Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
QuAKiLLeR
Trooper
 

Default RIP Chorão (Charlie Brown Jr)

06-03-13, 06:23 #1
06/03/2013 05h56 - Atualizado em 06/03/2013 06h18
Vocalista do Charlie Brown Jr é encontrado morto em SP
Chorão estava no apartamento onde morava em Pinheiros.
Causa da morte ainda não foi divulgada.
Do G1 São Paulo


 


Chorão durante apresentação da banda
(Arquivo: Leo Paiva/Divulgação)
O vocalista da banda Charlie Brown Junior, Chorão, foi encontrado morto em Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo. Ele tinha 43 anos. A causa da morte ainda não foi divulgada.

O cantor e o letrista liderava a banda que foi formada e estabelecida na cidade de Santos, no litoral de São Paulo, na década de 1990.

Fonte: http://g1.globo.com/sao-paulo/notici...rto-em-sp.html

Entendi nada. Acordei agora e fui ver as últimas notícias só por curiosidade e vejo que Chorão morreu. Nem deram muito destaque. Já curti o CBJR quando era mais novo!

RIP





QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
06-03-13, 06:33 #2
:/

Patua is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
06-03-13, 07:07 #3
Uma pena, qndo era mlkao eu curtia

RIP

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
06-03-13, 07:43 #4
estou curioso para saber a causa da morte. sei-la, pela materia deu uma impressão estranha...

Sussa is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

06-03-13, 07:45 #5
RIP


Eu chutaria "acidente de masturbacao" como causa da morte.

intel is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

06-03-13, 07:47 #6
Quote:
Postado por Sussa Mostrar Post
estou curioso para saber a causa da morte. sei-la, pela materia deu uma impressão estranha...
(1)

chorão não era um ídolo pra mim, mas com certeza marcou uma época da minha vida, principalmente a época que eu andava mais de skate, uns 10 anos atrás

RIP

snake is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

06-03-13, 07:52 #7
Toda pinta de overdose!

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
06-03-13, 07:55 #8
Ctz que foi cocaína...
Convenhamos que o Chorão se revelou meio boçal com o passar dos anos... Mas o fato eh q marcou d+ a trilha sonora da adoleacencia....ouvia o dia inteiro o primeiro Cd deles la pro fim da década de 90. O curioso eh q ele manteve o sucesso pras gerações seguintes... Já foram a maior banda do Brasil em termos comerciais...
Quem achou ele morto foi o tiozao da hornet...ctz q os dois noias ficaram cherando a noite toda qdo um acordou o outro tava morto

tdf is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

06-03-13, 08:00 #9
Obvio que foi overdose.
E na boa, sempre foi um baita de um cuzão.

Mil desculpas pra quem gosta das composições vazias dele. Mas passar a mão na cabeça porque malaco morreu é uma imbecilidade sem tamanho que brasileiro adora fazer.

downcast is offline   Reply With Quote
Kamael
Trooper
 

Steam ID: kim_jf
06-03-13, 08:01 #10
He ctz que foi Tóxico, muitas dorgas manolo

RIP
eu curtia o cara :/

Kamael is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

06-03-13, 08:07 #11
cusao eh teu cu arrombado mano
se conheceu o cara pra falar isso?
nao era um grande letrista nem grande musico, mas falar q ele era cusao acho q precisa conhecer a pessoa neh?!
eu nao conhecia mas soh de ver a trajetoria do cara ele tem meu respeito. saiu do nada e chego aonde chego, podia ter virado bandido pra assaltar a sua casa de playboy e nao o fez.

"Quando Chorão tinha onze anos, seus pais separaram-se. Aos catorze anos, sua mãe teve um derrame e quase morreu. Foi nessa época que ele começou a andar de skate, uma das suas paixões. Ele já correu vários anos nos campeonatos de skate e ainda foi vice-campeão paulista. Seu apelido Chorão foi dado pelos seus amigos de skate.

Já vendeu cartões de natal, foi auxiliar de câmera, caboman, iluminador. Sua mãe era doméstica, fazia pastel, cozinhava para fora para ele ir entregar"

CUSAO PRA CARALHO EM?

vc jah vendeu pastel pra tua mae ou fez algo parecido playboy?

mais respeito por favor.


