Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Cyan Leader
Core
 

Default Quarto muito quente

30-12-08, 10:10 #1
Alguém mais ae tem esse problema? Meu quarto toma Sol o dia inteiro, no inverno até era suportavel mas agora no verão esta um inferno. Eu até animava guardar grana por uns meses para comprar um ar condicionado, mas nem rola. O imovel é allugado, não tem como colocar. O fato que o quarto é cheio de eletronico que esquentam pra kct também não ajuda.

Alguém sabe de uma solução boa? Pelo menos se o ar do ventilador fosse frio AHEUheAU.





Cyan Leader is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

30-12-08, 10:19 #2
keru q voseeee
mim akesa nessi inveeeeerno
iq tudumaix
va pru inferno

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
30-12-08, 10:19 #3
calor é psicológico!

Zigfried is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
30-12-08, 10:21 #4
Você pode comprar um ar-condicionado portátil, se tiver espaço no quarto.

Não é muito grande e funciona, ainda mais para um ambiente pequeno como um quarto.

 


R$ 1.549 no Submarino. E se clicar no link acima o Jeep ainda ganha comissão! HEHEHE!

Tem um comentário lá: "Sua capacidade atende bem para ambientes relativamente pequenos, como um quarto, por exemplo. Já na sala deixa a desejar. A relação custo benefício é boa, principalmente por ser ar portártil. Contudo, como o motor fica dentro do ambiente, o nível de ruído é bastante alto, o que pode incomodar pessoas com sono leve. Já a saída de ar quente, além de desajeitada, obriga o usuário a deixar a janela aberta uns 20/25 centímetros."

night is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

30-12-08, 10:22 #5
Quote:
Postado por Zigfried Mostrar Post
calor é psicológico!
inclusive as gotas de suor, totalmente psicológicas

bem nao sei como esfriar um quarto, nunca tive esse prob, o meu prob eh q minha casa eh uma cripta de gelada... e mesmo com o calor atual ta quente pa cacete

vc tem tapete? carpete? eh mto provavel q isso ajude bastante a reter calor
talvez ajude tb vc botar uma persiana prata na tua janela hohoho, foleada a celofane

ChakaN is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

30-12-08, 10:24 #6
ou então vc pode comprar um frigobar e deixar a porta sempre aberta...

Hades is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

30-12-08, 10:24 #7
faça assim.. coloque bacia de água embaixo da cama e um pano umedecido sobre a janela, resolve o problema de umidade, após isso, quando estiver no quarto, procure beber água gelada para baixar a temperatura do corpo, ou tomar um banho, não existe milagres para sua situação sem o ar condicionado, porém posso te dar uma alternativa, utilizando um umidificador de ambiente e ventilador, bem barato:

preço do umidificador:
http://www.rumo.com.br/sistema/Lista...=2324995229841

preço de um ventilador qualquer, vc consegue mais baratos:
http://www.efacil.com.br/DetalheProd...02382&Midia=12


posicione o ventilador sobre o umidificador sobre sua direção, dessa forma vc se sentirá bem com as goticulas de água sobre o ambiente, quanto melhor o umidificador, melhor será a refrigeração.. E ae vem a dica, coloque água fria, gelada, capiche??

3460 is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

30-12-08, 10:25 #8
existe ar condicionado q nao precisa furar a parede
usado em alguns CPD's

Bombastic is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

30-12-08, 10:33 #9
Se vc tiver dinheiro lhe dou alternativas baratas:

Um aparelho umidificador ventilador já pronto:
http://produto.mercadolivre.com.br/M...moto-timer-_JM
Só recomendo esse produto pq apesar de caro é válido pela funcionalidades a mais que ele proporciona



Não compre ar condicionado usado, não recomendo, pq além de consumir mais em energia, você terá trabalho para estar trocando filtro ou limpando semanalmente, ou até mesmo tendo problemas com manutenção do aparelho, além de não sair por menos de 500 reais.

3460 is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
30-12-08, 10:34 #10
pega um ventilador...liga no exaustor e deixa ele virado ao contrario na janela

serjaum is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
30-12-08, 10:39 #11
Meu quarto é hell on earth. Eu preciso abrir o computador e botar o circulador para o computador para eu poder jogar, senão em 10 minutos alarma temperatura e tem pixels coloridos nos jogos.

PS: E eu não faço overclock.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

30-12-08, 10:52 #12
Cara, umidificador não sei se é uma boa ideia. Meu PC fica abertao, dependendo do nível de umidade pode ser ruim para ele.

