Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
30-06-14, 10:06 #301
Quote:
Postado por SsjGohan Mostrar Post
Não entendo pra q cobrir o nome de uma "mulher" como essa

AUUHAHUAHUAUH
Só esperando o q vcs vão falar das ""
A real definição de FEMINAZI.

Ou não?






Never Ping is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

30-06-14, 10:10 #302
racismo.
ban.

rockafeller is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

30-06-14, 10:14 #303
Quote:
Postado por SsjGohan Mostrar Post
Não entendo pra q cobrir o nome de uma "mulher" como essa

AUUHAHUAHUAUH
Só esperando o q vcs vão falar das ""
não precisa esperar.

pode saber que seu comentário, além de burro, é filho da puta.

Hades is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

30-06-14, 10:18 #304
hades por favor discorra sobre oq é ofensivo nesse comentário, pois não entendemos

claramente isso não tem a ver com raça ou sexo, apenas com o fato de ela ser uma imbecil

rockafeller is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
30-06-14, 10:19 #305
Hades, eu roubei essa imagem de uma amiga minha que postou no FB.

Não fui eu quem deliberadamente ocultou o nome.

Never Ping is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

30-06-14, 10:30 #306
o nome disso é misandria. a contraparte da misoginia.

também conhecido como farinha do mesmo saco.

u0165 is offline   Reply With Quote
Marumba
Trooper
 

Steam ID: marumba
30-06-14, 10:32 #307
feminazi detected

Marumba is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

30-06-14, 10:34 #308
Mas este é errado, enquanto aquele é certo.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

30-06-14, 10:38 #309
e a interpretação de texto, cadê galera?
aloco

u0165 is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
30-06-14, 11:05 #310
Tema feminazi.


Never Ping is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

30-06-14, 11:32 #311
 


Não tem como reproduzir a raça humana sem homem ou sem mulher, pelo menos não por enquanto, consiguiram até produzir esperma usando DNA de mulher mas tem um negócio (Genomic Imprinting) que não se entende ainda direito e o feto acaba morrendo bem cedo, mais uns 50 anos e não vai precisa nem de homem nem de mulher. (sei muito pouco ou quase nada de genética)

O macho tbm não é um acidente.

http://en.wikipedia.org/wiki/Genomic_imprinting

Bonus, feat richard dawkins.
 


 


Feminazis são comum pacaralho na europa/usa, isso que acontece quando se ensina ideologia em sala de aula.

sibs is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

30-06-14, 11:40 #312
huahauhau coitado desse cara, ter q responder essas imbecilidades.

rockafeller is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
30-06-14, 12:33 #313
imagina essa doida em tempos de internet, toll master. Ate tentou matar o andy warhol

http://pt.wikipedia.org/wiki/Valerie_Solanas

Jeep is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
30-06-14, 15:46 #314
Google oferece curso gratuito para mulheres aprenderem a programar

Read more: http://oglobo.globo.com/sociedade/te...#ixzz369L964II

Maldito Google e o seu feminismo exacerbado!!! Onde estão os cursos gratuitos pra homens??? Queremos igualdade de direitos!!!

maurocool is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

30-06-14, 16:08 #315
Eu acho q a gente devia processar ! Isso é discriminação !

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

30-06-14, 16:25 #316
se estão se sentindo lesados, unam-se e lutem pelos seus direitos.

u0165 is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

30-06-14, 16:28 #317
Se estão oferecendo curso gratuito de programação para mulheres nós homens exigimos curso gratuito para aprender a passar roupa.

[SPOILER]É isso mesmo. O que você achou achou que estaria escrito neste spoiler? Fodam-se feminazis. LOL.

Baron is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

30-06-14, 18:18 #318
Oferece-se curso gratuito de programacao pra mulheres porque a carreira de TI técnica é martelada pra fora do corpo das guriazinhas ainda na infancia

Nao se oferece curso de programacao pra mulheres pq programadoras fazem falta pra gente (nós, mundo)
Se oferece curso de programacao pra mulheres pq faz falta pra elas

Zedd is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
30-06-14, 18:22 #319
Quote:
Postado por maurocool Mostrar Post
Google oferece curso gratuito para mulheres aprenderem a programar

Read more: http://oglobo.globo.com/sociedade/te...#ixzz369L964II

Maldito Google e o seu feminismo exacerbado!!! Onde estão os cursos gratuitos pra homens??? Queremos igualdade de direitos!!!
como ja dizia o galvao

eh teste pra cardiaco!!!

serjaum is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

01-07-14, 09:31 #320
No caso da programação eu nunca vi alguma coisa de impeditivo para as mulheres entrarem no mercado.

