Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
04-11-14, 15:05 #76
eu ando de golf e vc de fiesta
curve-se





whiplash is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

04-11-14, 15:09 #77
Faço questão de colocar o link aqui também, porque esse exemplo de humano precisa estar ao acesso de todos:

http://extra.globo.com/noticias/rio/...9-1079726.html

Tl;dr = Tem histórico de ser babaca, de sair empunhando arma e gritando que é Juiz e vai fazer sua vida um inferno. E tem algumas investigações nas costas, ainda em aberto.

Rocka, vou dormir na pia por você hUAheuhaueh

Na real mesmo eu tenho dó da sua visão. Dá uma certa tristeza. Vou até apelar, cade o [MENTION=414]roadster[/MENTION]; ?

u3663 is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

04-11-14, 15:10 #78
Pfff se eu quisesse comprava 2 à vista
Jaja chega o gordinho do patrick querendo falar que é melhor que todo mundo, mas ele é exceção.
E eu não me refiro ao fator financeiro exclusivamente, mas sim o status de juiz de direito

rockafeller is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

04-11-14, 15:31 #79
rocka, vou te falar uma coisa q vc ja sabe(vc ja viu clube da luta) e que de repente, envolvido em tanta futilidade(como todos estamos) vc acabou esquecendo:

vc NAO É o carro que voce dirige.

existem pessoas completamente sem moral, sem etica, que dirigem land rovers, eles sao melhores que voce?

Voce considera que alguem que eventualmente utilizou de artificios nao legais para levar vantagem sobre outros que estudaram, e chegou num patamar "superior" na profissao , eh MELHOR?

Se sua resposta eh positiva entao sugiro parar imediatamente de reclamar de qualquer coisa que ocorre nesse pais, pois ele te representa.

Eu realmente quero acreditar que voce deu uma trollada forte nos ultimos posts(principalmente na pag anterior)

ircF is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

04-11-14, 15:34 #80
nossa rocka, vc precisa saber a hora de parar de falar merda
defender o ponto de vista do juiz, blz, até eu defendo o pq dele ser tão prepotente pois provavelmente ele estudou umas 100x mais que eu em minha vida inteira (mérito dele, afinal, o contracheque diz o quanto ele merece isso), mas defender o ponto de vista de ele estar certo que realmente é melhor que alguém, sinto muito, mas pra mim é muito idiotisse

é duro um leigo como eu argumentar contra alguém especializado como vc e com ctz vou tomar uma réplica bem feita, todavia, a constituição parece ser clara


Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:

I - homens e mulheres são iguais em direitos e obrigações, nos termos desta Constituição;

II - ninguém será obrigado a fazer ou deixar de fazer alguma coisa senão em virtude de lei;

Demé is offline   Reply With Quote
Something
Trooper
 

04-11-14, 15:35 #81
7 páginas

Something is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
04-11-14, 15:39 #82
nao tem muito o que fazer no topico a soberba de quem fez direito nao cabe no planeta.
E rocka, enfia o oab recomenda no bolso que minha prima se formou em direito indo todo dia pro bar no 'melhor' curso de direito do estado e ta nessa listinha ai tambem

Yakov is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
04-11-14, 15:42 #83
Quote:
Postado por Something Mostrar Post
7 páginas
depois morre

serjaum is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
04-11-14, 15:45 #84
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
Pfff se eu quisesse comprava 2 à vista
Jaja chega o gordinho do patrick querendo falar que é melhor que todo mundo, mas ele é exceção.
E eu não me refiro ao fator financeiro exclusivamente, mas sim o status de juiz de direito
rocka,

agora pensei num treco aqui
minha formação é segundo grau completo so, não terminei a faculdade....ok

aqui no departamento, de cabeça eu sei de 3 pós graduados que estão em cargos menores que o meu

como eh que fica neste caso? quem esfrega na cara de quem?
Me ajuda pq agora não sei se xingo ou abaixo a cabeça para eles

me oriente

serjaum is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

04-11-14, 16:00 #85
Ae rocka, entao eu tb sou melhor que muita gente

flw galera!

Bombastic is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

04-11-14, 16:12 #86

vitorueda is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
04-11-14, 16:26 #87
Quando alguem se identifica como Juiz ou Desembargador é a hora de começar a filmar a conversa com seu celular.

Ted is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

04-11-14, 16:30 #88
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
rocka,

agora pensei num treco aqui
minha formação é segundo grau completo so, não terminei a faculdade....ok

aqui no departamento, de cabeça eu sei de 3 pós graduados que estão em cargos menores que o meu

como eh que fica neste caso? quem esfrega na cara de quem?
Me ajuda pq agora não sei se xingo ou abaixo a cabeça para eles

me oriente
xinga de cabeça baixa. gg

Blazed is offline   Reply With Quote
hypnos
Trooper
 

04-11-14, 16:31 #89
haieuhauie boa Saico..
Rocka, não.. claro que ele não é melhor.