Bom, eu estou no centro de Curitiba, e acabei de voltar de uma Magazine Luiza, eles tinham esse modelo lá por 499:

http://www.magazineluiza.com.br/prod...=ED&Setor=CLIM

Dei uma procurada nas Casas Bahia e outras aqui perto mas eles só tinham AC de parede. Eu fiquei com vontade de pegar esse mas nunca ouvi essa marca, "Nell". Alguém conhece?

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
30-12-08, 11:12 #13
Porra... no Centro aonde?
Eu acabei de ir ao Banco (Itaú Personalité da Marechal Deodoro). Se bobear a gente se cruzou... ouAHeuoAHeahEuo!
Nem sabia que você era de Curitiba.

Bom, sobre CLIMATIZADOR, vai ajudar na umidade, mas não vai ajudar em nada a temperatura. Sei disso porque a minha mãe tem lá na Floricultura e não resfria NADA mesmo. Serve apenas para a umidade do ambiente. Eles, lá, não podem usar ar condicionado porque afeta a qualidade/durabilidade das flores e plantas. Então apelaram para esse climatizador, mas não resolve.

night is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

30-12-08, 11:23 #14
To na loja Bunnys da XV Night, to trabalhando =P

Eu vi o climatizador lá, parece que tem cooler que você esfria na geladeira e depois coloca na maquina para esfriar o ar. O problema é que se não for isso eu não tenho o que fazer, AC normal é muito caro e não tem como colocar pelas condições do imovel.

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
30-12-08, 11:30 #15
Talvez no seu quarto, por ser um ambiente relativamente pequeno (e provavelmente menor do que a loja), ele resfrie mais. Lá na Agapanthus eu sei que não presta mesmo... é da Consul. Esse que você mostrou é outra marca, então talvez tenha algumas features diferentes... hehe!

Porra, você trabalha perto! Bora marcar um chopp no final do expediente para depois da "virada"... hehehe! Eu estou na Marechal Deodoro, perto da Estação Central.

night is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
30-12-08, 11:35 #16
tenho um desses na sala
http://www.magazineluiza.com.br/prod...=ED&Setor=CLIM

Aqui já salvou várias vezes porque a cidade já ficou meses sem uma gota d'água. Pra refrescar eu desligo a opção umidificar e controlo apenas o fluxo de vento que é gigantesco, salva sua perna de eventuais pernilongos oaiheaoe
Mas se é pra RESFRIAR mesmo o ambiente não tem milagre, é só no ar condicionado

seuboi is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

30-12-08, 11:44 #17
Night, eu vou fazer meio expediente apenas, vou sair já pela 1hr e poco. Mas se tu pude pegar um break ae eu topo tomar um cafezin

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
30-12-08, 11:46 #18
Hoje fico só até meio-dia. Só volto dia 05/01. Então... see yah!
Qualquer hora a gente marca um darknerd-chopp Curitiba.

night is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

30-12-08, 11:53 #19
Se quiser da uma passada lá eu vo estar no caixa

Bom, sobreo ar eu ainda não decidi, o que estava na amostra daloja estava quebrado, queria ver um funcionando.

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

30-12-08, 12:34 #20
Quote:
Postado por Zigfried Mostrar Post
calor é psicológico!
ouvi muito isso nos meus 7 anos de milico, o pior mesmo é o frio psicológico das 3 hora da madruga em pleno inverno.

Roger Young is offline   Reply With Quote
SuckerBuster
Trooper
 

30-12-08, 12:57 #21
aqui em casa tambem é fogo na roupa!

mas deu uma melhorada quando reformamos o telhado e colocamos uma manta refratária

deu uma melhorada, mas mesmo assim é bem quente

mas aqui apenas um ventilador de teto ja dá conta

SuckerBuster is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
30-12-08, 13:31 #22
http://www.americanas.com.br/AcomProd/595/558988
Não esta muito caro e certamente vai resolver seu problema

Quote:
Ariagel é um marca italiana, sinônimo de qualidade e profissionalismo, graças a competência e ao reconhecimento conquistados ao longo de 60 anos de atividade no mercado de climatizadores e condicionadores de ar.

Este modelo apresenta alta capacidade de refrigeração, 10.000 BTUs por hora, além da função separada de desumidificação, capaz de remover diariamente até 36 litros da umidade excessiva. Conforto e bem estar para sua família, sempre!