Só precisa de um computador, tempo e interesse.
Não entram nesse mercado PURAMENTE pq não querem.

E essa é uma das premissas do MEU pensamento, pq computador+tempo livre TODOS os adolescentes mediamente acima da pobreza possuem.
Destes uma boa parcela se torna programador, raras são as meninas com esse interesse.

E diga-se de passagem é uma forma BARATA de se tornar rico, caso vc seja pobre, pq não existe custo nenhum além de computador+tempo+internet

E muitos meninos conseguem a independência financeira almejada por mulheres desse jeito.
Sem faculdade sem nada.
E na ds ta cheio de exemplos assim


Sim da pra deturpar essas ideia.
Por exemplo, enquanto o pia fica no pc a menina fica limpando a casa/cozinhando/lavando roupa/etc

Ok, ainda existe isso, dai sim eu diria q é uma causa justa lutar por fazer os meninos a fazer isso tb.
Ao qual eu sinto um pouco de falta hj em dia q moro sozinho e sei q faço td de forma porca.
Q não cozinho então só como porcaria.
Eu queria ter sido criado diferente, com um pouco mais de responsabilidade nos afazeres domésticos.


Mas na realidade, existe muita guria q não faz NADA além de ficar no pc ou celular o dia inteiro.
Então é apenas falta de interesse GERAL das mulheres


Last edited by SsjGohan; 01-07-14 at 09:45..
SsjGohan is offline   Reply With Quote
rini
 

01-07-14, 11:53 #321
Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
E vc tem idéia do que acontece com um HOMEM que vai na delegacia prestar depoimento contra uma MULHER que bateu nele ?

Só falta se espancado e estuprado. O normal é ser xingado de mulherzinha, escutar: VIRA HOMEM RAPAZ ! e ter que sair de lá sem o B.O.

Sociedade feminista do caralho ! Acho que devemos juntar os cuecas, fechar a paulista e queimar nossas cuecas ! Depois um futebol e cerveja !
primeiramente PUNHO DOS BROTHERS!


muito bem, evil..
a experiência que um homem provavelmente vai sentir quando precisar do auxílio por estar sofrendo alguma tipo de violência ou abuso (físico, moral, psicológico, ..,. .., ., ) por uma mulher é consequência da nossa visão da mulher.

"onde já se viu uma MULHER fazendo isso com esse cara? não dá, né? esse cara só pode ser um FRACO por uma MULHER estar fazendo isso com ele".

se vc ver um dos meus posts lá encima, cito que o fato de mais mulheres denunciarem casos de abuso não significa NECESSARIAMENTE que as mulheres sofram MAIS abusos que os homens (por mais que seja MUITO PROVÁVEL).
sabemos que homens tem uma resistência adicional à denunciar abuso por que são revitimizados a todo momento pela sociedade.. ainda mais quando o abusador for uma mulher. vc acha isso justo? eu não.

isso é um colateral. assim como as denúncias de abuso que mulheres fazem.. como homens são a maioria ESMAGADORA (something) de abusadores existe esse enviesamento.
a discussão sobre o assunto visa equiparar esses problemas com a justiça também.

rini is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

01-07-14, 13:19 #322
Não entendi bem, se puder explique mais um pouco:

Mulher apanhou e foi fazer BO, o delegado fala pra ela o q ela andou fazendo pro marido ter que bater nela. Nesta caso, delegado é machista.

Homem apanhou eu foi na delegacia fazer BO, o mesmo delegado fala: VIRA HOMI RAPAZ !. Neste caso delegado machista tb ?

Vc quis dizer que essa criação machista seria a responsável pelos dois casos ?

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

01-07-14, 13:30 #323
 


lol...