Cara, hehe.. eu acho que c ta falando q ele é melhor pq é o único argumento que vc tem agora, não?

sei lá.. é de boa vc falar "é.. pensando bem, o cara foi um cuzão mesmo.. eu tava errado".
Não tem nada de mais em mudar de opinião ou reconhecer erros.

Passar em um concurso não faz de ninguém uma pessoa melhor.
Ela pode ter um salário melhor, ter regalias, o cacete a quatro..
Mas ele não se torna um ser humano melhor pelo cargo que ocupa.

Daqui a pouco vc vai querer explicar o sentido do q q vc acha que é ser MELHOR QUE O OUTRO pra poder justificar a fala de que "ele é melhor sim".

Teimoso.
:*

hypnos is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
04-11-14, 16:47 #90
Quote:
Postado por Something Mostrar Post
7 páginas
TRUCO

colher is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
 

04-11-14, 16:53 #91
Quote:
Postado por hypnos Mostrar Post
haieuhauie boa Saico..
Rocka, não.. claro que ele não é melhor.

Cara, hehe.. eu acho que c ta falando q ele é melhor pq é o único argumento que vc tem agora, não?

sei lá.. é de boa vc falar "é.. pensando bem, o cara foi um cuzão mesmo.. eu tava errado".
Não tem nada de mais em mudar de opinião ou reconhecer erros.

Passar em um concurso não faz de ninguém uma pessoa melhor.
Ela pode ter um salário melhor, ter regalias, o cacete a quatro..
Mas ele não se torna um ser humano melhor pelo cargo que ocupa.

Daqui a pouco vc vai querer explicar o sentido do q q vc acha que é ser MELHOR QUE O OUTRO pra poder justificar a fala de que "ele é melhor sim".

Teimoso.
:*
(1)

Kenny is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

04-11-14, 17:01 #92
kkkkkk relaxa Rocka, o juiz foi e continua sendo um cuzão

logo eu sou melhor que ele

K o R n is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
04-11-14, 17:16 #94
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
Pfff se eu quisesse comprava 2 à vista
Jaja chega o gordinho do patrick querendo falar que é melhor que todo mundo, mas ele é exceção.
E eu não me refiro ao fator financeiro exclusivamente, mas sim o status de juiz de direito
HpaeuhaÓHa´=oeih AEOIah´eoiAHE´aoih[OAIEHa[oiehA[ IEHa[ihe[aIH AE

status?! PORRA! AHUaeuhAEUHAeeAHAeh

Rocka, só existe uma explicação...:

 


Senão é son i am disappoint.

Sabbath is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
04-11-14, 17:31 #95
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
https://www.youtube.com/watch?v=P3NpHryB-fQ

Eu acho que devíamos falar com o Arnaldo, o Analista da GM, pra cancelar a revisão do carro do juiz.
Muito bom o video, Never. É bem por aí mesmo.

StingraY is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

04-11-14, 18:01 #96
O que se espera dum serumano excepcional é um comportamento mais reto que os demais. Quanto mais instruído alguém é, mais capaz de fazer escolhas racionais, ponderadas e justas. É o rei-filósofo descrito por Aristóteles; o homem capaz de ver-se no reflexo e entender a si e a todos. As regalias de um juiz prosperam porque presumimos (a sociedade) residir nele uma modalidade ética acima do restante, inabalável, e portanto tornamos conjuntamente legitimo esta liberdade para que ele tome decisões de acordo com sua virtude (conhecimento) sem que fatores externos lhe aflijam. Não existem "regalias", estes instrumentos apenas buscam protegê-lo de possíveis retaliações, por isso ele é submetido a juízos especiais. Espera-se que suas ações, por mais mordazes e equivocadas que pareçam ao primeiro olhar desatento, tenham de fato alguma bem aventurança por de trás. É realmente em virtude do conhecimento que ele detém que presumimos retidão no no seu agir, depositamos nele as esperanças da figura anciã do rei-filósofo.

