Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
dreh
Trooper
 

06-04-06, 00:04 #76
ae broder compra um cano leva ele pra cima pra baxo, se a parada fode distribui chumbo





dreh is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

06-04-06, 00:04 #77
se tu fosse de campinas, te passava o contato de um amigo q é delegado da PF...da pra fazer uma pressão e ganhar paz!

.... is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

06-04-06, 00:24 #78
nossa vei...sinceramente...vo te dá ideia na boa
primeiramente se for coisa do dia da mentira eu quero do fundo do coração q vc vai tomar no cu e que apanhe de verdade...
agora se for verdade e tal é o seguinte
primeiro vei...dexa d ser CUZAO...arruma um dinhero...vc e seus amigos e arruma uns nego fudido pra da um fexa nesses doido ai...c ja tem o endereço deles e tal
vei na boa poe fogo na casa desses filhos da puta...
sequestra a mina desse marginal...corta um dedo que ta com a aliança dela e manda pra eles (tipo akele wellington camargo, q mandaram a orelha)...
VEI FAZ UM TREM MTO RELAXO...PAGA DE DOIDO DEXA D SER CUZAO
vai mexe com marginal e vai fica na sua assim?? vc tem no mínimo muito mais dinhero q esses putos...c deve ter contatos tambem, num é possivel q vc é um merda...
vei zoa esses caras puta q pariu...
na boa eu ODEIO MARGINAL e acho que todos tenham que morrer...
vo te fala na real, eu num devo ser mto certo da cabeça nao
se isso acontece comigo...eu MATO um por um...vo preso foda-se...mas ninguem tira onda desse naipe nao...
se ainda fosse só apanhar pra malandrao q se foda...agora nego começa a liga na casa dos otro ameaçando eu ia relaxa demais...
nossa num consigo para de escreve to puto
vai toma no cu
c mora onde?????

AcquiencE is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

06-04-06, 00:54 #79
Contrata o PIT como advogado e go justiça! Em 2015 quando vc estiver morto há 9 anos sai o veredicto AUEISOHASEui

molotov é tão facil fazer cara... descobre se ele mora sozinho e faça justiça uasiehoiu
taca no carro
ix tem tanta coisa pra faze

punisher is offline   Reply With Quote
lagosta
Trooper
 

06-04-06, 10:47 #80
tipo c ja vacilo
viu sete nego chama policia

otra disca 190 ou vai na delegacia e denuncia

o delega vai abrir inquérito e prender a moçada

ninguem mexe com a justiça
quero ver os bandidinho perdendo reu primario e indo pra cadeia

outra, era 11, com 4 ja eh formação de quadrilha

DISCA 190 e manda esses neguim metidinho a bandidinho pra cadeia q eh o lugar deles

lagosta is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
06-04-06, 11:12 #81
Pessoalmente achei que todo o procedimento que voce tomou ate' agora foi errado.
Primeiro, quando anotou a placa devia ter acionado o 190: "Olha, fui agredido por X pessoas em frente ao meu colegio, consegui anotar a placa, e' essa: ABC1234. Tou aqui na Rua das Bananeiras 69, no Colegio de Freiras de Santo Agustin, blablablal"
Em seguida, iria a DP mais proxima registrar B.O.

190 e' mais rapido do que voce imagina... eles acionam as viaturas mais proximas... a chance de pegar os caras e' relativamente alta.

Pegar o endereco do cara nao vai adiantar picas... Voce vai la' fazer o que?
So' se passar de madrugada e tacar uma pedra na janela amarrada a um papel escrito "I KNOW WHAT YOU DID LAST SUMMER".

