espécie. Faz todo sentido, estou convencido, onde eu assino?

Vo começar agora mandando minha mulher vestir a burca e a noite começamos a prole. Valeu DS por abrir meus olhos.

Bone is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
01-06-12, 09:42 #192
acho que o saico ta mais dizendo "deal with it"...

Jeep is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

01-06-12, 10:13 #193
velho, o EON se superou nessa...

eu entendo como EVOLUÇÃO esse "colapso demografico", ter 31314 filhos nao eh a solução..

Um cara tao voltado para questoes familiares como o Eon falar tamanho disparate, nao discordo dessa questao "perda de confiança no sexo oposto", acho interessante e realmente os valores estão "involuindo" , mas dai pra fazer uma previsao como essa, puta q o pariu ne..

ircF is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
01-06-12, 10:36 #194
Estou com medo de participar deste tópico por ler coisas absurdas que me tornariam um Dweller basement. Devo participar ou não?

Eu não sou tão a favor da marcha das vadias (no sentido de fazer escândalo). Sou contra ao machismo mesmo que rola.

Never Ping is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

01-06-12, 11:17 #195
Natural que pais rico a taxa de fertilidade fique bem pra baixo, isso não tem nada a ver da mudança do papel do homem e da mulher HUEHE

ShadoW is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
01-06-12, 11:28 #196
Fazer desfile de peito de fora exigindo que homem nenhum fique pensando sacanagem equivale a fazer elas desfilarem de tpm numa convencao de chocolate sem salivar. Eu acho que "tem que ver isso ai", so que pelo menos em sp, ja tivemos nos ultimos tempos prefeitos brancos, negros, mulheres e gay. A atual presidente do pais é mulher.

Obvio que tem pedacos do pais que mulher é tratada que nem lixo, e isso tem que mudar, so que tem uma coisa, em geral sao lugares onde os homens tambem sao tratados como lixo, o problema é geral, nao so determinado por sexo. Enfim, é mais uma "cota" que querem empurrar.

Eu acho que uma vida humana tem valor X, nao se pode dar valor maior pra é mulher, pq é gay, pq é negro, pq isso e pq aquilo, o que eu sou favoravel e isso ja existe é vc agravar uma pena quando a vitima é mais fraca do que vc, vc nao da chance de defesa, quando o motivo é futil (sexo, religiao, cor) e tantos outros, enfim, era so seguir *decentemente* a lei que ja existe e nao ficar fazendo um penduricalho de novas leis em cima de outras que ja nao sao levadas a serio.

Jeep is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

01-06-12, 11:29 #197
Obvio que tem a ver Shadow. http://epp.eurostat.ec.europa.eu/sta...ity_statistics, http://hal.archives-ouvertes.fr/halshs-00516607

É só estudar.

--

Jeep, eu concordo mas infelizmente não é isso que vai acontecer. Com o tempo vai ocorrer a supervalorização feminina porque a cada vez mais temos mulheres independentes que ensinam os filhos seus conceitos de ética já hipervalorizados pelos anos 40/50/60. O machão está morrendo porque tem que se tornar sensível para reproduzir. E vejo isso como uma alta inexorável, obviamente ligado ao crescimento educacional e cultural dos países.

Nós como humanos, precisamos de pontos de defesa porque ainda não nos vimos como um ponto único. Por isso as distinções.

IMHO, eu não acho isso ruim. Talvez uma sociedade matriarcal não seja tão ruim quanto se assume. O que me enche o saco é ainda acharem que vivem nos anos 30.


Last edited by u3663; 01-06-12 at 11:34..
u3663 is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
01-06-12, 11:32 #198

Conrado is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

01-06-12, 11:47 #199
0:27 > all AEOHAEOHAEOHEAO

Blazed is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
01-06-12, 11:55 #200
ah va
 


unb, aposto.

Jeep is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

01-06-12, 12:06 #201
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
E onde que essa estatística mostra que a diminuição da taxa de fertilidade esta ligado com a mudança do "Homem e da Mulher"?

Quanto mais rico o país menor a taxa de fertilidade, maior o planejamento familiar e acho ótimo que diminua a população


Saico, imagina se ainda fosse normal ter 8 filhos igual o seu avô, isso sim que seria o fim

ShadoW is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

01-06-12, 13:21 #202
Não tem só a estatistica ai Shadow.

Tem o estudo, em PDF feito, sobre como o "planejamento familiar" é correlacionado com a educação e a cultura.

