Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Team Fortress

Responder
 
Thread Tools
ArKaNuS
Trooper
 

18-01-11, 22:46 #226
Quote:
Postado por ANTICRISTO Mostrar Post
Tópic r0x

Mas ae, vou contar uma que eu achei que fosse levar pro túmulo, mas foda-se, vou contar. Teve uma época que eu voltei a jogar zuando, eu e o meu primo Atheu (que era do Rv quando se aposentou) o objetivo era zuar, aloprar mesmo.. meu nick era 'DDH' e o do Atheu era Wine, entramos naquele clan, hmm, deixe-me lembrar, ADR, ADRenaline Quake Clan ehe que o Almondiga era líder.. e, eu jogava de SOLDIER no *mouse* (aew TDF) e eu pavorei geral, tenho vários demos aqui... tá certo, fazia uso de fw e de todos os artifícios que geral também usava, mas, pra um cara que leva o fardo de ser "jogador de teclado" eu me saí muito bem, e digo mais.. boa parte do tempo eu passava jogando SQ6, e não tinha pro "DDH". Na verdade só tinham dois caras ali que eram pau a pau comigo (minha memória me trai agora e não consigo lembrar.. um era o ViruZ se não me engano) mas, resumindo a coisa, eu me diverti pra caralho jogando no ADR... em alguns momentos deu até pra relembrar aquela emoção, aquela adrenalina de jogar e ganhar um confronto...

Só uma coisa que era foda.. eu via os negos meus amigos das antigas no canal de IRC, mas não podia revelar minha "identidade" asudhaushd era um pacto meu e o Atheu.. e nunca revelei, até agora.. e sei lá por que

É claro.. ser o "DDH" do "ADR" numa época em que o TF vivia de alguns mix e poucos confrontos jamais vai se comparar as emoções que tive sendo o ANTICRISTO do KQ.

Mas que foi r0x foi ehe

EDIT:

Eu tenho até hoje no meu PC a mesma instalação do Quake da época do KQ... nunca tive coragem de apagar, meu namefun está lá, meu CFG está lá... vários demos, SS e etc.. são os arquivos mais antigos que eu tenho no meu PC. Nunca passou pela minha cabeça apagar.

Mais sobre o DDH: Eu era pedreirão asuihduahd, mas aliado à minha habilidade com green adquirida na época de demo, eu era bem chatinho.
 

Sério que é esse DDH?

tenho ss salva aqui de jan 2004 aehuaeh lembro que até coloquei pro pessoal que jogava que te achavam um porre pq vc dropava quase todos mix e ainda pegava sold.. aheuhae nao sabia que era vc ac





ArKaNuS is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

20-01-11, 09:32 #227
tava falando uns troços no topic de demos da qnet3 e lembrei de algo muito inusitado...sei la

qdo cheguei na qnet3, vc entrava no galpao e estava num tipo de hall, dai pro lado esquerdo era um salao gigante que estavam todos os dmers, kq e rv e do lado direito outro salao bem grande que estavam os EWs, meu time q era um mix(tinha octane, mtx, katzo, krusty do CL, n lembro o resto) e os que chegaram atrasados

qdo cheguei nesse hall de entrada tinha 3 vasos sanitarios, igual do shopping que fica com a portinha na frente e as divisorias laterais

o prob eh q estavam todos sem porta

a partir daqui começam meus pensamentos de pré adolescente

dai imaginei eu ficando la quase 3 dias sem cagar...pq mijar tudo bem...sempre q vou em shopp eu mijo de porta aberta...mas tinha umas duas mulheres...pqp e agora?

dai sempre ia almoçar no shop q tem la perto e ia no banheiro cagar mesmo q meio forçado p/ n correr o risco de ter q cagar com a porta aberta depois

imagina vc num corredor e passando nerd indo e vindo e vc sentado, com as calças arreadas

dai eu perguntei pro SMOG: "meu e se alguem sentir vontade de ir no banheiro q acontece?" e ele falou "nao sei "

ai tudo q pensei se concretizou e eu fiquei arrasado!

