Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
21-09-10, 19:08 #451
tá foda resistir pra não comprar essa porra aheuaheu

galera que comprou, tão curtindo?





whiplash is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

21-09-10, 19:23 #452
To cada vez mais feliz com meu Milestone. Meus primos tao felizes com o 3GS. Então o Iphone 4 deve ser no mínimo de boa. Horrível não vai ser...

David is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

21-09-10, 20:50 #453
tb to tentado, mas é mto caro...

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
rini
 

21-09-10, 22:45 #454
huhehuhehauheOjhe

Vei.. gostaria MUITO q os q estao com vontade de comprar o iphone me explicassem como funciona essa subita vontade de ter um smart q nao eh o melhor do mercado.. sem contar tao falando q eh caro..
vcs tem o iphone antigo ou tem outro smart.. se sim, qual?
Seriao.. me expliquem qual eh.. pq nao consigo acreditar q o marketing da empresa seja tao fudido ao ponto de perverter a logica das coisas..

rini is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

21-09-10, 22:49 #455
Simples. No Brasil ainda não há campanha de marketing para androids.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

21-09-10, 22:53 #456
Quote:
Postado por rini Mostrar Post
huhehuhehauheOjhe

Vei.. gostaria MUITO q os q estao com vontade de comprar o iphone me explicassem como funciona essa subita vontade de ter um smart q nao eh o melhor do mercado.. sem contar tao falando q eh caro..
vcs tem o iphone antigo ou tem outro smart.. se sim, qual?
Seriao.. me expliquem qual eh.. pq nao consigo acreditar q o marketing da empresa seja tao fudido ao ponto de perverter a logica das coisas..
o iphone sai mais barato q um galaxy s nas operadoras

em questao de hardware eles sao a mesma coisa

em questao de SO tambem tem o mesmo poder(se o iphone for jailbroken)

logo cai no gosto pessoal imho

eu como ja tive um iphone conheco bem oq a plataforma eh capaz e suas limitacoes
prefiro o design do iphone por isso vou pegar ele(alem de ser mais barato)


Last edited by Bombastic; 21-09-10 at 23:00..
Bombastic is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
21-09-10, 22:56 #457
Nao sei se o iphone faz isso, mas roteei com o meu android hj. Awesome

Sent from my A853 using Tapatalk

Aqualung is offline   Reply With Quote
rini
 

21-09-10, 23:04 #458
O caso do bomba eh normal, neh.. Jah teve um iphone e quer outro... Td bem.. por mais q android nao tenha marketing, a galera aqui lê neh.. E isso eh relevante.. Por isso nao entendo essa vontade.. C vc c INFORMAR MESMO, ve q a parada eh um pouco diferente do que parece.. Ou a galera ta rasgando e pouco se fudendo entao..

Edit.. no mercado paralelo-livre, vc consegue precos mto melhores que o da operadora.. jah disse q paguei 900 quando meu cel custava 1700.. no caso do iphone eh diferente.. nos dois mercados o valor quase equivale nos novos modelos e mesmo assim a galera paga heuha.. custa esperar um pouco e comprar uma parada melhor e mais barata?? TEM q pegar o iphone enquanto eh novidade?

rini is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

21-09-10, 23:06 #459
Quote:
Postado por Aqualung Mostrar Post
Nao sei se o iphone faz isso, mas roteei com o meu android hj. Awesome

Sent from my A853 using Tapatalk
Rooteei o meu e uso como access point wireless (wifi mesmo).

David is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
21-09-10, 23:12 #460
to rasgando e pouco me fudendo

HUE
como se eu realmente me importasse com as mínimas diferenças entre os OS's
grandes merda se eu não puder "rotear com o iphone", ou tiver duas opções de banda de internet a rádio a menos no iphone, ou não puder usar o relógio com o fundo da hello kitty no iphone, ou o que quer que seja
nunca comprarei um celular com tal destinação e não pretendo usar o celular mais do que uma duas horas por dia mesmo

o que me importa é o que o iphone 4 é um grande GOOD LOOKING MOTHERFUCKER e possui tudo que eu acho necessário e ainda mais

edit: g-zoz, nem comprei e já virei macfag

whiplash is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
22-09-10, 00:05 #461
Eu falei roteei de rotear, não de rootear, uehue

Tipo, fizemos uma lan na facul de Q3 usando o cel como router uehue

E whiplash, se vc acha as diferenças mínimas, compre um dumbphone e seja feliz, não vai fazer diferença pra vc, seu noob.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

22-09-10, 00:10 #462
Quote:
Postado por rini Mostrar Post
O caso do bomba eh normal, neh.. Jah teve um iphone e quer outro... Td bem.. por mais q android nao tenha marketing, a galera aqui lê neh.. E isso eh relevante.. Por isso nao entendo essa vontade.. C vc c INFORMAR MESMO, ve q a parada eh um pouco diferente do que parece.. Ou a galera ta rasgando e pouco se fudendo entao..