@evilbrain essas racionalizações feministas são o máximo, qdo vc aponta que as leis que dão a custódia de crianças quase sempre pra mulheres são produto do propio ativismo feminista, mesmo assim vem a racionalização "ah eh pq a mulher é vista como xyz na patriarquia" jeessusss, o propio feminismo é machista (((

sibs is offline   Reply With Quote
rini
 

01-07-14, 14:58 #324
evil. não é assim: 'o que vc fez para seu marido te bater?'
por mais que eu não duvide nada que essa pergunta possa surgir exatamente dessa forma todos os dias em casos como esse.
mas é impossível reproduzir em poucas palavras um contexto de delegacia.

o que se espera é que em condições adequadas onde o caso de violência existiu mesmo e etc, o denunciante precisa ter suporte para expressar sua situação e buscar ajuda sem sofrer essas interferências que influenciem de maneira negativa na denuncia. no caso de violencia contra mulher, historicamente a desistência era tanta que hoje mulher nem consegue mais retirar a queixa em caso de agressão física.
Quote:
Outra mudança que a lei trouxe é que a vítima não pode mais “retirar a queixa” na delegacia de polícia. Nos casos de agressões físicas, o processo irá até o final, independente da sua vontade. Nos casos em que ela apresentou representação criminal, como a ameaça, ela poderá voltar a atrás em sua decisão, mas terá que fazer isso numa audiência com o juiz.
fonte: http://www.guiadedireitos.org/index....lher&Itemid=56
acho isso prejudicial. as coisas deveriam funcionar melhor.. mas como nao funcionam, tomam essa medida na intenção de coibir a violência levando até as últimas consequencias as denuncias.

sobre as reações do delegado vc está falando de "machismo manifesto"e pra mim esse nem é tanto o problema. geralmente o manifesto td mundo repudia, assim como em casos de racismo. o latente que é o problema. (por mais que alguns machismos manifestos algumas pessoas não acham que é machismo.. como "vc bate como menina" ou "tá chorando igual uma menininha" entre outros.. mas os manifestos vc consegue apontar, explicar e só não compreende quem não quer).

homem sofre violência de outro homem (física, moral entre outras). ok. foda.

homem sofre violência de uma mulher (física, moral entre outras). vergonha, fraco, pff, bixinha, kkk.

já falei lá em cima que as inter-relações são infinitas e tudo depende do seu foco. meu foco aqui é sobre as mulheres (mesmo com vários posts insistindo em mudar para o homem.. poderíamos fazer isso em outro tópico).

não ignoro a idealização da sociedade sobre o homem. também acho inadequada. mas estamos falando DA MULHER. e parte dessa noção de que quando homem sofre violência da mulher é vergonhoso (ou qualquer adjetivo que te diminua, ou seja, vitimizando a vítima), se baseia em como vemos a mulher (e como vemos o homem tb, né porra).
conseguiu entender o que quero dizer?


Last edited by rini; 01-07-14 at 15:05..
rini is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
01-07-14, 15:21 #325
joao apanha de antonio-> antonio é um cara violento.
maria apanha de antonio-> antonio é homem, homens sao violentos, machistas, opressores.

joao é homem.

Jeep is offline   Reply With Quote
rini
 

01-07-14, 15:21 #326
pensando bem tem MUITO manifesto que muita gente não acha que é machismo. vix. nem sei mais onde focar.

segue um videozinho pra vcs dizerem que não tem nada demais



edit: jip.
onde o pensamento correto é.
qualquer um que cometa violência deve ser responsabilizado por isso sem qualquer influência subjetiva relacionada a gênero.
qualquer resultado que apareça em suas extrapolações vc pode pensar em motivos, caso esse resultado seja um reflexo do que acontece na sociedade.

e novamente trocando o foco para os homens. é demais. parece que se NEGA a discutir o problema da mulher. simplesmente não existe.


Last edited by rini; 01-07-14 at 15:29..
rini is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
01-07-14, 15:48 #327
quem nao sai do assunto "homens" quando o assunto devia ser "bandidos" tem sido vc, a comecar desse filme.

Eu nao tenho o menor problema em notar problemas de mulheres, em especial em sociedades atrasadas onde a lei é absurda ou a cultura sobrepoe a lei correta vigente, se é isso que vc ve no seu dia a dia nos conte, pq me parece que qq um aqui nao acha legal um cara na rua ficar ofendendo uma mulher, muito menos uma gangue ficar apalpando outra com uma faca no pescoco, como seu filme faz parecer.

Jeep is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

01-07-14, 15:57 #328
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
quem nao sai do assunto "homens" quando o assunto devia ser "bandidos" tem sido vc, a comecar desse filme.
 

u3663 is offline   Reply With Quote
rini
 

01-07-14, 16:43 #329
Meu filme. Hauha é um filme estrangeiro. E a similaridade com aspectos do nosso dia a dia já poderia dizer algumas coisas sobre certos abusos e ideais de mulher tao recorrentes na sociedade ocidental.