É um erro, contudo, pensar que o poder é sempre legitimado pelo poder. A opinião pública é determinante para os três poderes justamente porque ela legitima suas ações. Existe uma tensão natural da relação entre estado e população, governantes e governados, pais e filhos, que uma vez fora de controle dificilmente restabelece equilíbrio. Tome por exemplo a manifestação pacífica de Gandhi. Ele simplesmente incentivou toda a população a desrespeitar as palavras de ordem dos Ingleses, a deslegitimá-las compulsoriamente. Na França cortaram as cabeças de todos os governantes, juristas e asseclas de situação, mas pouca gente sabe que o pivô da Revolução Francesa foi a prisão supostamente injusta dum homem comum. Um caso patético, ínfimo, foi naquele instante a gota final dessas tensões entre estado e população. Se amanhã houver uma manifestação coletiva e voluntária para que ninguém no Brasil declare ou pague o IR o estado perderia sua legitimidade para cobrá-lo. Kaput. A coisa só funciona assim porque todo mundo acredita que elas funcionam assim e se submetem. O homem é um burocrata por natureza. Inventamos um mundo diverso e imediatamente ficamos reféns de nossa imaginação. Quem dita o preço do mercado? O crescimento econômico? As bolsas de valores? - São as pessoas que acreditam nesta hiperestrutura. Sonho sonhado junto é realidade.

Quanto maiores as barbaridades, as ações de desrespeito e de exagero daqueles que agem em nome do estado, maior será este nível de tensão. Se amanhã a população brasileira - num rompante de bestialidade - resolver trancafiar esse juiz e obrigá-lo foder com porcas ele não poderia fazer absolutamente nada.


Last edited by WaR WoLf; 04-11-14 at 18:15..
WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

04-11-14, 18:16 #97
Quote:
Postado por WaR WoLf Mostrar Post
O homem é um burocrata por natureza.
Discordo.

Quote:
Postado por WaR WoLf Mostrar Post
Inventamos um mundo diverso e imediatamente ficamos reféns de nossa imaginação. Quem dita o preço do mercado? O crescimento econômico? As bolsas de valores? - São as pessoas que acreditam nesta hiperestrutura. Sonho sonhado junto é realidade.
'Quem dita o preço do mercado'? WAT? A própria pergunta não tem nenhum sentido.

Fora que as bolsas de valores são uma parte ínfima do mercado.

Quanto ao fato de acreditarem na estrutura, é óbvio que acreditam. Ela funciona! Que outra maneira há de se viver bem, com alcance aos melhores produtos e serviços que o homem global cria se não por meio de uma troca totalmente voluntária de bens e serviços?

Baron is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

04-11-14, 18:19 #98
Baron, já leu David Harvey?
Porque o WW parece que leu.

u0165 is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

04-11-14, 18:21 #99
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Discordo.


'Quem dita o preço do mercado'? WAT? A própria pergunta não tem nenhum sentido.

Fora que as bolsas de valores são uma parte ínfima do mercado.

Quanto ao fato de acreditarem na estrutura, é óbvio que acreditam. Ela funciona! Que outra maneira há de se viver bem, com alcance aos melhores produtos e serviços que o homem global cria se não por meio de uma troca totalmente voluntária de bens e serviços?
Isso não é pela estrutura, e sim pela tecnologia das fábricas modernas.
Já temos o suficiente de comida pra ninguém passar fome mas isso continua acontecendo. Pq? Distribuição. E quem distribui está a serviço da tal estrutura.

As bolsas de valores podem até ser parte ínfima do mercado, mas a especulação não.

u0165 is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

04-11-14, 18:22 #100
favor ler Do Contrato Social de Rousseau

thx

rockafeller is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

04-11-14, 18:23 #101
favor reler foucault.

u0165 is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

04-11-14, 18:25 #102
Nunca tinha ouvido falar, porém:
David Harvey (Gillingham, Kent, 7 de dezembro de 1935) é um geógrafo marxista britânico

Antes da década de 20 já se provou a impossibilidade do marxismo. Prova essa, que até hoje não foi refutada e, como mostra a história, aconteceu exatamente como o previsto.

Agora vem a minha questão: sabendo que o sujeito é marxista, será que vale a pena sequer ler as ideias dele? Bom, talvez até valha, assim como lemos livros antigos que já foram refutados para compreendermos a evolução das ideias, mas levar a sério o que o cara diz num debate contemporâneo certamente não dá

Quote:
Postado por Annia Walker Mostrar Post
Isso não é pela estrutura, e sim pela tecnologia das fábricas modernas.
Já temos o suficiente de comida pra ninguém passar fome mas isso continua acontecendo. Pq? Distribuição. E quem distribui está a serviço da tal estrutura.

As bolsas de valores podem até ser parte ínfima do mercado, mas a especulação não.
Pergunta 1) Distribuição de quê, exatamente?
Pergunta 2) O problema é a especulação? Especulação de quê? De capitais? Se sim, por que você concordou que o mercado de capitais é uma parte ínfima da estrutura, mas entende que a especulação, que ocorre dentro dessa estrutura, é maior? Não seria o caso de uma parte ser maior que o todo?
Pergunta 3) A economia planificada do marxismo não é uma forma de especulação?


