Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Team Fortress

Responder
 
Thread Tools
WoSs
Trooper
 

PSN ID: wos85 Steam ID: wilianos
Default Abram o bico..

27-01-11, 13:38 #1
O.. tava lendo os topics aí.. só pra ficar claro..

Quem vocês conheciam e que usava cheat? Já acabou o qwtf msm.. hehehe..

Já tem o dumbol que assumiu..

eu sinceramente não conheci/fiquei sabendo.. de ninguém que usava cheat.. mas agora fiquei curioso.. hehehe

DIGAM AE !! heuehuehu





WoSs is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
27-01-11, 13:59 #2
o gus e sua visao de 500m huahiuoea

serjaum is offline   Reply With Quote
rini
 

27-01-11, 14:12 #3
adv

rini is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
27-01-11, 14:13 #4
Sempre usei jogando de sniper em pub com nick unnamed. Só pros outros passarem raiva.

e vc qual seu massimo?
[SPOILER]CTRL+A
NOT!

ASS.: SH3LLD3R O HW

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
carp
Trooper
 

27-01-11, 16:31 #5
Nunca usei wh, uma vez peguei um client testei em server aberto e nao me entendi direito, achei q mais atrapalhou q ajudou.

Qnd entrei no OBQ la pra 2002 sei la me passaram um pak que tinha sentry com glow, gren com glow, etc e eu usei uns 2 anos esse pak sem saber que era xit. Me falaram que era derivado do famoso pak do die.... ahuahua

carp is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

27-01-11, 17:22 #6
xiters: ice, orbital, gus, fosfato

dbf is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
 

27-01-11, 17:59 #7
teve o patropi tb!

mouse is offline   Reply With Quote
phrango
Trooper
 

27-01-11, 18:11 #8
Dodge e seu incrivel cheat de caixotes! Ele é o CaSalDo btw

phrango is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

27-01-11, 18:15 #9
Quote:
Postado por mouse Mostrar Post
teve o patropi tb!
serio?

dbf is offline   Reply With Quote
WoSs
Trooper
 

PSN ID: wos85 Steam ID: wilianos
27-01-11, 20:33 #10
HAEOhaeoae carp.. sempre achei que era lenda essas merdas.. ashIOHAEO

WoSs is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
27-01-11, 20:42 #11
eu lembro q tinha dado um rolo com o general... soh achei bizarro pq eu ja fui na casa dele e ele era viciado em demoman sem usar nada

predator is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
 

28-01-11, 04:23 #12
Quote:
Postado por rini Mostrar Post
adv
Fama do adv foi injusta
Lembro q o era meio desconhecido o aa e o drab baixou na casa dele
Geral foi testar no serv aberto e adv deixou com o nick dele
Isso q fodeu e pegaram ele
Mas na essencia ele não era xiter

dreh is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

28-01-11, 05:36 #13
Eu.

Biel is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

28-01-11, 07:35 #14
Quote:
Postado por deus bot fdp Mostrar Post
serio?
patropi tava usando em server aberto... era de sacanagem mas tava usando o próprio nick e se fudeu

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
28-01-11, 11:36 #15
nego eh além de cheater eh BURRO PRA CARALHO heuihaiuhaiuha
pode ser em serv publico mas a comunidade nao perdoa!
Único cheater macho aqui até agora foi o dumbo que ligou o foda-se e falou do WH

ReDEviL is offline   Reply With Quote
tHUN
Trooper
 

Gamertag: lucaosoares Steam ID: bomsenso
28-01-11, 13:18 #16
macho? uhasuehaushea...
grande macho.. q teve q usa wh pra crescer no tf =( asuehsauheusaheash

tHUN is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
28-01-11, 14:35 #17
macho em dizer apenas ehehiuha

ReDEviL is offline   Reply With Quote
dumbol
Trooper
 

28-01-11, 15:27 #18
O mais engraçado é que deixei claro na minha resposta no topic que usei cheat em um jogo eu não usava o dia todo em todos os jogos, mas mesmo assim insistem kkkk eu não tenho problema nenhum em dizer isso todos que me conhecem que já jogaram em lan comigo povo do DM principalmente viu que não uso cheat ¬¬ !!!