Fala com a policia que deve ser molecada (se a mina ta no colegial o namorado retardado dela deve ser mais velho... talvez uns 19, 20 anos). Talvez e' a unica chance que voce vai ter de ficar de boa...
Conversar com a diretoria do teu colegio com certeza ajudaria... Talvez o apelo de um diretor junto `a policia seja maior que o seu, e outra, eles conversariam com a menina impondo que ela tentasse evitar que fatos parecidos ocorram novamente.

tdf is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
06-04-06, 11:16 #82
Quote:
Postado por AcquiencE
nossa vei...sinceramente...vo te dá ideia na boa
primeiramente se for coisa do dia da mentira eu quero do fundo do coração q vc vai tomar no cu e que apanhe de verdade...
agora se for verdade e tal é o seguinte
primeiro vei...dexa d ser CUZAO...arruma um dinhero...vc e seus amigos e arruma uns nego fudido pra da um fexa nesses doido ai...c ja tem o endereço deles e tal
vei na boa poe fogo na casa desses filhos da puta...
sequestra a mina desse marginal...corta um dedo que ta com a aliança dela e manda pra eles (tipo akele wellington camargo, q mandaram a orelha)...
VEI FAZ UM TREM MTO RELAXO...PAGA DE DOIDO DEXA D SER CUZAO
vai mexe com marginal e vai fica na sua assim?? vc tem no mínimo muito mais dinhero q esses putos...c deve ter contatos tambem, num é possivel q vc é um merda...
vei zoa esses caras puta q pariu...
na boa eu ODEIO MARGINAL e acho que todos tenham que morrer...
vo te fala na real, eu num devo ser mto certo da cabeça nao
se isso acontece comigo...eu MATO um por um...vo preso foda-se...mas ninguem tira onda desse naipe nao...
se ainda fosse só apanhar pra malandrao q se foda...agora nego começa a liga na casa dos otro ameaçando eu ia relaxa demais...
nossa num consigo para de escreve to puto
vai toma no cu
c mora onde?????

 

tdf is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

06-04-06, 11:37 #83
heauueahu fiquei mto puto
odeio marginal

AcquiencE is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

06-04-06, 12:36 #84
Quote:
Postado por tdf
 

HEhuieUEAaehuiaeaaehuiae só Chuck Norris salva!

K o R n is offline   Reply With Quote
Dachshund
Banned
 

06-04-06, 13:12 #85
Quote:
Postado por EviLBraiN
e tudo teria se resolvido se na 1 encoxada q a guria levou, ela tivesse dado um bom tapa na kra do pia... mas não neh, a mulher achou legalzinho q tinha alguem achando ela gostosa, dae depois qnd o pia começou a passar dos limites foi contar pro namorado ao inves de resolver ela mesmo...

oh o tamanho da merda agora...

foda, to sem idéias pra ajudar, se pensar em algo eu falo...
Que comecou a achar que passou dos limites oq, quis falar pro namoradinho que algum fdp xavecava ela, deixar o cara com ciuminho... Meninas desse naipe = 1-time-sex only, namorar uma vadia assim pqp...

Dachshund is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

06-04-06, 16:19 #86
Quote:
Postado por Dachshund
Que comecou a achar que passou dos limites oq, quis falar pro namoradinho que algum fdp xavecava ela, deixar o cara com ciuminho... Meninas desse naipe = 1-time-sex only, namorar uma vadia assim pqp...
é q eu não quis pré julgar tanto assim a guria, mas sei q vc deve ta certo mesmo...


Porra, a merda ta mto grande... talvez seria uma boa mesmo conversar com essa guria... talvez o diretor... ou o diretor ir conversar direto com os pais dela... pra ela tentar fazer a cabeça desse namorado marginal dela pra parar com isso...

Vc devia tb arranjar aqueles telefone com secretaria eletronica q vc pode gravar a conversa, pra poder gravar qq tipo de ameaça q te fizerem...

Bom, ce ja falou q vai na policia hj neh... vm ve q q eles falam....

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
subwar
Guest
 

06-04-06, 16:56 #87
Hoje os pais do cara de ontem (que apanho comigo) foram no colégio, me chamaram na sala e + a menina culpada de tudo.
O muleque que deu a "coxada" nao apareceu ainda.
O pai do cara é muito loco, comeco a acelera a menina (pressao psicologica):
"Eu quero o telefone e o endereco do seu namorado."
"Eu quero sabe quem é quem, que eu vo mata um por um."
"Se acontece alguma coisa com o meu filho eu vo atras de voce, voce vai se a culpada e vai cai tudo em cima de voce."

O cara é politico tem muita influencia, comesso a fala que ia chamar a P2 e que a casa ia cai pra todos esses marginais, ai ele falo pra mim se eu sabia onde um deles morava, eu dei o endereco que o Kurt me passo (hehehe).