O problema não está em ter 8 filhos mas sim em ter 1 ou 0. E é o que acontece atualmente na Europa. Com isso o pais envelhece, a massa trabalhadora envelhece e a força motora enfraquece. E isso tem na sua causa, além de outros fatores, o poder de decisão feminino em ter filhos ou não.

Só ler.

u3663 is offline   Reply With Quote
koala from indonesia
Trooper
 

01-06-12, 13:32 #203
incrível a densidade barangráfica desses protestos, putaquilparil

koala from indonesia is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

01-06-12, 13:35 #204
Todo mundo acha ótimo que diminua a população até abrir um livro de introdução a economia e ler do começo ao fim.

Eon is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
01-06-12, 13:47 #205
qq hora abre um topico disso, ja vi alguns argumentos a respeito, tanto contra e a favor, mas me pareceram mais politizados do que 1+1=2.

Jeep is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
01-06-12, 13:49 #206
que se foda essa merda

se umas minas querem desfilar com as peitolas de fora, otimo

XUXU is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

01-06-12, 16:36 #207
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Todo mundo acha ótimo que diminua a população até abrir um livro de introdução a economia e ler do começo ao fim.
Não precisa ler um livro de introdução de economia pra saber dos problemas que envolvem com a diminuição da população jovem, mas se você for ver TODOS os lugares desenvolvido sofre com esse "problema".

Pais sub-desenvolvido: taxa de fertilidade alta, taxa de mortalidade alta.
Pais desenvolvido: taxa de fertilidade baixa, taxa de mortalidade baixa.

O que vocês chama de FIM é apenas a evolução da coisa.


Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
E isso tem na sua causa, além de outros fatores, o poder de decisão feminino em ter filhos ou não.
Qual a solução Saico? A mulher cuidando da casa e parindo adoidado sem liberdade de escolha?

ShadoW is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

01-06-12, 16:42 #208
Quote:
Postado por koala from indonesia Mostrar Post
incrível a densidade barangráfica desses protestos, putaquilparil
1

Blazed is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
19-06-12, 02:03 #209
 

Conrado is offline   Reply With Quote
DlGuiga
Trooper
 

Steam ID: dlguiga
19-06-12, 02:53 #210

DlGuiga is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

19-06-12, 09:15 #211
Quote:
Postado por ShadoW Mostrar Post
Qual a solução Saico? A mulher cuidando da casa e parindo adoidado sem liberdade de escolha?
Po nem vi o Reply.

Então, isso não é um problema. Você falhou em ver o meu ponto de vista.

Eu não sou contra as mulheres terem direitos, ou contra a igualdade nos gêneros. Eu estou constatando fatos. Não tem "solução" porque não existe "problema".

O que existe é uma transição. É uma mudança que está acontecendo onde a quantidade de filhos que a mulher decide ter é relativo ao poder feminino (incluindo cultura, educação e poder social).

Novamente, para ficar bem claro, não é um problema. É uma mudança que gera uma média maior de idosos, uma mão de obra escassa e necessitada, uma economia em queda. A sociedade cresceu até aqui baseada nesse principio onde a mulher gerava filhos não por necessidade mas sim por falta de poder de decisão, sexo sem qualquer medida de contenção e nenhum controle populacional. A sociedade usou isso para crescer. Na alemanha nazista, as mulheres eram encorajadas a ter 8 ou 9 filhos arianos para manter o exercito alemão (que esperava ter um tempo maior de vida). As guerras se ganhavam por quantidade de homens. Um povo maior era um povo mais forte. E mais burro.

Algo completamente contrário em países onde as mulheres possuem menos poder e assim, mais filhos, como India, Brasil e China (este até o controle de natalidade). Tambem posso incluir ai o continente africano mas este está em outra categoria pois cresceu já dentro da miséria.

A humanidade de adapta. Sempre foi assim. Sempre vai ser.


Last edited by u3663; 19-06-12 at 09:23..
u3663 is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
19-06-12, 09:21 #212
Quote:
Postado por DlGuiga Mostrar Post
Aparentemente você ainda não entendeu o que é straw man, né?
É, eu que não entendi.

Conrado is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

19-06-12, 09:24 #213
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Eu concordo com você, mas posso arriscar uma previsão um pouco mais ousada pra daqui a 50 anos?

A minha previsão é que daqui para frente os homens vão falhar tão fortemente em serem homens e as mulheres vão falhar tão fortemente em serem mulheres, que boa parte da civilização ocidental vai desaparecer simplesmente por colapso demográfico.