dumbol is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
28-01-11, 15:33 #19
Quote:
Postado por dreh Mostrar Post
Fama do adv foi injusta
Lembro q o era meio desconhecido o aa e o drab baixou na casa dele
Geral foi testar no serv aberto e adv deixou com o nick dele
Isso q fodeu e pegaram ele
Mas na essencia ele não era xiter
fake
eu tenho a demo do aadv até hoje, ele usando no pubão e pagando de gostoso, falando que tinha treinado um monte e tava bot.. mimimi coisa e tal.. ehauerhaueh

ele foi MUITO burro

didz is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
28-01-11, 16:18 #20
O dumbol é tipo o Agassi do qwtf hauehuaheuhae
Eu confio nele, foi apenas um deslize! PENA QUE CHEATER É 0 ou 1 HUEAHUAEH CHITER CHITER CHITER

tdf is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

28-01-11, 16:24 #21
once a cheater, always a cheater

Sekzzz is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

28-01-11, 16:24 #22
lembro q fizeram uma pagina... com os xiters mais famosos de clans e tal...

dae eu tava la heuaheua em 2X ainda

uma fiz merda mesmo, eu usava um pack vindo do DM que tinha glow
dae acuso, nego tiro print e ja era

outra nao era eu, puseram meu nome e colocaram na pagina

Bullet is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
 

28-01-11, 16:29 #23
Hue pois eh didz
Mas o aa nem tinha no pc dele, era do drab e pa de nego lá zuando mas no nick do adv

dreh is offline   Reply With Quote
EurO
Trooper
 

28-01-11, 16:48 #24
Já que estão escancarando, vou dar minha contribuição a respeito dos cheaters que conheço:

Mouse e Holo Chamas e Pernilongo usavam WH. Não sei se sempre, mas já usaram sim. Não fiquem bravos pessoal ehueheue considero muito vocês e acredito que não usavam em todos os jogos, mas agora que o TF acabou, não poderia deixar de compartilhar essa informação. Hoje somos todos adultos e não há motivos para hostilidades.

EurO is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
28-01-11, 16:49 #25
Quote:
Postado por EurO Mostrar Post
Já que estão escancarando, vou dar minha contribuição a respeito dos cheaters que conheço:

Mouse e Holo Chamas e Pernilongo usavam WH. Não sei se sempre, mas já usaram sim. Não fiquem bravos pessoal ehueheue considero muito vocês e acredito que não usavam em todos os jogos, mas agora que o TF acabou, não poderia deixar de compartilhar essa informação. Hoje somos todos adultos e não há motivos para hostilidades.
inb4theedit!

predator is offline   Reply With Quote
EurO
Trooper
 

28-01-11, 16:51 #26
Como?

EurO is offline   Reply With Quote
carp
Trooper
 

28-01-11, 17:33 #27
ahuahu euro explanando a galera

essa historia de xit eh mto engracada. eu jogava quad 5x por dia e sempre joguei igual um maluco atirando pra tudo q eh lado cagando gren, dai obvio que uma hora ou outra vc acaba acertando aquela gren na cara do maluco q ta entrando na base e ja vem 5 xingamentos de xit hauhaua
mas o q eu nunca vou esquecer foram umas vezes que eu deixava pipe na well atras da fr o scout ia la pra tras e eu estourava na hora certa.. de 5 acertava 1 mas a q eu acertava nego ja vinha falar de xit huahaua
teve uma na mbases q eu deixei pipe na subidinha ai nao sei pq fui parar na rampas e o dumbol passou por mim e pelo sold e eu estorei as pipe e matei ele grave iate demo ele xingando de xiter huauahauah

nunca acusei ngm de xiter pq fodase, eu jogo por minha causa, pelo meu desafio se o cara quiser usar xit deixa ele usar eu ganho mesmo assim rs

carp is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
 

28-01-11, 18:09 #28
Quote:
Postado por EurO Mostrar Post
Já que estão escancarando, vou dar minha contribuição a respeito dos cheaters que conheço:

Mouse e Holo Chamas e Pernilongo usavam WH. Não sei se sempre, mas já usaram sim. Não fiquem bravos pessoal ehueheue considero muito vocês e acredito que não usavam em todos os jogos, mas agora que o TF acabou, não poderia deixar de compartilhar essa informação. Hoje somos todos adultos e não há motivos para hostilidades.
auehuahe ai vc exagerou eurão! Incluiu o holo ai sem o cara nunca ter tido o wh no pc. Todos sabem/lembram quando rolou uma foto do meu localhost q eu mesmo tirei e passei pra vários negos, ai a foto rolou no canal do yh e postaram na ds... Daí por conta disso vc ja chegou a conclusão que o holo tb "usou", e repito, sem o cara nunca ter tido a parada no pc rsrs.

mouse is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

28-01-11, 18:38 #29
eu nunca usei e acho uma coisa ridicula quem chegou a usar,independente se foi "homem" (?) pra admitir..

eu lembro qdo vi o demo do kq x yh na tf2k e o gus falando "nao vejo nada num raio de 500m" vim correndo com ss postar na ds eaohhoahe fudi esse pnc e todo akele clan maledeto mezengas!

ircF is offline   Reply With Quote
EurO
Trooper
 

28-01-11, 20:05 #30
Quote:
Postado por mouse Mostrar Post
auehuahe ai vc exagerou eurão! Incluiu o holo ai sem o cara nunca ter tido o wh no pc. Todos sabem/lembram quando rolou uma foto do meu localhost q eu mesmo tirei e passei pra vários negos, ai a foto rolou no canal do yh e postaram na ds... Daí por conta disso vc ja chegou a conclusão que o holo tb "usou", e repito, sem o cara nunca ter tido a parada no pc rsrs.
Pô mouse, lembra aquele final de mix que ficou eu você e ele no server, ele ficou todo empolgado usando o WH? O mapa era o Turtles, lembro como se fosse hoje hehehe, até gravei um demo, mas como o holo eh parceiro nunca falei nada. Ele pode ter usado só aquele dia, mas usou com certeza. E o seu eu só sabia pq vc me falou que tinha pego com alguém, caso contrário nunca suspeitaria de nada heheuhea abçs.

EurO is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

29-01-11, 03:05 #31
aaahhhhhhhhhh mouse, entao era por isso q eu nunca te matava na media neh malandrao?
srsrsrs

Sekzzz is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

29-01-11, 10:24 #32
Quote:
Postado por ircF Mostrar Post
eu nunca usei e acho uma coisa ridicula quem chegou a usar,independente se foi "homem" (?) pra admitir..

eu lembro qdo vi o demo do kq x yh na tf2k e o gus falando "nao vejo nada num raio de 500m" vim correndo com ss postar na ds eaohhoahe fudi esse pnc e todo akele clan maledeto mezengas!
bixo o gus foi muito filho da puta...
depois desse episódio ele nao arrumou mais nada tb
foi expulso do clan e recriminado pela comunidade
hue

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
29-01-11, 11:00 #33
MOUSE CHEATER!!!

ReDEviL is offline   Reply With Quote
ArKaNuS
Trooper
 

29-01-11, 14:11 #34
DalbeN

a gren dele corre atrás do cara se precisar...

ArKaNuS is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
29-01-11, 19:53 #35
Falando francamente, usar no sentido de sempre jogar com cheat o tempo todo, eu nunca usei, mas geralmente quando eu começo algum jogo, eu vejo se existe cheat/hack para o mesmo, se existir, eu pego e experimento por umas 3 semanas, depois deleto; gosto de fazer isso para saber identificar quem está usando.
Dos que eu conheço, ninguém usava (Sabbath, Fo1ce, Hardkiller, etc...), ou se usavam, nunca mostraram para mim, mas acredito que não usavam porque eu já os ví jogando, e todos jogavam muito bem.