Last edited by Baron; 04-11-14 at 18:30..
Baron is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
04-11-14, 18:29 #103
Quote:
Postado por Annia Walker Mostrar Post
favor reler foucault.
favor ler a bíblia sagrada

serjaum is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

04-11-14, 18:31 #104
Se você for tirar seu conhecimento da wikipedia aí fodeu né.

Marxista ele é sim. E concordo com você que é impossível. Era impossível já na sua época, imagina agora que o capitalismo mudou.
E ser marxista, para um teórico, significa uma linha de pesquisa, não que ele anda de boina vermelha achando que vai fazer revolução. é uma linha de pensamento que valoriza a economia e o viés do oprimido.

De qualquer forma, ele cuida de geografia econômica e também leciona antropologia.

Ou um acadêmico só tem seu valor se concordar com sua visão de mundo?

No caso, estava falando do descolamento que o capital teve de toda produção ou metais preciosos. E o que isso significa pra especulação e etc.

u0165 is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

04-11-14, 18:38 #105
Pera, calma lá, você está chamando de especulação o sistema de reservas fracionárias por que os bancos, sob a tutela do banco central, conseguem multiplicar o crédito?

Porque aí tudo bem, só que isso não tem nada a ver com 'especulação'. E quem garante as reservas fracionárias e a inflação é o banco central/governo. Não tem nada a ver com 'mercado' em si.

Baron is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
04-11-14, 18:40 #106
A última dos magistrados agora é a PEC 63 que será votada no senado. Por ser PEC se passar não precisa nem da aprovação do presidente.

Adicional por tempo de experiência profissional, contando mesmo o trabalho antes do serviço publico.

Vai ultrapassar o subsidio máximo que servidores publicos podem receber, e quebrar o orçamento de vários tribunais.

Ted is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

04-11-14, 18:40 #107
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Discordo.

'Quem dita o preço do mercado'? WAT? A própria pergunta não tem nenhum sentido.
?
Claro que tem.
A percepção do valor agregado do produto é igualmente proporcional ao seu preço. Quanto mais esta desdiferenciação é percebida pelo público de consumo, ou o quanto mais o consumidor é engajado a determinar este valor ao ser submetido às estratégias de comunicação, de engenharia de produto, e marketing etc - maior o preço de mercado.

Tome como exemplo os índios Brasileiros: para eles os pentes quebrados e espelhos dos portugueses tinham mais valor que o ouro ou pedras preciosas. Em marketing é o público-alvo quem legitima o valor do produto, seu preço. Isso é extremamente volátil. São infinitos os casos... Van Gogh nunca vendeu um quadro enquanto vivo, hoje eles custam horrores. Se você conseguir convencer as pessoas que seu cocô custa 1 bilhão de dólares e elas acreditarem piamente nisso seu cocô valerá 1 bilhão de dólares.

Minha colocação não buscou trazer a discussão do livre-comércio para o palanque. Nem o termo burocrata faz referência ao exercício cotidiano do personagem bolchevique. Disse burocrata no sentido de que o homem está habituado a seguir regras dessas hiperestruturas sem questioná-la (assim disse o homem que num calor de 37º está a trabalhar de calças compridas).

Apenas sugeri a reflexão de quão delicada é essa constituição de poder. O oba-oba do estado nunca dura pra sempre. Pelo que conheço do que você pensa não distamos tanto assim, ao menos nesta esperança.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

04-11-14, 18:45 #108
Sim, o marketing vai tentar influenciar o mercado, criar tendências etc. Mas não é ele que define o preço de nada: quem define é justamente o mercado. Por isso digo que a pergunta não faz sentido no ipsis litteris, mas agora que você explicou eu entendi o que quis dizer.

Quote:
Postado por WaR WoLf Mostrar Post
Apenas sugeri a reflexão de quão delicada é essa constituição de poder. O oba-oba do estado nunca dura pra sempre. Pelo que conheço do que você pensa não distamos tanto assim, ao menos nesta esperança.
É, infelizmente. Seria tudo tão mais fácil se essa porcaria funcionasse como o planejado, tivesse a eficiência planejada, pudesse fazer o que as pessoas têm esperança de que faça...
Só que...