.FINAL NA SECRETARIA

Chego la fora a menina chorando eu chego la e faco mais um psicológico:
"Menina se nao sabe com quem esses cara tao se metendo, conhece o pai do muleque a anos (nunca tinha visto na vida, mais é muito gente boa por sinal), e ele é loco, pra mata seu namorado, aqueles cara e voce é um telefonema, se eu fosse voce falava com esses cara que a coisa vai fica feia, voce nao faz ideia do quanto."

Ela deu um telefonema, no final tava tudo mundo la querendo fala com a diretora (malacos):
"Nao por que nao foi agente que ligou nao, nao quero mais treta com esses cara, já passo, pra mim morreu aqui e *choro*choro*choro."

A diretora marco com todo mundo, vamo conversa todo mundo junto e resolve isso aí, provavelmente amanha, se eu nao voltar a postar, ou estou preso, ou estou morto.

  Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
06-04-06, 17:14 #88
AefiouhEAFUheaoiuh


OMFG


AEHFioafehoiafeuhuiofhaeoiufaeh

Que sorte!

Eluan is offline   Reply With Quote
h34d
Trooper
 

06-04-06, 17:14 #89
Acabaram de me assaltar.... =///
Puta merda ... tenho que fazer uma penca de coisa e to perdido, ñ sei por onde começar, ñ consigo pensar, to sem chão... =((
Primeira vez q isso acontece...

h34d is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

06-04-06, 17:30 #90
GO cancelar cartões, cheques etc

punisher is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
06-04-06, 17:34 #91
Acho que isso não vai ser necessário...

Eluan is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

06-04-06, 17:39 #92
ahhaha... amanha qnd chegar dessa reuniãozinha conta pra nois....

mas se o pai do muleque eh politico, vc se arregou...

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
06-04-06, 17:44 #93
Quote:
Postado por h34d
Acabaram de me assaltar.... =///
Puta merda ... tenho que fazer uma penca de coisa e to perdido, ñ sei por onde começar, ñ consigo pensar, to sem chão... =((
Primeira vez q isso acontece...
Tem que fazer B.O. e se roubaram documento tirar segunda via... leva o B.O. que dependendo da onde voce mora eles fazem o RG de graca pra quem foi roubado...
Bloquear celular, cartao, pedir segunda via dos mesmos (cartao de banco a maioria so' na agencia voce consegue solicitar, tem que cadastrar senha de novo, etc uma porra)

tdf is offline   Reply With Quote
h34d
Trooper
 

06-04-06, 17:54 #94
Tipo...pra quem não sabe, eu tenho apenas 14 anos

Tava voltando do curso de inglês pra casa a pé como já fiz várias vezes, pelo mesmo trajeto sempre, ae 3 carinhas de bike me pararam, aliás, só 1 que chegou mais perto, enfiou a mão no meu bolso e vazou...Por sorte, mais a frente eu encontrei 2 PM's e eles falaram que ali perto, tinha uma viatura chegando pra fazer um B.O. de uma menina que tinham roubado a bike...Ae eles me acompanharam até lá, fiz o que podia ali na hora...Ae eles terminaram de me levar pra casa, pegamos os dados necessários do celular (só me roubaram o cel)...Quando cheguei em casa, liguei pra minha mãe [que está viajando, por isso voltei a pé hoje] e ela tomou as medidas cabíveis de lá... Ligou na TIM, bloquiou o número e tal...
Foi muito rápido! Ñ deu pra prestar atenção na bike do cara, na roupa, só lembro levemente do rosto dele...

Depois eu posto mais detalhes...Tô meio sem chão =///
Sei lá, o pior nem é o roubo do cel ñ, eu agora to inseguro de ficar andando na rua =(

h34d is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

06-04-06, 18:29 #95
Vou dar uma lição pra vocês, que eu gosto de chamar Lição Zedd de Auto-Conhecimento Caramon-Raistlin.