Slimer is offline   Reply With Quote
sard
Trooper
 

30-01-11, 12:19 #36
eu sei q varios usavam os models, som ,opengl.dll e cliente alterado.
lembro q qdo eu sai do ew foi pq varios usavam cliente alterado q dava p/ ve o spy inimigo ;< ahueh se pa foi o did q passo p/ galera.

agora um kra q eu sempre fiquei inconformado era o arkanjo ;/
eu tinha praticamente certeza q ele usava, mais nunca provei nada huahehah

sard is offline   Reply With Quote
QINi
Trooper
 

Steam ID: QINi
31-01-11, 12:36 #37
Nunca usei. Eu era foda mesmo....

ASHEaHUEIahIUEh

QINi is offline   Reply With Quote
Carnage
Trooper
 

01-02-11, 07:56 #38
Quote:
Postado por ArKaNuS Mostrar Post
DalbeN

a gren dele corre atrás do cara se precisar...
porém o cheat do Dalben só funciona com o próprio time.
Nunca usei cheat =(

Carnage is offline   Reply With Quote
dumbol
Trooper
 

01-02-11, 08:14 #39
Cara o arkanjo tinha um timing absurdo em relação aos players e sabia os pontos no mapa onde tu ouvia os nego chegando de bunny, ou mesmo dando RJ grade/deck...
Eu tinha Rcon na epoca e todos os screenshot que tirei dele foi bindado e foram em momentos que parecia cheat mas nunca peguei nada, nunca deu um refused de snap o cara era foda mesmo não tenho mto o que acusar depois de tentar pegar diversas vezes com cheat e nunca dar em nada.

dumbol is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

01-02-11, 08:32 #40
o chamas já me passou cliente modificado pra poder dar RJ qdo tava desligado
tenho o cliente até hoje, tem um C atrás do fuhquake e tem o nome dele no inicio do console

uma das paradas q mais me deixavam puto é eu usar o quake todo originalzinho e nego vir com as putarias de models e glows q nao deixavam nem spy passar... além dos cheats, mas isso tira qq um do serio

Demé is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
01-02-11, 08:40 #41
Soh maldito, enquanto a gente se esforçava pra dedeu, cara de time grande soh no cheat, e ainda tinha a desfaçatez de chamar de pato. Tem q morrer pelo cu.

Mas já passou

ass.:Sh3lld3r o hw limpinho

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
01-02-11, 08:44 #42
Quote:
Postado por sard Mostrar Post
eu sei q varios usavam os models, som ,opengl.dll e cliente alterado.
lembro q qdo eu sai do ew foi pq varios usavam cliente alterado q dava p/ ve o spy inimigo ;< ahueh se pa foi o did q passo p/ galera.

agora um kra q eu sempre fiquei inconformado era o arkanjo ;/
eu tinha praticamente certeza q ele usava, mais nunca provei nada huahehah
acho que eu nunca joguei com o arkanjo e todas as vezes que joguei contra, era eu e ele na defesa

agora fiquei curioso do pq tanto nego fala dele ahuhaea

serjaum is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
07-02-11, 03:53 #43
Quote:
Postado por EurO Mostrar Post
Já que estão escancarando, vou dar minha contribuição a respeito dos cheaters que conheço:

Mouse e Holo Chamas e Pernilongo usavam WH. Não sei se sempre, mas já usaram sim. Não fiquem bravos pessoal ehueheue considero muito vocês e acredito que não usavam em todos os jogos, mas agora que o TF acabou, não poderia deixar de compartilhar essa informação. Hoje somos todos adultos e não há motivos para hostilidades.
uehauheuh
eu joguei tf quando era hpb em 2000, 2001 e até meados de 2002
depois voltei a jogar quad há uns 2 anos atrás :o

Holocaust is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
07-02-11, 03:58 #44
Quote:
Postado por EurO Mostrar Post
Pô mouse, lembra aquele final de mix que ficou eu você e ele no server, ele ficou todo empolgado usando o WH? O mapa era o Turtles, lembro como se fosse hoje hehehe, até gravei um demo, mas como o holo eh parceiro nunca falei nada. Ele pode ter usado só aquele dia, mas usou com certeza. E o seu eu só sabia pq vc me falou que tinha pego com alguém, caso contrário nunca suspeitaria de nada heheuhea abçs.
vc ta se confundindo
lembra qual foi o ano disso ai?