Ofensa é unânime e tosco em qualquer sexo, porra. Quero ver os famosos elogios de rua. Onde é comum ver posições como "só reclama pq é feio e pobre", "se fosse rico e gato daria nada". Aí segue uma pegadinha no YouTube pra corroborar com uma opinião. Quero ver fraldário só em banheiro feminino. Quero ver brinquedo de mulher ser cozinha, papinha, bebê, casinha e o caraleo.

Vou ter que dar uma olhada no tópico que fiz recentemente sobre a mulher que"reagiu" e ver que nele também houve vitimização da vítima e troca de foco? Nem precisa, né. Ta fresco na memória.

O vídeo é uma ilustração onde o objetivo é simples. Inversão de papeis para causar estranhamento e evidenciar como esta intrínseco em nossa sociedade o que se espera de uma mulher e do homem. Só o fato de ser uma inversão de papeis já pressupõe que cada um tem o seu. E é assim que a sociedade está se organizando. E são esses papeis que estão em discussão.

Se vc não é machista, ótimo. Estamos discutindo quem é. E a sociedade é.

rini is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

01-07-14, 16:48 #330
Quote:
Postado por rini Mostrar Post
conseguiu entender o que quero dizer?
Acredito que sim.


Me parece que a galera está pensando em uma parte da sociedade mais "alta" e "educada" e o rini se focando apenas na mais "baixa".

Pensando agora nas minhas conversas com diferentes classes sociais, realmente é muito mais frequente e fácil vc encontrar uma frase: "X é coisa de mulher e Y é coisa de homem" vindo de pessoas com pouca escolaridade e uma "a mulher é livre e faz o que quer" vindo de pessoas com boa escolaridade.

E no forum a esmagadora maioria tem boa escolaridade.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Something
Trooper
 

01-07-14, 16:49 #331
Você não consegue nem identificar se um usuário do fórum é machista ou não, quem dirá a sociedade toda.

rini
 

Something is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

01-07-14, 16:51 #332
Quote:
Postado por rini Mostrar Post
O vídeo é uma ilustração onde o objetivo é simples. Inversão de papeis para causar estranhamento e evidenciar como esta intrínseco em nossa sociedade o que se espera de uma mulher e do homem. Só o fato de ser uma inversão de papeis já pressupõe que cada um tem o seu. E é assim que a sociedade está se organizando. E são esses papeis que estão em discussão.
Mas até algum ponto isto é normal não ?

Pedreiro. Tem umas mulheres que conseguiriam na boa. Mas a maioria não guenta...

Vc não acha q nessa linha mais ou menos é normal haver separação ?

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
rini
 

01-07-14, 16:52 #333
sim. essa diferença existe mesmo. é muito mais comum vc encontrar essa posição manifesta em classes sociais mais baixas. mas nem de longe é exclusividade.

quando se fala da diferença de julgamento moral entre o comportamento sexual de um homem e uma mulher (comum em grupos de whatsapp) vcs acham que não tem nada a ver com isso?
duvido que vcs não entrem em contato com esse machismo no mínimo duas vezes por semana.
basta cair um video.


edit: evil. eu acho que devem haver diferenças até pq a variabilidade é ótimo para tudo. não me importo que mulheres gostem de cuidar de crianças ou limpar a cozinha. po.. tá claro que não estou falando disso.

rini is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
01-07-14, 17:27 #334
Quote:
Postado por rini Mostrar Post
Meu filme. Hauha é um filme estrangeiro
Nao, serio? nossa, achei que vc tinha filmado em frances e depois legendado so pela aventura. Na proxima eu coloco "o filme que vc colocou no seu post".

Quote:
. E a similaridade com aspectos do nosso dia a dia já poderia dizer algumas coisas sobre certos abusos e ideais de mulher tao recorrentes na sociedade ocidental.

Ofensa é unânime e tosco em qualquer sexo, porra. Quero ver os famosos elogios de rua. Onde é comum ver posições como "só reclama pq é feio e pobre", "se fosse rico e gato daria nada". Aí segue uma pegadinha no YouTube pra corroborar com uma opinião. Quero ver fraldário só em banheiro feminino. Quero ver brinquedo de mulher ser cozinha, papinha, bebê, casinha e o caraleo.
Yep, ai eu vou citar outros exemplos de coisas que homens passam (inclusive da faca na garganta), expectativas que alguns nao gostariam de seguir e vc vai diagnosticar o que? "machismo da sociedade", vc esta em loop, rini.