Last edited by Baron; 04-11-14 at 18:51..
Baron is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
04-11-14, 18:50 #109
Começamos discutindo o mérito da superioridade de um indivíduo considerando a sua formação acadêmica, passamos então a discutir burocracia, mercado, bolsa de valores, marxismo e alguém até já mencionou a bíblia. Quanto tempo até a lei de Godwin ser aplicada, eu me pergunto...

hu3hu3hu3hu3

Deixa eu responder a minha pergunta:
(troll mode on)
"Vocês sabiam que foi baseado no conceito de superioridade de uma raça que Hitler foi o pai do nazismo e é amplamente considerado como vilão atualmente, certo????"
(troll mode off)

rolazóio

StingraY is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

04-11-14, 18:53 #110
Ué, mas isso já era ideia velha até na época do bigodinho. Marx não fez exatamente o mesmo? Troque alemães por proletários e judeus por burgueses.

Sim, vamos tacar fogo neste tópico.

Baron is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

04-11-14, 19:08 #111
Quote:
Postado por Annia Walker Mostrar Post
Ps: alguém por favor edita esse arMaldo que tá foda. ehaiuehaiuhe
Não vou editar nada.
E você não é Deus.


NITRO is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

04-11-14, 19:10 #112
E se fosse um pedreiro, poderia dar voz de prisão?

Trecho da sentença:

“Além disso, o fato de recorrido se identificar como Juiz de Direito não caracteriza a chamada “carteirada”, conforme alega a apelante.”

AHHAHAAHAHAH tá bom. "Estou apenas dizendo que sou juiz, isso não vai mudar em nada nossa relação."

marconds is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
04-11-14, 19:17 #113
Quote:
Postado por marconds Mostrar Post
E se fosse um pedreiro, poderia dar voz de prisão?

Trecho da sentença:

“Além disso, o fato de recorrido se identificar como Juiz de Direito não caracteriza a chamada “carteirada”, conforme alega a apelante.”

AHHAHAAHAHAH tá bom. "Estou apenas dizendo que sou juiz, isso não vai mudar em nada nossa relação."
É juiz "julgando juiz". Talvez até os dois jogam canastra no fds. É quase óbvio que a corte ia favorecer o seu cumpadi.

StingraY is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
04-11-14, 19:21 #114
Juiz pode decidir seus próximos 40 anos.
Médico pode decidir seus próximos (e últimos) segundos.

xupaeu; somos melhores


rapidiaum is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

04-11-14, 19:22 #115
Qualquer vagabundo com uma faca também.

marconds is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
04-11-14, 19:23 #116
Só se ele preparar meu xisburgui com veneno

rapidiaum is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

04-11-14, 19:38 #117
Quote:
Postado por marconds Mostrar Post
Qualquer vagabundo com uma faca também.
Quote:
Postado por rapidiaum Mostrar Post
Só se ele preparar meu xisburgui com veneno
E se ele acertar uma facada na sua veia femoral?

NITRO is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
04-11-14, 19:39 #118
Eu mesmo suturo. Ggnorev

rapidiaum is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

04-11-14, 19:40 #119
Uahahahahaha
Boa!

NITRO is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

04-11-14, 19:51 #120
e se a faca tiver uma neurotoxina paralisante?

HAEUihauiehAIuh

u0165 is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

04-11-14, 20:01 #121
Ok vai, a partir do momento que eu começo a zuar o saico já é troll heheh
Eu acho sim que pessoas podem ser melhores que outras, mas eu me baseio pelo caráter e não pelo sucesso profissional, senão eu seria um trouxa q admira o patrick, feliciano, eike batista etc
Vc não se acha melhor que o edir macedo por exemplo?

Mas assim
Eu ainda acho que a minazinha da blitz vacilou demais, já é esperado que o juiz vai tentar se safar, obvio, então ela teria que estar preparada para isso e não se envolver.

Podem continuar

rockafeller is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
04-11-14, 20:05 #122
A ideia é zoar ad infinitum e dai qdo perceber que passou dos limites falar que é troll?

Porque nunca pensei nisso antes?

Kensha is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

04-11-14, 20:09 #123
Zuar ad infinitum não é troll? Rs.
E vc já pensou nisso antes.

Óbvio que tudo oq eu falei sim tem um fundo de verdade, mas eu estava pegando pesado de propósito.
Anyway eu não preciso ficar dando explicações, quem não quiser acreditar pau no seu cu.

rockafeller is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
04-11-14, 20:11 #124
Quote:
Postado por Kensha Mostrar Post
A ideia é zoar ad infinitum e dai qdo perceber que passou dos limites falar que é troll?