Pra quem não conhece os personagens que dão nome à lição: FODA-SE, não vou explicar. Mas o negócio é o seguinte:
Se você tem predisposição física para ser forte, invista nisso. Mas invista até que você possa tranquilamente quebrar uns 4 pescoços antes de morrer. Notem que isso não quer dizer que você precisa ser uma ameba, como provam vários fisiculturistas e lutadores de qualquerdô.
Se você NÃO tem predisposição física: ESQUEÇA, invista seu tempo em outra coisa. Leia, jogue videogame, faça teatro. Se for pra nao poder se defender mesmo, que seja completamente.
Se você estiver no meio termo, vai tomar no seu cu e nao me incomode.

Obrigado.

O que isso tem a ver com o tópico? Se você fosse uma máquina de luta não teria sido roubado por UM manezinho, h34d.

Zedd is offline   Reply With Quote
h34d
Trooper
 

06-04-06, 19:07 #96
Zedd, foram 3 caras e eles estavam de bike, e os três eram maiores e mais fortes do que eu!

h34d is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

06-04-06, 19:25 #97
Se voce fosse realmente bom, batia em um e outros largavam de se meter a besta contigo.

Zedd is offline   Reply With Quote
h34d
Trooper
 

06-04-06, 19:29 #98
Ah Zedd então tá...
Isso porque eles podiam estar armados...

h34d is offline   Reply With Quote
BeTo
Trooper
 

07-04-06, 10:58 #99
Quote:
Postado por walker
"A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena"

Madruga, Seu.

"As pessoas boas devem amar seus inimigos"

Barriga, Seu.

BeTo is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

07-04-06, 22:06 #100
Quote:
Postado por dark_man
So me responde se quando provocam sua mina, vc resolve sozinho ou chama uma tropa pra ir junto! O cara teria razao se tivesse ido sozinho... Mais 11 pqp!
Eu resolvo SOZINHO, se NINGUEM ATRAPALHAR.
Se alguem atrapalhar, eu chamo em devidas proporções.

Master is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

07-04-06, 22:09 #101
Quote:
Postado por hardwarez
cara, mto foda, nossa policia é vergonhosa... policia rox é nos EUA...tiro o chapéu para eles! os caras são treinados, te tratam bem, e ainda mostram serviço!
Eh pq eu acho que la eles ganham bem.

Master is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

07-04-06, 22:24 #102
Conta a historia da pressao psico ai sobre a menina com mais detalhes AUHEUHAEIO
conta tb da reuniao AUIEHEAUh

Master is offline   Reply With Quote
Helkar
Trooper
 

08-04-06, 10:50 #103
Deixa de ser panaca!!

SE ESSES CARAS FOSSEM BANDIDOS DE VERDADE JÁ TERIAM APAGADO SEU AMIGO, VOCÊ E QUALQUER OUTRO QUE PASSASSE NA FRENTE!!

SÃO TODOS MOLEQUES COMO VOCÊ!!!

CHAMA LOGO A POLÍCIA QUE ELS VÃO METER O RABO ENTRE AS PERNAS!!!

Helkar is offline   Reply With Quote
Homebrewer
Trooper
 

08-04-06, 11:33 #104
seguinte... nao li tudo .. mas pelo titulo do topic é o seguinte... procure o detran da sua cidade.. existe uma pesquisa por placa q aki onde moro custa 5 reais e sai o cadastro do proprietario com todos os dados inclusive endereço ..


qq coisa pega meu msn [email protected]

Homebrewer is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

08-04-06, 13:11 #105
Quote:
Postado por subwar

A diretora marco com todo mundo, vamo conversa todo mundo junto e resolve isso aí, provavelmente amanha, se eu nao voltar a postar, ou estou preso, ou estou morto.

Descance em paz Subwar.. foi uma HISTÓRIA LOUCA enquanto durou.. minotauro esta orgulhoso de vc...


LUTO

Lev is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

14-04-06, 11:32 #106
ja faz mais q 7 dias, acho q morreu mesmo, deve ta sendo a missa do 7o. dia hoje

KurtCobain is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

14-04-06, 11:51 #107
heuaheuah
coitado do cagão

AcquiencE is offline   Reply With Quote
subwar
Guest
 

14-04-06, 11:58 #108
Caraca galera, corrido d+ galera foi mal.
Bom como eu já tinha falado, o cara (PAI DO MEU AMIGO) deu um gelo na menina e ela ficou muito apavorada e foi falar pro namorado.
Marcamos a reuniao, foi eu, meu amigo, o pai do meu amigo e o namorado dela.

