Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
u3663
Trooper
 

Default Modern Educayshun

13-11-15, 11:04 #1
Ou: Como a "esquerda" se perdeu em discursos de dividas histórias, cotas e beneficios que não refletem a realidade.


O discurso de liberdade foi alterado por aquele que defendem, acima de tudo, a cota acima do merecimento. É óbvio que existe desvantagem por ser de uma determinada etnia visto que somos sim frutos de um racismo ainda existente. Porém a forma como esse "pagamento" é feita, tornou a nova geração burra e inerte a verdades.

A desvantagem adquirida historicamente deve ser paga através de luta e direitos iguais. Defesa da segurança pessoal, direito de estar e viver, condições semelhantes de luta, educação e emprego. É um dever do estado trabalhar em conjunto com a sociedade para proporcionar isso as pessoas.

O que não é dever do Estado, nem das empresas e nem das pessoas é elencar um determinado biotipo de pessoa apenas pela cor, raça, gênero ou opção sexual.

A luta pela igualdade deve ser igual para todos independente dos registros históricos. A história vem para ensinar e não como uma divida.

Devemos lutar para que todas as pessoas possuam chances iguais de construir e viver, acabando com o racismo, pobreza e etc... mas NÃO por rebaixar as outras pessoas e NÃO por impor censura ou direitos extras.

tl;dr: Feminismo o meu cu, Divida histórica o meu cu, Cota por raça o meu cu.





u3663 is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
13-11-15, 11:33 #2
AEHEAHOIAEHOIAEHOIAHEOIHAEIHE
VELHO
AHOIEHOIEAHOIEAHEAOIHEAOIHEA
PUTA QUE PARIU!

cuspi no monitor.
apesar de ter considerado uma piada, tristemente é a realidade.

drakiN is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
13-11-15, 11:40 #3

Jeep is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

13-11-15, 12:23 #4
Aloco, é oldie mesmo.
É que colocar tudo num tópico só acaba dando menos importância, acho. Nem vi por aqui.

u3663 is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
13-11-15, 13:20 #5
Eu acho que vale a pena um tópico separado mesmo porque naquele tópico a discussão está muito isolada e focada no feminismo.

Além disso, acho que este é o problema da identificação do que é feminismo e o que está sendo misandria.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
13-11-15, 13:38 #6
eu não tinha visto. naquele tópico também, não acompanhei o início e agora já fico perdido em meio a discussão.

Chronos is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
13-11-15, 13:40 #7
Em 1997 o fundo do ubb era branco. Apesar de ser o forum darkside. Nada que um manifesto do coletivo não resolvesse.

tdf is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
13-11-15, 13:48 #8
Aqui priorizamos o fundo preto porque a Web é branca e somos contra a normatização de sites.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 07:55.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.