Edit.. no mercado paralelo-livre, vc consegue precos mto melhores que o da operadora.. jah disse q paguei 900 quando meu cel custava 1700.. no caso do iphone eh diferente.. nos dois mercados o valor quase equivale nos novos modelos e mesmo assim a galera paga heuha.. custa esperar um pouco e comprar uma parada melhor e mais barata?? TEM q pegar o iphone enquanto eh novidade?
eu estou comparando os 2 telefones tops, galaxy s e o iphone4, os precos do galaxy s saem mais caros inclusive no mercado livre do que o iphone4 na operadora por causa de fidelidade

sem fidelidade o galaxy s sai 200 reais mais barato só

veio, acho q no caso vc tem q se informar, o telefone da samsung nao eh melhor, e nao faz nada a mais q o iphone o hardware eh bem similar(com mudancas tipo ter receptor fm por exemplo)

serio, se vc nao teve um iphone ou nunca usou nao adianta vir aqui reclamar
eu ja tive um iphone, ja pesquisei muito sobre android e ja usei um galaxy s

te falo, mesma merda, cai no gosto do fregues de um modo geral

EU prefiro a usabilidade do iphone

Bombastic is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
22-09-10, 01:13 #463
n sei ql o problema de preferir o iphone!

parece que os usuarios do android querem pq querem q todos do mundo reconhecam q o galaxy é o melhor!

deixa comprar ql quiser po!

XUXU is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

22-09-10, 01:21 #464
Quote:
Postado por XUXU Mostrar Post
n sei ql o problema de preferir o iphone!

parece que os usuarios do android querem pq querem q todos do mundo reconhecam q o galaxy é o melhor!

deixa comprar ql quiser po!
Mas é melhor! euioa

Na real é melhor em software e hardware, mas a diferença no fim das contas acaba sendo de gosto mesmo. Até o lance da antena é super estimado considerando que acontece apenas em locais com sinal baixo.. Não tem por que brigar com os iphags por que o iphone 4 também é um bom aparelho.. O fato de estar mais barato que o Galaxy S (segundo o bombastic, não pesquisei) é um ponto bem positivo pro iphone..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

22-09-10, 01:27 #465
a diferença é que andoirdfags PRECISAM sempre dizer que o 'meu celular com android é melhor que o iphone por isso'

gori is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

22-09-10, 01:31 #466
Agora, todos concordamos que iOSs e Androids são infinitamente superiores aos black berries, né?

MdKBooM is offline   Reply With Quote
rini
 

22-09-10, 07:01 #467
Huhea.. nao eh problema nenhum o mundo inteiro comprar um iphone e eu sei q o aparelho nao eh uma bosta.. a questao eh q pra mim, eh meio obvio a procura pelo melhor aparelho juntamente com o melhor preco (200 eh diferenca rs) .. a se engana quem pensa q nunca usei um iphone..
Pra piorar, usei o iphone depois de ter o droid.. pra quem faz isso, tem uma frustracaozinha pela limitacao do aparelho (estou falando do 3g)..

rini is offline   Reply With Quote
TigerWood
Trooper
 

22-09-10, 07:09 #468
pq qm tem iphone nao ta nem ae pros android,mas nao acontece o contrario?vcs ganham comissao pra cada um q compra android?

TigerWood is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
22-09-10, 08:03 #469
Quote:
Postado por Aqualung Mostrar Post
Eu falei roteei de rotear, não de rootear, uehue

Tipo, fizemos uma lan na facul de Q3 usando o cel como router uehue

E whiplash, se vc acha as diferenças mínimas, compre um dumbphone e seja feliz, não vai fazer diferença pra vc, seu noob.
aheuahe
parabéns por ser um 1337 USER DE CELULAR KR@
eu tenho coisas mais importantes que me satisfazem
e não te devo nada, compro o que quero
beijo

whiplash is offline   Reply With Quote
rini
 

22-09-10, 08:13 #470
Quote:
Ou a galera ta rasgando e pouco se fudendo entao..
rs

tava lembrando agora pouco q o 4g terá video conferencia, né?
é real q só funciona de iphone 4g pra iphone 4g?
e o mult task é limitado pela capacidade de processamento do aparelho (até travar ou fuder uhea) ou limitado por duas ou 3 tarefas simultaneas? li algo a respeito sobre ser limitada pelo SO.
a capinha pra minimizar a questão da antena será distribuida aqui tb?

rini is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
22-09-10, 08:45 #471
Quote:
Postado por rini Mostrar Post
rs

tava lembrando agora pouco q o 4g terá video conferencia, né?
é real q só funciona de iphone 4g pra iphone 4g?
e o mult task é limitado pela capacidade de processamento do aparelho (até travar ou fuder uhea) ou limitado por duas ou 3 tarefas simultaneas? li algo a respeito sobre ser limitada pelo SO.
a capinha pra minimizar a questão da antena será distribuida aqui tb?
Video call ainda não testei, estou esperando sair minha portabilidade pra Vivo, está agendada pra hoje a noite, depois dou um parecer about it.
Parece que funciona também através de ligação pra e-mail, não entendi bem como é a parada, mas vc pode ligar o facetime pra um endereço de e-mail, como eu disse, ainda não testei, depois dou um parecer melhor!
Outro "problema" da OS atual, o Facetime (videoconferencia) só funciona via wi-fi, mas isso é algo facilmente arrumado via atualização de OS que é facilmente feito pelo itunes..

O multi task não parece limitado não velho, pelo menos no iphone 4 não é, já deixei tudo que eu tinha direito aberto, e brincando de fast app switch ainda, e não senti nenhuma falha de desempenho, no 3GS pode ser até que tenha a tal limitação por OS por ser um aparelho de hardware inferior.. E no 3G nem tem a opção de multitask por não ter um hardware tão bom quanto...

Então, ainda não tem nenhum parecer oficial da apple sobre a capinha (sendo que eu uso o cel só com a mão esquerda e não tive nenhum problema de sinal até agora.. mas óbvio que quero a capinha free). Porém o Steven Jobs himself disse que TODO mundo que comprar o iphone 4 até dia 30/09 tem direito ao bumper de graça... Alguns blogs e sites brasileiros estão correndo atrás disso, se até dia 30/09 não tiver nenhuma posição eu peço pra entregar em algum brother meu que more nos EUA e depois me manda pra cá (já tem um app do itunes instalado no meu iphone que é pra você pedir sua capinha, e esse app só da pra usar 1 por iphone, ele pega seu codigo pelo imei e tal..)