É uma consequência quase inevitável da perda de confiança no sexo oposto: as pessoas param de ter filhos.

Hoje praticamente todos os países da Europa, EUA, Japão e até mesmo o Brasil não tem taxas de fertilidade suficientes para repor a sua própria população. Não adianta dar incentivos, as pessoas simplesmente não querem ter, porque não sentem confiança o suficiente para dar esse passo.

Não sentem confiança no futuro, não sentem confiança nos parceiros, não sentem confiança nem em si mesmos. Homens não sabem mais o que esperar das mulheres e mulheres não sabem mais o que esperar dos homens, e isso vai ser desastroso pra nossa sociedade, no curto prazo mesmo.
Kraleo, não tinha lido essa pérola antes uahauhauha

Ice is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

19-06-12, 09:27 #214
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
Fazer desfile de peito de fora exigindo que homem nenhum fique pensando sacanagem equivale a fazer elas desfilarem de tpm numa convencao de chocolate sem salivar. Eu acho que "tem que ver isso ai", so que pelo menos em sp, ja tivemos nos ultimos tempos prefeitos brancos, negros, mulheres e gay. A atual presidente do pais é mulher.

Obvio que tem pedacos do pais que mulher é tratada que nem lixo, e isso tem que mudar, so que tem uma coisa, em geral sao lugares onde os homens tambem sao tratados como lixo, o problema é geral, nao so determinado por sexo. Enfim, é mais uma "cota" que querem empurrar.

Eu acho que uma vida humana tem valor X, nao se pode dar valor maior pra é mulher, pq é gay, pq é negro, pq isso e pq aquilo, o que eu sou favoravel e isso ja existe é vc agravar uma pena quando a vitima é mais fraca do que vc, vc nao da chance de defesa, quando o motivo é futil (sexo, religiao, cor) e tantos outros, enfim, era so seguir *decentemente* a lei que ja existe e nao ficar fazendo um penduricalho de novas leis em cima de outras que ja nao sao levadas a serio.
A ideia não é impedir que tu sinta tesão, ceifar a possibilidade que teu potencialmente gostoso pênis - não foi ironia - fique ereto. Mas sim de afirmar que elas comandam aquele corpo; que sim, talvez elas gostem de serem desejadas, mas que elas possam exercer certo domínio e controle pelo desejo exercido por esses maravilhosos peitinhos ^^

Ice is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
20-06-12, 01:07 #215
A razão pela qual a maioria das mulheres se vestem como "vadias" eh para chamar a atenção. Mas creio (n tenho certeza) que o proposito desse protesto foi:

- Se homens podem andar sem camisa na rua, pq eu nao? Pq eles sentem desejos? hmmmmm e a culpa é minha? NÃO

Sim, vc tem todo direito de criticar mulheres q saem com pouca roupa, como se vc n gostasse.... vivemos num mundo feito pra homens, e n existe manual q diga como mudar isso, ou se eh saudavel mudar isso. Essa marcha foi uma manifestação de mulheres que tao provavelmente cansadas de verem tanta hipocrisia (de ambos os sexos) ditando como elas tem que se vestir e agir porque a tradição diz. É aquela velha historia, por causa de uns, outros perdem o direito de aproveitar.

E dai que ela quer chamar a atenção? vc esta satisfazendo o desejo dela ao dar, mesmo que seja pra criticar. Simplesmente ignore, quem sabe assim não acaba com essa necessidade excessiva que muita mulher tem de chamar atenção, porque eh isso que a sociedade ensina ela a fazer, e eh complicado abandonar velhos costumes.... começa pela educação, nao pela agressão.

Maia is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

20-06-12, 01:42 #216
Nossa q video escroto
É por esses tipos de videos q eu não levo a sério essas "vadias", pq 90% do q elas falaram não faz sentido.

Não me venham falar q uma mulher anda de salto alto, mini saia, camiseta mostrando barriga e praticamente peitos a mostra em DIA DE FRIO achando q isso é confortável.
Vão pra puta q pariu, saem assim pra chamar a atenção dos HOMENS.
Ai é roleta russa mesmo, tem aqueles q serão cavalheiros q os q serão pedreiros.
Agora querer q todos com EDUCAÇÃO diferente, falem de forma igual?
utopia em?

Concordo, mas se for assim, elas q parem de fazer cara de metida pra quem chega nelas, parem de provocar, não fiquem com o cara mais rico, aprendam a falar de coisas uteis em vez de só falar merda.