Quote:
Se vc não é machista, ótimo. Estamos discutindo quem é. E a sociedade é.
Pois é, essa frase explica bem a confusao, se eu nao sou machista, mas a sociedade é, podemos supor que eu nao faco parte da sociedade ou faco e sou machista. Dificil jogar com suas regras, nao?

A sociedade esta mudando, falta nao so tirar expectativas obvias de cada sexo como tambem parar de matar por tenis, casar pra parecer serio e ganhar promocao, ter filhos por pressao, etc etc etc. Tudo isso é uma batalha de homens e mulheres diariamente, ficar nessa mega valorizacao de um so lado, fazendo parecer que nunca ocorreu nenhum avanco e que estamos em 1950 é bem contraproducente.

Jeep is offline   Reply With Quote
rini
 

01-07-14, 17:36 #335
auhfsd matar por tenis, coisas que homens passam (sou homem e passo tb).

entao pq eu afirmo que a "sociedade é machista" automaticamente TODAS AS PESSOAS SAO MACHISTA? me poupe vai jip.

no meu dia a dia não trabalho com "machismo na sociedade".
estamos falando AQUI e NESSE TÓPICO sobre esse assunto. mas parece que esbarramos em uma dificuldade IMENSA em lidar com esse assunto. desde negação do tipo "isso não tem nada a ver com machismo", até "os homens também sofrem mimimi". todos os problemas do mundo não eliminam outros problemas, meu caro.


Last edited by rini; 01-07-14 at 17:45..
rini is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
01-07-14, 18:06 #336
Vc pega 1/2 argumento (matar por tenis) do quote final, mistura com o argumento do quote do meio (coisas que homem passa), mistura e da risada, mt bom

Pouparei, http://pt.wikipedia.org/wiki/Sociedade

A sociedade é o que seus componentes querem que ela seja, se a cada momento temos mais homens e mulheres lutando por direitos iguais e nao concordando com tratamento desigual, eu diria que temos um avanco. Se as leis dessa sociedade contemplam exatamente isso, eu diria que continua avancando na direcao correta.

Mas se vc quer chamar um cara que bate em 1 homem e depois na esposa de machista, ok, eu vou continuar chamando de espancador de 2 pessoas. Chamaria de machista (ou apenas de tosco) caso ele achasse que mulheres sao inferiores aos homens.

O problema desse pensamento é que é ele que cria um vagao so para mulheres e simplesmente classifica TODOS os homens da estacao de abusadores, em vez de capturar e prender quem faz o abuso.

idem pro caso http://economia.uol.com.br/ultimas-n...s-em-voos.jhtm que classifica com abusador TODO homem que fica perto de criancas sozinhas.

Jeep is offline   Reply With Quote
rini
 

01-07-14, 18:20 #337
Gente.
Onde eu disse que chamo de machista um homem que agride uma mulher?

Onde eu disse que é válido essas medidas protetivas que vc está citando?

PS: novamente falando sobre outra coisa ao invés dos problemas das mulheres com o machismo.


Last edited by rini; 01-07-14 at 18:30..
rini is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
01-07-14, 18:39 #338
#324 e #326
Quote:
Postado por rini Mostrar Post
sobre as reações do delegado vc está falando de "machismo manifesto"e pra mim esse nem é tanto o problema. geralmente o manifesto td mundo repudia, assim como em casos de racismo. o latente que é o problema. (por mais que alguns machismos manifestos algumas pessoas não acham que é machismo.. como "vc bate como menina" ou "tá chorando igual uma menininha" entre outros.. mas os manifestos vc consegue apontar, explicar e só não compreende quem não quer).
Quote:
Postado por rini Mostrar Post
pensando bem tem MUITO manifesto que muita gente não acha que é machismo. vix. nem sei mais onde focar.

segue um videozinho pra vcs dizerem que não tem nada demais
https://www.youtube.com/watch?v=bHJqNpJ8xAQ
mas ok rini, prossiga sobre o problema das mulheres com o machismo.

Jeep is offline   Reply With Quote
rini
 

01-07-14, 18:40 #339
Sinceramente não entendi o que uma coisa tem a ver com a outra.

Edit: insisti nisso pq li seu post e tive impressão que vc estava falando com outra pessoa. tamanha estranheza com as coisas que vc criticou "por eu concordar".