Muita conversa, o pai do meu amigo sempre acelerando o cara, atitude d+, ficava o tempo inteiro dando de dedo na cara do namorado dela, pedindo nome dos caras, endereço e etc.
Ele falo que eram amigos do primo dele que ele nao conhecia, so chamo o primo que era bandido e o primo dele agito geral e foi aquela galera.
Ai o pai do cara comesso a faze psicologico d+, o cara quase comessou a chorar e pediu 1000desculpas e que aquilo morreria ali.

O pai do cara falo que morria pra ele, pro primo nao, que queria o telefone e endereco do primo, ele nao passou.
Ai dei o endereco da Saveiro que o Kurt me passou, agente foi la, é um bairro que fica quase na "boca da galera" saca?
Chegamos la, eu e o pai do cara, a Saveiro era do pai do cara que foi la e colou eu, chamamos o cara, o pai do meu amigo denovo comessou a pressao e ele entrego TODO MUNDO.
Chegamos no primo do namorado da menina, o que foi o primeiro a dar o soco ne mim e que supostamente ligo na casa do meu amigo.
Chamei o cara la fora ele nao quis sai de casa, ai o pai do meu amigo falo que se ele nao sair ia se pior ele ia po fogo na casa do cara.
Ele saiu la pedindo desculpas ja que tinha morrido eu dei um na boca dele, ele fico falando pra para e bla bla bla, e eu falando VAMO, SO EU E VC AGORA.
Acabei nem batendo muito no cara, o pai do meu amigo fez 1000ameaças pro cara e falo que nao tinha idade mais pra briga nao, QUE IA CORTA O PESCOÇO E PRONTO.

.FINAL

Espero que nao de em mais nada, se der, vai comessa tudo denovo.

  Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

14-04-06, 12:11 #109
oloco
eahuehau

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

14-04-06, 12:29 #110


this shit smells like a fake

=[

Inquisitor is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

14-04-06, 12:45 #111
o pai do seu amigo eh alucinado
ahueh
sua sorte q foram bate no seu amigo q nao tinha nada a ve

KurtCobain is offline   Reply With Quote
subwar
Guest
 

14-04-06, 12:55 #112
Kurt concordo cara, por que eu sozinho nao ia pode faze muita coisa.
Mais outro detalhe, é que EU TAMBEM NAO TINHA NADA A VE.
A sorte foi que ligaram para a casa desse meu amigo ameaçando ele, pra mãe dele, que contou pro pai dele.

O cara é super gente fina (pai do cara), mais é louco sim cara, faz muita pressao e tem cara de louco, dá medo.

  Reply With Quote
Helkar
Trooper
 

14-04-06, 15:40 #113
Caralho, como você é MENTIROSO!!!!

Ou então é um puta covardão!! Só bateu no cara porque tinha respaldo!!!

Helkar is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

14-04-06, 15:49 #114
ahhah helkar troxa
eh, ele q eh covarde
manézão

Quote:
Postado por Zedd
Vou dar uma lição pra vocês, que eu gosto de chamar Lição Zedd de Auto-Conhecimento Caramon-Raistlin.

EHAUEAHEUEHUAEHEHUHUA

relax' is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

14-04-06, 16:02 #115
ele apanha de 10 ae quando vai briga no mano a mano ele q eh covarde?
aheuh

KurtCobain is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

14-04-06, 16:48 #116
HUAsfhuAHUSFas
reconheceu o título, foi relax?

PS: Esse * nao some nao? Já faz quase parte do teu nick

Zedd is offline   Reply With Quote
tessari
Trooper
 

15-04-06, 01:34 #117
AMIGO!!!!

É PAI E MÃE...

E DINHEIRO NO BOLSO...

SAI DESSA SEU LOCO QUE É ROBADA...


Last edited by tessari; 15-04-06 at 01:36..
tessari is offline   Reply With Quote
SyncMaster
Trooper
 

Gamertag: CRCANDIDO
15-04-06, 21:35 #118
Que bom que tudo terminou "bem"....