Last edited by roadster; 06-03-13 at 08:19..
roadster is offline   Reply With Quote
Suprido
Trooper
 

Steam ID: drakkix
06-03-13, 08:07 #12
Quote:
Postado por downcast Mostrar Post
Obvio que foi overdose.
E na boa, sempre foi um baita de um cuzão.

Mil desculpas pra quem gosta das composições vazias dele. Mas passar a mão na cabeça porque malaco morreu é uma imbecilidade sem tamanho que brasileiro adora fazer.
THIS!

Suprido is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
06-03-13, 08:08 #13
rapaz, morte ta ceifando legal

zorba is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
06-03-13, 08:15 #14
Rip
27 + 27 - 11 = 43.
Gostava de uma ou outra música da banda beeem no começo de carreira. Poucas salvam. que vá em paz.

Chronos is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
06-03-13, 08:21 #15
roadster, se você remover a parte eu sou do gueto (que todo mundo sabe que você é o contrário), das suas argumentações, ctz que as pessoas vão dar mais importância pra elas!

fic@dik!

e RIP pro maconheiro aê!

vegetous is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

06-03-13, 08:24 #16
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
cusao eh teu cu arrombado mano
se conheceu o cara pra falar isso?
nao era um grande letrista nem grande musico, mas falar q ele era cusao acho q precisa conhecer a pessoa neh?!
eu nao conhecia mas soh de ver a trajetoria do cara ele tem meu respeito. saiu do nada e chego aonde chego, podia ter virado bandido pra assaltar a sua casa de playboy e nao o fez.

"Quando Chorão tinha onze anos, seus pais separaram-se. Aos catorze anos, sua mãe teve um derrame e quase morreu. Foi nessa época que ele começou a andar de skate, uma das suas paixões. Ele já correu vários anos nos campeonatos de skate e ainda foi vice-campeão paulista. Seu apelido Chorão foi dado pelos seus amigos de skate.

Já vendeu cartões de natal, foi auxiliar de câmera, caboman, iluminador. Sua mãe era doméstica, fazia pastel, cozinhava para fora para ele ir entregar"

CUSAO PRA CARALHO EM?

vc jah vendeu pastel pra tua mae ou fez algo parecido playboy?

mais respeito por favor.
Sim, conheci ele ano passado, depois de um evento que ajudei a organizar. Ele desrespeitou o público todo com uma série de atitudes negativas.
E isso já vinha acontecendo a um booom tempo, tanto que recebemos alguns avisos de promotores/organizadores de outros eventos avisando que o bicho só dava dor de cabeça.

Na boa Road, tu vai ter que largar essa merda de baseado pra falar algo sobre mim, seu maconheiro filho da puta. Cria vergonha na porra da cara e vira homem.

downcast is offline   Reply With Quote
Kr0N
Trooper
 

06-03-13, 08:28 #17
NUNCA GOSTEI

Kr0N is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
06-03-13, 08:28 #18
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIT'S TAAAAAAAAAAAAAAAIME!

tdf is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

06-03-13, 08:30 #19
ah tah beleza, vc conheceu o cara.

roadster is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
06-03-13, 08:39 #20
se o cara era escroto com o povo que fazia ele ganhar dinheiro, com o publico dele, talvez ele iria ser bem legal com o resto neh?

hauhaua
pra mim nao faz mta diferença, escutei mto o primeiro e o segundo cd deles e depois cansei

tomara que va em paz agora

kakarotto is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

06-03-13, 08:40 #21
LI A BIOGRAFIA DO JESUS CRISTO. ELE ERA BROTHER. CUZAO SAO VÇS.

intel is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

06-03-13, 08:46 #22
Depois que ele quebrou o nariz do namorado do Dozer (Marcelo Camelo) por umas críticas, perdi muito do meu respeito pelo Chorão....

vitorueda is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
06-03-13, 08:46 #23
nossa, foi tarde, chorao cuzao!

ggnorev

colher is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

06-03-13, 08:48 #24
Gostava das músicas do Charlie Brown Jr lá no início, mas o Chorão parecia meio marrento mesmo.

E pra quem tá falando que foi overdose, falaram o mesmo da Cassia eller e foi um ataque cardíaco. não vamos julgar.

RIP.