Quote:
Postado por rini Mostrar Post
Huhea.. nao eh problema nenhum o mundo inteiro comprar um iphone e eu sei q o aparelho nao eh uma bosta.. a questao eh q pra mim, eh meio obvio a procura pelo melhor aparelho juntamente com o melhor preco (200 eh diferenca rs) .. a se engana quem pensa q nunca usei um iphone..
Pra piorar, usei o iphone depois de ter o droid.. pra quem faz isso, tem uma frustracaozinha pela limitacao do aparelho (estou falando do 3g)..
Cara, eu tava COMPLETAMENTE puto já com meu iphone 3g também, os novos apps e as novas OS estão mto pesadas pro hardware do 3G e do 2G.. Troquei e estou mais feliz que nunca.

Quote:
Postado por MdKBooM Mostrar Post
Agora, todos concordamos que iOSs e Androids são infinitamente superiores aos black berries, né?
fato.


Outro ponto... Eu uso iphone faz 2 anos, já sei como funciona e adoro o design, usabilidade e tudo mais dele... Já sei como funciona pra fazer jailbreak e deixar do jeito que eu quero a criança.. Nunca nem cogitei comprar um android, mesmo o galaxy s, que eu li sim vários reviews, e na maioria deles, ganha, porém nos pontos onde o galaxy ganha nos reviews não são coisas que me fariam trocar de celular que já tem uma interface que eu estou acostumado, e tenho conheço com propriedade pra dizer que é um puta celular.

iphone 4 > galaxy s - IMHO!

Acaba indo pro lado do gosto, se o galaxy tivesse algo que PQP MUST HAVE, eu pensaria 2x antes de comprar o iphone 4 de olhos fechados!

lol is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

22-09-10, 09:07 #472
vai ficar kerendo a capiha free
aheuhauehae
http://www.gizmodo.com.br/conteudo/a...ne-4-no-brasil

Mas agora a Apple diz que o programa não será estendido para outros países, e "a questão de atenuação na antena do iPhone 4 é muito menor do que pensamos originalmente". Quem tiver problemas de sinal no aparelho "[deve] consultar suas operadoras locais".

A MacWorld entrou em contato com as quatro operadoras que vendem o iPhone 4 para saber o que elas fariam a respeito - cases gratuitos? - mas não obteve resposta. Se isto lhe serve de conforto, em testes realizados no Brasil e na experiência própria do Pedro, agora dono de um iPhone, o problema da atenuação de sinal parece ser menos grave no Brasil mesmo.

roadster is offline   Reply With Quote
rini
 

22-09-10, 09:10 #473
ah.. verdade.. essa questão do wifi eu tinha esquecido..
porra.. TEM q arrumar isso né.. pelamor..
se bem q video conferencia no brasil (londrina rseaheha) é uma técnologia distante da realidade né..

quando comprei meu aparelho nem considerei essa possibilidade como determinante.

ave, velho.. brasil só se fode.. da muita raiva essas coisas q acontecem aqui

rini is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

22-09-10, 09:15 #474
senhores, nao esquecam
o facetime ser liberado apenas em wifi eh questao de tempo
eh igual video em alta qualidade do youtube

com jailbreak se faz maravilhas no cel e inclusive "engana" o so falando q esta no wifi quando esta no 3g e PAAAMMMM igual magica tudo funciona


eh so questao de fazer ou nao jailbreak


agora, blackberry eh coisa de boiola pronto falei

Bombastic is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

22-09-10, 11:02 #475
Quote:
Postado por gori Mostrar Post
a diferença é que andoirdfags PRECISAM sempre dizer que o 'meu celular com android é melhor que o iphone por isso'
AHUhuAHUA

é assim mesmo.

kuidow is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

22-09-10, 11:05 #476
Quote:
Postado por rini Mostrar Post
huhehuhehauheOjhe

Vei.. gostaria MUITO q os q estao com vontade de comprar o iphone me explicassem como funciona essa subita vontade de ter um smart q nao eh o melhor do mercado.. sem contar tao falando q eh caro..
vcs tem o iphone antigo ou tem outro smart.. se sim, qual?
Seriao.. me expliquem qual eh.. pq nao consigo acreditar q o marketing da empresa seja tao fudido ao ponto de perverter a logica das coisas..
O telefone é bonito pra caralho e muito bom, e sinceramente eu não sou end-user que troca de celular a cada 3 meses. Então o fato de não ser o top de hardware é quase irrelevante.

Minha primeira experiência com smart é o Samsumg Galaxy i7500, que foi completamente abandonado pela Samsumg e eu tenho que me virar com updates feitos pelos próprios usuários. Sinceramente eu não confio mais na Samsung, e acho que assim que sair o proximo eles vão abandonar o galaxy como fizeram com todos os aparelhos deles...

A questão de caro e barato, não é pq o iphone é mais caro que este ou aquele. O que eu acho caro o iphone, eu acho caro o galaxy e to meio sem dinheiro pra torrar nisso agora...

E pra ser bem sincero acho que eu seria tão feliz com o iphone qto com o android... então são detalhes como o design e outras facilidades que me deixam com o bolso coçando por um desses.