Tem gente que é mto macho quando está em bando, e principalmente quando esquece que tem família. Quando a treta chega na família do cara, ele afina. Com certeza.

Pode ser o maior machão. Aparece lá na frente da casa dele, o cara vê o pai e a mãe lá em casa sossegado, e vc lá fora doido pra matar todo mundo por causa das merdas q o babaquinha fez na rua. Ah, véi... nego afina na hora.

É a vontade de ficar vivo e proteger as pessoas que nos são importantes. Senso de sobrevivência wins.

Se rolar mais violência venha aqui avisar. Mas minha teoria está certa. Sei disso desde q tinha oito anos de idade, fui agredido por um colega na escola, e fui reto pra casa dele e contei pra mãe e o pai dele (era sábado, estávamos no catecismo).

O coitado deve ter apanhado um tanto.... hahahahhahahaha

SyncMaster is offline   Reply With Quote
subwar
Guest
 

15-04-06, 21:39 #119
Sync, certinho isso que voce falo cara.
Retrata as várias faces que o cara tem, a de malandrão que fica em bando e bate nos outros, e a de muleque que mora com o pai e a mãe e tem medo que os pais descubram as cagadas que faz por ai e venha a ter punições por isso.

  Reply With Quote
dpug
Trooper
 

16-04-06, 00:48 #120
Quote:
Postado por Zedd
Vou dar uma lição pra vocês, que eu gosto de chamar Lição Zedd de Auto-Conhecimento Caramon-Raistlin.

Pra quem não conhece os personagens que dão nome à lição: FODA-SE, não vou explicar. Mas o negócio é o seguinte:
Se você tem predisposição física para ser forte, invista nisso. Mas invista até que você possa tranquilamente quebrar uns 4 pescoços antes de morrer. Notem que isso não quer dizer que você precisa ser uma ameba, como provam vários fisiculturistas e lutadores de qualquerdô.
Se você NÃO tem predisposição física: ESQUEÇA, invista seu tempo em outra coisa. Leia, jogue videogame, faça teatro. Se for pra nao poder se defender mesmo, que seja completamente.
Se você estiver no meio termo, vai tomar no seu cu e nao me incomode.

Obrigado.

O que isso tem a ver com o tópico? Se você fosse uma máquina de luta não teria sido roubado por UM manezinho, h34d.
Cabei de ler o segundo DragonLance lolz, começando o terceiro..

Sobre o topic, essas brigas de escola só dão em merda, quando você começa a tocar sua vida lembra de quão idiota e insignificante era tudo isso..

dpug is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
16-04-06, 01:56 #121
<tdf> qual o nome completo do seu amigo?
<subwar> Anderson Teixeira Norris
<tdf> Norris? Qual o nome do pai dele?!
<subwar> Seu Tchanck...
<tdf> Nao seria Chuck?
<subwar> Oh...
<tdf> omg

tdf is offline   Reply With Quote
Helkar
Trooper
 

16-04-06, 12:45 #122
Quote:
ahhah helkar troxa
eh, ele q eh covarde
manézão
Quote:
ele apanha de 10 ae quando vai briga no mano a mano ele q eh covarde?
aheuh
Ahahhaahahahahahahhahahahahahhahahah
Ficaram nervosinhas porque xinguei seu amiguinho??
Tá bom ele não é covarde...é burro!!
Porque foi dar um de machão e quis brigar com 10...ahahahahha...quem ele pensa que é?? CN???? Isso só existe em filmes, fellas....contra 10 é óbvio que vai apanhar... por isso é burro!!!!

Aliás, é um covardão mesmo, porque só foi dar porrada no outro otário, que também é covardão, porque foi com um "papai" até lá, não teve culhões pra ir lá sozinho!!!

CHIKEN!!!!!

