Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol

Responder
 
Thread Tools
Kenny
Trooper
corinthians
 

26-12-12, 19:09 #76
Arkanjo, qtos anos o sr. possui? Acompanhou o Zico desde que temporada?

Grato pelos esclarecimentos. Apreciarei o conteúdo de seus replies conforme as respostas dadas.

Grato.





Kenny is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
flamengo
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
26-12-12, 23:40 #77
caras
quem joga ou ja jogou bola, reparem numa coisa: o messi usa exploit
reparem a forma como ele corre.. ele consegue correr bem rapido dando passos bem curtos, num estilo bem diferente do romario, por exemplo, q tem exatamente a mesma altura

com isso, ele consegue manter a bola grudada no pe igual chiclete e tem mais 'facilidade' (what?!) pra dar esses dribles curtos fodasticos tipicos de futsal

CHEATER

Fura Olho is offline   Reply With Quote
maurocool
corinthians
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
27-12-12, 12:47 #78
cara, vcs falarão de Messi pros seus filhos e netos como seus pais e avós falaram de pelé pra vc. Deal with it....

Gaucho, Zico, Fenomeno, Romario, Zidane... esses caras ae foram os melhores das gerações deles. Mas aí surgiu o Messi e estabeleceu um outro patamar...

maurocool is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
fluminense
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
27-12-12, 13:36 #79
Vo mostrar pros meus filhos o FIFA13 ou qq um dessa época e apontar pro Messi correndo com a bola grudada nos pés e falar 'era assim mesmo'.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
flamengo
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
27-12-12, 13:57 #80
exato, seph
o estilo dele eh bem diferente do romario, q foi o mestre do drible de corpo e da antecipacao. na hora da corrida, ele podia levar a bola dando passadas largas e toques pra frente pq sempre trabalhava a jogada pra pegar o campo livre

diferente do ronaldo, q tb guiava a bola bem proxima do corpo, mas q ia arrastando tudo igual um tsunami. ou driblava, ou tratorava

diferente do ronaldinho, q fazia verdadeiros malabarismos pra dar mindfuck nos adversarios. quase sempre driblava antes de arrancar com a bola

diferente do zidane, q foi um lord e podia ate jogar de fraque q nao deixava a cartola cair nem qdo cabeceava. o cara era monstro no posicionamento e na lida com a bola. tratava ela com carinho, entao ela sempre obedecia

o messi eh tao diferente desses caras exatamente por ser tao igual ao melhor q cada um deles tinha. chega a ser obvio q eles foram os melhores na forma como fizeram, mas eh surreal o tanto q o messi conseguiu desenvolver bem todas essas caracteristicas: ele dribla e se antecipa, mas nao tanto qto o romario; ele tb tratora igual o ronaldo, mas nao tanto; da mindfuck nos adversarios, mas nao tanto. joga com a seguranca e a autoridade de um lord, mas nao tanto

sim, eu pago um pau forte pra ele. nao tem como nao pagar, po... o cara ta MUITO a frente, tipo o falcao brincando num mundial de futsal e fazendo isso parecer facil. o dodô, por exemplo, q ja foi artilheiro em clubes brasileiros, comemorou qdo chegou no gol No 300 como profissional.
MEU AMIGO... chega a dar dó lembra disso e ver um muleke de VINTE E CINCO ANOS fazendo NOVENTA E UM GOLS em UM ANO pqp

Fura Olho is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
palmeiras
 

27-12-12, 15:58 #81
BLOG DO JOAO MAXIMO, no espn.com.br, realmente o maximo, hehehe

isso eh pra responder ao dreh(por exemplo) q nao consegue ver o diferencial genial que o Messi tem, so pq nao ele nao faz peripecias com a bola como o r.gaucho fazia:

============================
Messi ou Maradona ou quem mais?

De dois em dois gols Lionel Messi veio batendo recordes e chegando mais perto do céu, que é o seu limite. Mesmo durante o justo clamor corintiano das última semanas, ouvi aqui e ali debates em torno da majestade do craque do Barcelona. Por exemplo: ele ou Diego Maradona, qual dos dois seria o melhor jogador argentino de todos os tempos?

A questão – tão acesa quanto inconseqüente – realmente faz parte das conversas sobre futebol, assim como, antes dela, já faziam as que confrontavam Maradona e Pelé, Pelé e Di Stefano, Garrincha e todos os outros. Naturalmente, neste fim de ano, debates que só acontecem quando se faz pausa entre uma e outra volta ao tema do momento: o Corinthians.

Messi ou Maradona é questão acesa por envolver o que o futebol tem de melhor: a arte de seus artistas. E é inconsequente porque, rende, rende, rende... e não leva a lugar algum. No fim de tudo, o que prevalece mesmo é o nosso gosto pessoal, os diferentes modos de vermos o futebol, nossa sensibilidade diante da obra do artista. Obvio, não?