depois de 1 dia e meio veio a vontade de mijar....eu sai do salao menor, fui num cantinho escondidinho e mijei na parede

voltei e o make me perguntou "onde vc foi?" eu contei prele e falei do meu panico de q n tinha banheiro p/ cagar

dai ele deu uma risadinha e falou "tem um banheiro ali"...na maior naturalidade

qdo ele falou eu relaxei tanto q senti vontade... e fui la estrear aquele limpo e fechado banheirinho

dbf is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

22-01-11, 00:52 #228
Quote:
Postado por dumbol Mostrar Post
BUG: Clan tranquilao, que pegava nego do nivel deles e depois de uns meses davam a sorte do kra comecar a jogar bem do nada

Quando entrei pro BUG eu era horrivel, até que depois de treinar mto eu eu fiquei bom. Joguei um jogo contra o EW que nós empatamos que eu até confesso que joguei de WH no porão pra segurar DID e Set naquela epoca ou tu era mto bom ou era xit mesmo. Mas a moral é que o WH deixa o cara pato pelo fato que tu tem que fica disfarçando saca com medo do cara que ta de spec em vc achar que vc ta de WH mesmo e tu acba fazendo merda quando podia ta jogando naturalmente e matar sem fingir nada!!!

E sim mouse eu uso anticonc até hj. abraço!!!
serio veio? nego usava wallhack?
te fode dumbol aehuahauea

Sekzzz is offline   Reply With Quote
patrick
Trooper
 

PSN ID: rmferrari Steam ID: rmferrari
22-01-11, 01:47 #229
na qnet3 eu era full connect e a gente ficou ali do lado dos tfers pra ninguem do dm ficar urubuzando a gente... hahahahaha

os qibs ficaram bem ali na entradinha do salão da esquerda, logo em frente aos kqs... eu lembro tudinho, eita coisa boa...

tava vendo que teve um apagao na campus party desse ano e lembrei que na qnet 3 tambem teve um apagao... rolou eletricista la pra arrumar as paradas

eu cheguei um dia antes tb e dormi no salão lá, logo depois chegou o fear que era brother das antigas já hahahahaha

de prudente mó galera se organizou pra ir e no final acabou so indo eu mesmo, conheci muita gente lá...

patrick is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
22-01-11, 09:25 #230
Heahuea conheci o fear rapidinho agora no começo do ano qdo eu e o kru fomos pra cps visitar o sun, zafa, lana, renatão, etc.! Acho que era um dos poucos aqui do eixo cps/sp das antigas que não conhecia... Mas ele não tem aquele brilhinho nerd nos olhos mais, ele é um homem de negócios sério ahueauheuaheuah ATÉ ELE INSTALAR O QUAKE!

tdf is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

22-01-11, 11:13 #231
foi o irmao dele, o slogan, q inventou essa mentira de q eu sempre uso a camiseta do lakers...

dbf is offline   Reply With Quote
Arkanj0
Trooper
 

23-01-11, 00:07 #232
Quote:
Postado por dumbol Mostrar Post
BUG: Clan tranquilao, que pegava nego do nivel deles e depois de uns meses davam a sorte do kra comecar a jogar bem do nada

Quando entrei pro BUG eu era horrivel, até que depois de treinar mto eu eu fiquei bom. Joguei um jogo contra o EW que nós empatamos que eu até confesso que joguei de WH no porão pra segurar DID e Set naquela epoca ou tu era mto bom ou era xit mesmo. Mas a moral é que o WH deixa o cara pato pelo fato que tu tem que fica disfarçando saca com medo do cara que ta de spec em vc achar que vc ta de WH mesmo e tu acba fazendo merda quando podia ta jogando naturalmente e matar sem fingir nada!!!

E sim mouse eu uso anticonc até hj. abraço!!!
Poxa eh mesmo dumbol? Isso confirma as suspeitas que eu tinha na epoca que o BuG tinha virado uma cambada de cheater. Ate os lideres tipo o Fritz e o Guga provavelmente tavam usando alguma coisa.

O que eh ironico porque eles (Fritz e Guga) sempre me acusaram de usar cheat.