Last edited by Mr. Valle; 22-09-10 at 11:15..
Mr. Valle is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
22-09-10, 11:30 #477
Eu queria saber qual a principal função de quem tem/quer um smartphone que custe tão caro
Eu uso um k850i e supre td que preciso, uma camera boa, um pokemon gold , player com qualidade incrivel (comparei a qualidade do som com o iPod classic do pai da minha namorada e ficou pau a pau). Pro restante sempre é algo pesado, daí uso o laptop.
Entendo que você paga pela portabilidade, mas convenhamos, é o preço de um laptop de excelente configuração. Na minha modesta (e de pobre) opinião, um smartphone de mais de R$2000 é como pagar uns R$2000 por um netbook ou uns R$4000 por um notebook, só pra quem pode :P
Se eu pudesse ter um smart seria pra ter um wi-fi bem quebra galho, fora que precisaria ser MTO menor que essas pranchas ae, porque carrego o cel pra cima e pra baixo.

seuboi is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

22-09-10, 15:25 #478
Galera aí dizendo que Galaxy S é melhor que Iphone 4... vocês andaram bebendo?

Iphone 4 tem:

- resolução de 326 dpi (960x640)
- acabamento em vidro
- design maravilhoso
- processador A4 1ghz
- Lag zero na execução de programas
- 9.3 mm de espessura
- fotos com flash

Galaxy S

- resolução de 800 x 480
- acabamento em plástico
- parece um iphone 3gs... uma geração de atraso no design, sem contar a falta de originalidade.
- Cortex A8 1Ghz (teoricamente similar ao A4, porém na experiência diária de uso... leia abaixo)
- Segundos de LAG até mesmo para ler emails...
- 9.9 mm de espessura
- fotos sem flash

Isso só para falar em especificações-chave de hardware. Mas a principal questão nem é essa... o principal é a experiência de uso do iPhone e o iOS.

Em termos de experiência de uso todo mundo sabe que Apple humilha. Quem discorda disso, favor ler a matéria da computer world sobre usabilidade de smartphones (http://www.computerworld.com/s/artic..._?pageNumber=1)

Com relação ao iOS acho que qualquer comparação com o iPhone não faz muito sentido, porque tecnicamente ele é um aparelho sem concorrentes. Ele é o único que tem o iOS, quem quer esse sistema é obrigado a ter um iPhone. E o sistema é EXCELENTE, simples assim.

Quem já é usuário de iOS não fica cogitando especificações de outros fabricantes, simplesmente escolhe o melhor modelo de iPhone dentro de suas próprias possibilidades, ou aguarda a melhor oportunidade para trocar pelo modelo seguinte.

Quem é usuário de Android sim, fica comparando tudo que é hardware e fazendo contas de centavos para ver "qual celular vale mais a pena"... isso não é comportamento típico de quem usa iPhone.

Sinceramente estou achando engraçado esse tópico. Começou com um monte de gente metendo pau e agora que chegou no Brasil está todo mundo comprando. A quantidade de pessoas ao meu redor que já compraram ou pretendem comprar o aparelho é absurda. Pessoas que nunca tiveram iPhone na vida estão andando com eles por aí felizes da vida. Não estou vendo ninguém saindo do iOS para o Android e comemorando na mesma medida. Na verdade não vi ninguém até agora trocar o iOS pelo Android...

Eu mesmo só não peguei um ainda porque não tive paciência de enfrentar fila pra comprar, mas minha promessa já está feita desde o início do tópico: meu próximo celular será um iPhone. Porque? Porque é o conjunto de hardware+software mais ferrado do mercado, sem discussões. Só cego não vê.

No dia em que isso mudar eu volto aqui e digo o contrário. Até lá é iPhone na cabeça.

Eon is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

22-09-10, 15:33 #479
Quote:
Postado por seuboi Mostrar Post
Eu queria saber qual a principal função de quem tem/quer um smartphone que custe tão caro
Eu uso um k850i e supre td que preciso, uma camera boa, um pokemon gold , player com qualidade incrivel (comparei a qualidade do som com o iPod classic do pai da minha namorada e ficou pau a pau). Pro restante sempre é algo pesado, daí uso o laptop.
Entendo que você paga pela portabilidade, mas convenhamos, é o preço de um laptop de excelente configuração. Na minha modesta (e de pobre) opinião, um smartphone de mais de R$2000 é como pagar uns R$2000 por um netbook ou uns R$4000 por um notebook, só pra quem pode :P
Se eu pudesse ter um smart seria pra ter um wi-fi bem quebra galho, fora que precisaria ser MTO menor que essas pranchas ae, porque carrego o cel pra cima e pra baixo.
Eu acho que a resposta para isso está no seu perfil de utilização. Eu pensava igual a você 3 anos atrás. E em termos de preço eu ainda penso igual você... não vale a pena gastar muito dinheiro com celular, qualquer coisa acima de R$1000 pra mim é impensável, porque eu sei quanto esses aparelhos realmente custam lá fora.

A questão é que se você for usuário pesado de celular esses aparelhos sofisticados podem sair até mesmo de graça pra você. Tem amigo meu que ganhou Iphone 4 na faixa, só pela utilização de créditos acumulados. Eu mesmo não vou desembolsar mais do que R$400 nesse aparelho... isso porque eu nem uso muito minha linha.

No final das contas não sai tão caro assim. Se você for contar que o iPhone 4 tem uma ótima câmera fotográfica e um ótimo GPS, já valeria a pena pagar algumas centenas de reais por ele. Mas no dia a dia ele resolve muito mais do que isso... então acaba justificando a compra.