Porque nunca pensei nisso antes?
zoar nao, falar bosta o dia todo e quando perceber vir com 'trollei geral kkkk'

Yakov is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

04-11-14, 20:20 #125
Só assim pra discussão ficar interessante aqui, sempre fiz isso minha vida inteira, se vc tem 6 meses de ds não tenho culpa. Como eu já disse, pau no seu cu, pense oq quiser

Eu nem ia falar mais nada nesse topic pq ele já estava bom, só voltei pq acho que ofendi o saico e queria q ele soubesse que não era sério, pois eu gosto dele.
E pau no cu de todos.

rockafeller is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
04-11-14, 20:44 #126
Eu tava brincando rocka, desculpe

Kensha is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

04-11-14, 20:48 #127
Eu tava trollando também quando falei dessas bagaça ai pra riba só pra Ania achar que eu li David Harvey e o Baron falar que discorda de mim. AHUIEHOAE

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

04-11-14, 20:50 #128
Só tem mentirosinho aqui... tnc.

marconds is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
04-11-14, 21:24 #129
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
Só assim pra discussão ficar interessante aqui, sempre fiz isso minha vida inteira, se vc tem 6 meses de ds não tenho culpa. Como eu já disse, pau no seu cu, pense oq quiser

Eu nem ia falar mais nada nesse topic pq ele já estava bom, só voltei pq acho que ofendi o saico e queria q ele soubesse que não era sério, pois eu gosto dele.
E pau no cu de todos.
OUISHUISRHIUSHROIURSHUI

GSI is offline   Reply With Quote
CtrlA
Trooper
 

Steam ID: ctrla0
04-11-14, 21:40 #130
O que aprendemos nesse tópico???

1: Se um juiz quiser, ele vai penetrá-lo. Ele é melhor. Tem gente aqui que já pegou até senha pra dar.

CtrlA is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

04-11-14, 21:41 #131
Já fizeram uma vaquinha naquele site pra ajudar ela a pagar a multa. Quando olhei antes já tava quase com 5 mil arrecadados

snake is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

04-11-14, 21:56 #132
O juiz não quer os R$5000,00. Pra ele isso aí é merreca.
Ele só queria ganhar e mostrar quem manda nessa porra.
Se bobear vai mandar a agente comprar cestas básicas e doar para uma instituição.

NITRO is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

04-11-14, 22:07 #133
Ele quer, tanto que quer os quase 5k do auxilio rs

Blazed is offline   Reply With Quote
rini
 

04-11-14, 23:52 #134

rini is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
05-11-14, 00:08 #135
Foi nesse tópico que o rocka peidou na farinha?

Aqualung is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

05-11-14, 00:34 #136
Quote:
Postado por WaR WoLf Mostrar Post
O que se espera dum serumano excepcional é um comportamento mais reto que os demais. Quanto mais instruído alguém é, mais capaz de fazer escolhas racionais, ponderadas e justas. É o rei-filósofo descrito por Aristóteles; o homem capaz de ver-se no reflexo e entender a si e a todos. As regalias de um juiz prosperam porque presumimos (a sociedade) residir nele uma modalidade ética acima do restante, inabalável, e portanto tornamos conjuntamente legitimo esta liberdade para que ele tome decisões de acordo com sua virtude (conhecimento) sem que fatores externos lhe aflijam. Não existem "regalias", estes instrumentos apenas buscam protegê-lo de possíveis retaliações, por isso ele é submetido a juízos especiais. Espera-se que suas ações, por mais mordazes e equivocadas que pareçam ao primeiro olhar desatento, tenham de fato alguma bem aventurança por de trás. É realmente em virtude do conhecimento que ele detém que presumimos retidão no no seu agir, depositamos nele as esperanças da figura anciã do rei-filósofo.

É um erro, contudo, pensar que o poder é sempre legitimado pelo poder. A opinião pública é determinante para os três poderes justamente porque ela legitima suas ações. Existe uma tensão natural da relação entre estado e população, governantes e governados, pais e filhos, que uma vez fora de controle dificilmente restabelece equilíbrio. Tome por exemplo a manifestação pacífica de Gandhi. Ele simplesmente incentivou toda a população a desrespeitar as palavras de ordem dos Ingleses, a deslegitimá-las compulsoriamente. Na França cortaram as cabeças de todos os governantes, juristas e asseclas de situação, mas pouca gente sabe que o pivô da Revolução Francesa foi a prisão supostamente injusta dum homem comum. Um caso patético, ínfimo, foi naquele instante a gota final dessas tensões entre estado e população. Se amanhã houver uma manifestação coletiva e voluntária para que ninguém no Brasil declare ou pague o IR o estado perderia sua legitimidade para cobrá-lo. Kaput. A coisa só funciona assim porque todo mundo acredita que elas funcionam assim e se submetem. O homem é um burocrata por natureza. Inventamos um mundo diverso e imediatamente ficamos reféns de nossa imaginação. Quem dita o preço do mercado? O crescimento econômico? As bolsas de valores? - São as pessoas que acreditam nesta hiperestrutura. Sonho sonhado junto é realidade.