Last edited by rini; 01-07-14 at 18:50..
rini is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

01-07-14, 19:08 #340
Tô com a impressão que quase ninguém te entende rini. Pq grande parte do q a galera responde vc responde: onde eu disse isso ?

Ou todo mundo tem que voltar pra escola aprender interpretação ou vc tá de sacanagem pq quer ganhar uma discussão na internet.

Os ultimos posts seus falando comigo eu concordei com praticamente tudo que vc falou. Diferente de tudo que vc falou no início do topic...

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
rini
 

01-07-14, 19:32 #341
esse último post do jeep me deu mais estranheza pq ele deu a entender que eu defendi umas coisas que falei EXATAMENTE O CONTRÁRIO alguns posts atrás.


Quote:
jip
Mas se vc quer chamar um cara que bate em 1 homem e depois na esposa de machista, ok, eu vou continuar chamando de espancador de 2 pessoas. Chamaria de machista (ou apenas de tosco) caso ele achasse que mulheres sao inferiores aos homens.
Quote:
rini - alguns posts atrás
qualquer um que cometa violência deve ser responsabilizado por isso sem qualquer influência subjetiva relacionada a gênero.
Quote:
jip
O problema desse pensamento é que é ele que cria um vagao so para mulheres e simplesmente classifica TODOS os homens da estacao de abusadores, em vez de capturar e prender quem faz o abuso.

idem pro caso http://economia.uol.com.br/ultimas-n...s-em-voos.jhtm que classifica com abusador TODO homem que fica perto de criancas sozinhas.
Quote:
rini - alguns posts atrás sobre o fato de mulheres não poderem mais retirar queixa de violência física.

acho isso prejudicial. as coisas deveriam funcionar melhor.. mas como nao funcionam, tomam essa medida na intenção de coibir a violência levando até as últimas consequencias as denuncias.
ou seja.. estou me contradizendo onde?
por isso queria saber onde ele entendeu isso no meu argumento.. e quando ele quotou continuei não entendendo.

rini is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
01-07-14, 19:38 #342
"pensando bem tem MUITO manifesto que muita gente não acha que é machismo. vix. nem sei mais onde focar.
segue um videozinho pra vcs dizerem que não tem nada demais"

e vem um video onde uma mulher* recebe todas as agressoes verbais e fisicas possiveis feitas por homens*.

*aspas da ban

Jeep is offline   Reply With Quote
rini
 

01-07-14, 19:43 #343
ué.

o vídeo mostra uma série de agressões que o autor considera machista (não fui eu que fiz.. por isso falei que era dele e não meu).

algumas delas eu concordo. vc acha que algumas delas podem ser consideradas machistas?

rini is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
01-07-14, 19:44 #344
/quit

Jeep is offline   Reply With Quote
rini
 

01-07-14, 19:49 #345
ué. quem pegou o video e colocou ele como mais relevante que TODOS MEUS ARGUMENTOS espalhados por 5 páginas foi vc. entao vamos falar sobre ele, oras.

rini is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
 

01-07-14, 21:41 #346
aff

Hobbes is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

01-07-14, 22:06 #347
Mulher feminista hj em dia já é um saco. "Homem" feminista então...

[SPOILER]aspas = ban

intel is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
 

01-07-14, 22:31 #348
Quote:
Postado por rini Mostrar Post
qualquer um que cometa violência deve ser responsabilizado por isso sem qualquer influência subjetiva relacionada a gênero.
Beleza, então vamos trocar de "machismo" para "opressão contra as mulheres"? Porque aí desvincula um pouco essa imagem da mulher ser exclusivamente vítima sempre, ou de que há sempre um homem opressor na história, ou mesmo de que os homens levam vantagem com isso, e etc, etc...

Pode chamar abreviadamente de OCM se o nome for muito grande.

Hobbes is offline   Reply With Quote
rini
 

01-07-14, 22:43 #349
Sim.
Realmente é preciso desvincular essa imagem de mulher exclusivamente vítima sempre, ou de que há sempre um homem opressor na história ou que homens sempre levam vantagem nisso.
Até porque essa imagem é irreal, rasa e de certa forma inocente.

Machismo é um conceito como qualquer outro. E é totalmente funcional e correta sua utilização.
Se necessário, e acho que seja, deveriamos discutir o que esse conceito significa.