Mas eu nao to nem ai... o que passou, passou. To cheio de saudades da epoca que eu era BuG.... sold defesa! O jogo mais notavel do meu tempo la foi um BuG x DiE na epoca que eles estavam invictos... a gente fez um gol no inicio, e ficou 1x0 BuG quase ate o fim.... ai o DiE conseguiu empatar! Hehehe... esse jogo me assombra ate hoje.

Mas depois que eu sai do BuG, fiz teste de sold pro EW no inicio de 2003 (Janeiro), passei e entrei, o Fritz e o Gustavo nunca me perdoaram hehe.

Mas ai o EW ficou inativao e eu fui obrigado a migrar pro YH e comecar a jogar de demoman porque tava faltando. Mas um tempo depois o EW voltou e o resto eh historia.

Arkanj0 is offline   Reply With Quote
Arkanj0
Trooper
 

23-01-11, 00:29 #233
Quote:
Postado por Arkanj0 Mostrar Post
O jogo mais notavel do meu tempo la foi um BuG x DiE na epoca que eles estavam invictos... a gente fez um gol no inicio, e ficou 1x0 BuG quase ate o fim.... ai o DiE conseguiu empatar! Hehehe... esse jogo me assombra ate hoje.
Gostaria de expandir esse assunto... ser derrotado no TF faz parte da vida, mas tem alguns jogos que eu gostaria que o resultado fosse diferente, tipo esse do BuG x DiE.

Tem mais um.... OBQ x EW na well em um campeonato quando a gente jogou com 5 pessoas contra 8 OBQs, incluindo 2 EW que tavam EXTREMAMENTE inativos na epoca tipo o spike e o hellshadow, e eu fiquei com toda a responsabilidade de defender contra QUATRO OBQs na torre sozinho, e o hellshadow (ou spike) soh fazia sentry e mais nada hehehe.... e tinha 3 EW no ataque. Ai tava tudo certinho por uns 40 minutos.

O EW comecou 2x0, mas ai pra perto do fim, a gente tomou gol atras de gol atras de gol, tudo porque depois do primeiro gol os scout/medic me deixava concado no chao, ai eu nao conseguia voltar pra torre. Perdemos 3x2

A gente nao devia nem ter entrado no server naquele dia. Mas uma das razoes que o EW era massa, era por causa disso. A gente nao tinha medo de ninguem, a gente jogava com qualquer time em qualquer circumstancia.

Tem tambem o jogo do YH x BuG, que eu mencionei uma pagina atras, eu gostaria que tivesse sido diferente, mas nao tinha como remediar aquela situacao. O ataque do YH era pifio, e ficou 0x0 ate o tig ter feito o gol. Mas eu nao acho que eu mudaria o resultado se isso significasse que eu nao teria voltado pro EW depois disso.


Last edited by Arkanj0; 23-01-11 at 00:41..
Arkanj0 is offline   Reply With Quote
Arkanj0
Trooper
 

23-01-11, 01:03 #234
Quote:
Postado por carp Mostrar Post
e acho EW o maior clan de mongoloides da historia. se o cara jogava razoavel bem entrava, nao importa se ele era de clan rival ou se era um nerd chato tipo dumbol, gamma ray etc. DIE eu sempre gostei, YH idem e KQ aprendi a gostar depois.
Eu ri muito desse quote carp! Mas eh simplesmente porque o espirito do EW eh sempre ter os melhores jogadores e ganhar. Pelo menos depois do tempo que eu entrei no EW hehehe.

Eu e o Did fomos responsaveis por botarem todos os pivetes e caras novos no EW, entao voce pode agradecer a gente! Teve alguns que a gente botou sem votacao, soh anunciou no topico "Fulano IN"! Hehehehehehe!


