Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
look
Trooper
 

Default Mudando para São Paulo

11-11-08, 11:18 #1
bom dia galera!

como eu sei que tem muito paulista aqui, eu gostaria que me esclarecessem algumas coisas.

eu sou advogado e estou com uma oferta de trabalho pra trabalhar em sampa, porem, o salario nao eh muito bom, mas existe uma perspectiva de crescimento dentro do trabalho e tambem tem o fator conhecimento/curriculo.

eu acho q a advocacia fica na rua da consolação, 386, e pelo que vi no google maps eh atras do edificio niemeyer.

eu vou ganhar na faixa de 1.500,00 a 2.000,00 mil reais, o q eu sei q eh pouco pra sampa, + uma ajudinha dos pais ehehhe.

entao, eu queria saber se vou conseguir viver ai, mesmo q mal durante um tempo.

soh pra ter uma ideia: quanto custa um aluguel perto do trabalho (q de para ir a pe); refeição diária; metro; essas coisas...





look is offline   Reply With Quote
timber
Trooper
 

PSN ID: fabiokobuti XFIRE ID: fabiokobuti Steam ID: fabiokobuti
11-11-08, 11:26 #2
Quote:
Postado por look Mostrar Post
bom dia galera!

como eu sei que tem muito paulista aqui, eu gostaria que me esclarecessem algumas coisas.

eu sou advogado e estou com uma oferta de trabalho pra trabalhar em sampa, porem, o salario nao eh muito bom, mas existe uma perspectiva de crescimento dentro do trabalho e tambem tem o fator conhecimento/curriculo.

eu acho q a advocacia fica na rua da consolação, 386, e pelo que vi no google maps eh atras do edificio niemeyer.

eu vou ganhar na faixa de 1.500,00 a 2.000,00 mil reais, o q eu sei q eh pouco pra sampa, + uma ajudinha dos pais ehehhe.

entao, eu queria saber se vou conseguir viver ai, mesmo q mal durante um tempo.

soh pra ter uma ideia: quanto custa um aluguel perto do trabalho (q de para ir a pe); refeição diária; metro; essas coisas...