NITRO is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

06-03-13, 08:50 #25
aheuaheaueh sim, ataque cardíaco causado por cocaina

ingenuidade a gente se ve por aki.

roadster is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

06-03-13, 08:56 #26
Na época, depois da autópsia não descartaram a possibilidade de overdose?
OK, talvez eu seja ingênuo...

NITRO is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
06-03-13, 09:04 #27
deve ter sido o coração mesmo, pois algo não cheirava bem nessa história


colher is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

06-03-13, 09:04 #28
roadster, a maioria das pessoas tem uma história bonita assim e não é isso que faz delas serem foda ou não. É o caráter, não a malemolência.

Curtia várias músicas do cbjr, mas como já falaram aí, o cara tinha o rei na barriga.
RIP pra ele, de qualquer forma.

NewKa is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
06-03-13, 09:04 #29
Chavez... Chorão... te cuida Chimbinhaaaaaa!!!

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

06-03-13, 09:07 #30
Quote:
Postado por NITRO Mostrar Post
Na época, depois da autópsia não descartaram a possibilidade de overdose?
OK, talvez eu seja ingênuo...
Do que a Amy Winehouse morreu mesmo ? Alcool ? Bebeu muito depois de ficar totalmente drogada!!!! rsrs

vitorueda is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

06-03-13, 09:07 #31
de coração partido

intel is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
06-03-13, 09:09 #32
é true que o tiozao que 'achou' ele?

Yakov is offline   Reply With Quote
Suprido
Trooper
 

Steam ID: drakkix
06-03-13, 09:11 #33
fui num show deles em 2005 (algo assim, 2004, sla q ano foi) e foi "legal" o show na epoca, epoca que eu curtia e pa, até teve o cpm num dia anterior (que foi superior o show, obv) e eu fui no fim de 2012 em outro aqui em londrina..

e vei, vai tomar no cu, que show ridiculo.. fala muito, canta pouco, briza demais, xinga integrante da banda, lixo total, som horrivel.. um cuzao a parte, uma merda de show.. sorte q eu tava beudao ja e que quem abriu o show foi o primos da cida que alias é mt melhor que cbjr (n só o show, as musicas tb) ajeiuaheiua

memo assim, rip


Last edited by Suprido; 06-03-13 at 09:18..
Suprido is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

06-03-13, 09:12 #34
chorao cuzao da porra msm
e o meu respeito por ele é só pelas primeiras músicas q ele fez no CBJR, do resto, foda-se
se é de vir de família pobre, tem gente com historia mto pior q a dele

Demé is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

06-03-13, 09:23 #35
eu tb jah vi ele sendo cusao, isso nao significa q ele seja cusao, soh significa q ele eh um porra loka, se tem gente q curtia e pagava e enxia os show dele com ele xingando todo mundo normal ueh
marylin mason cuspia na galera e outros fazem isso tb e a galera idolatra vai entender... é o tal do showbuzines

todo mundo tem um amigo q quando fica lokao fica cusao nao tem? pelo menos um bebado chato? eai quando seu amigo bebado chato morrer se vai falar "foda se ele ficava bebado chato eh um cusao foda-se"

to julgando ele como um todo e pra mim ele tem meu respeito pela trajetoria de vida dele soh isso, q ele tinha seus momentos de cusao, com certeza mas na hora do morte eh esse lado q temos q levar em consideração? e o resto?

respeito neh mano.

jah vi ele xingando geral mostrando dedo pra plateia, mas tb jah vi ele parando show pq tinha briga na plateia, jah vi ele parando show pq viu um cara roubando um bone de outro e mandou ele devolver se nao ele nao voltava com o show,( qual artista q faz isso?, serah q ivete sangalo faz isso?) jah vi ele pregando muita coisa boa tb, mas eh um porra loka neh mano, drogas nego totalmente instável mas dai pra falar q o cara eh um cusao na hora da morte dele acho q nao neh, menos.


Last edited by roadster; 06-03-13 at 09:34..
roadster is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

06-03-13, 09:25 #36
Nunca curti, e logo pela manha tenho q ficar consolando minha BFF pq ele morreu.
Aff, q saco isso em.