Last edited by Arkanj0; 23-01-11 at 01:14..
Arkanj0 is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
23-01-11, 02:19 #235
Esse die x bug foi tenso mesmo... Inventamo de por varios inativo p jogar e quase tomamo no cu!! Sorte q eu empatei uauhaua

tdf is offline   Reply With Quote
bomber
Trooper
 

24-01-11, 00:47 #236
TDF = Two forts 5 master!

bomber is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

15-02-11, 14:11 #237
tava lendo umas noticias na net e vi a palavra "melo" dai me deu um start e lembrei dos irmaos mineiro e melo

vcs lembram????


eu lembro q o mineiro era um kra super tranquilao e jogava muito bem de pyro atk

ja seu irmao melo....era super manhoso, chorao, queria ser tudo q o irmao era e era ruim de mais!

eles eram do OX e eu lembro q eu ja tinha interesse no mineiro, p/ traze-lo pro BC

dai o OX acabou e eu fui la correndo no mineiro e p/ fazer um agrado deixei vir o irmao tb....

pqp q cara chato era esse melo...eu fazia de tudo p/ fude ele

ate o dia q me enxi e falei com o mineiro e o mineiro deu a entender q nao sairia do BC se eu kikasse o irmao chato dele

no segundo seguinte eu expulsei ele...um alivio...

depois dum tempo o mineiro saiu e foi pro mesmo clan do irmaozinho

hehe

dbf is offline   Reply With Quote
Ed_Nirvana
Trooper
 

15-02-11, 16:02 #238
Inesquecivel pra mim são todas as tretas do DBF com o Donnald na epoca BC! ahUEHAuheuhaAHUEHUAHE Era incontaveis drops no meio do Cf =** DBF

Ed_Nirvana is offline   Reply With Quote
dumbol
Trooper
 

18-02-11, 10:58 #239
Cara eu afirmo com toda certeza do mundo que o Fritz usava WH. Eu joguei mtas vezes contra ele e era ridiculo o uso constante do WH até em QUADS etc. Agora em relação ao buguga eu não me lembro mto bem de ter jogado contra mas o fritz chega a ser sacanagem falar que não usava pq eu tenho certeza absoluta que sim. Mas isso faz uns 6 anos e como eu disse eu não tenho pq mentir e não falar a verdade e simplesmente assumir uma parada que fiz num CF em 2004. Agora eu acho um bando de coitado nego falar que eu uso isso jogando QUAD e Mix hj em dia, claro que falam só por zuera.

Já joguei pelo menos em 3 lans DM com nego bom no DM e joguei de igual pra igual se não melhor que varios deles, isso sem jogar DM a mto tempo questão de meses e nego viu que eu jogava tanto 1x1 quanto mapa 4x4 tão bem quanto na Net.

Abraço sekz mimimi

dumbol is offline   Reply With Quote
carp
Trooper
 

18-02-11, 11:06 #240
Nao acho que Dumbol usaria xit, ate pq joga melhor q 90%, nao precisa se queimar a toa.

Sobre esse Fritz, qnd joguei no Bug ia o safado do irmao de spec nos CF e falava as coisas pra ele e vice versa.

carp is offline   Reply With Quote
dumbol
Trooper
 

18-02-11, 11:08 #241
Quero x1 com esses 10% que sobraram ae carp me manda nick quero subir pros 100% rsrs.

dumbol is offline   Reply With Quote
floydz
Trooper
 

20-02-11, 05:18 #242
primeiro cadê minha grana negro?
segundo eu te ganho a qualquer hora em qualquer mapa.
falow.

floydz is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

20-02-11, 20:12 #243
Quote:
Postado por dumbol Mostrar Post
Abraço sekz mimimi
Quote:
Postado por dumbol Mostrar Post
Joguei um jogo contra o EW que nós empatamos que eu até confesso que joguei de WH no porão pra segurar DID e Set naquela epoca ou tu era mto bom ou era xit mesmo.
preciso dizer algo? uhmmm dexo pensar.. NAO! rsrsrsrs