Mas o fato de se pôr Messi na berlinda me remete a um ensaio que li há muito tempo, do crítico americano Lionel Trilling sobre o romancista inglês George Orwell. Trilling cita alguns nomes de escritores que ele considera gênios e observa como suas obras são “desencorajadoras” para aqueles que pretendem se dedicar à literatura: como não podem escrever como eles – que, afinal, são gênios – o que lhes resta? Orwell seria o oposto: sem ser gênio, escrevendo bem, mas com formidável simplicidade, fazia o candidato a escritor se dizer: “Se ele pode, por que não eu?”

A questão em torno de Messi realmente me faz lembrar o ensaio, só que às avessas: os gênios, no caso, seriam Pelé, Maradona, Garrincha, Di Stefano. E o desencorajador, ele, Messi. Diante dos gênios, a atitude do jovem candidato a craque seria de respeitoso conformismo: se eles driblam assim, se fazem gols assim, se têm sobre a bola um domínio assim, se conseguem, afinal, ver um jogo que ninguém mais vê, é porque são gênios. Se não posso ser como eles – raciocinaria o jovem jogador – ao menos posso ser... craque.

Aqui, quem desencoraja é Messi. Porque, em seu jogo, em seu estilo, em seu modo de tratar a bola, colando-a ao pé como se a fazê-la parte do próprio corpo, não há aquelas jogadas cujo segredo só Pelé, só Garrincha, só Maradona, os gênios, pareciam conhecer. Jogadas espetaculares, inimitáveis, sublimes, “de gênio”. Os passes de Messi são exatos, suas finalizações são precisas, seu raciocínio é mais rápido que o vento, mas tudo isso se cobre com o manto da simplicidade. Como jogar futebol parece fácil em seus pés! Uma simplicidade tão impressionante – nada espetacular mas eficaz, sem grandes efeitos visuais mas bela, sem arrancar suspiros das arquibancadas mas emocionante, aparentemente fácil mas irresistível – que é possível ao jovem candidato, animado, dizer-se: “Se ele pode, por que não eu?” Para logo constatar que, na verdade, só Messi pode.

Ao contrário do Orwell de Trilling, Lionel Messi merece tanto a classificação de gênio quanto qualquer de seus mais ilustres antecessores, Pelé e Maradona inclusive. É verdade que, como Orwell, seu estilo parece simples, comum, ao alcance de qualquer mortal. Pobre do candidato a craque que acredita nisso...

ircF is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
saopaulo
 

Steam ID: whi
27-12-12, 17:21 #82
 

whiplash is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

27-12-12, 18:14 #83
Ue eu prefiro o estilo de jogo do gaucho e julgo melhor
 


olha o time q o cara jogava
Tira ele desse time q vira um time meia boca
Tira o messi do time atual e poe o valdivia q o time continua sinistro

dreh is offline   Reply With Quote
maurocool
corinthians
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
27-12-12, 18:23 #84
cara, vc nao ta considerando o fato que nesse esquema de jogo do barcelona, as peças importam menos que o proprio esquema em si. guardando as devidas proporçoes, eh o que acontece com o Curintcha

maurocool is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

28-12-12, 03:01 #85
verdade
Tira o xavi e o iniesta e poe o esmilson e o van bommel
vai rodar direitinho o jogo

dreh is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
palmeiras
 

28-12-12, 14:55 #86
Sim tira o Rivelino e o Gerson e bota o gibao fuba e o gralak.

esse argumento eh tao batido quanto preguiçoso, ele joga sim num grande time, mas o pele nao tinha meritos por jogar num baita esquadrao no Santos e na Selecao?

partindo dessa premissa se o Jô jogasse no real madri ele seria mega artilheiro, para e pensa antes de escrever...

O cara faz gol em times grandes, tem numeros absurdos, eh foda e vo contar pros meus filhos q vi jogar.

Segue tela, 45 gols em casa e 42 fora, nem isso da pra usar como "desculpa" pra diminuir o q esse ALIEN ta fazendo.

 


fatos: jogou 2 finais de champions league, 1 gol em cada jogo, decisivo.

jogou duas finais de mundiais, 3 gols(!) , monstro.

Ele esta em 3o lugar em assistencias na liga espanhola, aki nao se da valor mas um passe pra gol eh importante viu? e ele da MUITOS.

fez gol em todos os grandes times, em todos os grandes classicos q jogou..

ta mal na seleção? meteu 2 gols no uruguay, atual campeao da copa america,fez 3 gols no brasil, fez gol na alemanha, eh artilheiro das eliminatorias..

WAKE UP , you're in MESSI world, eaohhea

ircF is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

28-12-12, 17:21 #87
BTW: É mto mais fácil ser craque num time de perebas, onde 10 caras jogam pra um, pra colocar a bola no pé desse um (por exemplo: Corinthians de 1990), a ser o melhor jogador num time cheio de craques.

É tipo o Senna, que é o melhor piloto de todos os tempo pq correu contra Mansell, Prost, Piquet, dentre tantos outros ... Hj qq pereba num carro bom pode ser campeão do mundo.

Kenny is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

28-12-12, 18:28 #88
Hahahhahha

dreh is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
palmeiras
 

28-12-12, 21:06 #89
exatamente kenny.

ircF is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
internacional
 

28-12-12, 23:26 #90
exatamente, kenny.