Eon is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

22-09-10, 15:45 #480
pois é, também achava "smartphone" overrated, até adquirir um 3GS por 600 mangos na vivo...
é o tipo de coisa que você jamais sentiria falta, até adquirir... o telefone tem basicamente tudo, de GPS a instrumentos musicais
mas o meu ex-Sony Ericsson k850i me fez MUITO feliz por longos ~2 anos... a câmera de 5mp me salvou a pele em muitos momentos, mas agora tenho uma de míseros 3.2 e simplesmente não sinto NECESSIDADE de uma melhor, sabe? tu basicamente te adapta a tudo, com algumas mudanças nos parâmetros de "PRIORIDADES" da tua vida, manja? pois é..

marz is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

22-09-10, 15:48 #481
como diria nelson rodrigues
-Só os profetas enxergam o óbvio.

roadster is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
22-09-10, 15:55 #482
O Hardware do iphone4 é muito bom, acho que nao tem ninguem que nao reconheca isso. A questão que não é separado.

Logo



Android + iPhone4 > Android + Galaxy >>>> iOS + iPhone4

mrxrsd is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
22-09-10, 16:20 #483
Positivarei assim que eu puder (gastei td no hardware).
Interessante os pontos de vista diferentes. Confesso que eu queria MTO ter um gadget de cada tipo (smart, netbook etc) justamente porque sempre ouvia isso: "Você acha que não precisa justamente porque nunca teve". Apenas por "achismo" sei que gostaria de ter um wi-fi pra uma navegação bem básica, tipo olhar horário de busão enquanto saio de um terminal ou coisa do tipo.

Eu tinha em mente (há um tempo) que mobile era apenas pra emergência. Eu evitava usar o player do meu cel por achar que ficaria sem bateria nas horas que mais precisaria. Mas a geração de agora ja é o contrário, esse k850i güenta tranquilamente 2 dias seguidos ouvindo mp3 direto, tirando fotos e ligações. Pelo que vi esse iPhone tem uma autonomia nominal de umas 14hras, um baita monstro comparado aos montes de processos em execução.

seuboi is offline   Reply With Quote
rini
 

22-09-10, 16:25 #484
se vc não é um coxinha q fica o dia inteiro mechendo no cel, sua obrigacao será carregar-lo uma vez por dia.. isso se vc ouvir música durante a ida/volta pro trabalho.. dar uma jogadinha quando estiver sem nada para fazer e fuçar um pouquinho por ser nerd mesmo..
tá ótimo..

rini is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

22-09-10, 17:04 #485
É
Quote:
Postado por mrxrsd Mostrar Post
O Hardware do iphone4 é muito bom, acho que nao tem ninguem que nao reconheca isso. A questão que não é separado.

Logo



Android + iPhone4 > Android + Galaxy >>>> iOS + iPhone4
Negativo. Processador e o touchscreen do galaxy s são melhores que os do iphone. Câmera e design externo (ainda que isso não seja exatamente hardware) do iphone são melhores que os do galaxy s.
O resto é tudo equivalente em termos de hardware..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

22-09-10, 18:20 #486
Me explica como é que um telefone que sabidamente tem lag em toda interface gráfica pode oferecer um touch screen melhor do que o do Iphone.

O segredo de um touchscreen decente é a harmonia entre software e hardware. Não adianta ter uma tela capacitiva excelente se todo o resto que estiver por trás não fizer a "mágica" do touchscreen acontecer.

A propósito, todo mundo sabe que o Iphone tem a melhor tecnologia touchscreen do mercado, há anos. É o diferencial do iPhone desde as primeiras versões...

Eon is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

22-09-10, 18:33 #487
Quote:
Postado por MdKBooM Mostrar Post
É

Negativo. Processador e o touchscreen do galaxy s são melhores que os do iphone. Câmera e design externo (ainda que isso não seja exatamente hardware) do iphone são melhores que os do galaxy s.
O resto é tudo equivalente em termos de hardware..
eu nao vi nenhum teste de touch comparativo do 4 com qquer galaxy s, tem ae?

Bombastic is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
 

22-09-10, 18:45 #488
esse Eon é fanático huahuauhauhahu.

Só um adendo: os telefones são similares (Iphone 4 e Galaxy S).

Em vários testes comparativos o touch de hoje (seja samsung, seja nokia, etc) não perdem nada pro Iphone. Já foi a época.

E na boa Eon, só entrar no Youtube, tem DIVERSOS comparativos entre Iphone 4, 3GS, Galaxy S, WAve, etc... com testes nos mesmos programas, telas etc. Se tiver "lag", é tão imperceptível que chega a ser ridículo o que você sustenta.


Vai um aí...

Que neura, puta que pariu! Só falta esses caras começarem a dar o cu para os americanos daqui a pouco... vsf.

AracnotroN is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
22-09-10, 18:55 #489
nao fique neuvosor

edit: A tremedeira do cara me da agonia

seuboi is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

22-09-10, 19:28 #490
Hahahahah... Aracno, você tem certeza que viu esse vídeo aí? Nesse vídeo tem um EXATO exemplo do que eu estou falando a respeito de touchscreen!

2:58 o cara toca o botão home do Iphone e a tela inicial pula na cara dele em uma fração de segundo. Logo em seguida ele clica na home do Galaxy e... o delay é exatamente o suficiente para ele voltar o dedo no botão e quase clicar de novo... "there we go..." E lá se vai a experiência "mágica" da interface.

Não adianta brigar a respeito disso, no iPhone você arrasta do dedo e as coisas acontecem, qualquer um que já mexeu no aparelho sabe disso. Em fones android essa mesma "mágica" depende de inúmeras variáveis para acontecer. Depende do hardware, depende da versão do OS, depende dos penduricalhos multitask que os usuários de Android fazem questão de instalar... e que as vezes ferram a performance do sistema.