Sekzzz is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

13-03-12, 18:32 #244
vi o post do powercheck no forum juridico e lembrei duma historia dele

eu era o lider do GD e estavamos com 9 on, e o pior e mais inutil jogador era o powercheck....ele era HW cone

dai eu com uns 30 minutos de antecedencia falei qual seria a escalacao e o powercheck ficou putinho e saiu do chat do icq

dai faltando poucos minutos p/ começar o jogo um kra falou q n podia jogar dai veio o powecheck todo serelepe jogar dai fomos pro server e o kra q falou q n podia jogar apareceu de spec e eu lembro q o kra era dos bons

dai pedi pro powercheck ir de spec...ele ficou putinho e foi

dai o kra bom tentava entrar e dava timed out, dai falei pro powercheck entrar e ele veio

entao o kra conseguiu entrar e falei pro power sair denovo

ai com uns 5 mins de jogo o kra caiu e eu pedi pro power entrar e depois o kra voltou e pedi prele sair

qdo acabou o jogo no meu icq tava uma msg do power falando "to fora do GD"

uahsduhaushd

dbf is offline   Reply With Quote
SandmaN_
Trooper
 

27-03-12, 22:36 #245
Hahhaha mto bom esse topic... Li meio superficialmente, mas vou tentar comentar algumas coisas....

1) potato, nao sei pq da bronca de vcs na qnet3test.... Nao me lembro de termos chrgado (DK) metendo a banca... Na vdd apenas fomos com um time completo, ao contrario dos outros hehhee....
Inclusive vc lembra pq vc saiu do EW? O EW tinha sido recem fundado, eu tinha vindo do DW apos ter saido do DK e acho q vc tinha vindo do EE, se nao me engano... Aih me lembro q quando comecou as discussoes de rolar qnet3 eu falei q ia jogar a qnet3 pelo DK, assim como o girada... E vc ficou mega puto saiu do EW e foi pro KQ.... Eu lembro bem dessa passagem, pq me arrependi da briga e de ter perdido um jogador como vc pro maior rival
Mas de fato ficamos putos por termos perdido e pq fomos zoados pra kct... Acho ateh q foi por isso q a dk nao foi pra qnet... Btw, nao sabia q vc odiava o pirulito heheheheh

2) o bone falou mto bem... O EW do auge do TF, qndo estava comandado por mim, kaue e girada nunca adimitiu joador sem carater.... Cansamos de negar joador pro a entrar... E acho q o nosso grande merito naquela epoca era q recrutavamos varios noobs e lapidavamos eles... Exemplos: did, nosferatu (entrou no EW na qnet3), e tantos outros q entraram pq viamos algum talento e demos umas dicas e viraram monstros... Mas jogador encrenca qse nunca entrava...

3) defesa com 3 players nao foi "inventado" pelo die... Na qnet3 quando o KQ fez o gol no EW estavamos na defesa com 2 players (eu e girada na rampa) + akanoin de sniper.... E estavamos assim ha pelo menos 10 minutos.... Tanto q o bloodydeath desceu espiral sem ngm avisar e com energia full, me meteu duas rocketadas e praticamente levou ateh a alta espiral.... Veja bem nao to falando que o dk inventou.... Soh to qrendo dizer q pelo menos qndo eu tava jogando e via de regra eu liderava as defesas, eu sempre q podia liberava alguem da defesa.... Eu sempre fui bem confiante no meu jogo e nos caras q jogavam comigo, como o gira, bivs e nosferatu, por exemplo.... Mas enfim, nao ha motivos pra gerar discordia por conta da origem disso.... Eu msm acho q nao fomos os primeiros a usar essa tatica hehe....


Hehhehee putz epoca ao boa essa de chegar da escola e soh jogar tf.... Nas ferias jogar ateh o sol raiar.... Apesar de todas as brigas q arrumei com o pessoal do kq/die, realmente nao guardo o menor rancor de ngm.... Eu era moleque e vcs tb.... Eu acho q o quake e todos os outros jogos online q eu joguei moldaram minha personalidade.... E eu vejo isso epmelhor hj.... Aquela dedicacao ao time, hands-on, mao na massa mesmo.... E o empenho e dedicacao a melhorar o meu proprio jogo.... E sempre buscando ser lider dos clans, fazer parte as decisoes... Eh isso q as vezs eu vejo no lado profissional tb

SandmaN_ is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
10-01-24, 14:02 #246
UP! Tava procurando o tópico do demonho do quake e achei esse aqui!

didz is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 18:46.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.