HAHAHHAHAHAHAHAHHhahahahahhahahahahahahha

Helkar is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

16-04-06, 12:48 #123
não leu a história detected

 

duke is offline   Reply With Quote
Helkar
Trooper
 

16-04-06, 12:51 #124
uhauhauhauhauhahahahahahahaha

Li sim!!... mas isso me cheira a uma mentira tão grande que eu também tô querendo me divertir um pouco!!!!

hahahahahhahaha

Helkar is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

16-04-06, 12:57 #125
heasuiheas
nossa cala a boca helkar
c ta dano bobera
heauhea na boa
o cara simplesmente chega la e gruda ele com um monte de prego
na hora q ele se aproveita da situação pra da um soco no cara ele é covarde? ah vai toma no cu seu
fihlo da puta

AcquiencE is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

16-04-06, 13:13 #126
comigo foi diferente
eu tive uma treta uns tempos atrás e tinha um ex-presidiário querendo me matar
quando eu encontrei ele na rua 2x1 (ele e mais um cara) eu fugi
quando ele apareceu aqui em casa sozinho eu não matei ele porque ele fugiu
se for só comigo beleza, mas meteu minha família / amigos no meio, eu ligo meu instinto homicida.

marconds is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

16-04-06, 13:26 #127
conta direiteo marconds!

ShadoW is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

16-04-06, 14:37 #128
AOUHOAU treta é foda... aqui é bem sussa, só tem uns caras metidos a bandidos, os "manos". Esse feriado eu tava numa festa na casa de um camarada, só que tava ficando +- tarde, sem comida lá aí eu e um camarada fomos sair um pouco pra ir no posto comer algo. Aí chegamos lá e tava fechado, não tinha outro lugar perto aí a gente desencanou. O posto ficava a o que, sei lá, uns 100, 150 metros da rua da festa. (Que é um condominio. Na verdade não é um condominio pq foi filha da putagem dos caras que moram lá, eles fecharam sem autorizacao, então qualquer um pode entrar pela lei. Os caras amigavelmente 'pedem' seu nome e RG e são ULTRA simpaticos pra ninguém reclamar.)

Quando estamos voltando, passam uns 300 (exagero, mas tinha 20~30 fácil) "manos" de bicicleta do outro lado da rua. Olham pra gente e começam a gritar "ROQUEIROS FILHOS DA PUTA" e outra merdas do genero. Sei lá da onde tiraram isso, eu até gosto de rock. Tava vestido normal, o allstar era a unica coisa mas duvido que tenham visto. Tava de calça jeans e camiseta. Meu amigo tava de bermuda e uma camiseta da seleção da frança. Vai entender... Nisso meu amigo já tava cagando de medo pq ele tava com bastante grana (ele ia inclusive me emprestar pq eu tava sem e não achavamos caixa eletronico).

Só que eu fiquei encarando né. Esse é o pior tipo de gente, não ia ficar baixando a cabeça nem nada (a não ser que visse uma arma, aí eu peido pahsps). Só que eu tava com uma breja na mão, aí 3 voltaram com suas bicicletas.

Vieram cheio de pose falando alto já: "QUE QUE VOCÊ TA BEBENDO AE?", "DA UM CORTE AE MANO". Um, altamente drogado, já veio colocando a mão na latinha. Eu empurrei e falei "PORRA, VOCÊS PASSAM ME XINGANDO E AGORA QUEREM BEBIDA?" enquanto fazia cara de chuck norris.

Agora vem a parte engraçada. Os caras mudaram TOTALMENTE de atitude quando eu falei isso. Eles pareciam umas criancinhas. "Não, desculpa. A gente só tava andando com eles... Nem falamos nada não. A gente bebeu, fumo, só ta querendo uma bebida ae". Aí eu dei risada na cara deles, dei um gole na breja que ja tava pela metade e ficando quente e falei pro beudo mor que tava quase se contorcendo pela latinha: "Ta, leva pra você então..."

Aí foram embora agradecendo perguntando se eu não queria ir com eles pra "number 2", uma "boate" que, até onde eu sabia tinha fechado ha alguns anos, quando eu tinha uns 13~14 anos e ela era voltada pra essa idade. O lugar era um cubiculo, nem sei como todo aquele povo ia caber la dentro. E duvido que iam deixar eles entrarem. ohAOUHA

s p o o l is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

16-04-06, 15:40 #129
ashfuahsufhus HISTORIA LOUCA DETECTED

essa do marconds pavorou, quando a gente ia jogar futebol ele ficava olhando pra trás e pros lados toda hora
'que foi marco?'
'to cuidando.. to cuidando... qualquer coisa larga batido'

Zedd is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 15:53.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.