Com relação ao lag do Galaxy S pesquise e você vai ver que eu não estou inventando. Existe um problema que é conhecido, agora o fix dele é mais ou menos assim: você tem que instalar um patch que emula um buffer e isso come 1GB da sua memória, simplesmente para ele funcionar como deveria. Eu não acho isso é algo que eu citaria a favor do aparelho, por mais que eu achasse o iPhone um lixo.

O que você não entende é que eu torço para que um dia exista um celular melhor que o iPhone. Talvez um com 20 vezes a duração da bateria dele, uma tela mais nítida ainda, mais resistente e durável, com muito mais memória, etc. Mas que os avanços não fiquem restritos a melhores especificações. Ao meu ver o mercado de tecnologia não é uma competição para ver quem enfia mais bugigangas dentro de um celular.

Tudo diz respeito ao usuário e a sua relação com o produto, a forma como ele o utiliza. A Apple bate nessa tecla insistentemente, e isso é ótimo.

Eon is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
22-09-10, 19:40 #491
o que mais me irrita nesse lance android/iphone é o tratamento ao Brasil, recentemente tivemos o lance de nao quererem atualizar um telefone android, no mundo inteiro podia, menos aqui, reclamaram tanto que acabou rolando, agora o iphone no mundo inteiro ganha seu bumper, menos em um lugar, adivinhem onde

http://www.gizmodo.com.br/conteudo/b...riam-manifesto

alias, esse lag nao é pq no apple so aparecem os icones dos programa enquanto que no android aparece previsao do tempo, rss feed, acoes, enfim, coisas que precisam dar uma conectada pra atualizar?

Jeep is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

22-09-10, 19:52 #492
Nem li todas as babozeiras faladas, mas de fato o galaxy tem um "lag", facilmente corrigido por um aplicativo chamado "lagfix", encontrado no market. A bem da verdade é que a samsung optou por um sistema de arquivos que gera esse lag e o lagfix faz a correção. A opção errada da samsung no software de nada tem a ver com hardware. E sim, o touchscreen do galaxy s é o melhor do mercado.
Eon, bom ver você de volta nas flamewarz! Xaudadis!

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

22-09-10, 19:56 #493
kd os testes mdk, pq falar q eh o melhor eh facil

Bombastic is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

22-09-10, 20:32 #494
Jeepz, eu acho que esses aplicativos que rodam em background devem causar um lag também. No caso específico do Galaxy parece que o lag está ligado ao sistema de arquivos mesmo, o fix corrige o problema mas some com 1GB da memória do aparelho.

Pelo que eu entendo o Android é meio que nem o windows no quesito usuário sem noção: dependendo do que você instala o sistema pode ficar zicado. Já a Apple optou por garantir que o sistema rode liso o tempo todo, e pra isso limitou algumas possibilidades, tanto para os usuários quanto para os desenvolvedores. É a estratégia deles, sempre foi.

No fundo é isso que eu não entendo: O Android foi feito para ser um sistema aberto, enquanto o iOS foi feito para ser um sistema fechado. É óbvio que essa opção tem a ver com a própria filosofia dos fabricantes e o que eles esperam que seja uma experiência ideal para o usuário, mas as pessoas insistem em comparar produtos meramente pelas suas especificações de hardware. Isso é muita falta de visão, na minha opinião.

Eon is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

22-09-10, 20:37 #495
Eon, 1gb que você leu não é jogado fora, é apenas reservado para aplicativos. Você pode reservar mais ou menos memória pra isso ou pode jogar os aplicativos pro sd.
Bomba, use o google plz.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

22-09-10, 20:39 #496
to ficando meio puto como iOS 4.0.2 + Iphone3GS aqui, tem alguns apps q tao fechando sozinhos, tipo facebook e safari. Outras vezes tão ficando meio travados "sem resposta".

acho q vo trocar pro symbian. Not.

edit. vi q nao to no ios mais recente, vamo ver o q acontece.

intel is offline   Reply With Quote
rini
 

22-09-10, 20:59 #497
Ueh.. o usuario faz oq ele quiser no droid.. isso eh vantagem contra a impossibilidade do mesmo

rini is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

22-09-10, 21:23 #498
Quote:
Postado por rini Mostrar Post
Ueh.. o usuario faz oq ele quiser no droid.. isso eh vantagem contra a impossibilidade do mesmo
agreed

mas no iphone vc tb faz oq quiser

Bombastic is offline   Reply With Quote
TigerWood
Trooper
 

22-09-10, 21:23 #499
iphone 4:
quem pode, compra
quem nao pode, compra um smartfone "generico" e fala mal..

ps: eu nao tenho um iphone 4 e nem falo mal....

TigerWood is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

22-09-10, 21:48 #500
atualiza intel. já ta no 4.1

kuidow is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

22-09-10, 21:51 #501
Quote:
2:58 o cara toca o botão home do Iphone e a tela inicial pula na cara dele em uma fração de segundo. Logo em seguida ele clica na home do Galaxy e... o delay é exatamente o suficiente para ele voltar o dedo no botão e quase clicar de novo... "there we go..." E lá se vai a experiência "mágica" da interface.
Eon vc eh muito biased cara eu nao tenho nenhum dos 2 celulares mas eu vi o video:

1) Quando ele chama a homescreen no iphone demora entre 1 e 2segundos e o iphone ta numa tela tipo de notas, nao eh uma fracao de segundos e entre e 1 e 2 , aperta aos 2:57~ a tela aparece aos 2:58.500~ .
2) Ele nao chama a homescreen do galaxy ele chama uma tela com news/temperatura da internet - e demora entre 2-3s, ele aperta aos 2:58 e aparece aos 3:00 , again isso nao eh o home.