Holocaust is offline   Reply With Quote
maFious
 

07-02-11, 15:06 #45
eu nunca usei mas sempre quis essas modificações com glow. Meu quake era mto escuro auehaeuhae

maFious is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
07-02-11, 20:30 #46
Nunca fui xiter e sempre matei os que eram

CroNicaL is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

08-02-11, 00:24 #47
<mouseduhast2> EU VOU FICAR 2 DIAS SEM CAGAR, DAI O Satan_PsY VAI COMER MEU CU, SEM CAMISINHA E LUBRIFICANTE, METER COM FORÇA, DAI VAI SANGRAR, E EM SEGUIDA ELE VAI GOZAR DENTRO DE MIM, DAI VAI MISTURAR A BOSTA, O SANGUE E O GOZO, E ASSIM TEMOS O NAPOLITANO

Sekzzz is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
 

08-02-11, 16:57 #48
pouco fake hein...

mouse is offline   Reply With Quote
BladeSinger
Trooper
 

08-02-11, 17:06 #49
fake nada, historia do napolitano ja é famosa no tf2, so que com outro cidadao no lugar do satan.

é mse, perdeu

BladeSinger is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
 

08-02-11, 20:31 #50
rsrs

mouse is offline   Reply With Quote
did
Trooper
 

10-02-11, 13:06 #51
Sard nao era client alterado. Era simples enemyskin do qw ai os inimigos ficavam todos iguais. Todo mundo usava enemyskin no qw pq na epoca c os graficos ruims ficava escuro e ae tinham varios skins pra clarear pq nao existia o fullbrightskins de hj em dia. fazia era atrapalhar aquilo pq vc n sabia quem era sold scout medic spy, todos inimigos eram iguais. Mas no qw era essencial pq sem o fullbrightskins de hj em dia vc ficava completamente cego nos mapas.

did is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
11-02-11, 09:59 #52
talvez mta gente nao conheça
mas o oB jogo uns jogos em lan em maringá de WH
e ainda tinham o "bind desbaratinador" gamma fly
se alguem chegasse perto, apertava o botao e depois dava um migue e reinicia o pc
ate que um monte de gente ficou sabendo e viro zona ai pararam de usar
se bem q aquelas lans la era mais pra nego dar risada do que pra jogar quake
EAHeahiua


Last edited by GSI; 11-02-11 at 10:06..
GSI is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
11-02-11, 11:15 #53
Na verdade (já que o sard falando sobre quando ele tava no ew) é mais provável que esse lance do spy inimigo fosse o enemycolor, uma opção de comando que veio com uma versão oficial do zquake, que foi proibida logo após descobrirem que ele se sobrepujava ao disguise. Se ainda usavam, era com artimanha sim.

StorM is offline   Reply With Quote
haz
Trooper
 

14-02-11, 02:21 #54
Da hora esse tópico, kras.

haz is offline   Reply With Quote
ZERO
Trooper
 

Gamertag: Jackson COP XFIRE ID: FreakLoKO Steam ID: kuchiyosenozero
14-02-11, 08:54 #55
Quote:
Postado por ArKaNuS Mostrar Post
DalbeN

a gren dele corre atrás do cara se precisar...
Pior q é vero isso

ZERO is offline   Reply With Quote
Ed_Nirvana
Trooper
 

15-02-11, 16:04 #56
O Didz tentou me passar um uma vez, mas eu recusei... AHUEHUAheuhauHE =*

Ed_Nirvana is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
03-03-11, 12:55 #57
Eu usei por um tempinho...

Me pegaram num jogo contra um time de Portugal eahuoehao.

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
e.usaf
Banned
 

Steam ID: GusHartz
23-03-11, 17:24 #58
É mais útil e produtivo criar um tópico de quem nunca usou.

Até hoje... pqp HOJE 2011 depois do TF ter miado e voltado dezenas de vezes vejo nego com cfg´s e clients duvidosos.

Vamos ao "hoje"...

1 - Acertar um FRJ manual... acima de uma certa velocidade é possível certo?!