-Função separada de desumidificação, capaz de remover até 36L/d (AG 1000) da umidade excessiva.
-Controles eletrônicos com microprocessadores.
-Timer e termostato digital.
-Função ventilação com 3 velocidades.
-Controle remoto.
-Reservatório duplo para água.
-Exclusivo gás ecológico R 407 C.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
-Capacidade: 10.000 BTU/h
-Ciclo: frio
-Vazão de Ar: 260/320/h
-Consumo de Energia: 1050kwh/mês
-Baixo Nível de Ruído: 51 db(A)
-Corrente: 10 (A)
-Freqüência: 60 Hz
-Potência: 10.000 W

Dimensões aproximadas do produto: 81x46x32cm (AxLxP)
Peso líq. aproximado do produto: 37kg
Garantia do fornecedor: 36 meses (compressor) e 12 meses (demais peças)
 

T@ti is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
30-12-08, 13:53 #23
Eu tenho visto muito desses ventiladores com algum tipo de nebulizador nos restaurantes e ate no metro, vi um cara na tv explicando que as goticulas de agua capturam o calor e imediatamente evaporam, "roubando" o calor do ambiente. De quebra limpa o ar de particulas em suspensao e cheiros, algo especialmente interessante em restaurantes, pra nao ficar aquela bagunca de cheiros.

Jeep is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
30-12-08, 13:58 #24
isso dae já acho exagero, se deixo ligado a umidificação sinto um abafado, aquele sufoco de dias úmidos. Quanto a "limpar" o ar deve ser verdade, alguns tem ionizador junto e talz

seuboi is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
30-12-08, 13:59 #25
Quote:
Postado por Nightwolf Mostrar Post
Talvez no seu quarto, por ser um ambiente relativamente pequeno (e provavelmente menor do que a loja), ele resfrie mais. Lá na Agapanthus eu sei que não presta mesmo... é da Consul. Esse que você mostrou é outra marca, então talvez tenha algumas features diferentes... hehe!

Porra, você trabalha perto! Bora marcar um chopp no final do expediente para depois da "virada"... hehehe! Eu estou na Marechal Deodoro, perto da Estação Central.
chopp? c nao conhece o cyan nao?

serjaum is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
30-12-08, 14:08 #26
Humidificador, pelo que sei, é bom em lugares aonde o clima é secão mesmo, aonde tipo a humidade relativa do ar é algo tipo 15%... E também para lugares que são sempre resfriados com ar-condicionado. Não sei se é pra qq tipo de ocasião.

Never Ping is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

30-12-08, 14:15 #27
Quote:
Postado por Cyan Leader Mostrar Post
To na loja Bunnys da XV Night, to trabalhando =P

Eu vi o climatizador lá, parece que tem cooler que você esfria na geladeira e depois coloca na maquina para esfriar o ar. O problema é que se não for isso eu não tenho o que fazer, AC normal é muito caro e não tem como colocar pelas condições do imovel.
ejhbaejhaeb minha irma menor foi nessa loja ai esses dias, fez a limpa aiuhaih comprou um monte de roupa
aeuaheuaeh

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
menestrel
Trooper
 

30-12-08, 14:41 #28
orra não conhecia esses ar condicionados portáteis... bem interessante...

menestrel is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
30-12-08, 14:50 #29
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
chopp? c nao conhece o cyan nao?
Não!
Pq, ele não bebe?
É feio beber nos ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA?

night is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
30-12-08, 14:52 #30
ja tive um desses portateis e n funcionava mto bem nao... o melhor mesmo eh comprar um AC de janela e fechar bem todas as frestas

predator is offline   Reply With Quote
Acid
Trooper
 

Steam ID: acid06
30-12-08, 16:32 #31
meu quarto é assim também... e como trabalho de casa, fico o dia todo aqui.
tipo, eu já pensei em comprar climatizador, mas li falando que era uma porcaria... já pensei em comprar esses ACs portáteis, mas li falando mal tb e eles são caros e gastam muita luz...

o jeito é ficar sem camisa o dia todo e com ventilador ligado e gg... é "suportável" =/

Acid is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
30-12-08, 18:54 #32
ventilador de teto ftw

comprei um da dynacom aheuaehae.
nao precisa passar fiação... eh por controle remoto

rox... dimmer de 3 niveis e 3 velocidades de rotação...