Quanto maiores as barbaridades, as ações de desrespeito e de exagero daqueles que agem em nome do estado, maior será este nível de tensão. Se amanhã a população brasileira - num rompante de bestialidade - resolver trancafiar esse juiz e obrigá-lo foder com porcas ele não poderia fazer absolutamente nada.
ele poderia chamar o rocka de advogado!

bjsmeliga

Oleleh is offline   Reply With Quote
XtremE
death and taxes
 

05-11-14, 01:44 #137
To tentando absorver o que o WW falou ainda, mas o que o rocka interpelou de gente já me provocou o suficiente...

1. Pra que carteirada? Se vc está certo, esteja, se vc errou, assuma. Kaput. Finito. End of story. Não tem prerrogativa que resolva isso e nem regalia no ponto. Faz parte da postura moral e ética que se espera de um juiz que ele burle lei seca? Não (nem do Presidente, como vimos recentemente). Outro juiz, um federal por sinal, foi pego aqui no RJ bêbado fazendo alguma merda que nunca soube qual foi, acabou no camburão mesmo tendo se identificado como juiz federal, o que numa situação dessa merecia pelo menos um tratamento menos indigente pro magistrado... não foi suficiente o apelo dele e acabou merecendo uma "moção de repúdio" ou algo assim da OAB-RJ... mas não me lembro de nenhum PM ter sido afastado, alguém me relembra disso pfv se estiver errado.

2. galerinha do DETRAN (ja que ela não é PM como falaram) é mesmo folgada ao extremo... eu mesmo caí numa e pulei o bafometro, mas o camarada queria ficar me dizendo que "pelo pacto de San Jose da Costa Rica" eu não era obrigado a produzir prova em contrario... daí quase me destemperei mas segui meu rumo na fila da multa como um cidadão comum... perdi algo além de tempo? Me senti cidadão menor? Não, me senti mais um cidadão que caiu no erro de abrir uma lata logo antes de chegar em casa e dar de cara com uma blitz... Depois disso paguei a multa resolvido com a idéia de que ninguém me prejudicou, eu mesmo que vacilei...

3. ja me ocorreu de estar junto de um amigo que era militar (Tenente da AMAM, salvo engano) quando um PM resolveu dar uma paradinha e vistoriar o carro dele só pq estávamos bebendo em volta e o carro era bem chamativo... daí começou o rolo, ele não se identificou, o PM resolveu meter a mão na mala e ele retrucou na mesma hora, pediu patente/batalhão/tipo sangüíneo/etc, o cara se sentiu ameaçado e acusou esse meu amigo de "tráfico de influência" pq ele falou a verdade (dolorosa pro PM) de conhecer todo mundo do batalhão dele, especialmente todos os superiores... papo vai, papo vem, chega o Sargento do tal batalhão e manda os dois se acalmarem e fazerem as pazes, só assim ele voltaria a dormir... acabou assim, todo mundo se cumprimentando, cada um puto com o tratamento do outro lado, mas acabou em pizza...

Moral da história: se dirigir não beba, se for beber me chame e a gente racha o taxi...


Last edited by XtremE; 05-11-14 at 01:54..
XtremE is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
05-11-14, 01:53 #138
Pulou o barômetro e foi direto pagar a multa? Tiraram sua habilitação por 1 ano ou isso não acontece?

Ted is offline   Reply With Quote
XtremE
death and taxes
 

05-11-14, 02:03 #139
[MENTION=128]Ted[/MENTION]; não aconteceu comigo... fiz um recurso meia boca, até falei disso noutro tópico, acabou colando pra tirar a pontuação, mas não a multa pecuniária... acabei pagando pq era o carro da minha mulher, meu sogro que recebeu a merda da multa enfim, paguei pra evitar a dor de cabeça... mas a pontuação nunca veio nem o processo de cassação de carteira.

edit pro meu post anterior: acabei de ler o acórdão e foi só pela falta de placa/habilitação mesmo, vamos combinar que falta de placa virar apreensão eh exagero da própria lei, o carro era zero? Então tinha justificativa... caiu temporal e a merda da placa sumiu? É justificativa suficiente até onde eu sei por uns 15 dias... estar sem documento eh so chamar outro pra dirigir ou trazer o documento do carro pra vc, nada disso leva a apreensão direto... essa historinha do acórdão até tá mal contada pra falar a verdade...


Last edited by XtremE; 05-11-14 at 02:11..
XtremE is offline   Reply With Quote
XtremE
death and taxes
 

05-11-14, 02:28 #140
aliás uma ultima coisa me chama atenção nessa história toda.