Impossível é acertar TODOS.... e em qualquer lugar.

2 - Timming de mapa?!?!? fafafafafafafaffaafafafa se fude dumbol... isso funciona apenas nos primeiros ataques pq existe um sincronismo.. depois disso acertar uma gren no exato momento em que alguem brota nas rampas.. é pura "sorte".

3 - Devido à vontade e ímpeto juvenil que sonda o coração de algumas pessoas em querer se destacar na comunidade... o TF vai miar denovo.

Não dou 2 meses.

e.usaf is offline   Reply With Quote
dumbol
Trooper
 

23-03-11, 17:38 #59
Cala a boca usaf...

dumbol is offline   Reply With Quote
CannibaL
Trooper
 

23-03-11, 17:59 #60
huauhahu USAF falou tudo.

CannibaL is offline   Reply With Quote
Set
Trooper
 

23-03-11, 18:30 #61
Só pra eu tentar entender, usaf, você está realmente dizendo que acertar todos os RJ, ou melhor, 95% deles, porque até dumbol que é o mais acusado de usar artifícios externos eu vejo errar, reside no fato de clients e cfgs duvidosos?

E a mesma pergunta fica pra questão das gren no timing certo.

Sinceramente, devido à falta de humildade de alguns em aceitar que podem sim existir jogadores muito melhores é que o TF vai miar e não por cheats-fantasma.

Set is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
23-03-11, 19:54 #62
eu acerto todos
FATO!

GSI is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
23-03-11, 20:58 #63
tf4fun

o problema q a "fun" ta em zuar o outro dps do jogo

XUXU is offline   Reply With Quote
e.usaf
Banned
 

Steam ID: GusHartz
24-03-11, 11:40 #64
Set... não falei do Dumbol não.

Brigo todo CF com ele, mas pelo menos foi o único que admitiu ter usado cheater, e isso faz com que eu no mínimo admire a atitude dele. Certo ou errado.. wtv.

Falei de uma forma geral... não quero citar nomes senao vira a 3ª Guerra mundial.

Mas é tudo verdade.

e.usaf is offline   Reply With Quote
WoSs
Trooper
 

PSN ID: wos85 Steam ID: wilianos
24-03-11, 19:06 #65
Oloco.. agora fala usaf.. já que 'vai durar 2 meses.'

:* usaf pato eterno! ;*

WoSs is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
24-03-11, 19:11 #66
soh sei q ontem eu joguei tf e pensei....
pqp to lento D+ e nunca mais vo ter animo de ficar treinando

ai refleti o seguinte

pra mulecada fazerem os tricks de hj

QQ ELES FICARAM FAZENDO DURANTE ESSES 5 ULTIMOS ANOS?

vei...tinha tanta tanta tanta coisa pra jogar nessa vida...eles ficaram no qw? euiohaeioae

por isso tao bons mesmo

serjaum is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
24-03-11, 19:18 #67
serjaum
eu nao jogava a 200 anos e continuo nao errando NADA!
=D
ea´jeaoiaejoi

GSI is offline   Reply With Quote
carp
Trooper
 

24-03-11, 19:21 #68
melhor ter ficado jogando tf do que essas merda de super nintendo ai...
obs: nao q eu tenha ficado jogando

carp is offline   Reply With Quote
did
Trooper
 

25-03-11, 03:00 #69
Serjaum isso eh desculpa atras de desculpa. Eu tb fiquei 6 anos parado e voltei e ja consigo fazer praticamente tudo q fazia antes. Deixa de ser preguicoso e volta a jogar os mixes que da pra pegar o jeito rapido.

did is offline   Reply With Quote
e.usaf
Banned
 

Steam ID: GusHartz
25-03-11, 09:16 #70
Quote:
Postado por WoSs Mostrar Post
Oloco.. agora fala usaf.. já que 'vai durar 2 meses.'

:* usaf pato eterno! ;*
auheiauh Woss.. to com saudade de pegar vc nas rampas.

Volta logo querido.

Alias.. Woss usa autoaim. iauea

e.usaf is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 11:15.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.