Só digo uma coisa
Ozzy ta vivo ainda huauhahuahuahu \m/

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Aveia-Quaker
Trooper
 

06-03-13, 09:32 #37
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
eu tb jah vi ele sendo cusao, isso nao significa q ele seja cusao (...)
Parei de ler depois dessa parte.

Aveia-Quaker is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

06-03-13, 09:33 #38
Ozzy é cusão



NITRO is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

06-03-13, 09:33 #39
roadster, defina pra mim o que é ser cuzao (ou cusao)

vitorueda is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
06-03-13, 09:36 #40
roadster, se ele tinha seu respeito, blz
agora se outros acham ele cusao, vc tb tem que respeitar a opinião deles

fora q se eu nao conheço o cara eu nao posso falar mal dele, mas vc nao o conhecendo e pode defende-lo?
haeui

ps: esse nao tava na minha lista pé na cova =/

mas RIP ae

GSI is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

06-03-13, 09:39 #41
Só de imaginar as trocentas "frases" do chorão q vão pipocar no face hj e daqui uma semana.
Já me da uma angustia :/

SsjGohan is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
06-03-13, 09:39 #42
eu já vi ele dando o cuzao, isso não significa que ele seja gay

colher is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

06-03-13, 09:40 #43
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post

respeito neh mano.

jah vi ele xingando geral mostrando dedo pra plateia, mas tb jah vi ele parando show pq tinha briga na plateia, jah vi ele parando show pq viu um cara roubando um bone de outro e mandou ele devolver se nao ele nao voltava com o show,( qual artista q faz isso?, serah q ivete sangalo faz isso?) jah vi ele pregando muita coisa boa tb, mas eh um porra loka neh mano, drogas nego totalmente instável mas dai pra falar q o cara eh um cusao na hora da morte dele acho q nao neh, menos.
Ivete faz:

intel is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

06-03-13, 09:41 #44
Quote:
Postado por vitorueda Mostrar Post
roadster, defina pra mim o que é ser cuzao (ou cusao)
Eu defino: cuzão é ser igual o road, mas não necessariamente ser fotógrafo e/ou maconheiro.

downcast is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
06-03-13, 09:42 #45
Quote:
Postado por downcast Mostrar Post
Eu defino: cuzão é ser igual o road, mas não necessariamente ser fotógrafo e/ou maconheiro.
eu tb jah vi ele sendo cusao, isso nao significa q ele seja cusao

colher is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

06-03-13, 09:42 #46
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
mas tb jah vi ele parando show pq tinha briga na plateia, jah vi ele parando show pq viu um cara roubando um bone de outro e mandou ele devolver se nao ele nao voltava com o show,( qual artista q faz isso?, serah q ivete sangalo faz isso?) .
http://youtu.be/xe15EsCL_eQ

Inquisitor is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

06-03-13, 09:42 #47
cusao pra mim eh o cara q vc nao pode confiar, o cara q sobe na vida passando por cima dos outros, o cara q nao dah valor pra familia e etc, se vcs acham q ele eh cusao soh pq ele era cusao no palco ok tudo bem.

pra mim ele era um drogado instavel, usuario de drogas quimicas porra loka igual eu tenho uns 3 amigos assim, mas sao meus amigos sei q tem outras qualidades q muitas das pessoas q nao usam nada nao chegam nem perto de ter, ele com certeza tinha as qualidades dele se nao com certeza nao teria chegado aonde chegou. resumir o cara a "cusao" na hora da morte dele soh pq ele tinha seus momentos de porra loka em cima do palco? acho mancada.


Last edited by roadster; 06-03-13 at 09:54..
roadster is offline   Reply With Quote
Suprido
Trooper
 

Steam ID: drakkix
06-03-13, 09:46 #48
se ele é cusao no palco, ele nao deixa de ser cusao road..

ele era um artista e vivia de show tb, é o trampo dele.. se ele nao respeitava nego em show ou os proprios integrantes na frente da galera, sim.. ele é cusao, pq qrendo ou n se paga pra ve o show e n ouvir ele falando merda

Suprido is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

06-03-13, 09:48 #49
road, é isso que todo mundo tá tentando falar!

SE O CARA ERA CUZÃO NO PALCO, NA FRENTE DE TODO MUNDO, por qual motivo ele não seria na vida privada? mas que puta que me pariu!