Patua is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
30-12-08, 19:05 #33
cara.... esses aparalhos de ar condicionado novo nao precisa fazer um baita buraco na parede!!!

um furo de 3 polegadas passa tudo!!!
o condensador eh separado...

outra coisa... eu jah tive um desses de chao... que nem tem nas fotinhos ae pra cima.... custa 1500conto e nao presta... eh uma grande bosta

ar condicionado spliter de 7k btu custa 699 em 10x no cartao... compra um logo e para de ser gay...

ahhh tem tambem a conta de luz.... mas se ficar ligado o dia todo dah uns 35-40 mango MES.

Renegade is offline   Reply With Quote
XtremE
death and taxes
 

30-12-08, 20:43 #34
contra calor, só chopp gelado...

esse negócio de ar-condicionado portátil tem que ver se não tem que esticar uma mangueira pra fora do quarto pra despejar a água da condensação... já ouvi nego reclamando disso... umidificador pra ambiente com equipamentos eletrônicos é roubada...

XtremE is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
30-12-08, 21:05 #35
Quote:
Postado por Patua Mostrar Post
ventilador de teto ftw

comprei um da dynacom aheuaehae.
nao precisa passar fiação... eh por controle remoto

rox... dimmer de 3 niveis e 3 velocidades de rotação...
vem com qtos jogos e qtos controles?

serjaum is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

30-12-08, 21:44 #36
uIHUAHIUHWa serjaum

gusto is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
30-12-08, 21:45 #37
Cs tão mandando o cara colocar um umidificador em um quarto "cheio de eletrônicos"?

lol!

vegetous is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
30-12-08, 22:16 #38
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
vem com qtos jogos e qtos controles?
OAUHEuoHAEOuOAUHeoua...

night is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
30-12-08, 22:28 #39
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
vem com qtos jogos e qtos controles?
cartucho com 100 jogos .. 2 controles fixos hehe

Patua is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

31-12-08, 00:22 #40
tenho o mesmissimo problema... meu quarto eh poente, todo mundo qdo entra fala "aff que forno eh esse aqui?? que bafo quente!"

uma merda, o ventilador nao da jeito nem a pau

lalah is offline   Reply With Quote
Acid
Trooper
 

Steam ID: acid06
31-12-08, 02:31 #41
Quote:
Postado por Renegade Mostrar Post
ar condicionado spliter de 7k btu custa 699 em 10x no cartao... compra um logo e para de ser gay...
Split não serve pra quem mora em apartamento, só se for aqueles prédios novos que já vêm com tubulação pronta e local reservado pra por condensador.

Quote:
ahhh tem tambem a conta de luz.... mas se ficar ligado o dia todo dah uns 35-40 mango MES.
NEM A PAU. Dá bem mais se ficar ligado o dia todo.
Só se você coloca o ar condicionado pra "resfriar" só até 30C eahwiuahu

Acid is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
31-12-08, 08:49 #42
Depende de onde ele mora e de quanto é a tarifa de luz, Cidão.

night is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
31-12-08, 10:44 #43
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
ou então vc pode comprar um frigobar e deixar a porta sempre aberta...
ri disso

destroyer is offline   Reply With Quote
petrasbut
Trooper
 

05-02-09, 13:22 #44
 

petrasbut is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

05-02-09, 14:14 #45
eu tb tenho este problema aki O BAGUIO EH LOKO E A CHAPA EH KENTE MEU IRMAO!

bom humidificador talvez funcione mas nunca consegui ficar com ele ligado e akele barulho da porra mais q 5 min, entao nao sei se funciona mesmo, sei q faz barulho e eu nao gosto

jah tentei de tudo e a unica coisa q da uma leve amenizada talvez psicologica eh oq o serjao falou, ventilador na janela tirando o ar quente de dentro do quarto....

o foda aki eh q quando eu vou fumar eu tenho q fechar a porta ai fica um fornoooooooooooooo, mas de porta aberta já rola uma leve circulacao de ar. eh muito triste mas a unica solucao eh mesmo um ar condicionado bom

dica de pobre: pra dormir no auge do calor eu pingo umas gota de agua no lencol e deito fika geladinho alguns minutos e talvez de sorte de vc pegar no sono

roadster is offline   Reply With Quote
pacoquinha
Trooper
 

Steam ID: dspacoca
05-02-09, 14:32 #46
Quote:
Postado por hpunkcgirl Mostrar Post
ejhbaejhaeb minha irma menor foi nessa loja ai esses dias, fez a limpa aiuhaih comprou um monte de roupa
aeuaheuaeh
apresenta a guria ae ;D

pacoquinha is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
05-02-09, 16:20 #47
porra
pelamor de deus
poe um ar condicionado
se for se mudar ou leva essa porra junto ou deixa ali
um ar é 600 pila meu
acaba com todo o stress de calor, mosquitos e o caralho a 4
depois compra outro

kaolhooo is offline   Reply With Quote
Capyvara
Trooper
 

05-02-09, 22:09 #48
Por falta de opção (moro em prédio q não permite qquer tipo de ar condicionado externo) peguei um desses portáteis de 12k btu da Komeco.