Last edited by rini; 01-07-14 at 22:52..
rini is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

01-07-14, 22:52 #350
Rini, poderia me explicar o porquê você está querendo mostrar machismo se ele existe ou não (e todos sabemos que existe e concordamos) com o tópico de mulheres serem chatas e estarem fazendo mimimi por estarem solteiras?

vitorueda is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
 

01-07-14, 23:15 #351
Quote:
Postado por rini Mostrar Post
Até porque essa imagem é irreal, rasa e de certa forma inocente.
Irreal, rasa e inocente e fortemente induzida pelo uso do termo "machismo".

Quote:
Postado por vitorueda Mostrar Post
Rini, poderia me explicar o porquê você está querendo mostrar machismo se ele existe ou não (e todos sabemos que existe e concordamos) com o tópico de mulheres serem chatas e estarem fazendo mimimi por estarem solteiras?
O problema está justamente na forma como o termo "machismo" induz essa imagem de homem opressor e mulher vítima.

Aí a mulher se acha vítima do próprio sucesso e diz "ah, já sei: é por causa dos homens, que são machistas".

Induz tanto que até o rini entrou nessa discussão sendo que, como você mesmo apontou, são duas coisas diferentes.

Hobbes is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

02-08-14, 11:05 #353

intel is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

02-08-14, 12:29 #354
Que belo wall of text de merda esse texto hein intel

K o R n is offline   Reply With Quote
SuN WaR
Trooper
 

Gamertag: samuelpires Steam ID: sunwar
02-08-14, 15:13 #355
"Eles podem até pensar em comer, mas passa"

HUE

SuN WaR is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
02-08-14, 15:29 #356
HE HE

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
 

02-08-14, 16:28 #357
Lixo humano.

Hobbes is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
03-02-15, 23:55 #359
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
Faz sentido.

Mas uma coisa que eu fico me pegando e pensando é se a gente invertesse o consumo: Se a menina jogasse GTA e o garoto escutasse Taylor Swift. Teria algum sentido? Um ganho?

As vezes penso que a igualdade ocorrerá quando houver um consumo de informação sem ser discriminado ou orientado. Tipo, quando alguma mulher ser dona de uma distribuição Linux e o homem for um dos mais consagrados estilistas não parecer awkard.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

04-02-15, 00:39 #360
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
As vezes penso que a igualdade ocorrerá quando houver um consumo de informação sem ser discriminado ou orientado. Tipo, quando alguma mulher ser dona de uma distribuição Linux e o homem for um dos mais consagrados estilistas não parecer awkard.
Gianni? Maison Martin? J. Scott? Tom Ford? Domenico e Stefano? que?

Blazed is offline   Reply With Quote
Something
Trooper
 

04-02-15, 01:34 #361
1. O texto é inventado.
2. O pai claramente é indiferente com a compra 2 filhos.
3. Esse texto não tem nem perna nem cabeça mas é usado para justificar a visão do autor sobre o "machismo".
4. Pré-adolescente sempre serão problemáticos, não vai ser por causa da Taylor Swift isso, só ver os top hits do mundo da música, é tudo de corno e depressão. (I.e: Cry me a river - JT)
5. Até onde eu sei homem e mulher se gostam de algum musico, vai ouvir 300x. Mais uma vez o autor querendo exagerar pra justificar a falácia.
6. Aparentemente rapazes tiram a liberdade das mulheres por nenhum motivo.
8. Falácias everywhere.
9. O site é o brocode.
10. Pulei o 7.
11. Você foi conferir




Mande para 10 pessoas que seu desejo irá se realizar

Something is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

04-02-15, 07:15 #362
Que texto bosta hein.

u3663 is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
04-02-15, 08:17 #363
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Faz sentido.

Mas uma coisa que eu fico me pegando e pensando é se a gente invertesse o consumo: Se a menina jogasse GTA e o garoto escutasse Taylor Swift. Teria algum sentido? Um ganho?

As vezes penso que a igualdade ocorrerá quando houver um consumo de informação sem ser discriminado ou orientado. Tipo, quando alguma mulher ser dona de uma distribuição Linux e o homem for um dos mais consagrados estilistas não parecer awkard.
exemplo mais retardado do ano hein np
o mais consagrados estilistas SÃO HOMENS, e não é nada AWKWARD

ps: texto ruim pra caralho mesmo

didz is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
04-02-15, 08:44 #364
Outro dia ao ir para o cinema,

observei uma garota.

Tinha olhos azuis, era bonita,

mas algo pairava no ar.

Pude reparar que seu namorado

olhava a bunda da mulher da pipoca.