Talvez ateh exista problemas com a velocidade de interface do galaxy mas se existe a parte mencionada do video nao mostra nenhuma.

PS: Ganhei um iphone 3g e gostei iuheoiheoihe..

sibs is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

22-09-10, 22:05 #502
Quote:
Postado por TigerWood Mostrar Post
iphone 4:
quem pode, compra
quem nao pode, compra um smartfone "generico" e fala mal..

ps: eu nao tenho um iphone 4 e nem falo mal....
hue.. Quem pode compra um galaxy s. Quem não pode compra um mais baratinho, um iphone 4.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

23-09-10, 12:17 #503
Quote:
Postado por sibs Mostrar Post
2) Ele nao chama a homescreen do galaxy ele chama uma tela com news/temperatura da internet - e demora entre 2-3s, ele aperta aos 2:58 e aparece aos 3:00 , again isso nao eh o home.
Veja o vídeo com atenção, ele fala logo em seguida que o botão do meio é o home key. "Underneath the display on the galaxy S you have three touch sensitive keys: a back key, a home key, and a main menu key".

A questão é que a home do galaxy vem com esses widgets de news/temperatura e clima, quer dizer, cada um com a sua idéia do que seja uma home para um celular...

E o cara volta com o dedo sim, falando exatamente as palavras que eu disse quando é surpreendido pela tela da home "there we go..." O cara quase aperta o botão duas vezes por engano.

Enfim, o Galaxy S tem lag e isso é fato conhecido, o vídeo pode não mostrar exatamente qual é o problema mas ilustra a importância de um sistema ter resposta imediata a ação do usuário, sem lags que induzam o sujeito a se perguntar se clicou mesmo ou não, mas principalmente com uma comunicação visual clara que indique que o aparelho já está executando uma ação. Essa é a especialidade do iOS, não do Android.

De novo, isso não quer dizer que eu ache o Android ruim, apenas mostra quais as prioridades de um fabricante na hora em que ele desenvolve (ou customiza) um sistema para um dispositivo qualquer. Aí vai também um pouco de experiência pessoal. O único celular que me passou essa priorização da experiência do usuário foi o iPhone. O resto dos celulares passou uma experiência que varia entre péssima e razoável, sendo os razoáveis bons clones dos conceitos do iPhone, mas nada muito além disso.

A posição do TigerWood pode ser radical mas de certa forma ele tem razão... os outros fabricantes acabam ocupando os espaços que o iPhone deixa no mercado, mas se o posicionamento da Apple fosse mais agressivo com relação ao preço, provavelmente não sobraria nada pra ninguém. Eles tem um produto muito diferenciado.

Eon is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

23-09-10, 12:21 #504
Quote:
Postado por MdKBooM Mostrar Post
hue.. Quem pode compra um galaxy s. Quem não pode compra um mais baratinho, um iphone 4.
considerando o jeito que chupinham o shape do Iphone é capaz de umas dondocas comprarem o galaxy S achando que é da apple.

intel is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

23-09-10, 12:26 #505
Pois é intel, eu vi vários comentários em reviews dizendo que até geeks estão confundindo o Galaxy com o iPhone 3GS. Eu não diria nem que é ético copiar algo nesse nível, muito me surpreende que a Apple não tenha caído em cima da Samsung por causa da semelhança no design.

 


Sei lá, tirem suas próprias conclusões.


Last edited by Eon; 23-09-10 at 12:33..
Eon is offline   Reply With Quote
rini
 

23-09-10, 13:00 #506
aham
aquele SAMSUNG enorme na frente do cel é bem confuso.
assim como a maçã mordida atrás do iphone..
ta bem foda de identificar mesmo..

rini is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

23-09-10, 13:07 #507
Pois é... Ahh se o Iphone fosse um pouco mais barato ou eu não fosse tão pobre

vitorueda is offline   Reply With Quote
Factor X
Trooper
 

Steam ID: marceloumeda
23-09-10, 14:05 #508
lá vou eu fazer o primeiro empréstimo da minha vida! será que vale a pena ?

Factor X is offline   Reply With Quote
rini
 

23-09-10, 14:08 #509
EUAHEUAH
FACTOR
vc vai emprestar dinheiro pra comprar um smart?
se for isso, não.. nao vale a pena..
junta grana e compra depois..

rini is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
23-09-10, 14:11 #510
Quote:
Postado por Factor X Mostrar Post
lá vou eu fazer o primeiro empréstimo da minha vida! será que vale a pena ?
emprestar grana? tá maluco? aheuiaheui
acredito que todas as operadoras parcelam sem juros

whiplash is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

23-09-10, 14:21 #511
Quote:
Postado por Factor X Mostrar Post
lá vou eu fazer o primeiro empréstimo da minha vida! será que vale a pena ?
:facepalm:

é ÓBVIO que não vale a pena

marz is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
23-09-10, 17:41 #512
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Hahahahah... Aracno, você tem certeza que viu esse vídeo aí? Nesse vídeo tem um EXATO exemplo do que eu estou falando a respeito de touchscreen!

2:58 o cara toca o botão home do Iphone e a tela inicial pula na cara dele em uma fração de segundo. Logo em seguida ele clica na home do Galaxy e... o delay é exatamente o suficiente para ele voltar o dedo no botão e quase clicar de novo... "there we go..." E lá se vai a experiência "mágica" da interface.

Tá, agora compara a quantidade de informação que tem na tela do Samsung e do iPhone.