Foi mal, mas 90% das ditas "vadias" não sabem conversar.
Quem tem um conceito claro do q é uma vadia, tem o mesmo conceito para um vagabundo(a), desonesto(a) etc.

E vadias existem e tem um monte, assim como tem muitas mulheres q não necessariamente precisam sair peladas para chamar atenção.

SsjGohan is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

20-06-12, 02:23 #217
*sigh*

Juro que passei alguns anos lendo replies ignorantes seus e simplesmente... ignorando (heh), mas preciso dissecar este.
Quote:
Postado por SsjGohan Mostrar Post
Nossa q video escroto
É por esses tipos de videos q eu não levo a sério essas "vadias", pq 90% do q elas falaram não faz sentido.
Primeira estatística ridícula logo na primeira frase.

Quote:
Postado por SsjGohan Mostrar Post
Não me venham falar q uma mulher anda de salto alto, mini saia, camiseta mostrando barriga e praticamente peitos a mostra em DIA DE FRIO achando q isso é confortável.
Minha limitada capacidade de interpretação não me permitiu observar que elas (as "vadias") reivindicam "achar confortável" andar com pouca roupa no frio.
Quote:
Postado por SsjGohan Mostrar Post
Vão pra puta q pariu, saem assim pra chamar a atenção dos HOMENS.
Sim, é óbvio e ululante que o alvo principal da manifestação é a população masculina.
Quote:
Postado por SsjGohan Mostrar Post
Ai é roleta russa mesmo, tem aqueles q serão cavalheiros q os q serão pedreiros.
Imagino que você se classifica na última, certo?
Claro, estou assumindo que "pedreiro" classifica homens que compartilham do seu ponto de vista, e não trabalhadores da construção civil.
Quote:
Postado por SsjGohan Mostrar Post
Agora querer q todos com EDUCAÇÃO diferente, falem de forma igual?
Aparentemente a reivindicação mudou de foco, agora é ser tratado com igualdade independentemente de classe social e poder aquisitivo (OH, QUE ABSURDO).

Quote:
Postado por SsjGohan Mostrar Post
Concordo, mas se for assim, elas q parem de fazer cara de metida pra quem chega nelas, parem de provocar, não fiquem com o cara mais rico, aprendam a falar de coisas uteis em vez de só falar merda.

Foi mal, mas 90% das ditas "vadias" não sabem conversar.
Algum tipo de frustração pessoal extrapolada, outra estatística sem contexto... tá ficando desinteressante.

Quote:
Postado por SsjGohan Mostrar Post
Quem tem um conceito claro do q é uma vadia, tem o mesmo conceito para um vagabundo(a), desonesto(a) etc.
"As mulheres de peito à mostra são desonestas."

Quote:
Postado por SsjGohan Mostrar Post
E vadias existem e tem um monte, assim como tem muitas mulheres q não necessariamente precisam sair peladas para chamar atenção.
"assim como" é comumente utilizado em analogias, mas não enxergo a relação entre mulheres desonestas e pessoas que saem peladas para chamar atenção.


Uma bela análise, sem sombra de dúvidas. Espero que a minha seja páreo.

punisher is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

20-06-12, 02:30 #218
BTW, minha opinião pessoal é: As coisas já estão caminhando para um cenário melhor (na questão da igualdade), tentar acelerar o processo a força pode fazer o tiro sair pela culatra.

punisher is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

20-06-12, 02:34 #219
Uma merda de analise em.
Volta pra escola e aprende a interpretar textos, pq vc distorceu metade do q falei e ñ entendeu a outra metade

SsjGohan is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

20-06-12, 03:04 #220
Talvez o problema não esteja na minha capacidade em intepretar textos, mas sei lá né... quem sou eu? Só um cara que imagina vídeos de moto

punisher is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

20-06-12, 03:50 #221
Vocês aí discutindo essas trivialidades e um monte de gente com problema de verdade na vida

Tipo essa japa aqui que precisa fingir que é a vaca preferida do pai dela que está ficando senil, pra ele ter alguma estabilidade na vida
Levemente nsfw

Zedd is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
20-06-12, 08:01 #222
pleeeeaase milk mee!!!

igual a muié com decote

percezione is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

20-06-12, 08:15 #223
com legenda

MansoN is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

20-06-12, 10:22 #224
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Vocês aí discutindo essas trivialidades e um monte de gente com problema de verdade na vida

Tipo essa japa
Japoneses!

Blazed is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 12:58.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.