NewKa is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

06-03-13, 09:49 #50
cara, ehehe, com todo o respeito ao presunto, mas ver fb socado de RIP chorão um dia após a morte do Hugo Chavez, realmente mto importante a morte de um pseudo-compositor com uma carreira medíocre..

sorry aos que conheceram..

ircF is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

06-03-13, 10:03 #51
manos mas todo artista de rock tem seus momentos de porra loka no palco, eh o tal do show buzines, dorgas, vcs nao tem amigos q quando tah bebado fica chato pra caralho? entao eh a mesma coisa ueh. eu jah vi show dele q ele tava de boa pregando a paz mas tb jah vi show dele q ele tava xingando geral

dorgas mano, isso nao significa q o cara em sua essência eh uma pessoa ruim em seu cotidiano ou com as pessoas q o cercam.

eh simplesmente as drogas falando.

como falei eu tenho 3 ou 4 amigos q eu se eu for pegar pra julgar soh os momentos q eles tao drogados tretando com todo mundo eh obvio q vao ser cusoes, mas eu conheco o cara fora das drogas e sei q aquilo eh a droga falando e quando o cara tah normal ele tem qualidade q outras pessaos q nao usam nada nao tem.

cocaina e bebida eh uma merda manos tem gente q transforma q desce o santo mesmo vira outro


Last edited by roadster; 06-03-13 at 10:10..
roadster is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
06-03-13, 10:04 #52
Então todo drogado é cusao?

GSI is offline   Reply With Quote
Orebil
Trooper
 

06-03-13, 10:11 #53
depende... o cara que não usa droga, pode de certa forma ser considerado bunda mole que é quase igual a cuzão...

que complexo...

Orebil is offline   Reply With Quote
Kamael
Trooper
 

Steam ID: kim_jf
06-03-13, 10:14 #54
Só os loukos sabem...

Kamael is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

06-03-13, 10:21 #56
era um CUZÃO sim, dos mais cuzões!

um bosta, um lixo humano que ficou famosinho e se achava o fodão

que se foda q a mãe dele vendia pastel, só pq o cara teve uma vida dura ele merece respeito?
teve uma vida dura, e depois quando ficou rico virou um filho da puta
pra mim é o pior tipo de filho da puta
foi tarde

rockafeller is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
06-03-13, 10:23 #57
Quer ter uma segunda chance na vida com o roadster é só por o boné pra trás, falar igual maloqueiro e usar drogas ilícitas! heauheuaheuh

tdf is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
06-03-13, 10:24 #58
ja curti demais cbjr, mas conforme fui ficando mais velho, fui curtindo menos... tive minhas epocas de deixar cd rolando no repeat, de deixar a mesma musica tocando 3, 4 vezes seguidas pra tentar decorar a letra...

aí o tempo passou, fui me afastando naturalmente de cbjr (do msm jeito que me afastei de raimundos, por ex.) e o gran finale foi a treta dele com o camelo. Aí deixei de curtir o cara por completo...

mas ainda assim, RIP! fez mto pela minha adolescencia

maurocool is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

06-03-13, 10:25 #59
Ta cheio de rockstar babaca e cusão
Não fico defendendo artista a toa não.
O q importa são as criações dele, quem tem q lidar com o babaca fora do palco são os produtores, esses q se fodam tão ganhando $$ pra isso.
E fã babaca de aturar artista q faz isso com ele, tb q se foda.

Se gosta da música ótimo, mas não fique endeusando um babaca por natureza, querendo dar desculpas q ele era gente boa 10% do tempo de vida dele, então merece respeito.
Era babaca e pronto.

SsjGohan is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

06-03-13, 10:25 #60
Quote:
Postado por SsjGohan Mostrar Post
Só de imaginar as trocentas "frases" do chorão q vão pipocar no face hj e daqui uma semana.
Já me da uma angustia :/
comecou

 

taco is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

06-03-13, 10:25 #61
gsi, vc nao tem amigo q eh gente boa, mas quando bebe fica um pe no saco?

nao dah pra generalizar, as drogam agem em cada um de uma forma, tem gente q bebe e fica bobo alegre tem gente q bebe e fica agressivo cada caso eh um caso.