Aqualung is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

23-09-10, 17:46 #513
Quote:
Postado por Factor X Mostrar Post
lá vou eu fazer o primeiro empréstimo da minha vida! será que vale a pena ?
Claro que vale, faz lá! eu fiz tb, varios amigos meus fizeram...

[SPOILER]

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

23-09-10, 20:17 #514
Como diria meu chefe, vc não vale o qto vc tem no bolso e sim o qto vc tem de crédito...


compra na loja da TIM: 10x de 179 o iphone 4 16 GB

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
 

23-09-10, 20:53 #515
Eon, tudo bem, pode até ter um microlag. Mas cara, Iphone não é perfeito, tem problema d recepção (fato), do touch com um pêlo absurdo de não desabilitar ao tocar o rosto na fala e ligar funções (como speaker), etc.

Nenhum deles está numa redoma intransponível da falibilidade humana.

Se for para comparar, no vídeo mostra o Iphone 4 demorando MUITO para carregar uma simples web. Nisso vc nem tocou no assunto rs.

Enfim, acho que são bem parecidos, mas com sistemas que agradam aqui e acolá.

Acho muito bom o Iphone 4, assim como também o Galaxy S e até o Wave.

Por mim eu pegaria até um Nexus One que é show de bola.

Se botarmos na mesa o Galaxy sai na frente porque não erro de projeto físico, o lag é do software.

Bom, a concorrência é bem-vinda, só que atualmente qualquer celular que beira em hardware o Iphone 4 não mais justifica um preço superior. Aí fica apelativo e vai tomar pau. rs

AracnotroN is offline   Reply With Quote
mago
Trooper
 

23-09-10, 21:33 #516
peguei um iphone 3gs a uns meses.
e cara, na boa... VALE CADA CENTAVO!!!

não vou pegar o 4... só vou trocar agora qdo sair o 5.

Pra quem quiser me add no game center: .mago.

mago is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

23-09-10, 22:02 #517
Quote:
Postado por AracnotroN Mostrar Post
Eon, tudo bem, pode até ter um microlag. Mas cara, Iphone não é perfeito, tem problema d recepção (fato), do touch com um pêlo absurdo de não desabilitar ao tocar o rosto na fala e ligar funções (como speaker), etc.

Nenhum deles está numa redoma intransponível da falibilidade humana.

Se for para comparar, no vídeo mostra o Iphone 4 demorando MUITO para carregar uma simples web. Nisso vc nem tocou no assunto rs.

Enfim, acho que são bem parecidos, mas com sistemas que agradam aqui e acolá.

Acho muito bom o Iphone 4, assim como também o Galaxy S e até o Wave.

Por mim eu pegaria até um Nexus One que é show de bola.

Se botarmos na mesa o Galaxy sai na frente porque não erro de projeto físico, o lag é do software.

Bom, a concorrência é bem-vinda, só que atualmente qualquer celular que beira em hardware o Iphone 4 não mais justifica um preço superior. Aí fica apelativo e vai tomar pau. rs
os problemas do iphone em relacao ao touch sao de software

Bombastic is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

23-09-10, 23:11 #518
nunca tive ese problema ai de clicar com o rosto. 3GS aqui.

kuidow is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

23-09-10, 23:47 #519
Gostaria de informá-los que resolvi comprar um iPhone 4, bjs

punisher is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
 

24-09-10, 00:17 #520
Puta que pariu, nego lê o que quer ahhahahaha.

Bomba, problema física => antena externa que dá pêlos e cai o sinal (jesus amado)

Kuidow => Esse problema é do Iphone 4 deus do céu... hahahaha.

Puni... to pensando em pegar um também, mas com capinha uahuauha!

Bah!

AracnotroN is offline   Reply With Quote
ZERO
Trooper
 

Gamertag: Jackson COP XFIRE ID: FreakLoKO Steam ID: kuchiyosenozero
24-09-10, 00:26 #521
Calma arainha, take izi...
Comprei o meu galaxy S na vivo ontem, adquiri um plano de 60min + 100mb de dados, e o valor do aparelho baixou pra 1200,00 detalhe ainda ganhei um modem 3G com TV digital :b

ZERO is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

24-09-10, 00:28 #522
peguei um com a mão esquerda ontem, não é problemático igual afirmavam. Mas se você colocar a mão em volta de todo o aparelho dá pra ver as barrinhas diminuindo, sim hehehe

caiu de 4 pra 2

ah, btw, a resolução da tela é absurda, sem brincadeira
dá pra ler letra MUITO pequena, e olha que sou míope e tenho astigmatismo auhauha
muito nítido, gostei

punisher is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

24-09-10, 00:29 #523
Problemas de hardware
 


Quanto aos problemas de software, qualquer smartphone versátil está sujeito a tê-los, vide a extensa lista no próprio fórum da apple: http://discussions.apple.com/forum.jspa?forumID=1378

Design:
 

 

 


O poder da escolha não é algo lindo? :luv:

Quote:
Postado por punisher Mostrar Post
peguei um com a mão esquerda ontem, não é problemático igual afirmavam. Mas se você colocar a mão em volta de todo o aparelho dá pra ver as barrinhas diminuindo, sim hehehe

caiu de 4 pra 2
O death grip só acontece em lugares com pouco sinal.

edit: também reportados problemas significativos com o touchscreen e sensor de proximidade.


Last edited by MdKBooM; 24-09-10 at 00:36..
MdKBooM is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
24-09-10, 00:38 #524
O Epic 4g é lindo. Tecladão parece fonte de algum jogo famoso uaehue

Aqualung is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
24-09-10, 06:13 #525
 

Jeep is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 08:38.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.