É longe do ideal, ele só estabiliza a temperatura em ambientes pequenos e completamente fechados, precisa colocar pra fora um duto para tirar o ar quente (tem um adaptador pra janela) e a água, ou ficar de tempos em tempos esvaziando o reservatório. Além de ser bem barulhento, uns 50db.

Mas, quem não tem cão caça com gato, apesar de ele não gelar o ambiente da uma boa aliviada e até agora não me arrependo de tê-lo comprado.

Resumindo os tipos: Central > Split > Janela > Portátil > Climatizador > Ventilador

Capyvara is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

05-02-09, 22:55 #49
pqp se com todos esses defeitos vc nao se arrependeu nao sei oq poderia ser pior aghuehaueha

roadster is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
05-02-09, 23:04 #50
eaeahheauhaeuhaehueauhae

puta trampo.. mais facil comprar um ventilador se é soh pra dar uma aliviada EAhuaea

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Capyvara
Trooper
 

06-02-09, 01:44 #51
Bicho, apesar de todos os defeitos ainda valeu a pena, hauah. Pra vcs terem uma noção, qdo eu ligo em dias quentes a sala (uns 25m2) em média estava a uns 29 graus, ele deixa uns 24, mas nunca consegui fazer baixar pra menos que isso, por isso falei que não gela.

Valeu a pena pq quero chegar em casa e ter conforto.

Capyvara is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

06-02-09, 01:55 #52
Acabei não fazendo nada, estou aguentando o calor

Até que dei uma pesquisada nesses climatizadores, mas a maioria aqui falo que são ruinzinhos, e gasta uma grana considerável com um aparelho que não resolverá o problema não rola.

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

06-02-09, 02:04 #53
Meu apê também não pode ter aparelho externo (por não ter suporte). Então o jeito foi colocar o maquinário na varanda só que não pode jogar a água pela parede (escorrer), teria que fazer uma ligação direta pras saídas de água. Aí pra não ter esse trampo todo, como na varanda tá cheio de terra e plantas, já sabem pra onde a água foi

Sobre climatizadores, tem um climatizador novo que você pode jogar cubos de gelo nele, nem preciso falar que vai vir um vento frio e úmido

SparkS is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

06-02-09, 04:42 #54
ngm vai postar aquele ar-condicionado caseiro?
que passava um cano de cobre enrolado atrás do ventilador, que ia na água gelada e tal?
se eu achar aqui no PC eu posto

snake is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
06-02-09, 04:47 #55
 

esse?

drakiN is offline   Reply With Quote
nulio
Trooper
 

06-02-09, 08:17 #56
Ventilador de teto > *

nulio is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

06-02-09, 08:27 #57
comprei um ventilador/circulador de ar muito forte, fico até com dor de garganta quando deixo no máximo e meu quarto é muito quente

não sou muito fã de receber vento na cara e isso ajuda muito, coloco no médio e aponto pro teto, o quarto fica bem mais fresco

 


Circulador de ar C400
paguei 120,00 no extra
recomendo

MansoN is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

06-02-09, 09:32 #58
Po eu tenho um desse, barulhento PRA CARALHO! aeiuhae
Será q eh soh o meu ?

NeckrO is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

06-02-09, 09:34 #59
Quote:
Postado por NeckrO Mostrar Post
Po eu tenho um desse, barulhento PRA CARALHO! aeiuhae
Será q eh soh o meu ?
no máximo é barulhento, mas no médio nem é tanto

MansoN is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

06-02-09, 17:37 #60
Britania é foda, copiou na cara dura o original americano:

 


Eu tenho igual ao da foto, é muito forte. Tem um do tamanho do Manson também, esse acho que tem q pregar no chão pra não sair voando heiuaheaheui

SparkS is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

06-02-09, 18:02 #61
aqui no quarto eu tenho um daqueles usados em grandes salas e tal (tipo lojas)... é da Arge.
Tive que instalar um controlador de velocidade nele pq se deixar no 100% parece uma turbina.
Foda que quando o quarto tá quente consequentemente o vento fica quente tbm

snake is offline   Reply With Quote
Acid
Trooper
 

Steam ID: acid06
06-02-09, 18:56 #62
Eu comprei um ventilador Britania recentemente e achei uma porcaria.
Tinha um outro americano, que minha tia trouxe uns 10 anos atrás, mas quando foram limpar, estragaram ele.