nao dah pra bater o pe e falar q o cara eh cusao mal carater e fdp pq ele esta sob efeito de dorgas, tem q ver se quando cara tah de boa se ele eh uma boa pessoa pq quando ele tah drogado nao eh ele, eh a droga falando, isso eh doenca manos, tenho amigos q sao OTIMAS pessoas mas tem problema com cocaina e pedra e quando usa briga com a mae bate na mae, rouba coisas da casa, isso faz deles DOENTES e nao mal carater, no outro dia os cara nem lembra de nada, se eles nao usassem drogas isso nunca teria acontecido

rocka pelo jeito conhecia o chorao tb.

eu tenho certeza q de cara ele devia ser um cara legal, devia tratar todo mundo bem e ajudar muita gente. posso estar errado mas eu nao sei nao conheco o cara, oq eu conheco eh as drogas e sei q elas tem o poder de mudar totalmente a pessoa, mas isso nao faz da pessoa má em sua essencia.


Last edited by roadster; 06-03-13 at 10:39..
roadster is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

06-03-13, 10:30 #62
vc nao pode confiar em uma pessoa que eh mal carater qdo esta sob efeito de droga, porque a droga nao cria nada, soh traz a tona

taco is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

06-03-13, 10:32 #63
Isso é desculpa de quem se droga e faz merda.

Eu tb uso essa desculpa quando bebo e faço merda, mas não deixa de ser eu quando faço merda, só sem freios.
Concordo q ñ deveria ser contabilizado algo assim, mas foi vc quem fez, foi vc quem se drogou e a culpa é sua, por ser cusão ou bater na mãe...

SsjGohan is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

06-03-13, 10:35 #64
po memórias.

era trote puxar mp3 do charlie brown no pc dos outros ioehoiehuihe

nem sabia que esse cara existia ainda


edit: nossa olha essas citacoes abaixo, full mongoslam, pior que cazuza pqp

sibs is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
06-03-13, 10:35 #65
Quote:
Postado por taco Mostrar Post
comecou

[IMAGEM]
de fato!

 


 


 


 


isso tudo sem dar scroll no facebook, tudo na "primeira" página...


Last edited by colher; 06-03-13 at 10:40..
colher is offline   Reply With Quote
Vautier
Trooper
 

PSN ID: VautierM8
06-03-13, 10:38 #66
sempre achei CB uma bela merda...

Vautier is offline   Reply With Quote
Suprido
Trooper
 

Steam ID: drakkix
06-03-13, 10:43 #67
road, se tu conhece algm em qlq lugar, essa pessoa é um cuzao, só fala merda e voce ta de boa (sem beber, dorgas, sla) se vai querer falar com a pessoa? no começo se n saca que ela ta mt loca, mas depois de uns 5 min se manja que ela ta pirada.. e dai?

se vai troca ideia com ela ou vai ver que é um cara idiota? eu n trocaria ideia com algm assim..
e é essa impressao que ele passa em show, e em muito lugar publico, que ele vai.. ele pode ta loco, mas é uma opção dele, se ele n sabe lidar com isso problema é dele, n deixa de ser um cuzao por estar assim e n saber ter um comportamente de homem e n de mlk, simples..

n tamo julgando q ele é as drogas ou n falando pelas atitudes dele, e sim só as atitudes dele, se ele ta loco ou nao, problema é dele.. a atitude que conta.

Suprido is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

06-03-13, 10:45 #68
ok manos ele era cusao, foi tarde.

roadster is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
06-03-13, 10:46 #69
o que estragou o chorao foi ter feito propaganda da coca cola

maurocool is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
06-03-13, 10:46 #70
meu escritório é na praia

colher is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
06-03-13, 10:49 #71
Cara, não sei se é por causa da galera que eu ando.. mas no meu FB não tem nada de Chorão.. hehe..

chrysler is offline   Reply With Quote
Sephirot
Trooper
 

Steam ID: sephzin
06-03-13, 10:53 #72
Tudo cusao crilo ;/

Sephirot is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

06-03-13, 10:53 #73
 

genio

roadster is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

06-03-13, 10:54 #74
Eu não gostava do cara e não me importo, e agora Road?

K o R n is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

06-03-13, 10:55 #75
Reminder que se uma pessoa teve uma vida difícil ela nunca pode ser considerada cuzona.

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 14:05.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.