A agente foi condenada numa RECONVENÇÃO de uma ação que ela mesma entrou, por ter se sentido ofendida na situação, é diferente de o juiz ter entrado com ação contra ela pelo mesmo motivo, explico porque a seguir.

Noção básica de direito é, vc é sujeito de obrigações e deveres, quando resolve propor uma ação é pressuposto que vc saiba quais e quanto de suas obrigações e deveres foram atendidas/desatendidas pelo fato supostamente gerador do direito que vc pretende brigar...

O caso então teve uma INVERSÃO, ou seja, o juiz nem tentou entrar com ação contra agente e provavelmente não iria fazê-lo mas, quando ela assim fez, ele em pleno direito que cabe a qualquer cidadão, resolveu por pedir a RECONVENÇÃO, o que equivale a inverter o pólo da ação entre PREJUDICADO/CAUSADOR DO PREJUÍZO... ou seja, ela tentou pedir algo contra o juiz, achando que tinha direitos de assim fazê-lo mas se esqueceu que a história toda tinha outras tintas na visão da pessoa que a teria prejudicado e isso, mesmo sem pensar em corporativismo, me parece que ocorreu aí nessa situação...

Alguém tirar qualquer gari/juiz/advogado/cidadão comum por pessoa que se considera "Deus" nunca seria pertinente, talvez a única excessão fosse o INRI CRISTO alegar que era Deus ou filho Dele, devidamente vestido/paramentado/etc...

Moral da história 2: suas palavras podem voltar contra você, especialmente se quem ouviu for pessoa dotada da tal "fé pública", como é o caso do juiz... ele não precisava da ação pelo visto, mas já que ela entrou, ele inverteu a condenação, nada mais correto na posição de qualquer pessoa que se sentisse prejudicada por alguém tentar esse tipo de ação... alguém que se imagine não fazendo isso é que realmente não conhece os direitos e deveres de cada cidadão, independente da função que exercem na sociedade...

Eu defenderia o juiz tranquilamente... ponto final

XtremE is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

05-11-14, 06:35 #141
ae senhores, nem eh tao dificil e nem precisa ficar babando ovo do juiz

bjsmeliga

Oleleh is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

05-11-14, 07:17 #142
O juiz é jesuis e as arveres somos nózes.

intel is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

05-11-14, 08:42 #143
Se juiz perde juízo no regozijo, juizado ganha jurado injuriado?

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

05-11-14, 09:25 #144
E eu achei que esse tópico ia ser outra cagação oral
e saí ileso da cutucação de onça HEHE

Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
só voltei pq acho que ofendi o saico e queria q ele soubesse que não era sério, pois eu gosto dele.
saico amolecendo corações?
Quote:
Postado por Kensha Mostrar Post
Eu tava brincando rocka, desculpe
roubaram a conta do kenshin?
Quote:
Postado por WaR WoLf Mostrar Post
Eu tava trollando também quando falei dessas bagaça ai pra riba só pra Ania achar que eu li David Harvey e o Baron falar que discorda de mim. AHUIEHOAE
PROFIT!!

Demé is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
05-11-14, 09:53 #145
OK, VAMOS PUNIR ESSE JUIZ!!! AGORA JÁ ERA...
VAMOS LÁ... SÓ UM POUCO... HMM... OK, PRONTO!

VOCÊ, VERGONHA DA CLASSE, SOFRERÁ A MAIOR PUNIÇÃO QUE UM JUIZ PODE TER... MUAAAHAHAHAHAHA. VAI SER APOSENTADO INTEGRALMENTE! VAI FICAR EM CASA DESCANSANDO ENQUANTO TE PAGAMOS, ISSO FOI PRA VOCÊ FICAR ESPERTO! CURTA SUA VIDA, SEU LINDO!

tdf is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

05-11-14, 10:03 #146
Eu gostaria de dizer que é reciproco.

s2

u3663 is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
05-11-14, 11:06 #147
Quote:
Postado por Demé Mostrar Post
E eu achei que esse tópico ia ser outra cagação oral
e saí ileso da cutucação de onça HEHE


saico amolecendo corações?

roubaram a conta do kenshin?

PROFIT!!
Roubaram sim, o verdadeiro kenshin como bom otario que é largou a vida excelente e bem sucedida que ele tinha pra ir vender coco em jericoacara.

Aqui é o irmao gemeo dele.

Kensha is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

05-11-14, 11:12 #148
O PT é o ópio do povo !

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

05-11-14, 11:19 #149
e o PSDB é o ópio da classe média e alta !

u0165 is offline   Reply With Quote
rini
 

05-11-14, 11:24 #150
rsrsrsssrsrs

rini is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 20:24.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.