Esse que eu comprei fica parecendo aquelas comparações de acabamento de carro brasileiro com estrangeiro. É tudo de plástico vagabundo, fica rangindo, etc... =/

Mas o meu é diferente do que postaram, o meu é ventilador mesmo, com haste de 1 metro, etc.

Acid is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
06-02-09, 20:38 #63
Quote:
Postado por SparkS Mostrar Post
Britania é foda, copiou na cara dura o original americano:

 


Eu tenho igual ao da foto, é muito forte. Tem um do tamanho do Manson também, esse acho que tem q pregar no chão pra não sair voando heiuaheaheui
eu tenho essa da foto tb eahuaeuhae
funciona bem para o que eu preciso aehuaeuhae

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

07-02-09, 00:47 #64
No meu consultorio coloquei SPLIT eh uma beleza

ShadoW is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

07-02-09, 04:43 #65
Minha casa nem é tão quente mas no ultimo verão tava muito quente dai comprei um praticamente igual a este
http://produto.mercadolivre.com.br/M...45-cm-arno-_JM

ajuda muito quando esta calor
eu SEMPRE deixei no minimo, e apontando para o teto resfria bem o ambiente
e quando saio do banho ligo ele no max e aponto pra mim, me seco rapidão
ahuhauhuauhahuahuauhahu

SsjGohan is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

07-02-09, 09:54 #66
Quote:
Postado por SparkS Mostrar Post

Eu tenho igual ao da foto, é muito forte. Tem um do tamanho do Manson também, esse acho que tem q pregar no chão pra não sair voando heiuaheaheui
carai um ventilador de 1,83 m



i like smilies

MansoN is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
07-02-09, 10:08 #67
Quote:
Postado por ShadoW Mostrar Post
No meu consultorio coloquei SPLIT eh uma beleza
ja tais exercendo tudo?
desde coisas simples como limpeza até arrancar ciso e essas coisas?? hehee

kaolhooo is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

07-02-09, 11:50 #68
ehaihiehaiehaiheiuahe

SparkS is offline   Reply With Quote
BOSS
Trooper
 

08-02-09, 20:12 #69
Calor dos infernos...pior é que tem sol o dia todo na parede do meu quarto.
Acho que vou la fora tacar água nas paredes.

BOSS is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

08-02-09, 20:55 #70
Quote:
Postado por SsjGohan Mostrar Post
Minha casa nem é tão quente mas no ultimo verão tava muito quente dai comprei um praticamente igual a este
http://produto.mercadolivre.com.br/M...45-cm-arno-_JM

ajuda muito quando esta calor
eu SEMPRE deixei no minimo, e apontando para o teto resfria bem o ambiente
e quando saio do banho ligo ele no max e aponto pra mim, me seco rapidão
ahuhauhuauhahuahuauhahu
Eu tenho esse, mesmo assim preciso de algo mais forte.

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
08-02-09, 21:03 #71
we dont need no water let that mother fucker burn...

Renegade is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

08-02-09, 22:05 #72
a se fude
um desses jogando ar em vc e ñ refresca
sai do inferno
isso aqui é ctba não bahia
ou vc vive na sauna de algum motel só pode
auhahuahu

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

08-02-09, 22:27 #73
eu vendo ar split aqui no japao, to com um estoque de uns 25 ar condicionados
quanto custa mais ou menos um ae?
será que tem como mandar usado?
um 2008 sai pra mim mais ou menos uns 120 dolares

Oleleh is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

08-02-09, 23:13 #74
Tem uma cirurgia cerebral bem fácil de fazer com uma tesoura e um pouco de sorte, você danifica a parte do cérebro que interpreta as sensações térmicas e GG.

Zedd is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

09-02-09, 00:48 #75
o que tá acontecendo com o Zedd hoje? ehaueahuiahiaha

acho que colocaram pó do bozo no chá dele.

slashin is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 21:35.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.