Por que os homens são assim ?

Por que olham uma bunda alheia se já tem uma?

E o pior? Por que não olham a minha bunda?

Seria ânsia de por pica na garota da pipoca?

Ou a falta de pica que ao falar bonitinho,

em estrofes, delicadjeenho,

Faço as gordinhas pirarem?

Ique quer pica! Pô, pica! Pipoca!

tdf is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
04-02-15, 08:45 #365
Quote:
Postado por didz Mostrar Post
exemplo mais retardado do ano hein np
o mais consagrados estilistas SÃO HOMENS, e não é nada AWKWARD

ps: texto ruim pra caralho mesmo
Mas e se você conhecesse de fato um. Foi seu amigo na faculdade e agora estilista? Ele for daquele tipo que anda vestido de mulher, passa maquiagem e tudo mais?

Não estou dizendo que sou contra o esteriótipo, mas as pessoas comumente são. E esta é a parada.

Never Ping is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
04-02-15, 08:47 #366
Para de falar merda, never ping

didz is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

04-02-15, 08:50 #367
A maior tristeza é ver que o link é algo do tipo bro code... PQP

vitorueda is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

04-02-15, 09:01 #368
Quote:
Postado por didz Mostrar Post
Para de falar merda, never ping
 


round of applause

Blazed is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

04-02-15, 09:08 #369
Quote:
Postado por Something Mostrar Post
1. O texto é inventado.
2. O pai claramente é indiferente com a compra 2 filhos.
3. Esse texto não tem nem perna nem cabeça mas é usado para justificar a visão do autor sobre o "machismo".
4. Pré-adolescente sempre serão problemáticos, não vai ser por causa da Taylor Swift isso, só ver os top hits do mundo da música, é tudo de corno e depressão. (I.e: Cry me a river - JT)
5. Até onde eu sei homem e mulher se gostam de algum musico, vai ouvir 300x. Mais uma vez o autor querendo exagerar pra justificar a falácia.
6. Aparentemente rapazes tiram a liberdade das mulheres por nenhum motivo.
8. Falácias everywhere.
9. O site é o brocode.
10. Pulei o 7.
11. Você foi conferir




Mande para 10 pessoas que seu desejo irá se realizar
Essa lista foi uma das melhores que eu já vi na DS.To procurando o sete até agora. Me envolveu na narrativa. Nota 10

Zedd is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

04-02-15, 09:46 #370
sim, curti, compartilhei, como a lista, quem escreveu, a taylor swift, as falacias e o justin timberlake

ircF is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
04-02-15, 11:42 #371
homem de valor goza no olho, limpa o pau na cortina e vai dormir.

qualquer coisa são os iluminates querendo inverter seus valores.

Satangos is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

04-02-15, 12:40 #372
Homem de verdade tá pouco se fudendo para a opinião alheia do que é ser homem ou não. Porque foda-se, não preciso da sua opinião sobre o que eu devo ou não fazer.

u3663 is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

04-11-15, 06:53 #373
mais um pro repositório de abobrinhas compartilhadas no fb:

https://estilo.catracalivre.com.br/c...de-seguidores/

Celebridade do Instagram decide revelar a verdade por trás do sucesso das blogueiras com milhares de seguidores

Aos 18 anos, Essena é uma celebridade do Instagram e coleciona 700 mil seguidores, além de mais de 260 mil inscritos em seu canal no Youtube. Considerada uma “digital influencer” – nome dado a pessoas que ajudam a construir mensagens de marcas e a estimular hábitos culturais e de consumo – Essena surpreendeu seus fãs ao excluir mais de 2 mil fotos de seu perfil e trocar a legenda de muitas das fotos que restaram. Agora, sua descrição na rede social é "Social Media Is Not Real Life" (Mídia Social Não É A Vida Real) e as fotos ganharam um alerta de “legenda real” onde ela conta a história verdadeira por trás de cada clique.


tl;dr

deu chilique e descreveu a verdade óbvia sobre as redes sociais dos "famosos".

intel is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

04-11-15, 09:44 #374
as pessoas se surpreendem com a realidade?!

 


parece que não entendem como funciona insta/snap/vlog, único otario que posta de graça sou eu msm.

Blazed is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

04-11-15, 10:13 #375
Qnd eu li isso eu tb pensei: qual a novidade?

Mas então deve ter mulher q achava q aquilo era verdade. Se fez sucesso esse texto...

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 09:06.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.