Gerson is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
flamengo
 

Steam ID: luhdie
29-12-12, 00:11 #91
kenny. exatamente,

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
palmeiras
 

29-12-12, 00:33 #92
q tal apreciar r. gaucho e messi jogando juntos?


melhor ne, nao existe disputa, vale para termos o prazer d ver dois craques jogando juntos.

ircF is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
palmeiras
 

29-12-12, 19:36 #93
318 gols na carreira até agora, acho que ele vai fazer entre 800 e 1100 até aposentar.

K o R n is offline   Reply With Quote
Arkanj0
Trooper
flamengo
 

29-12-12, 20:23 #94
É... e eu vou encontrar todas as esferas do dragão.

Nego acha que o Messi vai continuar sendo o melhor jogador do mundo por mais 5-10 anos...

Arkanj0 is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
internacional
 

29-12-12, 20:24 #95
Impossível. Elas já não existem mais.

Gerson is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
ds
 

29-12-12, 20:27 #96
Quote:
Postado por Gerson Mostrar Post
Impossível. Elas já não existem mais.
http://www.ebay.com/itm/NEW-LOT-OF-7...item2ec2b03345

http://www.ebay.com/itm/bandai-lot-o...item4abc6a4237

Então é golpe? Vou pedir reembolso.

Stranger is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

29-12-12, 20:52 #97
Quote:
Postado por Kenny Mostrar Post
Arkanjo, qtos anos o sr. possui? Acompanhou o Zico desde que temporada?

Grato pelos esclarecimentos. Apreciarei o conteúdo de seus replies conforme as respostas dadas.

Grato.
(1)

Kenny is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
palmeiras
 

13-01-13, 20:37 #98
bom, para kem teve o PRAZER d assistir o barça jogar hj, como eu.

Malaga fora, time com MELHOR CAMPANHA na 1a fase da champions league, venceu Milan e Real Madri ja nessa temporada em casa..

resumo da opera,3x1, messi 1 gol e 2 assistencias..

eu vou começar a gravar esses jogos, pq daki a alguns anos vao valer dinheiro.

ircF is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
flamengo
 

Steam ID: luhdie
13-01-13, 22:15 #99
Pois é, né? Afinal não tem nada no youtube e nem nos arquivos das emissoras...
Grande investimento!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
palmeiras
 

14-01-13, 00:12 #100
tinha youtube a 10 anos(nao responda)?

e se for violação de copyright e eu vender no mercado negro?

pense nisso(ou nao).

ircF is offline   Reply With Quote
tdf
corinthians
 

Steam ID: tdf
12-03-13, 19:19 #101
O que foi esse primeiro gol hj? Esse cara é um ET, filho da puta.

tdf is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
palmeiras
 

12-03-13, 20:44 #102
Gênio demais PQP haoehuaeiae


K o R n is offline   Reply With Quote
Set
Trooper
saopaulo
 

12-03-13, 20:56 #103
atualizaram o software do messi, nao eh possivel... joga d+

Set is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

12-03-13, 23:45 #104
nao querendo desmerecer o messi, longe disso
mas essa zaga do milan ai eh muito fraca ... para uma zaga onde recentemente jogou nesta, thiago silva, maldini ...
aliais, o time inteiro do milan eh fraco
salve excessoes para caras como el shaarawy, boateng e balota.

qq foi aquele gol q aquele niang perdeu ... ali matava o jogo

bola pra frente, vai ser loco ter um real x barca nessa champions
barca mordidasso

dreh is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
palmeiras
 

13-03-13, 00:01 #105
O que o Messi fez hj, o que o Barça fez, eh o q eu vou contar pros meus filhos..

jogos como esse, o 5x0 em 2010, a final contra o man u. no Wembley são demonstrações de perfeição dentro de quatro linhas, e eu não acredito q verei nada parecido.

ircF is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
palmeiras
 

13-03-13, 00:08 #106
Mas a grande vitória do Barcelona tem um capítulo à parte. Sim, o time é espetacular, desnecessário repetir as qualidades da equipe catalã. Mas qual seria o desfecho desse e de tantos jogos se Lionel Messi não vestisse a camisa "blaugraná" número 10? No final de semana, em apenas meia hora contra o La Coruña, ele já dava sinais do que poderia fazer na Liga dos Campeões — clique aqui para ver.




Nos 4 a 0 sobre o Milan que levaram seu time a avançar em mais uma Liga dos Campeões, o argentino escreveu nova página de uma história que repercutirá depois que ele pendurar as chuteiras. Quando isso acontecer, não serão poucos os que irão se perguntar: "Alguém foi melhor do que Messi?". Juninho Pernambucano, ídolo do Vasco atualmente no Red Bull de Nova York, já deixou a opinião dele no Facebook: "Talvez não deva ser melhor que Pelé, mas para mim já é igual".

ircF is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
palmeiras
 

20-04-13, 16:29 #107

22 minutos de mindfucks do gênio, monstro.

K o R n is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
corinthians
 

Steam ID: kovyakov
20-04-13, 16:55 #108
é pra quem tem tempo

Yakov is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 07:48.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.